quarta-feira, 19 de outubro de 2016

A Ditadura de Putin: o falso ícone de Olavo de Carvalho

Rússia: uma ditadura tão terrível que até nerds
ligados à agenda atlantista vão para lá e divulgam vídeos da estadia... 




Durante a mais recente reunião dos "BRICS" em Goa, evento que se destacou pelo isolamento de Temer, a Rádio VOX, instrumento de propaganda ao serviço de Olavo de Carvalho, que provamos, com factos materiais, não passar de um promotor da "propaganda à direita" de George Soros (que ele crítica publicamente com o cuidado de expor apenas a "propaganda à esquerda" do mesmo), tal e qual, em sentido inverso, os esquerdistas financiados pelo infame especulador (um exemplo é o Mídia Ninja, aqui denunciado por Rodrigo Constantino, que critica tal associação mas se cala perante o facto de Olavo de Carvalho trabalhar para o mesmo actor, tendo inclusivamente confirmado presença na última farsa olaviana), publicou mais uma peça de ficção:


O título é risível. Só um palerma desinformado acredita que Putin é um "eurasianista" ou "duguinista, quando a sua trajectória prova que se trata de um estadista paciente e pragmático que, como qualquer russo patriota, defende uma agenda que em alguns pontos coincide com a agenda defendida pelos grupos próximos ao professor Dugin, que é ouvido pelo Kremlin com a mesma atenção que outros intelectuais e personalidades que contam na Rússia o são. Fosse Dugin o "cérebro" por detrás de Putin, ficaria difícil explicar como alguém numa posição tão importante foi ao Brasil em condições para lá de modestas e há poucos meses quase perdeu a cátedra na universidade por pressão política. Mas, como todos sabemos, as presas de Olavo de Carvalho não prestam atenção aos detalhes e, mesmo se prestassem, seriam incapazes de ligar os pontos. 



O artigo da rádio Vox começa com um "O ditador russo Vladimir Putin...",  repetindo o mantra de que Putin é um agente do KGB, e de que a sua estrutura continua intacta, controla a Rússia e persegue os mesmos objectivos. Porém, apesar de Putin, segundo Olavo (assim como Obama e Hillary), ser um ditador genocida que manda executar centenas de opositores, orquestra todo o terrorismo a nível global e está disposto a lançar o mundo numa guerra sem precedentes para implantar o comunismo a nível global, e de ter ficado claramente chateado com a mudança política que ocorreu no Brasil, como demonstra a sua postura na reunião de Goa, a dupla responsável pela angiografia em película de Olavo de Carvalho, que há mais de um ano está para ser lançada, está neste exacto momento na Rússia de Putin, às claras:


Incrível que os responsáveis por uma obra de propaganda pró-Olavo, cavalheiro que afirma ter exposto e destroçado o professor Alexander Dugin, o cérebro por detrás do "ditador Vladimir Putin", num debate há quatro anos, a ponto de afirmar que se tornou num alvo de vingança, tenham ido à Rússia para lá ficarem por um tempo considerável! Como se pode ver na filmagem, feita logo a seguir à chegada, os rapazes estão contentes e nem sequer se queixam de uma simples má recepção no aeroporto. Mais estranho, se levarmos a sério o que afirma Olavo de Carvalho, é o facto de não haver nenhum comissário do "KGB" no apartamento, imóvel escolhido pelos próprios rapazes ao invés de ser atribuído, como é habitual numa ditadura como a que Olavo afirma existir na Rússia, e deles se sentirem seguros o suficiente para lá ficarem por tanto tempo, o que demonstra que não temem retaliações de agentes do governo russo ou, mais significativo ainda, de populares influenciados pela propaganda estatal russa.

E razões para isso, temos de admitir, não faltariam, e nem sequer me refiro à promoção cinematográfica de Olavo de Carvalho ou à rixa com Alexander Dugin, mesmo aceitando que o que afirma Olavo a respeito da ameaça que paira sobre a sua cabeça é real (não é). Há dias, quando escrevi a respeito do que fizeram ao cidadão brasileiro Rafael Lusvarghi, classificado como terrorista por ter lutado como soldado numa guerra, várias olavettes sob influência dos ensinamentos do seu guru, que defendia uma solução ucraniana para o Brasil durante as manifestações que precederam o impeachment, escreveram para cá ofendendo Rafael Lusvarghi, e alguns fanáticos pediam mesmo para que ele fosse torturado, executado e lançado para uma vala comum (fizeram o mesmo na nossa página do facebook). E por falar na guerra da Ucrânia e em terrorismo, há poucos dias um herói das forças da Novarússia, o comandante Motorola, foi morto numa acção que pode ser descrita, sem injustiça, como terrorista, por agentes do governo nazi de Kiev (apoiado por Olavo e pelos seus seguidores, como seria de esperar de um agente de George Soros),  onde foi usada uma bomba no elevador de um edifício residencial. Por coincidência, recebemos avisos de olavettes de que fomos denunciados pelos mesmos e estamos a ser vigiados por agentes dos serviços secretos ucranianos...

