sexta-feira, 15 de abril de 2016

O falso ataque ao site de Olavo de Carvalho(Sidi Muhammad): A mentira mais idiota de todos os tempos


Hoje, ao abrir o Facebook, reparei que a mais recente mentira de Sidi Muhammad ganhou contornos "parlamentares". Para quem já conhece o bruxo, a manobra para gerar publicidade e atrair idiotas para o “curso” era mais do que evidente, porém, algumas pessoas que seguem o "católico perene" Sidi Muhammad continuam enganadas. 




Notem que o guru voltou a fazer  o que já havia feito quando começamos a revelar as suas mentiras e o seu passado, tudo com provas e documentos: acusou "MAVs", organizações comunistas e interesses poderosos de atacarem a sua página, gerando assim confusão suficiente para que ele se esquivasse de responder algumas perguntas incómodas que lançamos. Para aumentar a gravidade disso, o assunto chegou à Câmara dos Deputados no Brasil por via do sujeito que se identifica como Pastor Marcos Feliciano. Por coincidência ou não, o mesmo “pastor Marcos Feliciano” voltou ao Parlamento para, dizendo basicamente a mesma coisa que já havia dito na intervenção passada, divulgar a mentira dos ataques e, ao mesmo tempo, promover o novo curso de Olavo de Carvalho.Hoje me deparei com um vídeo do mesmo, dizendo basicamente a mesma coisa que disse na intervenção passada (e usando o mesmo mau “português”).
Conhecendo de antemão a qualidade dos jornalistas, resolvi fazer o que ninguém até ao momento fez, ou seja, investigar o suposto ataque em primeira-mão. Por sorte, o próprio Sidi Muhammad divulgou mais detalhes minutos a seguir:



Como o guru afirmou :"A coisa foi tão grave que o próprio provedor teve que tirar a página do ar para que sua máquina não fosse prejudicada". Bem, visitei então o site  http://seminariodefilosofia.org.ipaddress.com/ e verifiquei que o provedor é a empresa "SoftLayer Technologies". Podem ver aqui: 


Um ataque tão grande e devastador num provedor da SoftLayer (sub-empresa da IBM) seria um evento conhecido, pois a IBM se gaba da sua segurança, elaborando relatórios periódicos sobre a condição dos seus provedores, mundialmente conhecidos pela estabilidade. Claro que, apesar de toda a estranheza da situação, eu não poderia afirmar sem provas que Olavo de Carvalho estava a mentir para criar mais fama em torno de si. Foi então que entrei directamente em contacto com a SoftLayer Technologies. Após uma longa conversa com um funcionário,  que me autorizou a divulgar o conteúdo, fiquei devidamente esclarecido.

                           

O funcionário não foi notificado a respeito de nenhuma ocorrência durante o dia 12, dia do suposto ataque, e nem sequer nos dias 13 e 14, sobre os quais inquiri para que não houvesse dúvidas. O Sr. Jordan ainda frisou que um ataque de tal magnitude não passaria sem uma nota oficial da IBM, além de que o transtorno afectaria centenas de clientes, pois cada servidor aloja mais de um site, e reiterou não ter recebido nenhum aviso de anomalia nos últimos dias. Podem consultar o site da empresa, na secção de notas públicas, para comprovarem que não houve nenhum ataque. Recomendo inclusive que se dirijam directamente à mesma para confirmar as informações. Se Olavo de Carvalho não mentiu, então só podemos concluir uma coisa: o ataque foi de tal gravidade e eficácia que nem a própria "SoftLayer" e a IBM se deram conta!
E você amiguinho, também deu 400 reais para fazer o curso do picareta? Se deu, meus pêsames...


(Actualização do post dia 18-04-2016)


Continuando a investigação sobre o ataque "profissional" sofrido pelo "ex-astrólogo" Olavo de Carvalho, fui alertado para um detalhe: o host do site em causa é a empresa "WebFaction". Para ser mais específico, o site "semináriodefilosofia.org" estava alojado em web345.webfaction. Com isto em mente, contactei directamente a empresa WebFaction e perguntei houve algum ataque em massa contra o servidor em causa. Eis a resposta da WebFaction : 


 

O funcionário garantiu que no dia 12 não houve nenhuma ocorrência anormal no servidor onde o site "seminariodefilosofia.org" estava alojado, e ainda insistiu que "se por algum motivo o cliente do site pensou que estava fora do ar", que os contacte.
Sr. Olavo de Carvalho, fica aqui a recomendação da WebFaction. Se desejar, podemos fornecer o email da mesma. Obrigado. 

(Actualização Dia 19-04-2016)

Finalmente o guru tentou explicar o "ataque comunista que quase deitou abaixo o servidor"...

