quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Pinocchio de Carvalho.



Em março de 2014, o Liberto Prometheo trouxe a público o que Olavo de Carvalho não fazia questão nenhuma que seu público atual soubesse: que ele foi muçulmano, dirigente da tariqa sufi de Frithjof Schuon no Brasil, e que pelo menos um de seus filhos ainda era muçulmano e sufi. Tudo isso documentado em uma tese de mestrado que contou com seu próprio filho como fonte de informação.




Depois disso, seus dois filhos, com apoio explícito do pai, como pode ser verificado abaixo, abriram em São Paulo um instituto dedicado a assuntos gnóstico-culturais:



Cheguei a publicar um post em meu blog pessoal sobre o gnosticismo dos participantes desse Hangout. 



Nesse meio tempo, eu fui ameaçado por seu filho - que, revelando a genialidade que circula no DNA da família de Carvalho, confessou ter contratado um hacker para invadir nossas redes sociais -, escrevi sobre as relações do Olavo com esotéricos romenos e seu próprio gnosticismo (na realidade, eu cheguei a escrever sobre isso mais de uma vez), sobre sua ascendência judaica, e, last but not least, devo mencionar os 4 Hangouts que fizemos, denominados "Desconstruindo Olavo de Carvalho", cujo conteúdo o convidamos recentemente para debater, mas ele insiste em desconversar toda vez em que alguém o questiona sobre isso em seu perfil no Facebook. 

Agora parece que as coisas estão saindo de seu controle, e Olavo está tendo de lavar roupa suja da família em público, pois, conforme o tempo vai passando, nem mesmo seu estratégico isolamento na Virgínia consegue evitar que o que de fato está ocorrendo venha à tona. 

Vejam o que ele postou ontem:


Que seus filhos e associados recrutavam alunos para o Islã já foi diversas vezes dito pelos irmãos Velasco, o que não o impediu de ajudar a divulgar o ICLS, como mostrei acima. 



Como não tem a menor idéia?! Eu identifiquei o sheikh, já em janeiro de 2015, como sendo o marroquino Abdullah Haddad, mestre gnóstico que seu filho Luis Gonzaga visitou antes de ir à Romênia, lar dos perenialistas e maçons que o pai tanto admira (mas faço uma correção: no post eu havia dito que seus dois filhos eram ligados a esse sheikh, mas o correto é que, pelo menos à época, isso se aplicava somente ao Luis Gonzaga).

Quanto ao COF: essa é a ata da reunião de fundação de um "curso de filosofia" que o Olavo criou em São Paulo, no qual os participantes teriam de fazer experimentos nos limites da moralidade sob sua supervisão. É evidente que o seu histórico não permite chamar os Velasco de "mitomaníacos", sobretudo se levarmos em consideração que o próprio admitiu que seu outro grupo de seguidores, o de Curitiba, degringolou de tal forma que tiveram de requisitar até mesmo a ajuda de um exorcista. 

Mais recentemente, o Olavo postou essa outra tentativa de confundir seus seguidores:

Vamos por partes:

1. Maçonaria: o Olavo defende publicamente a maçonaria, além de já ter dito que ela teria um legítimo papel na manutenção dos ditos Mistérios Maiores enquanto, a cargo da Igreja, ficariam os Mistérios Menores.

2. Gnóstico perenialista não "enrustido", mas confesso.

É o Olavo quem se diz perenialista:



Enquanto ele considera o perenialismo "irrefutável", o "católico" Olavo diz que a doutrina da Igreja é um "sistema de crenças":




3. Agente islamo-sionista: eu jamais disse que o Olavo seria um agente "islâmico", mas defensor do gnosticismo em sua forma cristã, conforme ele mesmo defende em uma entrevista publicada no Mídia sem Máscara, de sua propriedade. Desde que compreenderam isso, os Velasco não mais o acusaram de "islâmico". 

