domingo, 17 de abril de 2016

Olavo de Carvalho: promovendo a sedição nas forças armadas, a guerra civil no Brasil e a perseguição contra vozes dissidentes com o apoio de deputados




Isto é a solução ucraniana que Olavo de Carvalho defende.
É isso o que também querem os Bolsonaros e o deputado Feliciano, aluno do agente provocador?



Às vésperas de uma votação que pode ser o passo sem retorno para a guerra civil (leiam este artigo), afinal, o que há no Brasil não é uma reacção da sociedade contra o conjunto da classe política corrompida, mas sim uma instrumentalização da insatisfação popular por facções tão envolvidas nos esquemas do regime quanto o PT para chegarem ao poder,  tudo apoiado por interesses internacionais que visam aumentar o seu controle sobre o Brasil com o seu enfraquecimento, seja qual for o epílogo, ficamos a saber que o pai espiritual da actual onde direitista, Olavo de Carvalho, mentiu a respeito de um suposto ataque comunista ao seu site e teve respaldo de um deputado federal, chegando ao ponto de afirmar que Olavo teve de fugir para os EUA por ser perseguido politicamente! Nem Catilina ousaria tanto.

Ao tal pastor deputado se juntou mais tarde a família Bolsonaro, clã especializado em sugar o erário desde que o velho Jair Bolsonaro teve de sair do exército para não ser expulso. Eduardo Bolsonaro, que foi avisado por nós a respeito do engodo e recebeu as provas (temos prova disso), também interveio na câmara e chegou a dizer que o Brasil precisa de mais Olavo de Carvalho, trocando a estupidez freyrista pelo fanatismo olaviano. Na minha sincera opinião, diante de tais opções, seria melhor acabar de vez com a educação e recomeçar do zero pois de nenhuma pode nascer uma civilização. Na verdade, podem matá-la. 


Mesmo para os padrões a que a política brasileira nos habituou nas últimas décadas, penso que jamais se caiu tão baixo ao ponto de se ver um maçom, líder de uma seita evangélica qualquer, promovendo um curso de quinta dado por um astrólogo desesperado por dinheiro recorrendo a uma mentira pueril e facilmente verificável. Isso já é grave, mas irrelevante quando temos em mente o momento de polarização explosiva vivido e quem é - e o que faz - Olavo de Carvalho. Lembrem que em breve, coincidindo com a votação, teremos manifestações em massa de apoiantes e opositores, em simultâneo e nos mesmos lugares, incluindo Brasília, onde as massas serão separadas por uma cerca ridícula que pode ser facilmente deitada abaixo.

Olavo de Carvalho, pai espiritual da actual onda cujo único objectivo aparente é a derrubada de Dilma e a destruição do comunismo, tal e qual aprendeu de seus mestres e patrões romenos, está longe de ser um mero comentador político. Olavo de Carvalho é um agitador que afirma há anos que o PT implantou uma ditadura totalitária no Brasil, formando pelo legiões de malucos que espumam pela boca e totalmente incapazes de fazer uma avaliação política racional e entender o jogo por detrás dos rótulos, mas decididos a seguir as ordens do guru e partir para a acção directa. Os exemplos do efeito que a sua acção exerce sobre muitas pessoas frustradas com o presente são abundantes e falam por si



E o próprio mestre deixou bem claro que o objectivo não é a simples derrota do PT, mas sim a sua destruição completa, ao afirmar que o PT não pode ser derrotado, apenas destruído. Olavo contribui assim para a polarização que levará à guerra civil, tal e qual do outro lado fazem as lideranças do MST. Não estamos diante de um movimento legítimo que visa deparar o PT e todas as outras facções políticas que destroem o Brasil do apoio das massas, unindo-as contra a classe política, em primeiro lugar, em favor de interesses partilhados por todos os brasileiros, o que seria positivo, mas sim de uma causa polarizante em favor de uma das facções que se encaixa num plano mais vasto de desestabilização do Brasil e que passa pela guerra civil, subalternizando ainda mais o Brasil no concerto mundial. 

Não por acaso, Olavo há algumas semanas, antes dos últimos protestos contra a presidência Dilma, conclamava os seus discípulos a adoptar a solução “ucraniana no Brasil”, acto que foi uma confissão descarada daquilo que desde há três anos acusamos Olavo de carvalho de fazer: incitar a guerra civil, desde uma posição segura, a mando de poderes internacionais. E tal conclamação deu resultado, como se pode ver aqui em duas intervenções do mural do cavalheiro e foram respaldadas pelo guru:

Para que não haja dúvidas a respeito do respaldo do guru, temos aqui uma prova da aprovação do mesmo ao tal soldado que diz que quem faz a tropa não são os generais, mas os soldados:

E aqui uma outra intervenção que merece toda a atenção da parte das autoridades militares. Mesmo que as informações sejam falsas, tais boatos são espalhados com um fim bem claro: despoletar a guerra civil.



