quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Resposta a Olavo de Carvalho, apreciador de Guénon e Abellio



Segue abaixo o que tenho a dizer sobre esse ridículo post de hoje:



Olavo de Carvalho foi muçulmano

Como publicado neste blog, em 5 de março de 2014, em um texto de Luís Gonçalves Júnior:

...A sua conversão ao Islã está provada nos autos da ação penal a que você respondeu. Se o Carlos Velasco não transcreveu a carta que prova a conversão, eu faço isso agora. Eis o que Martin Lings escreveu a você em 02 de junho de 1985 (fls. 359-360 da ação penal )
“Westerham, 02 de junho de 1985. Dear Senhor Olavo, I received your letter and I hope that you will be able to come to Lima. Meantime you say: ‘I think it could not be convenient to enter Islam even before I meet you in Islam’. But you also say: ‘What can I do now to prepare myself for the sufi way?’, and the answer to this question is clearly: Enter Islam”.
Para quem não sabe inglês, o que está escrito acima é que você hesitou em se converter ANTES de ter um encontro com Martin Lings, em Lima, no Peru. Mas pediu orientação para seguir o caminho sufi. Então, Lings, tendo percebido sua hesitação, o aconselhou a se converter ao Islã para poder seguir o sufismo. Depois dessa carta, as demais foram endereçadas a Sidi Muhammad, o seu nome muçulmano, o que revela que você seguiu o conselho de Lings e se converteu. Essas cartas são anteriores à sua passagem pela tariqa do Schuon, em Indiana, no ano 1986. Logo, quando adotou o nome de Sidi Muhammad, você ainda não tinha entrado na tariqa Maryamiyya. Você sabe qual a pena para apostasia no Islã, não é ? Você enganou muita gente durante muito tempo. Mas agora a sua máscara finalmente está caindo.
As folhas 359 e 360  citadas são essas aqui:


O fac-símile dessas e das outras folhas pode ser consultado no post "O Processo que o Sr. Olavo de Carvalho, ou Sidi Muhammad,..." 

Na época em que surgiu essa controvérsia, eu criei um post, em meu blog pessoal, denominado "Enter Islam", demonstrando que "entrar no Islã" é e sempre significou conversão, ao contrário do que ele quer nos fazer crer.



Olavo de Carvalho é gnóstico

Eu jamais disse que Olavo de Carvalho é, atualmente, muçulmano, ele sabe muito bem disso e está criando um boneco de palha, e nem os irmãos Velasco têm repetido que o outrora Sidi Muhammad é muçulmano depois que descobriram o que significa o perenialismo e o culto ao "Eterno Feminino". Quem o faz são outras pessoas que, ao assistir à série de Hangouts que gravamos, confundem-se com a enorme quantidade de informações lá fornecidas.



Primeiro Hangout do Prometheo Liberto sobre Olavo de Carvalho.


Quanto aos Hangouts, neles eu demonstro que 
[a] Olavo de Carvalho ainda se diz perenialista e que, b] como o perenialismo implica na crença e culto ao "Eterno Feminino", e sendo que [c] os perenialistas acreditam que a Virgem Maria é uma de suas manifestações, logo [d] as referências e reverências que Olavo de Carvalho faz à Virgem necessariamente encobrem, esotericamente, o culto gnóstico ao "Eterno Feminino". 

Renegue ele todo o perenialismo e também o esoterismo dos "grandes escritores e poetas do mundo Ocidental", assim como a sofiologia de Soloviev, o papel premente que "O Simbolismo da Cruz", de Guénon, e a "A Estrutura Absoluta", de Raymond Abellio tiveram em sua "concepção das coisas", além de sua ligação com romenos perenialistas e maçons, e eu mudarei minhas conclusões. 



Olavo de Carvalho: o Raymond Abellio tupiniquim

Raymond Abellio é um autor pouco conhecido no meio esotérico brasileiro, mas que, como se pode ver no link indicado acima e em outros, o Olavo tem em alta estima. 



Raymond Abellio

Raymond Abellio é o pseudônimo de George Soulès e foi considerado um cátaro moderno


Abellio, segundo Otto Rahn, significaria Apollo ou Lúcifer. 


Abellio, como o Olavo, foi astrólogo. 


Abellio, como o Olavo, dava extrema importância às aparições de Fátima e suas implicações políticas, mas com um detalhe gnóstico: dizia que a Virgem era um ser sobrenatural (o "Eterno Feminino").

Abellio escreveu também "Para uma nova forma de profecia: um ensaio sobre a noção política do sagrado e a situação de Lúcifer no mundo moderno", em que ele defende o "portador da luz" como a energia que permite a passagem para um nível qualitativo superior ou inferior.

Para Abellio - e daí se entende a relação entre a "Estrutura Absoluta" e "O Simbolismo da Cruz" feita pelo Olavo e referida acima -, Satã seria a tendência qualitativa inferior ou descendente, Lúcifer superior ou ascendente, e Cristo o equilíbrio dialético das duas a ser buscado



           Satan, Lucifer et le Christ (pour Raymond Abellio)




Como os perenialistas vão pelo mesmo caminho, e o Olavo se diz ainda perenialista, será que somente na apreciação de Lúcifer é que o Olavo se distinguiria dos dois homens que determinaram sua "concepção das coisas"? 


Minha relação com o Islã

Quanto à minha passagem em uma tariqa, descobri com o tempo:

a. que nunca me foi apresentado o Islã, mas o perenialismo - cuja natureza luciferiana eu até então nem mesmo compreendia - travestido de Islã;


b. que a organização esotérica mantinha um oratório, que eles insistiam em manter ritualisticamente anteposto a Meca, e que abrigava uma figura que eles diziam ser a Virgem Maria - o que, mais uma vez, torna esse "Islã" a que me converti um tanto quanto pseudo-islâmico - e que, mais tarde, descobri ser, na realidade, uma representação de Manat, a deusa árabe pré-islâmica, cuja tríade de que faz parte o Olavo e seus filhos conhecem muito bem;


c. que, segundo o líder local, a gnose - aquilo que todo perenialista busca - que o sufismo tem a oferecer nada mais é do que a via de Satã.


