domingo, 3 de março de 2019

Mourão: segundo Olavinho, "um agente da esquerda infiltrado no governo". Nós avisamos:)




Em primeiro lugar, lembro a todos os idiotas que ainda crêem nas palavras de Olavo de Carvalho que está na hora de abrirem a carteira e entregarem todo o vosso dinheiro ao guru dos Bolsonaro pois, apesar dele ter uns 5 mil sicofantas que pagam 60 reais por mês para receber lições sobre terraplanismo e macumba travestida de filosofia, parece que os recursos do homem transmigraram... E isso apesar dele não pagar impostos, afinal, ele pede aos bobos para declararem os pagamentos como doações. Parece que o fisco americano descobriu o que se passa, e não gostou. Do jeito que as coisas evoluem, começo mesmo a acreditar que Raul Seixas era profeta:).

Segundo o Faraó de Pinheiros, se trata de uma conspiração internacional. Bom, sendo ele o gigante que vai salvar o mundo do comunismo, o homem mais perseguido de todos os tempos segundo as próprias palavras (sim, superou Cristo!), deveria ter sido mais previdente nos gastos, ao invés de gastar dezenas de milhares de dólares em extravagâncias caras tais como serviços de telesexo, como soubemos que ele fazia antes de sair do Brasil, ou na sua enorme colecção de cachimbos caros (e começou a fumar apenas há alguns meses!)... Mas, como ele bem sabe, onde há idiotas, há dinheiro. E por falar em conspirações idiotas, eis que ele, tão transparente para nós que estudamos a sua biografia, e compreendemos os seus métodos, fez aquilo que tínhamos previsto há alguns meses: acusou o general Mourão de ser um agente de esquerda!

Se a direita "impor"? Não seria "impuser"?

Enfim, a farsa vai chegando ao fim ou melhor, se transforma na maior comédia do mundo (às custas do pobre Brasil). Até o senhor deputado Alexandre Frota já faz piada com o Homem da Barca Egípcia!

Um excelente carnaval:)

A continuar assim, ele vai tentar transmigrar de novo, mas creio que desta vez ninguém da família vai pedir aos bombeiros para o resgatarem do porão. Sabem como é: a partir de um certo momento, quando se tornam uma fonte constante de embaraço, os ídolos dão mais lucro postumamente...

P.S: Para um estimativa dos rendimentos do "pedinte", recomendo este vídeo.

93 comentários:

  1. A maioria desses picaretas que foram para os Estados unidos vivem de dinheiro dos otários aqui no Brasil.

    Outro que também deve ser desmascarado urgentemente é o agente da desinformação Julio Severo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ué..meu brother malandragem, que apoiou o mito, apareceu no fantástico..
      o luis miranda, que apoiou o mito e era amigão do olavo, resolveu se candidatar quando a justiça daqui colocou o cara no pau pra pagar todo mundo que ele deve.. o visto foi anulado...mas o cara tem a bunda virada pra lua..ganho as eleições no brasil!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    2. bolsonaro entregou battisti pra itália..
      queria saber quando o olavo e o araújo vão mandar para o brasil o paulo, neto do figueiredo...

      Eliminar
  2. Velasco, não deves cair nessa trampa. O Olavo, este ser abjeto, é óbvio que é financiado por esquemas sionistas e maçônicos. Ele está sendo custeado faz muitos anos por alguém.

    De repente o "mestre" trata de apagar suspeitas sobre um possível financiamento alegando estar com dívidas. Vitimiza-se, mas com o viés de encobrir a realidade: está com a vida ganha, é lacaio de algo ou alguém - e é isto que o astrólogo quer esconder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ganância dele não tem limites. Ele está sempre pedindo dinheiro pros membros da seita, então não dá nem pra saber se ele está realmente quebrado ou se está mesmo nadando em dinheiro.

      Com a vida ganha é impossível, ele sempre gastou mais do que ganhava. Capaz até de deixar dívidas pros filhos.

      Todo mundo sabe que ele é financiado por George Sauros, Steve Bannon e etc...

      O pior mesmo é que o Frota pode sacanear ele e mesmo assim ele vai apoiar o Frota nas eleições em troca de qualquer mixaria (ele cobra barato por uma benção eleitoral).

      Eliminar
    2. O astrólogo idolatra os maçons e sionistas pois são empresários maçons e sionistas que financiam ele.

      O astrólogo chegou na Romênia dizendo que era maçom 33 no Brasil e desde então é um "autoproclamado" mestre maçom. Não sei se no Brasil e onde ele está "homiziado" ele chegou a participar ativamente da maçonaria.

      A seita dele é uma seita herética islâmica controlada pelos sionistas. Os sionistas são especialistas em trazer egrégoras de demônios de volta. Como fizeram com os demônios que inspiraram as heresias protestantes na Alemanha.

      Dizem as más linguas que ele é escravo dos sionistas.

      Eliminar
    3. Bem lembrado Monty Montana. Olavo de Carvalho e Julio Severo aprenderam direitinho com os patrões sionistas que os financiam...

      Esses dois (Olavo de Carvalho e Julio Severo) nunca irão se contentar somente com o dinheiro que os patrões sionistas dão para eles. Eles sempre irão pedir mais para os idiotas uteis.

