domingo, 10 de março de 2019

Sérgio Moro é um incendiário a serviço do Departamento de Estado americano e deve ser acusado de tentativa de Golpe de Estado!

Rato de esgoto, arrivista, criminoso, tiranete e traidor!


Há muito temos denunciado neste blogue que Sérgio Moro é um traidor a serviço do Departamento de Estado americano na campanha de guerra que está em curso contra o Brasil desde o princípio da década, campanha esta denunciada por Edward Snowden em 2013:





O que até então era apenas uma acção de instrumentalização do poder judiciário em prol dos interesses de uma potência estrangeira e da desestabilização do Estado de Direito no Brasil, de forma a se incentivar o movimento em direcção a uma fractura ideológica irremediável que pode levar a nação à guerra civil, à fragmentação territorial e à completa sujeição à potências estrangeiras, agora se torna, com o novo passo, numa tentativa clara de Golpe de Estado:



Muito antes de toda a imprensa nacional temos vindo a denunciar o plano e as nossas previsões se tem, para mal do Brasil e da América do Sul, se revelado certeiras. Para quem tiver dúvidas a respeito disso sugiro a leitura do artigo, traduzido para o inglês, disponível na revista Geopolitika. Refinei a minha visão do que se passa, afinal, cinco anos de investigações e ajustamento das conclusões se passaram desde então, mas o fundamento continua o mesmo.

O Brasil está sendo alvo do mesmo tipo de campanha que levou à guerra civil e à destruição da Jugoslávia, às primaveras árabes, à tomada do governo Ucraniano por nazis e à terrível guerra de ingerência na Síria.

Se acharem tudo isso exagerado, pensem então na proximidade em que o Brasil esteve de se envolver numa guerra contra a Venezuela, desde logo neutralizada pela acção dos militares, e no tom explosivo da última campanha presidencial. Porém, o fardo dos militares é pesado e o êxito não está garantido. Muito pelo contrário. Se não houver apoio massivo da população, os ganhos poderão ser facilmente revertidos e as Forças Armadas brasileiras poderão ter o mesmo destino das Forças Armadas argentinas, acabando de uma vez por todas com a última salvaguarda material da soberania brasileira e das liberdades das quais o seu povo ainda goza, apesar da evidente degradação. 

Caros, é mais do que chegada a hora dos senhores largarem as palas ideológicas e pensarem em termos de razão de estado e interesse nacional. Quem não o fizer, não hesito em afirmar, está colaborando para a destruição do Brasil!

 

23 comentários:

  1. Será possível parar a bola de neve que se avoluma há um século?
    O golpe de Deodoro, a infiltração protestante pela mão de missionários gringos, o controle maçônico de todas as instituições (o que inclui nosso juizeco Sergio Moro), a conversão da esquerda numa patuscada progressista incapaz de fazer oposição a nada e, mais hodiernamente, o olavismo cultural aliado à já histórica subserviência aos interesses norte-americanos.
    Admiro seu amor à pátria, porém minha perspectiva diária de quem mora aqui me trai as esperanças: os brasileiros, mais do que nunca, são um povo aquém do projeto do Brasil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu moras em albufeira Portugal?

      Eliminar
    2. Meu, o cara criticando ao mesmo tempo a maçonaria e o golpe de Deodoro! Nunca a maçonaria mandou tanto no Brasil quanto quando os Braganças imperaram por cá! Mandaram prender e condenar a trabalhos forçados até bispos que ousaram criticar a maçonaria. Além do que a monarquia bragantina nunca se adaptou à realidade nacional: nenhum de nossos imperadores conseguiu terminar o mandato (ou seja, ser de fato chefe de Estado vitalício)

      Eliminar
    3. Meu, o cara criticando ao mesmo tempo a maçonaria e o golpe de Deodoro! Nunca a maçonaria mandou tanto no Brasil quanto quando os Braganças imperaram por cá! Mandaram prender e condenar a trabalhos forçados até bispos que ousaram criticar a maçonaria. Além do que a monarquia bragantina nunca se adaptou à realidade nacional: nenhum de nossos imperadores conseguiu terminar o mandato (ou seja, ser de fato chefe de Estado vitalício)

      Eliminar
  2. Eleição de Bolsonaro: a vingança da senzala, ou breve comentário sobre a nova polarização brasileira.

    O sucesso de Bolsonaro, menos do que impulsionado pelo antipetismo, o foi por outra questão mais importante, que é também a questão central da história brasileira.
    Até então, os pretos e os pardos eram tidos como uma casta inferior, que deveria ou ser explorada e combatida, ou integrada caritativamente ao conjunto da nação. A plataforma de ódio de Bolsonaro mostrou aos pretos e aos pardos que eles poderiam ser, enfim, cidadãos brasileiros legítimos, indistintos dos brancos, bastando que odiassem um inimigo em comum. Se esse inimigo fossem os valores progressistas atuais dos brancos e dos europeus, tanto melhor para nossas raças escuras.
    Pela unidade do ódio, Bolsonaro instaurou a unidade de raça. O preto e o pardo agora, ao menos em suas fantasias de simplórios, podem ser brasileiros plenos, não oprimidos, mas opressores, e ombrearem-se com os brancos porque rivalizam com o mesmo oponente, a quem atribuem tudo aquilo que é não brasileiro, não nacional.
    Não à toa, maravilham-se tanto dos Estados Unidos: supõem, incorretamente, que lá impera a igualdade de raças e a sociedade civil, ignorando que o país ainda é regido pelo etnocentrismo norte-europeu e judaico, que também os quer subjugar.