Apesar disso tudo, os paus mandados do Olavo se sentiram confiantes o suficiente para pisar em solo russo e nem sequer temem a possibilidade de levarem uma surra por promoverem uma acção de propaganda que, segundo as ameaças da turba incitada por Olavo de Carvalho, já os colocou em contacto com células terroristas do governo golpista de Kiev. Esta é a terrível e perigosa ditadura de Putin...

26 comentários:

  1. Eu perdi o meu tempo lendo esse debate inútil entre Dugin e Olavo de Carvalho. O resultado é a óbvia e previsível humilhação de Olavo, astrólogo canastrão, diante de uma pessoa verdadeiramente culta e disposta a debater.
    Em um momento Dugin fala que, mesmo entre as "teorias da conspiração", as idéias de Olavo de Carvalho deixam a desejar.
    O curioso é que o Olavo afirmou várias vezes ter vencido o debate e humilhado seu oponente... mas apesar de todo o narcisismo de Olavo, o debate nunca foi colocado de forma acessível para o público. Exatamente isso gerou minha curiosidade para ler esse debate.
    Vocês poderiam editar e colocar aqui as principais partes... já que Olavo diz que humilhou o adversário... ele poderia mostra em que parte específica isso aconteceu... eu li tudo e vi Dugin limpando o chão com as teorias do Olavo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quem realmente lê o debate só percebe um olavo desesperado atirando pra tudo que é canto...

      Eliminar
    2. Chega a ser cômica a cara de pau do sujeito ao dizer que venceu o debate e humilhou o Dugin... ele já repetiu isso dezenas de vezes. Existem vídeos com algumas pessoas comentando esse debate no youtube... todos tiveram a mesma impressão: Olavo levou a pior! Esses vídeos são perseguidos pelas olavetes.

      Olavo se esforça tanto para esconder esse debate e repete tanto que ele venceu que pra mim fica óbvio que ali está um ponto fraco do astrólogo! Se jogar luz no debate... todo o teatrinho que Olavo ergue em torno de si é destruído.

      Ali ele está enfrentando o que deveria ser o seu inimigo máximo... o filósofo por trás de toda mega conspiração comunista de dominar o mundo... tentou criar no debate um clima de "bem vs mau" mas Dugin, como acadêmico culto e filósofo, simplesmente desarma todas as investidas de Olavo para trazer o debate para guerrinha de lama... ele ainda demonstra as óbvias contradições no discurso de Olavo... "Pq empresas e famílias poderosas apoiariam um projeto comunista no mundo?"... Olavo pira e parte para insultos... dá vergonha alheia ler aquilo...

      Eliminar
  2. Olavo, Allan dos Santos e cia, esse pessoal é tudo louco.
    Veja vocês que, segundo Olavo, o ISIS é uma criação da Rússia. Quase todos sabemos que existe indícios do governo americano estar dando suporte aos terroristas. Aí, quando o Olavo dorme pelado, no outro dia de manhã ele diz que o Obama criou o ISIS e que a Hillary é monstruosa. Passam algumas horas e o discurso muda. O culpado é a KGB, é o Putin.

    Tanto Dugin, quanto Putin, parecem já ter deixado claro que a "Rússia" confia em Trump. Okay. Então por que diabos o Olavo de Carvalho é a favor do Donald Trump? A lógica disso tudo tá bem invertida, não acham? Se esperaria, no mínimo, que Olavo caisse de amor pela Hillary, e não o contrário. Quer dizer, eu só vejo desinformação por aí. Mas tem muita gente sincera.

    Eu já fiz parte e ainda permaneço membro de várias ordens iniciáticas. Sabe o que eu acho mais engraçado nisso tudo? Vou contar: Eu também faço o COF, e já na aula inaugurar do COF temos um exercício "espiritual" descaradamente maçonico. As aulas vão se seguindo e o Olavo vai inserindo exercícios iniciáticos no meio de suas aulas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa pergunta é para o Allan que deixou de brincar com padres e começou a brincar de homenzinho chegando até a fazer o uso do tabaco, mostrando que a adolescência olavética começa na meia idade!!!!

      Pq o WikiLeaks desbarata todo mundo menos para o olavu?

      Eliminar
    2. Caro Só observo,

      Muito obrigado pelo testemunho. Quanto ao apoio que Olavo dá ao Trump, é "apoio para inglês ver". Ele não pode, sob pena de se contradizer de forma que até seus sequazes menos aptos percebam que não passa de um canastrão, apoiar a Hillary e os democratas, que na propaganda dele são os "comunistas". Então sobra Trump. Porém, se Trump vencer e levar para a frente o rompimento com o establishment e uma aproximação com a Rússia, Olavo vai logo arranjar uma desculpa para atacar Trump e inventará uma qualquer teoria rebuscada para provar que ele é agente russo, assim como Hillary e Obama. Depois passa a apoiar o primeiro neo-con que apareça e continua o teatro.
      Isso é o que basta para o público dele, que não sabe ir às fontes e aceita a versão dos factos divulgada pelos meios que o Olavo cita como boas fontes, no que é ajudado por ter um público esmagadoramente monoglota.