      Eliminar
    4. É evidente que ele tem as costas quentes. A ascensão do OdC como agente de propaganda politica fecha exatamente com o que é dito entrevista a seguir.

      https://www.youtube.com/watch?v=gnghRLrEKf8

      Eliminar
    5. Sim, ele está brigando com seu irmão maçônico General Mourão só para sumir com as suspeitas de que ele seja maçom e continue enganando católicos com seu perenialismo.

      Eliminar
    6. Outro que temos que ter cuidado é Mourão o católico cabalista satánico.


      Ele já disse ser "liberal" na economia e conservador nos costumes mas em uma entrevista disse que aborto é escolha da mulher.

      O fato de ser um maçom católico satánico é algo pra ter cuidado o Mourão duplipensa.

      Eliminar
    7. Nada ver, o Mourão é só um militar nacionalista que nem sabe no que se meteu.

      A maioria dos maçons acredita que o propósito da ordem deles é benéfico pra sociedade. Só os cabeças sabem dos propósitos reais e o Odalisco é um deles, chefe de diversas ordens esotéricas, exímio matador de gatos. O odalisco quer ser presidente por meio de um fantoche, como efetivamente já é, e o Mourão já bloqueou diversas vontades dele, como a embaixada por exemplo. A ala militar é a única chance - no momento - de barrar o ODALISCO.

      Eliminar
    8. O maçom General Mourão não é católico, ele é ateu nietzschiano.

      Eliminar
    9. Não tem ateus na maçonaria. O discurso depreciativo do Mourão sobre as "raízes ibéricas" é coisa de quem foi imbecilizado/americanizado pela maçonaria ou de quem foi imbecilizado/americanizado pelas seitas heréticas protestantes.

      Eliminar
    10. Os militares sabiam exatamente no que estavam se metendo, afinal muitos deles conheciam o Bozo e o astrólogo de longa data.

      Eliminar
    11. Os militares expulsaram (convenceram ele a pedir pra sair) o Bozo das Forças Armadas pois era "indigno para o oficialato". Anos depois os mesmos militares apoiaram ele para a Presidência da República. Sendo que o Bozo só ficou pior com o tempo.

      Eliminar
    12. Anónimo6 de março de 2019 às 22:10 = Existe sim ateus na maçonaria,inclusive na maçonaria existe ritos ateístas como o rito francês e rito alemão.

      Eliminar
  3. Começo a achar que Machado de Assis tinha em mente um figurão tresloucado como o Gnomo de Richmond quando criou o seu Simão Bacamarte. Não tardará para que o Olavo, num frenesi, acuse todos os brasileiros de serem agentes comunistas e, mais tarde, se enclausure num manicômio enfim consciente de que é o principal lacaio a serviço de forças estrangeiras no Brasil. Algo que talvez nem ele saiba. Uma espécie de candidato da Manchúria... Tudo é possível quando se trata da internacional sionista-protestante-maçônica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vaticano coligado com demonios reptilianos.

      Eliminar
    2. Essa foi boa. Conte-me agora alguma piada sobre papagaios, geralmente são as melhores kkkkkkk

      Eliminar
  4. Acha que ele vai ser preso?

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Eu sou astrólogo!
      Vocês precisam acreditar em mim
      Eu sou astrólogo!

      Eliminar
    2. Um astrólogo geriátrico que faz previsões usando sua fralda geriátrica cheia de fezes, e é por ali que ele descobre quais serão as próximas armações dos comunistas imaginários que só existem na mente doentia e senil desse velhaco caipira. Existem videntes que fazem previsões usando a borra de café, já o Olavo usa as próprias fezes que sujam sua fralda geriátrica para fazer previsões.

      Eliminar
  6. é só falar com o queiroz...ele tira de letra isso aí...

    ResponderEliminar
  7. Esse velhaco conseguiu enganar todas as olavetes com a historinha pra boi dormir de que foi embora do Brasil por "culpa de ameaças de morte da esquerda". Não foi nada disso, o astrólogo geriátrico fugiu do Brasil porque foi processado por centenas de pessoas que sofreram calotes e golpes nas mãos desse velho incontinente.

    ResponderEliminar
  8. Hilário isso, até o ex-ator pornô já caiu na real sobre o vigarista que é o astrólogo e guru do Bozonazi.

    ResponderEliminar
  9. Como tem enrustido na extrema direita. O harém do Sidi Muhammad está repleto de odaliscos.

    Ele é igual ao Carluxo, não gosta de mulher, mas gosta de ursos (uma certa "tribo urbana" de gays estadunidenses da qual o Sr. Frithjof Schuon fazia parte). Todo mundo sabe que o Sidi Muhammad gosta de ursos (machos peludos).

    https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/385754/Bolsonarista-admite-ter-inventado-fake-news-contra-Jean-Wyllys-e-diz-que-mulheres-são-o-mal-da-humanidade.htm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Olavo gosta de homens eu não sei, mas não é preciso ser gay para fazer esse discurso sobre as mulheres - basta ser misógino!

      Eliminar
  10. A culpa é das estrelas?

    O erro do astrólogo foi ter mudado de CEP. Foi por causa disso que ele entrou na malha fina dos gringos.

    Será que o "domicilio fiscal" do astrólogo é no Brasil? Os gringos vão arrancar o dinheiro dele de qualquer maneira, mas é bom saber.

    Estranho que a receita federal brasileira encerrou um monte de empresas desde 2011 por inaptidão e a do astrólogo escapou ilesa. Será que estava sendo protegida por políticos?