    ResponderEliminar
  3. nunca consegui entender como um juiz teve passe livre pra fazer o que fez..tinha que ter um poder muito grande por trás bloqueando ataques...

    ResponderEliminar
  4. O economista Rubem Novaes, presidente do Banco do Brasil, acredita que os seres humanos são divididos em raças, e que algumas são superiores a outras.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/386336/Presidente-do-BB-diz-que-problema-da-Educação-são-as-crianças-pobres.htm

    ResponderEliminar
  5. Depois de consentirem com a entrega da Embraer para a Boeing, militares que dominam o governo de Jair Bolsonaro deram aval ao acordo para o uso comercial do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), no litoral do Maranhão; Itamaraty se apressa para que o acordo esteja pronto para assinatura durante a viagem de Bolsonaro a Washington, no dia 19 de março, onde será recebido por 20 minutos pelo presidente Donald Trump.

    https://www.brasil247.com/pt/247/nordeste/386309/Bolsonaro-levará-a-Trump-entrega-da-base-de-Alcântara.htm

    ResponderEliminar
  6. Vai ser o fim da indústria nacional. O Brasil vai ser uma fazenda-prostíbulo.

    O país só vai viver de exportar commodities SEM VALOR AGREGADO. A Petrobras desde o golpe de 2016 vem reduzindo a capacidade de refinar petróleo e já anunciou que vai parar totalmente, esse era um dos objetivos dos golpistas da lava jato. Obviamente o objetivo dos gringos é roubar a Petrobras e todo o nosso petróleo.

    Os únicos turistas que vão vir pro Brasil são a escória da humanidade.

    https://www.brasil247.com/pt/247/economia/386321/Guedes-diz-que-meta-do-ministério-é-'vender-tudo'.htm

    ResponderEliminar
  7. Apenas parte da esquerda está preocupada com os interesses nacionais e as questões de Estado. Infelizmente a minoria.

    A esquerda lacradora só está preocupada em "fumar maconha e dar a bunda". São um bando de liberais alienados controlados pelos sionistas e que cedo ou tarde tornam-se reaças. [Foi dessa esquerda que o astrólogo fez parte na juventude].

    Quem está no governo é a extrema direita acompanhada pela direita tradicional e pelo Centro. Na direita brasileira (em qualquer vertente) só tem vira-latas (apátridas e entreguistas). No Centro só tem mercenários. Os gringos mandam nesses grupos desde de 2013. Os porcos sionistas também mandam nessa corja.

    E os militares? Os militares vão no mesmo caminho dos argentinos, vão virar guardinhas. Na verdade seguranças de prostíbulo já que a direita quer transformar o país num puteiro, como fizeram na Colômbia.

    Na Colômbia tem até prostíbulos "padrão OTAN", como aqueles da Checoslováquia.

    A esquerda não vai radicalizar. Os militares já foram domesticados pelos gringos. Na direita só tem entreguistas.

    O país não tem mais salvação.

    ResponderEliminar
  8. Obviamente isso estava nos golpistas já que agora os países colonialistas podem roubar "cérebros" do Brasil sem problemas.

    Todo o dinheiro investido pelo PT em educação vai ser perdido já que a economia não vai crescer o suficiente pra absorver essa mão de obra qualificada.

    Muitas das descobertas cientificas da "raça superior" foram feitas por cientistas de "raças inferiores". Ou então os cientistas brancos estudaram metafísica hindu como diz o astrólogo. Acho mais provável que os brancos tenham ficado com o crédito pelo trabalho dos "cipayos".

    Daqui a pouco nossas cientistas vão estar rodando bolsinha em Miami. Talvez isso satisfaça o complexo de inferioridade do Bozo e do astrólogo débil mental. O povo brasileiro foi transformado em uma sub-raça pela turma do Bozo?

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/386354/Desemprego-entre-mestres-e-doutores-no-Brasil-chega-a-25.htm

    ResponderEliminar
  9. Aquele débil mental do "terça lixo" que disse que "fumar faz bem e masturbação faz mal pois mata neurônios" ficou apavorado quando descobriu que estavam investigando a ligação dos milicianos chefiados pelo Queiroz (ou melhor dizendo pelos Bolsonaros) com a morte da Vereadora Merielle Franco e surtou.

    O Bolsonaro compartilhou a notícia ordenando que seus seguidores fanáticos "acabem com os jornalistas". Exatamente como o astrólogo faz.

    Fumar faz mal, mesmo que seja um cigarro por dia. Como é comum entre as mulheres de determinadas nacionalidades, principalmente brancas anglo-saxãs.

