segunda-feira, 11 de março de 2019

Pérolas da Nova Direita: As 4 Vertentes do Governo Bolsonaro.




A candidatura de Jair Bolsonaro foi resultante da confluência de 4 vertentes, cada uma composta pelos seguintes grupos:
1. Os militares, que formam o "núcleo duro" do Governo.
2. Os evangélicos, dado seu potencial de atrair votos.
3. Os liberais globalistas, que, através da figura de Paulo Guedes, levaram o candidato para as "altas rodas" financeiras internacionais e fizeram com que abandonasse o discurso nacionalista.
4. As olavettes, que prometiam oferecer ao novo Governo a "sabedoria" que, acreditaram o candidato e pelo menos dois de seus filhos, fluiria como uma seiva divina a partir da Virgínia e, mais recentemente, da "Internacional Nacionalista" de Steve Bannon.
O Governo não sobrevive sem a vertente militar e a evangélica, que compõem seu kit básico de sobrevivência.
Por determinação dos militares, ele está tendo de se livrar do fiasco da 4ª vertente, o que vem ocorrendo sob aplausos aliviados dos liberais globalistas, que, por sua vez, se tornarão, em breve, a única força interna com o potencial de se contrapor aos militares (já que a agenda dos evangélicos se resume praticamente ao anti-esquerdismo e às pautas morais, podendo se moldar ao que restar).
E é nesse ponto que os militares têm de ficar muito atentos, pois os liberais, para garantirem que seus verdadeiros patrões possam se refestelar com o botim nacional, poderão fomentar as críticas da vertente olavette - que já está tentando colocar a população contra os militares antes mesmo de ser escorraçada do barco -, e qualquer sucesso nessa empreitada tenderá a fortalecer o poder desses liberais sobre as decisões do Governo.
Por isso, é importantíssimo que o núcleo duro mantenha canais abertos com russos e chineses, até porque são a única vertente com a disposição de fazê-lo preservando os interesses nacionais, e o farão caso não queiram que viremos a próxima Venezuela.


Por Caio Rossi - Publicado no Blogue Pérolas da Nova Direita

65 comentários:

  1. Vida longa ao Caio...viva!!!!!

    ResponderEliminar
  2. tem gente que abaixa a crista pro olavus mas quer pelejar com ciro, é mole?
    bem que o ciro falou: o olavetta é meu eleitor..só não sabe ainda...

    ResponderEliminar
  3. a helô poderia fazer análise sagaz suprapartidária (gosto tanto desse nome..é tão clean)

    ResponderEliminar
  4. Sério que o Caio Rossi acha mesmo que a agenda das seitas evangélicas se resumirá "ao anti-esquerdismo e às pautas morais, podendo se moldar ao que restar"?!

    Será que o Caio Rossi não sabe que ongs lidados a seitas evangélicas americanas estão invadindo a Amazônia dando a desculpa de "conversão dos índios" mas que estão é servindo para os interesses do Governo americano?

    Alías, as seitas evangélicas brasileiras e americanas se enquadram dentro desses grupos liberais globalistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. teve até um pastor prafrentéxi (liberal ou progressista - vc escolhe - mas superpartidário, que é o que importa) que estava ensinando, em algumas tribos, que comer cu é esporte...

      Eliminar
    2. Essa parada de evangélicos na Amazonia é dose.

      Fora que os indios começam a praticar o americam way of life que é uma merda.

      Eliminar
    3. Os protestantes são desumanos, aproveitam-se até da miséria das pessoas. Muitos desses canalhas, condicionam a ajuda as pessoas a conversão, o que é coisa de gente desumana que de cristã não tem nada.

      Eliminar
  5. "O ideólogo da Virgínia indicou para o lugar de Vélez o secretário de alfabetização da pasta, Carlos Nadalim. Ele é defensor ardoroso do homeschooling e dono da página da internet Como Educar seus Filhos".

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/386473/Olavo-de-Carvalho-já-sugere-nome-para-o-lugar-de-Vélez-Rodríguez.htm

    ResponderEliminar
  6. O Brasil vai ficar pior que a Venezuela, já que a agenda econômica do Paulo Guedes é "terra arrasada".

    ResponderEliminar
  7. O sonho do Bozo é acabar com a esquerda numa guerra civil.