A propósito, o líder local era Tales de Carvalho, filho do Olavo de Carvalho. O mesmo Tales que me ameaçou com magia negra (!!) e, a exemplo do que foi feito com Cassiano Tirapani, com uma campanha difamatória nas redes sociais.


63 comentários:

  1. O Sid Bicha está desesperado, pois sua mascara está caindo. Quer posar de machão e corajoso estilo John Wayne, que também era maçom e uma bicha louca, mas no fim é um farsante medroso que se esconde atrás de seus seguidores fanáticos para se proteger.

    Joga tudo para a torcida, e como seus seguidores são marias-vai-com-as-outras que não largam a idolatria ao velho pervertido, acabam se fechando a tudo e a todos, são cegos e surdos, não aceitam argumentos contrários, somente repetem o que tem em suas mentes ovelhisticas idiotas.

    Ao meu ver deve ser feito duas coisas : Continuar batendo e desmascarando o velhote, e divulgar mais estas informações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luciano Ayan, é você?

      Eliminar
    2. luciano ayan é maçom assim como seu mestre Olavo, ayan é ex-aluno daquela seita esotérica chamada COF, eles fingem que brigam, mas na verdade é uma estratégia maçônica de criar dissidências dentro da cúpula gnóstica olavette, para embaralhar ainda mais a cabeça dos anti-petistas. A maçonaria é a mãe da revolução, e fomenta todo tipo de divisão, pois a revolução é permanente e eles não conseguem criar nada estático para obter o poder. Então manejam vários poderes que aparentemente são opostos, mas são comuns na linha de comando. Estamos dentro da revolução francesa maçônica que está ativa ainda hoje em todo o mundo e jamais acabará, nela só há espaço para mais revolução. E idiotas ainda acham que maçons são reacionários e conservadores...

      Eliminar
  2. Shakti não seria a Babilonia, mãe das meretrizes ?

    Será que Shakti/Babilonia não é Jerusalém ou Grande Israel, aonde foram mortos o Cristo e seus profetas ?

    A raiva do Olavão em relação aos comunas, é que tais não trabalham para a criação do Grande Israel, mesmo o comunismo sendo cria judaica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom,faz sentido: a meretriz do Apocalipse é Israel,sim...e na Babilonia havia o culto do sagrado feminino.E..hoje em dia o grande símbolo deste culto é estátua da liberdade.

      Eliminar
    2. O maçom primitivo Herodes tentou matar Jesus, quando este ainda era uma criança, inspirado por satanás, que é a deusa Shákti. O diabo não tem sexo, por isso ele vem na forma de eterno feminino, desde a antiguidade. Ele se apresenta também na forma de lúcifer (que é a razão, ou gnose) e satan, que é a forma mais baixa de maldades e instinto animal no ser humano. O também maçom Pilatos que o diga, inspirado pelos maçons judeus, seguidores de Lúcifer, Satan e Shakti, que são a trindade maçônica, combinaram de matar Jesus, também alertados pelo diabo, que os avisou que aquele era o filho de Deus.

      Eliminar
  3. Sr. Caio Rossi, já nos é mais do que evidente que Olavo mente, oculta informações, desinforma e nunca foi católico.
    Mas acho que vocês dão demasiada importância ao velhote, não sei se ele é maçom, mas ele vive a elogiar a maçonaria, na certa para ser aceito por eles.
    Não acredito que Olavo tenha algum papel importante ou estratégia de infiltração perenialista alguma, visto que Olavo é muito confuso, sempre se contradiz e nunca junta ninguém em torno dele, somente adolescentes fanáticos que logo se desiludem com o olavismo.
    Creio eu que Olavo, como cartomante e astrólogo frustrado, só quer aparecer e ganhar prestígio no facebook (visto que fica lá 24 horas por dia, além de levantar dinheiro com livrecos e cursos on line.
    Acho que vocês dão muito mais valor ao homem, do que realmente ele tem. Ele não é tudo isso que dizem. Perdão, mas é minha opinião, posso estar errado, só mais tempo que dirá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela mensagem, mas vc está errado. Até recentemente, ele tinha enorme influência sobre os grupos pró-impeachment, e ainda tem influência sobre Bolsonaro, um candidato que usufrui de certa popularidade entre os anti-petistas e que pode se fortalecer ainda mais conforme a crise econômica e política se agravem.

      Além disso, o perenialismo é, hoje,o maior inimigo do Cristianismo, e o Olavo tem clara influência sobre o Pe. Paulo Ricardo, que tem milhares de seguidores no Brasil.

      Acredite-me: sabemos o que estamos fazendo.

      Eliminar
    2. Exatamente, Olavão não é digno de suor em si mesmo, mas como propagandista de sua própria obtusidade tem influência sobre uma parcela considerável de malucos. E nem faço distinção entre gente inocente e má intencionada na categoria Olavete, pois é a sombra do Astrólogo do Roberto Marinho que preenche a mente e os corações destas duas categorias. Dos inocentes, carentes de orientação, o velho escurece a mente, já aos mal intencionados fornece os meios de dar vazão aos piores demônios. Aí temos o quadro de hoje, uma horda de gente confusa e fiel ao "mestre". É de lascar...

      Eliminar
    3. Eu concordo com o Caio, peço que continuem desmascarando este velho asqueroso, ele é um perigo para o cristianismo no Brasil.

