quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Explicando a narrativa olaviana após a visita ao Departamento de Estado americano



Quando um drombo ataca generais, algo está muito mal...



Após uma visita ao Departamento de Estado americano, organizada depois do sucesso da pressão da ala militar contra o convite aos americanos para instalarem uma base  no Brasil e se transferir a Embaixada em Israel para Jerusalém, a narrativa olaviana assumiu contornos que deixam bem claros os objectivos da mesma, objectivos que tratarei de expor no próximo post. Agora tratarei de explicar essa narrativa da maneira mais simples possível.


Em primeiro lugar, para preservar Bolsonaro e a si próprio dos ataques na imprensa que expõem essa ligação, Olavo tenta esconder que é o guru da família Bolsonaro com um truque bem simples, que é negar esse facto afirmando que não é “mentor desse governo”, o que é algo bem diverso. A acção do governo de Jair Bolsonaro é limitada pela sua base de apoio político, portanto, Olavo diz a verdade ao afirmar que não é o mentor do governo, ao menos enquanto Bolsonaro não for ditador, mas mente por omissão ao negar que é o guru do clã Bolsonaro. Afirma isso mostrando como prova os fracassos da ala olavo-bolsonariana do governo, que é formada por todos os ministros e assessores que Bolsonaro pôde escolher de livre vontade, em impor a sua agenda anti-brasileira, pró-americana e pró-israelita:


 


Depois diz o que seria feito se ele fosse de facto o mentor do governo, o que quer dizer “se Bolsonaro fosse ditador”, omitindo, como disse antes, que é guru apenas da famiglia Bolsonaro, ligada ao crime organizado e sob controle mental do guru, misturando umas poucas medidas sentimentalóides, de forma a parecer bem intencionado: 


 


Com as medidas que, segundo o astrólogo e guru, realmente devem ser tomadas para que Bolsonaro cumpra as promessas da sua campanha, nomeadamente destruir a “fonte de todos os males do Brasil”: a nefasta esquerda do Foro de São Paulo ao serviço do “bloco comunista” russo-chinês que vai provocar um genocídio no Brasil, e quem sabe deseja vender carne de criacinhas abortadas para os restaurantes de Pequim (por falar nisso, ouvi falar de uma seita brasileira, com algumas dezenas de membros, que faz orgias e meses depois aborta os fetos em cultos ao Eterno Feminino. O pessoal da Inteligência Militar faria bem em investigar isso pois parece que essa gente insana, pelo que ouvi dizer, tem uma ambição sem limites...):







Ao mesmo tempo mostra o que viria a acontecer em larga escala, provavelmente recorrendo aos linchadores olavistas e às tais milícias, associadas aos Bolsonaro, se tudo isso fosse implementado:


 


Infelizmente, para o astrólogo, nada disso foi ainda possível pois a presidência Bolsonaro, para além de não ser uma ditadura do clã Bolsonaro e, por extensão, do guru, tem uma fraqueza: a maioria da população brasileira ainda não foi mobilizada pela  Revolução Cultura Olaviana, que daria ao presidente Bolsonaro o apoio de massas enlouquecidas que garantiriam a sua segurança contra supostos conspiradores comunistas aliados a “generais vorazes”:


 


Como todos sabemos, só uma pessoa compreendeu o perigo comunista e pode salvar o Brasil. Por isso existe uma campanha mundial, segundo o próprio, para acabar com ele, e talvez por isso, ainda que ele não deseje, seja obrigado a deixar a luta, instigando o ódio aos seus críticos entre os seus fanáticos, aterrorizados com a perspectiva de ficarem sem o seu messias anti-comunista:


 


Ele luta não apenas contra a imprensa comunista, mas também, como já referimos, contra os novos aliados dos comunistas, os militares brasileiros, que agora estão ao serviço de terroristas palestinos, da China e da Rússia, e ambicionam estrangular o “bravo capitão” que, sob a direcção do "cristo astrólogo", quer salvar o Brasil do comunismo (com uma ajudinha das milícias que traficam droga e armas, e assassinam desafectos, e das turbas de linchadores formados pela Revolução Cultural Olaviana):


 


Mas há reacção e o método é revelado: organizar os caceteiros, fazer uma lista negra de todos os comunistas que desejam crucificar o "cristo astrólogo" e preparar o contra-ataque:


 


