sexta-feira, 22 de abril de 2016

Michel Temer, um maçom macumbeiro.

Em 2013, a Folha de São Paulo trouxe uma reportagem sobre a eleição do novo grão-mestre do Grande Oriente Brasil, que possui, segundo o jornal, cerca de 3 mil lojas no país. 

Vejam o que diz um de seus membros, identificado como "maçom oficial de gabinete do Grande Oriente paulista":



Um vídeo da TV Folha, incorporado na reportagem acima e também reproduzido no Youtube, confirma a informação através de outra fonte: Marcos José da Silva, que então era o Grão-Mestre Geral da Grande Oriente do Brasil tentando a reeleição (clique para ir direto ao ponto, na altura dos 56 segundos). Ele diz:


Não falemos em Michel Temer, né, senão o Vice-Presidente pode ficar até aborrecido...



São, portanto, duas pessoas qualificadas dando testemunhos convergentes através de um veículo de credibilidade jornalística (mainstream media). 

Já no vídeo abaixo, Michel Temer saúda seus "irmãos" e reverencia a maçônica Revolução Francesa e sua "fraternidade":




Outra fonte, um perfil seu traçado pela RBS, identifica-o como católico e maçom.



Para arrematar, um artigo publicado no site Gospel Prime diz que a informação de que ele seria maçom foi retirada de seu perfil na Wikipedia por alguém utilizando um computador cujo endereço de IP vinha da Presidência, o que parece confirmar que ele ficaria "aborrecido" com a propagação da informação.



Que ele é maçom parece estar bem estabelecido. Mas macumbeiro também?!

Logo no início de uma entrevista que concedeu à Folha Evangélica, ele diz ser católico, que até frequenta cultos evangélicos e que jamais foi a centros espíritas ou sessões de umbanda.




Mas não foi isso que apurou o jornalista Leo Dias, de O Dia, em seu blog hospedado no Portal IG, há dois dias:



Como apontei recentemente, no post sobre Hermes Rodrigues Nery e seu envolvimento no movimento pelo impeachment, a oposição à Presidente Dilma Rousseff está repleta de gnósticos e maçons. Os conservadores, porém, apesar de se intitularem "defensores da tradição judaico-cristã", preferem fazer vistas grossas ao envolvimento das lideranças anti-petistas com a mais importante instituição anti-cristã do planeta e com crenças satanistas.

Nenhuma verdade que seja dita, com justiça, sobre os males que o PT representa à nação anula os males representados pelo outro lado. Ou os conservadores encaram a realidade como ela é e fazem uma análise mais abrangente do quadro atual, ou estarão cooperando, seja por ignorância ou soberba, com um projeto para o país que desconhecem totalmente e pode ser pior do que qualquer coisa que os "bolivarianos" poderiam sequer conceber. 




24 comentários:

  1. Será que o Drácula ai de cima não cruzou com o Walter Mercado numa destas orgias maçônicas da vida ? Sabemos que o Walter sempre adorou ser namorado por trás.

    O Temer somente vai ficar pouco tempo no poder, mas quem vai vencer na próxima é a Marina Silva, se ela não morrer de desnutrição antes.

    ResponderEliminar
  2. Olavo de Carvalho com ajuda dos maçons se instalou nos EUA. As vezes tenta se gabar do seu visto como se fosse mérito próprio, em certas facilidades o velho soube se apoiar...é por isso que se esquiva todo em relação a seita...

    Acho interessante a defesa ferrenha do Bolsanaro pelos olavettes da estrita observância. O presidenciável não tem nenhum plano, nenhum projeto nada nada e nada para apresentar a não ser o fato de ser o candidato da tariqa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu acho que a vice vai ser a denise do charuto...

      Eliminar
    2. Olavo de Carvalho é usado como estafeta da maçonaria, como porta voz do sionismo neo-con texano, pra depois ser jogado na lata do lixo. Os maçons tem vergonha de um vagabundo rasteiro como Olavo. Só os maçons de baixo escalão que não sabem nada exaltam o Olavo como no hangout de neófitos com ele, recentemente.

      Eliminar
  3. O Lula também é maçom.
    Então é o sujo falando do mal lavado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode provar isso?

