quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Qual documento foi forjado, Olavo de Carvalho?

Será isto mais um documento forjado? A Veja que o diga...


Hoje, em claro desespero de causa, o astrólogo Olavo de Carvalho mudou a táctica até aqui seguida e quebrou o silêncio absoluto em relação à existência do blogue prometheo (apesar de citar a mim e ao meu irmão, distorcendo o nosso nome, continua com um temor cafre em citar o nome "Caio Rossi"), passando a nos acusar de forjar documentos e inventar acusações absurdas. Depois de afirmar que trabalhamos para os serviços de inteligência da Rússia, para o PT, para o Lyndon la Rouche e até mesmo de sermos simples criminosos (resta saber o que ganhamos com isso), agora somos falsificadores.

Quanto às supostas "acusações", se trata apenas de uma. Para que fique bem clara a todos, a repetirei: Olavo de Carvalho é um perenialista que se faz passar por católico e lidera uma seita que coordena uma rede cujo objectivo está longe de ser insignificante. Nada mais. Quem conhece os autores romenos (e as respectivas biografias) nos quais Olavo de Carvalho buscou inspiração, alguns bem próximos, como Andrei Plesu, compreende a ambição de Olavo de Carvalho.


Relativamente à acusação de forjarmos documentos, o que seria um crime grave e um trunfo legal decisivo nas mãos do astrólogo que, apesar das repetidas promessas de nos processar quando tudo começou, até hoje nada fez, logo ele que durante anos fustigou os militares brasileiros por não processarem figuras ligadas ao PT, voltando a nos citar hoje apenas porque a verdade saiu dos limites em que ele se sentia confortável (até o Rodrigo Constantino, que evita ao máximo se comprometer, já fala abertamente em seita), perguntamos: que documentos foram forjados por nós?

Para facilitar a vida do astrólogo, citamos alguns dos documentos já trazidos a público na lista de perguntas que seguem abaixo:







Sendo assim, peço ao distinto senhor astrólogo que cite um único documento que tenha sido forjado por nós, ou que tenha sido forjado por outros e utilizado por nós. Não é preciso sequer provar que o documento é forjado. Basta citar um documento qualquer. Sabemos muito bem que não o farás, tão bem quanto sabemos que és um líder de seita no sentido literal, e não apenas no sentido figurado.  

Aliás, por isso mesmo não me causa tanta estranheza que um suposto católico ferrenho mantenha amizade com ou outro líder de seita, o espiritualista anti-católico inveterado Waldo Vieira, que o tratava por meu amigo Olavo de Carvalho. Mas é a relação com outro líder de seita, muito mais influente, que precisaria ser melhor explicada. Refiro-me à curiosa proximidade entre os círculos de Sidi Muhammad e o Reverendo Moon, líder da infame Igreja da Unificação (a dos “Meninos de Deus”). Olavo de Carvalho já defendeu publicamente, em uma comunidade do extinto Orkut, a neutralidade política do coreano, apesar dele financiar o conservador Washington Times, e o fez com base na suposta autoridade de ser amigo do editor do jornal (como se isso não fosse, por si só, motivo de desconfiança).

Poucos parecem saber, no entanto, que o trabalho anti-comunista de Olavo de Carvalho no Brasil foi precedido pelo do próprio Reverendo, que mantinha – ou talvez ainda mantenha, mesmo que sob outro nome ou de forma mais informal e um tanto obscura – uma organização com essa finalidade denominada CAUSA.

Um dos que cooperaram com ela, dando palestras para senadores e congressistas americanos, foi, segundo site mantido pela própria Igreja da Unificação, o Sr. Constantine Menges.
Menges foi aquele americano que denunciou, em língua inglesa, a operação do Foro de São Paulo na América Latina. Olavo tentou minimizar a importância do artigo ter sido reproduzido do mesmo Washington Times mantido pelo Ver. Moon, e os dois até trocaram e-mails.

E temos mais uma “coincidência” nas relações do guru da Virgínia com o líder da poderosa seita coreana: seu amigo e gnóstico Meira Penna rasgou elogios à ação política do Reverendo na unificação das duas Coréias, tipo de acção essa que Olavo garantiu, no Orkut, não existir.

O anti-comunismo “cultural” do Reverendo assemelha-se à acção de Olavo de Carvalho no Brasil, com o que chama frequentemente de “resgate da alta cultura” no país. Mesmo que os dois jamais tenham tido qualquer relação, a CAUSA mantida por Moon destrói o mito simplista de que a mera oposição ao comunista baste para dar legitimidade aos que o combatem. As olavettes precisam saber que nem todas as lutas são entre o Bem e o Mal. Há também aquelas em que diferentes males disputam pela primazia.

Texto recomendado: Causando Frisson
 

26 comentários:

  1. lol o que achei mais curioso é que nessa imagem do Olavo que postaste em cima do texto, ele tem um quadro atrás, com uma estrela sionista. (hexagrama, duas pirâmides)

    será que fui o único a reparar nisso? :)

    já nessa altura ele era sionista, pelos vistos.

    mas eu acho que vocês dão demasiada importância ao velho...
    às vezes parece que este blogue não tem outro assunto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele "já era" sionista desde aquela época pelo simples motivo :

      Porque é judeu.