    A Receita Federal do Brasil é a melhor do mundo, quando eles querem. Outro dia estavam até usando drones e helicópteros pra localizar mansões em favelas. Não sei como não pegaram o Queiroz nessa operação.

    ResponderEliminar
  11. Todo mundo na seita/família tem uma função. Uma coisa que está me incomodando na seita/família é a função da "Leilah Maria".

    Será que ela representa o "avatar" da seita, Kalki Avatar ou a Kali Yuga (Kali negra). Uma representação demoníaca da deusa Kali. Nessa função ela já deve ter feito coisas que até deus duvida.

    O astrólogo deve ter realmente "consagrado a filha" para a deusa. Depois ainda diz que é cristão, aquele velho é um satanista da pesada. O sujeito até mistura egrégoras, coisa muito perigosa, que só os sionistas-cabalistas fazem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anon, o astrólogo realmente mistura egrégoras, ele tenta reunir Cristianismo com judaísmo como se fossem crenças irmanadas e afins - quando na verdade o judaísmo é a negação total do cristianismo.

      Os fariseus negaram Cristo desde o começo e continuaram suas perversões e prostituição no templo tal como Jesus denunciou. Não satisfeitos com suas barbaridades mandaram matar e torturar Jesus, a mando do demônio inconscientemente, para continuar com suas barbaridades e culto distorcido ao diabo, o qual "parece, parece wque trouxeram do cativeiro babilônico por contato com tribos yezides e outras que faziam tais cultos monstruosos.

      O judaismo dos fariseus da época de Cristo era puro satanismo e Jesus os derrotou pelo seu sacrifício, desta vitória nasceu o legado Cristão.

      O Odalisco quer subjugar e submeter, por meio do protestantismo e maçonaria, os cristãos ao judaísmo, o plano neo-con sionista é pegar os evanjegues e os colocar como súditos da realiza farisaico-sionista.

      Esse é um perigo muito maior que militares e Bolsomerda, o odalisco é um perigo mortal que deve ser expurgado por esquerdistas e direitistas, o odalisco defende propriamente o mal em si, seja por ignorante que é, uma possibilidade pois é medíocre, ou por que realmente o quer.

      Sobre a filha do Olavo não posso dizer nada senão o que sabemos que a estrutura familiar da tariqa é muito "móvel", pode ter diversas mulheres, acontecem abortos o tempo todo, talvez haja sexo ritual entre os membros da família. Não afirmo, a sujeira ainda virá a tona por meio de algum valente denunciante, mas há algo de errado ali.

      Eliminar
  12. Espero que o astrólogo chefe de seita não tenha tratado a primeira filha, Heloísa, como a ovelha negra "Kali Yuga" e a Leilah Maria como "Kalki Avatar". Ele "sempre" cultuou o "eterno feminino".

    O problema é que se ele fez isso ele não é sequer um ser humano, esse velho é um monstro moral. Provavelmente é daqueles satanistas (maçons-cabalistas) que acha que os limites são uma fraqueza. Ele até disse isso na ata de fundação do curto de Curitiba.

    O astrólogo é diabólico.

    ResponderEliminar
  13. “Se acha que o outro é responsável pelo seu sustento, você é sub humano”, disse Olavo de Carvalho, que está pedindo dinheiro nas redes.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-se-acha-que-o-outro-e-responsavel-pelo-seu-sustento-voce-e-sub-humano-disse-olavo-de-carvalho-que-esta-pedindo-dinheiro-nas-redes/

    ResponderEliminar
  14. Em vez de ficar vez por outra pedindo dinheiro para os zumbis e acusando a todos os que exponham o quanto ele é um farsante de comunista, por que o astrólogo não faz o curso "MESTRE DO CAPITALISMO" do Nano Moura? #ficadica

    ResponderEliminar
  15. Em homenagem ao Professor Cagnin, o terror do Nando Moura.

    O que é metalinguagem?

    https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/385642/Noblat-compartilha-imagem-de-Bolsonaro-com-coleira-de-Trump.htm

    ResponderEliminar
  16. O astrólogo deveria ter feito o curso de "mestres do capitalismo" do Nando Moura.

    O amigo do Nando Moura dentro do YouTube no Brasil sempre passava o pano pras porcarias que ele fazia. Por isso ele derrubava qualquer canal e podia ofender todo mundo sem ser punido administrativamente.

    Ele disse que "as ordens vieram de cima", mas assim que a poeira baixar ele vai acertar as coisas.

    O astrólogo deveria adotar o Nando Moura como filho, já que ele não tem nenhum filho cristão. O astrólogo falhou como pai ou esse era o plano dele desde o começo. Melhor ele escrever outro "necrológio", pois o antigo revelou todos os planos dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O anão de Embu das Artes, notório corno e frouxo, tem muito mais jeito de ser filho do astrólogo geriátrico do que do pai dele que já foi se sentar no colo do capeta. O Nando Mongoura tem tudo do Olavo, o mau-caratismo, o histerismo, o vitimismo e a psicopatia. Para se igualar ao astrólogo senil, só falta o Nando começar a usar fralda geriátrica igual o Olavo de Carvalho.

      Eliminar
    2. O anão realmente tem 1m64 e quando sai à rua usa botas de 10cm de salto escondido... mas notório corno... Poderia explanar melhor sobre essa colocação ?

