quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Os objectivos da campanha de difamação das Forças Armadas promovida pelo sedicioso Olavo de Carvalho




O drombo, anão e astrólogo Olavo de Carvalho 
instigando a sedição, desde uma distância segura...




Limitado na sua acção de desestabilização do Brasil pela ala militar do governo Bolsonaro, que deu um basta à olavização do executivo e impediu que a influência deste, nas figuras de Ernesto Araújo e Filipe G. Martins, impusesse ao Brasil uma guinada revolucionária e lesiva ao interesse nacional na política externa, o astrólogo Olavo de Carvalho iniciou uma violenta campanha de difamação contra o general Heleno, o general Mourão e as Forças Armadas brasileiras após a visita, acompanhado do seu filho Pedro de Carvalho, sargento do United States Marine Corps, ao Departamento de Estado americano, o centro nervoso dos interesses mais importantes dentre os que promovem essa guinada danosa ao Brasil. Tudo isso no mesmo dia em que jantou com Steve Bannon, o milenarista especializado no uso político das redes sociais e media alternativos que deseja espalhar “revoluções” pelo planeta. Conhecendo os métodos do deep state americano, e as técnicas de enganação do astrólogo, é fácil perceber o que se passa.

Tais ataques nas redes sociais e noutros meios visam num primeiro momento mobilizar as massas contra os generais, de forma a criar pressão psicológica directa através da intimidação, assim como demolir a autoridade das chefias das forças armadas, como se pode constatar nos ataques incessantes ao General Paulo Chagas perpetrados pelos linchadores olavistas. Nunca imaginei que um general brasileiro seria tratado dessa forma por uma turba de celerados! Para além do factor psicológico de desmoralização das forças armadas, passando a ideia de que essas massas representam a maioria da população e testando a resolução dos militares seleccionados como alvo, e a coesão deles, ao mesmo tempo em que se destrói o respeito pelos comandantes entre um público cada vez mais radicalizado, acanalhado, seguro da sua força e sedento de sangue, aqui são dados os primeiros passos para se criar um movimento de massas cujo fim é tomar as ruas, ao melhor estilo primavera, sob o pretexto da luta contra o comunismo, que, segundo a narrativa olaviana, estaria por detrás de uma conspiração militar para derrubar o presidente Bolsonaro, aquele mesmo que deseja vender a Amazónia aos EUA e já deu aval para a absorção da Embraer pela Boeing, para preparar uma suposta entrega do Brasil e da América Latina para russos e chineses!

Tal campanha será conduzida em várias frentes. Será explorado ao máximo, recorrendo inclusivamente à mentira, tudo o que possa causar escândalo e arranhar a imagem de honestidade e eficiência das Forças Armadas e dos seus comandantes, e se tentará associar os fracassos da presidência aos militares, passando a ideia de que Bolsonaro não pôde cumprir as promessas eleitorais por oposição destes, agora associados aos sectores políticos tradicionais e aos comunistas, que supostamente continuariam dando as cartas no Brasil dominando o “estamento burocrático”, a imprensa, os sindicatos e as universidades. Muito possivelmente, para despoletar, por reacção, as acções de rua depois da criação de “massa crítica” suficiente nas redes sociais, acções de radicais de esquerda serão incentivadas desde fora, com financiamentos por diversas vias, para dar “corpo” ao tal perigo comunista numa reedição do que foi feito nas Jornadas de Junho em 2013, mas desta vez em prol do presidente.


Tal movimento “espontâneo” de rua se posicionará como defensor do "legítimo" governo olavo-bolsonariano e terá como objectivo preparar o terreno para um “golpe de estado plebiscitario”, ao melhor estilo chavista,  de forma a impor ao Brasil a agenda que Washington e Telavive desejam impor (ou, no mínimo, causar uma crise  politica), ou seja, a submissão total, numa primeira fase, e a preparação de um cenário em que, futuramente, num quadro de fractura total da sociedade brasileira possa renascer uma esquerda ainda mais radicalizada decidida a tomar o poder a qualquer custo. Nada de original. Isso, com variações resultantes das diferentes circunstâncias, tem sido feito desde a secessão da Jugoslávia. As primaveras árabes e a desestabilização da Ucrânia, proclamada por Olavo como o modelo a seguir nos meses que precederam o impeachment (a tal tomada do poder pela rua que ele tanto desejou e acabou, segundo as palavras dele, sequestrada pelas raposas da política...), fornecem uma excelente analogia do que acontecerá à América Latina se o Brasil cair de vez. Se nada for feito, dentro de alguns anos teremos ditaduras e guerras civis espalhadas por todo o continente, no mínimo.