Vamos analisar atentamente o que o guru nos exibiu : 



Como podem verificar, a empresa contactada foi  a "WEBFACTION", que contactamos no email acima e nega a existência do ataque ao site "www.seminariodefilosofia.org". Reparem no que a empresa afirmou acerca do problema:

A resposta começa assim: "Você perguntou anteriormente como melhorar a performance do site" (algo bem diverso de ataque comunista)

Mais a frente: "Parte do problema é que a sua aplicação não está fechando a base de dados...". Ou seja, se houve algum problema, foi de configuração, o que é bem diverso de um ataque profissional, coisa de governos... 

Na mesma resposta a WEBFACTION, que nos garante não ter havido ataque ao site, ainda é mais específica: "o problema está vindo de plug-in ou theme recentemente adicionados"... 


Resumindo, é a terceira vez que a própria WEBFACTION nega o ataque.

Vamos aguardar por mais "desmentidos" da parte do guru que confirmem a não existência do ataque. Obrigado Sidi Muhammad por mais esta pérola !

(Actualização Dia 19-04-2016)

Cerca de 30 minutos após apresentar a desculpa esfarrapada acima, o guru apagou o post...
Lembrem-se amigos: quando mentirem sobre um suposto ataque hacker comunista, não usem como prova uma mensagem onde a empresa que vos fornece internet afirma que houve simplesmente um problema de Plug-Ins ou Themes pois nem olavetes "engolem" essa.

(Actualização Dia 21-04-2016)

Fazem 48 horas desde que o guru apagou o post. Olavinho continua apagando todos os comentários que citam este post numa tentativa desesperada de conter a verdade.


35 comentários:

  1. E depois tenta jogar a responsabilidade em um suposto ataque. O safado precisava de dinheiro rápido e promoveu um curso que não existia, esse suposto ataque é só uma forma de ganhar tempo, velho sionista safado. Isso não foi um ataque, foi um "atraco".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Renato, veja a actualização do post, o guru apagou a desculpa esfarrapada que emitiu. Obrigado.

      Eliminar
  2. Jorge, para que os leitores tenham acesso ao artigo onde é citada a primeira intervenção desse energúmeno do Feliciano, deixo aqui o link:

    http://libertoprometheo.blogspot.pt/2016/04/o-falso-ataque-ao-site-de-olavo-de.html

    Aqui vai o vídeo da primeira intervenção do Feliciano, acusando falsamente "os comunistas" de colocarem abaixo o site do Olavo num momento em que isso era claramente, tanto quanto agora, um incitamento à guerra civil:

    https://www.youtube.com/watch?v=CIFB9RXmIi0#t=15

    E esse porco maçom, para além de tudo pastor nessas seitas criadas por governos estrangeiros para actuarem na América Latina e na África, sabe bem que está instigando uma guerra civil e o que faz Olavo de Carvalho. Para que toda a gente saiba avaliar a gravidade do assunto, passo aqui um link onde se pode ver com clareza quais são os objectivos destes sujeitos:

    https://www.facebook.com/carlos.velasco.50951/posts/10153508458499327?pnref=story

    ResponderEliminar
  3. Olavo de carvalho é um desinformante. Está a serviço do judaísmo internacional. Alguém duvida disso?

    ResponderEliminar
  4. Olha, alguns afirmam: Olavo é maçom, Olavo está a serviço disso ou daquilo. Bom, como ponto de partida acho um exagero até que existe provas cabais e contudentes, etc. Desculpe se desagrado. Mas, veja, que ele é um tipo contraditório e que por tabela favoreça e favorece a uma cambulhada de gentalha anti-Cristo, anti-Igreja Católica, isso não duvido em nada, e não é de hoje. Já vai à longos anos. Na postura falseada de por se como um "isentão" ou de não "tomar posição", o denominado "científico", o denominado "filósofo", o "astrólogo?" queira ou não assume uma posição, e essa posição o compremente, ainda que demagogicamente ele falseie o que pensa e diz aqui e acolá. Não foi atoa que alguém como o Orlando já havia captado o padrão mental do sujeito “[…] discutir com uma pessoa tão dúplice em suas afirmações, e tão claramente contraditória, é perda de tempo.” [O. Fedeli in silêncio inteiro, 2001]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom amigo, belíssimo comentário!