      Eliminar
  17. O astrólogo lucrou politicamente com a crise de 2013, mas perdeu muito dinheiro já que os otários que sustentam ele moram no Brasil e foram afetados pela crise. Ele apostou no "quanto pior, melhor" e esqueceu que "não se corta o galho onde se está sentado".

    O governo Bozo que deveria ser o "grande golpe", a realização dos planos megalomaníacos do astrólogo, terminou sendo o fim dele. O chefe de seita ficou famoso e muita coisa veio a tona. E o pior ainda está por vir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O astrólogo lambe botas de quem literalmente fabrica dinheiro. Ele não tem nenhum problema financeiro e nem nunca terá.

      Como um filho da puta desses mora faz anos nos EUA sem trabalhar ? Ele não faz nada o dia inteiro.
      Acordem pessoal, esse cara tem as costas quentíssimas.

      Eliminar
    2. Você acha que o astrólogo é um daqueles satanistas milionários que não liga pra dinheiro e mora num "barraco".

      Não parece o perfil dele, afinal caso ele tivesse continuado morando na "favela" o Imposto de Renda não teria pegado ele.

      O velho é um "fantasma faminto" como dizem os budistas.

      Eliminar
  18. Qualquer um é melhor que o Bozo.

    O Mourão também não é a melhor coisa do mundo.

    Ele fez um cursinho de "coaching" com os militares e acha que virou um político preparado. Não estou questionando o conhecimento técnico dele, mas acho que ele não aguenta cinco minutos de debate com o Ciro, o Lula ou qualquer político peso pesado. Lidar com os jornalistas é fácil, até por ele ser o queridinho da mídia nesse momento.

    O Mourão não ganhou "musculatura", ele ainda é um peso pena. Ele continua o mesmo, apesar do treinamento de coxinha (digo coaching), basta ele tomar pressão e vai falar besteira.

    O Mourão continua querendo dar golpe na Venezuela. Ele sendo vice do Bozo não pode alegar neutralidade, já que o Bozo e o Ministro do MRE são abertamente hostis. Ele está agindo como a mulher que casou com um imbecil querendo consertar as porcarias que o marido fez. Casou com um imbecil achando que ele ia mudar.

    Meu conselho é não casar com ninguém da família Bozo e não aceitar ser vice de ninguém da quadrilha Bozo.

    ResponderEliminar
  19. Não compartilho do conservadorismo do Blog e dos frequentadores, mas admito que o blog faz críticas impecavelmente acidas a seita. Hahahahaha

    ResponderEliminar
  20. Todos os filhos do astrólogo são uns fracassados [segundo os conceitos da sociedade estadunidense que o astrólogo vira-latas tanto idolatra] já que vivem na sombra dele. A única honrosa exceção é a primogênita deserdada que é pobre, mas tem vive com dignidade.

    Todos os filhos dele são maçons tariqueiros. Entraram no satanismo e na maçonaria pra "ficarem ricos". Exatamente como os imbecis que acreditam na heresia chamada "teologia da prosperidade".

    Não sei se o diabo deu o dinheiro que eles queriam, mas garanto que a conta vai chegar no final. Eles vão pagar e não terceiros, esse negócio de vender as almas dos outros não existe. Quem assinou o "pacto do diabo" Sr. Sidi Muhammad?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles vão pagar e não terceiros, esse negócio de vender as almas dos outros não existe.

      Quase chegou ao ponto. Para pagar a dívida temporariamente o odalisco atrai idiotas os aliciando ao culto, como num esquema de pirâmide financeira. Esse cara é perigosíssimo e já disse essa briguinha de esquerda-direita não é nada perto do perigo que essa figura e os seus representam.

      Eliminar
    2. Pra mim o centro nervoso dos gnósticos perenialistas "tradicionalistas" sempre foi a maçonaria.

      Só os ortodoxos conseguem resistir aos tariqueiros, pois tem anticorpos. Só na Polônia e na Romênia eles conseguiram ganham terreno dentro da Igreja Ortodoxa, por causa da russofobia.

      Eles diziam que não tinham ninguém dentro do sionismo e agora a "cabala negra" faz parte da cultura pop e é "mainstream" e acessível a todos. Eles conseguiram tudo o que queriam.

      Na ICAR eles diziam não ter ninguém e agora o Anti-Papa "Sidi Muhammad Ibrahim" é a cabeça religiosa de muitos padres apostatas (gnósticos, perenialistas, "tradicionalistas" e etc...).

      O islã sempre foi uma simples distração, uma "religião da moda". Eles praticamente não ganharam terreno dentro do islã, pois eles não tem o controle "da linhagem" pra fazer a "restauração". [Um lance meio "Código Da Vinci"].

      Acho que os sionistas vão conseguir implantar a religião única mundial da NOM e invocar o Anticristo com ajuda dos gnósticos perenialistas "tradicionalistas"?

      Eles também fizeram avanços na religiões orientais comprando e principalmente roubando técnicas.

      Acho que o astrólogo idolatra o "sol negro", por isso queria transmigrar pra uma dimensão paralela. Falando em infravermelho e ultravioleta acho que o correto é "sol violeta".

      Eliminar
    3. Uma coisa é certa, a maçonaria desde sempre me cheirou mal, tem muita coisa ali ecumênica, muita coisa universalista, porém sob uma estrutura base de farisaísmo. O maçom é apenas um lacaio da elite soturna, conspiratória, que derrubou as monarquias européias e cultua o deus dinheiro. O maçom é só um empregadinho para eles, um lacaio útil até quando possa ser descartado.