    Masturbação faz bem, com moderação. Uma por dia ajuda a renovar o estoque de esperma, eliminar toxinas e etc... Umas dez por dia, de vez em quando, não matam ninguém.

    O pessoal da direita enlouquece por causa da "gala seca subindo pra cabeça" ou dizendo de forma gnóstica, "o acumulo de energia sexual é nocivo"?

    https://www.revistaforum.com.br/bolsonaro-compartilha-fake-news-com-acusacao-a-reporter-do-estadao/

    ResponderEliminar
  10. gostei da helô fazendo react!!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Adoro acompanhar seus prognósticos, Carlos, você é um brasileiro nato, que defende a ideia maior de Pátria, Família e a bandeira de Deus. Mas essa seção de comentários se tornou uma piscina de lama na qual se chafurdam conspira"s"ionistas com pouca visão do horizontes dos problemas que se avizinham e de outro lado uma imensidão de alienados de esquerda. Esse doente mental que posta uma infinidade de "artigos" do site de propaganda Brasil 171 (2+4+7=13, não precisa ser um gênio em gematria/numerologia para observar isso) é simplesmente insuportável. Desabilite esse chat, Carlos. 99,9999% dos comentários não passam de poluição visual, ou pior, poluição e cacofonia mental, além de dar uma péssima imagem do seu blog para os incautos e navegantes de primeira viagem, pra não citar coisas piores. E por favor, eu não sou um "shill". A "Questão" é algo muito mais ampla, complexa e antiga do que creem os conspira"s"ionistas que ainda estão na "red pill" mas não tem coragem de tomar a "black pill".

    ResponderEliminar
  12. Calma Sr. Coxinha.

    Você quer que os responsáveis pelo blog publiquem apenas conteúdo de sites que tenham a "benção do astrólogo"? Já que até a grande mídia é "esquerdista".

    O pessoal da direita que está contra o astrólogo é uma minoria, por isso precisam apoiar-se na esquerda. Você não gosta das narrativas do 247? Eu também não gosta 100%, por isso faço minhas considerações.

    Os Velascos e o Caio são de direita, mas não são idiotas. Por isso recebem esse "apoio crítico" da extrema esquerda.

    Melhor ter um pouco de poluição visual do que não ter nenhum comentário. Brincadeira, não fosse pela moderação o site teria milhares de comentários das olavetes insanas.

    O problema é que o Bozo e sua turma estão fazendo tanta bobagem que só pra manter os "tugas" atualizados precisei fazer um monte de postagens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. … decerto a “poluição visual” esta resultando progressivamente consonante com um parlapatório peculiar de petizes com o fito de chafurdar à guisa de um arrivista a neutralidade direita-esquerda do ‘blog’ Prometheo Liberto, intentando engajar leitores caiporas na jacobice, na léria antediluviana propalada pelos ignominiosos 'Spin doctors' capirotos e sóboles de ‘blogs’ sujos do PT.

      Eliminar
  13. O astrólogo, chefe de seita, manda no Bozo e consequentemente no Governo Federal.

    https://www.youtube.com/watch?v=GNQk6--9l9o

    ResponderEliminar
  14. O mais curioso é que essas ameaças provavelmente partiram dos chans, um bando de fracassados, a maioria incels (celibatários involuntários). Muitos também são moleques retardados. O que mais tem na extrema direita são "conservirgens".

    Eles são uma creche de "empurradores de mouse", mas acham que são "hackers da deep web".

    Obviamente existe gente perigosa na seita do "Mula" Muhammad Ibrahim mas esses "assassinos na Deep Web" são uma piada.

    https://www.youtube.com/watch?v=lM-yUxZXA74

    ResponderEliminar
  15. Para quem quer ver o DNC disponibilizado pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos na íntegra que cita Sérgio Moro e o Brasil veja (documento em Inglês):

    https://wikileaks.org/plusd/cables/09BRASILIA1282_a.html


    Sejam cautelosos ao lerem comentários de SUPOSTOS LEITORES do Blog. MAVs estão aportando na seção de comentários com a finalidade de arrestar leitores sérios para sítios ‘web’ comprometidos com a agenda de desinformação promovida por 'Spin doctors' peritos e capirotos pró-PT, como 'Outro mundo em Debate | Revista Fórum' e 'Brasil/171', etc.


    Cuidado! A máscara da MSM de Olafr de Carualius já caiu! A máscara deles não tarda a cair também…

    ResponderEliminar
  16. Interessante...

    https://www.brasil247.com/pt/247/sul/386296/Requi%C3%A3o-diz-suspeitar-que-Deltan-Dallagnol-seja-agente-da-CIA.htm

    ResponderEliminar
  17. Sérgio Moro é o típico caipira de Curitiba: burro, tapado, jeca, cafona e covarde.

    ResponderEliminar
  18. Cê tá é maluco! Qual a diferença entre um artigo desses e aqueles delirantes do Chanceler Ernesto Araújo?

    ResponderEliminar