quarta-feira, 5 de março de 2014

NOVA RESPOSTA A OLAVO DE CARVALHO - Luís Gonçalves Junior

Eu não respondi a uma ação penal por apropriação indébita, nem sumi com o pagamento de um prêmio literário que pertencia a um amigo. Eu não fui internado num hospício por ter quebrado a redação do Jornal da Tarde nos 1970. Eu não tive uma ex-mulher que fugiu de casa porque não aguentava mais apanhar. Eu não caluniei os líderes da tariqa do Idries Shah, imputando a eles a falsa prática de infanticídio como vingança por não ter sido o líder da tariqa. Vigarista é você, velho mitômano. Não houve nenhum desmentido por parte do Edson Filho, dono da É Realizações, nem haverá. O Edson rompeu relações com você e criou o blog concorrente Mídia Mais para se vingar de você. A sua “queridíssima amiga” Maria Elisa Ortenblad, socialite e sobrinha do banqueiro Walter Salles, também confessou – para mais de uma pessoa – que você é grão-mestre da maçonaria, estando vinculado a uma loja maçônica na Romênia. O Papa Pio IX CONDENOU todos os maçons, tendo sido prisioneiros deles durante a proclamação de República Romana no século 19. Logo, nenhum católico pode ser maçom. Eu tenho testemunha para provar o que a Maria Elisa disse sobre o seu passado na Romênia. Se agora ela está velha e não quer se aborrecer, problema dela. Deveria ter ficado com a boca fechada e não ter revelado para ninguém o que sabia sobre o seu passado. A sua conversão ao Islã está provada nos autos da ação penal a que você respondeu. Se o Carlos Velasco não transcreveu a carta que prova a conversão, eu faço isso agora. Eis o que Martin Lings escreveu a você em 02 de junho de 1985 (fls. 359-360 da ação penal ) “Westerham, 02 de junho de 1985. Dear Senhor Olavo, I received your letter and I hope that you will be able to come to Lima. Meantime you say: ‘I think it could not be convenient to enter Islam even before I meet you in Islam’. But you also say: ‘What can I do now to prepare myself for the sufi way?’, and the answer to this question is clearly: Enter Islam”. Para quem não sabe inglês, o que está escrito acima é que você hesitou em se converter ANTES de ter um encontro com Martin Lings, em Lima, no Peru. Mas pediu orientação para seguir o caminho sufi. Então, Lings, tendo percebido sua hesitação, o aconselhou a se converter ao Islã para poder seguir o sufismo. Depois dessa carta, as demais foram endereçadas a Sidi Muhammad, o seu nome muçulmano, o que revela que você seguiu o conselho de Lings e se converteu. Essas cartas são anteriores à sua passagem pela tariqa do Schuon, em Indiana, no ano 1986. Logo, quando adotou o nome de Sidi Muhammad, você ainda não tinha entrado na tariqa Maryamiyya. Você sabe qual a pena para apostasia no Islã, não é ? Você enganou muita gente durante muito tempo. Mas agora a sua máscara finalmente está caindo.

2 comentários:

  1. Teacher and Guru Olasninho

    Em primeiro lugar quero pedir desculpas pelas palavras sem acentuacao pois meu teclado esta com defeito em alguma teclas. Em varios artigos e videos publicados na internet, o pseudo duble de filosofo e vigarista Olasno de Carvalho(Olasno=Olavo+Asno) defeca pela boca teorias sobre as mais diversas areas do conhecimento humano bem como as regras que regem as relacoes humanas no mundo atual. A Historia ja presenciou o surgimento de inumeros charlatoes e vigaristas ao longo de seu curso, mas nunca houve alguem que pudesse chegar perto do autointitulado “filosofo” Olasno. Em materia de mentira, vigarice e charlatanismo, Olasno é imbativel e esta num patamar superior e inalcansavel da burrice humana. Senao vejamos: Olasno proclama aos 4 ventos que ninguém pode acreditar na Teoria da Evolucao e que nao ha evidencias que possam comprova-la. Nao bastasse isso o vigarista contumaz afirma que a Teoria da Relatividade, as Leis de Sir Isaac Newton e outras ideias e trabalhos brilhantes de espetaculares mentes humanas nao sao validas. Vigarista mentiroso. A humanidade so alcancou o atual estagio devido ao esforco de cientistas inteligentissimos que precisaram conviver e vencer ideias retrogadas e falsas, a maioria delas embasadas em puro fanatismo religioso. Olasno afirma tb ser capaz de provar que certas teorias nao existem, como a Primeira Lei de Newton, a Lei da Inercia. Burro imbecil. Se nao ha inercia como ele explica que um corpo nao esteja em movimento? Ha! Ja sei! Olasno explica tudo atraves da sua “fantastica” e “revolucionaria” teoria da “Paralaxe Cognitiva”. Se a ciencia e os cientistas que proporcionaram o desenvolvimento humano sao falsas, por que o “filosofo” picareta nao apresenta evidencias contrarias e provas cabais sobre suas teses idiotas e sem nenhum ebasamento cientifico?
    Mas a picaretagem e a vigarice nao param por ai. Na sua ansia de explicar os problemas e questoes envolvendo a mente humana, o pequeno Olasninho(perdao pela redundancia) profere diversos cursos sobre estudos das mais diversas areas do conhecimento humano. Engracado. Nunca tinha visto um vigarista exercer tantas “profissoes” como Olasninho o faz: Medico, Engenheiro, Fisico, Psicologo, Historiador, Filosofo, Advogado, Administrador, Economista, o sujeito se arroga sabedor de tudo, absolutamente tudo em todas as areas do conhecimento humano. Entretanto, a mais “impressionante” “habilidade” do burro Olasno é aquela na qual ele afirma ser capaz de fazer previsoes sobre o futuro, tudo gracas ao seu “poder” de “astrologo”! Sim, o sujeito é “astrologo”, inclusive disse que pode fazer “previsoes” sobre qualquer coisa, tais como desastres naturais que possam acontecer no planeta. Incrivel nao? So nao entendi como é que ele ainda nao ficou rico, pois ja que pode prever o futuro por que nao joga na Mega-Sena? Parece que o pequeno Olasninho aprendeu tudo com o seu grande mestre Walter Mercado. Ligue dja!!! As “Olasnetes” podem ficar tranquilas pois o Guru e chefe da Seita Olasniana ja deixou ate um trabalho postumo feito em vida. Quem quiser conhecer Os “Postulados" do Teacher e Guru Olasninho basta ir no link a seguir e conferir alguns pensamentos do Asno Mor: http://medicoanimosico.blogspot.com.br/2012/03/olavo-de-carvalho-o-palhaco-mor-da.html
    O que Olasninho escreve e produz sobre o conhecimento humano e ciencia nao causa surpresa a mim e a ninguem. Esta perfeitamente de acordo com as cretinices que o imbecil costuma zurrilhar enquanto esta pastando. Afinal de contas, faz juz ao seu proprio nome: Olasno de Carvalho.
    Fernando Souza

    ResponderEliminar
  2. É pouca a ignorancia, para as muitas cebecas incoerentes...

    Os diálogos, debates ,"conflitos"
    são tão necessários a propria democracia, como no mundo atómico para composição celular, diga material, poderemos encontrar assim na politica, governo, "sociedade", como tb nas verdades intrisecas substanciais, entretanto, todo enredo consumitivo de energias, pasteurizam-se!!!! Através da saturaçao das osmoses humanas...

    Cresçam senhores!

    ResponderEliminar