terça-feira, 19 de março de 2019

Nacional-Gnosticismo II: a Metapolítica do Ministro


Desde a mais recente campanha presidencial, o chanceler Ernesto Araújo mantém um blog denominado Metapolítica 17 (referência ao número do então candidato Jair Bolsonaro), que pode ser acessado atualmente no endereço www.metapoliticabrasil.com. Apesar do endereço, a antiga capa e o nome original foram mantidos:
Quando da indicação desse Ministro, Olavo de Carvalho reagiu a uma publicação de Martim Vasques na qual o  ex-aluno e atual desafeto, apelidado de Martim Vaca, teria divulgado os posts de um russo que teria dito que Ernesto Araújo tem ligações com a "nouvelle droite" de Alain de Benoist exatamente por utilizarem, ambos, o termo "metapolítica":


É verdade que, como se lê no printscreen acima, metapolítica é um assunto, não indicando necessariamente a pertença a um grupo específico, mas também é verdade que o termo tem mais de um sentido, e aquele no qual o chanceler se enquadra o aproxima por demais do que pensam e fazem certos "grupos iniciáticos".

É o que se conclui do artigo "O que é Metapolítica?", de Alberto Buela, cuja tradução foi publicada no Brasil em 2014, bem antes, portanto, de tal discussão e evidentemente não influenciado por ela. 




Buela identifica 3 acepções do termo, sendo que somente as duas primeiras flagrantemente divergem das posições exibidas publicamente por Ernesto Araújo: 

A primeira acepção refere-se ao desenvolvimento de uma atividade cultural como "condição prévia e necessária para a tomada do poder político", mas, idealmente - e, segundo Buela, contraditoriamente -, sem qualquer ação política direta. Seria uma absorção do método gramsciano pela direita. Segundo Buela, "[p]oucos são os que sabem que este é o antecedente mais distante da noção de metapolítica que começou a manejar-se em fins dos anos sessenta por um grupo cultural francês conhecido como nouvelle droite".
A segunda acepção é a de uma filosofia política da linguagem sem pressupostos metafísicos, gritantemente oposta à posição do Ministro das Relações Exteriores e à de seu guru. 

Mas há a terceira acepção, que merece uma maior atenção:
"Uma terceira acepção da metapolítica está dada pelo que denomina-se tradicionalismo, corrente filosófica que ocupa-se do estudo de um suposto saber primordial comum a todas as civilizações. Cabe distinguir este tradicionalismo que por definição é ahistórico, da tradição de um povo particular como história de valores a conservar.
O máximo representante desta corrente, neste tema, é o italiano Silvano Panunzio que em sua obra Metapolítica: A Roma Eterna e a nova Jerusalém ocupa-se detalhadamente dos fundamentos da metapolítica e sua funcionalidade em nosso tempo.
Não obstante, é seu continuador o agudo pensador ítalo-chileno Primo Siena, quem melhor define esta significação de metapolítica quando sustenta: "Transcendência e metapolítica são conceitos correlativos, por ser a metapolítica veraz expressão de uma ciência não profana e sim sagrada; ciência que portanto eleva-se à altura de arte régia e profética que penetra no mistério escatológico da história entendido como projeto providencial que abarca a vida dos homens e das nações. Por conseguinte, a metapolítica expressa um projeto que - pela mediação dos Céus - os homens retos esforçam-se de realizar na terra, opondo-se às forças infernais que tentam resistir-lhes."
Sim, aí está a metapolítica condizente com o autor de "Trump e o Ocidente", o entusiasta de autores gnósticos, do defensor do tradicionalismo supratemporal de René Guénon, do dono do blog Metapolítica 17.

Caio Rossi - Publicado originalmente no blogue Pérolas da Nova Direita

69 comentários:

  1. Carlos,

    você é praticante de alguma religião?

    Parabéns pelo trabalho.

    ResponderEliminar
  2. quando a magnifica reportagem independente e parcial terminou... o allanzinho inquisidor... cuspiu ou engoliu?