Olavo é um sedicioso que deve ser neutralizado rapidamente. Seus discípulos devem ser identificados e acompanhados pelos serviços de inteligência e, no caso daqueles que não são apenas casos do foro psiquiátrico, onde se encaixa a maioria da turba, mas promotores conscientes do golpe em preparação, categoria onde se incluem todos os olavistas presentes na grande imprensa, nos sites de fake news olavianos e nos canais de youtubers famosos ligados ao bruxo, devidamente julgados e punidos pela lei.

De resto, aproveito algumas palavras do artigo do sicofanta Mário Chainho, figura muito próxima do drombo que por aqui já escreveu (e sou eu o espião!), usado por Olavo de Carvalho para me difamar:


Quem diria que passados quase cinco anos a Venezuela estaria no centro da política internacional, com russos e americanos disputando posições no que, até então, era um continente à margem do Grande Jogo, e que o Brasil seria atirado para o centro disso tudo! Apesar de ter muitos reparos a fazer ao meu artigo original, à luz do que descobri nos últimos anos, o fundamento é sólido e merece ser levado em consideração por todos aqueles que desejam entender o que se passa no Brasil e na América Latina. O artigo original, para quem não conhece, se chamava "Expondo um Agente Provocador Brasileiro".


59 comentários:

  1. Olavo é o rasputin brasileiro, em comum ambos tem o fato de serem satanistas e adeptos do esoterismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os cabalistas são esotericos.

      Eliminar
    2. São adeptos da cultura de morte. eu sou próvida e defensor dos direitos humanos.

      Eliminar
    3. o conde livin la vida loca é adepto da corrente das três princesas turcas.

      Eliminar
    4. Viva o mourão!
      viva o general índio!
      viva o primeiro presidente índio!
      viva o general e presidente ligado com o povo da floresta!
      Viva a amazônia!
      Viva as princesas encantadas!!!

      Eliminar
    5. fui conhecer uma igreja católica. tinha muitos olavetes por lá. me falaram de alguma coisa de tomada de espaços, usar o local como hospedeiro. Perguntei o que significava aquela reunião religiosa e tanto os meus colegas como o sacerdote disseram
      que o fenômeno que eu iria presenciar era sobre aquele que sofreu a maior perseguição da história da humanidade e é o mestre de todos nós!
      fiquei pensando o que aquilo queria dizer...

      Eliminar
    6. E o Bolsonaro é a versão brasileira do Nicolau II.

      Eliminar
    7. Anónimo4 de fevereiro de 2019 às 15:17

      vc presenciou a manifestação do olavo nas paróquia brasileiras..
      o olavo atingiu a camada 12 quando conseguiu desvendar a esfinge arquitetada por schoun que estava na camada 11.
      essa manifestação do olavo é parecida com aquela manifestação schoun nu de braços estendidos rente ao corpo...foi esse figura que vc viu na paróquia não foi?

      Eliminar
  2. Allan dos Santos, Henrique Lima, Silvio Grimaldo, Ítalo Lorenzon, etc, devem constar numa lista futura de expurgos antiolavismo. Ou é isso ou é o fim do Brasil.

    ResponderEliminar
  3. quando o olavo diz:
    "Nossa Senhora, em Fátima, nem mesmo usou a palavra "comunismo". Disse "erros da Rússia" – e eles continuam se espalhando."
    O que o olavu não diz é que os erros da rússia seria o que o solzhenitsyn afirmou. - que a revolução russa não tinha sido feita pelo povo russo...
    de novo olavu usando de aparições femininas respeitadas entre os católicos para praticar safadezas...lembro quando o olavu e religiosos(q adoram métodos santificadores) se utilizaram de um aparição feminina em pernambuco para alavancar a candidatura do bolsonaro...
    essa gente é doentia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem viu o discurso da miss brasil? ela disse: oi gente, tudo bom? eu acordei hoje de manhã e descobri que o meu sonho e o meu objetivo maior é restaurar a alta cultura no brasil e restaurar a civilização ocidental.

