quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Brasil Paralelo: A dor de cabeça de Joyce Hasselman e o “gato de Olavo de Carvalho”

 
No Brasil Paralelo, gato é "ersatz" de aspirina.


Soube que a jornalista Joyce Hasselman se encontra escondida, supostamente por causa de ameaças virtuais. Resumindo, uma tremenda dor de cabeça. De acordo com ela, as ameaças foram enviadas através da deep web e não podem ser traçadas. Verdadeiro ou não, e temos de levar isso em conta pois Joyce tem Olavo de Carvalho, especialista em golpes publicitários, por mestre, o episódio lhe deu a oportunidade de posar de heroína ao melhor estilo Hollywood, chamando atenção para si ao mesmo tempo.


Como não quero cometer uma injustiça, aceitarei a hipótese do episódio ser verdadeiro e deixarei aqui uma receita para curar dor de cabeça daquele que é, segundo o “jurista” Ives Gandra, o “professor de todos nós” (acredito que deve ser mesmo o mestre do membro do opus dei Ives Gandra, afinal, só isso explica o indigerível “pontos em comuns” proferido aos 10 segundos). Joyce, aprenda uma receita infalível com o “professor de todos nós”, ensinada no seu Curso de Alquimia, curso ministrado em 96 cujo conteúdo completo está em nossa posse, usando um gato:



Por ex.: gato cura dor de cabeça! Como faz? Você olha o gato colocando o olho nele de tal maneira contra a luz de modo que você veja o fundo (que parece uma lua). A hora que a luz bater lá e você olhar, a dor de cabeça pára. E o gato dorme quinze horas seguidas. Isto é magia. A definição de magia é você operar defeitos físicos através de imagens, através do olhar. Existem remédios para isso por via cutânea, sublingual, anal etc..






P.S: Caro, se depois de ter sido enganado pela esquerda você foi enganado por essa direita do tal Brasil Paralelo, lamento informar, mas você padece de retardamento. 


87 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=1PwAjcy72Vg O cara cita voces

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Emerson Eduardo Rodrigues, outro picareta da direita brasileira.

      Eliminar
    2. Cara, esse Emerson é demente!

      https://www.youtube.com/watch?v=vJR4Gcela3c

      Eliminar
    3. Não concordamos com tudo o que ele diz mas ele tem sim muita informação boa.

      Eliminar
    4. Vendo esse vídeo ai de cima, vi outros ligado a esse cara, e cheguei a conclusão. Tem doido pra tudo nesse mundo :

      https://www.youtube.com/watch?v=P21-WbqsHs8

      Eliminar
    5. Cara, realmente se tu ver todos os videos dele parece uma loucura... mas como sou de curitiba , e conheço esse antro de perverção(gato preto, boate gay, prostituição e tudo que não presta), já tinha ouvido historias parecidas des de uns 10 anos a tras. Isso me fisgou nessa historia, to até pensando em tentar fazer uma investigação pessoal, mas antes tenho que tomar coragem rs.(obs: Sou o Tiago do comentario, to no Pc do trabalho)

      Eliminar
    6. Caros, creio que devemos dar atenção ao que o Emerson tem afirmado e investigar tudo o que ele tem revelado. O que interessa são os factos. A interpretação pode falhar várias vezes, mas o que ele tem exposto é muito importante. De resto, ele parece bastante nervoso e tem razões para tal.

      Eliminar
    7. Até onde sei, porque li as obras e acompanhei algo da celeuma que se criou em torno delas e de seu autor há alguns anos, o tal Emerson do vídeo não é o misterioso Nessahan Alita. O autor de "Como Lidar com Mulheres" afirma sem rodeios que somente escreve no blog "Amor Dissidente", no qual tornou mais claras as influências do gnosticismo oriental em suas ideias. Por isso me afastei dessas leituras e as repudiei completamente de meu repertório. Já tinha até esquecido o autor e suas obras, mas a internet tem o condão de resgatar insignificâncias. O tal Emerson se declarou mórmon no primeiro vídeo em que ataca a "musa conservadora" Ana Carolina Campagnolo. Há algo errado aí...

