terça-feira, 12 de maio de 2015

Prémio por dizer a verdade: ameaça de morte

Sabendo que não pode conseguir nada de mim através da ameaça, afinal, estou disposto a tudo, Olavo de Carvalho, através dos seus fanáticos, tenta agora ameaçar um dos nossos colaboradores. Leiam a ameaça:

asseguro que quem vai pagar o pato vai ser alguém que lhe é querido... sabemos quem vc é.... posta mais uma vez e coloca o cu de quem vc gosta na reta.... e garanto que vc vai assistir tudo 

o aviso foi dado

Por "coincidência", olhem para o que o covarde refugiado em Richmond postou hoje no seu perfil, como se alguém no meio do turbilhão em que vive postasse uma coisa dessas a não ser que o intuito fosse dar peso a uma ameaça:




Se algo me chamou a atenção na fotografia, totalmente escusada pois não havia nenhuma razão para se exibir a "pequena colecção" de Steyr Mannlicher no meio das postagens de hoje, ainda mais no actual contexto, é que nenhum caçador a sério viaja com cinco versões de uma mesma arma quando vai para uma caçada (ele está num quarto de hotel), a não ser que não seja caçador e queira apenas impressionar os incautos (como o perna de pau que vai jogar futebol na rua com uma chuteira profissional). Ali se encontram de 10 mil a 20 mil dólares de otários enganados pelo embusteiro (lembram do episódio da vaquinha?).

E por falar em embusteiro, levando em conta que hoje o guru admitiu que foi astrólogo de profissão e desmentiu o que sempre afirmou, que apenas estudou a astrologia por interesse no simbolismo medieval,usando como defesa o facto de que a ilustre "profissão" de astrólogo é regulamentada por lei no Brasil, mais uma vez ele prova que não passa disso: um embusteiro. Se é católico, então terá de admitir que foi astrólogo, ou seja, que é foi embusteiro, e que o seu filho Gugu também é um embusteiro, a não ser que o seu catolicismo considere a astrologia como uma "profissão digna" e não como o reino dos bruxos, ocultistas, aborteiros e toda essa escumalha. Recorrer à regulamentação estatal para dizer que não é um embusteiro seria o mesmo que um católico americano que foi dono de clínica de aborto, e é acusado de ter sido um assassino de bebés, responder que pela lei americana a propriedade de clínicas de aborto é legal e foi regulamentada. Haja paciência para aguentar esse cretino e a sua legião de sicofantas e retardados espumando pela boca. 

24 comentários:

  1. Poderia, por gentileza, postar aqui o "original" da ameaça, o documento, e-mail, post, ou seja lá qual for o meio?

    Grato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficarei grato se, ao invés de pedir a papinha feita como um bebé, te comportares como um adulto. Clica na ameaça e vais chegar ao link.

      Eliminar
    2. O Carlos, calma ai cara. As vezes o cara somente esta te pedindo mais informação, para ver o original, não esta dizendo que voce esta mentindo ou algo do tipo, e não quer dizer que ele seja um olavete fanatico tambem.

      Eu frequento o teu site diariamente, e um dia voce fez algo parecido comigo, me chamando de olavete, na verdade o erro foi meu, pois meu comentario não tinha ficado muito claro, era sobre a Russia ou Putin se eu bem me lembro.

      Na verdade este tipo de coisa, de engano ou equivoco, ocorre por não ser possivel ouvir o tom da voz da pessoa, pois somente em alterar o tom da voz a frase pode ter outro sentido.

      Mesmo assim, bola pra frente, vamos acabar com o Bruxo Sionista de Virginia.

      Eliminar
    3. Caro, ao reparar no tom desleixado do cavalheiro e nas aspas que metem em destaque a palavra "original", não podia concluir outra coisa a não ser que fosse o imbecil do Sr. Daher, pau mandado do Sr. Olavo que desde há muito tem nos assediado com falsos perfis e armadilhas, uma das quais, se a gente tivesse sido ingénuo, teria custado a nossa vida.

