quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Se preparem para o pior (palavras do governo checo)

 Sim, temos sido Cassandras há anos, mas os jornalistas e especialistas são hetairas desde sempre!

Depois do governo alemão recomendar aos seus cidadãos que estoquem comida e víveres para 10 dias, ao mesmo tempo em que fala em voltar a adoptar o serviço militar obrigatório nos velhos moldes, o que não é nada bom quando pensamos no que se passa na Ucrânia e na intensificação da ingerência da NATO na Síria, com uma invasão descarada do território sírio por tropas americanas, eis que o governo checo segue os mesmos passos:


E isto ocorre ao mesmo tempo em que centenas de milhares de "refugiados", que servem de "escudo mediático" para a introducção de umas duas a três dezenas de milhares de militantes de grupos radicais com algum treino de terrorismo, são dirigidos para a Europa desde as nações desestabilizadas pela aliança atlântica (NATO/OTAN) e os alertas sobre futuros atentados terroristas se multiplicam. Lembro ainda que não foi há muito tempo que Bruxelas esteve sob "bloqueio mediático", no que foi uma clara operação de teste sobre a opinião pública europeia para a eventualidade da instauração da lei marcial.

Por cá, não faltaram alertas ao longo dos vários anos de existência do blogue. Infelizmente, nada podemos fazer contra o domínio que os media corporativos exercem sobre a massa das opiniões, até mesmo sobre as opiniões dos pensadores que se definem como "contra-corrente". Quantos deles vos alertaram para o risco crescente de uma guerra mundial? Quantos deles escreveram sobre a necessidade de tirar Portugal da União Europeia e da NATO? Quantos escreveram a respeito da urgência em estocarmos alimentos, combustíveis e matérias-primas para o caso de uma conflagração generalizada? Quantos defenderam a adopção célere de um modelo de defesa que torne cada português num soldado potencial e da adaptação das nossas forças armadas à defesa do território em caso de invasão por forças imensamente superiores? E quantos ainda por cima, apesar de tudo, vos mostraram que, com as políticas certas, poderíamos ganhar muito com as mudanças que acontecerão no mundo, apesar das provações pelas quais muito provavelmente passaremos?

Respondo: Nenhum. Sendo assim, que vão todos para o diabo!

9 comentários:

  1. Nada que não fosse tão óbvio desde 2011, ao menos para mim!

    ResponderEliminar
  2. https://www.rt.com/news/357060-syria-condemn-turkey-operation/

    Será... que a Turquia vai passar a rasteira na Russia novamente, e que a Turquia se aproximou da Russia recentemente apenas para dizer que o problema não é com ela diretamente e também porque quer se fortalecer no Oriente Médio, porque está encurralada/obrigada pela OTAN ?

    E a Russia, sabendo que Assad vai ser atacado por Turquia mais ajuda da NATO, empurrou a batata para a China, sua parceira, mas como retaliação brutal, está na iminência de invadir e tomar a Ucrania de volta ? Porque se a Russia sabe que vai perder terreno no Oriente Medio, ah para re-equilibrar a balança, ela vai tomar a Ucrania a força e ninguém vai poder dete-la, e rapidamente vai surgir uma nova Cortina de Ferro, ira ser criado o Muro de Kiev, aonde existira a Ucrania Gay Ocidental, do lado da União Europeia, e da Ucrania Oriental, do lado Russo.

    Talvez a unica opção da Russia é atacar primeiro mesmo, e talvez ela já esteja fazendo isso, por isso que Alemanha, Republica Tcheca, etc, já estão alertando o povo, não por causa de jihadistas, mas por causa da Russia, sem dizer nomes.

    ResponderEliminar
  3. “Se alguém no Kremlin tiver a ideia louca de dominar a Ucrânia, este será o último dia da vida da Rússia” – declarou Kravchuk em entrevista à imprensa russa.