      Esses paladinos da direita conservadora usam as mesmas táticas de seus supostos oponentes mortais, os esquerdistas, para criar factóides e arranca-rabos na internet. Em vez de ser o fiel da balança, essa turminha do barulho só aumenta o caos da desinformação vigente. Essa névoa brilhante que estão criando só serve para criar espaços para gente que só quer poder e influência, não são mais do que interesseiros egocêntricos e mimados. Querem com ânsia histérica a sua fatia do bolo do mundo, enquanto que a salvação de suas almas se compromete a cada dia. Enfim, é só um punhado de brasileiros sendo (demasiadamente) brasileiros. Coração de Jesus, que tanto nos amais, fazei que vos ame cada vez mais!

      Eliminar

  2. é o agronegócio que sustenta o brasil e ele não esta centrado mais aqui no rio, sp, mg ou no sul foi para o centro-oeste esta caminhando para o norte e vejam só atingiu o sertão nordestino por isso a construção da transnordestina para escoar a soja do sul do piaui. Isso tudo só ocorreu com a construção de Brasília. Até o zé Bonifácio trabalhou para a nova capital...
    Como diz uma sinhorzinha aqui perto de casa: pior do que ser matuto da roça é ser matuto da cidade.
    Olavo fala ainda que não tem necessidade de viajar para conhecer país mas pode fazer um simples exercícios de abstração...o velho falou tanta asneira no vídeo que deveria seguir a o ensinamento do Joaquim barbosa no programa do jô que viajou o brasil dando palestras e descobriu cidades e regiões que nunca imaginou na vida pq só pensava que o brasil se restringia ao rio e sp...pelo visto provinciano com ares de bonachão é o nosso querido olavão (mas sei que o velho fala assim para escamotear a ignorância)..
    No próprio vídeo os rapazes falam que zé mandou Pedro passear pelo brasil para lacrar uma unidade...a capital do brasil foi bem assim..até o batalhão de forças especiais do exercito saiu do rio e foi para goiania...mas para o estrategista olavus isso foi um erro estratégico...
    Quero o meu dinheiro de volta Olavo!
    É esse tipo de gente que vive em arcondicionados que para decidir sobre aborto tem que ver vídeos sobre a “realidade do brasil e dos brasileiro” de debóra diniz...é um pequeno exercício de abstração segundo o velho que diz alecrim é da macumba...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olavo de carvalho e debora diniz são dois psicopatas.

      Eliminar
    2. cara eu vi o video..o olavo de carvalho diz que pessoas de todo o brasil foram para o rio criando uma unidade organica de troca de informação..mas através de um simples exercício de abstração vc pode concluir que o rio de janeiro fica com os traficantes, comunidades, melícias e sambistas e gente de todo o brasil passa agora a ir para brasília criando uma unidade orgânica.

      Eliminar
    3. santos beach sem o porto é só cheirinho de cu mofado

      Eliminar
    4. Não cheguei a ver o vídeo e desde já agradeço pelo relato. Traduz bem o que é a pobreza do pensamento do Olavo, que não passa de um papagaio, quando diz algumas verdades, e revela a desonestidade intelectual dele pois um dos princípios que afirma defender é que não devemos opinar sobre assuntos que não dominamos.
      Enfim, cada vez mais o público dele se restringe aos mais incapazes ou aos que foram iniciados.

      Eliminar
  3. Quem aqui gosta dos arrebatamentos do olavus sobre:
    o severino?
    o arco e flecha do xingu?
    o prof. De artes marciais?
    Das mina que pegou?
    dos estudos incompletos?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...olavão fodão!!!!

    ResponderEliminar
  4. Ué, se funcionar o negócio do gato é uma tremenda descoberta. Já testou ou o catecismo não deixa acabar com a dor de cabeça olhando os zói do gato?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quantos gatos foram executados no quintal no método de tentativa e erro?
      será que todos foram colocados na barca egípcia para encontrar a eternidade?

      Eliminar
    2. ouvi dizer que o pessoal do Instituto OdC deixou o catecismo de lado e tentou fazer o esse treco funcionar...e deu no que deu...

      Eliminar
    3. Agora o filho burro do bruxo vai fica pensando que sou pai de santo...

