segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Explicando a lógica da guerra olaviana contra os militares brasileiros de forma explícita


A bem dos interesses brasileiros, farei um post curto e directo a respeito da guerra olaviana contra os militares brasileiros, os tais que impediram o convite aos EUA para a instalação de uma base militar em território brasileiro e a transferência da Embaixada Brasileira em Israel para Jerusalém.

Caros, nada disso tem a ver com a postura do general Mourão e do general Heleno perante a imprensa, e muito menos com a posição dos mesmos em relação às ameaças sofridas por Jean Wyllis. Tudo isso não passa de pretexto.

A razão da radicalização dos ataques olavianos contra os militares brasileiros tem a ver com a visita de Olavo de Carvalho, acompanhado do seu filho marine Pedro de Carvalho, ao Departamento de Estado americano...

Por favor, não percam o foco e tentem entender o que se passa no Brasil a partir de uma perspectiva geopolítica (e levando em conta os princípios da guerra de quarta geração). O Brasil é importante demais para ser deixado em paz. A intenção disso, que fique claro, é queimar os militares brasileiros perante o público, preparando a sua queda. O senhor Olavo, entre outras coisas, é um instrumento para a destruição desse pilar da soberania brasileira.

48 comentários:

  1. quer dizer que o olavo comanda a quinta coluna e vai ser o responsável pela realização do tikun?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cara...na realidade msm, oq fez com que o olavu ficasse descontrolada foi o fato do mourão ter citado o livro de outro autor na entrevista pro roberto davila...mas o que o olavo não entende é que dar palestras em clube militar ou o raio que o parta não significa porra nenhuma pois a visão que os militares tem do olavu é de um macaco de circo...tando é que o olavu tb tentou atacar o vilas boas, chamando o cara de VIDAS BOAS..e o que esse general fez? nem ligou pro latido.
      acho interessante o mourão falar em política de estado e não de governo...é aí a diferença entre adultos e crianças...quem fudeu com o itamaraty foi o PT e pra completar o olavu é da mesma estirpe..favelinha mesmo...o intamaraty era como as forças armadas, uma instituição de estado e tava pouco se fudendo pra governo que vai e volta e passa...toda a política desses órgãos eram de longo prazo...mas agora...pelo menos é bom ver que tem um adulto na política que fala em política de estado e não de interesses de gente histérica q vive dando piti....

      Eliminar
    2. o que revolta o olavu é saber que o mourão e outros generais sabem ler e falar em ingles coisa que o olavu nunca aprendeu mesmo se escondendo a mais de 10 anos aqui nos eua..

      Eliminar
    3. era só o que faltava..pedir a prisão de 100 jornalistas...com essa visão o aiatolavo tá a meio passo pra querer q o bolsonaro haja igual o príncipe da arábia saudita...

      Eliminar
    4. Exatamente, o astrólogo quer que o Bozo implante uma ditadura (as claras). O regime atual (que está cada dia mais ditatorial) ainda não está ao agrado do astrólogo.

      O astrólogo tem ligação com os sauditas, tanto é que os filhos islâmicos dele foram lá fazer um curso de alguma coisa (provavelmente dança do ventre), já que eles estão muito mais pra "odaliscos" do que pra "jihadistas".

      Verdade que o Califa Al-Hakam II tinha um "harém masculino" cheio de "odaliscos". Tem gosto pra tudo, mas é esquisito um sujeito ter como "esposa secundária" um "malakoi". A realidade é pior que o famoso filme do Alexandre o grande onde ele foi retratado como um homossexual pelos porcos sionistas de hollywood nunca tentativa de endeusar o homossexualismo.

      O astrólogo não respeita nada nem ninguém, não respeita nem o que é sagrado. Ele não respeita, mas quer ser respeitado.

      Eliminar
  2. Pôtâkipariu! o que me deixa chateado msm é saber que o conde livin la vida loca não se importa com nada e sai tranquilamente pra ver o jogo do paysandu jogando na casa e depois, não importando o resultado, vai tomar uma na beira do rio... só gostaria de saber se o conde é adpto da corrente que fala das princesas jarina, herondina e mariana...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema do Conde é servir a dois senhores, ele acha que pode ser católico e olavete.

