segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Mais uma vez, volto a responder às ofensas de Olavo de Carvalho e a provar que é um Mitómano, mas os creyssons...




Bêlêpokê em creyssonês...


Não pensem os leitores do blogue Prometheo que sinto prazer em perder o meu tempo com o ocultista, agente provocador e mitómano Olavo de Carvalho: o que tinha a aprender observando o canalha já aprendi há muito. Infelizmente, diante da gravidade do assunto, não posso recuar. Felizmente, entre o público mais culto e inteligente, Olavo de Carvalho se tornou uma piada, mas ainda faz sucesso entre os creyssons, kellys, amandas e roberssons. Sendo assim, urge alertar os ingénuos para que não saiam das igrejas universais da vida para cair nas mãos do arrivista de Campinas(mesmo que tal tarefa seja uma missão impossível, mas o dever obriga). 

Incapaz de responder às perguntas que fizemos e à tudo o que expusemos, como no último post que escrevi acerca do tema Olavo de Carvalho, só lhe resta a mentira e a difamação, apesar de já não poder mentir sem revelar outra mentira. Porém, como ele joga para a tal massa dos Creyssons, isso pouco importa.

Para dirigir o arrastão das olavettes, basta lançar as dezenas de discípulos que foram iniciados na seita, que recruta o seu pessoal no COF e noutras iniciativas paralelas depois de um período de observação, triagem, testes e gradual inserção do neófito, sobre a massa de milhares de seguidores encantados. É nessa perspectiva de seita que deve ser entendido o famoso “necrológio”, exercício primeiro do COF, que recentemente despoletou mais uma polémica que provou - pela enésima vez - a mitomania de Olavo de Carvalho, a não ser para a multidão de Creyssons.


Tudo começou quando o Sr. Tirapani, o ex-aluno que foi acusado injustamente de pedofilia por Olavo de Carvalho e centenas de paus mandados, ousou levantar a questão “qual é a verdadeira função do necrológio?” Preocupado, Olavo de Carvalho, ao invés de responder a questão sem dar grande importância ao assunto, como seria de esperar de um simples professor que usa uma técnica qualquer por motivos pedagógicos, reagiu como de costume quando imagina ter sido apanhado numa situação sem saída, ainda mais agora que o tema seita está no ar e muitos começam a desconfiar dele e desenvolver interesse em investigar o assunto por conta própria, ao invés de se fiarem na palavra do bruxo: mentiu descaradamente e refez a história vezes sem conta. Mas Olavo joga para os Creyssons.

Para que ninguém deixe de compreender a situação, abaixo segue uma transcripção da primeira aula de Olavo de Carvalho e o áudio:

"Esse exercício é absolutamente obrigatório e vocês vão ter de fazer de qualquer jeito, e esses eu vou querer receber por e-mail. Quando mandarem para mim, mandem para o endereço do seminário, que é: cursodefilosofia@seminariodefilosofia.org"  ( Link para o áudio)

Na primeira versão contada por ele a respeito do necrológio, depois da questão ter sido levantada pelo Sr. Tirapani, o necrológio deixou de ser obrigatório. Não demorou muito para que Olavo de Carvalho fosse desmentido por um aluno:


Logo a seguir a tal intervenção, o necrológio passou a ser obrigatório, mas o aluno só o enviaria a Olavo de Carvalho se este assim o desejasse. Foi aí que alguém, que depois entrou em contacto comigo e com o meu irmão, interpelou Olavo de Carvalho a respeito do uso indevido do meu necrológio, há quase três anos, numa das aulas do COF, em que, diante de todos os alunos, ele o leu para tentar me ridicularizar e desviar a atenção dos creyssons matriculados do que nós estávamos revelando na altura. Aqui vai um trecho de uma conversa entre o meu irmão e o Sr. Aristóteles, que Olavo afirma ser eu próprio (assim como a 90% dos perfis que o atacam):



Diante da prova material de que mentiu, e de que usava os necrológios para fins de controle de forma imoral, senão criminosa, Olavo afirmou que guardou o meu necrológio por razões especiais pois era claro que se tratava de algo escrito por alguém doente:





Em primeiro lugar, gostaria de entender o critério para se revelar o necrológio de um aluno considerado insano. Se todos os alunos mereciam respeito à privacidade, isso não seria ainda mais válido no caso de um aluno com supostos distúrbios mentais? Sua obrigação, como mestre, não seria a de alertar-me, em vez de utilizar o meu necrológio com o intuito de me humilhar? Ao agir como agiu, confirmou as suspeitas do Sr Tirapani. Além do mais, faço um desafio, ainda que a questão sobre o que contém o meu necrológio não tenha mérito: Olavo, publique o meu necrológio.

