segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Algumas palavras sobre o futuro do blogue Prometheo Liberto



Devido a circunstâncias que não cabe aqui expor, o Prometheo Liberto deixou de contar com o privilégio da colaboração de Jorge Velasco e Caio Rossi. Fico agradecido pela participação dos dois e lamento que tenham saído, mas aqui continuarei e futuramente não excluo a hipótese de convidar pessoas com perspectivas semelhantes para colaborar. Mas o projecto deve ser redefinido pois os últimos anos foram intensos em descobertas e o mundo mudou bastante, ou melhor, continua a mesma porcaria, mas se aproximou como nunca antes de uma guerra cujas consequências, em virtude da tecnologia, pode levar toda a civilização ao colapso. 

No meio dessa tempestade, ainda por cima, várias das convicções que possuía quando do início do projecto caíram por terra graças ao avanço do meu conhecimento histórico, fertilizado sobretudo pelo diálogo constante com o Caio Rossi e com o Jorge Velasco, dupla cujas descobertas me obrigaram a rever vários pontos obscuros da história do Ocidente que antes, por não possuir o conhecimento deles na área da religião, me pareciam  pouco importantes, quando em verdade eram fundamentais. Enfim, passei a enxergar a história do que chamamos de Ocidente, após a queda do poder romano à poente, com outras cores e isso reforçou o meu afastamento do grupo político ao qual estava ligado no princípio do blogue Prometheo, facto que se tornou público há poucos meses. Fico a dever um texto de esclarecimento a respeito das minhas posições e das minhas opções políticas no actual momento para que ninguém fique com dúvidas a respeito de quem sou.

E assim continuarei em frente, mesmo sem saber direito como e para onde. A única coisa da qual estou´convicto é que hay que seguir adelante!

14 comentários:

  1. "... dupla cujas descobertas me obrigaram a rever vários pontos obscuros da história do Ocidente que antes, por não possuir o conhecimento deles na área da religião..."

    O que você quis dizer com isso?

    ResponderEliminar
  2. Ainda Anônimo de momento24 de outubro de 2016 às 01:48

    Entendo que nesta vida vamos aprendendo com todos que cruzam nosso caminho. De minha parte, estejam certos que embora não tenha sido a única, o blog foi para mim uma fonte de conhecimento bastante importante e provavelmente uma das fundamentais.

    Na medida do possível, gostaria que tanto Carlos como Jorge e Caio expusessem em quais blogs ou canais respectivamente vão seguir cada qual o seu caminho.

    Seja como for, mais uma vez fica meu apreço pelo time que foi (e oxalá continue sendo) aquele dos analistas mais lúcidos da atualidade em língua portuguesa.

    ResponderEliminar
  3. https://www.youtube.com/watch?v=IC3QGrNNGaA

    ResponderEliminar
  4. Você era vinculado ao 'movimento eurasiano internacional' ?

    ResponderEliminar
  5. Só acredita nos argumentos olavisticos de suas olavetes histericas quem não pesquisa os assuntos em pauta a fundo, veja o sábio dos sábios Dando-a-Bunda Moura passando vergonha, até nos comentários dos usuários ele está sendo humilhado :

    https://www.youtube.com/watch?v=pIg9Jqzj6dQ

    ResponderEliminar
  6. Conheci esse blogue há pouco tempo, coisa de uns 5 meses atrás, antes acreditava na honestidade de Sid Muhammad, porém, por conta de um certo hangout obscuro no you tube que ele fez com aventais brasileiros, logo vi que esse cara não passava de um MERDA.

    Porém, fui ver a parte dos comentários desse tal vídeo, teve de tudo um pouco:

    Aventais com comentários cínicos; Olavetes a jogar panos quentes e pessoas desapontadas (maioria de católicos).

    Dentre esses desapontados houve um cavalheiro, com sobrenome germânico, que mostrou factos bombásticos da acção dos sionistas no mundo através dos séculos. Mostrou os podres dos mesmos e deu nome aos bois que incluía o Sid Muhammad Schneider de Carvalho no balaio, que despertou a ira das olavetes, que eram facilmente humilhadas por esse comentarista.

    Para reforçar o que dizia, o cavalheiro citou várias fontes: livros, artigos de sítios, videos e blogues. Porém, ele deu ênfase àquele famoso debate com o Orlando Fedeli, os vídeos que vocês fizeram com o Caio Rossi e este blogue.

    Contudo, tenho de agradecer a vocês por se empenharem tanto na divulgação desses factos sobre como o Brasil e o mundo estão em apuros nas mãos de gente tão canalha, e ao tal comentarista que citou este blogue e fez várias denúncias.

    (Os comentários dessa pessoa que citei, foram devidamente APAGADOS do vídeo em questão, já que os donos desse tal canal são AVENTAIS)...

    ResponderEliminar
  7. tenho grande admiração pelo Jorge e pelo Caio.

    ResponderEliminar
  8. http://o-tradicionalista.blogspot.com.br/2016/10/quem-em-sa-consciencia-dispararia-algum.html

    ResponderEliminar
  9. A descoberta do Talmud

    http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2015/07/a-descoberta-do-talmud.html

    ResponderEliminar
  10. "do grupo político ao qual estava ligado no princípio do blogue Prometheo, facto que se tornou público há poucos meses"
    Qual grupo?

    ResponderEliminar
  11. Se possível , não demore para publicar o textos explicitando seus posicionamentos atuais.

    Sabe como é a curiosidade humana...

    ResponderEliminar
  12. Liberais e evangélicos são como unha e carne.

    http://www.defesanet.com.br/crise/noticia/23998/Mangabeira-UNGER---Ascensao-evangelica-e-positiva/

    ResponderEliminar
  13. Eu fui iniciado há uns anos atrás, uns 10 pelo menos, por Tales de Carvalho (Muhammad 'Isa), filho do Olavo (Muhammad Ibrahim), na Tariqah Darqawiyah-Alawiyah.

    ResponderEliminar