    Os fascistas do PSDB, incluindo o Moro, queriam só massacrá-los dentro de um estado fascista.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/386405/Bolsonaro-diz-que-esquerda-é-o-mal-e-será-destruída-'para-sempre'.htm

    ResponderEliminar
  8. Não existem mais militares nacionalistas.

    O Bozo é entreguista. Então quando você diz que os militares devem aliar-se aos liberais e virarem entreguistas está praticamente rendendo-se aos bozonarianos.

    Discordo de classificar os evanjegues como um grupo autônomo já que são apenas um bando de imbecis. Pode até classificar eles como "reaças genéricos".

    ResponderEliminar
  9. O grande plano do astrólogo é a "lava jato da educação". O astrólogo também disse que todos os reitores de universidades federais vão ser fascistas, indicados por ele. Os reitores vão ser presos e "suicidados" pela turma do Moro.

    Ele vai mesmo bater de frente com os rentistas, já que o Paulo Guedes é um dos maiores acionistas da Kroton.

    A fúria cega do astrólogo não tem limites, ele é capaz de acabar com a educação no Brasil pra acabar com o "comunismo".

    https://www.revistaforum.com.br/olavo-de-carvalho-celebra-vitoria-sobre-militares-analistas-do-fim-do-olavismo-federal-erraram-em-mil-por-cento/

    ResponderEliminar
  10. O Frota é ex-olavete e entregou o nome dos olavetes infiltrados pros militares.

    https://www.revistaforum.com.br/em-guerra-contra-olavistas-alexandre-frota-da-nomes-e-pede-a-cabeca-de-assessor-de-chanceler/

    ResponderEliminar
  11. Na esquerda lacradora só tem vermes liberais, que sempre terminam virando reaças como aconteceu com o Goiabeira Bichada (Gabeira).

    Vermes como essa Sra. e o Jean Williams (malakoi convertido ao sionismo) não fazem falta nenhuma, nunca foram de esquerda.

    Como é que alguém "de esquerda" pode ir morar num dos países mais fascistas do mundo, onde 100% da população é fascista?

    Sexo anal contra o capital? Vá "lacrar" na casa do caralho.

    Só não sai do Brasil ainda pois gostaria de participar da guerra civil contra os Bozonarianos, sionistas, maçons, evanjegues e os milicos americanizados (nazi-fascistas). Essa guerra está demorando pra começar, mais do eu que havia previsto.

    Flores contra canhões? A esquerda lacradora vai ser massacrada. Não sei se "para sempre", mas vai levar uns 30 anos pra reorganizar-se como dizia o Bornhausen. “Deutschland über alles”.

    https://www.revistaforum.com.br/apos-sofrer-ameacas-de-morte-marcia-tiburi-deixa-o-brasil/

    ResponderEliminar
  12. Os militares querem que o Bozo pare de falar besteira, mas como ele não quer trabalhar só fica falando besteira na internet o dia todo.

    https://www.revistaforum.com.br/bolsonaro-diz-que-e-fake-news-que-escalou-militar-para-cuidar-de-redes-sociais/

    ResponderEliminar
  13. Esse governo de extrema direita é entreguista e quer realmente acabar com o país.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/sucateado-e-alvo-de-privatizacao-instituto-butantan-importa-vacinas-e-soros/

    ResponderEliminar
  14. Existem vários tipos de mentirosos. Do que o astrólogo fala 10% é verdade e 90% é mentira. Do que esse senhor fala 90% é verdade, o problema são as mentiras e as omissões. Esse tipo de gente foi que destruiu a esquerda por dentro.

    Nesse vídeo ele só falou a verdade.

    O problema é o que ele não fala. Ele é um desses americanófilos (eufemismo pra vira-latas) que passa pano pros gringos e seus capangas como o Moro.

    O grande problema do Brasil é o complexo de vira-latas e enquanto a esquerda recusar-se a combatê-lo vai perder terreno pros fascistas e pra turma lacradora.

    Esse velho que vá pra Nova Iorque fazer ciranda com a "esquerda" estadunidense.

    https://www.youtube.com/watch?v=5OXwRrJ7xos

    ResponderEliminar
  15. O Ciro diante da inércia da esquerda decidiu romper a trégua unilateral de 6 (seis) meses que tinha oferecido ao Bozo e partiu pro ataque.