Em segundo, parece-me estranho que o ocultista, depois de ver no meu necrológio que eu era um louco(depois já afirmava que eu era um profissional contratado para me infiltrar), tenha citado tantas vezes insights meus nas aulas, de forma elogiosa, cumprimentando-me pessoalmente pelo meu blogue, e pedido um relatório sobre a Rússia (que recomendou a todos os estudantes do COF) e ajuda para o debate com o professor Dugin, além de me aceitar no Grupo de Estudos Estratégicos e usar o meu depoimento de inscripção no COF para fazer propaganda do mesmo, além de mandar o Mário Chainho, o Luís Afonso e a Juliana Chainho se aproximarem de mim para me sondar. Aqui vai o depoimento que ele fazia questão de exibir publicamente no site do Seminário:



Há mais contradicções aberrantes, mas não quero cansar ainda mais os leitores. Bastará a qualquer um investigar Olavo de Carvalho a partir dos factos e não das suas palavras para descobrir que se trata de um mitómano perigoso que deve ser retirado da vida pública e encarcerado. Mas os Creyssons, temo, não chegarão lá.
Agora volto a frisar as perguntas que fiz, e até agora não foram respondidas (na verdade, ele nunca me respondeu a qualquer questão, se limitando há três anos a ofender e a difamar pois sabe que nada pode dizer sem se enrolar ainda mais), saindo da defensiva como quer o guru, que difama sem parar com o objectivo de paralizar o adversário com falsas acusações sem nenhuma base material:


Qual documento foi forjado, Olavo de Carvalho?



E, relativamente às tais questões do post Qual documento foi forjado, Olavo de Carvalho?, constituídas por apenas seis, não posso deixar de fazer uma observação importante: na pergunta nº 5 havia conectado uma página errada, mas já corrigi a ligação. Para os leitores de francês, categoria que não inclui o bonde dos Creyssons, é uma passagem deliciosa, a começar pela descripção de um tal de Sidi Muhammad que era casado com quatro mulheres...



Enfim, vamos ver que estorinha o Olavo vai criar para satisfazer o bonde dos Creyssons e promover mais um arrastão. Se precisar de ajuda para ler o documento e saber o que ele diz de si, Olavo, pede uma mão àquele teu iniciado que diz ter feito mestrado de História em Paris e pronuncia Belle Époque com acento tabajara. E pronto, é isso. Miau!

28 comentários:

  1. Por que o senhor não usa seu canal no Youtube para detonar este pseudocatólico que tem destruindo vidas com sua seita? Creio que teria muito mais repercussão que um simples Blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que estamos atolados em trabalho e com pouco tempo... Ao contrário de Sidi Muhammad, que tem toda uma estrutura a sua volta, aqui somos só nós...
      Mas considero a ideia maravilhosa e tentaremos avançar com a mesma dentro de pouco tempo.

      Eliminar
  2. "Preocupado, Olavo de Carvalho, ao invés de responder sem dar grande importância ao assunto, como seria de esperar de um mero professor que usa uma técnica qualquer por motivos pedagógicos, reagiu como de costume quando imagina ter sido apanhado numa situação sem saída,"

    É o desespero batendo a porta, teve uma reação desproporcional, poderia ter agido de maneira comedida.

    A Sidinha está vendo seu castelinho de areia ruir, e quanto mais ele tenta sustenta-lo, mais ajuda a destruí-lo.

    Conservadores outrora amigos dele agora estão rejeitando-o e condenando-o publicamente, os protestantes estão nem mais ai com ele, somente mantem alguns pontos de acordo como família e Israel, são tidos por ele como burros e ingratos, mas o que, esperava lealdade deles ? Fica cada vez mais visível que a Russia é um dos bastiões da família e dos valores ditos cristãos no mundo, enquanto os EUA tão amado por seus olavetes, afunda em toda sorte de coisa asquerosa, isso sem falar que é a Russia e seus aliados que defende os cristãos no Oriente Medio, mesmo que seja por consequência apenas, mas pelo menos fazem algo.

    Mas é como se diz, a soberba precede a ruina. Então, esta ai na tua cara Olavão, a tua ruina, farte-se dela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que muitos protestantes cínicos, financiados pelos mesmos judeus maçons que financiam o Olavo, estão se aproveitando da situação para tentar colocar o Olavo como um "representante do catolicismo fervoroso".