      O astrólogo ordenou aos seguidores católicos deles, inclusive padrecos, a não atacarem os evajegues, alegando que isso podia dividir a direita. Os evanjegues, por outro lado, podem atacar os católicos impunemente.

      O astrólogo é inimigo do catolicismo. Ele quer transformar todos os seguidores dele em evanjegues.

      O que se sabe é que os piratas ingleses nunca mais voltaram a invadir o Rio Amazonas depois de encontrar as amazonas. Só voltaram depois que D. Pedro II abriu o Rio para navegação.

      As lendas mais recentes dizem que são elas são belas vampiras "imortais". Imunes ao tempo, mas não necessariamente imortais.

      Acho que o gordinho conservirgem não sairia vivo desse encontro.

      Eliminar
    2. não sabia que a base filosófica do conde passava pela questão das princesas turcas.

      Eliminar
    3. Olavão é catolicù apostolicú romano.

      Quer que a fé catolica aumente pois sabe que grande parte dos catolicos tem fé fraca e são ecumenicos.

      Eliminar
  3. Carlos, muito bom. Concordo com tudo. Também acho estranho que o Bolsonaro, que está com o Olavo, pediu e fez tudo para dar destaque para a ajuda de Israel enquanto "esqueceu" que o exército brasileiro podia ter resolvido a situação.
    Irmão, vivemos tempos muito estranhos. Parece que vão mesmo acabar com o Brasil. Espero estar enganado, mas acho que os militares brasileiros não sabem lutar contra esse monstro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os porcos sionistas estão lá pra fazer propaganda, eles vão é atrapalhar e não estão nem ai pra isso. Todo mundo sabe do desprezo deles pela vida humana, pra eles só as vidas da "raça pura" tem algum valor.

      Eles estão lá pra roubar órgãos, roubar bebes e etc...

      Eliminar
  4. "Aprendeu isso no culto do pastorzinho analfabeto com nome de pobre?"


    Não aprendi isso estudando teologia sei grego, latim, hebraico e aramaico.

    Qualquer pessoa por mais boba que seja sabe que o catolicismo é um antro de paganismo e heresia idólatra.

    Catolicismo é lixo não é atoa que os templarios pintavam e bordavam com os padres pedofilos pois sabiam a verdade da igreja "católica"


    Católicos não sabem nada de bíblia estão apegados a tradição por isso passam vergonha frente aos protestantes.

    Sou anti sionista, nacionalista, neto de portugueses, e combato as heresias católicas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cara surtou!

      Quem você engana canalha passador de pano de satanismo sionista.

      Você só engana otários...

      Eliminar
    2. Ad hominem e não responde nenhuma de minhas perguntas.


      Onde eu passo o pano pra sionista satanista? Critico tanto os judeus satanico cabalistas quanto os católicos idólatras pagãos.

      Não engano otários, mas tiro católicos ignorantes das trevas da igreja rainha da pedofilia católico romana.

      Eliminar
    3. Protestante antissionista é que nem puta virgem.

      Eliminar
    4. O maior erro geopolítico da história do Brasil, do qual a eleição do Bozonazi é apenas a manifestação mais recente, foi permitir a penetração de missionários protestantes norte-americanos em nosso território.

      São raros na História golpes de semelhantes proporções à cultura, identidade, soberania e legitimidade de um povo.

      A chaga protestante, que é apenas uma fachada para as chagas maiores da maçonaria e do sionismo, espalhou-se como se espalham as doenças venéreas, não deixando incólumes nem mesmo os mais remotos barracos nas favelas ou aldeias nas matas.

      A soberania do Brasil e a sua própria existência futura estão em jogo, e os protestantes não jogam do nosso lado.

      Eliminar
    5. "Onde eu passo o pano pra sionista satanista? Critico tanto os judeus satanico cabalistas quanto os católicos idólatras pagãos.

      Não engano otários, mas tiro católicos ignorantes das trevas da igreja rainha da pedofilia católico romana."

      Todo protestante ataca o catolicismo para acobertar os crimes do satanismo judaico.