    Mostrar mais: http://br.sputniknews.com/russia/20160822/6112424/ex-presidente-ucrania-ultimo-dia-russia.html

    ResponderEliminar
  4. Um caso de BANDALHEIRA:
    - pessoal que não se preocupa com a construção duma sociedade sustentável (média de 2.1 filhos por mulher)... critica a repressão dos Direitos das mulheres... todavia, em simultâneo, para cúmulo, defende que... se deve aproveitar a 'boa produção' demográfica proveniente de determinados países {nota: 'boa produção' essa... que foi proporcionada precisamente pela repressão dos Direitos das mulheres - ex: islâmicos}... para resolver o deficit demográfico na Europa!?!?!
    .
    .
    .
    Anexo:
    ---» TRUMP's, PNR's e afins: mudar as moscas para que tudo fique na mesma!
    .
    Muito blá, blá, blá, mas o fulcro da questão continua a ser varrido para debaixo do tapete:
    - O legítimo Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones!
    .
    Pelo legítimo Direito à Sobrevivência de Identidades Autóctones: blog "http://separatismo--50--50.blogspot.com/".
    .
    Obs:
    Não nativos já naturalizados... SABEDORES DO FACTO da sua demografia ser imparável (ex: muçulmanos)... proclamam:
    - «o nosso país 'isto'... o nosso país 'aquilo'...».
    Nativos 'globalization-lovers' proclamam:
    - «este país 'isto'... este país 'aquilo'».
    .
    Resumindo e concluindo:
    - os 'globalization-lovers' que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    .
    .
    P.S.
    Todos diferentes, todos iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta.
    [nota: Inclusive as de 'baixo rendimento demográfico' (reprodutivo)!... Inclusive as economicamente pouco rentáveis!...]

    ResponderEliminar
  5. velascos , porque censuram comentarios que expoem putin como um sionista e anti nacionalista/Russo que é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por que o Putin é um anti-nacionalista e um sionista?

      Eliminar
    2. Putin não é um sionista. Ele é pragmático, e espera a hora certa para agir. Tem jogo de cintura com os sionistas, isso não quer dizer que esteja com eles. As alianças externas de Putin provam justamente o contrário do que você afirma. Se ele pudesse, a primavera árabe, golpe na Ucrânia e desestabilização síria nunca teriam existido e líderes nacionalistas e antissionistas como Kadafi jamais teriam sido depostos covardemente por golpes ocidentais. Putin e seus aliados não tem poder de fato para evitar a agenda sionista no globo, mas resistem a ela bravamente. Por ele não poder dar as cartas no mundo, não é prova de que seja um aliado dos donos do mundo, isso é muito óbvio.

      Eliminar
  6. Quem criou as condiçoes para o isis existir foi o loby judaico-israelense .


    A desestabelizaçao no iraque e arredores é algo planejado desde os inicio dos anos 80
    http://irishsavant.blogspot.ie/2014/12/a-simple-answer.htm


    A propria midia israelense se gabou de que foram acessores judeus de bush os responsaveis pela mentira das armas quimicas e consequente agressao e desestabilizado do iraque
    http://www.haaretz.com/news/features/white-man-s-burden-1.14110

    http://www.ipsnews.net/2004/03/iraq-war-launched-to-protect-israel-bush-adviser/

    É fato conhecido que al qaeda participou nas primaveras arabes recebendo ajuda do governo CONTROLADO americano .

    É fato conhecido que o tal ISIS recebeu armamentos americano e ajuda medica israelense.
    http://m.huffpost.com/us/entry/3438625


    " Israel fornece ajudar militar e medica para rebeldes sirios denuncia comissariado da ONU ! Comissarios da ONU denunciaram que durante o ultimo 18 meses o governo de israel atraves de seus militares tem fornecido ajuda medica e militar para os rebeldes sirios .De acordo com os inspectores , os encontros entre militares isralenses e rebeldes sirios são frequentes e ocorrem nas golinas de golã !"
    http://www.presstv.ir/detail/2014/12/07/389114/un-report-reveals-israeltakfiri-links/

    ResponderEliminar
  7. O Prometheo sempre antecipando os factos. O mundo está estranho não acham? Por enquanto parece que estamos apenas ensaiando para o que está por vir, é como se estivessem a nos tirar o sarro desde cima numa espécie de laboratório onde mascarados poderosos fazem apostas e zombam da humanidade igual naqueles filmes de terror de torturas.

    ResponderEliminar