      O grande objetivo da maçonaria qual era ? A reconstrução do templo. Isso é o mesmo que dizer que o objetivo da maçonaria era causar duas guerras mundiais para que destruíssem o império otomano, fizessem a declaração Balfour e roubassem os palestinos descaradamente.

      Mas... o templo ainda não está de pé. E há uma mesquita por lá. Isso não acaba bem.

      Eliminar
    4. "Só os ortodoxos conseguem resistir aos tariqueiros, pois tem anticorpos. Só na Polônia e na Romênia eles conseguiram ganham terreno dentro da Igreja Ortodoxa, por causa da russofobia".

      Se isso fosse verdade os tortodoxos russos não seguiram o Aleksander Dugin, que e um perenialista gueinoniano.

      Eliminar
  21. O Mourão quer ajudar o Bozo, mas como?

    O Mourão quer fazer "escada" pra ajudar o palhaço Bozo? O palhaço Bozo não tem graça nenhuma, não adianta fazer escada. [Piada de comediante]

    Nem eu aguentei fazer esse papel dentro do PT, sendo que estava lidando com "gente normal", "puxa sacos" e "gente boa em apenas uma coisa". O Bozo é um inútil, nem pra procriar serve. Toda a prole dele é moralmente degenerada, pra dizer o mínimo.

    Melhor brincar de mula (pula carniça), pois se o Bozo cair de quatro não levanta mais.

    Agora vou ler um livro de auto-ajuda e ficar pagando de intelectual como bom coxinha (digo coaching)

    Obs: Não faço escada pra ninguém, por isso fui expulso do PT e fui até defenestrado (como os cristãos de Praga foram defenestrados pelos hereges). Entrei na lista negra e virei "Você-Sabe-Quem" ou "Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado".

    Nunca brinque com um peixes de ascendente escorpião, estudo astrologia faz 40 (quarenta) anos e sei do que estou falando.

    ResponderEliminar
  22. O Moro, juiz tucanalha, é um fascista apátrida (sem vínculos com o país como todos os golpistas da direita maçônica-sionista-reptiliana lava-jatista). O problema é que ele está querendo fingir que é um "tucanX da direita lacradora". Talvez ele consiga enganar os petistas burros.

    Os petistas são realmente burros, mas a turma do bozo é ainda pior.

    Falando em burrice dos petistas? Estão com "poucos amigos", por isso estão perdoando até gente como Reinaldo Azevedo e o Irmão do Luciano Huck? Só curiosidade mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fascista apátrida? Você é do PSOL? Com essas idéias, só pode. Ou é petista.

      Eliminar
  23. o conde livin la vida loca deveria deixar de ser besta e aproveitar a oportunidade..já que o gordo do mal foi morto..o conde, como gordin do bem, poderia se candidatar. porra..até o pcdob aproveitou a oportunidade e lançou a sinhorita andreza...

    ResponderEliminar
  24. sacerdotes dizem que a vakinha do olavus é santificadora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Católicos oxigenado pela tariqa e maçonaria/sionista falaram pra não doar dinheiro pra a campanha da fraternidade..mas o fiel pode mudar esse ato de caridade doando para a vakinha do olavu...

      Eliminar
  25. a helô poderia fazer uma conta pra receber doações..

    ResponderEliminar
  26. O Bozo é um palhaço e os militares ainda batem palmas. Os militares estão "batendo palma pra maluco dançar."

    https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/385917/Maior-jornal-inglês-aponta-como-Bolsonaro-ridicularizou-o-Brasil.htm

    ResponderEliminar
  27. O Bozo foi doutrinado por um certo astrólogo e virou um zumbi obcecado por (orifícios e falos).

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/385904/Embaixador-europeu-fica-estarrecido-com-baixaria-de-Bolsonaro.htm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolsonaro não é o ideal, mas PT e Brasil247 são vomitório nojento, até pior que a direita militar.

      Se a ala militar ao menos que salvar a soberania do Brasil a esquerda imunda lacradora quer liberar aborto, institucionalizar família desvirtuada e gay e destruir as bases do catolicismo tradicional. Enfim, a esquerda petista é o fim da civilização e começo da barbárie total.

      Não é porque somos contra o vendilhão do Brasil, Bolso-Guedes que seremos a favor da imundície de bandidos como Lula e os petistas que desviaram 1 trilhão de reais dos cofres públicos.

      Eliminar
  28. Esse débil mental foi indicado pelo astrólogo. Ele é um burro, então cerca-se de gente mais burra que ele pra sentir-se inteligente. Exatamente como faz o astrólogo.

    Até os tucanos do Itamaraty ele trata como se fossem "esquerdistas".

    Só os gringos e os sionistas, que são ladrões e parasitas, estão satisfeitos com o governo do Bozo.

    ResponderEliminar
  29. Eu entendi a referência.

    Agora o astrólogo (odalisco) e seus "templários" como Nando Moura (hobbit) podem brincar de RPG.

    https://thoth3126.com.br/as-catedrais-templarias-da-franca-dedicadas-a-virgem/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O astrólogo está tentando "reescrever a história" e transformar os templários em "servos da deusa"?

      Eliminar
    2. hobbit... boa, muito boa huahahuahua o nosso anão carequinha bem que podia dar um $ para o Odalisco.