      Eliminar
    2. Olavo de Carvalho é apenas um débil mental. Já os que o seguem ainda precisam esperar surgir na língua portuguesa um adjetivo que os desabone o suficiente, já que chamar essa escória de idiota é elogio

      Eliminar
  5. O Pe. Paulo Ricardo será acionado mais uma vez para fazer uma lavagem biográfica no seu homem. Vai escolher algum santo e dizer que a pratica da mentira é normal e louvável. Até o babalorixá já se manifestou em video falando que mentir é permitido e contando uma história maravilhosa. Olavo de Carvalho mais uma vez sairá com ares de arrogância olímpica.
    Daí você conclui que de avô proxeneta, pai proxeneta, filho de proxeneta, neto de proxeneta proxenetinha é. Parece que não tem como escapar esta no DNA.

    ResponderEliminar
  6. Passo 1: O ataque de acordo com o teu guru foi gigantesco.
    Passo 2 : Um ataque gigantesco a um site, coloca em causa "A ESTABILIDADE DO SERVIDOR ONDE O SITE ESTÁ ALOJADO".
    Passo 3: EM Casos desses, como o funcionário bem disse, TODOS OS SITES ALOJADOS NO MESMO SERVIDOR SOFRERIAM PEQUENOS DANOS OU INSTABILIDADE DURANTE O ATAQUE". Passo 4: ISSO IRIA GERAR CENTENAS DE QUEIXAS DE CLIENTES DA SOFTLAYER.
    Passo 5 : O FUNCIONÀRIO NEGA QUE ISSO ACONTECEU DURANTE O DIA DO ATAQUE.

    ResponderEliminar
  7. Alguém sabe responder o que tony blair e olavo de carvalho têm em comum?

    ResponderEliminar
  8. O Flávio Bolsonaro também teceu loas ao bruxo . Lembrei do que vocês disseram sobre o Olavo estar criando um plano de dominação política, algo assim, e vejo como isso já vai bem avançado. O Olavo será o futuro Rasputin tupiniquim. Tenho medo do que está engendrando , o ovo está sendo devidamente alimentado pelo fervor religioso dos seus fiéis seguidores. A eclosão será após 2018, creio eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olavo de Carvalho está cada dia mais desacreditado. Não vai ter guerra nenhuma.

      Eliminar
  9. Risos. Esta foi para acabar com Astrolavo, ele foi pego novamente mentindo. Lembrando que o guru tinha apresentado a hipótese de os irmãos Velascos estarem envolvidos na "queda" do COF.

    Parabéns pelo bom trabalho.

    ResponderEliminar
  10. Nós somos agentes do KGB, não se esqueçam disso.
    PS: É como o guru disse: "estamos em todo o lado ..."

    ResponderEliminar
  11. Vendo os comentários nos Facebooks da vida, eu vejo que a dita classe media burguesa não tem nada de conservadora, pelo contrario, apoia o aborto, feminismo, gayzismo, etc. Conservador mesmo é o povão, o mesmo que ganha o Bolsa Familia e outras assistências sociais.

    Sendo assim, a classe media apesar de não ser conservadora, também detesta o PT, isso dá brechas para outros partidos tomarem este rebanho todo, eu acho que um PV, Partido Verde, ou REDE, de Marina Silva, que apoia-se mais o gayzismo, feminismo e aborto, ganharia esse eleitorado todo. Já o povão, como adoram um circo, estilo Programa do Ratinho, vão ir atraz do Bolsonaro e do Feliciano.

    Em resumo é o seguinte, todo mundo detesta o PT e seus similares como PSOL, PSTU, PCdoB, porque são partidos atrasados, rancorosos, ignorantes e terroristas. Não tem a cara da juventude e nem o que ela quer.

    ResponderEliminar
  12. https://www.rt.com/op-edge/339823-hillary-clinton-bad-person/

    Se a Hillary ganhar, vai complicar para a Russia, o Trump é o menos pior no caso.

    Imagine se a Hillary ganha, o Oriente Medio e o terrorismo vai pegar fogo.

    ResponderEliminar
  13. Parabéns pelo excelente trabalho, Sr. Jorge Velasco. Aguardarei a desculpa do astrólogo, será garantia de boas risadas.

    ResponderEliminar
  14. Bom trabalho Velascos, o Olavo está enfurecido por ter sido desmascarado.

    A tropa de choque da seita tem feito tudo para impedir que as pessoas acessem este site ou tenham acesso à matéria. Dessa vez ele foi pego de calças na mão. "É tudo mentira dos Velasco !" "Eles me perseguem !"

    Vamos divulgar o que esse Estelionatário fez, não pode passar despercebido.

    Dessa vez pegaram ele com o dinheiro na cueca.

    ResponderEliminar
  15. Outra ameaça velada do macumbeiro de Virgínia:

    "Tantos inimigos meus, poderosos e importantes, já morreram -- Frithjof Schuon, Idries e Omar Ali Shah entre outros --, que, quando alguém enseja a minha morte, começa a ficar com cara de alma do outro mundo."

