quarta-feira, 12 de março de 2014

Coisas inexplicáveis, para alguns...

Eles também...


Ao mesmo tempo em que meios sionistas nos acusam de trabalhar para o comunismo, que supostamente continuaria a ser instrumentalizado pela Rússia quando a verdade, especialmente agora, é que regimes comunistas chegam ao poder com o aval globalista/sionista e depois, quando convém, são subitamente satanizados e derrubados, aproximando-se da Rússia à medida que o ataque se torna inevitável, noto com estranheza que os esquerdistas brasileiros estão silenciosos em relação às nossas revelações a respeito do cérebro da direitinha local. Sabem por quê? Porque essa esquerda é financiada pelos mesmos patrões que a facção rival e ainda tem esperança de poder arranjar um acordo favorável. Expondo as ligações do cavalheiro, ela acabará exposta pois o povo desejará descobrir toda a verdade. Quanto aos verdadeiros patrões do Brasil, para eles, tanto faz. O mais importante é que a nação sangre, ficando cada vez mais frágil e dependente.

A coisa chegou a um descaramento tal que alguns meios esquerdistas ligados ao PT divulgam, muito discretamente, as teses da direitinha a respeito do tal do "duguinismo":


Espero que os brasileiros abram logo os olhos e vejam que estão a ser enganados por quem trabalha para criar uma guerra civil, à direita e à esquerda, e ficará muito bem, seja qual for o resultado. Nem todo mundo consegue um passaporte americano ou israelita na hora da confusão. 






  


2 comentários:

  1. Eu tenho motivos para crer que a turma dos Velasco não são agentes duguinistas, são sim braços do petismo/castrismo que almejam a anexação das antigas colônias portuguesas. Sonham com um Portugal socialista, como atualmente é, e que se restaure a corte portuguesa, com o Brasil e Angola tornando-se uma sucursal da coroa lusitana, novamente.

    ResponderEliminar
  2. Caro Carlos Velasco,

    Terminei a leitura e já recomecei de novo "Historia secreta del sistema educativo", de John Taylor Gatto, um católico não-praticante.

    Confirmando o que eu disse antes, o autor aponta categorias de pensamento que nossos olhos vêem, como fabianos, calvinistas, darwinistas, os homens de negócio como os reais impulsionadores do movimento de massas a partir da escola - destruindo a família, a autoridade natural - pais, família, vizinhos, igreja -, a noção de tempo, etc visando o domínio completo e previsível de manutenção de poder daqueles que ele chama de herdeiros da classe dominante cansados e loucos.

    Cito início do item 15 "El sobrino de Freud", do capítulo 17

    "A principios del siglo XX, el lenguaje oficial, incluyendo el lenguaje oficial de la escuela, se convirtió en un ejercicio deliberado y sistemático de ilusión. Los gobiernos siempre han mentido, por supuesto, pero al comienzo del siglo XX una suma de intuiciones psicológicas acumuladas de épocas pasadas sobre magia, teología, filosofía, artes, guerra, rumores y locura, se recopilaron, codificaron y las conclusiones se vendieron a los dirigentes de los Estados políticos, empresas multinacionales y otros intereses poderosos, fundidos en una tecnología de deshonestidad profesionalizada. Los secretos del comportamiento de grupo y del supuesto cableado instrumental de la naturaleza humana se hicieron disponibles para cualquiera por el precio de admisión. La nueva filosofía oficial pragmática se convirtió en una especie de antimoralidad, superior a cualquier código ético creado a partir de la costumbre y la filosofía."

    Em linhas gerais, como os grandes educadores brasileiros, como Anisio Teixeira, também beberam nessa mesma fonte para instalar a "nova escola", sim, corremos esse risco que você aponta e mais além.

    Cito os dois últimos parágrafos do item 19, do capítulo 17

    "A medida que la escolarización invade cada vez más la vida familiar y personal, monopolizando el desarrollo de la mente y del carácter, los niños se convierten en recursos humanos a disposición de cualquier forma de gobierno que sea dominante en el momento. Eso confiere una ventaja enorme a la clase dirigente del momento, permitiéndole reproducirse con éxito, excluyendo la fuerza de sus competidores. La escolarización se convierte en lo que viene a ser la forma definitiva de subvención para el bienestar corporativo y de la jerarquía, un destructor del libre mercado.
    Sin la oposición hecha posible por la educación (más que por la escolarización) de los niños, una Corporación de Gestión Planetaria es nuestro destino seguro, que de forma igualmente segura será seguida algún tiempo después de su nacimiento por una disolución en el caos, el destino de todos los imperios. Nuestras tragedias de la escuela son un aviso anticipado de algo inherente a las leyes de la termodinámica humana. El caos sube constantemente en los sistemas cerrados e incomunicados del exterior, la superorganización se precipita en desorganización."

    Sr. Olavo conhece isso? Não sei.

    Não há ilusão de que sua visibilidade midiática seja espontânea e guerreira, pelo contrário, é-lhe permitida já que equilibra a balança para gerar os opostos gato-rato.

    Mas quem são os donos da balança, o sr. Olavo não quer apontar, apesar do perigo maléfico que eles representam na dialética problema-reação-solução.

    Nos meios alternativos, tipo new age, canalizadores afirmam que haverá um EVENTO a mudar nossa visão de mundo. Esperam a chegada de uma expedição galática [RISOS].

    Nós, católicos, podemos conjecturar a promessa de Nossa Senhora reaparecer, não é?








    ResponderEliminar