      Eliminar
    2. só falta falar agora do pe. pio

      Eliminar
    3. olavo é gnóstico

      Eliminar
    4. ouvi dizer que séculos atrás..simão mago..foi o responsável pela oxigenação do catolicismo..

      Eliminar
    5. Gostei da sutil referência às "escolas romenas" com as quais o Olavo obviamente tem ligação. Gostaria de sugerir que aprofundassem o tema.

      Eliminar
  4. Infelizmente a situação é mais ou menos essa. Não acredito em golpe, acho que os generais vão continuar tentando colocar juízo na cabeça do Bozo (eles estão tentando fazer um milagre).

    O Bozo é um palhaço sem graça, alias as "piadas" dele são assustadoras. Não estou falando daquelas piadas sem graça do humor britânico. Estou falando de "piadas" de psicopatas sádicos como as dos terroristas sionistas.

    O "herói" do Bozo é o torturador Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra.

    https://www.youtube.com/watch?v=7HgRg61e5rI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Psicopata admira psicopata, não tem jeito. E Bozonazista é um bandido que deveria estar na cadeia junto com o filho dele Flávio Bolsonaro.

      Eliminar
    2. O Bolsonazi já era um débil mental e ficou ainda pior depois que adotou o velho geriátrico do Olavo como mentor e guru. Aí é que ele se tornou um psicopata realmente perigoso para o Brasil. Ele gosta de fazer piada maldosa com os outros, agora odeia quando fazem com ele ou com a família ridícula que ele tem.

      Eliminar
  5. Realmente a esquerda lacradora é o inimigo perfeito pra extrema direita. Por isso o George Soros financia a extrema esquerda pra usar como fantoche. Os mesmos imbecis do PSOL que começaram as manifestações de 2013 que levaram ao golpe de 2016 acham que "não fizeram nada de errado" e certamente vão fazer isso de novo.

    Todo mundo sabe que o "esquerdista" George Sauros é um dos financiadores do astrólogo e também financiou os nazistas ucranianos.

    Infelizmente o PT decidiu lacrar acreditando que os gringos e os porcos sionistas vão parar de persegui-los. Os petistas vão terminar massacrados por esperarem piedade do inimigo. Os gringos e os porcos sionistas não tem empatia por pessoas de outras religiões, raças e etc...

    ResponderEliminar
  6. Os gringos e os terroristas sionistas vão destruir o Brasil pra roubar nossas riquezas naturais e escravizar o nosso povo.

    Isso é exatamente o que a direita (comandada pelo astrólogo quer).

    A esquerda cirandeira está levando a situação na brincadeira desde 2013. O PT é da esquerda "namastê" que acredita que não tem inimigos e sim apenas simples adversários políticos.

    A esquerda paz e amor vai ser massacrada pelos milicianos (urbanos e rurais).

    ResponderEliminar
  7. Tudo é culpa da elite brasileira, das velhas oligarquias ruralistas escravocratas, dos rentistas e das oligarquias anglo-estadunidenses e sionistas.

    O pior da direita brasileira é a extrema maldade misturada com a extrema burrice. Eles são contra "tudo que a esquerda defende".

    A elite brasileira quer destruir o país, pra eles qualquer projeto civilizatório é coisa de comunista. Pobres, negros, índios e outras minorias na universidade? Comunismo. Cuidar do meio ambiente? Comunismo. Soberania? Comunismo.

    http://revistaopera.com.br/2019/01/12/bolsonaro-balcanizacao-e-desmanche-do-estado-brasileiro/

    ResponderEliminar
  8. Mais uma "teoria da conspiração"?

    https://www.youtube.com/watch?v=opxCee2uwL0

    ResponderEliminar
  9. Agora a extrema direita está tentando desvincular-se dos neocons (olavetes).