    ResponderEliminar
  3. Esse velho idiota e senil do astrólogo decrépito é uma pessoa extremamente infeliz. Fontes seguras garantem que o astrólogo gagá sente vergonha de seu corpo todo torto e da sua barriga proeminente e enorme. Olavo toda vez que se olha no espelho sente ódio e constrangimento, ele odeia o corpo dele. E não é para menos, como se não bastasse a barriga enorme, ainda ele tem um narigão feio, cara de débil mental, uma cara de bobão e pra piorar, o tamanho insignificante dele e seu corpo todo torto. O velhaco geriátrico é um ser complexado, e ainda se casou com uma mulher horrenda, porca, imunda, sem apreço por higiene e que nunca gostou de trabalhar. Deve ser assustador um homem acordar de manhã e olhar para o lado e ter uma bruxa feiosa. Como a Roxane de Carvalho é feia, aquilo lá é um tribufu, a mulher é o cão chupando manga. Olavo sempre foi uma pessoa frustrada, sempre foi motivo de chacota na adolescência, e saiu da escola porque tinha dificuldade de aprender, nunca foi uma pessoa normal da cabeça, ele de fato sofre de problemas mentais. Como se não bastasse tudo isso, ele tem uma filha idiota e caipira que não trabalha. A vadia da Leilah poderia muito bem trabalhar para ajudar em casa, mas ela herdou o DNA do mau-caratismo dos pais, por isso não quer ir trabalhar. E o Olavo é um bandido que vive de sugar os outros, agora ele quer que o Bolsonaro sustente ele, já que o velho que usa fralda geriátrica nunca trabalhou e está com problemas financeiros. Mas o General Mourão por mais que se discorde dele, está percebendo tudo isso, ele já viu quem de fato é o velho senil do Olavo, que é um verdadeiro parasita.

    ResponderEliminar
  4. O projeto de Lei revela que a área de 3.000 m² encontra-se no Centro Político Administrativo, um dos locais mais valorizados economicamente de Cuiabá.

    http://www.folhamt.com.br/artigo/331720/STF-nega-recurso-e-mantem-nula-doacao-de-area-de-3-000-m²-a-Maconaria

    ResponderEliminar
  5. O Trump é o líder supremo da maçonaria, pro astrólogo (semi-deus) ele deve ser um deus.

    O Temer foi preso, mesmo sendo da maçonaria. A direita golpista sacrificou ele.

    ResponderEliminar
  6. Velasco, o velho gagá e senil é tão covarde e imbecil que ele chamou o General Mourão de "idiota". Olha quem tá falando, idiota é quem afirma que a terra é plana ou então que a Pepsi adoça refrigerantes com células de fetos abortados. Idiota é quem se casou com uma mulher feia e gorda como a Roxane.

    ResponderEliminar
  7. Por causa de vinte centavos o Brasil perdeu trilhões (não foram bilhões).

    Esses movimentos não são nada espontâneos.

    https://www.otempo.com.br/hotsites/a-revolta-dos-centavos

    ResponderEliminar
  8. O Bozo além de envolvimento com milicias é o comandante das greves de policiais. Acho que todo mundo sabe disso já que ele foi expulso das Forças Armadas por causa disso.

    Será que as policias estaduais vão fazer greves contra os governadores aliados do Bozo? Essas greves (ilegais) são sempre movimentos políticos.

    Antigamente a esquerda raciocinava, estudava. Essa turma lacradora só pensa em "fumar maconha e dar a bunda" está no mesmo nível da extrema direita comandada pelo astrólogo. [Indigência Intelectual]

    ResponderEliminar
  9. Esse astrólogo é um burro (que nunca estudou na vida) e odeia quem estuda. O astrólogo tem orgulho da própria burrice.

    https://www.revistaforum.com.br/em-novo-chilique-olavo-de-carvalho-ataca-universidades-e-diz-que-curriculos-lattes-nao-vale-nada/

    ResponderEliminar
  10. "O Mourão obviamente se considera autoridade superior ao presidente por estar acima dele na hierarquia militar e maçônica.
    Ele JÁ mandou a Constituição às favas e instituiu um novo regime do qual nem deu sequer a menor ciência aos brasileiros."

    O astrólogo durante um surto de raiva revelou um segredo sujo. Ele revelou que o Bozo é maçom. Só faltou falar sobre a Facada Fake.

    https://catracalivre.com.br/colunas/dimenstein/mourao-usa-astrologia-para-debochar-de-guru-de-bolsonaro/

    ResponderEliminar
  11. O astrólogo tem razão, quando diz que "a culpa é das estrelas". "Tudo culpa do mercúrio retrogrado".
    O Bozo só vai abrir a boca quando mercúrio estiver no lugar certo?

    Sempre que mercúrio está retrogrado o Bozo fala besteira. O problema é que ele também fala besteira quando mercúrio não está retrogrado.

    https://notisul.com.br/geral/145191/atencao-redobrada-mercurio-esta-retrogrado-saiba-o-que-significa

    ResponderEliminar
  12. Quem é o Ministro da Educação? Quando o astrólogo saiu do país foi esse colombiano que assumiu o lugar dele no clube militar (dando aquelas "palestras" onde ele falava um monte de besteira enaltecendo o regime de 1964).

