quarta-feira, 6 de maio de 2015

A palhaçada continua: eles não largam o osso

Depois de ter sido apanhado queimando os arquivos, o padre distraído resolveu dar a volta na situação e os seus fanáticos já espalham uma nova versão dos factos:

Paulinho, és tão previsível...


Já que não pode recorrer à batida estorinha dos ataques de hackers comunistas do foro de São Paulo e do KGB, agora só resta, por via indirecta, enganar os ingénuos espalhando o boato de que ele foi vítima de pressão. Se foi, então ficamos a saber que o padre valentão não é assim tão valentão e fica a dúvida: quem é que o pressionou? Esperamos que o padre resolva agir como homem e venha a público esclarecer a questão ao invés de lançar obliquamente insinuações para não assumir as próprias acções. Se é verdade que ele foi pressionado para retirar o que até agora afirmava, então venha a público dizer quem o pressionou ao invés de se esconder atrás da sua trupe de fanáticos!

4 comentários:

  1. Carlos,

    Por favor divulgue isso:

    https://www.youtube.com/watch?v=4O5BsjikeEs

    ResponderEliminar
  2. Agora Olavóide posta em seu facebook que está pensando em processar os Velasco e outros devido a "histórias fantasiosas" que contam sobre ele.

    O filósofo está tão nervoso e atemorizado que chegou a postar um vídeo sobre músicas romenas, quer ameaçar alguém de vampirismo ?

    O fato é que o Filósofo está recrutando via facebook jovens advogados para lhe defender... como se esse crápula não conhecesse e tivesse dinheiro para pagar os melhores advogados de seu círculo de amizades.

    É um farsante espúrio e manipulador.

    ResponderEliminar
  3. Fanático é todo aquele que gosta de alguém ou de alguma coisa. E u por exemplo sou fanático pela buceta da sua mãe, seu filho da puta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os fanaticos adoram copiar seus mestres em tudo, sendo assim, como é visivel pelo seu proselitismo, aposto que voce, Gilberto, ate se movimentou, com a mesma linguagem corporal do Olavão Sidi Muhammad, ao digitar esse tipo comentario mal-educado.

      Sendo assim, voce é um histerico, vazio e sem personalidade, que tem na figura do Olavão, o psicopata, o seu "cristo" salvador, que em tudo tenta copiar, para ser salvo.

      Eliminar