domingo, 17 de janeiro de 2016

Mas qual escândalo Sidi Muhammad - Olavo de Carvalho?

                   Hoje, fui informado por colegas que o astrólogo Olavo de Carvalho chamou a mim e ao meu irmão de criminosos por darmos "ares escandalosos" a tudo na sua simples e banal vida suburbana. Nada de novo no mundo alquímico do filósofo com a 4ª série primária, que, percebendo que todas as acusações anteriores falharam (de sermos comunistas, petistas, agentes da KGB, de Dugin, de Lyndon Larouche, satanistas, etc...), ele agora parte para acusações ainda mais vazias e genéricas.
                 
                 
                   Acusar alguém de ser um "criminoso" sem mostrar o crime é brilhante, porém, pode gerar uma certa confusão. Como aqui no blogue "prometheo liberto" não gostamos  de confusões e malentendidos, gostaria de "sacrificar" mais algum tempo, escrevendo um post e tentando chegar logo, sem rodeios, ao ponto da questão.
                   Seríamos nós astrólogos com a quarta série disfarçando a gnose sob a capa da filosofia? (Isso em si não é um crime, mas é vergonhoso, escandaloso e revelador)
                   Seríamos nós ex-membros de seitas infanticidas que inspiraram em capas de jornais? (ser ex-membro da seita Tradição não é crime, é apenas vergonhoso, escandaloso e revelador).
                   Teríamos nós, após denunciar uma seita infanticida de inspiração perenialista, entrado noutra seita perenialista, onde crimes de pedofilia aconteceram ? ( Ser ex-membro da tariqa de Frithjof Schuon não é crime, é apenas vergonhoso, escandaloso e revelador).
                   Teríamos nós, após esse estágio, aberto um curso em São Paulo, cuja Acta prova claramente a práctica de lavagem cerebral e incentivo ao fanatismo, além de outras práticas comuns às seitas mais perigosas? (isso é vergonhoso, escandaloso e revelador, na minha opinião).
                   Após tantas experiências falhadas, teríamos nós aberto um curso que supostamente teria sido infiltrado por uma “perigosa e misteriosa tariqa”, terminando, para variar, em trocas de casais  e até teve direito a exorcismo?  (isso não seria crime, apenas vergonhoso, escandaloso e revelador).
                   Após todos estes escândalos e decepções, segundo o que contamos, estaríamos a espalhar material perenialista de modo a perpetuar o erro ? (isso já seria suicida, e ainda mais revelador...).
                   Bem, aguardo resposta, caro Sidi Muhammad Ibrahim. Não esqueça de mandar um abraço aos seus filhos Ibrahim Issa (Tales o ameaçador) e Ahmad (o Guguzinho). Podemos discordar em quase tudo, mas convém manter a cordialidade.
                   PS: Enquanto isso, tente citar menos vezes a palavra "seita", caso contrário, será necessário construir outra barca egipícia...







           

14 comentários:

  1. Carlos, o Julio Severo, aquele cara que trabalha para os judeus maçons, acaba de mencionar o seu nome em uma briga com o Olavo de Carvalho.

    http://juliosevero.blogspot.com.br/2016/01/ignorancia-da-biblia-corrupcao-do-clero.html

    Agora eu pergunto:

    Quando é que você vai perceber que Julio Severo que trabalha para judeus maçons, se é que ele não é um judeu maçom oculto, e Olavo de Carvalho estão criando essa briguinha de faz de conta?

    Julio Severo e Olavo de Carvalho são financiados pelos mesmos judeus maçons, só que cada um vai adotar uma postura diferente um do outro para não causar suspeitas.

    Por exemplo: Um defende a Russia e Putin (Julio) o outro critica (Olavo). E assim vai.

    Assim como o tempo mostrou quem é Olavo de Carvalho, o tempo vai mostrar, e não vai demorar, quem é o oculto Julio Severo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós sempre classificamos Julio Severo como um desinformante sionista. Obrigado.

      Eliminar
    2. Olavo é tariqeiro que promove a ascensão islâmica ou sionista maçom?

      Eliminar
  2. Dilma TRIPLICA Fundo Partidário: 819 milhões de Reais

    https://www.youtube.com/watch?v=9_XzLP-5ojo

    ResponderEliminar
  3. Novo ICMS: A burrice quebrando recordes

    https://www.youtube.com/watch?v=blSvS2iboKA

    ResponderEliminar
  4. "Teríamos nós, após esse estágio, aberto um curso em São Paulo, cuja Acta prova claramente a práctica de lavagem cerebral e incentivo ao fanatismo" Como posso verificar essa informação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://libertoprometheo.blogspot.pt/2014/06/divulgaremos-agora-acta-de-fundacao-do.html

      Eliminar
  5. Gosto do Olavão quando ele usa a quantidade e a autoridade para dar ares de insignificância a safadeza explicita.
    Segundo Pimentel.. não tem nada de mais praticar
    Necrofilia
    Zoofilia
    Espiritismo
    Maçonaria
    Astrologia
    Pois um monte de gente famosa pratica.
    Em decorrência da esperteza os olavettes da estrita observância pronunciam: amém.

    ResponderEliminar
  6. Acredito que a medida mais acertada era processar esse velhaco. Por que não o fazem? Calúnias e difamação contra vocês é o que não falta para apresentar como provas. O fato do vagabundo estar foragido nos EUA não impede que seja chamado às falas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamos de recursos. Assim que tivermos dinheiro suficiente, o processaremos por intermédio de um advogado nos EUA. Se algum advogado quiser se voluntariar para ficar com um percentual das indemnizações, pode nos contactar.

      Eliminar
    2. Prezado Carlos , sou advogado e estou disposto a enfrentar tal caso em prol do Brasil.

      Eliminar
  7. Fórum Social Mundial - A Crise da Esquerda Moderna

    https://www.youtube.com/watch?v=fZ9tG1_5rF4

    ResponderEliminar
  8. http://pt.metapedia.org/wiki/Olavo_de_Carvalho

    ResponderEliminar
  9. Prezado Carlos, como advogado estou disposto a enfrentar esse caso, seu que não é fácil, não pela causa, para pelos contra-ataques, pois estaremos enfrentando gente de altíssimo calíbre (não digo o Olavo ) mas quem o banca. Porém como sou patriota , "ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil".

    ResponderEliminar