sexta-feira, 8 de maio de 2015

Uma demonstração de força ímpar

Não esqueçam de reparar nos símbolos!

Seguros do seu poder de influência em todas as nações do globo e do equilíbrio estratégico mantido pelo arsenal nuclear e pela frota de submarinos dos EUA, os déspotas do mundo ocidental optaram pela especialização na guerra de quarta geração e deixaram de lado o desenvolvimento das armas convencionais nas últimas duas décadas. O resultado disso está a vista. 

Há vinte anos a superioridade tecnológica das armas convencionais americanas era avassaladora em quase todas as áreas, apesar de indícios fortes de que os russos se aproximavam perigosamente dessa sofisticação em alguns pontos chave, como na tecnologia de mísseis. O colapso da União Soviética e o caos da era Yeltsin atrasaram tais programas e sepultaram muitos outros, dando aos defensores da mudança no Ocidente um impulso fundamental.


As forças americanas são hoje fundamentalmente constituídas por divisões ligeiras, completamente dependentes de uma logística assaz complexa e de tecnologias caras, preparadas para invadir nações lançadas no caos ou lutar contra exércitos sem capacidade para se defender de ataques aéreos ou negar as suas águas, mas que passariam por maus bocados se lançadas contra um inimigo sofisticado, com armamento moderno e preparado para vários tipos de guerra. As frotas americanas ainda impressionam, mas contra a China e a Rússia, não passam de alvos navais, e a força aérea está no ponto mais baixo desde a Segunda Grande Guerra. O fim do programa F22 e os fracassos no programa F35 contrastam com os sucessos obtidos por russos e chineses no desenvolvimento de caças furtivos, e de novos mísseis ar-ar.

Quanto a mísseis balísticos e sistemas anti-míssil, é melhor nem falar. Nossos velhos amigos da infância, o Minuteman e o Trident, continuam na activa, e há relatos de que grande parte não funciona. Enquanto isso, os russos lançam um novo vector para os também novos mísseis Bulava, os submarinos da classe Borei, e ainda lança ao mar uma nova classe de submarinos de ataque que pode atacar impunemente qualquer embarcação inimiga, os Yasen. Só isso já seria impressionante, mas não passa de uma pequena fracção do que foi a revolução militar levada a cabo na era Putin.

Amanhã poderemos ver o resultado com os nossos próprios olhos, e creio que os protagonistas serão os caças T50, as baterias S400 e, com certeza, o Armata, que, levando em conta que se trata de uma parada, será a grande diva do espectáculo. De maneira surpreende, Obama finalmente agiu com inteligência ao arranjar um pretexto para que os seus soldados não estivessem presentes na marcha. Diante do que veriam, voltariam ainda mais desmoralizados do que ficaram durante a gestão Obama, e ficariam ainda pior quando cruzassem com um M1 Abrams...

5 comentários:

  1. Como eu disse em outra postagem, por isso que eu não creio em um bloco unico de poder controlado pelo sionismo judaico, pois para que esta tentativa de difamação mundial para com Putin e a Russia em geral ?

    É claro que são inimigos, os judeus não controlam o mundo inteiro, sem falar em que há divisões no sionismo, existe o Sionismo Imperialista Republicano e o Sionismo Internacionalista Democrata, cada um com sua agenda, mas ambos mandam no EUA, Europa e Otan em geral, ja os judeus oligarcas que habitam na Russia, creio que tenham menos poder e não sejam ligados aos judeus sionistas ocidentais democratas ou republicanos, apenas tem alguns acordos com eles. Mesmo assim, a KGB é mais forte do que os oligarcas judeus russos, pois qualquer oligarca que se meta na frente do governo russo, é esmagado, como ja se viu diversas vezes.

    Agora falando sobre força militar, ouvi por ai na Internet que essa guerra com exercitos, jatos, tanques, etc é coisa do passado, é perca de tempo, o negocio agora é somente drones, ou em ultimo caso, armas nucleares, sendo assim, qualquer pais, até o Brasil, pode criar um exercito poderoso de drones controlados remotamente em pouquissimo tempo, com baixo custo.

    Mas deixando de lado os drones, se os EUA gastaram 1 TRILHÃO de Dolares na guerra do Iraque/Afeganistão, imagine lutando contra a Russia quanto que gastaria... por isso eu acho que não tem como acontecer um guerra, não teriam lucro algum, todos perderiam, não lhes seria interessante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exércitos não são necessários para o Brasil, nem mesmo para Portugal.

      Uma vez que esses países não tem inimigos nas suas fronteiras resta apenas acesso marítimo para atacá-los.

      Os recentes desenvolvimentos de material anti-aéreo, mísseis anti navio e supersônicos russos transformaram a marinha de guerra em algo obsoleto e inútil. Já nas Malvinas a Argentina destruia a marinha inglesa com os antigos Exocet, imagine os Yakont russos então.