      Eliminar
  30. Os hereges protestantes foram completamente idiotizados pelos maçons e sionistas.

    Conheci um pastor tão burro que estava lendo um livro do maçom "Albert Pike" dizendo que era um "autor cristão".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hoje, vários sionistas que foram recebidos com amor pelo brasil estão trabalhando para dividir os brasileiros..falando que foram vítimas da inquisição..assim como o PT que sempre quer colocar mulher contra homem, negro contra branco, branco contra índio, índio contra negro, gay contra hétero etc.. é dividir para destruir...isso é o cabalismo..

      Eliminar
    2. em toda a história da humanidade nenhum povo foi e é tão perseguindo como os cristãos...

      Eliminar
  31. O Bozo é o típico machão de internet que na vida real é um grande inútil. Qualquer semelhança com um certo astrólogo não é mera coincidência.

    https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/385972/Folha-manda-Bolsonaro-sair-do-twitter-e-governar.htm

    ResponderEliminar
  32. A ICAR foi usada pelos comunistas, através da teologia da libertação usando as pastorais de base e a opção pelos pobres..

    A ICAR esta sendo usada pela maçonaria/sionistas através da teologia da tariqação na opção pela "alta cultura".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pior que é verdade. O Sidi Muhammad Ibrahim está agindo como um "Anti Papa" e deveria ser excomungado junto com os padres tariqueiros.

      Eliminar
  33. lembro da denúncia feita sobre as livrarias..noutro dia, a livraria mais escancarada de todas, reformulou toda a pagina do site apagando qualquer conexão com as outras livrarias. Aí vc fica se perguntando pq tanta maldade? pq o prazer pela maldade? pq amar o engano? pq viver de trejeitos enganadores? pq todo esses artifícios ardilosos? pq viver tentando destruir a igreja ? pq escolher deliberadamente o erro? pq viver querendo destruir pessoas? pq viver corrompendo almas? pq sacerdotes apoiam o mundo obscuro? pq essa gente usa o adjetivo católico como as católicas pelo direito de decidir? pq tanta mentira? pq essa gente quanto confrontados com a luz fazem cara feitas e soltam grunhidos? pq usar a igreja católica como hospedeira?

    ResponderEliminar
  34. Afinal, o baldo matuto da virgínia, teólogo do 'PROBLEMA CIENTÍFICO', também tem premência dos dotes das barregãs 'Oveliscas'. É vítima do sistema 'communis' que aflige a classe astromante e o petismo militante!

    As paraneias de Olafr decerto logra no garbo de um sandeu a lídima exequibilidade de embarafustar nas mesmas quimeras do BRASIL/171 . “Quem tiver discernimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é 2+4+7=?”.

    O ocultista de Genebra, que não era “Movido a Álcool” debelava Raul, que na alcunha do “Maluco Beleza” findava ébrio no ardil das 'branquinhas', para ousar no sinistro plagiar o profeta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois que a grande mídia declarou trégua unilateral com a turma do palhaço Bozo pra aprovar as reformas (que só interessam aos banqueiros parasitas e vão prejudicar 99% da população) só sobrou o 247, afinal a mídia internacional é controlada pelos banqueiros parasitas.

      A turma do Bozo continua atacando a grande mídia, ignorando a trégua. Eles tem que fazer isso pra não perder uma das principais narrativas eleitorais deles.

      Uso o 247 por falta de opção Sr. Coxinha.

      Eliminar
    2. Anónimo7 de março de 2019 às 21:41

      Correto, Brasil/171 é a única opção, para tabaréus sem sizo. Não tem escolha.

      É axiomático que o uso de bordão é estratégia presente no proselitismo ideológico/doutrinário de partidos políticos e ceitas. No mesmerismo olaviano e no petismo militante é recorrente o uso de uma sui generis 'novilíngua' por meliantes fanáticos. Mesmo depois de Michelson-Morley demonstrar que a velocidade da luz é independe do ambiente, ainda tentam provar a existência do éter empregando um calepino limitado.

      Eliminar
  35. Dizem que o velho decrépito do Olavo está cada vez pior da incontinência urinária e segundo dizem, o fedor de urina que vem do velho gagá é insuportável. O velhaco senil da Virgínia não tem nem 73 anos de idade mas parece um velho de 98 anos, se urinando com facilidade o tempo todo, e precisando da esposa feiosa e gorda pra trocá-lo o dia todo. E dizem que a casa dos Carvalho nos EUA além de imunda também cheira muito mal, parece que a Leilah e a Roxane não possuem apreço por limpeza.

    ResponderEliminar
  36. O Bozo fez uma besteira hardcore (nível escatológico) e agora se esconde atrás dos milicos ameaçando dar um golpe.

    https://www.brasil247.com/pt/247/poder/386032/Bolsonaro-diz-que-democracia-só-existe-quando-as-Forças-Armadas-permitem.htm

    ResponderEliminar
  37. GADU acima de todos...

    Todos os maçons são de extrema direita e a maçonaria desde 2013 tem apoiado abertamente o golpismo.

    https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/03/07/slogan-da-campanha-de-bolsonaro-e-usado-pela-maconaria-no-rio.htm

    ResponderEliminar
  38. Os banqueiros parasitas vão destruir o Brasil como destruíram a Grécia.

    https://www.brasil247.com/pt/247/economia/386054/Bancos-são-responsáveis-pela-crise-diz-Maria-Lúcia-Fattorelli.htm

    ResponderEliminar
  39. Isso é um absurdo. O ministro débil mental está obrigando todo mundo a jurar lealdade a bandeira estadunidense e ao astrólogo débil mental.

    https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2019/03/06/interna_politica,741239/diplomata-fui-exonerado-do-cargo-por-criticar-olavo-de-carvalho.shtml

    ResponderEliminar
  40. Estava vendo o vídeo "Prometheo Liberto: Programa 3 'Desconstruindo Olavo de Carvalho'".