      Eliminar
    2. Thor, não é por gosto que o velho canalha ocupa tanto espaço por cá. Antes dos ataques de ontem, estava preparando um post sobre Timor e foi a contra-gosto que gastei o meu tempo respondendo ao astrólogo.
      Porém, nesse caso, nada podemos fazer antes da victória final. Essa luta coube a nós, em primeiro lugar, e não vamos deixar o inimigo no terreno, pronto para ressurgir com mais força.
      Se houvesse gente com mais recursos a dar a cara, ficaria satisfeito, mas não há e a responsabilidade cabe a nós. Gente da sua esfera política deveria compreender isso. Já pareces aqueles sionistas católicos "do bem".

      Um abraço.

      Eliminar
    3. será??que é isso mesmo..pq agora???

      Eliminar
    4. Olás...
      Estou acompanhando este trabalho todo de vcs e fui agredido em postagens pelo referido professor.

      Não sinta-se ofendido com o que vou perguntar (mesmo vendo que não são montagens como muitos dizem e vc sabe que isso é uma das táticas pra que tentem omitir o passado).

      Eu tenho um pequeno canal que fala sobre política e sinceramente, os ataques dos que o protegem são ENORMES...praticamente ele tem uma muralha ao redor.

      Existe alguma possibilidade em nos falarmos via Skype?

      Qualquer coisa pode ver meu perfil no facebook e meu pequeno canal.

      Abs

      Eliminar
    5. Pesquise, o Olavo é neto de uma judia, judeu pela lei do retorno portanto, e segue o perenialismo

      Junta todas as religiões abrahãmicas num culto pagão satânico, ele esconde sua ascendência judaica pra ter mais crédito quando for elogiar e falar ao favor dos judeus

      Já conheci inúmeros alunos do "professor" que sofreram lavagem cerebral e agora estão corrompendo sua fé cristã com ensinamentos judaicos e islâmicos, outro que faz isso é o seu filho Gugu, ele dá aula de religião comparada, a partir daí você já pode imaginar aonde vai dar isso

      Eliminar
  2. Sionismo de Olavo é refutado por padre

    https://www.youtube.com/watch?v=OMTqhZTc7P0

    ResponderEliminar
  3. o sionismo do Olavo é irrefutável...

    ResponderEliminar
  4. http://perolasdanovadireita.blogspot.com.br/2016/01/causando-frisson.html

    ResponderEliminar
  5. Vocês vão enfartar o velho. Ele já mandou mais de 30 mensagens hoje.

    ResponderEliminar
  6. Excelente site!
    O trabalho de vocês é único.
    Eu já suspeitava da renovação da seita "meninos de Deus" pelos seguidores do Olavo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes nos enviar mais informações (se documentadas) pelo facebook.
      Obrigado.

      Eliminar
  7. Em uma noite de verão e fumando o seu cigarro Olavão descobre que precisa renovar.
    Já usou as paralaxes cognitivas como pica, cu, pica, armas, urso, roxeane, porra, caralho, criancinhas, vitimismo, pe. pio, nossa senhora, vitimismo mimimi, mais autovitimização, síndrome da perseguida, cu, complô, cu.
    Tendo como linhagem intelectual, moral e espiritual os pensamentos de chauí e giraldelli. Olavão assim como chauí em seu livro nervura do real, já é badalado pelos novos “meninos de deus” o imbecil coletivo olavético, pelo filme, sobre sua vida, que ainda não estreou.
    Olavão imitando giraldelli na desbanalização do banal disse que quando faz cocô só sai bolotitas .... disse ainda que a sua saliência abdominal não é fruto do acumulo normal de gordura. Por incrível que pareça Olavo insinua que o ressecamento das fezes é o que faz com que fique permanentemente com uma protuberância abdominal.... vez ou outra pimentel precisa realizar o procedimento de lavagem intestinal, tal prática faz com que olavão se lembre da época de tariqueiro iniciante no qual era amansado.
    Indo além no pensamento e no estilo de giraldelli, olavão ultimamente inovou encarnando os ares de tiozão. Contou uma lorota para um tiozão de praia, que.... armado, fumando, com uma mochila de 30 quilos nas costa, o menino do Ibirapuera e de zoológicos acostumado hoje a assistir programas da history, caminha por quilômetros, quilômetros, quilômetros e um pouquinho mais de quilômetros debaixo da neve rastejando...
    Me perguntam pq gosto tanto do Pimentel...

    ResponderEliminar
  8. Britânicos são agredidos por muçulmanos...

    Por andarem com uma cruz de madeira pelas ruas de Londres.

    https://www.youtube.com/watch?v=J9PoymemRkA

    Em que estado deplorável está a liberdade de expressão na Europa.

    ResponderEliminar
  9. Velasco, guardo contigo algumas discordâncias, porém, parabenizo pelo belo trabalho em desmascarar esse traidor.