    Agora ele vai liderar a resistência?

    https://www.brasil247.com/pt/247/nordeste/386497/Ciro-cadê-o-comprovante-do-empréstimo-de-Bolsonaro-a-Queiroz.htm

    ResponderEliminar
  16. Não sou "cirista", mas a verdade é que o Lula está preso (preso político) e não pode liderar a resistência. Obviamente lutar pela liberdade dele é importante, mas quem não consegue fazer nada sem ele é "por definição" inútil. Vocês são realmente um bando de "incompetentes e puxa sacos".

    A maior falha do PT foi na formação de novas lideranças. Foram os sionistas que apunhalaram Vossa Excelência, pois ainda que involuntariamente ficou no caminho deles. Os sionistas queriam destruir o partido por dentro e levar ele pro lado da "lacração".

    Ou o PT aprende a "oferecer resistência" ou vai ser destruído pelos fascistas e pela direita tradicional (globo e psdb) que diz não ser fascista, mas pensa e age como se fosse.

    O maior problema do PT é o complexo de vira-latas, estou falando dessa turma que "lacra" em Nova Iorque e faz ciranda com a gusaneira de Miami.

    Nenhuma pessoa naquele país presta, são todos fascistas.

    "Quem com porcos se mistura, farelos come".

    ResponderEliminar
  17. Segundo o jornal, "na manhã desta terça-feira, os investigadores foram à casa de Lessa, no condomínio de Vivendas da Barra, na Avenida Lúcio Costa, 3.100, por coincidência, o mesmo do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). Não há, porém, nenhuma ligação, a não ser o fato de serem vizinhos. O PM mora num condomínio em frente ao mar, com seguranças na portaria. Boa parte das casas tem piscina e quintal."

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/386522/PM-e-ex-PM-são-presos-por-envolvimento-na-execução-de-Marielle.htm

    ResponderEliminar
  18. quem junta esses grupos é a maçonaria/sionista..isso o artigo não falou..

    ResponderEliminar
  19. https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/386481/Mour%C3%A3o-sobre-%2527influ%C3%AAncia%2527-de-Olavo-de-Carvalho-no-governo-%2527N%C3%A3o-sei-se-existe%2527.htm

    Mourão é um frouxo!

    ResponderEliminar
  20. O Bolsonaro continua sonhando com uma guerra civil pra "acabar com a esquerda".

    https://www.youtube.com/watch?v=gu6-ZZ1dTzk

    https://www.revistaforum.com.br/agentes-encontram-117-fuzis-na-casa-de-um-amigo-de-ronnie-suspeito-de-matar-marielle/

    ResponderEliminar
  21. O Bolsonaro mandou matar a Marielle? "Não tenho provas, mas tenho convicção".

    O Bozo foi o único candidato que não condenou publicamente o crime.

    O Bozo atacou essa semana uma jornalista que estava investigando o assunto.

    Ontem as milicias virtuais do Bozo estavam fazendo "assassinato de reputação" contra a falecida Marielle.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/386537/Aparece-foto-de-Bolsonaro-com-um-dos-assassinos;-ele-é-vizinho-do-outro.htm

    ResponderEliminar
  22. O Carluxo nutria um enorme ódio pela Marielle.

    Namorada? Estranho isso, o Carluxo nunca gostou de mulher.

    Tem pai que é cego. Talvez o Bozo estivesse achando que o Carluxo era só tímido por isso disse a famosa frase, pro amigo: "Ele toca uma todo dia pra sua filha". Quanta sutileza...

    https://www.metropoles.com/brasil/caso-marielle-filha-de-suspeito-teria-namorado-carlos-bolsonaro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esquerdalha, some daqui, vai ver se o Carlos tá debaixo da tua cama.

      Não é porque somos contra a entrega do Brasil para os ultraliberais que vamos cerrar espadas com os vermes lacradores, esqueça. O Brasil precisa de moderação e não de petismo psolismo. (obs. Mariele não era nada, uma lésbica e metida com o tráfico dos morros, deu no que deu)

      Eliminar
    2. O Carluxo Bolsonaro gosta de afinar pinto com o bumbum. No Rio de Janeiro todo mundos sabe que o Carlos peida na linguiça mas a hipocrisia dessa família imbecil e estúpida sempre falará mais alto.