      Eliminar
    4. Sr. Caio Rossi, admito sim que posso estar errado. Mas na realidade brasileira, nem 1% do povo tem conhecimento das ideias do Olavo sobre política ou sequer segue sua vertente de "catolicismo", ainda que esta última pode ser assimilada por osmose, visto que é sim a estratégia deles, infundir um tipo diferente de cristianismo (perenialismo) sem que as vítimas sejam conscientes.
      Mas no Brasil, a CNBB forma uma forte barreira contra ideologias de padres como Paulo Ricardo, vemos os católicos sacerdotes alinhados em maioria com a doutrina social do Papa Francisco e dos bispos deste órgão (CNBB). O perenialismo pode estar infiltrado em igrejas de bairros nobres de SP e RJ, vemos que a Opus Dei é muito influente sobre certas paróquias, nestes locais. O perenialismo poderia ter aceitação nos meios da Opus Dei, pois em paróquias que eles tem influência, se prega o anticomunismo olavista, mas sobre o marianismo falso (perenialismo), não tenho esta informação.
      Olavo tinha sim poder sobre alguns organizadores de grupos pró-impeachment, mas agora está sendo execrado pela maioria deles e os olavettes são vistos com repúdio, assim como os intervencionistas o foram.
      E Bolsonaro é uma figura isolada, que tem grande rejeição do eleitorado brasileiro, só ganhando alguma força com seu discurso anti-PT, que está na moda. Ele e seus filhos serão os eternos deputados de vários mandatos consecutivos, nada mais que isso. A família Bolsonaro se identifica mais com os políticos da bancada evangélica, perenialismo ali não funcionaria, somente eles tem pra dar o americanismo neo-con.
      Olavo para mim continua sendo um inútil, que exerce influência limitada nas redes sociais, para um grupo isolado de eleitores e também com outros grupos "religiosos" que não frequentam paróquias. Seus candidatos são fracassos eleitorais, como Evandro Sinotti, Paulo Eduardo Martins, Denise Abreu, Paulo Batista (este que rompeu com o olavismo) e Marcel van Hattem. Olavo quer grudar na família Bolsonaro, pois os Bolsonaro são os únicos que tem alguma fama (seja esta boa ou má). Mas, como conhecemos bem o Olavo, logo ele vai brigar com os Bolsonaro, porque quando está em baixa, logo arruma uma treta com seus amigos, para aparecer, como fez com Julio Severo e tantos outros. Acho que o Malafaia sim tem muito mais coisas em particular com o Olavismo, do que o próprio Bolsonaro, mas Malafaia nunca se deixou prender por Olavo, porque é muito mais esperto que os Bolsonaro.
      O perenialismo está em segundo plano, a meu ver, Olavo quer mesmo é o Olavismo, sentir um pouco de domínio e reconhecimento por anônimos seguidores de facebook, confundir ainda mais as pessoas e lucrar dinheiro fácil e rápido.
      Obrigado por responder.

      Eliminar
    5. Obs: Esqueci de detalhar acima: Malafaia tem fortes convergências POLÍTICAS com Olavo (e não perenialistas).

      Eliminar
    6. Julio Severo, assim como Olavo, também é financiado pelos judeus maçons. A briga deles na internet recentemente é uma cortina de fumaça para continuar a estratégia de ambos para aliciar idiotas uteis na internet para uma espécie de guerra civil no Brasil. Se essa guerra não for política será uma guerra religiosa (católicos vs protestantes).

      Nos últimos dias uma briga realmente verdadeira deu inicio, entre o Luciano Ayan e o Olavo de Carvalho.

      Minha pergunta é:

      Por que Julio Severo, que está brigadinho com o bruxo da Virginia, até agora não mostrou as artimanhas que estão sendo desmascaradas pelo Luciano Ayan contra o Olavo não é mencionada pelo judeu oculto Julio Severo?

      Julio Severo precisa do Olavo de Carvalho. Ambos estão ligados pelos patrões maçons judeus. Nem que seja para atacar os católicos, mas Julio Severo precisa do Olavo.

      Mesmo porque se o bruxo da Virginia cair, Julio Severo será o próximo que será desmascarado por agir a favor dos judeus maçons que mata aos montes, como uma espécie de sacrifício de sangue, os palestinos no oriente médio.

      Eliminar
    7. pois é....jair bolsonaro tem um tipo de patriotismo e quase um nacionalismo, que não agrada ao sionista Olavo, mesmo bolsonaro sendo idiota útil da seita olavette, o olavo queria é ter o silas malafaia como empregado, pq malafaia já prega o sionismo escancarado e os valores dos USA. O olavo vive denegrindo o brasil e todos os brasileiros, ao bom gosto do sionismo...um pouco diferente do bolsonaro, que valoriza mais a pátria...
      e olavão não tem estrutura, verba e inteligencia como uma organização como opus dei para agir, é isso aí...acho eu que acreditar em perenialismo organizado vindo do olavo é como a paranoia comunista, ouvimos falar, mas nunca chega a ditadura comunista...

      Eliminar
    8. >>>>Sr. Caio Rossi, admito sim que posso estar errado. Mas na realidade brasileira, nem 1% do povo tem conhecimento das ideias do Olavo sobre política ou sequer segue sua vertente de "catolicismo", <<<<

      Sim. Não estamos falando de cultura pop. Estamos falando de uma meia dúzia que irá determinar as referências culturais dos milhões de restantes. É contra o Olavo e esse até menos de 1% que estamos centrando os esforços.

      Eliminar
    9. Quanto ao Malafaia, procure o vídeo em que o Pastor Caio Fábio diz que Malafaia e toda a direção da Assembléia de Deus são maçons.

      Eliminar
    10. Judeus não precisam pagar para ter apoio. Existem inocentes úteis que fazem o trabalho de graça. Júlio Severo, pelo que sei dele, é um desses.