      Pedofilia existe em todos os grupos religiosos: católica, protestantes, ortodoxas,..., e também INSTITUIÇÕES JUDAICAS. Mas a mídia satânica sionista só fala dos casos envolvendo padres, que muitos deles são judeus infiltrados, é só ver a origem, e veja quem introduziu esses pedófilos entro dos seminários...Dica: Estrela de Davi.

      A mídia sionista tenta passar a ideia que a Igreja Católica é culpada, enquanto membros de outros grupos religiosos são colocados individualmente como culpados e o grupo religioso desse acusado(a) é poupado. Vide o caso João de Deus, onde o mesmo individualmente foi condenado, mas o espiritismo foi poupado...

      Agora as informações estão passando de mãos em mãos sobre o crime de trafico de órgãos praticados pelo estado ocultista de Israhell e seus "grupos de ajuda".

      Conversinha fiada de protestantes como você que não diz uma virgula para o satanismo sionista, e vem com essa palhaçada de "catolicismo pagão", é disfarce para acobertar os crimes do satanismo sionistas.

      Eliminar
    6. Respondeu na seção errada, seu burro.


      Agora escute aqui, seu evangélico semianalfabeto de merda:


      Primeiro: Você não é sequer "protestante". É claramente um "neopenteca" retardado. Suas diatribes anti-católicas são uma reprodução fiel do besteirol ministrado nessas seitas miseráveis.

      Segundo: Evanjegues são um índice infalível de degradação cultural em um país.


      Terceiro: Os maiores teólogos (e cientistas, e romancistas/poétas, etc) do século XX eram católicos. Logo, você nunca estudou Teologia.


      Quarto: Como alguém pode ser "nacionalista" e anti-tradicional, seu FILHO DA PUTA?

      Eliminar
  5. O astrólogo é intelectualmente limitado e gosta de repetir-se. Esse papo de que os militares desde o tempo da ditadura já "batiam continência" pra jornalista é muito velho. Os jornalistas só ficavam puxando o saco dos militares então por que diabos os militares iriam esculachar eles?

    A globo vai perder a luta contra o Bozo por uma razão simples. Lacrar contra o Bozo é inútil. A única coisa que pode salvar a globo é uma traição (de um militar ou de um tucano). Acho que nenhum miliciano vai trair o Bozo.

    A turma do Bozo está infestada de maçons declarados (e não disfarçados como era normal) e vira-latas (gente que nem sequer morava no Brasil e vivia rodando a bolsinha e lavando privadas em Miami.

    Sinceramente já estou pensando em deixar o país, pois não vejo futuro. Não é nem por causa das ameaças de ser escalpelado ou circuncidado e transformado em escravo (convertido ou não). Acho que o país está condenado.

    ResponderEliminar
  6. O astrólogo está acima de tudo e de todos e quer que os militares ajam como capangas dele. Os militares tem que calar os jornalistas, por causa da reportagem da Época?

    https://www.youtube.com/watch?v=Qox_5F-d7c8

    ResponderEliminar
  7. A resistência está incomodando a turma do Bozo.

    Pior que os gays de higienópolis votaram no Bozo.

    https://www.youtube.com/watch?v=62RJJN3XStI

    ResponderEliminar
  8. O maior erro geopolítico da história do Brasil, dos quais a eleição do Bozonazi é apenas a manifestação mais recente, foi permitir a penetração de missionários protestantes norte-americanos em nosso território.

    São raros na História golpes de semelhantes proporções à cultura, identidade, soberania e legitimidade de um povo.

    A chaga protestante, que é apenas uma fachada para as chagas maiores da maçonaria e do sionismo, espalhou-se como espalham-se as doenças venéreas, não deixando incólumes nem mesmo os mais remotos barracos nas favelas ou aldeias nas matas.

    A soberania do Brasil e a sua própria existência futura estão em jogo, e os protestantes não jogam do nosso lado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem joga são os catolicos como Bernardo kusher, Olavo de Carvalho, padre Paulo Ricardo.