      Eliminar
    3. Além de comandar as milicias virtuais o Carluxo é o "substituto legal" do Bozo.

      https://www.brasil247.com/pt/247/brasilia/387259/No-dia-em-que-Bolsonaro-entregou-o-Brasil-aos-EUA-Carluxo-assumiu-a-presidência.htm

      Eliminar
    4. Além de comandar as milicias virtuais o Carluxo é o "substituto legal" do Bozo.

      https://www.brasil247.com/pt/247/brasilia/387259/No-dia-em-que-Bolsonaro-entregou-o-Brasil-aos-EUA-Carluxo-assumiu-a-presidência.htm

      Eliminar
  23. Queria fazer uma denúncia.

    O astrólogo que nunca conseguiu enfrentar o Sr. Orlando Fedeli quando estava vivo, ordenou, faz um tempo, um "assassinato de reputação" contra o falecido.

    Por isso que o astrólogo fascista comemora a morte dos adversários. O astrólogo fascista quando morrer vai direto pra lata do lixo da história.

    ResponderEliminar
  24. Os nóias rad trads são sempre Anônimos. Gentinha insuportável...

    ResponderEliminar
  25. Preocupa-me muito mais que nenhuma frente de direita no Brasil tenha o mínimo sentimento de industriosidade. São todos uma raça de sevandijas. Suas ambições são do tipo: "Nos EUA, é possível que um empurrador de carrinhos de mercado compre uma caminhonete de 80 mil!". Oras, mesmo que fosse verdade, é porque os norte-americanos sabem que uma nação de empurradores de carrinho de mercado não pode fabricar carros de 80 mil dólares.
    E, como nossa direita não é industriosa, repete a retórica de que é o Brasil que não lhe deixa ter nada e de que os gringos podem lhe dar tudo.
    Vão engolindo a desindustrialização, o desmonte das universidades, o anticientificismo, o globalismo econômico, o roubo de cérebros fabricados com dinheiro público por parte de empresas norte-americanas e europeias, a armamentização do nosso judiciário contra as empresas basilares da economia nacional...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O grande problema da direita, que também afeta a esquerda lacradora é o complexo de vira-latas.

      Eliminar
  26. Façam algumas postagens em memória do Professor Orlando Fedeli o terror do astrólogo.

    ResponderEliminar
  27. O maior problema dos sionistas é o forte complexo de inferioridade. Eles humilham os outros pra sentirem-se superiores. Eles gostam de mostrar "quem é que manda".

    https://thoth3126.com.br/como-israel-trata-seus-vassalos-e-marionetes/

    ResponderEliminar
  28. Colonialismo genético, o povo brasileiro agora virou cobaia. Os militares brasileiros são burros que vivem preocupados com o "comunismo" enquanto os gringos fazem o que querem.

    Será que é por isso que os "missionários" gringos são tão interessados em índios de "comunidades isoladas".

    https://thoth3126.com.br/agente-da-cia-preso-em-aeroporto-de-moscou-com-pesquisa-sobre-material-genetico/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O velhaco geriátrico do astrólogo destruiu o pouco que existia de neurônio nos conservadores. Nunca vi um governo tão histérico e incompetente como esse. O Bozo é cria do olavismo cultural, e o bozonazi não dá um passo sem antes consultar o velho senil do Olavo. E justamente por isso que o governo só está tomando decisões patéticas e vergonhosas. As olavetes vivem em um mundo paralelo aonde existem "comunistas" querendo destruir a igreja católica e "judeus sionistas" financiando movimentos feministas. Olavo quer é grana, muita grana. Talvez o que o dinheiro que o bozonaro pague mensalmente para o astrólogo brocha e senil seja pouco para o Olavo que só sabe torrar dinheiro. Dinheiro esse que nós os TROUXAS dos brasileiros pagamos em impostos para esse governo de bandidos milicianos.

      Eliminar
  29. Acharam só 117? E o resto?

    https://www.brasil247.com/pt/247/sudeste/386639/Arma-com-inscrição-dos-Fuzileiros-Navais-dos-EUA-é-encontrada-no-arsenal-da-milícia.htm

    ResponderEliminar
  30. Esses militares são mesmo um bando de desocupados. Podiam estar capinando mato, estudando, ou fazendo alguma coisa útil, mas preferem ficar torturando recrutas.