      Eliminar
    11. É impossível meia dúzia de Olavettes determinarem o rumo e o pensamento do povo da nação brasileira, seja na política ou religião. O catolicismo já está em ruínas, não há mais como estragá-lo, só há como extingui-lo. E os neo-cons tbm estão com os dias contados, veja o que fizeram com Eduardo Cunha. O que se nota é que colocarão o liberal PSDB em 2018 para governar, como colocaram o tbm liberal Macri na Argentina. E os tucanos, apesar de serem alinhados ao globalismo que Olavo representa, sentem nojo do olavismo assim como os petistas.

      Eliminar
    12. "Judeus" e Protestantes precisam uns dos outros.
      O primeiro erro é chamar essas pragas de Judeus, coisa que não nem nunca foram. Use " " sempre. =)
      Segundo erro é achar que eles estão no topo ou abaixo, quando na verdade são o mesmo projeto na figura do Reino da Inglaterra (que vem da Alemanhâ, nunca se esqueçam desse detalhe).
      Vide todas as fábulas vagabundas da seita Anglicana tentando transformar o Trono Inglês em um descendente de Davi. Ou recentemente ALiens, ou qualquer outra porcaria.
      Resumindo, uma suposta "leitura literal da Bíblia", é a hidra maldita de 30000 cabeças e que precisaremos do Hércules pra cortar fora.
      Pra mim, o projeto já falhou e veremos ainda nessa vida a desgraça total tanto de Israel quanto dos EUA e da Inglaterra.
      Só precisamos de armas, a ação política no Brasil deveria ser uma e uma só, LIBERAÇÃO DE ARMAMENTOS PARA A POPULAÇÃO CIVIL.
      Organizar a resistência batendo em usura, maçonaria e crime de lesa-pátria de todos partidos e pessoas chaves. Com Pena de morte, conforme previsto em LEI.
      Matando a maçonaria, matamos os protestantes. É simples. E não precisamos ficar discutindo com protestantes(porque isso não leva a nada).
      Os maiores inimigos do Cristianismo são o protestantismo e os hereges "dentro" da Igreja de Cristo.
      Precisamos resgatar São João Crisóstomo.
      Pro inferno com os antípodas =P.

      Eliminar
    13. >>>>>É impossível meia dúzia de Olavettes determinarem o rumo e o pensamento do povo da nação brasileira, seja na política ou religião.<<<<

      Sim, é possível, e sempre foi assim que a influência cultural funcionou. 6 sufis islamizaram boa parte da Indonésia.

      O Olavo tem, de fato, um conteúdo muito mais amplo e profundo - além de maligno - do que todo o restante do anti-petismo junto.

      Eliminar
    14. >>>>Pra mim, o projeto já falhou e veremos ainda nessa vida a desgraça total tanto de Israel quanto dos EUA e da Inglaterra.
      Só precisamos de armas, a ação política no Brasil deveria ser uma e uma só, LIBERAÇÃO DE ARMAMENTOS PARA A POPULAÇÃO CIVIL.
      Organizar a resistência batendo em usura, maçonaria e crime de lesa-pátria de todos partidos e pessoas chaves. Com Pena de morte, conforme previsto em LEI.
      Matando a maçonaria, matamos os protestantes. É simples. E não precisamos ficar discutindo com protestantes(porque isso não leva a nada).
      Os maiores inimigos do Cristianismo são o protestantismo e os hereges "dentro" da Igreja de Cristo.
      <<<<

      Esse anônimo que escreveu isso me cheira a um tal de Rafael, o doidinho tradicionalista fã de Bolsonaro e Levy Fidelix. Não passa de um bunda mole que se esconde atrás da anonimidade.

      Protestantes - e aqui incluo os neopentecostais - são uma parte considerável do país. Qualquer um que se levante contra esses brasileiros para tornar esse país uma nação católica à força terá a minha oposição, e espero que um doido desses jamais angarie apoio suficiente e que ele e seus seguidores terminem seus dias em uma camisa de força.
      Católicos brasileiros, comecem a grande revolução católica no país convertendo-se a si mesmos primeiro, pois, em sua maioria, não passam de sepulcros caiados de branco devoradores de hóstias com um rosário na mão.



      Eliminar
    15. Os protestantes do Brasil são 90% ex-católicos que saíram da Igreja Católica, por esta estar completamente infiltrada de maçons e comunistas, já não atrai mais ninguém. Tanto que a única alternativa foi esquecer o catolicismo tradicional e recorrer a RCC, para dar uma revigorada e angariar novos fiéis, senão os evangélicos já teriam dominado o país.
      Minha ideia é que voltemos com a teocracia católica medieval, sei que é impossível, mas é meu sonho. A democracia e a república só servem para que a maçonaria domine todo o sistema econômico e leve os países aos seus rumos maçônicos. Sem uma teocracia católica, teremos que ficar eternamente lutando com anomalias revolucionárias e hereges, como a seita olavette, militaristas, comunistas, ateísmo, feminismo, neo-pentecostais, sionistas e toda a escumalha que nasce com o espírito revolucionário judaico, a reforma protestante e depois com o liberalismo iluminista, desde o enfraquecimento da Igreja Católica no séc. 16.
      Já vi que você não é a favor disso, mas então, como quer derrotar a seita olavette dentro do campo dos maçons que a dominam, que é a democracia liberal?

      Eliminar
    16. Quem destruiu o catolicismo bem mais que 'maçons e comunistas infiltrados na Igreja Católica' foram os EUA, com seus filmes, livros, artes, cultura em geral, de materiais pornográficos, ateus, de incentivo ás drogas, homossexualismo, rebeldia de adolescentes, consumismo egoísta, competição desenfreada, movimento hippie, reencarnacionismo, ocultismo, e cultura racionalista, pagã e satânica, ou seja, simplesmente o secularismo americanista. Ainda que estas porcarias tenham surgido em raíz na Europa, evoluíram e foram espalhadas em massa pelos EUA.