      Tem até blog catolico que condena o anti sionismo vejam só:


      https://berakash.blogspot.com/2018/12/o-antissionismo-nao-passa-de-um.html?m=1


      E esse blog idolatra catolico ainda tem posts a favor de bolsonaro e de carater neocon

      E se bolsonaro falhar:

      https://berakash.blogspot.com/2019/01/e-se-bolsonaro-falhar-o-sonho-e-o-grito.html?m=1

      Patria grande:


      https://berakash.blogspot.com/2019/01/a-ursal-pode-ate-ser-mito-mas-patria.html?m=1

      Temos que acabar com a fé dos idolatras catolicos o que não é dificil pois no Brasil os catolicos perdem cada vez mais membros.


      https://m.oglobo.globo.com/rio/o-catolicismo-no-brasil-9192762

      Teologo alisson destruidor de idolatras

      Eliminar
    2. Você é um troll. Está cumprindo bem sua missão aqui no blogue.Você esqueceu de dizer o principal:
      Bechantabasdaya xandabalatai. Oh glória.

      Eliminar
    3. Só mesmo um evanjegue pra vir ao Prometheo Liberto e dar o Gnomo de Richmond como exemplo de católico.

      Eliminar
  9. Vamos falar sério.

    O Bozo e o astrólogo estão envolvidos em tantas coisas erradas que é difícil saber com o que o astrólogo surtou.

    Quem acha que o Mourão vai trair o Bozo é uma besta quadrada. O Mourão e os outros generais da turma do Bozo estão fazendo de tudo pra ajudar o Bozo a virar homem. O Bozo ficou irritado e pediu ajuda pro astrólogo pra sair da "tutela" dos militares.

    O pessoal da direita realmente adora um "paizinho". Os militares são muito paternalistas com o Bozo, eles acham que o Bozo vai amadurecer. Espero que os militares consigam fazer o Bozo virar homem, mas não acho que eles consigam fazer um milagre.

    O Bozo não pensa e não age como brasileiro por uma razão simples, ele é um simples fantoche dos gringos e dos porcos sionistas.

    Pra nós não faz diferença se os militares conseguirem ou não fazerem o Bozo virar gente. Mesmo que o Mourão substituísse definitivamente o Bozo não faria diferença, já que os dois são muito semelhantes.

    O Bozo e o governador de Minas são dois imbecis neoliberais. Eles vivem num mundo de fantasia e acreditam em teorias mirabolantes. Eles acham que acabando com o Ibama e os outros órgãos de fiscalização os "empresários bonzinhos" vão fazer barragens melhores e mais caras ou aplicar outras tecnologias sem o "estado malvadão" pra oprimi-lós. Eles são anarcobobos e se depender deles outras tragédias vão ocorrer.

    O Bozo expulsou os médicos cubanos, mas permitiu a entrada de tropas estrangeiras (terroristas sionistas) pra fazer propaganda pros porcos sionistas. O Bozo é um psicopata, assim como os porcos sionistas, aproveitando-se do sofrimento do povo pra fazer propaganda. Caso fosse realmente necessário mais "mão de obra" ele podia ter chamado bombeiros de outros estados ou até militares brasileiros.

    ResponderEliminar
  10. Olavus disse que se o general mourão soltar na imprensa que "o olavo é mestre de todos" então tá tudo bem! nem vai precisar fazer video ou hougats justificando esse método santificador..

    ResponderEliminar
  11. me dá um aperto no coração vê a situação do allanzinho inquisidor..a não ser que o rapaizinho seja malidicente, coisa que eu me recuso a acreditar...mas ele não fala nada, na sua TV estatal, da política abortista do estado de Israel, um estado que ele tanto louva. um estado tão novo, formado para acolher pessoas vítimas de perseguições...deveria ser exemplo pra humanidade, mas eu não entendo o pq que eles praticam os mesmos erros denunciados pelos seus profetas, muito bem resgistrado nos escritos dos mitos deles.... sacrificam crianças a baal através de políticas eugênicas abortivas..isso me dá um tristeza que as vezes eu me pego pensando no pq de tanta maldade... Ó allanzinho inquisidor seja proativo e não um jornalzinho circular do partidão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. realmente. sou a favor direitos humanos e não posso aceitar esse tipo de agenda estatal..

      Eliminar
    2. parece que daqui a alguns anos vai ter sacrifícios de animais tb..pra mim é uma total regressão. como fica a questão ambiental? pobres animais... mas para uma cultura que faz isso com seres humanos o que são os animais? hashem deve estar triste. Não quero q o país que tinha tudo para ser bom vire uma cultura igualzinha a dos astecas...

