sábado, 28 de fevereiro de 2015

Cui bono? Querem mesmo a guerra, e terão!

É melhor deixar o tigre em paz...

Ao lerem a notícia abaixo, lembrem que Putin tem apoio de 86% da população e que as suas acções provam que se trata de um estadista. Assassinar um político claramente controlado pelos interesses internacionalistas, na sua posição de força, é um erro que nem um caudilho de uma república das bananas cometeria. Isso só interessa a quem deseja desestabilizar a Rússia. Engenhoso, sem dúvida, mas é um erro grave, mesmo na perspectiva de quem visa uma guerra entre o Ocidente, a Rússia e a China e prepara um golpe de surpresa a partir do Médio Oriente. 

10 comentários:

  1. OBVIO QUE A CIA É MAIS INTERESSADA NISSO QUE A RUSSIA, MAS ESTRANHO QUE O QUE ELE DIZIA ERA JUSTAMENTE DO TAMANHO DO ROUBO..UMA OLIMPIADA DE INVERNO..NEM ERA OLIMPIADA COMUM NEM COPA; NEM O MERDIL ROUBOU TANTO..E OLHA QUE A ROUBALHEIRA FOI GRANDE..SOMANDO PAN COM COPA ATE SE CHEGA PERTO; MAS SÃO DOIS EVENTOS..NÃO UM SÓ..

    ResponderEliminar
  2. SÓ CORRUPTOS A LESTE E OESTE; O SETENTRIÃO TA PERDIDO; E SE A ZONA MENOS RASCA DO PLANETA TA PERDIDA O RESTO NEM SE FALA

    ResponderEliminar
  3. EM CATAI AO MENOS SE VE ALGUEM SENDO PUNIDO POR CORRUPÇÃO MAS NO RESTO

    ResponderEliminar
  4. Pensei a mesma coisa, mas os idiotas-úteis da imprensa e as olavetes começaram o choro-ro de sempre acusando Putin sendo que o presidente russo ta cagando para o ocidente. O problema são as "olavetes" que estão em território russo que vão usar isso como pretexto para uma revolução colorida.

    Rafael

    ResponderEliminar
  5. Esse ai que morreu era um judeu subversivo a serviço do sionismo liberal ou do imperialista.

    Mas, diferente dos demais, eu acho que foi o governo russo ou algum patriota russo que o matou, mais provavel a ultima hipotese, pois como voces ja disseram aqui, o Putin não precisaria mata-lo.

    Veja este link, tem uma votação nele :

    http://www.dailystormer.com/stormer-poll-who-do-you-think-did-jew-boris/

    E veja que foto interessante, aqui tem 4 judeus :

    http://www.dailystormer.com/wp-content/uploads/2015/02/The-Jews-who-run-the-Maidan-have-proved-themselves-to-be-total-loose-cannon-whackjobs..png

    Poroshenko, Klitschko, Kerry e Yatsenyuk. Ucrania é um ZOG, somente um cego não ve.

    ResponderEliminar
  6. http://amigosdadireita.blogspot.com.br/2015/03/conheca-criticos-de-putin-que-morreram.html

    Outros opositores além de Nemtsov tiveram o mesmo destino, como o espião Alexander Litvinenko ou a jornalista Anna Politkovskaya

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara se formos por essa lógica então por que os EUA querem destruir Putin, que veja só não quer fazer parte da ordem liberal-multicultural-gayzista,

      Devia fazer essa pergunta para Assad, Mubarak, Chavez.

      Rafael

      Eliminar
  7. Mais de 86% da população russa apoia Putin? Não ponho a minha mão no fogo por isso, não acredito que o Putin tenha esse apoio todo na Rússia. Depois da morte do opositor, milhares de pessoas saíram para se manisfestar. Não acho que que o Putin seja tão popular na Rússia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Milhares ? Pouco mais de 50 mil pessoas, o que é nada em comparação a total população da Russia. E veja os protestos de mais de 2 milhões de pessoas que ocorreram aqui no Brasil, qual o resultado ? Nenhum. Mesma coisa na Russia.

      Pelo menos o Putin não esta lutando contra a raça branca, não promove a pedofilia, o aborto, a destruição de todas as religiões, do ateismo, da destruição da familia como os sionistas, quer sejam do lado liberal ou imperialistas, ao que o "conservador" de Virginia tanto defende.

      Eliminar
  8. Esse blog é escrito pelo Maduro da Venezuela ?

    ResponderEliminar