      Eliminar
    17. Não falei em atacar protestantes, nem levantar um dedo contra eles.
      Falei contra os maçons. Os protestantes sabem que a maçonaria é maligna. Atacando ela as seitas perigosas dentro do protestantismo acabam.
      Só isso que eu disse.
      Agora o fato é que o protestantismo paralisa qualquer ação que se possa tomar, pois qualquer coisa que seja tentada será criticada.
      Vide Inquisição, Vestfália, "judeus", usura e a doutrina social, etc.
      Agora quanto a crítica que você me dirigiu. Você está cometendo um pecado grave. Não sou o idiota que me acusas de ser, nem fã de Bolsonaro nem Levy, nem Olavo, nem Caio Rossi, nem Velasco. Não tenho ídolos, desculpe desapontar.
      Quanto a ser anônimo, se isso lhe incomoda que tire a opção. Agora vocês mostram seus nomes, no entanto não respondem nada importante e nem se comprometem com nada.

      Eu sou católico, você é o que ?

      Nesse site aqui nunca são respondidas as perguntas para que possamos de fato conhecer suas opiniões e posições.
      Aliás meu primeiro post aqui foi perguntando a respeito da Aula que o Senhor deu no encontro evoliano, que ao que parece nunca foi divulgada.
      Sobre a Igreja Ortodoxa também evitam responder.
      Quanto a aliança Portugal-Inglaterra nada é falado.
      Aliás aqui vai outra, por que Portugal se separou da Espanha e nós deveríamos ter nos submetido à época ao invés de seguir o exemplo de Portugal ? Fora que somos melhores em quase tudo.
      O fato do Perenealismo (ou seja, ecumenismo) de Putin e o Patriarca herege de Moscou (vide os diversos alertas pelos ortodoxos) é evitado/amenizado.
      Ao que parece isso aqui é um site de propaganda da Rússia, tal qual o Astrolavo é dos Anglo-saxões.
      Fora algumas mensagens muito estranha que postam entre vocês, geralmente indicando algo que se passa em off.
      Enfim pro diabo com a dialética Prometheo - Olavo.
      Prefiro a Guerra Civil a continuar na maldita República democrática, antes morrer lutando que viver rastejando.

      Aliás sua resposta foi o puro ataque ao mensageiro, acho que que o sepulcro caiado é essa sua atitude liberal de apelar a emoção e acusar alguém que você nem ao menos conhece de tudo que é coisa. Todas infundadas.
      Passar bem.
      Por que não refutou o que foi dito ? Muito tempo com o Olavão ?

      Eliminar
    18. P.S.: Usei matamos no sentido figurado. Acho que está bem claro na primeira mensagem.

      Eliminar
    19. Anonymous27 de fevereiro de 2016 às 00:26, não duvido nada que este site e que o Caio Rossi sejam membros da seita maçônica

      Eliminar
    20. "Prefiro a Guerra Civil a continuar na maldita República democrática, antes morrer lutando que viver rastejando."

      Guerra Civil gera banho de sangue de milhares, talvez milhões de pessoas.

      É assim que você quer resolver os problemas? Com banhos de sangue?!

      Eliminar
    21. >>>>Minha ideia é que voltemos com a teocracia católica medieval, sei que é impossível, mas é meu sonho. <<<<

      >>>>Sem uma teocracia católica, teremos que ficar eternamente lutando...<<<<

      Se uma teocracia católica é impossível, somente um sonho, então ficaremos eternamente lutando...

      >>>>Já vi que você não é a favor disso, mas então, como quer derrotar a seita olavette dentro do campo dos maçons que a dominam, que é a democracia liberal?<<<<

      Não sei. O que eu sei é que vc mesmo acredita que a única solução que vc defende é impossível de ser concretizada, sendo somente um sonho.

      Sejamos práticos aqui e sem idealizações milenaristas de um reino católico livre de hereges. Isso nunca existiu, e o Brasil é fruto da refundação da herética Ordem do Templo como Ordem de Cristo em Portugal sob os auspícios do monarca católico. O mundo não é preto no branco.

      Quanto a estarmos fadados a estar sempre nessa guerra, saiba que a vida é uma guerra. Se ainda não percebeu isso, já está na hora, pois, ao que parece, a Terceira Grande Guerra se aproxima.

      >>>Não sou o idiota que me acusas de ser, nem fã de Bolsonaro nem Levy, nem Olavo, nem Caio Rossi, nem Velasco<<<

      OK, mas as idéias são iguais.

      >>>Nesse site aqui nunca são respondidas as perguntas para que possamos de fato conhecer suas opiniões e posições.<<<

      Não estamos aqui montando um movimento. Isso aqui é um blog. Não pretendemos salvar o mundo.

      >>>Aliás meu primeiro post aqui foi perguntando a respeito da Aula que o Senhor deu no encontro evoliano, que ao que parece nunca foi divulgada.<<<

      Não divulguei por falta de tempo, não tenho obrigação de fazê-lo, mas lhe informo e aos interessados que o conteúdo foi parar em um dos Hangouts sobre o Olavo.

      >>>Sobre a Igreja Ortodoxa também evitam responder.<<<

      Não temos obrigação de expressar o que pensamos sobre qualquer coisa. Nós não somos políticos, não queremos o voto de ninguém. E, a propósito, cada um que escreve aqui vai ter uma opinião diferente sobre a Igreja Ortodoxa. Enfim, não espere de nós algo que nunca dissemos que ofereceríamos.

      >>>O fato do Perenealismo (ou seja, ecumenismo) de Putin e o Patriarca herege de Moscou (vide os diversos alertas pelos ortodoxos) é evitado/amenizado.<<<

      Perenialismo não é ecumenismo e nós não temos absolutamente nada a ver com o Patriarca de Moscou. O que me estranha é que vc envie essas questões como se nós tivéssemos de ter uma posição a respeito, que todos nós pensássemos da mesma forma, e, pior, como se tivéssemos obrigação de responder.