Mas será uma luta de vida ou morte pois nem Trump, provavelmente, poderá fazer frente ao monstro vermelho:


 

Sem esquecer a outra “nação do bem”, Israel, que, apesar da recusa dos generais amigos de terroristas palestinos em transferirem a Embaixada Brasileira em Israel para Jerusalém, enviou soldados para salvar vidas em Brumadinho enquanto os militares brasileiros, esses vilões, estavam trocando afagos com terroristas:


 


Portanto, numa situação desesperada como a brasileira, é preciso uma solução desesperada. Para a nossa sorte, o "cristo astrólogo" sabe o que fazer: apelar ao povo já iluminado pela Revolução Cultural Olavista e promover um golpe de estado através da técnica plebiscitaria.


 

Sabendo o que se passou nas primaveras árabes, e no próprio Brasil a partir de 2013, posso vos garantir que algo de grande está sendo preparado. Não faltarão recursos e as redes sociais, que Bannon, agora amigo do Olavo, e o Departamento de Estado americano sabem usar tão bem, serão instrumentalizadas. Escreverei sobre isso logo a seguir. Os fins e os meios foram jogados na nossa cara e um astrólogo, sim, um ridículo astrólogo de metro e meio que se define sexualmente como um drombo, é a peça central na acção que ameaça o Estado de Direito e a soberania do Brasil!

19 comentários:

  1. Carlos, você responderá a esta acusação feita pelo Olavo:
    "Julio Soumzero e Carlos Velhaco trabalham para um objetivo bem claro: submeter as igrejas evangélicas à autoridade espiritual da Igreja ortodoxa russa, que é a mesma coisa que o Estado russo."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olavo já começou a atirar pra qualquer lado. Sinais da sua queda eminente. Mas pode ter certeza que o satanista não vai se entregar sem antes tentar destruir ao máximo possível a Igreja Católica e o Brasil.

      Eliminar
    2. A ambição dele é justamente destruir a tradição católica e inserir nela elementos de ocultismo e tariqa islâmica.

      Eliminar
    3. Sério que vocês acham que é só o merda do Olavo de Carvalho que quer acabar com o catolicismo no Brasil?!

      Julio Severo trabalha com o mesmo objetivo usando os mesmos métodos do bruxo da Virginia e não vejo quase falarem sobre isso.

      Eliminar
  2. Esse louco idolatrá olavo de Carvalho é a ponta de lança dos sionistas e maçons judeus para destruir a já porca soberania brasileira.

    Israhell com seus cabalistas e seus agentes sionistas destroem a soberania dos paises ricos em petroleo ou que podem desenvolver e se tornar potencia.


    Teologo alisson destruidor de idolatras

    ResponderEliminar
  3. Ouvi dizer que o general Heleno foi contra a indicação dos ministros olavetes. Isso é muito bom, já que indica a desconfiança dos generais em relação ao bruxo. Só falta que o velho da montanha seja devidamente investigado pelos serviços de inteligência, e que seu trabalho de traidor seja exposto ao público; quero ter o prazer de ver Olavo ao lado de Calabar, no rol de traidores da pátria.

    ResponderEliminar
  4. Essa teoria de que o astrólogo quer que o Bozo implante uma ditadura e então declare ele como "aiatolá" é dos tucanos (sionistas liberais). Eles denunciam essa conspiração em "tom debochado" pra disfarçar, na verdade esse é o plano deles.

    A perseguição aos jornalistas e aos esquerdistas (quem discorda do astrólogo é esquerdista, ainda que seja de extrema direita) já está em andamento.

    A questão é que o astrólogo está com medo de morrer, em função da idade e não de ameaças reais (aquele louco paranoico deve achar que tem um comunista embaixo da cama dele) por isso está com tanta pressa. Ele quer ver o regime idealizado por ele em pleno funcionamento ainda em vida.

    ResponderEliminar
  5. O passado do astrólogo é realmente sinistro. Não estou nem falando do segredo de cantareira (Brokeback Mountain), pois pouca gente sabe que o romance dele com o argentino continuou mesmo depois que eles saíram do hospício. Acho que o argentino que largou ele era comunista, só isso explicaria esse ódio todo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem consigo imaginar o astrólogo sendo enrabado por outro macho, justo ele que é tão homofóbico. Mas depois do que ele falou sobre o tamanho das pirocas(coisa que ele adora) dos soldados das Forças Armadas brasileiras tive a certeza de que ele é um baitola enrustido e que por detrás(uuuuuuui) de todo homofóbico existe uma bichona como é o caso do astrólogo e também do Carlos Bolsonaro que dizem que mora com o primo Léo a cinco anos e juntos criam uma cadelinha maltês. Sai do armário Olavo de Carvalho! Sai do armário Carlos Bolsonaro!