    Esse é o verdadeiro "curriculo lattes" dele. Ele é um simples papagaio treinado pelo astrólogo. O astrólogo sabe que é um imbecil e que os seguidores dele são ainda mais imbecis.

    Os militares brasileiros são um bando de imbecis cercados de puxa sacos. Dos generais de 10 estrelas com "salário de desembargador" até os recrutas.

    Esse "salário de desembargador" foi uma das coisas que eles pediram ao Temer pra apoiar o golpe de 2016. O general Villas Bôas cobrou caro por aquele twitch. Acho que nem as celebridades da Rede Bobo cobram tão caro.

    ResponderEliminar
  13. Os quatro ministros olavetes são os "cavaleiros do apocalipse". Dois são bem conhecidos o Araújo e o Vélez.

    A Ministra Damares é a terceira ministra olavete, ela jurou lealdade ao astrólogo Sidi Muhammad.

    Uma coisa que tem me chamado atenção é esse ódio doentio do astrólogo pelos intelectuais. Ele não entende as teorias cientificas e acha que é tudo "invenção".

    Quando ele provar que o Sol é frio e dentro dele tem um vazio (um oco) como dizem os gnósticos eu vou acreditar na "teologia da tariqação".

    O astrólogo não acredita nos cientistas, mas acredita nos "cientistas" da terra plana e nos "cientistas" da terra oca.

    Ele já conseguiu transmigrar pro "sol negro"?

    Cuidado administradores, o Moro é a quarta olavete e vai ameaçar vocês dizendo que vai mandar a PF bater na porta de vocês. Afinal os agentes da PF são capangas dele.

    Esse pessoal de Curitiba fala fino e ataca de forma traiçoeira. Acho que o problema deles é falta de testosterona.

    ResponderEliminar
  14. A nação brasileira está refém do astrologo esquizofrenico. A intenção do astrologo é semear caos por onde passa, de forma a desestabilizar o cenário político brasileiro. Só assim o velhaco poderá fazer sua "revolução".

    Pobre Brasil.

    ResponderEliminar
  15. Os militares estão planejando uma grande festa pra comemorar o golpe de 1964.

    https://www.revistaforum.com.br/militares-querem-evitar-comemoracoes-efusivas-em-aniversario-do-golpe-de-64/

    ResponderEliminar
  16. O STF está querendo acabar com as milicias virtuais do Bozo.

    https://www.conjur.com.br/2019-mar-22/alexandre-moraes-manda-bloquear-perfis-atacaram-stf

    ResponderEliminar
  17. O astrólogo tem razão? A terra é plana?

    Ele deveria ir no cruzeiro pra ver a terra plana no lugar de ficar fazendo "macumba". Deve ser chato passar meses preparando um ritual que não funciona.

    https://www.dn.pt/vida-e-futuro/interior/a-terra-e-plana-eles-preparam-expedicao-a-antartida-para-o-provar-10712785.html

    ResponderEliminar
  18. O primo do Carluxo é o 04?

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/jean-wyllys-carluxo-e-um-vilao-odioso-e-capaz-de-atrocidades-mas-burro/

    ResponderEliminar
  19. A elite brasileira é diabólica. Por causa dessa elite do atraso é que o país não vai pra frente.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-com-buzinadas-e-gritos-de-vagabundos-paulistanos-comemoram-incendio-em-favela/

    ResponderEliminar
  20. Quem aqui lembra quando o olavus mandou silas atacar o bispo dom henrique soares? um bispos totalmente desconhecido de uma cidadizinha do interior? e depois outros olavetas foram escalados para fazer o papel do policial bonzinho...assim o bispo ficaria grato e se sentiria "protegido", "acolhido" aderindo as hostes demoníaca da teologia da tariqação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teologia da Tariqação. E isto mesmo. Bela nomenclatura. Da até pra escrever um livro desmascarando essa porcaria.

      Eliminar
  21. Os dois são maçons então pode ser uma briga falsa, mas se eles estiverem disputando o título de "líder espiritual" do governo Bozo a coisa vai ficar feia.