      Acorde, rapaz! Vc está procurando salvadores, mas, como se diz católico, deveria saber que só tem Um.


      Eliminar
    22. Judeus gnósticos que destruíram as colônias católicas ibéricas e seus reinados, com revoluções e infiltração na nobreza. Eles estavam até por trás do tráfico de escravos. E sonhar não me custa nada. Levanto uma hipótese, mesmo que impossível, porém, é impossível também vivermos com um mínimo de dignidade e paz na democracia maçônica. E eu não quero viver livre de heresias, acho que estás a usar estereótipos para definir um católico. Sei muito bem que existiam os podres quando não havia separação entre igreja e estado. Mas nada disso é comparável ao câncer da democracia maçônica e do estado laico. Não quero viver num sistema onde vejo os jovens virando mendigos, ladrões e assassinos, por consumirem crack. As meninas grávidas aos 12 anos, sem ter um pai para os filhos. Onde o funk destrói a cultura nacional, onde não podemos mais sair nas ruas e dar bom dia a ninguém, com medo que nos botem uma arma na cara. Enfim, se você acha que houve evolução após o período em que a Igreja tinha grande influência, pensamos muito diferente.

      Eliminar
    23. Está misturando dois usuários. postei os dois últimos.
      Nunca falei em sonhos. Foi o outro usuário. Não espero salvador nenhum, como eu deixo claro que sou católico, então isso se torna óbvio.
      A questão é que não fazer nada é omissão haja vista o que se passa atualmente.
      Ainda mais quando seria algo relativamente fácil enquanto podemos e essa é uma oportunidade rara.
      Outra Terceira Guerra poderia ser outra oportunidade caso tivéssemos armas pois podemos ou deixar o governo em cheque caso deseje participar nessa palhaçada ou tomar o poder enquanto as potências estão ocupadas.

      "Não estamos aqui montando um movimento. Isso aqui é um blog. Não pretendemos salvar o mundo. "
      Ora, você explicou os 3 planos (Velasco, Dugin, Olavo) algumas semanasa atrás.

      Perenealismo é ecumenismo. Pelo menos no sentido moderno de Ecumenismo (que é o padrão a ser usado em conversa informal). É uma forma haja visto que Islã, Católicos, "Judeus" e Liberais (e todo Império na realidade) tem pretensão de dominação mundial, logo a partilha em um mundo com várias religiões só interessa aos aliados da "Burguesia" que ama vender arma pra "inimigos de fé" por exemplo.
      Não interessa á Católicos que não podem defender o mundo liberal não importa que sejam vários os tipos de hereges, como você sabe muito bem.
      Eu tomo o lado dos Espanhóis, pois ainda hoje é o único país que vejo formando padres decentes, tanto na Europa como na América. Então eu assumo algumas coisa daí, não eu não faço idealizações, porém pra mim é claro que se você defende outro país em tal contexto isso é uma tomada de posição POLÍTICA e quando você publica seja em blog revista rede social você está tentando convencer alguém de algo para que elas tomem posição semelhante e formem um "MOVIMENTO", se essa não é sua intenção recomendaria que se calasse.
      Vocês fazem propaganda da Rússia e de Portugal aqui, isso é claro pra qualquer um, vocês falam sobre Geopolítica e você vem me falar que não estão engajados em atividade política.
      Por favor não seja ridículo.
      Ahh é vocês são liberais, esqueci vocês são neutros (ver abaixo o Grande Sábio em sua torre de mármore), "Pessoal, um conselho: chutem menos e pesquisem mais.", vamos ler Renê Girard e sua teoria evolucionista, ela não é nada herética.
      Enfim não perderei meu tempo, tem tanta inconsistência só nesse texto que acho que meu ponto foi dado.
      Vamos lá outra pergunta que eu já fiz aqui: Vocês acreditam em bombas nucleares ? Se sim, por que é que estão tentando passar bombas termo báricas como sendo termonucleares, principalmente pessoas que são ou foram associadas a RT ?
      O assassinato do político na Rússia foi um false flag ? Ou só os EUa fazem isso ?
      Enfim... quem viver verá

      Eliminar
    24. E dr. Caio Rossi, p/ complementar.....vc diz que será contra quem queira um Brasil Católico, mas não enxerga que os talibans protestantes estão já queimando capelas e igrejas católicas no interior do país? Interessante, nada dizes sobre a sanha dos evangélicos de impor goela baixo da nação a sua religião. Mas cisma com os católicos que querem uma pátria higienizada de seitas fundamentalistas protestantes. Seria um caso de psicose olavística tbm? ..Se temes pelo menos a ditadura perenialista do Olavo, deveria começar a reconhecer o remédio para isso, que é uma nação fortemente católica, renovada.

      Eliminar
    25. >>>"Não estamos aqui montando um movimento. Isso aqui é um blog. Não pretendemos salvar o mundo. "
      Ora, você explicou os 3 planos (Velasco, Dugin, Olavo) algumas semanasa atrás.<<<<

      Isso aqui é um blog com vários escritores. O que os Velasco - Jorge e Carlos - defendem - não o Liberto Prometheo, nem o Caio Rossi - é aquilo que está resumido no referido post. o que não implica que eles defendam que se saia por aí matando maçons e protestantes em uma revolução católica.


      >>>> porém pra mim é claro que se você defende outro país em tal contexto isso é uma tomada de posição POLÍTICA e quando você publica seja em blog revista rede social você está tentando convencer alguém de algo para que elas tomem posição semelhante e formem um "MOVIMENTO", se essa não é sua intenção recomendaria que se calasse.<<<

      1. Esse blog não é um movimento político, como eu disse acima e continuo afirmando.

      2. A sua conclusão de que escrever em um blog, etc., significa que se está tentando convencer as pessoas a formar um movimento é coisa de retardado. Nem respondo. Recomendo tratamento psicopedagógico.