      Eliminar
    2. Aperto de mão maçônico entre George W. Bush e Lula

      http://apertomacom.blogspot.com.br/2015/07/george-w-bush-lula.html

      Aperto de mão maçônico entre Lula e David Camero:

      http://apertomacom.blogspot.com.br/2015/07/lula-e-david-cameron.html

      Aperto de mão maçônico entre Lula e Ahmadinejad

      http://apertomacom.blogspot.com.br/2015/07/lula-ja-em-2009-ahmadinejad.html

      Aperto de mão maçônico entre Renan Calheiros e Lula:

      http://apertomacom.blogspot.com.br/2015/07/renan-calheiros-lula.html

      Aperto de mão maçônico entre Zapatero e Lula:

      http://apertomacom.blogspot.com.br/2015/07/zapatero-lula.html

      Aperto de mão maçônico entre Maluf e Lula:

      http://apertomacom.blogspot.com.br/2015/07/maluf-lula.html

      Lula recebe do Duque de Kent, primo da rainha Elisabeth e Grão-mestre da Grande Loja Unida da Inglaterra, o prêmio Chatham House.

      http://www.alertatotal.net/2014/04/quando-vai-cair-o-regime-meliante.html

      Eliminar
    3. Essa historia de aperto de mão maçônico é pura bobagem, se tirasse fotos suas apertando a mão de alguém, aposto que pareceriam ser um aperto de mão maçônico também, na verdade de qualquer pessoa pareceria. O aperto verdadeiramente maçonico somente pode ser usado dentro das Lojas maçônicas, creio eu.

      Mesma coisa aquela historia da mão chifrada em fotos de políticos e artistas, os dois dedos do meio no ser humano são meio que colados e é muito difícil move-los independentemente um do outro, por isso parece que muitos estão fazendo chifrinhos com a mão.

      Mas a prova maior que o Lula NÃO é maçom, é que ele é um sapo barbudo babão, analfabeto, retardado e nojento, os maçons pelos menos presam pela própria imagem e falam bem, tem boa oratoria, o Lula não conseguiria decorar e nem recitar as trovas maçônicas de adoração ao Satã.

      Eliminar
    4. Lula recebe do Duque de Kent, primo da rainha Elisabeth e Grão-mestre da Grande Loja Unida da Inglaterra, o prêmio Chatham House.

      http://www.alertatotal.net/2014/04/quando-vai-cair-o-regime-meliante.html

      Eliminar
  4. todo mundo tem o seu babalorixá até o Olavo...

    ResponderEliminar
  5. Michel Miguel Elias Temer Lulia foi iniciado na loja "Colunas Paulistas" de nº 3333.

    Segundo uma fonte maçônica ele não pertence mais a esta loja, o que indica que ou foi expulso da loja ou que pediu para sair para se filiar a alguma loja em brasília ou talvez em uma "loja negra", que funcione fora das leis regulares e que é secreta até mesmo para os maçons. Na Itália a Propaganda Due reunia os chefes dos serviços secretos, empresários, ministros e donos de empresas de mídia. A "P2" era quase um governo sombra da Itália e tinha um plano de "renascimento democrático" onde após infiltrados nos diversos partidos políticos os manobrariam até ter o controle de todos enquanto a mídia controlada por eles esconderiam a natureza dos eventos.

    Segue a mensagem do pedido de desfiliação de Temer da loja paulista:

    "Pede o Quite Placet da LOJA COLUNAS PAULISTAS Nº 3333 - Or∴ de São Paulo - SP MICHEL MIGUEL ELIAS TEMER LULIA - Cad∴ 213.065, registrado em 10/04/2015, esta no Boletim Oficial do Grande Oriente do Brasil nº 07 na página 47, de 30 de abril de 2015."

    ResponderEliminar
  6. Quase todos os políticos são maçons ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim... mas só nos altos cargos... existem muitos vereadores e prefeitos de cidades pequenas no interior que não são maçons. .. mas disso pra cima, todos são obrigados a servir a seita maçônica, senão eles tem suas carreiras destruídas e jamais se reelegem. . . a maçonaria manda completamente na política e economia e a corrupção do petrolão começou arquitetada pela maçonaria, mas ninguém tem coragem de cusar, tanto que nunca a maçonaria é citada .

      Eliminar
    2. Maioria maçom, aliás, eles colocam até aqueles seus símbolos horríveis nas entradas de cidades.
      Até em cidades pequenas de uns 20000-30000 habitantes.

      Eliminar
  7. O que é mais interessante é o Olavo de Carvalho citar encíclicas, bulas da igreja católica condenando e excomungando o comunismo e os comunistas... até ai tudo bem...
    Pede a proteção do Pe. Pio e de Nossa Senhora com aquele fervor todo....fala de milagres e por ai vai... até ai tudo bem...
    Com a maçonaria Olavo de Carvalho já é diferente não fala sobre o que nossa senhora diz sobre a seita, não fala sobre o que o pe. pio disse sobre a seita não fala o que os santos falaram sobre a seita e não fala sobre os 300 documentos que condenam a seita.
    Olavo encarna nesse momento o filósofo já não é o piodoso coroinha... bate no peito e com arrogância olímpica diz que o filósofo tem que saber andar na dialética, deve analisar a situação, ser imparcial...aquela ladainha de sempre....
    Ai o Olavo, o filósofo para santificar as contradições dialéticas de sua existência, que nada mais são do que desonestidade e safadeza estilo 171, apela para o Pe. Paulo ricardo e brinca falando que só Deus pode julgar:
    “Por obrigação e método, não julgo pessoas na sua totalidade, o que é prerrogativa divina (embora amplamente democratizada no Brasil), mas sim condutas específicas, quando são públicas e me dizem respeito.”
    O fórum das relações entre pessoas físicas e jurídicas não é divino como o Olavo leva a crer...
    Existe uma responsabilidade civil e criminal para negócios fraudulentos. não é uma mera dialética ou prerrogativa divina
    liane dines, maria claudia borges e poulo cesar em um momento e tantos outros que pagaram 400 reais não devem concordar com a prerrogativa divina...
    Tem gente que apreendeu bem com pai...