    ResponderEliminar
  10. Caro Sr. Carlos Velasco,
    você poderia me recomendar algo a respeito sobre aos fatos narrados nessa aula, mais especificamente no que toca a monarquia.
    Se pudesse expor seu pensamento em relação a matéria ficaria muito grato.
    É engraçado que os mitos que ele narra nos são passados até hoje.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oops...
      Você poderia me recomendar algum material sobre os fatos narrados*...

      Eliminar
  11. Acho que esqueci de postar o link no comentário anterior:
    https://www.youtube.com/watch?v=d7oR0pbjhuA

    ResponderEliminar
  12. Duas que o olavo de carvalho evita responder

    1-Pq todo imbecil quando escreve biografia sempre solta o clichê: e morreu desiludido com....(aqui fica a merce)

    2-Pq olavo esta tomando para ele frases de filme de xadrez?

    ResponderEliminar
  13. Carlos Velasco, Jorge Velasco, Caio Rossi, Paulo Leitão, entre outros: http://gestaodetrafego.blogspot.com.br/2012/05/meu-necrologio.html

    "Estou fazendo um curso de filosofia e meu professor passou um exercício onde deveríamos fazer um "Necrológio"."

    "Cada um de vocês vai supor que morreu, e que você é um amigo seu, uma pessoa que o conheceu e que irá escrever o seu necrológio. Um necrológio é uma breve narrativade toda a sua vida. Você vai supor que durante a sua vida você realizou o melhor de si,e que todas as suas aspirações mais altas foram realizadas de alguma maneira.

    Esse seu amigo vai então contar brevemente a sua vida como se estivesse escrevendo uma carta a um terceiro amigo:“ontem morreu fulano de tal, e durante a vida ele fez isso, e aquilo, e etc.” Ou seja, você vai contar sua vida ideal.

    Isso tem de ser feito com extrema sinceridade e seriedade: você vai mostrar para você mesmo quem você quer ser. É claro que essa imagem muda ao longo do tempo; o seu projeto de vida vai sofrer muitas alterações,aprofundamentos, correções e, sobretudo, amputações. Mas isso não interessa. O que interessa é que ele vai ser a imagem que vai te orientar durante toda a sua vida."

    ResponderEliminar
  14. Exercício do necrológio é o primeiro e um dos mais importantes exercícios passados pelo astrólogo Olavo de Carvalho para as olavetes.

    Se você quiser também pode fazê-lo:

    Cada um de vocês vai supor que morreu, e que você é um amigo seu, uma pessoa que o conheceu e que irá escrever o seu necrológio. Um necrológio é uma breve narrativade toda a sua vida. Você vai supor que durante a sua vida você realizou o melhor de si,e que todas as suas aspirações mais altas foram realizadas de alguma maneira.

    Esse seu amigo vai então contar brevemente a sua vida como se estivesse escrevendo uma carta a um terceiro amigo:“ontem morreu fulano de tal, e durante a vida ele fez isso, e aquilo, e etc.” Ou seja, você vai contar sua vida ideal.

    Isso tem de ser feito com extrema sinceridade e seriedade: você vai mostrar para você mesmo quem você quer ser. É claro que essa imagem muda ao longo do tempo; o seu projeto de vida vai sofrer muitas alterações,aprofundamentos, correções e, sobretudo, amputações. Mas isso não interessa. O que interessa é que ele vai ser a imagem que vai te orientar durante toda a sua vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha o que aconteceu com o cara que contou sua vida para o guru de Virgínia:

      https://altaculturaolavetica.com/2016/02/28/ovelha-tirapani-volta-pro-rebanho/

      Eliminar
  15. Como assim? Sionista e muçulmano ao mesmo tempo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pesquise, o Olavo é neto de uma judia, judeu pela lei do retorno portanto, e segue o perenialismo, juta todas as religiões abrahamicas num culto pagão satânico, ele esconde sua ascendência judaica pra ter mais crédito quando for elogiar e falar ao favor dos judeus

      Já conheci inúmeros alunos "professor" que sofreram lavagem cerebral e agora estão corrompendo sua fé cristã com ensinamentos judaicos e islâmicos, outro que faz isso é o seu filho Gugu, ele dá aula de religião comparada, a partir daí você já pode imaginar aonde vai dar isso

      Eliminar
  16. O problema é que o Brasil amarrado à desinformação que gera destruição dos acertos é fruto de Olavo.

    Sem essa observação iremos matar o país para reproduzirmos materialmente a imagem do cérebro louco dele.

    ResponderEliminar
  17. "5 - Foi o Dossier Schuon, onde ficamos a saber que Frithjof Schuon se interessou por ti por causa da tua magnífica técnica (le voodoo brésilienne) de sacrificar galinhas e gatos, entre outras coisas curiosas?" - esse link tá quebrado - https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpl1/v/t1.0-9/10441254_554487681326648_387871239410722675_n.png?oh=dc69e8275273d89ed6d801fdfe54f0bb&oe=5732AA7B

    ResponderEliminar