Por ironia, Jair Bolsonaro, amigo do desordeiro Olavo de Carvalho que saiu do exército para não ser expulso após um flirt com o terrorismo, arranjando então uma mama na política graças à qual empregou toda a família, agora acusa o governo que deseja derrubar de fazer o que ele fez, faz e promove, jogando ainda mais lenha na fogueira, ou melhor, nitroglicerina no alto-forno: 





Deixo bem claro que a família Bolsonaro, e também o Sr. Feliciano, estão cientes do que se passa e receberam em primeira-mão a confirmação de que Olavo de Carvalho mentiu em relação ao ataque comunista contra a sua página, para além de provas de que este incita abertamente a guerra civil entre as massas por ele seduzidas e, mais grave, a sedição entre soldados do exército brasileiro que dele se aproximaram (para além de tudo o que até agora foi revelado a respeito do astrólogo Olavo de Carvalho no blogue Prometheo Liberto). A partir das providências tomadas pelos mesmos, teremos uma prova material de que são apenas ingénuos que acreditaram nas mentiras de Olavo de Carvalho, o que coloca em causa a competência deles enquanto políticos, ou de que são comparsas de Olavo de Carvalho, o que é muito grave e justificaria o fim dos seus mandatos. Da minha parte, já vi o suficiente, mas para que não fiquem dúvidas, daremos uma possibilidade aos tais deputados para desmentirem publicamente o ocultista Olavo de Carvalho, provando assim que não foram cúmplices de uma mentira explosiva, e condenarem de forma inequívoca a promoção da guerra civil feita pelo Sr. Olavo de Carvalho desde Richmond, Virgínia, onde vive para fugir a problemas com a justiça brasileira, inclusive nas próprias fileiras do exército de Caxias que os Bolsonaro proclamam defender. Se assim não fizer, mais não restará a se dizer dos Bolsonaro a não ser que pertencem ao exército de Calabar, e concluir que o deputado Feliciano é aluno do Olavo não apenas por ser burro e inculto, mas sobretudo por ser um degenerado.



P.S: Para que fique bem claro por quais meios o Sr. Olavo lida com as vozes incómodas, ou seja, como forma inúmeros fanáticos dispostos a colocar em prática o que ele "insinua", deixo aqui um print de algumas ameaças recentes dirigidas a mim da parte de discípulos do astrólogo. E assim ficamos a saber como nascem os esquadrões da morte. Já sabem, como diz o Olavo, julgamento é coisa de comunista e revolucionário tem de levar um tiro na cabeça (e o Olavo nos dirá quem são os revolucionários)...


 



23 comentários:

  1. Entrei em contato com um alto dignatário do círculo intimo e de confiança do Olavo de Carvalho.
    O rapaz disse que muitos olavetes esperam pelo menos um nota do olavo em relação aos últimos fatos.
    Ele confirmou a informação que o Olavo de Carvalho vai aderir, como a Marilena Chauí, ao chamado "silêncio dos intelectuais". O pe. paulo ricardo também orientou olavo nesse sentido.

    ResponderEliminar
  2. O velho método chupa-assopra do Olavo de Carvalho
    Depois de esculhambar, xingar, maldizer, mentir sobre fatos com total apoio e benção do pe. Paulo Ricardo, assim como fez com dom Bertrand, assim como fez com ives granda, assim como fez com felipe aquino quando o chamou de bicha e com outros.
    Olavo de Carvalho começou a repetir de maneira sistemática o chavão:
    “como não o conheço pessoalmente, e como faz dez anos que perdi contato com os militares brasileiros, não sei em qual das duas hipóteses devo apostar”.
    Tudo leva a crer que Olavo quer que o Vilas-Boas entre em contato com ele e peça a benção vejam só!

    ResponderEliminar
  3. Olá, Velasco! Acompanho seu blog há tempos e nunca duvidei que o Olavo é um agente provocador. Pra mim, ele é mais: um oportunista e traidor da pátria. O que me enoja não é o fato de ser maçom pró-sionista e sim o fato de pousar de Católico defensor da "tradição". Qualquer Católico de verdade, estudante da doutrina e das encíclicas Papais (até Pio xii) desmascara este sujeito. Os judeus cabalistas estão mudando o cenário político na América Latina, está na cara! Algo pior vai acontecer.