      Eliminar
    4. Observação: Quem é Daher? Sidi Muhammad explica:

      https://youtu.be/WC50kL6m5IY

      https://youtu.be/8lyv1da9_Zo

      Quem é Olavo de Carvalho:

      https://www.youtube.com/watch?v=roG1CxkLQv8

      https://www.youtube.com/watch?v=TkpNI9Dk9sQ

      https://www.youtube.com/watch?v=WnxU1y74E5c

      Currículo mentiroso do Olavo de Carvalho: https://youtu.be/xJcvT3GfrZQ

      Segundo o jornalista Renato Pompeu, que morreu em 2014:

      "E finalmente o Olavo de Carvalho, que foi meu colega de internamento no hospital psiquiátrico, quando saiu do hospital, sem alta por sinal, saiu com alta a pedido porque os médicos não queriam deixar ele sair, virou o guru dos astrólogos aqui em São Paulo, começou a se envolver com seitas religiosas, vivia de explorar mulheres, teve sete, e faz mais de 30 anos que não trabalha. Então começou a se envolver com seitas barra pesada, deu uma entrevista na última página da antiga Folha da Tarde dizendo que estavam querendo matá-lo, porque na verdade ele estava numa seita que era uma quadrilha, discutiram lá por causa da partilha do saque e ameaçaram de morte. Como era conhecido como astrólogo, deu essa entrevista como se não tivesse nada a ver, dizendo que tinha descoberto coisas dessa seita e aí sumiu, desapareceu. Ninguém mais ouviu falar dele até que uns 15 anos depois ele aparece como filósofo no Rio criticando os intelectuais de esquerda por defenderem trombadinhas, metendo o pau nos que não permitem a liberdade de expressão dos racistas."

      Conheçam a biografia de Renato Pompeu:

      "Com a loucura, aliás, passou a conviver desde o dia em que foi parar numa sala de tortura por uma semana, no início dos anos 1970. Levou pancadas com cabo de vassoura e choques. Passou a sofrer mania de perseguição e a ter alucinações, até ser internado pela primeira vez, entre janeiro de 1974 e agosto de 1975, no manicômio do Juqueri. E voltaria a passar por processos de internação outras vezes."

      https://web.archive.org/web/20010421200922/http://www.enxurrada.com.br/pompeu3.htm

      http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/blog-na-rede/2014/02/morre-aos-72-anos-renato-pompeu-mestre-do-jornalismo-brasileiro-7564.html

      Eliminar
  2. Continuem firme, eles já estão com medo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza. Ao contrário da maioria, eu sou determinado e estou disposto a tudo. Se o guru até hoje teve sucesso nos seus planos, foi mais graças à covardia do homem médio do que por qualquer outra razão.

      Eliminar
  3. Apoiado prometheo liberto! Chega de tanta imundície que este 'senhor' vomita por aí levando os 'incautos' a acreditarem em suas falácias e embustes!! Alguém tem que falar a VERDADE!!! Eu estou do lado da VERDADE e vc tem o meu respeito e apoio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom ver que o Brasil está acordando quanto ao farsante, mas eu pediria para as pessoas não postarem com a própria foto e nome como a senhora fez.
      Não sabemos com que tipo de marginal rancoroso e sem limites estamos lidando.
      Lembrem que Olavo foi recomendado a Martin Lings ( como consta no dossier Schuon a confissão) por ser famoso pela perícia em sacrificar a faca Gatos, animais de estimação nervosos. Magia negra pesada e satânica que nem mesmo muitos macumbeiros ousam fazer.

      Lembrem-se que Olavo tem contatos antigos com assassinos profissionais desde o tempo de uma das seitas que frequentou. Parece que fugiu do Brasil devido a isso, houve uma discórdia na partilha. Há um link da Folha de São Paulo relatando o caso.

      Alguém assim é capaz de qualquer coisa, muito cuidado com este bandido. Bom que os Velasco estão em Portugal longe dos vampiros romenos.

      Quanto a mim, eu sou Spartacus ! hehehe

      Eliminar
    2. Cara Paula, muito obrigado pelo apoio. Fique a saber que ao ver a extensão daquilo com o que deparamos, entreguei a minha vida e já não me preocupo em sair vivo desse episódio. Só quero é ver esse clã de bruxos e os seus asseclas expostos e submetidos à justiça, seja ela a legal, seja ela a popular. Como tenho dicto, quando todos souberem o que essa gente esconde, essa ralé ocultista será linchada e queimada.

      Eliminar
  4. O astrólogo das estrelas vai dizer que foi algum zombeteiro que postou por conta, que não foi ele, que você está se vitimizando...

    Por outro lado a própria ameaça é uma segurança afinal quem deseja atacar não avisa antes para se incriminar pelo que fará.

    As más línguas irão dizer: o Velasco está amedrontado, está criando falsas ameaças de morte pois quer se prevenir contra as investidas do velhote.

    É bom lembrar aos leitores que todas as falácias contáveis pelos carbalho são refutáveis. E porquê ? Por que existem provas de que mesmo o filhote dos caralho já andou postando neste sítio e fazendo ameaças.