      Eliminar
    4. Se quiseres tentar a receita do Olavo, força. Eu é que não vou perder tempo com algo que é claramente idiota e, ainda por cima, ridículo. Agora deixa os meus pobres gatos em paz;)
      De resto, se alguém me disser que comer merda rejuvenesce, juro que não precisarei ler o catecismo para saber o que fazer, e não vou testar:) Nessas coisas, confesso, sou um fundamentalista e rejeito o empirismo.
      Caro, precisas amadurecer um bocado. Desse jeito, vais acabar nas garras de um guru.

      Eliminar
    5. é um tr00l, não é possível.

      Eliminar
  5. o método descrito na apostila de alquimia tem relação com o episódio dos gatos mortos no quintal? era alguma experiencia de tentativa e erro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, o curso não cita rituais de sacrifícios com gatos, apenas essa "receita" para substituir a aspirina.
      O lado bom é que realmente confirma o que o Dossier Schuon afirma, isto é, Olavo/Sidi Muhammad é mesmo especialista em gatos.

      Eliminar
    2. Para ser mais específico, no Dossier Schuon o Olavo é citado como especialista em sacrifícios de gatos, e fica claro que o Schuon se interessou por ele em grande parte por causa disso. Se não me engano, ele se refere a uma espécie de voudou brésilien.
      Deve ter aprendido isso nos tempos em que circulou em torno de um famoso macumbeiro-intelectual gringo que depois ele passou a criticar...

      Eliminar
  6. Esse cara só pode fazer abortos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, se tiver alguma informação que receia passar em público, peço para que entre em contacto connosco.
      Se quiser, procure informações a nosso respeito para ter certezas e garantias.
      Damos garantia a todos os que colaboram, e desejam manter o anonimato, de total sigilo.

      Cumprimentos,

      Carlos

      Eliminar
  7. Joe teósofo poderia explicar uma coisinha:
    Xingando um desafeto seu o teósofo disse “chupa o meu cu”.....bem...como seria isso? Pq beijo grego? Vc abriria as duas bandas até o sol raiar? Tem alguma coisa com o cromo? Foi a expectativa da viajem a russia? Praticou tchuca? “chupa meu cu” tem relação coma origem mítico religiosa da arte? “chupa meu cu” é o papel social do artista segundo Andrei Terkóvki? Algo relacionado com o filme de Andrei Rublióv? “chupa meu cu” é algo relacionado com a arte e espiritualidade segundo jinarajadas? “chupa meu cu” seria algo que trata do outro e de si mesmo, guiado pela pergunta de Sigmund freud: “quanto podemos atribuir á continuidade psíquica na sequência das gerações?
    Poxa joe tantas viagens, tanta gente badalada e conhecida......e despencar juntamente em “chupa meu cu”...não cara vc é melhor do que isso....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joe vc não foi um homem adulto como o olavo diz no teaser das Doze Camadas da Personalidade..
      vc tem que tomar posse da sua razão, joe. E vc só vai fazer isso através do aprendizado da linguagem, da absorção da cultura etc etc etc.
      Ok?

      Eliminar
    2. tamu juntu irmão!!!! fé e força q vc chega lá!!!

      Eliminar
  8. Eu não acredito.... é incrível os fatos que o Prometheo liberto trás atona...
    agora só uma dúvida: é a vida que imita a arte ou a arte que imita a vida?

    Foto 1
    http://4.bp.blogspot.com/-e2zaNKYxkg8/VEu2zSbNL2I/AAAAAAAAJ1w/Xb0dP2kjTQA/s1600/Cats.jpg

    Foto 2
    http://i47.tinypic.com/2zspveh.jpg

    Video
    https://www.youtube.com/watch?v=AL8Kl-8H9k8

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sei não hein ??? parece "deja vu", acho que já vi isso em algum outro lugar...

      http://www.boiledbeans.net/wp-content/uploads/2008/03/89cf8bc71014f0ed285d30c2b9e7925b.jpg

      Eliminar
  9. acho bacana o conde de la vida loca...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim ? o conde loupexx la? oqq tem a ver com o topico?

      Eliminar
    2. Anonymous12 de dezembro de 2016 às 11:44 - Você está radicalmente enganado. Não tenho essa sua urgência de tomar partido. Coloco para mim mesmo a pergunta que você coloca, mas não tenho a menor ilusão de poder respondê-la antes de vinte ou trinta anos, portanto não tiro das constatações gerais nenhuma conclusão sobre pontos particulares que só poderão ser elucidados a longo prazo. Com essa pressa, você está apenas arriscando à toa o seu sistema nervoso.