      Eliminar
    2. Acho que Freud explicaria isso melhor, já que homofobia costuma ser sentimento homossexual enrustido. Talvez o astrólogo senil nunca tenha se sentido confortável para sair do armário e se casar com um boy magia. Se duvidar ele nem deve gostar da atual esposa dele, deve ser só casamento de fachada. Mesmo porque para suportar a Broxanne precisa de estômago pra dormir com aquilo. Ô mulher feia da porra!

      Eliminar
  6. Broxanne de Carvalho mulher do astrólogo1 de fevereiro de 2019 às 22:47

    Queria dizer ao troll Orgasmo de Cavalo que meu marido não é brocha. Ele é sim um débil mental, um velhaco idiota, mau-caráter, gagá, senil e doente mental. Brocha ele não é, já que pelo menos nisso ele ainda não me decepcione apesar de só conseguir deixá-lo excitado enfiado objetos fálicos no ânus dele. Olavo sente saudades do seu namorado argentino que o abandonou. E ele não quer sair do armário porque não quer, eu já falei pra ele que não me importo de ser casada com um gay, afinal né meu filho, se eu não fosse casada com o Olavo eu teria que fazer programas nas esquinas de Nova York. Pra gente ter conforto e mordomia na vida vale tudo, e eu sou meio que babá cuidadora do Olavo. Troco as fraldas geriátricas dele, dou banho nele. Sorte do Olavo ser financiado por empresários idiotas e analfabetos políticos, senão a gente morreria de fome. E a Leilah é preguiçosa pra trabalhar, se não fosse a fortuna que recebemos de empresários, ela teria que ir fazer programas já que a única coisa que ela sabe fazer é ser putinha na cama mas posar de santinha pro papai gagá.

    ResponderEliminar
  7. Eu só quero saber e nada mais. Comentários grosseiros como estes de “Broxanne de Carvalho mulher do astrólogo”, “Orgasmo de Cavalo” e “Anónimo” entre outros comentários aprovados pela moderação deixa me com dúvidas em relação à seriedade.

    Velasco, alguma vez você falou sobre Lula, George Soros “Narcotraficante” e sua relação com a VALE, das denúncias de nosso aclamado Dr. Enéias ou é somente uma cruzada pessoal contra Olavo de Carvalho? Li quase todo o seu blogue e assisti todos os vídeos "Desconstruindo Olavo de Carvalho", deliciozo.

    Definitivamente o “flooding” de “Sockpuppets” e a saturação promovida pelo Clã olaviano (sectários, filhos e CIA) nas redes sociais é bastante irritante principalmente pelo uso de chavões patéticos de teorias da conspiração como “Marxismo Cultural”, “Escola de Frankfurt”, “Analfabetismo Funcional”, etc! Outra coisa que me deixa bastante triste é a omissão da Igreja com relação ao Agente Politico e Falso Padre, Paulo Ricardo. Você deveria falar mais sobre este embuste que usa o catolicismo para promover ideologia politica!

    Carlos, você faz um grande trabalho expondo o canastrão mitômano e sua seita de Patetas Desfuncionais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. theBunny, qual o problema de escarnecer e debochar do astrólogo geriátrico e senil? Esse velhaco merece ser esculhambado à exaustão mesmo, já que ele não tem respeito e compaixão por ninguém, é um psicopata. E sobre o padreco falso Paulo Ricardo, realmente ele é muito suspeito. Ele dissemina o ódio contra as minorias e possui a mesma forma ridícula e preconceituosa do astrólogo falar. E esse termo judaico cristão é um tanto contraditório para duas religiões diametralmente opostas.

