quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Olavo, Soros e a Conexão Romena




A importância de Olavo de Carvalho no ressurgimento da direita brasileira foi destacada pela BBC. O artigo, a partir de uma perspectiva esquerdista, critica frivolidades e lança farpas ligeiras, mas omite os pontos cruciais, entre eles a sua ligação a interesses globalistas interessados na desestabilização do Brasil que apostam no surgimento de uma direita anti-comunista nos moldes romenos, repetindo de certa forma o que foi aplicado na Ucrânia. Nada diverso se poderia esperar da BBC. 

Observando atentamente os padrões de ingerência a que nos acostumamos desde a fragmentação da Jugoslávia, com ênfase para os anos passados desde o início das primaveras, é impossível não reconhecer o papel precursor de Olavo de Carvalho na formação da onda direitista brasileira, elemento essencial para que o actual processo de desestabilização do Brasil avançasse. No fundo, Olavo foi e é o quebra-gelo dessa nova direita. Durante anos, a sós, denunciou o Foro de São Paulo e até foi marginalizado pela direita com espaço nos media corporativos, mas esta, aos poucos, diante da mudança das circunstâncias, por acção dos grandes poderes internacionais (por intermédio da elite compradora local), e da quebra de certos tabus no debate político (aqui entra a acção de Olavo de Carvalho nas redes sociais), começou a adoptar as partes do discurso olaviano que o grande público estava pronto para digerir.  De figura relativamente marginal, chegou ao ponto de conseguir um emprego para um dos seus catamitas e hagiográfos na revista Veja às vésperas do momento mais intenso da campanha que levou ao impeachment de Dilma Roussef. 


Por detrás disso, “estranhamente”, encontramos as mesmas forças que ajudaram a esquerda anteriormente. Essas contradicções só podem ser compreendidas numa perspectiva que transcenda a habitual leitura esquerda vs direita. Lembremos o discurso olaviano. Num momento ele ataca George Soros, que ele próprio já afirmou ter conhecido pessoalmente, acusando-o de ser parte de uma cabala comunista, para depois defender a junta de Kiev e uma solução ucraniana para o Brasil. Chega a ser ridículo, mas não é. O grande público não percebe as contradicções e a desorientação faz parte do jogo, afinal, quanto mais desorientado, mais dependente da influência dos “gurus” se torna o público. 

Como revelamos aqui, existe uma clara ligação entre Olavo de Carvalho e os tentáculos de George Soros, cujo interesse no Brasil não se esgota apenas na economia e no sector do petróleo. Agentes romenos directamente pagos por Soros têm a sua obra promovida no Brasilpor Olavo de Carvalho, e Olavo de Carvalho é promovido por esses mesmos agentes de Soros na Roménia e nos círculos influenciados por essa “escola”. Não é por acaso que o filho prodígio de Olavo vive na Roménia, e nem que tantos filósofos tenham feito da Roménia um destino de férias vulgar (entre filósofos).

As conexões não se esgotam por aqui. Como todos sabem, Olavo é o fundador e o presidente do Inter American Institute. A declaração de intenção do instituto expõe um facto interessante:

This case exemplified a kind of lunatic Anti-Americanism whose existence American experts on Latin America either ignored or completely denied at that time. My perplexity at this mutual ignorance reached an apex when I saw historian Kenneth Maxwell, the Council on Foreign Relations’ supreme authority on things Latin American, peremptorily deny the existence of the São Paulo Forum, which, at that point, was already the wealthiest and most powerful political organization that has ever emerged throughout the history of that continent.

Para quem não sabe o CFR, um dos think tanks globalistas mais influentes dos EUA, incluindo nas suas fileiras personalidades como Henry Kissinger e David Rockefeller, e entre os seus membros mais influentes está George Soros. Agora fica um bocado complicado entender a razão pela qual o “comunista” Soros, que todos sabem que esteve por detrás da tentativa de golpe comunista na Tailândia e tem ligações com a esquerda brasileira (investiguem o caso Mídia Ninja), financia direitistas de vários matizes, desde os nazis anti-comunistas da Ucrânia, passando pelos amigos romenos do Olavo já citados e, sobretudo, este aqui:




Nada que Olavo de Carvalho tenha a dizer faz com que pessoas saudáveis escapem a uma destas duas conclusões: ou estamos diante de um completo idiota, ou de um charlatão. De resto, lembro que a Roménia é uma espécie de “hub” para certas acções específicas e que não faltam sinais de um estranho aumento do interesse - e dos contactos - da maçonaria romena pelo mundo lusófono desde 2012.  

33 comentários:

  1. Ah cara, quando alguem diz ser anti-globalista,e defendem EUA e Israel como as unicas resistencias contra o globalismo, eh de dar risada. Se diz catolico, e quer fazer filminho sobre o maçom Bonifacio. kkkkkkkkkkkkk, o catolico ocultista. Ah vai pra merda velhote!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E recentemente ele, diante do naufrágio de todas as suas teorias, resolveu vir com essa aqui:

      "Nossa visão dos americanos mudou. O anti-americanismo está acabado. Os americanos são aliados dos russos na luta contra o globalismo." (Alexandre Duguin)
      Ao dizer isso, o criador da escola eurasianista está pensando: "E não é que o porra do Olavo tinha razão?"