      3. Recomendo que vc deixe de me ler em vez de vir a um blog ao qual fui convidado e me mandar ficar calado.

      >>>vocês falam sobre Geopolítica e você vem me falar que não estão engajados em atividade política.
      Por favor não seja ridículo.<<<
      >>>>.vc diz que será contra quem queira um Brasil Católico, <<<<

      Você é um analfabeto funcional. Não entende o que lê. E transformou o catolicismo em uma ideologia política. Enfim, um doente mental.



      >>>>Perenealismo é ecumenismo. <<<

      Nâo, não é.

      Eliminar
    26. P.S.: Uma pessoa que diz que os judeus estavam por trás do tráfico de escravos e não olha para o fato de que quem estava "na frente" eram portugueses católicos, e não percebe que não é moralmente pior traficar do que comprar e manter escravos, está querendo tapar o sol com a peneira. Não é verdade que cristãos em geral e católicos em particular são "santos", e tampouco é verdade que o Brasil republicano inventou a decadência moral brasileira http://br.monografias.com/trabalhos3/inquisicao-brasil-colonial/inquisicao-brasil-colonial2.shtml. Isso aqui só começou a deixar de ser SÓ um grande puteiro com a chegada de famílias de imigrantes no final do séc. XIX e começo do XX.

      O Brasil é fruto da Ordem de Cristo, uma organização político-esotérica, o que prova que não é com a restituição de uma monarquia católica que se vão resolver os problemas apontados.

      Chevaliers e Rafaéis da vida, o mundo não é e nunca foi tão simples assim. Vocês é que são simplórios.

      Eliminar
    27. Como esperado de um covarde liberal, defende liberdade de expressão (eu não defendo) e censura o que lhe é contrário.

      Eliminar
    28. Irei apagar os próximos comentários que fujam do tema do post, chega de filhos do cais aqui.

      Eliminar
    29. Vocês podem recomendar-me livros, para que eu possa ter maior absorção e compreensão das afirmações feitas aqui? Espero que respondam.

      Eliminar
  4. Vejam esta postagem de Donald Trump no Facebook :

    "As president there is nothing I would rather do than bring peace to Israel. I am totally pro Israel."

    Ele também já mostrou detestar o Irã, e ainda pensa que com tudo isso vai poder negociar com o Putin. Olha, realmente existe a possibilidade de uma guerra rápida acontecer.

    ResponderEliminar
  5. Por isso que ele é puxa-saco de Israel: porque tem medo dos islamitas pegarem ele,aí ele procura a proteção sionista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoal, um conselho: chutem menos e pesquisem mais. Nem todas as idéias plausíveis que nos ocorrem têm qualquer correspondência nos fatos.

      Eliminar
  6. Caros, já viram o livro que o filho do Bruxo vai lançar? "Pai Nosso"... https://editoraconcreta.com.br/crowdpublish/campaigns/o-pai-nosso-luiz-gonzaga-de-carvalho-neto/

    Ficou claríssima agora a real intenção da editora Concreta, que publicou algumas obras ortodoxas, como S. Tomás e Suarez, somente com o intuito de atrair os católicos despreparados para depois vender-lhes obras gnósticas. Estou farto desses mal convertidos se colocando à disposição do Bruxo e sua prole degenerada. Só falta agora o padreco Ricardo indicar essa porcaria aos católicos brasileiros. PQP estou farto dessa corja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Editora Concreta pertence ao Renan, que é olavette do "centro duro" e se acha um grande especialista em Mário Ferreira dos Santos, o maçom que criou a tal filosofia CONCRETA - daí o nome da editora.

      Quanto ao Gugu... ah, o Gugu... espere e verá, em breve, neste blog, o que pensa o bruxo mirim.

      Eliminar
    2. O maçom Gugu pratica todo tipo de orgias intelectuais, a mando da maçonaria da Romênia, para espalhar escancaradamente o ecumenismo e o sincretismo religioso. Para o maçom Gugu, entidades de umbanda e santos católicos são a mesma coisa. Assim como demônios nórdicos, celtas, devas, fadas e todo tipo de anjos caídos, para ele são manifestações do Deus de Israel, que segundo ele é um demiurgo preso na criação, mandado por GADU, que está fora do tempo e espaço da criação do universo. É uma mistura de louco, vejam as aulas dele no youtube e comprovem o que estou dizendo. Por isso devemos sempre denunciar a seita maçônica e suas milhões de ramificações esotéricas.

      Eliminar
    3. GADU é na verdade o Ein Sod da Kabbalah

      Eliminar
  7. O maçom romeno Olavo de Carvalho, seguidor do maior gay do esoterismo, o Tal Rene Gayzon, foi membro das tariqas, que são a maçonaria no islã, ainda que consideradas espúrias pelos maçons do ocidente. E ele também teve experiências com o Wahhabismo, um tipo de islã radical. Somado a isso, tem seu filho Thales convertido a uma fanática seita islâmica e, ainda assim, tem coragem de acusar os outros de islâmicos e praticar xenofobia contra os imigrantes árabes dos EUA.
    Quem é Olavo de Carvalho? É aquele ex- islâmico que ataca o islã, o ex-comunista que quer exterminar o comunismo do mundo. Hoje ele apoia os católicos perenialistas, os judeus e os protestantes. Será que amanhã ele se tornará um ferrenho anti-cristão, antissemita e anti-americano? Tudo que ele defende um dia, no outro se torna opositor, assim mostra a história conturbada, esquizofrenica e trajetória histérica deste hoje maçom sionista, chamado Olavo de Carvalho, a criatura é uma incógnita e uma mistura de vertentes conflitantes entre si.