Quanto a ser sionista, isso vem da documentação que ele mesmo disponibiliza:



4. Representante do Partido Republicano no Brasil: isso deve vir de uma distorção de um recente post meu aqui no Liberto Prometheo, em que eu digo:


Olavo de Carvalho, praticamente um porta-voz do governo republicano no Brasil à época, não gostou nada do que viu...
"Praticamente um porta-voz do governo republicano no Brasil" é uma comparação do esforço de Olavo de Carvalho, durante o Governo Bush, em justificar até as decisões mais controversas de sua administração - no caso, declarar guerra ao Iraque - ao papel que o porta-voz oficial do Governo Bush exercia. Isso é uma figura de linguagem e passa muito longe de uma acusação de que seria ou teria sido "representante do Partido Republicano no Brasil" (apesar de eu ter o e-mail de sua esposa narrando os progressos do Olavo nos Estados Unidos, como ter sido indicado para a equipe de um então pré-candidato à Presidência americana pelo mesmo Partido Republicano, o que configura uma ligação partidária muito mais próxima do que a que eu havia sugerido). 

As olavettes podem ter uma boa idéia, através desse post, da razão pela qual o Olavo foge tanto de um debate comigo ou com os Velasco. Ele sabe muito bem que, para cada distorção e mentira que venha de sua parte, temos argumentos e documentos à prova de sua erística mequetrefe. 


34 comentários:

  1. mininu olaxalá com o seu cabelo de bucetinha disse que nunca antes tinha ouvido falar em tariqa...que desconhece totalmente o que seja tariqa...
    hihihihi

    ResponderEliminar
  2. no último video que os muslins do olavu gravaram ficou nitidamente claro a invocação e libertação de um iblis. o exato momento esta no 57min35ss..todos ficaram tensos..só vendo pra crer....

    https://www.youtube.com/watch?v=M0pKM0vAi8w

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara, que sinistro esse grito!

      Eliminar
    2. Muito estranho essa invocação, parece que alguem manifestou com uma entidade, que sinistro mesmo e eles ficam todos paralisados.

      Eliminar
    3. parece a manifestação de algo muito ruim como ocorre nos áudios de anneliese michel...
      Mas o Olavo de Carvalho se manisfestou sobre o áudio falando que pode ser algo ruim que veio com uma boa mensagem como ocorreu no caso dos exorcismo do gabriele amorth..

      Eliminar
    4. será que todos esses sinais é sinal de algo que esta por vir?

      Eliminar
    5. Nos comentários lá no YouTube alguém perguntou sobre esse momento , e eles disseram se tratar dum vizinho gritando.

      Eliminar
  3. Olavo mesmo diz com ares de desprezo que a sua prática religiosa é meramente em decorrência de que o catolicismo foi sua religião de infância.
    pratica muito difundida nos maçons e espíritas no brasil.(usa uma religião, principalmente a dominante, como uma espécie de simulacro).
    parece que tal ensinamento esta sendo difundido para o escamoteio de ideias perenialistas.

    ResponderEliminar
  4. Apaguei o comentário idiota do espertalhão que veio cá afirmar que o "pai Olavinho" não é judeu. Não temos a obrigação de aceitar comentários insultuosos, ainda mais quando são idiotas. Fica aqui o post onde foi provado que o "pai Olavinho" é judeu:

    http://libertoprometheo.blogspot.pt/2015/02/quem-e-olavo-schneider-de-carvalho.html

    ResponderEliminar
  5. HAHAHA, muito bom! Continuem com o bom trabalho!

    ResponderEliminar
  6. Não é relevante quanto ao assunto. Mas não consigo parar de olhar para os dentes dele, do Luiz Gonzaga de C. Neto. Porquê são tão tortos? não tinha dinheiro p por aparelho. Faltam dentes do fundo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é de uma seita onde os membros tem os dentes tortos e arrancam os do fundo.

      Eliminar
  7. ultimamente o OC tem citado muito vcs.. estão cutucando no ponto certo.

    ResponderEliminar
  8. verdade. sinal que acharam o ponto fraco do charlatão

    ResponderEliminar
  9. Numa de minhas visitas a Curitiba, descobri que os ex-integrantes da cúpula do finado Instituto Olavo de Carvalho frequentam até hoje ritos exorcísticos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. repare em um dos elementos mais atuantes do Instituto Olavo de Carvalho..fiquei chocado...sua fala esta pastosa e embolada durante o vídeo, várias vezes ele demonstra através de trejeitos que esta tentando combater algo que quer se manifestar, ele receita, cambaleia, engole seco...fora o seu olho vermelho..
      https://www.youtube.com/watch?v=K0dddD7bZjo

      Eliminar
    2. reparem nesse video: https://www.youtube.com/watch?v=kFoni3bPqyY entre 1:14 e 1:51...é incrível é o quase um Adhan...Parece até as cenas iniciais do filme o Exorcista quando aparece o oriente médio e suas escavações...tem oras que o palestrante fica vesgo e não sei... acho que entra em transe...