    Até o maluco da terra plana que é amigo do Nando Moura (aquele abutre que adora monetizar cadáveres e tragedias) está arrependido de ter votado na turma do palhaço Bozo.

    https://www.youtube.com/watch?v=nXbWj4hsFvQ

    ResponderEliminar
  10. A Carta Capital criticando os terroristas sionistas? Antigamente eles faziam propaganda sionista.

    https://www.cartacapital.com.br/justica/israel-ajuda-fake-e-uso-da-tragedia-em-brumadinho/

    ResponderEliminar
  11. A falsa esquerda subordinada aos gringos e aos sionistas (os lacradores, completamente imbecilizados* pelas grandes universidades estadunidenses e que idolatram a mídia golpista) deram uma punhalada na verdadeira esquerda.

    Isso era previsível, o pior é o PT recusar-se a combater esses vermes liberais que estão destruindo o partido por dentro.

    Deveriam ter expulsado os partidos golpistas da Venezuela, que nem deveriam fazer parte da organização.

    Chamem logo os democratas (que são tão fascistas quanto os republicanos) pra comandar o Forró de São Paulo. Pelo visto o dinheiro sujo do Soros corrompeu muita gente, vocês estão fazendo exatamente o que a direita quer que vocês façam. Os gringos nem deveria participar, mas vocês idolatram esses fascistas que falam fino.

    Inclusive quando foram decidir os "novos rumos" depois das eleições de 2018 os petistas só consultaram analistas políticos tucanos. Virem tucanos de uma vez.

    *Eles só aprendem porcaria nessas grandes universidades.

    https://www.youtube.com/watch?v=H53T-XIgFBk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é a estratégia das tesouras sionista, ou cultua o diabo direto bajulando Merdael e o terceiro templo, ou cultua o diabo através da esquerda lacradora e suas perversões rebaixantes como trans, viadagem, ateísmo, etc... Plano dos judeus para empurrar as pessoas de bem para o deus deles, que nada mais é do que o próprio Satanas.

      Eliminar
    2. Você é muito otimista, Monty, de achar que os sionistas controlam apenas esses dois grupos.
      Eis um ditado: esprema qualquer coisa suspeita forte o suficiente e você verá o [SUCO] saindo.
      Quem é o suco? Bom, pense na pronúncia da palavra em inglês...

      Eliminar
    3. Wolf, você está enganado, sei do que a lacra é capaz. Quem fez a falsa bandeira para iniciar a guerra de 1914/18 ? O resultado sabemos, declaração Balfour. Estranho...

      Mais estranho é essa barragem explodir, e tem testemunhas relatando ter ouvido 2 estampidos, primeiro um estouro de explosão e depois o barulho da barragem rompendo... Para mim essa delegação deles veio ao Brasil apagar provas. O Odalisco é maçom de elevada patente e está a par, senão realizando o planejamento tático da lacra e o Velasco tem razão, o Odalisco virou o canhão contra a ala militar pois esta não aceitará de bom grado a dominação.

      Eliminar
  12. Esse ministro foi indicado pelo astrólogo e é tão burro quanto ele. O ministro da educação é um analfabeto funcional.

    https://www.revistaforum.com.br/em-nota-oficial-ministerio-da-educacao-chama-jornalista-do-globo-de-agente-da-kgb/

    ResponderEliminar
  13. O velhaco geriátrico tá cada dia mais doido, a casa tá caindo para ele. E tomara que caia também para aquela gorda feiosa e porca da Roxanne. Cadeia na bruxa da Virgínia também! Roxanne fdp!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O velho é uma espécie de Simão Bacamarte. Quando terminar de classificar todos os brasileiros como comunistas ensandecidos que seguem o Soros, ele vai perceber quem é e se autoenclausurar num sanatório.

      Eliminar
    2. Aquela idiota da mulher dele a Broxanne de Carvalho(já vi mulher feia mas igual essa gorda não existe) é uma criminosa também porque ela é condescendente com as atrocidades que o marido faz. Se essa arrombada fosse uma pessoa sensata e de caráter, já teria pedido a interdição do marido ou internado ele em um sanatório. E a Leilah é outra vigarista, mas posa de santinha para os outros. Quem conhece aquela bisca não compra.