      Veja a atitude asquerosa do Julio Severo, também financiado por judeus maçons, e todos verão como muitos protestante agem da mesma forma que o Olavo.

      Eliminar
    2. O Julio é inexpressivo, fora do bloguezinho idiota dele ele não é ninguém e não tem nada. Sendo muito sionista ou pouco, sendo bicha ou não, não faz diferença alguma.

      O Julio Severo é uma pulga invisivel e insignificante no meio do protestantismo, ele não é um líder religioso e nem possui igreja própria, se é que vai em alguma, veja o Silas Malafaia, por exemplo, tem igreja, tem programa de TV, este sim tem influencia, e nunca o vi puxando saco do Olabicha, por isso que o Olavão é todo ressentido com os protestantes, porque eles no máximo podem usa-lo, mas não segui-lo.

      Ou seja, os protestantes fizeram com o Sid o que ele fez e ainda faz com os outros, se aproveitar dos outros e depois descarta-los, tocar fora.

      Eliminar
    3. Julio Severo e Olavo de Carvalho são empregados dos mesmos maçons. Até a briguinha deles é faz de conta.

      Eliminar
  3. Arrasador como de costume, Carlos. Essa polêmica dos necrológios do COF é das coisas mais baixas que já vi. O pobre neófito inicia o curso já vendendo sua alma, seu passado e seu futuro ao velho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é uma das coisas mais sórdidas que existem.
      O Olavo de Carvalho vai soltar a desculpa de que ele não fez nada de errado pq ele em si é muito bom.
      Quem fez algo de errado foi o personagem que ele diz ter criado para viver em sociedade...

      Eliminar
    2. E acredita que isso não chega a ser uma nota de rodapé no livro da vida do embusteiro;)

      Eliminar
  4. LIBERAIS CONFESSAM PUBLICAMENTE QUE SUAS TEORIAS ECONÔMICAS NÃO FUNCIONAM NO MUNDO REAL

    Faz anos o Instituto Mises profetiza que o Japão vai quebrar. Mas só ele nunca quebra.

    E finalmente a confissão mais franca possível foi dada:
    O problema, segundo os liberais, é que "o Japão teima em desafiar as leis da economia".

    Isto é, as leis econômicas que os liberais acreditam e defendem NÃO FUNCIONA NO MUNDO REAL, por que existem países (como Japão, Coréia do Sul e outros) onde essas leis da Escola Austríaca não FUNCIONAM.

    O artigo também declara "O Japão é, sem dúvida alguma, um dos grandes enigmas do mundo financeiro.". Deve de ser mesmo, por que está refutando a doutrina econômica dos liberais a quase 10 anos consecutivos.


    Imagem:
    http://i.imgur.com/feU3FGQ.png
    Link (copiem, antes que eles tirem do ar)
    http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2301

    Que teoria econômica é essa, que não funciona em todos os países do mundo? Será que não funciona... por que simplesmente está errada?


    ==O Longo Rol de Profecias Apocalípticas feitas por liberais, para o colapso econômico do Japão:==

    2008: Explicando a recessão japonesa
    http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=184

    2010: Por que não houve inflação nos preços do Japão
    http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=735

    2011: 14 motivos que explicam por que o colapso econômico japonês já começou
    http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=928

    2013: Os efeitos não premeditados de uma desvalorização da taxa de câmbio
    http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1613

    2014: Japão Aprofunda na recessão
    http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1978


    E se as profecias sobre o China ou Brasil também estiverem erradas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Imagem:
      http://i.imgur.com/feU3FGQ.png
      Link (copiem, antes que eles tirem do ar)
      http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2301"

      Por acaso o mises.org.br já tirou algum artigo do ar?

      Eliminar
    2. Estatísticas Governamentais: Inúteis e Perigosas

      https://www.youtube.com/watch?v=Y2aZqNBtpl8


      Caridade, Saúde e Capitalismo

      https://www.youtube.com/watch?v=O_2LsHVcvec

      Eliminar
  5. O "católico" Muhammad pratica "le Vaudou Brésilien"! kkkkkkk
    Belo trabalho, Carlos. Desde há muito sou leitor assíduo de teu blogue. Aprecio particularmente teus textos. Tenho acompanhado, pois, desde o início a luta da turma de teu blogue e gente como o Rafael Queiroz no trazer à tona a realidade sobre o Olavo. É uma pena que tanta gente continue a ser enganada pelo olavismo americanófilo-sionista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você percebeu que pe. paulo ricardo ficou silenciado sob o julgo do olavo em relação a astrologia e a maçonaria?