      Eliminar
    3. Aquele viado que usava o nome de Raquel no Orkut ?

      Eliminar
    4. Existe uma foto do conde vestido de mulher, tem peruca loira e tudo.
      Parece a xuxa.

      Eliminar
    5. Anonimo de dezembro de 2016 às 22:02, poderia colocar aqui essa foto do Conde Lopeuxx de peruca loira?

      Eliminar
    6. eu acho que o conde livin' la vida loca coloca a peruca para ficar parecida com a marília mendonça..

      Eliminar
  10. O pimentel tá todo todo promíscuo para o lado das forças armadas tipo "ai para"...se fazendo de desentendido ali...plantando verde pra colher maduro mais aculá...nem chama mais villas boas de vidas boas...pq será??? é putão msm...

    ResponderEliminar
  11. Luiz Pimentel inventou de falar pra todo mundo que ele não é bicho pra ficar comendo folha..é mole?

    ResponderEliminar
  12. o óbvio com ares de seriedade e profundidade analítica é uma doença do gênero da frescurite e se tipifica pela chamada "participação pertinente de joãozinho"...

    ResponderEliminar
  13. poxa pq o flávio não vai na barbearia dar um tosada?? o cabelo do cara é só grude...
    um shampoozinho ou um sabonete de leve cai bem...

    ResponderEliminar
  14. Veja que o Julio Severo usa o nome "Providencia", típico nome do "deus não pessoal" na Gnose. Hitler, outro gnóstico, também usava "Providencia" :

    http://juliosevero.blogspot.com.br/2016/12/deus-e-bom-para-israel-como-providencia.html

    ResponderEliminar
  15. Como será que anda a oxigenação no catolicismo pela tariqa?

    ResponderEliminar
  16. segundo Pimentel Nossa Senhora disse para bombar o catolicismo através de tariqas...
    segundo Pimentel Pe. Pio falava que a maçonaria possuía os mistério maiores e a igreja os mistérios menores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mostra como o bruxo da Virginia quer ajudar a acabar com o catolicismo.

      Eliminar
  17. Segundo Luizinho..jesus dos 12 aos 30 foi beber da sabedoria do extremo oriente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso tudo foi para fazer a transcendência das religiões que iria desembocar em rené guenon e depois Frithjof Schuon assim como no próprio olavu e nos seus muslins...formando o perene...o olavu ficou com o catolicismo porque sabia que o despertar do povo no brasil seria dessa matriz...

      Eliminar
  18. Será que dá pra postar esse curso de alquimia do Olavo completo? Interessante....
    Melhor do que essa porra de blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pede aos estudantes mais antigos do bruxo da Virgínia. Eles podem inclusive ensinar outros truques com galinhas e gatos;)

      Eliminar
    2. Anonymous15 de dezembro de 2016 às 10:51 - vc faz parte da gangue dos come gato?

      Eliminar
    3. para anonymous acima

      mesmo você duvidando, vou te ensinar como conseguir o curso de alquimia.

      primeiro deve começar adquirindo "sabedoria" pela bruxa louca gnóstica do vídeo abaixo,

      https://www.youtube.com/watch?v=cAporoSe_qw

      então se eles notarem que você você é um "bom" aluno, os sacerdotes vão te chamar para perto da nata, junto do Gugu, do Tales, da Beatriz, etc, então se notarem que você é um aluno realmente "empenhado" e que tem o "brilho" necessário, você vai ter direito a aulas particulares iniciaticas com o bruxo-mor, Walter Mercado, aonde será iniciado pessoalmente por ele no mundo alquímico-gay, mas cuidado, diz que após certas horas da madruga, ninguém é de ninguém lá pelas bandas da virginia e redondezas, também parece que é assim em Bloomington, tipo isso aqui se você não entendeu ainda...

      http://www.imdb.com/title/tt1409004/
      https://www.youtube.com/watch?v=Yo92AC_3Rzo
      https://www.youtube.com/watch?v=5M8heLN1qq4

      Eliminar
    4. https://en.wikipedia.org/wiki/Abd-ru-shin

      Eliminar
    5. vou contar um segredinho para vocês, na verdade é ao contrario como um "espelho", é o gato que te domina e brinca com você, você é só o refém dele...

      para subir tem que descer... se é que me entende

      Eliminar
    6. Achei interessantíssimo essas coisas de alquimia. Gostaria de saber mais da astrologia praticada pelo mestre Olavo, amo astrologia e não tenho nenhum preconceito. Quem ataca é porque não entende.