    Vocês esqueceram que o astrólogo foi "macumbeiro" e os "macumbeiros" rezavam pra imagem de Maria pensado em Iemanjá.

    Logo o astrólogo que tanto odeia os negros e as raízes africanas do povo brasileiro usou esse conhecimento histórico na seita dele. Logo ele que é contra o ensino da história africana.

    Vocês realmente precisam fazer mais vídeos sobre o assunto.

    ResponderEliminar
  41. É expectável que Olafr de Carualius esteja pirangando.

    Manter o aprisco na 'gringolandia' é uma tarefa onerosa para 'Analfabetos Funcionais', especialmente para aqueles matutos filosóficos praticantes da uranoscopia da 'paralaxe cognitiva' dos 'communis'.


    Depois das 'Oveliscas' valendo-se da conveniência do 'Crowdfunding' contribuírem para o “O Jardim das Atribulações” e “Olafr de Carualius — O fundador do Brasil”. Agora só resta o derradeiro… Contribuírem para a construção da Barca Egípcia para próxima metempsicose do Faraó de Pinheiros. Como fundador do Brasil?

    ResponderEliminar
  42. já que o bolsonaro falou em combater privilégios..o deputado da coca cola poderia avisar o bozo sobre a bizarrice da forma de obtenção de cargos nos tribunais de contas espalhados pelo país...

    ResponderEliminar
  43. O astrólogo nunca estudou na vida, mas mandou os membros da seita dele abandonarem os cargos no governo e irem estudar.

    https://www.brasil247.com/pt/247/poder/386133/Guru-de-Bolsonaro-Olavo-abandona-o-navio-e-pede-para-seus-alunos-deixarem-o-governo.htm

    ResponderEliminar
  44. Não tenho pena dessa esquerda "bunda mole" que fica adulando os porcos sionistas. Dão as costas pra essa raça de víboras depois levam uma punhalada e ficam sem saber de onde veio o golpe. São como os escorpiões, é da natureza deles ser traiçoeiros. Todos os sionistas são de extrema direita.

    https://www.brasil247.com/pt/247/poder/386211/Dilma-lawfare-que-prendeu-Lula-está-sendo-aplicado-contra-Cristina-Kirchner.htm

    Tá com pena? Leva pra você!

    https://www.terra.com.br/noticias/mundo/america-latina/por-lenda-do-lobisomem-kirchner-adota-jovem-judeu,784bc7ef4879a410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Me lembro de ter lido alguns anos atrás um artigo (em espanhol) em que provava que Cristina Kirchner tem sangue judaico.

      Tentei achar esse artigo na internet e não consegui encontrá-lo.

      Eliminar
  45. Olavo é um narcisista, ele queria ser o embaixador do Brasil. Me pergunto como que um velhaco senil que usa fralda geriátrica e sofre de crises de esquizofrenia conseguiria viajar para um lado e para o outro? Fora o que o governo federal iria gastar com fralda geriátrica e com um cuidador para tomar conta do velhaco sujo! Olavo é uma pessoa doente, ele precisa sempre de ter alguém perto dele pra dar remédio e trocar fralda geriátrica. Ele sempre foi uma pessoa doente mas agora piorou.

    ResponderEliminar
  46. O capitalismo do século XXI é igual a escravidão. Todo mundo sabe que os chineses de Hong Kong são tão escravocratas quanto os colonizadores ingleses.

    https://www.tsf.pt/internacional/interior/trabalhava-sete-dias-por-semana-e-dormia-numa-dispensa-quando-ficou-com-cancro-foi-despedida-10657166.html

    ResponderEliminar
  47. Odalisco não gosto de dizer que é impossível curar a sua alma, mas a sua mente insana dificulta muito as coisas. Boa sorte na próxima encarnação. Você idolatra os arcontes, mas será que eles gostam de você?

    Curar o país? Você não conseguiu nem curar a você mesmo Sidi Muhammad Ibrahim. Você sempre defendeu o "quanto pior, melhor" e só fica vomitando ódio. Você é um maniaco sádico e quer ver o país sangrar até a morte.

    Não tem nada de especial na outra dimensão, pra onde você queria transmigrar, você tem sorte de não ter conseguido transmigrar. Uma mente fraca como a sua teria perdido a consciência e teria virado uma simples alma penada. Alguns membros da tariqa desconfiaram que você tinha transmigrado e voltado com "parasitas psíquicos" ou não tinham voltado um demônio de alto nível tinha tomado o seu corpo. Talvez um demônio nível 5 ou superior. Acho que o Odalisco não aguentaria enfrentar nem um nível 3.

    Pra usar certas técnicas é preciso um coração puro, como o de Jesus. O coração do Odalisco apodreceu (metaforicamente falando) faz muito tempo. Isso sem falar que o astrólogo sempre foi "péssimo aluno e um péssimo professor, não dá nem pra chamar de professor". Não vou nem falar em indisciplina e fraqueza física e mental.