      Eliminar
    2. A verdade liberta.
      "Prefirivel ofendê-los com a verdade, do que matá-los com a mentira." - John Huss

      Eliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Engraçado também notar que o Sr. Caio Rossi virou garoto propaganda de Ciro Gomes.
    E claro divulga material de um senhor por ai que nega (a la Olavo) o pecado Original. Como todo bom herege.
    Fedeli estava certo novamente.
    Poderia comentar o assunto Sr. Carlos ?
    Estou a esperar suas explicações sobre todos esses movimentos, estranhíssimos e estrangeiros diga-se, que vêm tomando conta da ação política no Brasil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em primeiro lugar, o Caio Rossi não é garoto propaganda de ninguém. O conheci suficientemente bem para saber que é alguém intelectualmente honesto. Se elogiou o Ciro Gomes, e não sei porque não o tenho acompanhado, é porque tem razões honestas para tal. Por caso, lembro que o Caio era bastante céptico em relação ao Ciro e eu tendi a ser menos rigoroso.
      Quanto a divulgar material de um senhor qualquer, o Caio usa material de várias fontes e a tua afirmação é maldosa ou desastrada. Se quiser acusar alguém de ser isso ao aquilo, ao menos usa o teu nome ao invés de se esconder no anonimato.
      Esse tipo de baixeza me faz lembrar de um degenerado filho do cais que se identifica como Paulo le Chevalier, se fingindo de santo quando na verdade não passa de um trombadinha nato.
      Espero que esteja enganado a teu respeito e aguardo um pedido de desculpas.

      Eliminar
    2. É garoto propaganda sim, dá uma olhada no facebook do mesmo.
      Ele se declarou liberal hoje mesmo. O cara é uma metamorfose ambulante. Tal qual seu (ex-?) mestre.
      E não é maldosa nem desastrada ele promove dois hereges ligados aos fascistas russo-americanos, John Romanides e Kelley.
      Romanides nega o pecado original (entre outras coisas) e esse Kelley poe toda a culpa das desgraças do mundo nos Francos. (ao menos ele reconheceu que os Bizantinos atacaram a Ibéria com ajuda dos Judeus, mas faz poco caso do incidente).
      Quando a Elite financeira vem do LESTE.
      Mais especificamente de Veneza, que curiosamente era ducado do Imperador Bizantino e eterno rival(?) dos Francos.
      Tentando fazer revisionismo da queda de Roma depois que Constantino foi devidamente enxotado da Europa Ocidental, mas quem confunde clero e Igreja não pode chegar a lugar nenhum mesmo.
      Ambos são ligados ao retardado Jay Dyer por exemplo.
      E ao Dugin é claro. O Olavo Russo.
      Caio Rossi tenta fazer o papel de Jay Dyer brasileiro(sem sucesso).

      E não sou o palhaço Paulo Le Fasciste.

      Estou tentando descobrir as conexões dos palhaços, somente isso.

      Você se diz legitimista, qual seria então o seu critério de legitimidade ?

      No mais eu já fui mais de uma vez chamado de Paulo Chevalier nesse site e se alguem me deve desculpas é você.

      Por que não responde às perguntas e usa a tática do doutô Astrolavo ?
      Aí vai, assim poderá me identificar:
      Cadê o vídeo do encontro Eurasiano no Brasil ?
      Qual a filiação religiosa, política e/ou movimentos pré-políticos de vocês (não acredito na ruptura como pode ver e sim mais uma tática, e um de seus posts anteriores me deu razão em suspeitar) ?
      Qual a sua ligação com os russos e a "Igreja Ortodoxa Russa" ?
      Quando fará os devidos esclarecimentos ? Ou deixará para o dia de São Nunca tal qual o vídeo ?

      Como não disse nenhum impropério não vejo porque deveria me desculpar.
      E a você (e ao tal do Caio Rossi), que vivem xingando os brasileiros como um todo nem mereceria essa resposta. Considere como ato de caridade.

      Eliminar
    3. Em primeiro lugar, dê a cara antes de vir cá fazer exigências. Eu dei e dou a cara na minha luta, luta em que muitos que afirmam as mesmas coisas que você jamais arriscaram um fio de cabelo e apenas agiram no sentido de tentar lançar suspeitas maldosas sobre gente que no máximo pode ser acusada de ter tomates para fazer certas questões incómodas em publico. Portanto, ou te identificas ou vou censurar todos os teus comentários. Não reconheço nenhuma autoridade a quem esconde o próprio nome.
      De resto, as tuas perguntas serão todas respondidas se cumprires com esse requisito. Quero o teu nome, o teu perfil no facebook e uma confirmação de tudo isso por mensagem enviada através dessa rede social. Até lá te acuso de ser um daqueles bananas que se dizem tradicionalistas e não passam de uma cambada de víboras que escondem os piores vícios atrás de acusações farisaicas motivadas pelos piores instintos.
      Ainda assim, fica aqui o meu vai para o caralho. Antes de acusares alguém de qualquer coisa, dê a cara. És um bom filho da puta se não admitires o teu erro.