      Eliminar
    3. Só observo gostei do seu relato me passa seu facebook?

      Eliminar
    4. Seliel Antunes, primeiramente, me passa o seu facebook. Aí eu deixo o link para o meu perfil na sua inbox. Como estamos numa página anti-olavo, receio que você seja um olavette querendo me expor. Se não for, tudo bem.

      P.S: posso te passar meu perfil, mas já aviso que uso muito pouco a rede. Só observo por lá tbm.

      Eliminar
    5. Por algum motivo me recusei a fazer o exercício do necrológio quando me convenceram a entrar no COF. Segui meu coração, mesmo sem ter ideia do que aquilo se tratava e descobri muitas coisas.

      Eliminar
  3. Olavo dá todas essas opiniões contraditórias é porque ele quer "sempre ter razão".
    É só para falar "viram como eu tinha razão?"

    ResponderEliminar
  4. Por que acreditam que esse comandante foi morto por Kiev ?
    Confissão na mídia até o Osama faz.

    ResponderEliminar
  5. em relação ao debate Olavo arregou pro Prometheo Liberto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, durante um mês ele "elaborou" desculpas para fugir ao debate.

      Eliminar
  6. A tariqa esta assustada
    discípulos da seita falaram que cérbero se manifestou no último hangout trazendo justamente a mensagem de que "a mentira é relativa" - venha meu anjo nada vai acontecer...é o que propõe..
    seu membros estão apagando provas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tenho medo...reparem até nas baforadas..
      parece que cérbero diz:
      ce naum precisa falar nada pq sei q summ ce quer
      xum ce quer é poder
      dhi mininu não se chama mais luiz, di mininu se chama gluglu
      vós xum cê vai cum eu que eu vá com vós xum cê gluglu....

      Eliminar
  7. Atualidades:
    Vcs percebem que Olavo só expulsa mulheres do COF? Mas com ciro gomes e malafaia é só pianinho...e ainda arregou pro Prometheo Liberto...
    Quando o Temer foi parar na presidência Olavo a mando dos maçons começou a falar q o comunismo só resta agora na igreja...Sites pró Olavo perenialistas em estilo tariqa sutil fazem matérias mostrando o temer como um cara muito estudioso, um professor fodão, um constitucionalista, um católico, um paizão, um lindão...tudo é lindo agora e silêncio impera...
    Olavus nunca mais usou a paralaxiva do urso(faz falta)..Passou uns tempos utilizando escritos roxiânicus de um homem maduro e ultimamente desembocou no secretário goldoni..

    ResponderEliminar
  8. olavus fazendo confissão de punhetinha e sarração fala sério...ninguém te acha bandidão por causa disso não...
    tem que dizer tipo penal ...
    a roxiany não era responsável pelo caixa 2 da tariqa?

    ResponderEliminar
  9. Ouvi dizer que existem olavettes fêmeas que ficam com tédio, por causa do isolamento domiciliar, e abrem o site do prometheo liberto para suspirar de emoção por casa matéria publicada. Algumas deixam até cair o lencinho...

    ResponderEliminar
  10. Alguns detalhes do operacional do Soros na "direita"

    https://www.youtube.com/watch?v=ke4OVqCBMTU

    https://www.youtube.com/watch?v=XeEQB632cBw

    (Confissão a organização foi organizada pelo FHC)
    https://www.youtube.com/watch?v=BE2v-tRPDKA

    e um da neo-esquerda emergente (Ciro gomes e seu mentor e Marina Silva) e sua aliança com o protestantismo, um levanta o outro corta. Detalhe para a questão o que é a vida ?
    https://www.youtube.com/watch?v=WQzTRaH76vw

    Tudo da boca do inimigo, Albion maldita e seus pedreiros. Carlos tens de confessar que Portugal tem muita culpa nisso.

    O Fedeli estava tão certo que as vezes assusta, ao que eu ache que ele esqueça de utilizar suas teorias e analise em seu próprio grupo.

    ResponderEliminar
  11. Fedeli?!

    Se for o professor Orlando Fedeli que você se refere, ele já faleceu.

    ResponderEliminar
  12. Putin é um tirano eslavofobo e sionista ferrenho que ja encarverou milhares de opositores .

    tu critica olavo mas tu é igual ele ,carlos velasco. Desinforma (a serviço de Putin?) tal como o olavo . no fundo talvez estejam voces do mesmo lado recriando essa FARSA que foi a guerra fria.

    ResponderEliminar
  13. Olavo disse há muito tempo que George Soros apoiava o movimento comunista, inclusive no Brasil. Pois bem, descobriram, e não faz muito tempo, que a tal Mídia Ninja recebia dinheiro dele. Foi só um exemplo.

    ResponderEliminar
  14. Não que eu goste do Olavo de Carvalho, mas Putin embora tenha fazendo coisas certas é um fascista, e ele é um peão dos EUA.

    ResponderEliminar