terça-feira, 5 de maio de 2015

Quando os meios revelam os fins


Caros, recomendo a todos a leitura atenciosa do novo texto do Catolicidade, escrito por Rafael Queiroz, que conduziu uma investigação digna de nota pois revela os meios, e os fins, do "Cagliostro de Campinas". 

Como Olavo infiltrou gente sua na igreja "ortodoxa" e a guenonização do catolicismo!


6 comentários:

  1. o Olavo é agente da Cia, fosga-se!
    ele até acha que quem mandou matar o Kennedy foi o Fidel Castro hahaha
    quando toda a gente deveria saber que o Kennedy foi morto pela Cia e Mossad, que arranjaram o Oswald para servir de 'bode'.

    não é que ele não diga muitas verdades e não seja agradável de ler/ ouvir. sim, ele tem muitos conhecimentos. sim, ele diz muita mas muita verdade.

    só que, por outro lado, ele OMITE muita informação.
    foros de São Paulo, comunismo, marxismo cultural, etc, isso é TUDO VERDADE! o que ele diz do Putin, do Dugin e do eurasianismo, também é TUDO VERDADE.

    mas, e o resto? porque ele omite os crimes de guerra dos neocons? e do sionismo israelita? e da Cia+Mossad? porque ele omite as false-flags do 11-9, faz de advogado de defesa da 'direita' , de israel e dos judeus?

    o neocon é uma ideologia tão perniciosa como o comunismo, aliás o neocon partiu de uma dissidência trotskista, não que fossem todos trotskistas, mas o neocon surgiu do próprio comunismo.
    o Olavo fala tão mal do comunismo, porque nunca diz a etnia que fundou o mesmo e que cometeu crimes hediondos em nome do mesmo?
    não é falta de conhecimento, porque ele é inteligente, culto, estudioso, e logo sabe isso, de certeza.
    ora se não é desconhecimento, então é má-fé.

    ele fala como se existisse uma ideologia conservadora portadora do 'bem', oposta à ideologia do comunismo que é o mal, como se uma e outra forças não trabalhassem ambas de modos diferentes para atingir o mesmo fim - o domínio judaico.

    a ideologia neocon quantos crimes de guerra cometeu? quantos mortos?
    e a igreja??? a igreja antigamente era tão má ou pior que o comunismo!
    ele fala como se antes do comunismo, tudo fosse bom , o mundo fosse quase um paraíso com uma ou outra guerra aqui e ali, e depois tivesse chegado o comunismo de repente e morto mais em 100 anos do que no resto da história.
    só que NÃO É ASSIM!

    o cristianismo também matou muitos milhões, talvez mesmo centenas de milhões.
    e a democracia que ele defende tanto, já matou mais que o próprio comunismo!!!, fosse debaixo da capa de neoconservadorismo, capitalismo liberal, 'socialismo' democrático, etc

    se o Olavo omite tudo isso e ainda omite a própria participação dos judeus no comunismo, então é obviamente um desinformador da Cia, senão mesmo da Mossad também.

    ResponderEliminar
  2. Carlos, fugindo um pouco do assunto, voce não acha que distantemente algumas coisas não teriam a ver com as esculturas e construções maçonicas do Cazaquistão, não estou dizendo que a Russia esteja debaixo da Maçonaria judaico-cabalista-sionista, mas que a Russia esteja promovendo algumas destas ideias, para em certo ponto, toma-la para si, tomar a Maçonaria, roubando assim o controle do Sionismo Internacional pos-Crowley (extremamente satanista), tentando levar a Maçonaria de volta a uma epoca em que ela ate que era util para o sistema de controle. Semelhante ao que a Russia pode ter feito com a Igreja Ortodoxa.

    O que voce acha disso ? Tem alguma logica ao teu ver ? Ou falei bobagem ?

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  3. E quem foi que orientou um grupo de estudantes do Olavo no Recife ??? http://www.olavodecarvalho.org/textos/bagno.htm
    A querida "Graça" :) Que gracinha :)

    ResponderEliminar
  4. A tese de Rafael Queiroz está errada. Ele escreve sobre o que não sabe. Olavo não pretende a guenonização do catolicismo via ecumenismo. Em nenhuma obra de Guénon, há apoio ao modernismo abraçado pelo CV-II.
    O CV-II, entre outras coisas, negou que os judeus cometeram Deicídio. Sendo assim, os judeus, como de hábito, foram os principais beneficiados pela Roma Modernista.
    Olavo usa os católicos como massa de manobra para dar suporte a Israel. Isso sim. Ele é um neocon, algo muito diferente de ser guenoniano.

    ResponderEliminar
  5. Eu compreendo que o Olavo de Carvalho esconde a verdade de que a maçonaria e o comunismo são entidades controladas por judeus há séculos.
    Olavo jamais cita o decreto papal que excomunga quem se alie à maçonaria ou entre para esta ordem. Ele só cita um único decreto papal, aquele que condena o comunismo.
    Mas este site deveria ser mais combativo também ao comunismo, não só ao sionismo, senão fica parecendo o Olavismo que combate apenas o comunismo e nada fala contra o judaísmo e a maçonaria;

    ResponderEliminar
  6. O pior inimigo é aquele que não conhecemos e nos sorri com os dentes amarelos.

    O Olavo aproveita um momento político em que a juventude está sedenta por verdade e o fim do progressismo politicamente correto.

    Sua forma toda comunicação e linguagem com palavrões e agressividade é moldada pensando nisso.

    Olavo fala obviedades contra o PT e contra o progressismo; porém falta-lhe o essencial - o compromisso com a verdade.

    Olavo tal como o mau pastor leva suas ovelhas para o abatedouro. Esconde de todas as formas o poderio da usura apátrida internacional sionista e até criou uma teoria falsa de 3 poderes internacionais para melhor esconder o sionismo.

    Seu papel é um só: arrebanhar os jovens goyims, retirar deles qualquer fundo de patriotismo e convertê-los em inúteis e servos, para a maior glória de Baal - o deus fariseu - e seus sequazes em Israel.

    Como tanto Aleister Crowley - satanista- como o talmude diziam: os escravos servirão.

    ResponderEliminar