    ResponderEliminar
  4. Lembre-se Olavo assim como vc diz que se alguém for arrependido até você e pedi perdão tudo será esquecido... também faço essa proposta.
    Peça desculpas aos seus alunos pela mentira
    tudo voltará ao normal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, depois de muita macumba e pressão psicológica na cabeça do "pupilo" ele acaba cedendo e pedindo desculpas... Táticas de seita da mais macabra, aprisionamento mental.

      Eliminar
  5. Coincidência globalista:

    extra.globo.com/noticias/mundo/fortune-aponta-sergio-moro-como-13-lider-mais-influente-para-mudar-mundo-18948293.html

    ResponderEliminar
  6. Olha, eu acho que o circo vai pegar fogo mesmo, vai dar guerra civil, pois tem fanatismo cego de ambos os lados, do bolivarianismo e do bolsonarismo/PSDBismo ou também conhecido como coligação anti-PT, PSOL, PSTU, PCdoB, etc, tem crise econômica grave e por ai vai, não precisa de intromissão externa para o pais pegar fogo, nem tem como, os países da região.

    Vai dar morte, vai dar falência e quebra geral, na verdade eu não tenho medo da guerra civil, já que eu não vou mover um dedo em favor de nenhum dos lados, o que temo é o efeito econômico disso, que por consequência atingira as famílias de todo o pais. E se faltar agua, luz, alimento, e ai ? Como fica ? Esse é meu medo, o povo está acostumado com a vida urbana, ir no mercadinho e comprar alimento, se a coisa ficar quente, esse sistema se desmonta na hora, somente o exercito para reorganizar a casa, que é o que vai acontecer.

    Tanto os seguidores de Olavo Sid Muhammad como os bolivarianos são terroristas, querem se apossar do pais, de um lado a serviço dos neocons e o Grande Israel, do outro da diluição dos países para A Internacional Comunista.

    Do modo que todos os países estão conectados e interligados hoje, não adianta, se essa direitosa burra quiser manter-se livre, não deve buscar ajuda na OTAN, EUA, ONU, EU ou qualquer outro feudo judaico, deve pedir ajuda a Russia. Ela mesma já deixou claro que quem quiser lutar contra a Nova Ordem Mundial Judaica, seja OTANica ou ONUnica, deve pedir socorro para ter soberania até conseguirem quebrar o sistema atual e os porvir.

    Mas não, os direitosos vão e se agarram com o sionismo sem nem saber o que o é na verdade, quero ver a cara de tacho de Felicianos e Bolsonaros, quando tentarem aplicar a tal economia de mercado, e verem as corporações e bancos judaicos serem os "Agentes de Mudança" na cara deles, substituindo os antigos petistas/comunas, agentes que não fazem outra coisa a seguirem as metas do milênio da ONU. Não adianta, comunismo e socialismo não funciona, e na economia de mercado você tem a soberania devorada e rapidamente posta contra o povo, a favor das agendas judaicas.

    Eu não faço ideia do que vai acontecer nesse mundo, e na verdade eu nem quero saber, vou pegar minha malinha e saltar fora, ficar quieto na minha até o dia que eu bater as botas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tchau e boa viagem.

      Cada um que aparece!

      Eliminar
    2. Não disse que eu iria embora do blog, ou do mundo, era apenas um modo de dizer que eu não sei de que lado vem o vento e que não estou preso a nada.

      Você do "Tchau" deve ser um comuna, que detestou ver a tua doutrina no mesmo puleiro sujo do olavismo, servem ao mesmo senhor, então.

      E falei alguma bobagem acima ? Vá, contra argumente e aponte os erros, ou é como os comunas e seus irmãos gêmeos olaveticos, que detestam ver alguém que não está se importa e nem está preso as doutrinas "salvadoras" de vocês.

      Cada burro que aparece!

      Eliminar
    3. Ahh, já sei, o Dr. Tchau seria o expertão que vem postar sobre textos e vídeos tolos defendendo a economia de mercado, anarco-capitalismo, etc.

      Queria ver o que o não-governo anarquista faria para limitar a ansia de uma Monsanto da vida, ou Googles e Facebooks que roubam dados dos usuários a torto e direito e entregam tudo na mão do Grande Irmão, seu patrão.

      O que anarquitontos fariam no caso Fukushima, ou no desastre de Mariana ? Todas estas megacorporações colocariam eles no bolso rapidinho. Já se tornariam agentes de mudança também. Não...

