quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Está chegando a hora dos participantes do prometheo abrirem um consultoria. Estamos sempre à frente do resto!



Aqui se joga alto e em tempo real, diante dos olhos de todos, sem a mínima possibilidade de se retirar em caso de derrota. Por qual razão? Porque confiamos na nossa metodologia, e confiamos pois os factos vão se somando e provando que, dentro da incerteza que sempre acompanha as previsões sobre o futuro, especialmente quando baseadas em especulações feitas a partir de notícias bastante incompletas, quando não adulteradas, a precisão do que projectamos é bem maior que a de tudo o que anda por aí. Aqui somos lastreados por um conhecimento honesto e inteligente da história e temos a visão bem apurada, sabendo ler nas entrelinhas o que os boys que infestam os meios socialóides e liberalóides são incapazes de enxergar. 

Não temos medo de ir contra a maré e é por isso que já nos acostumamos a acertar sozinhos, indo na direcção contrária da manada, que até hoje vem cá na esperança de um dia nos ver cair em grande. Podem ficar sentados a espera pois até nos podem ver cair, mas voltaremos a nos levantar de cabeça erguida e sem medo de admitir o erro. Se Alexandre, Cipião, Carlos Magno e Dom João II erraram, quem somos nós para aspirar a algo mais? É por isso que nós, os legitimistas, somos o único grupo em condições de restaurar Portugal e fazê-lo assumir novamente uma posição de protagonista da história. Sabemos jogar, jogamos para vencer e não temos nenhum medo de errar, não deixando que o receio afecte a nossa capacidade de julgamento e acção. 

Um Portugal restaurado, podem escrever, virá a ser uma grande potência pois o mundo passará por grandes mudanças e nós somos os únicos capazes de tirar partido disso. Quanto aos outros, podem ter a certeza, e isso inclui os liberalóides monárquicos, mais não têm a prometer como ideal a não ser a irrelevância satisfeita e mais não conseguirão do que acelerar a destruição de Portugal pois o mundo não é para os fracos e o futuro reserva grandes surpresas, ao menos para os que perdem tempo com jornais e se deixam pautar pelos media corporativos e pelo receio da opinião dos pares.  

Exagero? Então leiam o artigo abaixo e depois dêem uma olhada no post lançado por cá há apenas dois dias:


10 comentários:

  1. Olavo de Carvalho é o maior cientista político mundial e ele jamais errou sequer uma mínima previsão.
    Partindo da grande formação intelectual que herdei de Olavo, creio que o comunismo ditatorial encabeçado pelo stalinista Putin será implantado na Ucrânia, nos próximos 4 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahahahahahahah

      Pior que nem tem como saber se é brincadeira.

      Não duvido nada das olavetes.

      Eliminar
    2. Que bom, isso merece uma pepsi
      http://perolasdanovadireita.blogspot.pt/2015/02/o-olavo-tem-razao.html

      Eliminar
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Eliminar
    4. Caros, já temos um tolinho de estimação! Bom, ele ao menos admite que não chegou ao posto por mérito próprio. Precisou da formação dada por um grande palhaço para chegar a bobo da corte dos legitimistas;)

      Eliminar
  2. Amigos, por que confiar em Putin como cristão, se as ligações dele com o comunismo latino-americano são evidentes e estes governos bolivarianos são claramente contra o catolicismo? (Alguém do blog poderia me esclarecer, por favor?)
    Existe aí uma lacuna, como também no "olavismo", em que Olavo aparenta ser um fiel católico, mas jamais teceu uma só crítica à maçonaria (considerada pela igreja como incompatível e condenável pela fé cristã)-lembro que ele em um programa de rádio inclusive chegou a dizer que há pessoas muito valiosas dentro da maçonaria. E menos ainda critica o judaísmo talmúdico.
    Não creio nem na "direita" do olavismo e nem na do Putin.

    ResponderEliminar
  3. Portugal está falido, é um lixo, não tem recursos nenhum, cheio de comunistas, populistas, é uma piada.

    ResponderEliminar
  4. Aumenta a minha suspeita de que Julio Severo seja um judeu oculto:

    http://juliosevero.blogspot.com.br/2015/02/antissionismo-e-antissemitismo.html

    Vai idolatrar o ocultismo sionista no quinto dos infernos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que judeu que nada!.

      É só mais um desses israeolatras os quais eu nem desejo saber que fariam caso um sionista abaixasse as calças.

      Pode até receber futuras contribuições financeiras pelos ''serviços prestados'' à causa judaico-sionista como muitos da mídia brasileira.

      Mas provavelmente não é judeu.

      Eliminar
    2. Senhor Feudal, eu já acredito que esse Julio Severo é um judeu oculto.

      Ninguém iria idolatrar tanto esse estado maçônico se não estivesse ligado a ele de uma forma que não fosse uma ligação de até mesmo sanguínea.

      Eliminar