sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Subsídios para uma melhor compreensão do potencial da crise do Médio Oriente



Poucos sabem, mas a força militar combinada da Turquia e da Arábia Saudita é suficiente para podermos considerá-la uma possível ameaça às nações da Europa Ocidental. Se Israel ao conjunto, com seus vastos arsenais de armas nucleares, biológicas, biogenéticas e químicas, e lembrarmos que todas essas nações possuem sistemas de defesa aérea sofisticados, enormes contingentes de reserva e inúmeros MBTs e veículos militares, é natural que perguntemos, ainda mais quando entra na conta a progressiva invasão da Europa por refugiados e jihadistas, como é que chegamos a tal situação desde a segunda guerra mundial. Nos dias que correm, em que os governos da Turquia e da Arábia Saudita combinados aos interesses ligados a Israel não apenas promovem a desordem no Médio Oriente, causando as marés de refugiados, como as dirigem para o continente europeu e financiam abertamente os lobbies pró-invasão, penso que é uma pergunta natural...

Num post antigo divulguei os números relativos às forças aéreas das três nações mencionadas. Agora penso que é uma ocasião propícia para falarmos dos meios navais, começando pelos submarinos. No caso da Turquia, que detém a maior frota, ela possui 14 submarinos U-209 no activo. Os três primeiros foram construídos na Alemanha pela HDW, ou seja, pela renomada casa  Thyssen-Krupp, sendo o resto construído localmente nos estaleiros Gölcük. Para além destes submarinos, a Turquia assinou um contracto com a HDW para a construcção local de seis U-214 com propulsão AIP, num programa que, tal e qual o grego, sofreu muitos atrasos por problemas técnicos e políticos, mas que, ao contrário do grego, aproveitou-se das dificuldades sofridas pelos primeiros compradores, com destaque para a Grécia, para que avançasse rapidamente a partir de 2015.


Quanto à Israel,  possui 5 submarinos das classes Dolphin  1 e 2, desenvolvidos segundo especificações israelitas pela já citada HDW. Os três da classe Dolphin 1 foram construídos e doados à Israel por decisão do governo alemão na época do chanceler "conservador" Helmut Kohl, e os dois da classe Dolphin 2, que em breve serão acrescidos por mais um, foram subsidiados em largas centenas de milhões de euros pelo contribuinte alemão. E por falar em contribuinte alemão, cujo horror à energia nuclear e aos seus usos militares é conhecido de todos, penso que não deve ter ficado satisfeito com o seu contributo para a construcção de uma frota de submarinos com capacidade balística nuclear. Sim, os Dolphin possuem tal capacidade, muito pouco sabemos dela e nem os socialistas e nem os verdes alemães fizeram, ou fazem, barulho em torno da questão...

E já que falamos em armas nucleares, aproveitamos para lembrar que há poucos dias a Arábia Saudita afirmou possuir tais armas, e estas teriam sido obtidas por intermédio do Paquistão segundo algumas fontes. Creio que essa foi apenas uma falsa pista e que a origem das quatro ogivas seja menos distante. Há quem diga que o famoso arsenal-entidade a noroeste da Arábia Saudita pode ter milhares de ogivas estocadas, quase todas provenientes dos arsenais abatidos no pós-guerra fria através daquelas redes que só a fortuna permite criar, gerir e manter, mas voltemos ao que é concreto. A Arábia Saudita, que na última década criou uma frota de superfície considerável, segue em negociações com os mesmos estaleiros HDW para a compra de cinco submarinos com tecnologia AIP e uma opção para a compra de mais 24. Parece normal? Eu digo não, ainda mais se colocar outros dados na equação.

7 comentários:

  1. os maçons sionistas preparam mais uma vez outra guerra mundial e nada poderemos fazer contra, estamos no final dos tempos....

    ResponderEliminar
  2. A judaico-maçonaria comunista já está queimando até o maçom Lula, que é da irmandade desta seita. Imagine o que farão em breve com o maçom irrelevante Olavo de Carvalho, o maçom Olavo fala demais o que não deve. E coloca em risco a estratégia bem escondida dos judeus maçons comunistas que patrocinam ele, esperem e verão...

    ResponderEliminar
  3. O maior medo do INDIVÍDUO, é que aconteça uma mudança no governo no Brasil, e ele seja esquecido no lixo da História, como "apenas mais um tradutor qualquer do 'Terror Vermelho' clichê da cultura norte-americana".

    O maior sonho do INDIVÍDUO é que aconteça uma mudança no governo do Brasil - pode ser qualquer uma, não importa - E que ele seja eternamente lembrado como "O intelectual da revolução".

    Isso explicaria TODAS as toadas aleatórias do INDIVÍDUO para os liberais, para os intervencionistas e para os conservadores. Como os 3 grupos tem uma agenda política própria, isso muitas vezes implica na necessidade de emitir um discurso dúbio, ou mesmo vago, para conciliar tais agendas.

    Também explicaria a obtusidade e autoexaltação a si mesmo, e também as constantes controvérsias com qualquer um que surja ou apareça como "liderança" de qualquer grupo de antigovernistas, que exista ou apareça na internet.

    Isto é: O INDIVÍDUO está totalmente convencido de que é um "persona histórico" e que deve ser lembrado como tal, com toda a pompa e magnitude.

    Essa teoria simples resume e explica 99% dos eventos dos últimos 5 anos envolvendo o INDIVÍDUO, sem a necessidade de outras explicações auxiliares.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leia o site do Dr. George Simon, maior autoridade em narcisismo dos States (manipulative-people.com) e veja que sua descrição do narcisista aplica-se 100% ao Olavoso.

      Eliminar
  4. Putin está mostrando alguns dos novos brinquedos do Exército Russo
    https://www.youtube.com/watch?v=BYpf96DF3J4

    Na simulação da plataforma Armata, os militares da OTAN morrem na Ucrânia
    https://www.youtube.com/watch?v=e9xqdoDc3oI&

    Também há um Exterminador pronto para o campo de batalha
    http://mashable.com/2016/02/18/russian-space-robot/#3oyqsP1I_aqZ

    https://www.youtube.com/watch?v=9EI4qh8NNzw

    https://www.youtube.com/watch?v=6osoPYDjT6k

    https://www.youtube.com/watch?v=yecGblrJ-mU

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que a Hillary vai ser mais perigosa do que o Trump. Ela ainda vai fazer descambar uma guerra no Oriente Medio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O maçom Donald Trump é o novo George Bush, tbm maçom da Skull and Bones. Portanto, acho que sua tese está certa, colocar o maçom Trump daria muito na cara a guerra que fariam. A Hillary entrando, faria a guerra bem mascarada, como faz o maçom Obama, que por ser esquerdista, é protegido pela mídia maçônica mundial, e pode usar seus drones adoidados pra exterminar os povos no oriente. E na Ucrânia.
      Assim como fez o maçom Bill Clinton, ele que começou a bombardear e destruir o Iraque, na surdina, sem noticiarem, antes do maçom Bush subir ao poder.

      Eliminar