sábado, 23 de abril de 2016

Costinha da Frô e Marcelinho do Pó: a canina dupla Bilderberg

Limpa o nariz e atenção ao olho arregalado;)


Somente graças à imensidão da tarefa de destruição da Europa, que exige concentração de esforços nalgumas áreas centrais na primeira fase, e ao fracasso económico que é o Portugal feitoria de Bruxelas, temos sido poupados à presente invasão, despoletada pelos mesmos poderes que promovem o caos na Síria. Tais poderes, como sabemos, utilizam vários instrumentos para promover a sua agenda, desde seitas/redes como a maçonaria e o Opus Dei até reuniões anuais como a de Davos ou os famosos encontros Bilderberg.

Neste último, envolto em mitos que servem para descredibilizar qualquer análise séria, figuras públicas e políticos proeminentes do Hemisfério Norte, pertencentes ou ligados às redes citadas e outras, são apresentados à elite político/financeira e submetidos a uma rodada de discussões onde as posições comuns são afinadas e é feita a avaliação in loco. Em muitos casos, as figuras convidadas ficam em "incubação", mas o mais habitual é que os políticos presentes sejam escolhidos pelos partidos como candidatos a cargos executivos logo a seguir ao convite.

Cá em Portugal, temos alguns exemplos. Nulidades como Paulo Portas e Passos Coelho passaram pelo ritual. No caso de Passos Coelho, a sua passagem por lá se deu no mesmo ano que a do Costinha, actual administrador do bazar em que vivemos. Porém, com a eleição à presidência do Marcelinho, antigo comentador de futebol e outras trivialidades no Freak Show televisivo, passamos a um novo grau de submissão pois é a primeira vez que tanto o presidente quanto o primeiro-ministro saíram da lista de convidados da famosa reunião que até há uns 10 anos não existia (na imprensa corporativa, que agora trata de diminuir a sua importância)...

E Marcelinho tem provado que foi uma escolha acertada. Se dependesse da disposição andina desta celebridade capaz de ler dezenas de livros por semana (nem o Maradona...), Portugal já teria sido inundado por traficantes magrebinos, bandidos iraquianos e jihadistas de todas as partes. Para ser justo, aposto que fotografias de Lisboa já teriam estampado as capas de todos os pasquins do mundo. As palavras do nosso dinâmico presidente não deixam dúvidas:

Foi esse o alerta que Marcelo quis deixar com esta visita: os refugiados não estão a chegar aos países de acolhimento. “Isto está a passar-se em toda a Europa: há qualquer coisa que não funciona”. O recado vai direito para Bruxelas.

“O Governo e toda a sociedade portuguesa têm estado muito atentos a esta realidade – a plataforma de apoio aos refugiados e as instituições mais diversas têm estado muito disponíveis para receber. O problema está a nível europeu: há muita disponibilidade mas depois é difícil encontrar refugiados que queiram vir para Portugal”, afirmou.

“É uma situação incompreensível, mas infelizmente é a situação da Europa”, sublinhou. “Países como Portugal – que em proporção à sua população, é dos países que mais tem mostrado disponibilidade para receber refugiados – estão disponíveis para  receber uns milhares e depois chegam umas dezenas… Isto está a passar-se em toda a Europa e não tem a ver nem com a sociedade portuguesa nem com o governo português”, insistiu, deixando mais uma vez um elogio às opções políticas do executivo socialista.

4 comentários:

  1. com certeza o grupo bilderberg é uma das organizações bilionárias que dão ordens às lojas maçônicas dos mais variados países

    ResponderEliminar
  2. Já ouviram isso?
    https://soundcloud.com/gustavo-abadie/minha-namorada-olavete-1

    Ouçam com atenção. Até o final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehe pode falar o que quiser na Trollagem somos campeões mundiais.
      prova que o senso comum não está morto no Brasil e na Ibéria como um todo.
      Começando com o grande Cervantes.

      Eliminar
  3. Controle da Internet = Censura Branca

    https://www.youtube.com/watch?v=31-hDoP1AXw

    ResponderEliminar