      Eliminar
  19. Olavo não abordou a tática que adotou com os próprios filhos para a formação de tariqas na tradição perene para bombar o catolicismo no brasil? pq?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mostra como o bruxo da Virginia quer ajudar a acabar com o catolicismo.

      Eliminar
  20. para essa oxigenação do catolicismo através da tradição perene olavo não fala que disse para os filhos ficarem com outras religiões e q ele ficaria com a católica justamente por causa do ensinamento maçom que diz que a pessoa pode ficar na religião de infância escamoteando as intenções...é mole?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mostra como o bruxo da Virginia quer ajudar a acabar com o catolicismo.

      Eliminar
  21. vc já repararam que olavo diz uma ação maravilhosa dele com intensões escusas? lembro do inicio do COF que olavo disse que deu 50 reais para um mendigo e era uma maravilha...pq o COF era 50 reais..
    vcs percebem que se algo acontece a bondade desaparece? simonsen foi apedrejado..o olavo jogou na cara dele e de todos sobre os 10 dolares...
    depois veio o julio severo que o olavo tb jogou na cara que deu dinheiro...
    vc percebem que ultimamente olavo esta falando que a sua bondade é maravilhosa, que ele faz bondades naturais etc..? repetiu isso várias vezes;;; o que será que esta por vir?
    quando eu falo que o olavo é psicopata não é brincadeira não...

    ResponderEliminar
  22. http://www.bbc.com/portuguese/brasil-38282897?ocid=socialflow_facebook

    Esoterismo islâmico e astrologia

    Nos anos 1980, antes de se projetar no debate político brasileiro, Carvalho flertou com a Escola Tradicionalista, corrente de pensadores e estudiosos da religião preocupados com o que consideravam um declínio das formas tradicionais de conhecimento do Ocidente.

    "Ao longo da minha vida, fui me abrindo a tudo quanto é influência que pudesse de algum modo me ajudar a compreender as coisas", afirma.

    Naquela época, ele aderiu à tariqa (ordem mística muçulmana) liderada pelo alemão Frithjof Schuon (1907-1998), um dos expoentes do movimento e que aceitava em seu grupo adeptos de diferentes religiões.

    Carvalho deixou a tariqa tempos depois, mas diz que a experiência foi "absolutamente indispensável" para sua formação. Hoje, lamenta a expansão do islã na Europa e nos Estados Unidos.

    Em outro desvio na carreira, no fim dos anos 1970, trabalhou como astrólogo em São Paulo. Do signo de Touro, diz que a astrologia "é um tremendo problema científico que nunca foi tratado seriamente".

    "Algo na astrologia tem algum fundamento - algo, não sei exatamente o quê", diz. No fim, chegou à conclusão "de que o problema era grande demais para mim".

    Hoje Carvalho se reaproximou da Igreja Católica, onde diz ter sido criado. Assiste à missa, reza o Pai Nosso antes das refeições e diz praticar a caridade. "Não me lembro ao longo da minha vida de alguém ter pedido minha ajuda e eu ter recusado."

    As opiniões do filósofo sobre o papel da Igreja Católica na Inquisição lhe renderam críticas entre evangélicos. Carvalho escreveu no Twitter em 2013 que "a entidade chamada Inquisição é uma invenção ficcional de protestantes".

    "Até mesmo na imagem popular das fogueiras da Inquisição a falsidade domina. Todo mundo acredita que os condenados 'morriam queimados', entre dores horríveis. As fogueiras eram altas, mais de cinco metros de altura, para que isso jamais acontecesse."

    De acordo com ele, os hereges - "menos de dez por ano em duas dúzias de países" - morriam sufocados antes que as chamas os atingissem. Criticado nas redes sociais pela afirmação, indicou uma "bibliografia mínima" sobre o assunto.

    Dois anos depois, xingou Lutero e Calvino, principais líderes da Reforma Protestante. "A Igreja Católica superlotou-se de filhos da puta ao longo dos séculos, mas a protestante já nasceu fundada por dois."