    Para bom entendedor meia palavra basta.

    ResponderEliminar
  16. Um novo slogan do curso do são olavus saiu:
    "As Forças Armadas estão marchando ao Congresso para protegê-lo ou para fechá-lo? Quem sabe com certeza?"
    Quer saber o resto da mensagem? Pague 400 reais para ouvir as previsões mediúnicas apocalíptica.
    Jogarei os búzios ao vivo, eu juro.

    ResponderEliminar
  17. Será que o pe. paulo ricardo vai consegui convencer o olavo de carvalho a se entregar pelo menos ao PROCON? ou pedir desculpas no mínimo pelas mentiras, chantagens, manipulações?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que o Pe. paulo ricardo vai escrever o prólogo do livro "O Guru de Varginha. Notas, Piadas e Recordações"...

      Eliminar
    2. Hahaha. Em um video Pe Paulo Ricardo afirma que no círculo restrito, vulgo COF, não tem palavrões. Eu afirmo: ele falseia a coisa. Linguagem vulgar e palavrões é o padrão dea mente torpe Olavética. Com o tempo torna-se irritante ouvir o denominado "filósofo".

      Eliminar
  18. Quer ver o resultado de tudo o que o Olavo instiga e prega?
    Veja o resultado do Instituto Olavo de Carvalho.
    Os safados, depois do ocorrido, fundaram outros institutos para continuar o caminho do grande arquiteto...
    é uma mescla de offshore, caixa 2, protestantismo e esoterismo.
    só vendo pra crer.

    ResponderEliminar
  19. são coisas assim que tornam meus dias melhores.
    Olavo seu safado vc é o melhor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Pq vc não apela para a sabedoria do oriente?
    Termina ainda com aquele arzinho de arrogância pedante...

    "Alguém SABE, de fonte segura, qual será a atitude provável das Forças Armadas na crise presente? NINGUÉM SABE NEM QUER SABER. Ninguém faz a mais mínima tentativa de saber. Uns apostam nisto, outros naquilo. Não chega a ser um confronto de opiniões. É um torneio de desejos. É um bando de loucos escrevendo cartas a Papai Noel."

    ResponderEliminar
  20. Alguém investigou os alunos ou as pessoas que estiveram no site na hora exata do curso, eu estive e não consegui entrar e tenho um grupo de mais de 50 pessoas que fazem o mesmo testemunho, se foi ataque ou não o fato é que muitos não conseguiram entrar para assistir a aula. e agora? vcs gostam de fatos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cássio, "se foi ataque ou não " é justamente o centro da questão. O Guru confirmou que a empresa que fornece internet havia "garantido" que era um ataque, coisa de governo... Como pode ver acima, a empresa nega, os relatórios de segurança do dia 12 também o negam.
      Quando o guru se apercebeu da mancada, fez logo a desculpa esfarrapada que apresentamos acima, onde mais uma vez a empresa nega o ataque.
      Ele mentiu pelo menos 3 vezes durante este pequeno evento.
      Se é para promover o curso, gerar polémica, etc... Isso não me interessa, o que me interessa é a desonestidade intelectual do astrólogo e ex-líder de seita .

      Eliminar
    2. Eles não estão de todo errado os Velascos. Acessei o site também no dia e apenas notificava que o site não conseguia acessar a base de dados. Agora entre isto e um ataque efetivo em massa de hackers parece-me haver um abismo, e ainda afirmar que foi esse ou aquele, absurdo. O sr. Olavo por padrão mental rotula muitas vezes o alheio sem ir em profundidade na questão, ele um denominado "filósofo" falseia coisas e fato. Só em casos bem específicos esse sujeito "tem razão", isso dói? A verdade dói em muitos. Esse ato de colocar no pedestal um tal Olavo, é uma palhaçada. A Verdade está acima de um "tem razão" olavético.

      Eliminar
  21. Pode atualizar que lá hoje ninguém tá entrando.

    ResponderEliminar
  22. que safadinho,ele pode ser processado no codigo de proteção ao consumidor,pois fez propaganda enganosa,e vendeu um produto que não existe,sem emissão de nota fiscal kkkkkkk eh um corrupto igual ao PT que ele tanto ataca kkkk

    ResponderEliminar
  23. A diferença entre uma lata de bosta e o Astrolavo é a lata. Também podemos argumentar em favor da bosta que está ainda serve de adubo, enquanto que os restos mortais do Astrólogo provavelmente vão ter ação herbicida sobre a terra que lhe cobrirá o túmulo e que, esperemos, lhe seja pesada.

    ResponderEliminar