domingo, 17 de janeiro de 2016

Suécia: Preparando a próxima "Europraça" em versão multicultural.


É tudo tão espontâneo quanto um degenerado que causa nojo ao olhor ganhar um
concurso de televisão...

Diante dos nossos olhos, nos tomando - não sem razão - por idiotas, eis que os senhores da Europa (e do Ocidente) vão preparando o próximo evento "Europraça", agora em versão multicultural, numa das suas coutadas favoritas, a Suécia: 


 

A receita, tal e qual naqueles enlatados ridículos conhecidos por eurovision song context, é simples. Tentarei resumi-la em sete passos:

 

1 - Traga milhares de criminosos e imbecis para a Europa. 

 

2 - Os meta em ghettos onde estarão devidamente acompanhados por outros imbecis do mesmo quilate, gozando assim do conforto providenciado pelo grupo.    

 

3 - Feche de vez a igrejinha local, ofensiva aos imbecis, e abra uma mesquita devidamente financiada pela Arábia Saudita ou outra qualquer nação muçulmana controlada pelo "internacionalismo".

 

4 - Meta lá um imã radical, com treino em psy ops dado pelos mais brilhantes técnicos dos serviços de inteligência ocidentais.

 

5 - Infiltre no ghetto um agente na lista de operativos "alcaida", muito bem financiado e protegido por gente poderosa, para pregar a Jihad contra o Ocidente decadente, justificando a violação das mulheres ocidentais, entre outras coisas.

 

6 - Quando receber o sinal verde lá de cima, escolha uma dos imbecis radicalizados e forneça a ele armas e instrucções. E teremos então um evento "Europraça"!

 

7 - Depois do espectáculo, no meio da onda de desinformação lançada pelos jornalistas(mesmo quando bem intencionados, nunca passam de imbecis), mande os paus mandados se deslocarem para um local onde serão devidamente abatidos pelas forças de segurança, de forma a manter a receita bem guardada. Lembre: segredo é a alma do negócio...

1 comentário: