segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Caetano Veloso entra na briga contra o olavo-bolsonarismo

Criando o seu próprio incêndio do Reichstag...

Caetano Veloso, que já sentiu na pele o veneno do guru de Bolsonaro, Olavo de Carvalho, percebeu que é esta a mais perigosa conexão do candidato e resolveu intervir através do Jornal Folha de São Paulo:


 

Olavo de Carvalho é um agente provocador que temos denunciado há quase cinco anos. Na altura do impeachment de Dilma Roussef, chegou a conclamar os seus fanáticos para que invadissem o Congresso, seguindo o exemplo da Ucrânia, onde células nazis tomaram o poder com o auxílio material de Georges Soros, dando início a uma guerra civil e à possível desintegração do estado ucraniano sob a pressão internacional.

Foi graças ao olavismo que Bolsonaro ganhou massa crítica nas redes sociais e se definiu politicamente, deixando de ser um oportunista inculto caracterizado por uma retórica nacionalista muito básica com pitadas de darwinismo social, como na defesa da esterilização forçada de recipientes de programas sociais, para se tornar num anacrónico anti-comunista, liberal em economia e internacionalista em questões geopolíticas, chegando a defender abertamente, como fez no programa da olavette Nando Moura, a internacionalização da Amazónia. A única continuidade entre o velho Bolsonaro é a falta de controle emocional e a dependência financeira do erário público.  

É esse o sector olavista do bolsonarismo que dá o ar fascistóide ao movimento, e não sem razão. A histeria dos seus fanáticos é incitada a partir de uma instrumentalização da religiosidade que transforma a luta política numa luta de extermínio. São uma minoria entre os apoiantes de Bolsonaro, ainda que numerosa, mas, num quadro de crescente desorientação e polarização, são a minoria que acaba por puxar a maioria pois estão organizados e assim estabelecem a sua liderança num contexto em que o princípio de liderança vai se tornando no único elemento agregador e orientador. E não pensem que se trata apenas de um grupo de militantes. Este sector de radicais elegeu deputados para a Câmara de Deputados, como o próprio guru se gabou no seu perfil na rede facebook:




É importante frisar que Olavo de Carvalho coloca os dois filhos de Bolsonaro entre as "olavettes". Contamos com a pressão dos militares patriotas e de todos os que desejam um futuro de paz e prosperidade para o Brasil para controlar essa metástase que poderá tomar conta da nação se não for rapidamente neutralizada, custe o que custar. 

Para quem quiser conhecer melhor o criminoso Olavo de Carvalho, agente provocador que está aplicando no Brasil as lições aprendidas com os descendentes espirituais e materiais do fascismo romeno, recomendo também a leitura de alguns artigos antigos aqui publicados e do documentário Adubando o Jardim das Aflições:



 

P.S: E na resposta a Caetano Veloso, o astrólogo Olavo de Carvalho confirma tudo o que Caetano escreveu sobre o mesmo. Vejam a partir do minuto 6:00, em que afirma que o esfaqueamento de Bolsonaro foi um atentado organizado pela esquerda e chega ao ponto de culpar os professores universitários pela acção. 

 

59 comentários:

  1. Todo esse meio olavetico e neocon me causa embrulho no estômago; há dois anos eu era assíduo leitor dessas pessoas, graças a Deus me livrei dessas fraudes.

    ResponderEliminar
  2. O presidente Temer deveria pedir a extradição deste escroque para vir às falas em um tribunal brasileiro Olavo é o maior criminoso do Brasil em todos os tempos.

    ResponderEliminar
  3. Uma dica: o Olavo andou criando um racha violento entre evangélicos e católicos neste vlog:

    https://www.youtube.com/watch?v=ZVj6efeGYKA&t=732s

    https://www.youtube.com/watch?v=KXJIfnTJXvI&t=3s

    O rapaz HUMILHOU publicamente o Olavo o que foi reconhecido por milhares de pessoas. A primeira vez que vi o Olavo ser humilhado, e ademais ele agrediu e criou uma clivagem violenta entre Católicos e Evangélicos.

    Agora novamente o macumbeiro e muçulmano volta a queimar o filme do Bolsonaro e particularmente acho que o caminho para derrubar a candidatura do Bolsonaro passa pelas intervenções vergonhosas do macumbeiro de virginia e o FATO COMPROVADO de que o GURU INTELECTUAL DE Bolsonaro ter sido chefe de uma ordem esotérica de magia negra, surubas e abortos.

    Tudo comprovado. O guru do Bolsonaro vai salvar o Haddad. Falso católico e vendilhão do templo se aliando ao Bispo Macedo...

    Elementos no ar... qualquer coisa melhor que se vender a fariseus, vender a petrbrás, banco do brasil... Bolsonaro é traidor da patria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o Bolsonaro é tão burro (mais do que o Lula), que o traidor na verdade é quem está por trás dele. Todo mundo fala que Haddad é capacho do Lula, mas as pessoas esquecem que Bolsonaro é fantoche do Paulo Guedes e sabe-se lá mais de quem...
      Não é à toa que, quando perguntam sobre qualquer assunto de economia a ele, o mesmo diz: "Isso aí é com o Paulo Guedes.". Não é de se estranhar que está evitando comparecer aos debates televisivos.
      Bolsonaro é só um néscio sendo manipulado por grupos maiores.

      Eliminar
    2. Olavo de Carvalho passou esse tempo todo enganando os católicos, incluindo se passando por um. Olavo de Carvalho sempre se aliou no que há de pior no meio radical protestante...

      A maior prova do embuste do "católico" Olavo de Carvalho é a liderança de protestantes maçom na campanha do Boçalnaro como Silas Malafaia e Magno Malta; esse último sendo acusado de colocar um pai de família na cadeia, injustamente acusado de pedofilia quando Magno Malta era o presidente da tal "CPI contra a Pedofilia", ironicamente Magno Malta foi colocado como presidente dessa CPI pelo Lula.

      Esses religiosos que o Carlos Velasco se refere no artigo são em sua grande maioria de maçom protestantes, como os dois que eu mencionei acima.

      Eliminar
    3. E a resposta do Conde Loppeux (aquele que se vestia de mulher), suposto ex olavete... que se faz de conta que não é mais olavete para ficar menos chato as falhas e erros do mestre, e a do Kunstler, foi só xingamento ou teve alguma argumentação errada pelo menos ? Não cheguei assistir os videos de resposta destes dois ao Yago, mas vi os comentarios dos seguidores do Yago que diziam que eles só sabiam xingar e tal.

      Eliminar
    4. Acho que o Olavo não deveria brigar com protestantes se ambos vão pro inferno se não se arrependerem de suas blasfêmias e heresias.

      Eliminar
  4. O astrólogo geriátrico é apenas um velho senil e infeliz que nunca regulou bem da cuca, se suja na fralda geriátrica com facilidade e segundo contam nem consegue mais fazer sexo com a mocréia da Broxane. Esse velho é um idiota, sempre foi péssimo aluno na escola, era burro que só ele. Não terminou nem a quarta série do primeiro grau. No fundo o Orgasmo de Cavalo digo Olavo de Carvalho sente mesmo é pura inveja dos que estudaram e se formaram em universidades enquanto ele com esse jeito ridículo e essa forma estranha de falar sempre foi um caipirão xucro e bocó. E ainda se casou com uma mulher feia que só o diabo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A boa da vez é q está tudo certo: o guru intelectual do bolsonaro não tem sequer a quarta série. Está tudo nos conformes.

      Ademais não dá pra esquecer. Olavo é falso cristão, muçulmano convicto e ao mesmo tempo líder de seita abortista e macumbeiro - tá tudo documentado.

      Até agora o boçal não renegou o guru intelectual dele conforme bem colocou o caetano veloso. Vamos ver.

      Meu candidato q era o Ciro está fora, então é voto nulo. Eleição do diabo contra o capeta.

      Eliminar
    2. Votar nulo meu amigo? Eu irei votar no Haddad mesmo sabendo que ele não chega aos pés do Ciro ou do Lula. E tem outra, infelizmente o Haddad não irá vencer, e esse nazista maldito do Bolsonaro irá vencer. Mas temos que lutar até o fim, não podemos deixar que um candidato nazista que foi elogiado hoje pelo David Duke notório neonazista e ex-líder da Ku Klux Klan chegue ao poder destruindo o pouco que nos resta de democracia. E pensar que só faltam duas semanas para a o segundo turno. O medo é muito grande e pra piorar, a máquina de fake news daqui que na minha opinião foi incentivada pelo astrólogo senil está a todo vapor disseminando calúnias contra a esquerda.

      Eliminar
    3. Votar nulo, sim!

      Não vem com essa palhaçada de guerra entre esquerda e direita que aqui não cola paspalhão.

      VOTEM NULO!

      Eliminar
    4. Olavo de Carvalho, você pensa que nós não sabemos que você lê a página do Velasco e faz questão de ler os comentários das matérias? Velho gagá, vai tomar seu remedinho vai.

      Eliminar
    5. Orgasmo de Cavalo de araque, você acha que engana alguém com essa guerrinha direita vs esquerda criada pela maçonaria judaica?!

      Os próprios irmãos Velasco apoiam o voto NULO!

      Então quem você está querendo enganar?!

      Eliminar
    6. Eu não duvido de 95% destes comentários aparentemente ficam brigando entre si, serem todos de um tal de Emerson...

      Eliminar
    7. Cara, na boa, eu votar nessa merda de PT... nem pensar. Os caras meteram a mão no dinheiro público, gastam bilhões na Venezuela, Cuba e outros lixórdios.

      Pra que eu como Brasileiro vou votar numa coisa dessas. Traidores e corruptos.

      E não quero viver em um regime socialista latrino americano que tem como ídolos máximos lixões como Che Guemerda e Fidel Castro.

      O Brasil é um gigante que não precisa de ninguém para se auto sustentar, é um continente rico.

      O erro histórico está nos primórdios, em 1822 quando os tugas ao invés de abandonarem sua terrinha e transferirem a corte de forma permanente ao Brasil - criando um império espetacular - preferiram o apego à terrinha.

      Eliminar
  5. Será que as olavetes sabem que o guru toma remedinho pra cabeça e usa fralda geriátrica? E isso sem contar a aparência dele, cada vez mais senil.

    ResponderEliminar
  6. Que Olavo e Caetano se explodam, nessa briga entre esquerda e direita o sistema é que sai ganhando. Vejam os supremacistas preparando o gado para o abatedouro


    https://www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/2018/10/precisamos-ja-de-uma-ordem-planetaria-pos-liberal-diz-yuval-noah-harari.shtml

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse macaco aí pode falar o quiser. Olhando para Jerusalém e vendo Al Aqsa no seu devido lugar, sem conseguirem roubar mais esse terreno, já estou satisfeito por ver a frustração dos bastardos.

      O Brasil nessa luta é cafezinho, é amazônia livre para roubarem água e natureza quando precisarem. Reserva de emergência.

      Eliminar
  7. https://blogdaboitempo.com.br/2018/10/15/olavo-de-carvalho-o-ideologo-de-bolsonaro-contra-o-professor-haddad/

    Mais uma pessoa está descendo o cacete no velho agitador.

    Ass: L.R.O.S.

    ResponderEliminar
  8. As olavetes no fundo sabem que aquilo que o velho geriátrico e doente mental divulga são falácias e revisionismo grosseiro. Mas elas entendem que é necessário sustentar uma mentira para que se crie uma hegemonia cultural favorável para eles, já que a extrema direita não tem nada de bom para oferecer ao trabalhador ao pobre. Então eles precisam empurrar nazismo para a esquerda e limparem a barra deles fazendo malabarismo impressionantes para acobertar as atrocidades promovidas pela ditadura militar no Brasil e na América Latina. E com aquele toque de zoeira e bullying bem característicos do brasileiro. Assim se criou uma direita "zoeira" e moderna de modo a se tornar mais acessível para o pobre de direita, o principal eleitorado do nazista Bolsonaro.

    ResponderEliminar
  9. A atual esposa do astrólogo decrépito representa bem a mulher conservadora hipócrita que fala dos outros mas não olha pro próprio rabo. A Roxane era tão porca que jogava a fralda suja da filha Leilah embaixo do berço. Imagino hoje se ela não faz a mesma coisa com a fralda geriátrica suja do marido lelé da cuca. A família de Carvalho acha o máximo humilhar feministas calcando nelas a imagem de anti-higiênicas porém a família do Olavo é que é suja anti-higiênica ao extremo. A Roxane mal limpa a casa do velho gagá, a filha deles tem aspecto de mulher suja e sem asseio nenhum. Fora as baratas passeando pela casa no documentário O Jardim das Aflições. O lema do Olavo é faça o que eu digo mas não faça o que eu faço. Eu sinceramente adoraria ver a cara de nojinho da Leilah trocando a fralda do pai gagá junto com a mãe. Oras, ela não pode falar nada, porque é tão suja e porca quanto o pai e a mãe. Imagino a fedentina que a casa deles deve ter, coitado de quem for vizinho deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A leilah é sebosa mas eu pegava.

      Eliminar
    2. A Leilah ainda é virgem? Como ela é católica e nunca se casou... Se demorar demais, vai ficar pra titia.

      Eliminar
    3. Ela tem os lábios muito feios e salientes , parece um patinho. E deve ser ser retardada e idiota como o pai dela.

      Eliminar
    4. Cara, tem um pessoal aqui que não tem o minimo respeito para com a família da Heloisa, a filha do Olavo que desmascarou as bruxarias e loucuras dele, e eu acho que ela acessa este blog, então é chato ficar falando desta maneira dos familiares dela. Tá na hora de se tocar e aumentar o nível da conversa um pouco.

      Eliminar
    5. Olavo de Carvalho, tu tá de sacanagem né seu velho senil? Vai lá pedir pra tua mulher trocar as tuas fraldas seu decrépito! Olha só que cara de pau, o Olavo de Carvalho o astrólogo gagá vem aqui postar comentários em anônimo, é muito cínico! Quem decide o que será publicado ou não é o Velasco Sr Olavo, aqui você não pita nada. Vigarista, mau-caráter!

      Eliminar
    6. Pronto, se alguém discorda da falta de educação, automaticamente é olavete ou o próprio Olavo, não é mesmo ?

      Eliminar
  10. O problema é que a maioria que critica o Olavo é comunista e esquerdista, o que faz todo mundo desconsiderar o que foi dito, está na hora de algum conservador ou de direita começar a desmascarar as verdadeiras intenções do bruxo.

    Mas eu acho que o Olavo não está com essa bola toda não, a esquerda estima demais a influencia dele que nem é tanta assim, na real, ela é bem pequena.

    ResponderEliminar
  11. Essa nova postagem, apesar de importante, desvirtuou o assunto da postagem anterios.

    Queria saber se vai dar guerra na America Latina ?

    ResponderEliminar
  12. O Olavo não é católico, é esoterista, mestre em degola de gatos e astrologia - isso é comprovado em um processo judicial que envolvem Schuon, acho que se chamava dossiê Schuon, no qual o chefe da tariqa homossexual e abortista se encantou pelos talentos de degola do Olavo.

    Ele nunca foi católico, se pegar os vídeos históricos dele dá p ver que ele no começo buscou esse nicho radical católico até fazia mesura a padre pio de pietrelcina, mas de repente quando ganhou audiência parou de fazer.

    O curso do Olavo é radical, leva os alunos a ter problemas psicológicos e suicídio, e essa turminha de Bia kicis e Joice hasselmann serão os macacos da vez, o povo nem imagina o golpe q está levando.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele teria sido desmascarado se Orlando Fedeli estivesse vivo.

      Eliminar
  13. Olha só como a máscara do MBL parece que aos poucos está caindo:

    https://www.youtube.com/watch?v=WxPE2Sx6bQE

    No vídeo acima o Renan Santos, que é um picareta de mão cheia, começa a fomentar uma guerra entre católicos e protestantes brasileiros mais pra frente.

    ResponderEliminar
  14. E pensar que o Brasil chegou ao ponto que chegou por culpa desse velho doente mental levado a sério por analfabetos políticos e por culpa da feiosa da Broxane que sempre foi condescendente com as loucuras do marido débil mental dela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Orgasmo é obcecado com a cônjuge do Olavo. Acho que quer ser a próxima esposa...

      Eliminar
  15. O astrólogo geriátrico foi morar justo na cidade mais nazista dos Estados Unidos. A Virgínia é a cara do velho gagá, cheio de caipiras retrógrados, racistas e neonazistas. No caso do velho gagá é nazista enrustido, ele não pode sair por aí defendendo o Führer como ele no fungo gostaria.

    ResponderEliminar
  16. A extrema direita brasileira é, sempre foi e sempre será uma piada de mal gosto perante o mundo inteiro. O ex-líder da Ku Klux Klan David Duke e notório Nacional Socialista ou nazista, elogiou Bolsonaro dizendo que ele é "um dos nossos" por ser descendente de europeu, branco e combater o multiculturalismo, porém com ressalvas por causa da sua incessante defesa do sionismo e do Estado de Israel. Mas isso tudo é estratégia, quando eu era da direita alguns famosos do twitter me diziam que ele precisava fazer isso para que os judeus não caíssem em cima dele denunciando seu racismo. O Olavo de Carvalho é a mesma coisa, ele afaga a cabeça dos judeus porque ele também acredita na teoria absurda de que os judeus "seriam os financiadores do multiculturalismo e do comunismo" então ele antes de ser acusado passa a defender aqueles que ele tem como "subversivos". E no fundo o Olavo admira Hitler mas ele sabe que se for fazer isso que não teria conseguido uma massa de manobra tão grande como conseguiu. Já fui de direita e sei como funciona isso, é tudo estratégia Velasco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Olavo de Carvalho é a mesma coisa, ele afaga a cabeça dos judeus porque ele também acredita na teoria absurda de que os "judeus "seriam os financiadores do multiculturalismo e do comunismo"

      Mas os judeus ocultos são SIM financiadores do multiculturalismo e do comunismo!

      Olavo de Carvalho tem sangue judeu. Aqui mesmo no blog Liberto Prometheo tem um artigo em que mostra a ligação sanguínea do Olavo de Carvalho pelo lado, se não estou enganado, da mãe com o judaísmo.

      Então ideologozinho de araque, se é para você vir aqui fazer essa palhaçada de guerrinha ideológica direita vs esquerda, aqui NÃO é o seu lugar. Mesmo porque as duas ideologias direita e esquerda são controladas pela maçonaria judaica ocultista.

      Eliminar
    2. Só bobinho cai nessa de direita x esquerda. Os cripto marxistas fizeram a revolução francesa, e após destruírem a nobreza destruíram também Napoleão apoiando as monarquias restantes, procurar sobre o financiamento dos Rothschild aos ingleses.

      Hoje tá tudo dominado, ou são os multiculturalistas de New York ou os neo-cons pró Sião, mas não há espaço que não seja favorável aos "cripto-marxistas". Nesse caso Bolso ou Haddad dá na mesma, ambos levam à mesma subserviência do país.

      O último que tentou criar uma pátria nacional independente aqui foi Vargas e vejam o que aconteceu com ele.

      Eliminar
  17. Existem muitos outros agentes provocadores além deste. Bolsonaro já foi eleito pela maçonaria faz tempo. No roteiro deles o Brasil precisa virar um império maçom-militar muito em breve. Perto dos players reais desse jogo, como os Chabad Lubavitchers, o Olavo é só um cachorro latindo no quintal. Sei que a dor de ter sido enganado por esse homem é ruim, mas recomendo que usem o que aprenderam caçando as artimanhas desse agente pra enxergar alguns níveis acima, porque a porcaria ainda não começou a feder (e vai começar).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Olavo é só um cachorro latindo no quintal"? Como assim meu camarada, um velho doente e retardado que promoveu lavagem cerebral em trocentos brasileiros, que fez essas pessoas inclusive falarem como ele e o astrólogo é peixinho miúdo? Eu diria que ele é o principal culpado por tudo de ruim que o Brasil está passando.

      Eliminar
    2. Realmente a maçonaria é quem está dando as cartas do jogo político ultimamente, não a toa o Bolsonazista tem como vice um defensor ferrenho da maçonaria. E outra coisa que me chamou atenção, foi o Cabo Daciolo ter acusado aquele gay enrustido do Marco Feliciânus de ser maçom, no que foi rebatido com uma frase no mínimo estranha para um pentecostal fanático: "e qual o problema se eu fosse maçom?". Estou começando a achar esquisito demais esse pentecostalismo brasileiro, dando suporte para maçom.

      Eliminar
    3. Pode explicar essa parte do Brasil como Império maçom militar?

      Você acha que com a eleição do bolsonaro o Brasil seria uma potência pelo menos regional?

      Eliminar
    4. Sim, ele promoveu lavagem cerebral em trocentos brasileiros, agitou essa corrente que culminou no Bolsonaro. Porém, ele está obedecendo ordens. Foi recrutado pra desempenhar esse papel, que se não fosse ele, seria outro. Há um grande roteiro sendo seguido. Chegou a hora da "esquerda" e dos satanistas de Hollywood serem descartados pra darem lugar à "direita conservadora liberal" e os luciferianos. Então um império com a "pura doutrina de Lúcifer" surgirá, (e os luciferianos nem escondem isso, basta buscar seus escritos no lugar certo, como "Moral e dogma do rito escocês", de Albert Pike, maçom reconhecidíssimo entre eles mesmos) e aí sim começa a verdadeira luta. Por enquanto o palco está sendo montado, e não há o que fazer. Agora, se você acredita mesmo que existem eleições, que Bolsonaro de fato, uma vez eleito, terá algum poder real, e que a República que está em Brasília é comandada de fato por aqueles que se dizem deputados, senadores, etc, e que há alguma verdade no que as redes de televisão dizem, então é hora de acordar. Estamos no meio da maior arapuca já feita em todos os tempos.

      Eliminar
    5. Isso de maçonaria já foi verdade e não existe mais faz tempo. Os grupos de poder verdadeiros já tem outros nomes, seus líderes não se mostram. Uma coisa horrepilante que é a ponta do iceberg é aquela festa monstruosa que teve uma vez na mansão dos macacos Rothschild, todos com chifres de bode, máscaras demenciais, adornos satanistas... É um negócio de péssimo gosto e tirando malucos como daciolo da conversa, sim aquilo me cheira ao pior satanismo, com sacrifícios de crianças, etc... isso existe.

      Eliminar
  18. Álguém sabe que fim levou a olavette Lobão? Ele está tão sumido dos debates políticos atualmente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pior que eu também tinha notado que ele anda meio desaparecido, e demorou meses (apenas recentemente) para dar algum apoio ao Bolsonaro. De certo o Lobão já tá pulando fora da barca egípcia também.

      Eliminar
    2. Até maio ou junho ele se dizia contra o Bolsonaro, o que foi a deixa para que as olavetes passassem a acusá-lo de ser "comunista" e "petralha". Só de dois meses para cá que ele está defendendo pra valer o capitão bunda suja. Vai ver que o astrólogo senil deu uma chamada nele, e o Lobão tem no velho gagá quase que uma figura paterna.

      Eliminar
  19. Já ouvi algumas denúncias de que certos YouTubers Olavetes como Nando Moura são na verdade espiões treinados para manipular o gado. Será isso verdade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se são treinados ou naum, no fim das contas servem aos mestres dos mesmo jeito.

      Eliminar
  20. O Reinaldo Azevedo certa vez disse que a extrema direita debochava e ria da Joice Hasselmann por tras dela, alguem poderia postar uns links aqui de videos de alguem de direita falando contra a Joice ? Já vi diversos comentarios de pessoas de direita falando mal dela, mas eu queria videos.

    Desde já agradeço.

    ResponderEliminar
  21. Eleitores de partidos de esquerda engrossam vantagem de Bolsonaro, diz Datafolha

    https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/10/eleitores-de-partidos-de-esquerda-engrossam-vantagem-de-bolsonaro.shtml

    ResponderEliminar
  22. ninguém fala nada do khabib? o putin curtiu o cara e o presidente da chechênia deu até um mimo...

    ResponderEliminar
  23. por enquanto que o olavus se vangloria de ter abatido um ursinho feroz...khabib, com 9 anos, brincava com o animal..

    ResponderEliminar
  24. olavus no auge de sua forma com os seus guerreiros é tão perigoso quanto uma criança de 9 anos:
    https://www.youtube.com/watch?v=kaDcNoxV67g

    ResponderEliminar
  25. Desenvoljumentismo ariano-judaico e suas piadas prontas. Do outro lado o islão e seu mundo de faz de conta e eu aqui só dando risada.

    ResponderEliminar
  26. https://www.google.com.br/amp/s/veja.abril.com.br/tveja/em-pauta/o-pai-de-santo-da-familia-sarney/amp/

    Cada presidente tem o bruxo que merece.

    ResponderEliminar