      Eliminar
    3. Eu nada posso dizer senão perscrutar, mas já vi em outros tempos citaçoes até mesmo sensuais do Olalisco para com sua Leilah (Lilith se formos a fundo na origem do nome, isso mesmo !). Tendo em vista que o Odalisco fazia parte e era chefe de seita abortista, onde as mulheres eram forçadas a fazer sexo com o Odalisco e abortar ( é fato, basta pesquisar) eu tenho lá minhas desconfianças para com a relação do Odalisco e sua obscuríssima família de astrólogos, tariqueiros e soldados americanos...

      Eliminar
  14. A gente percebe que um presidente é um medíocre quando ele pede ajuda para o estado genocida de Israel. Uma ajuda que foi em vão e mais atrapalhou do que ajudou. Me pergunto Velasco, porque o Bolsobobo que defende tanto o exército brasileiro não pediu que as nossas Forças Armadas ajudassem em Brumadinho? Tudo para fazer média com o genocida Netanyahu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vinda para o Brasil desses "especialistas" satanistas sionistas, era para os mesmos estudarem o local, tirando fotos, filmagens, estudo geográfico no geral de várias regiões do país.

      Agora durante o governo Boçalnaro, será muito comum a vinda de agentes satanistas sionistas do Estado ocultista de Israel para estudarem locais, regiões, cidades etc para algo muito grande e assassino que os satanistas sionistas estão preparando para o Brasil. Aguardem!

      PS: Eu particularmente acho que esses agentes satanistas sionistas estão vindo para cá para estudarem os locais para futuros atentados terroristas de grandes proporções.

      Eliminar
    2. Por favor. O Governo bolsoburro está caíndo, a família toda roubou usando o Queiroz de laranja. Israel vendo que perderia a embaixada em Jerusalem explodiu a barragem para matar 4 coelhos em uma cajadada,

      1-fazer média no Brasil e pagar de bom moço para pressionar pela embaixada;

      2- vieram apagar provas da sabotagem ao estilo Mossad ;

      3- fazer uma cortina de fumaça para encobrir os crimes da dupla Bolsonaro-Queiroz, 7 milhões de desvio de valores,Micheque-Milicia;

      4- Vieram fazer algum tipo de negociata ou chantagem, visto que o Mourão e os militares fecharam os caminhos da embaixada roubada.

      Eliminar
  15. O astrólogo está com a aparência cada vez pior, e quem conhece a história desse velhaco idiota, sabe perfeitamente bem que o lábio disforme e murcho dele é resultado de anos e anos de sexo oral feito em garotões michês, fora as surubas da qual o velho participava na Seita Tradição.

    ResponderEliminar
  16. Se o Emerson Eduardo não comentar mais desaparece 90% dos comentários daqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente enganado rapaz. O Velasco deu entrevistas importantes nessa semana e é um dos baluartes de denunciação contra essa investida neocon no Brasil. Vários órgãos de imprensa começam a ler o prometheo e atentar para a visão esgtratégica aqui exposta. Pena que são esquerdalha lacradora em maioria... Dizer que somos gatos pingados quando somos basilares na resistência é argumento sofista.

      Eliminar
    2. realmente...cara chato pra kralho...se esse é o fluxo mental do cara os ensinamentos do seu ex mestre fez um estranho irreversível nele

      Eliminar
  17. Vocês já viram a homilia do Pe. Paulo Ricardo onde ele fala da Shekhinah?


    https://www.downloadcatolico.com.br/2011/12/clique-na-imagem-para-baixar-o-audio.html

    https://www.facebook.com/padrepaulo/posts/305581592815571

    ResponderEliminar
  18. malafaia disse que o mourão calado é um poeta!

    ResponderEliminar
  19. O Bozo nomeou o astrólogo como anti-papa e mandou ele excomungar o papa e o Mourão. Finalmente o astrólogo está "acima de todos".

    Até o Bozo sabe que os filhos dele são inúteis, mas essa ordem de colocar o astrólogo pra fazer o 1X1 contra o Mourão parece coisa de quem não serve nem pra comandar um exército de asnos.