      Eliminar
    3. Desculpe, para quem comentou: "descobri que os ex-integrantes da cúpula do finado Instituto Olavo de Carvalho frequentam até hoje ritos exorcísticos".Poderia entrar em contacto com nosso blog ?
      Eis nosso perfil no facebook:
      https://www.facebook.com/libertoprometheo/
      Obrigado.

      Eliminar
  10. olavo esta falando pra todo mundo jogar a paralaxiva:
    - O comunismo matou muito mais!!!

    ResponderEliminar
  11. Mais uma vez olavu usa a torto e a direito a paralaxiva religiousas..agora colou no Gabrielle Amorth..engraçado que o safadinho como sempre só escolhe a parte que lhe cabe e lógico nessas horas não vai rolar "ver o todo" ...no mais vai dizer: opa!! sou filósofo, tenho capacidade para andar na dialética não é bem assim...e por ai vai..

    ResponderEliminar
  12. Olavus poderia deixar de encarnar o coroinha pra safadeza(de vez enquando ele encarna o secretário de estado goldoni) e se emendar...

    ResponderEliminar
  13. Depois das mentiras de Olavo desmascaradas por muita gente, acredito que as pessoas de boa-fé já o abandonaram. Só resta a mesma curriola de sempre, que por interesses que desconheço, ainda se unem a esta farsa.

    ResponderEliminar
  14. tem família olaveta que se a internet fechar acaba o motivo de sua própria existência.

    ResponderEliminar

  15. Olavo não quer passar outro vexame igual ao da gaiola das loucas. Naquele episódio Reinaldo disse “feios, sujos e malvados” e algumas despirocadas com anos de COF e alta cultura nas costas concluíram: Nossa gente ele está nos chamando de feias. (Ótima oportunidade para cursos avulsos, de como ler, de como escrever, de como cagar, de como peidar, de como tirar melecão e cotoco de maneira máscula e de como falar palavrões ao estilo barroco etc).
    Como seu filme vai sair e não querendo passar vergonha, já que o filme já ta mais badalado do que o livro da chauí antes de ser lançado...Olavo agora tem que desenhar e no COF esta explicando tim tim por tim tim sobre o filme, criando uma grande paralaxiva complexa e conclusiva, um script que os olavettes devem seguir antes mesmo de ver o filme e caso não façam o dever de casa correm risco de ser tornarem apostatas.
    É como uma obra de 2 páginas, mas com o prólogo escrito por um biba que tem 7782.
    Ou quando você vai em uma exposição e encontra quadros com um simples risco, e ao lado um painel maior que o quadro com um texto pode crer que faz você passar mais tempo lendo a explicação de como o filho da puta fez aquele traço de freio de merda na cueca e o que aquilo significa.
    Vai ter muito Olavette encarnando paralaxivas: Quebra de paradigma, a frente do seu tempo, faz parte da cena underground, o que importa é se mexe com você.
    Assim olavão vai estender seu braço para frente e com a palminha da mão para baixo vai cantarolar:
    “Quem acha que Olavo tem razão põe o dedo aqui que já vai fechar, não adianta chorar.....”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cara ouvir dizer que é um filme experimental, um clássico, um resgate do arcabouço da cultura ocidental perdida, uma imitação do belo, um filme que inverte a lógica pequeno-burgues...tudo de bom!

      Eliminar
  16. eles encontraram o ponto onde o céu toca a terra...

    ResponderEliminar
  17. filme sobre olavo de carvalho, com olavo de carvalho, comentado pelo olavo de carvalho...kkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. um filme parecido seria o de kim jong-un...

      Eliminar
  18. coitada da janaína pascoal...
    Olavo tentou coopta-la...tentou enamorá-la sempre se fazendo de desentendido..tentou chamar sua atenção assim e assado...alguns olavettes aplaudiram a mulher...mas como o seu mestre não foi correspondido foi decretado a sentença de janaína.... ela caiu em desgraça!!
    e os olavettes agora caíram em cima matando a pau...
    Oh!!! penso eu..
    cade a consciência individual do agente???

    ResponderEliminar
  19. olavo tentou certa vez cooptar dom henrique soares da costa dando uma de esnobe...

    ResponderEliminar