    ResponderEliminar
  8. Alguém pode me responder porque ultimamente o maçom liberal Luciano Ayan finge brigar com o maçom conservador/ perenialista Olavo de Carvalho? Parece a vez que o maçom Julio Severo atacava o maçom Olavo. Está tudo muito confuso a mim e as estratégias da maçonaria só podem ser entendidas pela mentalidade não-humana de satanás.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais são as provas que você tem que o Luciano Ayan é maçom?

      Eliminar
    2. Luciano Ayan pregou há anos o ateísmo para jovens, estratégia maçônica.

      Hoje prega o liberalismo maçônico, e apoia os maçons do PSDB.

      Foi aluno do maçom Olavo e cursava o COF maçônico.

      Apoia as manifestações maçônicas do vem pra rua e MBL, que são patrocinadas pelos maçons.br, do maçom DeMolay Kim Kataguiri.

      Se comporta como um maçom na web, cria inúmeros personagens e contas fakes, para criar a dialética maçônica.

      Se esconde como um maçom, ninguém sabe quem é ele.

      Apoia o capitalismo maçônico liberal.

      Apoia o anti-comunismo paranóico da maçonaria inglesa.

      É fanático defensor do estado democrático de direito maçônico.

      Diz combater os extremismos de direita e esquerda, papo de centrista politicamente correto maçom.

      Prega o racionalismo e ceticismo, ambos maçons.

      Coloca a culpa do que a maçonaria faz no PT e na esquerda, como todo maçom.

      Se ele não é MAÇOM, é um maçônico, isto é, sem ser iniciado, imita tudo que a maçonaria tem de bandeira.


      Eliminar
    3. Seus comentários está parecendo das olavetes!

      As olavetes que acusam, sem provas, que o Luciano cria contas fakes na internet e várias outras coisas.

      O Luciano está até agora esperando as provas de que ele faça tudo isso do que é acusado, e nenhuma olavete mostrou prova alguma. Só acusações.

      Eliminar
    4. Rapaz, nunca ninguém jamais viu o tal Luciano Ayan, nem sabem se ele existe. Pra mim, o personagem Luciano Ayan pode ser o Alter ego do maçom Olavo de Carvalho.

      Eliminar
  9. A judaico-maçonaria comunista já está queimando até o maçom Lula, que é da irmandade desta seita. Imagine o que farão em breve com o maçom irrelevante Olavo de Carvalho, o maçom Olavo fala demais, o que não deve. E coloca em risco a estratégia bem escondida dos judeus maçons comunistas que patrocinam ele, esperem e verão...

    ResponderEliminar
  10. O FEITICEIRO Olábio no Caralho nunca quis perenialismo algum na Igreja. Vemos que a principal função dele é criar uma direita sionista, esta que apoia os USA, o judaísmo, Israel, a maçonaria. E por outro lado odeia os brasileiros e tudo que é do Brasil, nada melhor para os maçons criarem um povo sem esperança, estima e força de reação. É isto meus caros, o maçom Olábio no Caralho quer mesmo é criar uma direitinha pró-sionismo, nada de perenialismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olavo não é o único a querer isso. O esquisitão Julio Severo também quer.

      Eliminar
    2. O maçom Juliodeu Cerveró quer mesmo é praticar o homossexualismo maçônico. Todos estes que tem ódio irracional do homossexualismo, como o Júliodeu Cerveró, são bibas enrustidas.
      O maçom Eulavo seu Caralho é um exemplo, ele praticava ritos homossexuais nas tariqas, (que segundo a tradição oriental, o chakra anal é um ponto para a entrada da gnosis no ser humano), também é outro que ataca o gayzismo mas praticou muito homossexualismo.

      Eliminar
    3. Desculpa, isso é absurdo, Olavo foi e é perenialista, tente entender a razão do Gugu viver na Romênia e na insistência dos autores romenos.

      Eliminar
    4. Sim, quer. Parem de chutar. O mundo não está nem na cabeça de vocês e nem no Google. Baixem a bola e parem de encher o saco aqui. Anti-olavismo não credencia o achismo de ninguém.

      Eliminar
  11. Depois de tantos fatos ainda há quem duvide que Olavo é satanista?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o maçom Olábio no Caralho espera a volta do messias anti-cristo da sinagoga de satanás (maçonaria). Por isso ele diz que o sacrifício mosaico ainda é válido e rejeita o NT.

      Eliminar
    2. Ouvi rumores que o Astrólogo está partindo para a gnose total no seu curso online para idiotas. Agora a ideia é criar um exército de cópias dele mesmo: burros, arrogantes e cheios de gnose/satanismo/misticismo na cabeça. Podem esperar e verão a explosão de ocultismo que virá entre os Olavistas nos próximos meses.

      Eliminar
    3. Rafael do Via Romana, faça um Hangout sobre o Ocultismo Olavette quando isso começar.

      Eliminar
  12. JORGE VELASCO É GAY E VIADÍSSIMO, JÁ LEBANTEI A FOTO DO GAYZÃO JORGE VELASCO TODO MAQUIADO NUMA BALADA E JÁ ESPALHEI PELO FACEBOOK, NAS PÁGINAS OLAVISTAS, ISSO É PRA VCS VEREM COMO É BOM CENSURAR OS OUTROS

    ResponderEliminar
  13. Orlando Fedeli denunciou em 2001 a existência dessa faceta gnóstica no pensamento de sidi Muhammad Ibrahim (nome escolhido por Olavo por ocasião de sua conversão ao Islã e ingresso na tariqah mariamiyah) em seu ensaio "A GNOSE 'TRADICIONALISTA' DE RENÉ GUÉNON E OLAVO DE CARVALHO", que está disponível no site da Associação Cultural Montfort. Vale a pena ler (quem não conhece) e reler (quem já conhece).

    ResponderEliminar