    ResponderEliminar
  20. Vocês sabem se o falecido astrólogo, homeopata e psicólogo argentino "Juan Alfredo César Müller" deixou algum livro autobiográfico ou diário?

    ResponderEliminar
  21. Será que o astrólogo sabe que "mistura de raças é comunismo"?

    O astrólogo idolatra as "raças puras" como os sionistas (principalmente as 13 famílias iluminatis) e os gringos (brancos anglo-saxões) extremamente racistas, que são até mesmo contra assimilar brancos europeus pobres como os irlandeses e italianos. Acho que só aceitam os imigrantes da raça arianos.

    O astrólogo se diz "português". Será que aquele idiota não sabe que a raça mediterrânea não é pura. O astrólogo está geneticamente mais perto do marroquino Sidi Muhammad do que dos príncipes e barões da Alemanha ou dos bárbaros khazares.

    ResponderEliminar
  22. O astrólogo é um sujeito maldito (literalmente), onde ele pisa nem grama cresce.

    Acho que seria bom exorcizar todas as casas onde ele morou e principalmente a sede da seita tradição e a sede daquele curso de "filosofia" que terminou com troca de casais e exorcismo.

    Melhor adiantar o serviço pois caso o astrólogo venha a falecer subitamente ele não vai conseguir reunir seus "amigos" demoníacos naquela famosa jornada que alguns espíritos fazem pelos locais por onde passaram em vida.

    Caso ele volte pra casa dele depois da morte com essa turma ela vai ficar pior que a "Mansão Winchester".

    "Quando um espírito imundo sai de um homem, passa por lugares áridos procurando descanso e, não o encontrando, diz: 'Voltarei para a casa de onde saí'. Quando chega, encontra a casa varrida e em ordem. Então vai e traz outros sete espíritos piores do que ele, e entrando passam a viver ali. E o estado final daquele homem torna-se pior do que o primeiro". [Lucas 11:24-26]

    A bíblia não fala apenas em exorcismos, isso também vale pra gente maligna como o astrólogo.

    Ele deve achar que por ser escravo dos sionistas o Anjo Gabriel vai recolher a alma dele quando ele falecer ou coisa do tipo.

    ResponderEliminar
  23. O astrólogo ficou tanto tempo na Romênia e não aprendeu nada com os ciganos? Ele sabe ler mãos e jogar as cartas do tarot pelo menos? Talvez ele precise arrumar um emprego quando a mamata acabar.

    "Há algo de podre no reino da Dinamarca". Não estou falando do filme "a garota dinamarquesa" que segundo o astrólogo é puro "Marxismo Cultural". Engraçado como o astrólogo tenta combater a agenda sionista (que ele chama de globalista) mesmo sendo escravo deles. Os neoconservadores são tão burros que estão engolindo a agenda liberal aos poucos e até promovendo pautas que fingem combater ou acham que combatem.

    O Lula não vai ganhar um Nobel ou um Óscar por uma razão simples. Os sionistas é que distribuem esses prêmios. Mais fácil darem um nobel da paz pro Trump, pro Ratanyahu ou pros golpistas da Venezuela (liderados pelo Ratonsky) e não pelo laranja Guaido.

    Pode ter dezenas de pessoas de diferentes religiões/raças (vou até fingir que acredito que não discriminam muçulmanos como fizeram com o físico Adlène Hicheur que foi expulso do Brasil pela quadrilha do Temer), mas só quem é da raça pura ganha prêmios. Eles apropriam-se do trabalho dos outros e ainda se dizem "superiores".

    Os sionistas dizem que não são fascistas, mas eles parecem ser fascistas, realmente parecem. “Não há nada mais parecido a um fascista do que um burguês assustado”.

    Os "árabes malvados" querem impedir os sionistas de "fumarem maconha e darem a bunda". Por isso os "burgueses liberais" viraram fascistas. Os sionistas adoram fazer-se de vítimas. Eles são só burgueses assustados.

    ResponderEliminar
  24. O Bozo, os filhos imbecis dele, o astrólogo e os ministros que ele indicou decidiram entrar em rota de colisão com o Mourão e os militares.

