sábado, 2 de maio de 2015

Maio de 2015: um mês perigoso

The final countdown?


A escalada continua na Ucrânia e na Síria, apesar das constantes demonstrações de força da Rússia, e o envolvimento americano é cada vez mais intenso e descarado. A determinação de Putin mais não tem feito do que abrandar o rolo compressor do globalismo. Apesar de alguns contra-golpes de mestre de Putin, o lado contrário aumenta as apostas e joga com o tempo, seguro de que Putin não começará uma guerra e pode cometer um erro fatal. Na minha opinião, erra. Estou seguro de que Putin, sabendo qual será o destino da Rússia caso ela seja desestabilizada, arriscará tudo, mas trabalhará ao máximo para evitar tal situação. Do lado americano, sabemos o que temos, mas vale a pena lembrar que o homem que puseram no executivo é insano e, segundo relatos que circulam na rede, só não tem feito pior devido à resistência encontrada nas forças armadas, onde uma purga contra os patriotas locais tem sido promovida com o intuito de formatá-las aos "novos costumes".


É com isso em mente que vale a pena pensar nos preparativos para a parada militar do próximo 9 de Maio e no exercício naval conjunto que a frota russa e a frota chinesa conduzirão no Mediterrâneo. Por cá, continuamos debaixo de um governo de ocupação que nos agrilhoou a uma aliança militar que promove o caos no Médio Oriente e na Ucrânia, abrindo as portas para uma futura invasão islâmica na Europa Meridional e também a uma guerra mundial que acabe de uma vez por todas com a nossa civilização, e é urgente que os patriotas façam alguma coisa pois não podemos contar com nenhum partido ou movimento político entre os existentes. Sejamos claros: é urgente sair da NATO, acabar com as bases militares estrangeiras no nosso território e nos preparar para o pior cenário possível. Em quase todas as guerras desde a Guerra da Sucessão de Espanha, fomos apanhados desprevenidos, e os resultados foram desastrosos. 

Foi devido à fraqueza militar, e não à agressividade, que não pudemos manter a neutralidade na já citada Guerra da Sucessão, assim como nas guerras napoleónicas. A fraqueza militar apenas aumentou o nosso sofrimento. Se quisermos preservar Portugal ao máximo, é bom não cometermos o mesmo erro doutros tempos. É chegada a hora de derrubarmos os partidos ingleses, franceses e alemães e restaurarmos politicamente um partido português. O resto é conversa para traidores.

4 comentários:

  1. O resgate de Putin aos valores cristãos é uma bomba contra os planos da nova ordem mundial.

    Ao que parece interessava-lhes criar uma religião ecumênica mundial, perenialista, a ser chefiada pelo Papa Francisco e pela ONU.

    Nada mais torpe do que a unicidade das religiões. Irmão leitor antes de dizer que nada foi entendido, você é cristão ou judeu ? Defina um caminho, pois não pode servir a dois senhores.
    Se seguir judaísmo é porque não aceitou a revelação do Cristo; se escolhe ser Cristão é porque aceita a nova aliança e reforma feita por Jesus. Essas duas religiões são totalmente incompatíveis, e eu francamente prefiro estar com a lei do perdão de Cristo do que com a Lei e Talião e bezerro de ouro.

    Os fariseus entregaram a Cristo e rejeitaram a Nova Aliança, rejeitam até hoje e não o reconhecem como Messias. Hoje os fariseus se chamam Morgan, Rothschild, Dupont, etc... Soros é só um testa de ferro.

    Esta é a questão primordial, tradicional ou não tanto faz, há uma incompatibilidade lógica em acatar ao mesmo tempo as duas religiões discordantes. Espero ter sido claro e que consigamos compreender o ponto.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que não tem saida, com a maçonaria bem instalada por ai, trabalhando para seus patrões, o sionismo internacional, não há o que fazer, não ha para onde correr, pois controlam todas as areas, e o que o sionismo ordenar a maçonaria, isso sera feito.

    Então eu acho que vai acontecer o seguinte : O ocidente vai se tornar cada vez mais degenerado, com avanço do gaysismo, pedofilia, aborto, feminismo, coitadismo, idolatria a animais, plantas e as ditas minorias, afrocoitadismo, indiocoitadismo, etc.

    Então o mundo vai ser dividido em dois blocos, o ocidente totalmente degenerado controlado pelo sionismo, e o oriente tradicionalista e e mais moralista, diga-se conservador.

    ResponderEliminar
  3. Com uma frequência preocupante eu me flagro desejando, no íntimo de meu ser, que alguma coisa "grande" aconteça no mundo. Algum evento purgatório de grande escala, que desse um fim nesse fantasioso, hipócrita e asqueroso mundo moderno.

    A vida cotidiana se transformou numa sucessão de pequenas torturas diárias. O tédio de um trabalho burocrático e sem sentido nenhum; as pessoas, em geral, cada vez mais idiotas e sem amor pela verdade; a perversão, o crime e a impunidade sendo a regra; a falta de perspectiva de as coisas melhorarem... Observar essas coisas e ser obrigado a viver em meio a isso é algo que me suga quase todo o ânimo.

    Nos tempos vagos em que estou em frente a um computador, é como uma reação automática, instintiva, que eu acesse algum site de notícias para lá procurar por alguma novidade bombástica no mundo da política internacional. Um anúncio de um grande evento catastrófico, mas também catártico.

    Ao mesmo tempo, contudo, me condeno por tudo isso. Sendo católico (ou procurando sê-lo), não posso desejar a guerra, a peste, a fome, o caos e a morte. Tento suprimir esses pensamentos. Penso que eles são um truque do demônio: o desgosto que se sente pela ruindade do mundo (obra dele e nossa, por lhe dar ouvidos) é razoável; o que não é razoável é usar este desgosto como desculpa para desejar e promover ainda mais ruindade. Assim o demônio, astuto como sempre, cria o problema para vender a solução.

    Procuro refúgio nas verdades da Fé e da Igreja e na oração do Rosário. A Igreja, contudo, está em frangalhos. Afastado da seita maçônica que tomou conta do Vaticano, busco orientação na Internet, onde grupos de "tradicionalistas" matém sites dedicados à educação dos fiéis. Mas como um rebanho sem pastor, são esses inúmeros grupos, pois cada qual defende uma determinada posição, sobre algum ponto da doutrina ou sobre a situação atual da Igreja, com uma convicção e afinco tais que chegam a excomungar e condenar ao inferno todo o resto. Mais parecem seitas protestantes, inveteradamente cismáticas. Que falta não faz uma hierarquia! Se leio os ensimanetos desse grupo de "tradicionalistas", aprendo que estou em grave erro por frequentar a "missa nova"; se leio os ensinamentos do outro, aprendo que estou em erro por não frequentá-la, apesar de não ser a tradicional. Se leio um terceiro, descubro que vou para o inferno pelo próprio fato de ir a uma missa, pois hoje já não há missas em que se pode ir. Se leio ainda um quarto, aprendo algo diferente...

    Vamos ver onde tudo isso vai chegar.

    "Quando começarem, pois, a cumprir-se essas coisas, olhai e levantai as vossas cabeças, porque está próxima a vossa redenção" - Lucas 21:28

    ResponderEliminar
  4. Não se esqueça do Irã também que pode estar se integrando ao plano euroasiático.

    Rafael

    ResponderEliminar