    Amizade com José Dirceu

    Os mergulhos no esoterismo e na astrologia afastaram Carvalho do jornalismo, onde começou a carreira. Um ano após o golpe militar de 1964, ele escreveu para o jornal do centro acadêmico da Faculdade de Direito da USP, que se opunha à ditadura.

    Em retribuição pelo trabalho, diz que foi convidado a dividir um apartamento com Rui Falcão, então aluno de direito e hoje presidente nacional do PT. Ele conta que os dois sempre recebiam visitas do ex-ministro José Dirceu, que cursava direito na PUC-SP. "Éramos muito, muito amigos na época."

    Entre 1966 e 1968, militou no Partido Comunista. "Durante todo o tempo da ditadura, estive contra ela - quando não estava militando, estava ajudando a esquerda, escondendo foragido do governo, escondendo arma. Fiz o diabo", recorda.

    Com o tempo, afastou-se da esquerda e passou a achar que os militares que tomaram o poder em 1964 fizeram um trabalho "genial" ao barrar o que, segundo ele, seria "a maior revolução comunista da história das Américas".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Não me lembro ao longo da minha vida de alguém ter pedido minha ajuda e eu ter recusado."

      uauauauauuauauauauauuauauauauua - não falei fico até com tédio..

      Eliminar
    2. Olavo de Carvalho provavelmente é um judeu maçom, ou está a serviço da maçonaria judaica.

      Provavelmente trabalha para o estado maçônico de Israel esperando uma bela bonança pelo trabalho realizado.

      Só que Olavo não é o único. A louca Julio Severo, outro agente, faz o mesmo serviço.

      Eliminar
  23. olavu disse que não come carne na lata pq é muito provinciana e q só bebe coca cola pq tem valores universais..

    ResponderEliminar
  24. eu acho que teve um aluno que tentou possuir o olavo através da filha...
    teve outro que casou no estilo ortodoxo rock a billy...
    loucura, loucura, loucura...

    ResponderEliminar
  25. agora eu entendo...silas..e vitória em cristo...ehehehehheh

    ResponderEliminar
  26. Acho engraçado...o prometheo liberto mostrou a conexão entre george soros e Olavo de carvalho..automaticamente Olavo solta um vídeo despretensioso..é claro.. de uma conversa informal..é lógico.. dele e do nhonho...na sala de baterias...pq é um local temporário a mais de 2 anos...olavo diz que quando conversou com soros percebeu que ele não entende nada com nada é tipo um incapaz pra vida civil e que distribui dinheiro a torto e a direita...mostrando uma conclusão interessante...que o dinheiro de soros para o pessoal da romenia que são unha e carne com Olavo e o babalorixá(unidade transcendente)...foi na realidade um dinheiro sem intenção alguma...tipo um doido que queima dinheiro..logo o Olavo é um homem muito bom...
    Uma entrevista da al jazira com um olavette xiita seria do mesmo naipe que a da dilma...

    ResponderEliminar
  27. o COF é tipo a smartfit...o dono ganha não pela mensalidade em si + pela fidelização a longo prazo..
    tem que ter um preço para que o aluno não sinta no bolso a curto prazo e nem fique com peso na consciência ao gastar e não ver conteúdo que preste...olavo sabe que o COF é meia bomba por isso tem enrolar, enrolar e enrolar...e caso queira fazer alguma coisa mais "séria" solta um curso avulso de 400 reais.... ou com gastos de 4000 dólares por aluno (presencial)...
    ouvi dizer que os textos do olavo acabaram...por isso soltou aquele merda de artigo no Ddocomércio. fraquim... fraquim

    ResponderEliminar
  28. olavo disse que não come porco no tacho pq é muito provinciano e bebe leite de caxinha pq tem valor universal...

    ResponderEliminar
  29. Olavo disse que não usa talco de alfazema no sovaco pq isso é muito provinciano..ele só usa no estilo aerossol pra encher o saco dos ambientalistas e condiz com valores universais...

    ResponderEliminar
  30. Luiz Pimentel disse que não usa chinela de dedo...

    ResponderEliminar
  31. Embaixador russo morto em "atentado" na Turquia.

    Eu tenho algumas perguntas sobre o tal atentado:

    Por que o piso ao redor do corpo caído não aparece sangue nenhum?