    O astrólogo acha mesmo que junto com a Cia e os terroristas sionistas vai conseguir dobrar os militares brasileiros. Claro que acha, aquele idiota é um megalomaníaco.

    ResponderEliminar
  25. Todos os ministros indicados pelo astrólogo são problemáticos. Esse sujeito, o colombiano e a pastora do pé de goiaba deveriam ir pra um manicômio, junto com o astrólogo. O astrólogo achava que era o médico do hospício, acho que é por isso que ele está cercado de pessoas ainda mais insanas que ele.

    https://www.brasil247.com/pt/247/poder/382595/Generais-intervêm-no-Itamaraty-e-tutelam-chanceler-aloprado.htm

    ResponderEliminar
  26. O que a família do Bozo tem na cabeça?

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/382505/Bannon-indica-filho-de-Bolsonaro-como-líder-do-neofascismo-no-mundo.htm

    ResponderEliminar
  27. Aparentemente o turista espacial, autoproclamado astronauta, que vende travesseiros "da Nasa" é uma besta quadrada. Daqui a pouco ele está defendendo até a terra plana pra agradar os reaças.

    ResponderEliminar
  28. O astrólogo daqui a pouco vai surtar e usar os poderes satânicos (maçons-cabalistas-sionistas-satanistas e etc...) dele pra salvar o Bozo e destruir os comunistas. Acho que ele não sabe mais usar os "poderes tariqueiros", afinal mesmo sendo brasileiro ele não entendia nada de "macumba".

    O astrólogo tem muitos "esqueletos no armário". Qualquer dia uma alma penada vai puxar o pé dele.

    ResponderEliminar
  29. Acho que finalmente entendi o plano do Bozo. Ele quer destruir o "Estado Nacional" e voltar ao feudalismo. Por isso os morros cariocas viraram feudos governados por bandidos, pastores e milicianos.

    O Bozo odeia as ONGs (todas elas, sem distinção entre a ONG do Soros e as ONGs que só fazem o bem) e ama os milicianos.

    https://diarinho.com.br/colunistas/em-geral/milicias-ongs-e-a-terra-plana/

    ResponderEliminar
  30. Gostaria de saber sobre o envolvimento do astrólogo com a Necromancia Egípcia, que segundo ele "até Jesus praticava". O simples fato de Jesus ter passado um tempo no Egito Antigo como refugiado já serve como desculpa pro astrólogo enfiar essas heresias no cristianismo.

    A seita/tariqa dele defendia a pratica de feitiçarias antigas como uma forma de "retornar para a tradição".

    O pior é que tem padres que acreditam nessas baboseiras e viram servos do astrólogo. Por ser a "cabeça religiosa" de muita gente ele merece o título de Anti-Papa. Só falta o Bozo querer declarar-se Anti-Cristo.

    ResponderEliminar
  31. vcs acham msm q renan trocaria mônica por dora? se fosse o lula tudo bem era empate.

    ResponderEliminar
  32. " O clã Bolsonaro apenas foi o meio para que o projeto neoliberal (ruim de voto em qualquer eleição democrática) passasse incólume numa campanha eleitoral sem debates. O vice General Mourão é o núcleo duro militar e racional que garantirá a permanência do projeto da pulverização de direitos e garantias sociais com as “reformas” visadas pela “Casa Grande” (banca financeira e grande mídia).
    E Bolsonaro, assim como Trump e tantos outros tantos “líderes” que ainda virão pela cruzada internacional da nova direita populista nacionalista comandada pelo norte-americana Steve Bannon, foi apenas um avatar criado para surfar na cultura de redes sociais e aplicativos.
    A precarização das noções de inteligência e política é o meio para hackear a Democracia. Enquanto no mundo real, fora das bolhas digitais, as políticas de controle e extermínio de garantias e direitos sociais e econômicos passam sem nenhum debate público e inteligente"


    http://cinegnose.blogspot.com/2019/01/rebaixamento-dos-padroes-de.html?m=1

    ResponderEliminar
  33. a helô vai fazer um slime? gostaria que o canal dela crescesse bastante assim ela poderia ficar famosa e se candidatar para fazer frente aos olavetes..

    ResponderEliminar