      Eliminar
    2. Escarnecer e debochar não vai ajudar você, @Orgasmo de Cavalo. Só vai ajudar o “astrólogo geriátrico e senil”, como você o define, a usar isto contra você e o blogue. Pois, você esta usando termos pejorativos contra alguém. Não importa se o sujeito em questão é merecedor, a justiça é cega. As pessoas que não conhecem Olavo e @Orgasmo de Cavalo, vendo os seus comentários, estas mesmas pessoas vão com certeza pôr em dúvida a sua conduta e credibilidade. Olavo de Carvalho é outra história. Aqui, no libertoprometheo estamos lendo aquilo que você escreveu nos comentários e não o que Olavo escreveu. Imagine que alguém esteja lendo este blogue pela primeira vez e não conheça a conduta de Olavo de usar palavrões. Se você quer ajudar Velasco. Você deve mostrar respeito pelos seus leitores em primeiro lugar, pois, brincar de defensor da paz usando baixo calão é só para jogadores de lol.

      E, porque você disse que “judaico cristão” é diametralmente oposto @Orgasmo de Cavalo?

      Sobre o padreco filho postiço de Olavo eu não duvido!

      Quando você escreve “minoria” (“Ele dissemina o ódio contra as minorias”), não sei, posso estar errado, mas você faz apologética lulista ou pseudo-pro-lulista. Você é?

      Eliminar
    3. Algum problema de ser lulista ou de esquerda? Você dessa forma está se igualando aos neocons olavetes. Mas eu votei no Ciro Gomes e acredito que ele seja infinitamente superior ao Lula. Mas não quer dizer que eu odeie o Lula, muito pelo contrário. E além do mais quem quer manter o Lula preso é o juizeco medíocre Moro, já que esse imbecil assim como presidente bocó e o astrólogo morrem de medo do tal "comunismo". Não vejo problema algum em esculhambar o astrólogo senil e a família estúpida dele. Sim, eu sei que as coisas que eu posto aqui escarnecendo o velhaco gagá não está acrescentando em nada. Porém essa página é como se fosse um grito de liberdade meu caro theBunny, já que nas redes sociais bastou simplesmente discordar do velho gagá e do Bozo para denunciarem a sua página até ela cair, seja no twitter ou no facebook. As olavetes costumam acusar o facebook de ser comunista assim como o twitter. Mas o fato é que as páginas da esquerda são muito mais denunciadas do que as da direita. Eu só vejo páginas e mais páginas da extrema direita disseminando ódios e preconceitos porém essas páginas nunca caem. Enquanto as da esquerda apenas por uma simples crítica ao presidente boçal a página é denunciada até cair.

      Eliminar
    4. @OrgasmodeCavalo, dicotomizando, tomando partido? Não, estou só sondando a honestidade intelectual dos leitores do ‘blog’.

      Não é possível proclamar Justiça aos quatro ventos sendo arbitrário e autocrático. Não é justo acusar alguém, 'seja quem for', enquanto tolera os atos imorais de outrem, 'seja quem for'. Manter um pensamento critico livre de paixão é vital para uma mente saudável.

      Se o meu pensamento diverge do seu, sou o seu inimigo, não, não sou seu inimigo. Debatemos de forma civilizada para que possamos aprender um com o outro, a divergência de ideias não deveria nos tornar inimigos, mas aprendizes. O que mata o mundo civilizado é a polarização, a divisão que só aumentou nos últimos anos (15 anos e meio), no Brasil. É importante compreender como impérios destroem civilizações, “primeiro eles plantam a semente da discórdia, 'Dividir para Conquistar'”

      Como disse anteriormente @OrgasmodeCavalo ," Porém, essa página é como se fosse um grito de liberdade meu caro theBunny,..."

      O nosso grito de liberdade deveria ser, "na justiça dos justos, unidos venceremos as injustiças"

      Eliminar
    5. Nenhum problema @Orgasmo de Cavalo, desde que não confunda fanatismo ideológico e religioso com ciência política. De um lado temos a seita do Sidi Muhammad e do outro temos a seita do Brahma da OAS.

      Eliminar
  8. Ele adora zombar do sobrenome dos outros "Carlos Velhaco". Oras, quem é velhaco é esse astrólogo senil e geriátrico, que sofre de diarréia crônica e incontinência urinária e precisa andar pra cima e pra baixo com fraldas geriátricas e se mijando e defecando na fralda. Velho babaca! Assim como o Carlos Bolsonaro não assume a homossexualidade, o astrólogo quer se passar como um homem são e viril, mas ele omite dos seus seguidores que usa fralda geriátrica.

    ResponderEliminar
  9. Perdão,amigo, mas o que seria um drombo?

    ResponderEliminar