      Eliminar
    4. Isso de certeza é mais um perfil falso do lunático Daher...
      Deve ter sido demitido do centro New Ager onde trabalha.

      Eliminar
  4. https://www.youtube.com/watch?v=ztFEwrvEJxg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabe se tem esse audio em portugues?? ate ingles...

      Eliminar
    2. O áudio em espanhol é razoável. Se estiver com dificuldades, habilite as legendas.

      Eliminar
  5. Aguardem: o Brasil será vendido para as Grande Corporações por R$1,99. Vamos nos transformar em uma China sul americana.

    ResponderEliminar
  6. Olha o desespero do bruxo...

    Olavo de Carvalho
    5 h ·

    Depois que alguns fulanos que nada têm de esquerdistas espalharam que eu trabalho em segredo para o George Soros e a Hillary Clinton, não custa nada dizer que o Bolsonaro é agente secreto da Arábia Saudita. Uma facção política reduzida à impotência busca alívio caçando traidores nas suas próprias fileiras e, se não os encontra, os inventa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Guru está mesmo preocupado ! Olha o gato aí !!!

      Eliminar
    2. nao cara... tao é preocupaçao nao, é apenas a RIDICULARIZAÇAO desta direita DELIRANTE absurdamente estupida

      Eliminar
  7. E o velho não cita nada sobre as conexões que tem na Romênia ... Que cara de pau.

    ResponderEliminar
  8. Hein pessoal, o Otto Maria Carpeaux não era um ex judeu convertido a mariolatria/Eterno Feminino ?

    O Pondé é judeu também e anda se arreganhando todo para os protestantes sionistas brasileiros. Eu acho que a estratégia do Olavo e do Pondé é incutir no meio protestante brasileiro alguma mariolatria também, mas de que maneira vão conseguir fazer isso ?

    Da união da astrologia e adivinhação com o protestantismo ? Ou da maçonaria com o protestantismo ? Apesar de que ambos os métodos vão dar na mesma coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O objetivo é criar a ala "republicana" dos EUA no Brasil, e eles estão perto disso.A grande mídia é toda do PSDB (Democratas Obamistas). Pra completar o processo de americanização do Brasil, eles precisam destroçar de vez o catolicismo e reforçar os poderes maçônicos.Aí que entra a aliança protestante.

      Eliminar
    2. Anonymous de 4 de janeiro de 2017 às 22:33

      Bom raciocínio. Também acredito que as seitas protestantes no Brasil são o apoio dos republicanos americanos maçons no Brasil.

      Eliminar
  9. Pessoal, vocês falaram da Joyce no penúltimo post e ela agora é citada na Lava-Jato. Ummm, acho que vocês não estão contando tudo.
    O Olavo vai aparece na Lava-Jato ?

    ResponderEliminar
  10. ouvi dizer que hoje é dia dos gugu's boys rodopiarem...

    ResponderEliminar
  11. Olavo gastou toda a grana que recebeu de olavetes em caprichos como carabinas Winchester... agora não tem dinheiro nem para necessidades basicas, está quebrado, seu casebre está caindo aos pedaços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele vendeu a casa em dezembro de 2016:

      http://www.realtor.com/realestateandhomes-detail/301-Rustic-Dr_Carson_VA_23830_M54582-27506

      Eliminar
    2. Será que ele está pensando em voltar para o Brasil ?

      Astrolavo, peça um emprego para os Bolsonaro ou vire coroinha do Padre Paulo Ricardo.

      Eliminar
  12. Assange: Golpe no Brasil ‘estava sendo construído há muito tempo’, com apoio dos EUA

    http://navalbrasil.com/assange-golpe-no-brasil-estava-sendo-construido-ha-muito-tempo-com-apoio-dos-eua/

    ResponderEliminar
  13. Carlos, você pode esclarecer a razão de estar brigado com Paulo le Chevalier?

    ResponderEliminar
  14. E não é só o Olavo, o Pondé depois que passou a frequentar a Romênia passou repentinamente a declarar-se ateu, até o Gilmar Mendes anda frequentando a Romênia.

    ResponderEliminar
  15. "O homem que está salvando o Brasil", Jesus amado, como essas olavetes são patéticas. Seria mais fácil dizer, que o astrólogo geriátrico é o homem que jogou a merda da sua fralda geriátrica e tacou sem dó no Brasil com o propósito de destruí-lo.

    ResponderEliminar
  16. Pelo nível da "comunicação" entre as partes nota-se uma verborragia fétida. Nenhuma educação, pouca formalidade argumentativa e uma nessessidade hercúlea de se auto ofenderem. Não se trata mais de jogar pérolas aos poucos, mas de se deixar sujar por eles. Triste, muito triste.

    ResponderEliminar