      Eliminar
  12. O Papa Sidi Muhammad Ibrahim I excomungou os militares.

    Guerra de quarta geração? Os militares brasileiros pensam que ainda estão na guerra fria. Pra eles esse negócio de guerra hibrida não existe.

    Os pilares da soberania? A turma do Bozo, inclusive os militares, quer terminar a destruição dos pilares da soberania que foi iniciada pelo governo golpista do Temer. Os militares aplaudiram a prisão do Almirante Othon, a destruição do BNDES, a destruição da Petrobras e estão aplaudindo a destruição da VALE.

    Os únicos no Brasil que defendem os pilares da soberania são os "esquerdopatas" como o Requião. Mesmo os militares "esquerdistas" jamais seriam capazes de defender posições "contra majoritárias". O Sidi Muhammad Ibrahim tem alguma razão em dizer que os militares não tem coragem de enfrentar os jornalistas (discordar da mídia golpista).

    Os terroristas sionistas certamente estão por trás do incidente de Brumadinho e estão lá pra apagar as provas. Ninguém da "raça pura" morreu nessa tragédia.

    O povo brasileiro foi tratado como cobaia pelos terroristas sionistas.

    O Bozo finalmente removeu o saco de esterco (não foi uma cirurgia cerebral) e pode voltar a utilizar seu amado e idolatrado aparelho excretor.

    Os militares brasileiros são uns idiotas, uns inúteis. Essa é a realidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Militares brasileiros só servem para dar golpe de estado para manter essa merda de República carcomida.

      Eliminar
    2. Militar brasileiro só serve pra bater continência pra americano e entregar nossas riquezas minerais para eles. O militar brasileiro é aquele idiota que ainda acredita que existe uma ameaça "comunista" e bate no peito se dizendo patriota. Ao mesmo tempo que odeia o Brasil e enxerga nos Estados Unidos da América um "modelo a ser seguido". E claro, a idolatria desmedida por Israel e pela praga do sionismo.

      Eliminar
    3. Os militares não sabem nem o que é guerra cultural, ou sabem e estão do lado dos nossos inimigos (maçons, evanjegues e sionistas).

      Eliminar
  13. Mesmo morando em Miami, Miranda foi o sexto deputado federal mais votado do Distrito Federal. Durante a campanha, vendeu a imagem do herói que abandonou uma carreira empresarial de sucesso no exterior para salvar sua terra natal do comunismo. O milionário condenado por não pagar aluguel fez uma promessa de campanha que dificilmente poderá cumprir: abrir mão dos salários e benefícios de deputado.

    https://theintercept.com/2019/01/20/calotes-mentiras-ameacas-luis-miranda-deputado/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele foi eleito pelos vira-latas por ser o "tradutor do Bozo".

      O Bozo realmente só tem gente honesta na equipe dele.

      Eliminar
  14. Esse velho idiota e ridículo já chegou a afirmar uma vez que os militares brasileiros eram "comunistas" e ofendeu o General Villas Boas apelidando maldosamente de General "Vidas Boas" porque segundo o velhaco senil, "era obrigação" do Villas Boas "dar um golpe no Brasil e acabar com o comunismo"(antes da deposição da presidente Dilma). Para o Olavo aquele que não seguir à risca suas "excelentes" recomendações é digno de ser humilhado e expulso da política.

    ResponderEliminar
  15. O astrólogo sequer é católico tradicional, ele é sim, um líder de seita perenialista e se duvidar, até praticante de ocultismo satânico. A forma como ele conduz as tais "aulas" online é no mínimo estranho. É uma preparação para lavagem cerebral, para contaminar os alunos analfabetos com teorias da conspiração, interpretações pessoais do velho geriátrico sobre autores como Aristóteles e preconceitos arcaicos. Os únicos que levam o velho gagá a sério são analfabetos funcionais como ele como o Bolsonaro, o Allan Beiçola(dos Santos), o Flávio Azambuja Martins vulgo Morgenstern(o discípulo número 1 do Olavo que vive agarrado no saco escrotal do velho) e o imbecil que escreveu o discurso patético do Bozo em Davos, o tal Filipi G. Martins.