    Sorte que gosto de tomar banho com água gelada, mas pra muita gente isso é realmente uma tortura. No meu tempo...

    https://extra.globo.com/casos-de-policia/promotor-responsavel-por-apurar-tortura-em-quartel-foi-contra-abertura-de-investigacao-23514684.html

    ResponderEliminar
  31. Os gringos são pilantras e não respeitam as leis brasileiras, também não pagam direitos trabalhistas.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasilia/386676/Embaixada-dos-EUA-em-Brasília-deve-mais-de-R$-138-milhões-à-Previdência.htm

    ResponderEliminar
  32. Operação Abafa? O Witzel (Governador do Rio de Janeiro) faz parte da turma do Bozo.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/386659/Delegado-que-solucionou-morte-de-Marielle-e-citou-Bolsonaro-será-afastado.htm

    ResponderEliminar
  33. Os atiradores que mataram aquelas crianças saíram de um dos maiores antros de imundície da internet. Infelizmente não adianta denunciar pra polícia esses vermes dos "chans", pois eles são protegidos pelo alinhamento ideológico (na policia e na justiça só tem fascistas então eles aplaudem esses discursos de ódio e até passam pano).

    https://ponte.org/ataque-a-tiros-em-suzano-sp-e-comemorado-em-forum-racista-e-misogino-na-internet/

    ResponderEliminar
  34. Bando de covardes, lixo humano de extrema direita. Além de importar a imbecilidade dos gringos estão importando o fascismo e a psicopatia.

    O que piora ainda mais a situação é que imbecis como Bozo, Mourão, Witzel e Maçom Olímpio. Esses imbecis acham que repetir as imbecilidades que os gringos dizem e fazem vai resolver alguma coisa? Os políticos republicanos, que a turma do Bozo idolatra, são todos psicopatas que tiveram as campanhas financiadas pela industria bélica.

    https://www.vice.com/pt_br/article/zm8v3e/incel-massacre-realengo-dogolachan-homini-sanctus-marcello-valle-silveira-mello

    ResponderEliminar
  35. Todos os discípulos do astrólogo são inúteis, ele livrou-se das outras olavetes pra tentar ganhar tempo, mas era obvio que ele ia cair já que ele é um inútil. O problema é que o substituto vai ser indicado pelo astrólogo débil mental.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/386666/Velez-será-demitido-e-governo-já-busca-substituto.htm

    ResponderEliminar
  36. Como foi que o Ministro da Justiça deixou eles assinarem um acordo que era inconstitucional (inconstitucionalidade chapada)? Os vira-latas da lava jato só obedecem as leis estadunidenses, nem consultaram a compatibilidade com o ordenamento jurídico brasileiro?

    O Ministro da Justiça ou é um incompetente ou é um débil mental. Agora lembrei quem é o ministro da justiça, o Moro. Ele não sabe nem qual é a função dele no Ministério? Ele está acostumado a receber ordens dos gringos, por isso assinou o acordo sem ler.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/386713/Juristas-pedem-esclarecimentos-a-Dodge-sobre-fundação-Lava-Jato.htm

    ResponderEliminar
  37. Ela também é olavete.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/damares-processa-jornalista-responsavel-por-materia-sobre-lulu/

    ResponderEliminar
  38. Certamente o novo embaixador vai dar um cargo pro astrólogo. Provavelmente assim ele vai ficar calado, por um tempo. Ele é ganancioso então daqui a pouco volta a pedir dinheiro.

    Caso o embaixador não concorde vai ser taxado de "comunista".

    https://www.poder360.com.br/midia/olavo-de-carvalho-critica-lobista-cotado-para-embaixada-dos-eua/

    ResponderEliminar
  39. Teve um dia que eu perguntei para o olavo no COF o pq q MArx odiava os eslavos...apesar de pagar mensalmente... o meu professor nunca respondeu...

    ResponderEliminar
  40. marxismo cultural é o boi de piranha da tariqa..

    ResponderEliminar
  41. Ele deve ter visto um vulto do lado da cama. Tenha um conhecido que é pastor e "macumbeiro" (na igreja ele diz que é "ex-macumbeiro").

    Quando uma "ovelha gorda" (fiel que paga um valor alto de dízimo) sai da igreja ou passa um tempo ser ir e pagar o dízimo o pastor usa o "diabo" como cobrador (enviando vultos pra fazer o sujeito voltar a pagar o dízimo).

    O astrólogo e seus filhos muçulmanos são "macumbeiros". Esse pessoal não sabe que é perigoso misturar egregóras? Esse pessoal da tariqa gosta de "acender uma vela pra deus e outra pro diabo".