    Estranho que o Malafaia tenha unido forças com o maçom-evanjegue Júlio Severo. Será que os sionistas vão "descartar" o astrólogo?

    https://www.terra.com.br/noticias/treta-conservadora-astrologo-olavo-e-bispo-malafaia-estao-em-guerra-nas-redes-acompanhe,fff1eaa8774bdd15696288e053691ba88d7pn7el.html

    ResponderEliminar
  22. Literalmente "vendido", como um escravo.

    https://www.brasil247.com/pt/247/mundo/388095/Bomba-Wikileaks-revela-que-Lenin-Moreno-“vendeu”-Julian-Assange-aos-EUA-em-troca-de-redução-na-dívida-do-Equador.htm

    ResponderEliminar
  23. Será que a esquerda vai finalmente começar a combater o complexo de vira-latas (o maior problema do país)?

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/388032/Afrânio-nossa-comunidade-jurídica-não-pode-cair-no-engodo-dos-EUA.htm

    ResponderEliminar
  24. Depois do estrago que o Bozo e esse Ministro débil mental, indicado pelo astrólogo, fizeram vai levar uns 20 (vinte) anos ou mais pro Brasil voltar a ser respeitado no exterior. Com sorte antes de 2050 o Brasil recupera o "status" de potência regional.

    O melhor é os milicos que adoram fingir que são nacionalistas, quando na verdade são vira-latas aplaudindo as bobagens que esses imbecis dizem e fazem.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/387985/Araújo-rebaixa-Itamaraty-e-diz-que-Brasil-não-quer-mais-ingressar-no-Conselho-de-Segurança.htm

    ResponderEliminar
  25. Acho que a "filha do astrólogo" tem razão.

    Eu sempre tive um pé atrás com esse filosofo (que pra mim é só uma versão do Olavo que estudou um pouco).

    Não tenho nenhuma confiança em gente como ele. Ele faz parte da "esquerda lacradora", a direita infiltrada dentro da esquerda.

    O plano deles é levar o PT pra direita pra ocupar o espaço deixado pelo PSDB (que virou um partido de extrema direita). Esse plano é bem obvio.

    "É que Narciso acha feio o que não é espelho...". O astrólogo não suporta ver o seu reflexo, mas não no sentido literal. Ele é um analfabeto funcional, mas odeia analfabetos funcionais.

    https://www.youtube.com/watch?v=VD2E_XaJwjw

    ResponderEliminar
  26. Estranho, os militares sempre idolatraram esse palhaço. Os militares não confiam em civis, mas o Bozo confia tanto no astrólogo (um apátrida que jurou lealdade a outro país) que contou pra ele segredos que ficou sabendo "em função do cargo".

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasilia/387969/General-enquadra-Olavo-e-diz-que-guru-do-clã-é-desequilibrado.htm

    ResponderEliminar
  27. Uma das idéias mais inusitadas do astrólogo Olavo de Carvalho é que o cigarro faz bem para a saúde, sem nenhuma ligação com o câncer de pulmão.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/388164/Governo-Bolsonaro-quer-reduzir-impostos-sobre-cigarros.htm

    ResponderEliminar
  28. Destruir a Petrobras é um dos objetivos dos golpistas de 2016.

    Na direita brasileira só tem gente desonesta (que recebeu dinheiro das grandes petroleiras pra apoiar o golpe de 2016) e gente burra (que acredita no conto de fadas do "estado mínimo).

    Os ruralistas odeiam o PT e mesmo assim os petistas defendem eles.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasilia/388157/Presidente-da-Petrobras-terá-de-explicar-ao-Senado-plano-de-privatização.htm

    ResponderEliminar
  29. O Ciro Gomes tem medo dos militares darem um golpe, por isso não grita "Fora Bozo". Deixar de fazer oposição ao Bozo por medo do Mourão e dos militares é infantil.

    Alguma hora vamos ter que enfrentar os milicos, afinal a covardia do PT não resolveu nada, talvez tenha até piorado a situação.

    Os militares podem realmente dar um golpe (em favor do Bozo ou contra ele) ou ainda conseguir uma "vitória do pombo enxadrista" defecando no tabuleiro (o jogo político), derrubando as peças e depois saem cantando vitória. O Bozo já está fazendo isso, afinal ele é um "pombo enxadrista" desde entrou na política.

    https://www.brasil247.com/pt/blog/deniseassis/388088/Mourão-como-prato-principal-pode-ser-muito-indigesto.htm

    ResponderEliminar
  30. A OEA, controlada pelo Trump, quer legalizar as "fake news".

    https://www.conjur.com.br/2019-mar-09/legislacao-eleitoral-restringe-liberdade-expressao-oea

