quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Afinal, Brokeback Mountain fica na Virgínia...



8 comentários:

  1. Ótima observação, eu sabia que a nova foto do Olaviado no facebook era familiar e de algum filme!
    Agora, faltou o lunático e afilhado do Olaviado, que é o Julio Severo, que com certeza é adepto de práticas homossexuais na seita do senhor Olaviado, já que o Julio Severo só fala em homossexualismo 24 horas por dia. Deve ser peso na consciência por ter frequentado os ritos pederásticos nas tariqas olavianas....

    ResponderEliminar
  2. Parece que os Cofianos, meninus dengosôs criados por vó, se aventuram na idependencia virtual haugoutinana...

    Pq será q nenhum até agora, sem diploma, apareceu se aventurando por exemplo em garimpo?

    Pq vivem presos dentro de casas...lendo histórinhas de reis, guerreiros, froudos etc ?

    não deveriam buscar a realidade (como diz o Olavão)

    descobririam que a realidade não é pra qualquer um não:

    https://www.youtube.com/watch?v=efy77jd88YU

    os cofianos gostam mesmo é de ficar no conforto de suas casinhas usando seus crocs com meinha...

    no máximo, se aventuram, indo na virgínia é mole?

    ResponderEliminar
  3. talvez entre esses homens saiam um novo barão de mauá ou um eike batista, coisa que os cofianos vivem a suspirar quando leem biografias...

    https://www.youtube.com/watch?v=IfamehWUM64

    ResponderEliminar
  4. Se liguem nas tags, lol.

    Olavão quer parecer um John Wayne, mas na verdade está mais para Walter Mercado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falando em John Wayne...

      "He was a Freemason, a Master Mason in Marion McDaniel Lodge No. 56 F&AM, in Tucson, Arizona. He became a 32nd Degree Scottish Rite Mason and later joined the Al Malaikah Shrine Temple in Los Angeles. He became a member of the York Rite.[46] During the early 1960s, John Wayne traveled extensively to Panama, during which he purchased the island of Taborcillo off the main coast."

      https://en.wikipedia.org/wiki/John_Wayne#Personal_life

      E comprou uma ilha. Não é estranho como estes caras gostam de locais isolados ? Como o Bill Clinton e seu amigo judeu pedofilo dono de uma ilha.

      http://pagesix.com/2015/01/24/sex-slave-claims-bill-clinton-visited-epsteins-orgy-island/

      É, os caras são bem como diz a musica da banda maçonica Rainbow...

      Man On The Silver Mountain

      Eliminar
    2. É engraçado como a seita maçônica ao mesmo tempo que degradava a sociedade ocidental com Marilyn Monroe e outras do tipo, colocava o falso patriota John Wayne para ditar regras de "moral e bons costumes".
      Os gnósticos sempre criam uma ala conservadora e outra liberal/progressista, para os idiotas adeptos de uma ou outra, brigarem entre si, enquanto os mandatários tem tudo no controle.

      Eliminar
  5. Olavo de Carvalho é aquele que até ontem era comunista militante do PCB, depois eleitor do Lula, e da noite para o dia disse ter virado conservador anticomunista e rival ferrenho dos petistas?
    Na tariqa do Martin Lings e do Schuon rolava solto o sexo entre homens, com participação do Olavo e também da noite para o dia ele apareceu criticando o homossexualismo e perseguindo o tal "gayzismo".
    Assim como até ontem ele lambia as botas dos generais e coronéis das forças armadas brasileiras, recebendo medalhas e dando palestras a eles e agora passou a perseguir e atacar as forças armadas do Brasil. E vivia escrevendo artigos para jornais e revistas brasileiras, e também, de uma hora para outra, passou a xingar e caluniar os donos de tais mídias. Sem contar e por último, que era um islâmico confesso e hoje também passa a atacar o mundo islâmico.
    Olavo, a piada ....

    ResponderEliminar
  6. Outra montagem que fizeram com esta foto do Astrólogo Olavo de Carvalho travestido de Cowboy maçom protestante yankee:
    https://www.facebook.com/OlavoAstrologo/photos/pb.415888768597127.-2207520000.1445646633./441445969374740/?type=3&theater

    ResponderEliminar