sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Mudando de Assunto




De algumas semanas para cá,se nota o silêncio da imprensa em relação aos rebeldes na Síria. O velho truque do silenciamento agora é ordem, após mais uma série de acções desastradas por parte dos americanos (e aliados envolvidos) e contínuos acertos da parte dos russos. Depois dos últimos eventos, subitamente todos esqueceram o financiamento dos “rebeldes” (especialmente depois de sabermos da relação entre a família de Erdogan e os traficantes de petróleo da Entidade Islâmica) e passaram a falar dos candidatos presidenciais americanos.
            A agenda americana é cada vez mais clara e um número cada vez maior de pessoas se distancia dos grandes meios de comunicação e procura vias alternativas. Uma grande revolução na transmissão da informação está acontecendo diante dos nossos olhos e com ela muda perspectiva política de um público crescente. Claro que estamos no princípio desse fenômeno, mas ele já faz estragos significativos na máquina propaganda corporativa. Hoje em dia, mais de 70% dos americanos (povo mais habituado ao uso da internet) não acredita na versão oficial do 11 de Setembro, e o mesmo se dá em relação à versão oficial da invasão do Iraque.
Obama está sofrendo os efeitos do desgaste político, aumentados pela super-exposição a que o obrigaram, e a sua administração perdeu a utilidade para os globalistas, se tornando urgente promover "A New Face to An Old Agenda".

            Ao mesmo tempo, Putin continua transmitindo uma imagem de segurança e força, apesar da distorção pelos meios de comunicação. A empatia por ele é cada vez maior dentro e fora da Rússia. Apesar de ter aberto várias frentes de batalha contra o imperialismo, inclusive se chocando de frente contra a Monsanto (notícia mais uma vez omitida pela imprensa), nada disso o impediu de demonstrar vigor e segurança na questão turca:

           "We are not going to rattle the sabre. But, if someone thinks they can commit a heinous war crime, kill our people and get away with it, suffering nothing but a ban on tomato imports, or a few restrictions in construction or other industries, they’re delusional. We’ll remind them of what they did, more than once. They’ll regret it. We know what to do."

14 comentários:

  1. Jorge, você teria indicações a livros, em portugues, sobre a Mossad, coisas relacionadas a farsa sionista, o Perenialismo e etc. Resumindo, livros que relacionem e sustentam a tese de Israel e os EUA serem a verdadeira força de coalizão contra os Russo por exemplo, e serem responsáveis por crimes, guerras e etc. e a promoção do perenialismo e seu objetivo verdadeiro. Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Livros sobre Israel e Estados Unidos serem a cabeça do globalismo não faltam... Infelizmente toda a literatura que possuo está em inglês e espanhol. Quanto ao perenialismo, penso ser e primeira vez que tal é classificado como um projecto de Religião Global, como tal, penso não existir nenhuma literatura a respeito ainda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser em Espanhol também, assim vou forçando minha leitura na língua e praticando também. E parabéns pelo blog e os assuntos tratados, espero que a verba da FSB não atrase. Abraço!

      Eliminar
  3. Você poderia passar as indicações, Jorge?

    Ainda que em espanhol e inglês.

    ResponderEliminar
  4. Influential: Lord Janner was chair of the Holocaust Educational Trust and vice-president of the World Jewish Congress

    http://www.dailymail.co.uk/news/article-3041209/Labour-s-Janner-not-charged-alleged-child-abuse-Prosecutors-say-not-public-peer-86-trial-age-dementia.html

    ResponderEliminar
  5. Penso que tenho um livro que fala sobre a Origem do Gnosticismo, na Cabala, e sobre a influência de sociedades secretas (maçonaria, templários, Priorado de Sião) sobre o ocidente e revoluções. Mas o autor evita e até no meio do livro diz que não é antisemita, mas os fatos levam a crer um envolvimento em quase todas as revoluções e guerra de grupos sionistas. "A história secreta do ocidente" Nicholas Hagger.

    ResponderEliminar
  6. http://www.montfort.org.br/old/action.php?secao=cartas&subsecao=politica&artigo=20040726085224&lang=bra&action=print

    Orlando Fedeli, acertando anos atrás.

    ResponderEliminar
  7. Depois da Anistia Internacional acusar o Exército russo...

    O Exército russo fez uma coletiva de imprensa, dizendo que a fonte das informações da Anistia Internacional eram a Reuters, republicando jornais turcos, que citavam fontes anônimas - dizendo que Rússia havia matado 600 civis em um bombardeio, sendo 150 destes como crianças.

    As imagens do bombardeio foram liberadas.
    Aos 2:30 do vídeo, é possível ver os terroristas correndo.
    https://www.youtube.com/watch?v=TtH3qDJ1l50

    Além de outros bombardeiros destruindo a infraestrutura petrolífera do Daesh.

    O vídeo está com legendas em inglês, traduzíveis pelo Youtube para Português.

    ResponderEliminar
  8. Olá Jorge,

    Eu estudei as várias profecias ortodoxas sobre o futuro. Eu não gostei muito do que eu li. http://cantinhodoprimorodrigo.blogspot.com.br/2015/12/a-terceira-guerra-mundial-quando-como.html

    []s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Russia é um país infestado de judeus maçons. Putin é cripto-judeu maçom, não saíra nada que preste desse país chamado Russia.

      Eliminar
  9. Sobre o perenialismo a resposta é muito mais simples do que vocês pensam. O perenialismo nada mais é do que a contra-parte da New Age. No fundo ela foi pensada pelo capeta para a mesma função da New Age, objetivando alcançar outros tipos de pessoas inalcançáveis pela farsa água-com-açúcar new age.

    ResponderEliminar
  10. Só há esperança na Igreja, qualquer tentativa de ouvir heavy metal com homens musculosos não funcionará.

    ResponderEliminar
  11. Putin and Israel – a complex and multi-layered relationship

    http://thesaker.is/putin-and-israel-a-complex-and-multi-layered-relationship/

    ResponderEliminar
  12. Jorge Velasco, Carlos Velasco: Sugiro que façam uma limpeza urgente na página de seguidores do blog. Vejam o final do vídeo: http://g1.globo.com/profissao-reporter/noticia/2015/12/feministas-tomam-internet-e-ruas-em-protestos-e-viram-alvo-de-ataques.html

    ResponderEliminar