    ResponderEliminar
  16. O punhetinha de padre do Allan dos Santos, notório asno defensor das teorias da conspiração do velho gagá, acabou tendo seu cérebro ainda mais prejudicado depois de ter passado alguns dias na casa do velho senil na Virgínia. Esses dias ele já soltou pérolas do tipo que "a CNN é financiada pelo Hamas" ou que na Venezuela a internet foi cortada a mando do Maduro. Ele também sustenta a teoria de que a barragem de Brumadinho foi rompida por causa de "agentes cubanos e venezuelanos". É, pelo jeito o velhaco bobo e caipira está instruindo o ex-seminarista a publicar o máximo que puder de teorias conspiratórias no twitter e no facebook com o propósito de jogar uma cortina de fumaça sobre os escândalos de corrupção envolvendo o filho do presidente e principalmente sobre o envolvimento do Flávio Bolsonaro no assassinato da vereadora Marielle Franco.

    ResponderEliminar
  17. O astrólogo geriátrico é um vagabundo, ele agora além de ser sustentado pela família Bozonazi e pelos alunos analfabetos dele, também está sendo muito bem $$$$ pago por empresários ligados ao Steve Bannon. Esse velhaco idiota nunca teve gosto pelo trabalho, sempre viveu de golpes e trapaças, e agora ele pode morrer sossegado, vai ter cada vez mais mamata.

    ResponderEliminar
  18. O astrólogo realmente ficou louco com a reportagem da Época e fica inventando desculpas já que não pode dizer isso diretamente.

    Os militares deveriam ter prendido os jornalistas "comunistas da globo" que criticaram o astrólogo (que é praticamente um santo canonizado)? Os militares não fizeram isso, então são comunistas.

    O Mourão por agir com o mínimo de civilidade (talvez até fingida já que é um político) é um comunista com um agravante de ser "comedor de pão com mortadela". Aquele astrólogo morto de fome odeia pobres e é elitista pra caramba.

    ResponderEliminar
  19. O neto do ditador Figueiredo está envolvido em esquemas sujos. Seja que o FDP do Sérgio Moro vai pedir um depoimento do Trump e seus capangas? Obviamente não, o "acordo de cooperação" serve pros gringos destruírem as nossas grandes empresas, mas os juizes brasileiros não podem nem investigar as fake news da turma do Bozo.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/neto-de-figueiredo-alvo-de-operacao-da-pf-e-fa-de-bolsonaro-olavo-armas-e-a-biblia/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, na situação que o Brasil e a AL se encontra, desde que não seja comunista, bolivariano ou globalista, então já tá valendo o apoio, não importa se é incompetente ou até corrupto, desde que não seja como os lixos do PT, PSOL e outros, tá valendo.

      Eliminar
    2. Será que os conservadores brazucas estão atentos que o tal de Juan Guaido da Venezuela é pro-LGBT ? Apoio a saida do incompetente do Maduro e toda sua turmalha de bolivarianos e comunas, mas tem que achar algo melhor para apoiar na Venezuela do que este tal de Guaido.

      Eliminar
    3. Guiadó é ligado a Internacional Socialista. O governo do Protetorado do Brasil está apoiando um golpe da esquerda globalista contra o Maduro.

      Eliminar
  20. Engraçado que todos os "esquerdistas" que odeiam a Venezuela são sionistas. Deve ser apenas coincidência.

    https://www.youtube.com/watch?v=fFpIXmOA1jM

    ResponderEliminar
  21. Mesmo durante a ditadura de 1964 deixaram o Lula ir pro enterro da mãe dele e os canalhas do golpe de 2016 (psicopatas sádicos discípulos de um astrólogo) proibiram o Lula de ir no enterro do irmão dele.

    Pelo menos soltaram o Dr. Bumbum (ex-médico do exército).
    Só esperaram a poeira baixar pra soltar o Bumbum.

    https://theintercept.com/2018/07/25/doutor-bumbum-denis-furtado/

    Lula preso, Temer solto. O Queiroz (miliciano e laranja da família/quadrilha Bozo) e o filho do Bozo foram convidados pra depor, mas recusaram o "convite". O governo tem muitos bandidos de estimação.

    ResponderEliminar