      Eliminar
    4. "Você do "Tchau" deve ser um comuna, que detestou ver a tua doutrina no mesmo puleiro sujo do olavismo, servem ao mesmo senhor, então."

      Cada um que aparece!

      "E falei alguma bobagem acima ?"

      Não falou alguma, falou muita bobagem.
      Cada um que aparece!

      "Vá, contra argumente e aponte os erros, ou é como os comunas e seus irmãos gêmeos olaveticos, que detestam ver alguém que não está se importa e nem está preso as doutrinas "salvadoras" de vocês."

      Doutrina salvadora?! Você tomou seu remedinho hoje, rapaz?
      Não sou eu que quero salvador para me salvar disso ou aquilo como se percebe nos seus comentários.
      Cada um que aparece!

      "Ahh, já sei, o Dr. Tchau seria o expertão que vem postar sobre textos e vídeos tolos defendendo a economia de mercado, anarco-capitalismo, etc."

      Sim, sou eu mesmo. Então peça desculpas pelos seus comentários anteriores ao me chamar de comunista.
      Cada um que aparece!

      "Queria ver o que o não-governo anarquista faria para limitar a ansia de uma Monsanto da vida, ou Googles e Facebooks que roubam dados dos usuários a torto e direito e entregam tudo na mão do Grande Irmão, seu patrão."

      Permitindo livre-mercado para que o monopólio "de uma Monsanto da vida, ou Googles e Facebooks" não continue. Isso é tão simples que só os paranoicos ainda não perceberam. Querem economias protecionistas, controladas pelos políticos, dá nisso. Então não reclame "de uma Monsanto da vida, ou Googles e Facebooks" terem o monopólio.

      Cada um que aparece!

      "O que anarquitontos fariam no caso Fukushima, ou no desastre de Mariana ? Todas estas megacorporações colocariam eles no bolso rapidinho. Já se tornariam agentes de mudança também. Não..."

      Isso já está respondido aqui:

      http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2227

      Cada um que aparece!

      Eliminar
    5. Dr. Tchau entenda :

      O UKIP estava muito salvador da pátria nas eleições, passada elas aonde foram derrotados, já começou a kosherizar-se, acrescentou a seus ingredientes o "Apoio a Israel" e ao gayzismo, Jobbik estava salvando o universo, então, do nada, seu líder descobriu que era descentendente de judeus, virou sionista estilo olaval, o Right Sektor da Ucrania é muito nacionalista-nazista, mas vive rodeado de judeus, o Tsipras na Grecia também, etc. Tanto eles como anarquistas, economistas e miseistas, serão usados a favor da Internacional Judaica conforme for conveniente a situação.

      Não depende de os argumentos de alguns destes estarem certos e errados, o caso é que todos eles podem e serão usados a afavor da agenda deles. Por isso que eu disse que devia-se pedir ajuda a Russia, pois ela é o outro polo de poder, ela está acima disso. Enquanto você delira acerca de bobagens que infestam a tua cabeça, eu estou falando de coisas maiores.

      Por isso que o Olabicha odeia a Russia, pois ele serve ao time, ao Sionismo.

      E outra, Mises já foi desmascarado aqui no Prometheo e o Plinio TFP, caso você queira Chevallierzar alguém, também já foi exposto.

      Eliminar
    6. "O UKIP estava muito salvador da pátria nas eleições, passada elas aonde foram derrotados, já começou a kosherizar-se, acrescentou a seus ingredientes o "Apoio a Israel" e ao gayzismo, Jobbik estava salvando o universo, então, do nada, seu líder descobriu que era descentendente de judeus, virou sionista estilo olaval, o Right Sektor da Ucrania é muito nacionalista-nazista, mas vive rodeado de judeus, o Tsipras na Grecia também, etc. Tanto eles como anarquistas, economistas e miseistas, serão usados a favor da Internacional Judaica conforme for conveniente a situação."

      Burocracia politica, burocracia politica, burocracia politica, burocracia politica,...

      Tem gente que acha mesmo que devemos sustentar políticos para isso!

      "Não depende de os argumentos de alguns destes estarem certos e errados, o caso é que todos eles podem e serão usados a afavor da agenda deles. Por isso que eu disse que devia-se pedir ajuda a Russia, pois ela é o outro polo de poder, ela está acima disso. Enquanto você delira acerca de bobagens que infestam a tua cabeça, eu estou falando de coisas maiores."

      Que hilário! Depois do rapazinho que parece deixou de tomar os remédios, citou vários políticos nacionalistas (nacionalismo é doença) se revelando judeus. Quem te garante que o Putin (quem busca um salvador mesmo?!) não é um deles?!