    ResponderEliminar
  31. Os petistas burros e as olavetes acham que os liberais (que gostam de fumar maconha e dar a bunda) são "esquerdistas", quando na verdade são fascistas comprometidos com o establishment. Foram os fascistas de harvard que fizeram lavagem cerebral no judiciário e no MP pra viabilizarem a lava jato e o golpe de 2016.

    https://cultura.estadao.com.br/blogs/marcelo-rubens-paiva/evento-de-harvard-desconvida-olavo-que-desenha/

    ResponderEliminar
  32. Ou os golpista da lava jato finalmente conseguiram, seu objetivo principal, criminalizar a política? Ou o Bozo inventou uma desculpa pra não trabalhar e passar o dia "mitando" no Twitter?

    https://www.brasil247.com/pt/247/poder/388277/Bolsonaro-associa-articulação-à-corrupção-e-diz-que-não-quer-terminar-na-cadeia.htm

    "Nosso governo vai ter que enfrentar as medidas impopulares. Na instituição que eu servi durante 46 anos a gente sempre dizia: o comandante não tem que ser aplaudido no pátio. O comandante tem que tomar decisões".

    O Bozo sabe disso? Quem pariu Bozo, que o embale. Explica com um meme que talvez ele entenda.

    O Bozo toma pressão e vai chorar no colo do astrólogo. Acho que é um caso perdido.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/388201/%27Governo-vai-ter-que-enfrentar-as-medidas-impopulares%27-diz-Mourão-em-evento-na-Fiesp.htm

    ResponderEliminar
  33. rezemos pela conversão do leonardo boff, do fabio de melo, do paulo ricardo, do betto e do rodrigo...que possam encontrar e transmitir uma verdadeira fé sem subterfúgios maliciosos e danosos para a alma das pessoas...

    ResponderEliminar
  34. é triste ver um imoderado e afoito desejo de apostolado muito em voga ultimamente que só transparece verdades personalíssimas e depravadas de uma pobre mente doentia...

    ResponderEliminar
  35. Provavelmente estava com dor nos nervos na mão, por causa da energia negativa acumulada. Geralmente usar o Santo Rosário resolve esse tipo de problema.

    Absorver energia negativa como fazia o Santo Padre Pio de Pietrelcina é perigoso. O maior perigo é confundir essa dor com "estigmas", pois podem realmente aparecer "estigmas".

    https://www.dn.pt/mundo/interior/papa-francisco-justifica-fim-do-beijo-na-mao-com-higiene-10735820.html

    ResponderEliminar
  36. Perguntas que o paulão ricardão até hoje não respondeu:
    O único local que o olavo fala palavrões é no true outspeak ? tem certeza?
    É verdade que até os 58 anos de idade o olavo não falava palavrões?
    Qual é o grupo de "tradicionalistas" que se fecharam numa bolha e estão definhando e parasitando? seja mais específico não alimente sacanagem e discórdia...
    Veja que malícia..o paulão e outros do grupo da tariqa, esses sim, vivem parasitando trejeitos, ensinamentos e palestras de outros grupos que eles sentem inveja...colocando joio nos ensinamentos que possuem trigo bom... parasitando a verdadeira fé...
    Pq o pessoal da tariqa confessional sempre bate na tecla de que "catecismo" não é algo superior? vi paulão falar isso, vi olavus falar a mesma coisa e o pessoal da alta cultura idem...é muita grandiosidade intelectual e espiritual! Vivemos numa época que a medida do conhecimento de cada tariqeiro é a medida de Deus..

    ResponderEliminar
  37. Vocês viram isso? https://tlgur.com/d/8QPvyWe4

    ResponderEliminar
  38. "Olavo você falava palavrão na frente dos seus filhos pequenos? Até da sua filha mocinha (menor impúbere), ou rapariga como dizem em Portugal?

    Ela nunca foi moça".

    Realmente é uma família de comercial de margarina.

    Só falta o filho milico (latino que pensa que é gringo) do astrólogo admitir que é muçulmano.

    Ele vai ter que adotar o Nando Moura pra ter um "filho cristão"? Talvez ele "adote um judeu", como fez a Cristina Kirchner? Por mim o astrologo pode pegar as três tradições/religiões abraâmicas e enfiar onde quiser.

    ResponderEliminar
  39. Carluxo Bolsonaro é o filho que estava ficando meio gayzinho e levou um couro?

