segunda-feira, 25 de abril de 2016

Flores se regam.



José de Abreu é ator e cidadão brasileiro. Nasceu em Santa Rita do Passaquatro, interior do Estado de São Paulo, mas reside na cidade do Rio de Janeiro, como boa parte do elenco da Rede Globo. 

O paulista - de fato, diferentemente de Eduardo Bolsonaro - trouxe, em um momento de crise, o dinheiro que recebe da televisão carioca para gastar em um restaurante na cidade de São Paulo.  Porém, como se pode ver no vídeo abaixo, aparentemente quando se retirava, José de Abreu passou a ser verbalmente agredido por um desagradável casal de coxinhas




Por alguma razão, o homem queria que ele voltasse para "sua terra" - Sta. Rita do Passaquatro??? - e o chamou de safado. A esposa, como uma espécie de papagaio monocórdio, só fazia repetir o xingamento: "Safaaado, safaaado...". Ele, que se identificou como advogado, passou então a dizer que o ator seria vagabundo, pois viveria às custas da Lei Rouanet. 

E que lei é essa? É a que permite, entre outras coisas, que empresas abatam de sua declaração de Imposto de Renda a ajuda financeira que oferecem à produção cultural. Essa lei não foi criada pela administração petista, mas pela de Fernando Collor de Mello, talvez o presidente mais liberal que o Brasil já teve (a despeito do confisco). Entre os atores que já se beneficiaram dela está Regina Duarte, que, pelo menos desde o dia 14 deste mês, utiliza a dita lei para conseguir incentivos para uma nova peça. Essa mesma atriz se destaca, há anos, em oposição a seu colega global, por seu anti-petismo. Por ironia do destino e desgraça do coxinha sem educação, que não respeita nem a refeição alheia, o ator petista, no entanto, diz no vídeo nunca tê-la utilizado! 

Agora, em vez de criticarem a agressão gratuita sofrida pelo ator, muitos querem condená-lo por ter perdido as estribeiras e cuspido no casal. Alguns até querem parecer comedidos dizendo que ele deveria ter "debatido idéias", como se o casal estivesse debatendo alguma coisa e como se fosse obrigação de um cidadão estar disposto a transformar o restaurante que frequenta em uma ágora. Entre os que se fingem de indignados com esse comportamento, encontram-se muitos dos seguidores do gnóstico satanista da Virgínia, justamente aquele que, há anos, advoga que se dê uma "catarrada no olho do c..." de quem for de esquerda e outras bizarrices que lhe são típicas.

O que eu teria feito nessa situação? No caso do advogado bestalhão, eu o teria deixado prostrado no chão e diria para não se levantar até que o ilustríssimo causídico honrasse seu diploma e demonstrasse entender as bases constitucionais do pacto federativo, do direito à livre circulação de pessoas em locais públicos por todo o território nacional e a gravidade da falsa acusação e difamação pública que praticava.

Quanto á sua acompanhante coxinhette, creio que uma cusparada já está de bom tamanho. É fato que não se bate nem com uma flor em uma outra flor. Mas flores, também isso é verdade, se regam. 


15 comentários:

  1. A Globo é um órgão a serviço do exterior, da ONU e do grande capital sionista. Falando em Globo, algum tempo atrás ouve um comentário sobre a compra dela pelo órgão subversivo estatal inglês sob domínio judaico BBC. Na verdade eu acho que os ingleses sempre foram os patrões da Globo, a compra somente vai oficializar o casamento.

    ResponderEliminar
  2. O Olavo eu creio que realmente seja um Agente Provocador, que quer transformar o Brasil em uma Ucrania da vida, ou seja, falida e de joelhos ante o FMI, BCE, OTAN e do sionismo.

    Já o Bolsonaro... eu penso que ele é apenas um manda recados da velha guarda do exercito, e de alguns setores do atual exercito. Aquelas bombas que ele plantou em um quartel, deve ter sido a mando de algum de seus superiores, não creio que ele esteja sozinho.

    ResponderEliminar
  3. Um artista interessante é flavio morgenstern que tb deve fazer o curso encontre a sua própria voz...
    O artista foi esperto ao desfazer o desembaraço com o tiozão de lua e voltar a pedir a benção... ainda terá alguns incentivos e público pela frente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a cena do encontro entre fabiano e o soldado em vidas secas...

      Eliminar
    2. kins e razzos são exemplos típicos do ditado "nunca cuspa naquele que te comeu"...

      Eliminar
  4. Na verdade se trata de um casal de AMANTES os coxinhas que xingaram o Zé de Abreu. O advogado é casado com outra mulher: http://www.plantaobrasil.net/news.asp?nID=94192

    ResponderEliminar
  5. Sobre a Lei Rouanet:

    "Artistas pró-impeachment se lambuzam com lei Rouanet e iFHC captou 14 milhões"

    http://www.revistaforum.com.br/blogdorovai/2016/04/06/quem-fica-com-o-dinheiro-da-lei-rouanet-sao-eles-l/

    "Editora podera lancar livros sobre liberalismo pela lei rouanet"

    http://zh.clicrbs.com.br/rs/opiniao/colunistas/tulio-milman/noticia/2016/02/editora-podera-lancar-livros-sobre-liberalismo-pela-lei-rouanet-4977531.html#showNoticia=cE14UG1dNi82NjI3MzIzMDUwODIxOTQzMjk2dkI4MTY3Mjk0ODE4ODk1NjgwMjkwMElkVTc2NjA4NTk1ODI4ODQ4NzIxOTJtSz09Kk5ScTpEKmxnOXFPOFo=

    ResponderEliminar
  6. A florzinha em questão (amante do advogado que agrediu o ator) chamou a esposa do ator de vagabunda, como fica claro no vídeo com o audio melhorado que foi publicado aqui http://www.plantaobrasil.net/news.asp?nID=94192

    ResponderEliminar
  7. Caio, teria como verificar se há outra discrepância na fala do Olavo, se não me engano ele disse que no tempo que trabalhou para a Odebrech não havia nenhum esquema de corrupção, mas ela teria se corrompido depois durante o governo Lula, daria para ver se o esquema de corrupção da Odebrech retrocederia até o governo militar.

    ResponderEliminar
  8. Por que o Olavo de Carvalho votou no Lula e no PT?

    ResponderEliminar
  9. Sugestão ao Prometheo Liberto (Caio Rossi, Carlos Velasco e Jorge Velasco):

    Contratem o José de Abreu para uma ou mais entrevistas no YouTube!

    Prática comum nas seitas, que já contrataram artistas como Tom Cruise para a Cientologia e Lobão para o Mídia Sem Máscara, eu penso que o Prometheo Liberto deveria contratar o José de Abreu para comentar as canalhices do Olavo de Carvalho no YouTube!

    Poderia ser um programa mensal: Carlos Velasco, Jorge Velasco, José de Abreu e Caio Rossi comentando os comentários do Olavo de Carvalho no Facebook!

    ResponderEliminar
  10. Será que Gandhi não era perenialista também ?

    ResponderEliminar
  11. Olavo de Carvalho esta se espojando todo para o lado do Temer se utilizando do método chupa-assopra...o Temer vai dá um chega pra lá pangaré com um gelo...olavo vai chamar a sua padroeira a santa inquisição e espernear puta, rola, quem for amigo dele não vai ser meu amigo, róckxeâne, pica, rola, cu, cu, cu...amor, eucaristia, perdoar, eu não avisei? misericórdia, filho da puta, porra, cu, cu, cu...

    ResponderEliminar
  12. como a Leilah conseguiu escrever 20 laudas????????????????? olavo...olavo...

    ResponderEliminar