      "Por isso que o Olabicha odeia a Russia, pois ele serve ao time, ao Sionismo."

      Eu estou acima do "Olabicha". Eu odeio o GOVERNO russo, assim como também odeio o GOVERNO americano, odeio o GOVERNO braileiro, odeio o GOVERNO argentino, odeio o GOVERNO ISRAELENSE, etc etc etc.

      "E outra, Mises já foi desmascarado aqui no Prometheo e o Plinio TFP, caso você queira Chevallierzar alguém, também já foi exposto."

      Não rapaz, a única coisa que já foi mostrado como inviavel é a economia centralizada (socialista) e a economia protecionista (nacionalista e fascista).

      Ambas acabam se autodestruindo. Umas mais rápido, outras mais demorada. Mas ambas as economias acabam ruindo.

      Por fim eu te pergunto: POR QUE EU TENHO QUE PAGAR IMPOSTOS PARA SUSTENTAR POLÍTICOS?

      Eliminar
  7. Conversei com o Olavo e ele me explicou o exato momento do insight da gloriosa paralaxe cognitiva. Acordando pela manhã na sua cama Olavo de Carvalho olha para o lado e vê sua digníssima e PÁh &%$#! paralaxe cognitiva. Daí ele entendeu que uma mentira contada mil vezes torna-se verdade.

    ResponderEliminar
  8. Depois dizem que eles são utopistas!

    https://www.youtube.com/watch?v=HI3K03OKydM

    ResponderEliminar
  9. Gostaria de ver um comentário de vocês sobre um novo aplicativo para celular, que é essa segundo a descrição no facebook da Joice Hasselmann, ex jornalista da Veja

    "Não vamos parar ! Nesta segunda , os movimentos Acorda, AVANÇA BRASIL e Brasil Melhor colocarão a disposição dos brasileiros um novo aplicativo para celular : o Lista Negra , para você cobrar os deputados que votarem contra o impeachment. Confira"

    Só colocar no youtube e procurar por aplicativo lista negra, que vão ver.

    Avança Brasil não é Maçonaria ?

    Isso me lembrou do que o Astrólogo falava, de não dar paz para quem votasse contra, que deveriam incomodar os mesmos, etc.

    ResponderEliminar
  10. Quando aconteceu a briga do Reinaldo Sionista Azevedo com o Olabicha de Mercado, aonde o primeiro chamou o segundo de lider de seita, o tal de Felipe Moura Brasil que escreveu o livro "Como Ser Um Perfeito Idiota", rapidamente se esquivou da briga e aparentemente quis "lavar as mãos", calando-se sem escolher nenhum lado.

    Houve uma serie de demissões importantes na Veja na época da briga, foram embora Constantino, Lauro Jardim, etc. Mas eu não entendo como que um cara que escreve uns textinhos mal redigidos como ele, bem medíocres, continuou no cargo. Isso dá a entender que o Olabicha ainda tem alguma influencia lá, ou o Felipe Rosca mudou de time, foi para o sionismo mais soft da Veja, deixando de lado o sionismo neocon Olabichiano.

    ResponderEliminar
  11. Olavo de Carvalho está indignado com a fama do Mouro. “somos todos mouro” etc...
    Naturalmente o juiz mouro caiu nas graças do povo e entrou para história...sua mãe foi até homenageada.
    Olavo puto pq não quer entrar na lata de lixo da história sempre força a barra usando da mentira para, desesperadamente, ter uma autoimagem de importante, ainda tenta imitar uma homenagem para própria mãe é mole? É ciúmes, é inveja é oq?

    ResponderEliminar
  12. Pra que fique bem claro que só existem atores a frente de todos os estados nacionais, e que todos devem ser julgados e executados.

    Fidel Castro sempre trabalhou para os Ianques, ou melhor dizendo, para os filhos do capeta.

    Vejam todos, antes da "revolução".

    www.imdb.com/name/nm0004242/

    Easy to Wed (Quem Manda é o Amor) 1946

    Holiday in Mexico (Romance no México) 1946

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim amigo, isto é o que eu sempre pensei. Fidel Castro é um agente da CIA e ele se aproxima dos verdadeiros anti-americanos, para fingir aliança e espionar para os USA. Não duvido nada que ele foi um dos que entregou Kafafi e Assad.

      Eliminar
    2. Não, todos são atores.

      Eliminar
  13. Agradeço o trabalho que tens feito para desmascarar o velhote astrólogo! No mais, é preciso apresentar aos infectados o remédio, e não somente dizer-lhes que estão infectados...
    Saudações.

    ResponderEliminar