    Isso sem falar no "bullying" pesado que ele sofria dos irmãos.

    https://www.youtube.com/watch?v=Ujl8vNu40KE

    ResponderEliminar
  40. O advogado do astrólogo é um analfabeto funcional? Gostaria de acreditar que o astrólogo escreveu esse lixo e esse advogado de quinta categoria assinou sem ler, mas acho que é ainda mais grave.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/olavo-de-carvalho-toma-enquadrada-na-justica-nao-afronte-a-civilidade-por-vinicius-segalla/

    ResponderEliminar
  41. O marxismo cultural existia na idade média, disse o velho analfabeto funcional que confunde a astronomia medieval com astrologia.

    "Eu sou astrólogo. Vocês precisam acreditar em mim. Eu sou astrólogo".

    https://jornalggn.com.br/artigos/o-marxismo-cultural-de-olavo-de-carvalho-comeca-antes-de-marx/

    ResponderEliminar
  42. Nos Estados Unidos a corrupção foi legalizada, pra ele o "lobbying" é um procedimento comercial normal. Muitas empresas privadas fazem lobbying no Brasil, basta ver os "congressos" financiados por banqueiros pra doutrinar juízes.

    Até em Portugal, nesse momento, estão tentando legalizar a corrupção (lobbying).

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/388612/Nassif-EUA-pagam-hotel-e-passagem-para-juízes-brasileiros.htm

    Culpa dos governos petistas que nunca combateram o complexo de vira-latas. A imbecil da Dilma que vá dar palestras em Harvard, onde treinaram os golpistas da lava jato.

    https://jornalggn.com.br/justica/como-o-doj-preparou-a-lava-jato-e-cooptou-a-justica-brasileira-por-luis-nassif/

    No PT só tem imbecis, não confio nem no "Ctrl + Alt + Del". Os petistas confiam no irmão do Luciano Huck, no Reinaldo Azevedo e até no goleiro bruno se ele pedir desculpas. Vocês estão iguais aos evanjegues, achando que dá pra salvar todo mundo. Acordem pra realidade, existe gente realmente ruim no mundo, gente como o Bozo, o astrólogo e etc...

    Minha previsão é que o PT vai passar quatro anos segurando o cadáver insepulcro do Bozo apenas pra eleger um tucano.

    A perseguição ao PT parou exatamente por isso, os petistas que sobraram são tão burros que a direita não se sente ameaça.

    O negócio é ficar lacrando e fazendo curso de como "fumar maconha e dar a bunda" nas grandes universidades estadunidenses. Verdade que os golpistas da extrema direita mesmo sendo treinados nos mesmos locais não encontram com os "liberais" nem no intervalo entre as aulas?

    ResponderEliminar
  43. Visitem o meu blog http://casco-de-rolha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deveriam enfiar este picaresco histrião do Casco de Rolha a bordo do Garrafão Aeroespacial Zundapp e enviá-lo direto para o hospício.

      Eliminar
  44. o mourão vai entrar em contato com a helô?

    ResponderEliminar
  45. pq fofoca e recalque, atualmente, é transmutada em analise freudiana?

    ResponderEliminar
  46. com o PT a internet se tornou um mal e surgiu o marco histórico, com o PT o whatzap foi considerado maligno...e agora para os conservadores aos moldes inglês os fóruns virtuais são malignos e malvados....vejam só!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na realidade só não querem que a mídia associe a direita(como sempre fazem) com os ataques nas escolas...

      Seguindo o mesmo raciocínio dessa gente maravilhosa podemos concluir tb que:

      todo maloqueiro que invade uma escola e sai matando tem algumas coisa em comum: Escutam rock. Reparem que todos eles se vestem como dorme sujo e ficam escutando rock.
      isso foi imortalizado na música pumped up kicks...é fato.

      Eliminar
    2. Até o coitado do video game foi o culpado!
      até a podre da nutella foi considerada culpada!
      até o leite foi o culpado!
      até o nescau foi culpado!
      até a pera foi a culpada!

      Eliminar
    3. quem escutar pumped up kicks...tiver uma long neck na mão...bater os pézinhos alá los hermanos... tem propensão a praticar atentados...é fato...é um perigo.