    ResponderEliminar
  8. Segundo Olavo de Carvalho fazer chacota do esquema de santidade é ser uma alma eternamente dissociada de Deus.
    Olavo aqui tem razão! Só não tem razão quando joga a frase em cima daquele que denuncia a utilização do esquema de santidade como chacota pelo próprio Olavo e outros...
    Recentemente apresentaram um biografia do bruno Tolentino: “apesar de profundamente católico, também acreditava em astrologia e candomblé e consultava regularmente uma vidente e guia espiritual irlandesa.”
    Um tempo atrás o garoto Josias Teófilo vai na igreja com o Olavo na Virginia, no recife o garoto josias vai no mosteiro de são bento em fim tudo é só alegria...depois por ser um cara bacana, antenado, “da arte”... diz a notícia “Neste sábado (12/07), o teósofo Josias Teófilo ministrará a palestra "Arte e Espiritualidade segundo Jinarajadasa" na sede da ST em Brasília”. http://www.sociedadeteosofica.org.br/noticias.asp?item=3158
    Nem preciso falar aqui no Tales, o mouro ou do Gluglu o babalorixá que são líderes espirituais de muitos católicos a brasileira, mui piedosos, e que não praticam o cristianismo popular e rasteiro, mas o da alta cultura. Não é à toa que o preso que mais recebe carta de amor no brasil é o maníaco do parque.
    Para fazer parte do establishment de beautiful beoples do mundo olavético você tem que ser cool e não muito católico pq pega mal. Essa foi a ideia que o Olavo sacou “o esquema de santidade”, não buscando a santidade claro, mais usando do cristianismo para se projetar...Ai cabe Deus, Pe. Paulo Ricardo, nossa senhora, pe. pio, bulas, encíclicas e por ai vai...tudo ao bel prazer...
    Depois de muitas andanças Olavo descobriu que o nicho era “o esquema de santidade” e viu que o cristianismo ou catolicismo é um naco que todo mundo quer tirar uma casquinha...essa deve ser a tal “dialética olaviana”....

    ResponderEliminar
  9. Teve mãe olavatte estilo homeschooling, catolica mui piedosa que ainda disse que se tiver um filho do sexo masculino colocaria em homenagem o nome do teósofo...

    ResponderEliminar
  10. http://www.dailystormer.com/jews-claiming-russia-fired-on-them/

    ResponderEliminar
  11. Dizem que o Michel Temer é um dos mais importantes maçons do Brasil e que recebe ordens diretas da oligarquia maçônica inglesa.
    Tem também o FHC, Kassab, Floriano Pesaro e a maioria dos integrantes de alto escalão do PSDB e DEM que são da seita maçônica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não só isso, ele já afirmou (vídeo no youtube dele falando) que o Brasil já possui executivo e judiciário integrado na América Latina.
      Mais continuam com a dialética.
      Por isso que Brasileiro não tá nem ai... Com razão.

      Eliminar
    2. opa me enganei... executivo e legislativo quase finalizado. E Corte em vias de ser realizado. Ele diz ser autor do artigo 4 da constituição. Achei o vídeo.
      PMDB=PT=PSDB=REDE=PSOL=PSTU=PCdoB=DEM=Maçonaria=Prostitutas de Reinos estrangeiros=Lesa Pátria

      https://www.youtube.com/watch?v=yPVyLEzGpjk

      Eliminar
  12. Incrível como um sujeito como Temer, que jamais significou nada para o Brasil, bem medíocre e ainda como ele temos dezenas na câmara, será eleito presidente interino do Brasil.
    Isso só se explica mesmo com ele sendo maçom e os esquemas de bastidores o sustentarem lá.

    ResponderEliminar
  13. Já ouviram isso?
    https://soundcloud.com/gustavo-abadie/minha-namorada-olavete-1

    Ouçam com atenção. Até o final.

    ResponderEliminar
  14. :B
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Bucha_%28sociedade_secreta%29

    ResponderEliminar