      Eliminar
    2. Obrigado, meu caro. Tem sido muito desgastante, mas felizmente reunimos um bom grupo de gente empenhada e disposta ao sacrifício.

      Um abraço!

      Eliminar
  6. Carlos, quando Alávo de Carvalho veio com aquela resposta capenga sobre o porquê de ter mantido seu necrológio arquivado por mais de 5 anos, mesmo quando alega que não era para ter sido enviado, eu perguntei a ele:

    "Por que você, que se diz um professor tão capaz, tão ético e preparado e ao mesmo tempo um católico tão piedoso, não auxiliou e orientou o aluno? Por que negligenciou seu papel de professor e negou ao seu próximo a caridade cristã?
    Eu sei que você não vai responder, pois tudo o que você falou foi somente uma tentativa porca de encobrimento do modus operandi obscuro da sua seita!"

    Em seguida, ele apagou todos os meus comentários e me bloqueou em sua fanpage.

    Mesmo assim, não se conteve e postou a resposta esfarrapada que já havia me dado, solta, sem o ínicio nem o final da questão (foi o post que você reproduziu acima).

    Ele é vergonhosamento covarde, desonesto e pilantra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa parte o pimentel já não faz.
      direção espiritual e cartas astrais é com o babalorixá ortodoxo.
      O olavo esta aplicando aquela máxima de que "se todo mundo faz que mal tem?" por isso os olavettes procuram tudo como mapas astrais, alto cultura, cícero etc mas cristo? namnam ninam nam.

      Eliminar
    2. Aristóteles, acho que só com vídeo poderemos acordar os menos inteligentes. A massa confia cegamente nele e pouco se pode fazer por essa gente. São como os crentes da seita universal. Apesar de tudo o que foi revelado a respeito do Edir, preferem acreditar nas desculpas do Edir do que nos factos.

      Eliminar
  7. Já viram isso ?
    Olavo de Carvalho
    3 min ·

    Momentos inesquecíveis:
    Dos meus filhos, o Davi sempre foi um sentimental, e o Tales o protótipo do cabeça fria.
    Um dia, o Davi estava assistindo a um documentário de bichos e soltou um grito escandalizado:
    -- Olha! Eles estão matando os golfinhos!
    O Tales lançou um olhar de desprezo:
    -- Que se foda. É tubarão.

    O Tales sempre foi o protótipo de cabeça fria...
    Não foi ele quem perdeu a cabeça e veio cá vos ameaçar ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa o tales é um verdadeiro muslim!
      Deve ser por isso que o episódio do e-mail dos "aloprados da tariqa" foi friamente calculado...

      Eliminar
  8. Quando o Olavo de Carvalho chamou o Felipe Aquino de afeminado o imbecil coletivo olavettico rufaram os tambores
    Todos concordaram com o mestre
    mas quando um e somente um resolveu se perguntar se isso realmente era correto..pimentel percebendo a saída da curva disse: gente... tem um idiotazinho que nem sabe diferenciar um personagem que criei. eu sou uma pessoa maravilhosa todos concordam com isso, sou legal, sou bondoso, sou muito bom. já falei que tudo que eu faço que ruim é só um papel que eu estou desempenhando para um determinado ambiente.. sem importância.
    cu, pica, cu, rola...

    ResponderEliminar
  9. Xingar Olavo de porco seria uma ofensa a toda uma classe de suínos que possuem utilidades inúmeras à espécie humana. Olavo vale menos que um porco.

    ResponderEliminar
  10. Essa história de necrolégios de ser investigada a fundo. Recomendo o documentário do Netflix sobre a Scientology "Going Clear: Scientology and the Prison of Belief". Muito semelhante com o modus operandi dessa gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deve* ser investigada a fundo.

      Eliminar
    2. Curiosa observação! Li trechos do livro "A Prisão da Fé" e vi algumas semelhanças entre a Cientologia e o COF:

      http://www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=13117

      Eliminar
    3. Exato. Cientologistas levantam informações de foro íntimo de seus membros através das "auditions". Informações que PODEM ser utilizadas obviamente para extorsão, chantagem e outras formas de controle psicológico.

      Eliminar
  11. Investiguem Trevor Loudon e a relação dele com o ocultista de Virginia...

    ResponderEliminar
  12. O pavonídeo tem ojeriza da própria ignorância. Não agüenta ser trollado...

    Abração procêis.

    ResponderEliminar