    Por que o assassino teve tempo de dar a sua história de fundo para o ataque sem ser abatido de imediato?

    Por que não havia outro policial, além do assassino, perto do embaixador russo?

    Por que não havia guarda-costas armados da embaixada russa perto do tal embaixador?

    É prática comum de deixar um embaixador sozinho com nenhuma segurança em um evento público em uma nação com frequência de terrorismo como a Turquia?








    ResponderEliminar
  32. Pimentel bateu o pé e disse que não usa rapé...pq é muito provinciano...

    ResponderEliminar
  33. como eu disse..
    depois de terminar o chavão "Eu vi muita coisa com esses olhos que a terra há de comer." fique com a boca meia aberta parecendo que esta esperando uma rola para dar ares de enfase tipo suspense...mas só faça isso perante o rebanho...

    ResponderEliminar
  34. Você não vai comentar sobre o atentado fake contra o embaixador russo?

    Que atentado mais falso!

    ResponderEliminar
  35. Mensagem de ano ano do Luiz Pimentel

    Nos meses vindouros, a situação exigirá de cada um extremos de auto-sacrificio solidário que, no momento, vocês talvez não consigam nem imaginar, mas que para mim, com o conjunto de informações de que disponho e que seria impossível resumir aqui (ou mesmo nos artigos que publico), estão claros como o dia. Quem não superar agora mesmo dissensões miúdas estará despreparado para os sofrimentos e desafios que sobrevirão inevitavelmente. Vocês estão no meio de um furacão revolucionário disputando o direto à posse de um picolé. Dentro de semanas ou meses, talvez tenham de abrigar uns aos outros nas suas casas, isto se não forem todos fugitivos ou cadáveres.

    #somostodosoxalá
    #rumoacamada12

    ResponderEliminar
  36. ué não sei pq esse desespero todo em relação ao olavo e o papa francisco...os dois pensam do mesmo jeitinho (a oxigenação que vem das tariqas)...
    o diferente é que o olavu encarna no momento a paralaxia do católico anticlerical..só que ser essa combinaçãozinha tipo italiana...acha que é bunitu..

    ResponderEliminar
  37. olavu disse que o red bull é feito com o sêmen do touro?

    ResponderEliminar
  38. Segundo olavo...ele e o pe. pio estão na camada 12
    assim como o babalorixá e sta teresinha...
    quem é que manda? que inventou as camadas ora porra???!!!!
    nessa hora vc tem que imaginar uns caras vestidos de bata de branca e rodopiando

    ResponderEliminar
  39. pq olavo n faz a conexão dos globalismos com o judeus? na frança é algo comum. por exemplo, Pierre Hillard no seu prefacio ao livro de Quigley. (aqui ele fala sobre: https://www.youtube.com/watch?v=7O2aXfjAtRI).

    ResponderEliminar
  40. quando vi os videos deste Brasil paralelo logo vi a merda que seria . Bolsonaro, olavo de carvalho, ronaldo caiado etc. Que cultura estas figuras possuem para falar algo sobre história ,monarquia do Brasil? O bolsonaro tem lingua presa mal consegue expressar as palavras é um papagaio do Olavo . Olavo com aquela idolatria doentia sobre EUA X Israel e o demônio da Rússia x putin única merda que sai do Olavo é sobre este repeteco.Dá nojo! E ainda cobram por este lixo 36 reais ao mês. Sério só louco paga para assistir palestras de dementes.

    ResponderEliminar
  41. tem algum lugar que dá pra encontrar a apostila do gato que cura dor de cabeça?

    ResponderEliminar
  42. O fêssô Oráculo Du Caralho gosta mesmo di puta véia. Ele tem uma paixão pela Denise abreu, aquela que andou na cama do Zé dirceu. É sabido que o oráculo Du Caralho já dividiu um quarto com o Zé. Enquanto o Zé sentava a trolha na Denise, o nosso oráculo fazia justiça com as próprias mãos. É por isso que o Célio diz que a Denise Abreu é a melhor opção presidencial para o Brasil. E tem inocente que leva o véio de Virgínia a sério!

    ResponderEliminar
  43. Carlos Velasco: por quê vocês nunca mencionam a conexão templária-jesuítica? Saindo um pouco do assunto.

    ResponderEliminar