    Caro Sidi Muhammad Ibrahim, você conhece os planetas trans-saturninos?

    Qualquer dia o astrólogo vai mandar "anjos/demônios" do sexto círculo pra cima dos seus desafetos. Estou esperando, pra ver o poder satânico do chefe de seita e seus filhos.

    Macumba é um instrumento musical, mas se eu escrever de outra forma o astrólogo e seus filhos não vão entender.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/386793/Bolsonaro-diz-só-conseguir-dormir-com-arma-ao-lado.htm

    ResponderEliminar
  42. assim como sarney e michel temer se consultavam com o pai de santo Bita do Barão, fernando collor com o pai de santo Ralf Genary, o mito vai se consultar com o olavo?

    ResponderEliminar
  43. Esse velho ridículo está cada dia mais senil e gagá. Para esse retardado mental até o General Mourão é um "comunista infiltrado". Não tem que bater em um velhaco desses? Não dá vontade?

    ResponderEliminar
  44. Tudo está indo conforme o plano do Bannon, obviamente vai acontecer o mesmo no Brasil, afinal o Bozo é fascista.

    https://www.brasil247.com/pt/247/mundo/387101/Terrorismo-de-direita-e-racista-cresce-nos-EUA.htm

    Os fascistas, liderados pelo astrólogo, dividiram o país, de maneira, provavelmente, irreversível.

    https://www.brasil247.com/pt/247/mundo/387032/Atirador-da-Nova-Zelândia-citou-Brasil-em-manifesto.htm

    Isso é coisa da "direita kosher" com a cabeça cheia de propaganda sionista.

    https://www.brasil247.com/pt/247/mundo/387031/Nova-Zelândia-o-resultado-da-demonização-de-todo-o-povo-muçulmano.htm

    ResponderEliminar
  45. Isso é um absurdo.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/maria-do-rosario-sobre-olavo-a-excursao-do-mec-com-dinheiro-publico-para-ouvir-o-astrologo-decadente/

    ResponderEliminar
  46. O Bozo vai pra cima do STF, deve estar querendo dar um golpe.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/387099/Bolsonarismo-convoca-guerra-nas-ruas-contra-o-STF-instituições-sob-ameaça.htm

    Nem estão disfarçando.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasilia/387119/Joice-defende-golpe-militar-e-fechamento-do-STF.htm

    Eles atacam os vivos e os mortos.

    https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/387112/Redes-bolsonaristas-são-'máquina-de-assassinato-de-reputação'.htm

    ResponderEliminar
  47. Ele disse que todos os vira-latas são criminosos, esse débil mental simplesmente repete o que dizem os republicanos, ele não é capaz de raciocinar. O objetivo de todo fascista (vira-latas) é ser escravo dos gringos, ele atacou o próprio eleitorado.

    https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/387130/Eduardo-Bolsonaro-humilha-brasileiros-no-exterior.htm

    Tem gente que se vende por pouco. A filha dela é uma inútil? Ela não podia ter arrumado emprego por conta própria?

    https://www.brasil247.com/pt/colunistas/ricardomelo/387036/Embaixadora-do-Brasil-na-ONU-ataca-Jean-Wyllys-em-troca-de-cargo-para-a-filha.htm

    ResponderEliminar
  48. Sidi Muhammad Ibrahim, manda um anjo/demônio do sexto círculo (da cabala negra) pra me chatear. Não sei se os sionistas usam eles pra eliminar as sementes ruins (gente da mesma religião/raça) ou pra eliminar os "goyim".

    Acho que você estava dormindo nessa parte da aula, faça uma tentativa pra ver o que acontece. Afinal "esse negócio de teoria é besteira".

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/olavo-de-carvalho-surta-apos-reportagem-falando-da-rede-de-difamacao-bolsonarista/

    ResponderEliminar
  49. Finalmente ele recebeu o título de "aiatolavo".

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/387165/Paulo-Guedes-diz-que-Olavo-de-Carvalho-é-o-'líder-da-revolução'.htm

    ResponderEliminar
  50. a fala do menino eduardo sobre imigração é hilária..tá igualzinha a fala do fidel sobre cuba se perguntando pq tantos cubanos querem sair do país se cuba é um paraíso socialista? o aiatolavo tem um ótimo pupilo..

    ResponderEliminar