    Cuidado com as suas "macumbas" sr. Sidi Muhammad Ibrahim pois podem terminar sendo mandadas de volta.

    Não vou nem fazer proselitismo religioso, mandando você abandonar o satanismo (maçônico-cabalista) pra virar cristão, apenas "crie vergonha na cara odalisco".

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/386279/Alucinado-Olavo-de-Carvalho-ataca-generais-e-chama-Brasil-de-puteiro.htm

    ResponderEliminar
  48. Os milicianos que mataram a Marielle são da turma do Bozo?

    www.dn.pt/edicao-do-dia/09-mar-2019/interior/ligacao-de-bolsonaro-aos-suspeitos-de-matar-a-marielle-e-aterrorizante-10648668.html

    ResponderEliminar
  49. Os gringos estão preparados pra destruir a Venezuela pra saquear o petróleo. Espero que estejam preparados pra morrer, garanto que vão perder alguns escravos. Os gringos são covardes e só atacam países indefesos. O exército de escravos dos gringos vai sair derrotado da Venezuela.

    Será que o filho do astrólogo, tão corajoso quanto ele, vai querer brincar de rambo. O filho dele é um escravo dos gringos. O astrólogo defende tanto o imperialismo que seria bom pra "narrativa" dele perder um filho na guerra. [Não estou rogando praga].

    Aquele velho astrólogo psicopata quer mandar os filhos dos outros pra guerra, mas não quer mandar o dele?

    O Bozo é um débil mental e os gringos e os porcos sionistas mandam nele. Os gringos vão tentar comprar o Mourão e os militares.

    A esquerda brasileira sabe o que deve fazer, mas preferem fazer "cirandas". Vocês podem fazer curso de "lacração" nas grandes universidades estadunidenses, certamente é assim que vão derrotar os fascistas.

    A esquerda lacradora é tão burra que até um débil mental como o astrólogo "faz o que quer" com ela. A turma da lacração é de uma imbecilidade extrema.

    Acho que vou pra Venezuela "enfrentar os fascistas", á moda antiga. Realmente sou muito "antiquado". Vocês da lacração só acumulam derrotas desde 2013, mas vocês são fodas. Vocês acham que os "dinossauros" não sabem de nada. O Lula está preso e vários companheiros (líderes sociais) estão MORTOS.

    Talvez antes de ir eu mande alguma "cartada", mas as vezes parece que estou dando pérolas aos porcos.

    ResponderEliminar
  50. Velasco e Caio Rossi estão fazendo as corretas denuncias sobre o astrólogo de virginia, um satanista convicto, destruidor do catolicismo infiltrado. Os acompanho desde o começo e sei do que passaram, das ameaças por e-mail, da macumba que sofrem e é feita pelo Bruxo de Virgínia (que o filho do Olavo, o Gugu ameaçou fazer por e-mail)

    Mas muitos malandrinhos que postam aqui acham que é tribuna pró-PT ou Lulalivre... são toscos.

    Bolsonaro não é o ideal, mas ao menos é nacionalista e daí pode vir por milagre um renascimento da cultura ibérica, digo lusitana -se expurgarmos o astrólogo e ala maçônico-protestante-antiibérica, mas por favor... PT e Brasil247 são vomitório nojento, até pior que a direita militar, muito pior.

    A ala militar ao menos quer salvar a soberania do Brasil, e por suas raízes lusitanas muito fortes o Brasil em 20 a 30 anos - se Portugal resistir, poderemos ser um luminar da civilização e tradição da europa latina. França e Itália estão a beira de um precipício, mas em Portugal, ainda mais ao norte ainda resta esperança. A esquerda imunda lacradora quer liberar aborto, institucionalizar família desvirtuada e gay e destruir as bases do catolicismo tradicional. Enfim, a esquerda petista é o fim da civilização e começo da barbárie total.

    Sou contra o vendilhão do Brasil, Bolso-Guedes, mas Lula e o PT são imundos bandidos, eles representam o socialismo 21, Cuba, Venezuela, a imundície total.

    Velasco, se puderes me indicar um bom local para achar um bom pastel de Belém em Lisboa agradecia, vou passar uns dias por lá em semanas e da última vez só encontrei locais onde os pastéis eram feitos por imigrantes paquistaneses e africanos, sem preconceito, mas quero algo tradicional feito por portugueses !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Bolsonaro não é o ideal, mas ao menos é nacionalista".

      Nacionalista? Ele é um cachorro vira-latas, um entreguista.

      A esquerda lacradora é controlada pelos porcos sionistas. Eles também são vira-latas.

      Recomendo que os Velascos e seus companheiros não falem sobre seus hábitos afinal os membros da seita do astrólogo são perigosos.

      Eliminar
  51. Patrística para protestantes

    https://www.youtube.com/watch?v=K9ef6rV8KTM

    ResponderEliminar
  52. Kkkkkkkkk o bruxo de Vírginia tomou bem jabiraca. Me lembro que ele ficou chorando quando o Bolsonaro indicou a Janaína Paschoal (uma católica que é contra o aborto) e começou a atacar ela, daí quando o Bolsonaro colocou o General Mourão (maçom favorável ao aborto) ele ficou feliz.

    E agora que o maçom General Mourão começou a barrar o imperialismo anglo-saxão e israelita no Brasil o velho tá que tá kkkkkkk.

    ResponderEliminar