      Porta Aviões e grandes infantarias são coisas do passado, o que importa é armamento moderno e principalmente, ter Misseis intercontinentais com ogivas nucleares. Se algum país tem então todos podem ter, equilíbrio de poder é preciso.

      O Brasil pode desenvolver uma aliança militar com a Rússia bem como a Venezuela faz, e desenvolver um programa nuclear secreto, basta fazer isso e a segurança do país está feita. Então sobrará apenas a quinta coluna e os liberais apátridas que farão a guerra por procuração dentro de nossas fronteiras.

      Sim, temos que ter a bomba.

      Eliminar
    2. os judeus podem não controlar o Mundo inteiro, mas controlam a Rússia e o Poutine. aliás, o Poutine é um deles, é um cripto-judeu.

      os judeus podem não controlar o Irão, a Venezuela, a Coreia do Norte e mais um ou outro país, mas estas são as excepções.
      até a Síria, que era outro dos poucos que não controlavam, eles já destruíram, embora ainda não totalmente.

      até mesmo a China eles controlam, pois até o dinheiro que circula na China tem lá imprimidos símbolos sionistas/maçónicos iluminatti. a China também tem banco central Rothschild e tem judeus nos bastidores. não muitos, mas tem.
      claro que também não é como os jewUSA, que são uma segunda casa dos judeus, uma segunda israel, com 6 milhões de judeus, 2 milhões e meio só em Nova Iorque (Nova Jerusalém) que controlam tudo, média, banca, entretenimento, exército, etc

      o cripto-judeu Poutine por vezes parece estar a opôr-se aos planos da NWO (Nova Ordem) mas isso é só propaganda e aparência. é propaganda do judeu Natanael Kapner e mais um ou outro.
      a realidade, porém, é outra:
      http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/08/para-quem-ainda-pode-ter-duvidas.html

      não vai acontecer nenhuma guerra dos EUA com a Rússia, não se preocupem. isto é outra vez teatro como nos anos 50 e 60, crise nuclear, guerra fria, etc
      o máximo que vai acontecer são conflitos regionais como na Ucrânia, mas isso quem sofre é sempre o corno do peão ucraniano ou russo...nunca o Poutine ou o Obamerda.
      agora, nunca na vida os EUA vão invadir a Rússia, eles não são loucos para isso.

      dizer que o sionismo republicano e o sionismo democrata são coisas muito diferentes e que são inimigos, é absolutamente rídiculo.

      ambos trabalham a favor do sionismo, nem sequer se pode dizer que os neocons republicanos sejam mais sionistas que os democratas.

      http://4.bp.blogspot.com/-LAYJvY0BXDc/VOoKHzPqbtI/AAAAAAAAErQ/w3d7iAoTTLs/s1600/165423_10151340433476540_1392289487_n.png

      a única diferença é que o complexo industrial-militar está nas mãos dos Rothschild e os Rothschild são de simpatia neocon (já os Rockefeller são democratas) e como tal, é normal que seja o partido republicano a fazer a maioria das guerras e invasões a favor de israhell, pois a máquina de guerra está mais do seu lado.

      por acaso é incrível que o Olaverme refira sempre os Rockefeller nas suas palestras, mas JAMAIS diga uma palavra dos Rothschild de simpatia neocon (qualquer burro percebe porquê)

      mas os democratas também trabalham para o sionismo, estão a destruir a Síria para israhell e já destruíram a Líbia em 2011, financiaram rebeldes sírios e etc
      podem não ter criado o Isis (que nasceu em 2006) mas fortaleceram o Isis que, na prática, só ganhou notoriedade no ano passado (2014), antes disso era desconhecido, era uma dissidência minuscula da Al-Qaeda, ou melhor, Al-CIAda.
      o Obamerda é tão sionista como os neocons, até já veio dizer que sionismo não é racismo e ainda recentemente deu 168M a israhell para um escudo anti-míssil:
      http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/08/obongo-da-168m-terroristas.html

      dizer que há grandes diferenças entre republicanos e democratas é patético.
      a única diferença é a que eu já disse: a máquina de matar é mais republicana do que democrata, mas só porque são os Rothschild que controlam o complexo industrial-militar.

      Eliminar
    3. Não, sei. Eu acho que pode estar nascendo um novo grupo de judeus na Eurasia, que não seriam aliados aos demais.

      Eliminar
  2. http://brasilsoberanoelivre.blogspot.com.br/2015/05/corredor-triplo-para-consolidar.html

    http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2015/05/que-pais-pacifico.html

    http://www.marchaverde.com.br/2015/05/e-agora-o-que-washington-faz-na-asia.html

    ResponderEliminar