      Eliminar
  47. Nossaaaa eu nem sabia..então o conservadorismo é aos moldes inglês? é tipo um movimento de valores? é tb algo que gera inclusão ? é um valor etéreo? é superior sem ser? agrega? serve para as articulações não ficarem doloridas? conservadorismo suprapartiário aos moldes inglês de valores etéreos com inclusão para as articulações não faz nocudicumforça? quer dizer que é um movimento não confessional? defende idéias e não bandeiras? é laico e gostoso? é transante? manja das paradinhas? então é suprapartidário?é essencial? é a cereja do bolo? civilizado? nunca antes na história da humanidade? democrático! tem visão! busca a recuperação e fortalecimento? busca a exigência, a excelencia, a qualidade, recuperando e promovendo construtivamente? é organico? é uma dialectica natural? fazem história? as idéias te definem? defendem um valor profundo pela democracia? compartilham visões em comum? gostam do belo?
    Vou ser tb conservador ao moldes inglês..já q não posso ser taxado pelo grupo de retrógado, arrogante, não transante, radical, reacionário. posso ter minhas convicções, eu sei.... e ter convicções é essencial para o ser humano carente, mas q essas convicções nunca saiam da esfera privada quando não estão de acordo com a opinão visão suprapartidária..pq a articulação e o suprapartidárismo querem algo a mais...então o que te motivas? posso ter religião? sim lógico, temos pessoas de várias religiões envoltas em idéias suprapatidárias..é tipo não confessional....é lindo, é laico, moderno, avançado e progressista...maaaas já sabe né? venha participar, vc é livre! aprenderás tb a assistir netflix para analisar a big picture, pois modernos, progressistas e democráticos somos nós!
    poxa pq não avisaram logo?

    ResponderEliminar
  48. Vocês já perceberam que as esquerda(suprapartidária) tentava anular a fala de alguém chamando a pessoa de:
    1. reacionário
    2. nazista
    3. racista
    4. fascista
    5. homofóbico
    4. em séculos passados o "burguês"..
    Estamos agora em um momento maravilhoso!!!! os ditos liberais(suprapartidários) e conservadores(suprapartidários), aos moldes ingles (que lindo)...suprapartidários....estão espalhando que..aquele que não concorda com a política externa(suprapartidária) do bolsonaro é
    1º é nazista
    2º é antisionista
    3º com antisionista vc encaixa do nada o antissemita e por tabela o nazista.(na zueira ditatorial suprapartidária a melhor opção é usar o tipo 3 em 1)
    Esses são os novos(de tão antigos) termos de um debate atualmente (suprapartdiário)...
    quando vc encontra esse tipo de gente... vc sabe que esta lidando com algo maligno, pessoas que possuem fel correndo nas veias, macacos diabólicos, safados, pessoas que nunca buscaram o bem, gente desprezível.
    Quando vc encontrar alguém falando nesses termos pode ter certeza que a mãe dele andou na zona...

    ResponderEliminar
  49. Conde... sei que vc está cansado irmão, mas quando estou na deprê, andando triste, cabisbaixo ou com dúvidas..(deixei de fazer amor com a renata pq começei a suspeitar que ela tinha idéias comunistas/progressistas/liberais/tipo freestyle english) tiro então.... um papezinho do bolso do paletó, que fica do lado do coração e leio-o religiosamente, lembro do meu sacerdote tariqueiro(aquele que o são moita e o dom bosco profetizaram) e uma lágrima cai dos meus olhos..respiro fundo, sinto o sol, lembro do meu necrológico e sou abraçado pelo suprapartidarismo...

    leia:

    Vocês têm de se conservar unidos, mesmo engolindo sapos, mas não é só para fazer um jornal e sim para SALVAR SUAS VIDAS. Nos meses vindouros, a situação exigirá de cada um extremos de auto-sacrificio solidário que, no momento, vocês talvez não consigam nem imaginar, mas que para MIM, com o conjunto de informações de que disponho e que seria impossível resumir aqui (ou mesmo nos artigos que publico), estão claros como o dia. Quem não superar agora mesmo dissensões miúdas estará despreparado para os sofrimentos e desafios que sobrevirão inevitavelmente. Vocês estão no meio de um furacão revolucionário disputando o direto à posse de um picolé. Dentro de semanas ou meses, talvez tenham de abrigar uns aos outros nas suas casas, isto se não forem todos fugitivos ou cadáveres. É esta a dimensão real da situação.

    ResponderEliminar
  50. conservadorismo inglês tupiniquim é tariqa sufi não confessional do príncipe charles...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que o astrólogo não diz é que foi o Idries Shah que convidou o príncipe Charles para a tariqa.

      A turma do astrólogo não gosta dos conservadores, eles preferem os fascistas ingleses e os caipiras do partido republicano estadunidense.

      Eliminar
  51. Acho que o Bozo vai terminar ficando com dor de barriga ou diarreia se for pedir uma "benção" pros porcos sionistas. O Bozo mesmo sendo maçom e evanjegue tem a energia incompatível com a da "raça pura".

