sábado, 15 de março de 2014

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE SIDI MUHAMMAD

Sidi Muhammad agora admite sua dívida intelectual com Guénon e Schuon. Mas só fez isso após ser confrontado com a carta de Martin Lings e com a dissertação de mestrado em que ficou demonstrada a exigência da conversão ao Islã para ser aceito na tariqa do Schuon. O que ele omite é sua passagem pela tariqa do Idries Shah, em São Paulo, no início dos anos 1980. Não obstante, ele continua posando de inimigo dos perenialistas, o que é verdade. O perenialismo condena o sionismo. Logo, só resta a Sidi se opor e difamar os perenialistas. O que me intriga é por que os perenialistas aguentam calados as difamações de Sidi ? Só por que ele está nos EUA e fora do alcance da justiça brasileira ?

Sidi é mitômano, paranóico, ladrão e vários perenialistas sabem disso. Após ter sido impedido de se tornar o líder da tariqa do Idries Shah, ele inventou que a tariqa era contra-iniciática e que o líder induzia as discípulas a abortar. O líder da tariqa respondeu a inquérito policial por infanticídio - que foi instaurado por determinação de um promotor de justiça homossexual que era amicíssimo de Sidi -, mas nada foi provado contra ele e o inquérito foi arquivado. É também conhecida de vários perenialistas a passagem de Sidi pela livraria Zipak no fim dos anos 1970. O dono da livraria, Luiz Pellegrini, cedeu um espaço em seu estabelecimento para Sidi dar aulas de astrologia. Um belo dia, após encerrada uma das aulas, Pellegrini notou que todo o dinheiro do caixa tinha sido furtado. Sidi foi expulso da livraria e teve de procurar outro lugar para continuar com seu curso de astrologia. 

Outro fato desabonador na biografia de Sidi - e também conhecido por muitos perenialistas - foi o fim de sua amizade com Edson Filho, dono da É Realizações. Edson, de boa fé, emprestou a Sidi vultosa quantia em dólares para que ele realizasse obras em sua nova casa, na área rural da Virgínia. Em troca, Edson pediu a Sidi que escrevesse um livro por ano para que ele os publicasse. Mas Sidi Muhammad não escreveu nenhum. Como vingança por ter sido enganado, Edson Filho criou o site Mídia Mais para concorrer com o Mídia Sem Máscara. Edson ainda relatou a vários perenialistas que tentava hospedar Sidi em hotéis de luxo quando ele ia a São Paulo dar um palestra ou divulgar um livro, porém Sidi pedia para ficar hospedado num hotel no Centro da cidade porque era perto de prostíbulos. Foi por isso que a esquerda o apelidou de "filósofo de bordel". Esse é apenas um pequeno e breve resumo da biografia de Sidi Muhammad. Mais detalhes vocês terão no meu romance O GURU, que estará nas livrarias em 2015.

Luís Gonçalves Jr.


7 comentários:

  1. Vai mais uma informação que talvez nos ajude a compreender mais um pouco deste estranha personalidade...

    Quando apareceu o site Mídia Sem Máscara, simultaneamente apareceu o De Olho na Mídia, de viés 100% sionista/judaico.

    No cache da Internet deve existir alguma referência sobre este tema.

    Logo depois de denunciarmos este jogo duplo, eles alteraram o layout do site Mídia Sem Máscara...

    O interessante desta união, é que poderíamos fundir estas duas nefastas organizações e criar algo mais virtuoso: De Olho Na Mídia Sem Máscara...

    Como era o De Olho na Mídia antigamente: https://pbs.twimg.com/profile_images/118671023/DeOlhoNaMidia.gif



    http://www.youtube.com/watch?v=jzlnlqhJlqA


    Abraço,.

    ResponderEliminar
  2. Por favor, repostar o texto, porém ao invés de escrever Sidi várias vezes como foi feito, escrevessem Olavo. É que eu quero postar este texto no meu blog e deixar bem claro para leitores desatentos até que foi o Olavo quem roubou e fez essa sujeira toda. Pode ser ?
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Neste vídeo, aos 30 min, o próprio Olavo conta a história da acusação de sacrificar animais em rituais de macumba, motivando a sua saída da tariqa.
    http://www.youtube.com/watch?v=VA2fufjEzjE

    ResponderEliminar
  4. Estimam vocês a pureza d'alma ou de raça?

    ResponderEliminar
  5. Que lixo de texto, digno de um maricas, de um cagão! Por que você não vai dar meia hora de bunda, senhor velasco? Por que não vai brincar de Puppet do Dugin lá na casa do caralho?

    ResponderEliminar
  6. O nome dele é Sidi Muhammad ou Muhammad Ibrahim?

    ResponderEliminar