    Sinal irrefutável de que estão monitorando as atividades do Sr. Velasco e dele tem medo.

    Recordo de ter visto por aqui uma ameaça feita pelo filho do carvalho, acho que o gugu, que ameaçava alguém com magia negra e algo mais. Ficou provado pelo IP do computador que era realmente o sujeito que estava a postar.

    Um comportamento como este é reiteração de ameaça, é algo próprio de marginais sem caráter algum, mafiosos e principalmente - não é a primeira vez que acontece.

    Peço então que o sr Velasco republique as ameaças anteriores, se possível com os print screen, pois o leitor médio não irá voltar 1 ano de postagem para encontrá-las e muito mais credibilidade para denunciar estes degradados nós teremos se juntarmos todas as provas documentais. Eles estão caindo, caindo fundo e rápido.

    Abs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então... Eu fiz isso. Tem um post deste site que tem toda a relação de links para os artigos sobre o Olavo. Basta colocar "Olavo de Carvalho" na busca deste site. Um dos artigos que aparece é este a que me referi.

      Eliminar
  5. Olá. Já há algum tempo sou leitor do O. de Carvalho,mas jamais ultrapassei qualquer limite do mero interesse pelo autor e pelo que ele escreve. Entretanto, sem conhecer o Carvalho pessoalmente, não faria o menor sentido duvidar de algo e colocá-lo num patamar de entidade irretocável. Essa resposta dessa pessoa colhida do site Mídia Sem Máscara me deixou meio cabreiro,reconheço. Mas como antes nunca tive muito interesse em questões mais pessoais estou um pouco perdido nos assuntos e acusações especificamente tratados aqui. Com simples curiosidade eu pergunto: do que vocês tanto o acusam para ele ter tanto a temer assim? Você poderia,se não for pedir muito, me indicar aqui algum link, da tua página mesmo, a partir do qual eu possa ler e entender a confusão?

    Obrigado desde já.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resumindo: o astrólogo é um ocultista perenialista que hoje se encontra a serviço dos sionistas neo-con americanos que o financiam.
      O bruxo tem a missão de criar uma direita neo-con no Brasil e também se infiltrar na igreja e a destruir desde dentro usando pastores evangélicos bem como infiltrados e traidores ao estilo Paulo Ricardo. Ele é pago para isso.

      Os dois objetivos são sionistas-globalistas pois a destruição das religiões pela maçonaria e seitas já se encontra em estágio avançado e o perenialismo visa usar o islão para fazer uma religião ecumênica na qual todos os trouxas irão adentrar, porém com o resultado óbvio pró-sionista que é a destruição de todas as religiões, menos a dos judeus que é uma religião étnica como o Caio Rossi demonstrou.

      Eliminar
  6. O sujeito que, ao querer intimidar e exibir valentia, posta uma foto em que atesta a sua ignorância sobre armas só mostra o alto grau de sua estupidez e do seu medo. Olavo fugiu do Brasil por conta de ameaças muito mais sutis do que a que postaste acima. Continuem firme.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabemos bem disso tudo. Porém, não se iluda achando que o facto dele ser um covarde com inúmeras provas dadas significa que ele é incapaz de fazer o mal. Muito pelo contrário. O Sr. Olavo é um homem capaz de qualquer coisa, menos de um acto de nobreza ou coragem. É daqueles que não hesitam em matar os que não podem se defender e se borra todo diante da mínima oposição. Se o seu filho puxou o pai, e acredito que sim (basta olhar as expressões do imbecil), os marines contrataram um excelente torturador.

      Eliminar
  7. Carlos Velasco acha que o mundo gira em torno dele. É típico de quem fica se masturbando o dia inteiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa, que argumentação brilhante! Antes punheteiro que apresenta fatos e dados do que puteiro embusteiro.
      Que tens além da opinião brilhante?

      Eliminar
    2. Isso parece o filho mais burro do bruxo. Vocês sabem de quem falo :p
      O que não consegue se controlar e lança ameaças públicas... O tal homem iluminado...

      Eliminar
    3. Toma cuidado Jorge, o gugu pode se irritar e matar um Frango para você : P

      Eliminar
    4. Pelo estilo, dá para ver que foi o guru em pessoa a fazer o comentário. É sempre assim. Sob o anonimato, é ousado. Em público, torce para que ninguém o questione a respeito do que temos revelado. Olavo, o teu fim chegou.

      Eliminar
  8. Prometheo, bom dia!

    Há alguma previsão para a publicação do livro?

    Já está a venda?

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Livro? Bom, depois de tudo o que li, ouvi e vi, temos roteiro para um filme;)

      Eliminar