    Desde o golpe de 2016, passando pela facada fake, deu pra sentir que os "arcontes reptilianos" estavam por aqui tentando destruir o Brasil.

    ResponderEliminar
  52. Os petistas tem que entender que a militância virtual não serve pra nada. Na internet todo mundo era contra o artigo 13 da lei de direitos autorais da UE e mesmo assim foi aprovado.

    Desde 2013 o PT abandonou as ruas e sabemos qual é o resultado.

    ResponderEliminar
  53. É Melhor Jair Se Acostumando... O Bozo foi eleito pelos banqueiros parasitas pra destruir o Brasil.

    O Bozo é pior que o Macri. Até os golpistas de 2016, a turma do Temer, citavam o Macri como um exemplo a seguir.

    https://www.brasil247.com/pt/247/mundo/388718/Pobreza-dispara-com-Macri-e-atinge-32-dos-argentinos.htm

    ResponderEliminar
  54. Não adianta processar no juizado especial, pois ele foge dos oficiais de justiça como o diabo foge da cruz, ele quer entrar na vara. Contra esse elemento tem que ser citação por edital.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/388846/MP-pede-prisão-para-o-youtuber-Nando-Moura-por-ofender-estudante.htm

    ResponderEliminar
  55. A economia brasileira já entrou num estado critico. Os grandes supermercados já estão cheios de produtos quase vencidos e até vencidos.

    Ninguém está comprando e daqui a pouco os supermercados começam a comprar menos e demitir. Obviamente o mesmo vai acontecer com os fornecedores e com toda a cadeia produtiva.

    Os fascistas falam tanto na Venezuela, mas o Brasil vai ficar numa situação muito pior.

    Enquanto o débil mental do Bozo vai chupar rola circuncidada de porco sionista a economia do Brasil afunda. Pelo menos ele satisfaz o complexo de inferioridade dele ajoelhando-se diante de uma raça supostamente superior.

    ResponderEliminar
  56. Finalmente descobrimos quem foi o então Coronel que chamou o astrólogo pra dentre do Clube Militar do Rio de Janeiro? Naquele clube só tem maçom.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/388872/Olavo-ao-general-Santos-Sem-mim-você-estaria-levando-cusparadas-na-porta-do-Clube-Militar.htm

    ResponderEliminar
  57. Queria tanto que a helô gravasse um Eu Nunca...poderia ser pesadão ou polêmico.

    ResponderEliminar
  58. temos um casal cagueta que adora uma quizumba... é essa a tal espiritualidade profunda?

    ResponderEliminar
  59. Esse astrólogo só fala besteira, só um débil mental como o Bozo pra levar esse sujeito a sério.

    https://www.infobae.com/america/america-latina/2019/04/01/la-polemica-lanzada-por-el-filosofo-preferido-de-jair-bolsonaro-en-torno-al-ascenso-del-nazismo/

    ResponderEliminar
  60. Fico espantado com o despreparo dos padres dessa geração. Padres maçons existem aos montes. O padreco Paulo Ricardo é membro de uma tariqa. O padre Fábio de Melo não sabe nada de exorcismo, parece até um pastor que fez um "workshop" sobre "macumba" e acha que sabe de tudo. Gostaria de ver ele aguentar 5 (cinco) minutos contra um demônio, o demônio não quer saber se ele é só uma celebridade, padre é padre. O fato de ele ser famoso é até pior já que naturalmente ele vai atrair mais energia negativa.

    Esses palhaços falam tanto em "chutar macumba", mas não entendem nem o que estão dizendo. Não adianta chutar os objetos, o "trabalho" o certo é chutar a energia, mandando de volta pra quem mandou nem que seja só pra mandar um recado. Simplesmente mandar de volta não tem problema, afinal é simplesmente uma "retribuição cármica". O "certo" é mandar pra outra dimensão, mas quem mandou não aprende nada com isso.

    Estou esperando a "macumba" do Sr. Sidi Muhammad pois vou mandar de volta na mesma hora.

    ResponderEliminar
  61. Coitado do nazismo..Toma que o filho é teu!! pra mim ele foi criado justamente pra isso... Direita, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Esquerda....quem seria o Pai? interessante q fazem vistas grossas ou se esquecem propositadamente sobre quem seria a mãe desse filho incestuoso....seria proposital? para alguns burros que levantam as orelhas..opa! temos tb a opção do suprapartidárismo articulado não negador da política...pega esse balaio de gato puxa o fio condutor e olha oq eles possuem em comum...um ódio bem específico variado de acordo com a postura adotada para inglês vê.

    ResponderEliminar