sexta-feira, 24 de abril de 2020

Incitação à Guerra Civil no Brasil: A confissão involuntária do crime por uma criminosa (Texto Fundamental)




Cenário perfeito para a acção de mercenários colombianos...


Em 2014, muito antes do impeachment, lancei um texto no site Geopolitika a respeito do que se passava no Brasil, focando no papel de Olavo de Carvalho no processo e conjecturando a respeito dos cenários futuros:


Desde então, descobri falhas e refinei as conclusões do texto, mas faço questão de o citar pois não sofreu nenhuma alteração (nem ao nível dos erros da tradução). Um exemplo de erro foi a relevância que dei ao Foro de São Paulo, que se revelou durante as primaveras sul-americanas nada mais do que um saco de gatos, nada mais que um fórum para discussões vazias entre idiotas.

Alertei para o perigo de uma “ucranização” do Brasil, ou seja, para o risco de uma guerra civil fratricida, entre outras coisas. Olavo de Carvalho, na altura, se defendeu afirmando que tudo isso era fantasia, usando a técnica de inflar o que disse o adversário para dar um ar absurdo ao conteúdo para os que não tiveram o cuidado de ler o texto original, ou seja, a maioria. Era difícil para o homem comum aceitar tal hipótese, mas hoje, passados seis anos, só um mentecapto não enxerga o perigo.

É com isso em mente que devemos reflectir sobre as iniciativas recentes do personagem que se esconde sob o nome de guerra Sara Winter. Recentemente, no Twitter, escreveu mais do que deveria, confessando algo da maior gravidade, e foi prontamente apoiada em público por Olavo de Carvalho, que hoje responde ao Departamento de Estado americano e por sua vez teve “formação política” com o que chamamos aqui de "conexão romena", toda ela ligada directamente a George Soros, o espantalho olaviano que, "por acaso", foi um dos mentores do Euromaidan!


O tal Soros, que na Ucrânia promoveu um golpe de estado por grupos neo-nazistas, no Brasil se dá ao luxo de apoiar ao mesmo tempo a esquerda mais radical, como a confissão do editor do Mídia Ninja provou, como a direita que depois aproveitou a escalada da tensão para despoletar o processo do impeachment, como prova um artigo que nós, aqui no Prometheo, fomos os primeiros a evidenciar através de uma nota na coluna social que deveria ter passado despercebida:


 


Sobre a declaração de Sara Winter, penso que não preciso dizer muito para que qualquer pessoa com capacidade para contar sem usar os dedos desvende o significado. Em primeiro lugar, hoje, ao contrário de 2013 ou mesmo 2014, já não paira nenhuma dúvida a respeito do que significa “ucranizar”. A evolução da Ucrânia desde o Euromaidan até 2020 não deixa margem para dúvidas*. Se não for isso, e estiver enganado, se tratando assim a ucranização de algo positivo, então sugiro aos bolsonaristas que emigrem para Kiev ao invés de buscarem refúgio para a crise económica e política que ajudaram a promover no Brasil em Miami ou, para meu desgosto, Lisboa.  

Mas a agitadora Sara Winter foi ainda mais longe. Não satisfeita em clamar pela ucranização do Brasil, ele admite que foi treinada lá (sem dizer que isso foi no tempo das Femen). Para quê? Para ucranizar, ou seja, treinada para promover ações cujo objectivo é levar uma nação à guerra civil e à partilha do território!

E como ela propõe iniciar a nova fase do processo de ucranização? Com uma manifestação em Brasília cujo cartaz não deixa dúvidas a respeito da intenção por detrás do evento, invocando o imaginário do filme “300”. Para quem não conhece o simbolismo por detrás do filme nas fileiras olavo-bolsonaristas, sugiro que ouçam com atenção este vídeo a partir de 6 min 40s:





Mesmo que houvesse dúvidas a respeito dos métodos e intenções dessa escumalha, as ordens dadas pelos capitães do Olavo-bolsonarismo deixam bem claro qual é o objectivo desses criminosos:






Quem acompanhada o Prometheo Liberto não está surpreso, ou melhor, deve estar surpreso com a precisão das nossas piores previsões. Sim, digo piores previsões pois dentre os cenários que descortinamos, é o pior que está em curso no momento. Ainda antes do fim das eleições, advertimos sobre o que poderia vir:



Infelizmente, o tempo nos deu razão.

O círculo se fechou e os mesmos que antes nos acusavam de mentir sobre as suas reais intenções (ou de exagerar sobre o que era o perigo Olavo-bolsonarista), agora promovem sem pudor o que afirmamos que fariam.

E hoje, para reforçar a nossa convicção, Sérgio Moro, o empregadinho do Departamento de Estado americano, pediu demissão e já começou a campanha de exposição que levará ao impeachment de Bolsonaro. Ou seja, o Departamento de Estado americano deu o seu consentimento para a queda de Bolsonaro. Qual a intenção disso?  Conhecendo o Modus Operandi dos gringos, Washington tratará de, por um lado, reforçar o olavismo, que investirá na narrativa de que houve um golpe comunista, e do outro promoverá, por meios indirectos, o lulo-petismo.

Fiquem de olho na tal manifestação convocada pela agitadora Sara Winter.  Pode vir a ser a ocasião ideal para um false flag que poderá ser o estopim de uma escalada irreversível rumo à guerra civil. Portanto, peço por uma última vez que abram os olhos. A existência de uma nação que começou a ser construída há 522 está nas vossas mãos. Se os senhores falharem, não haverá uma segunda chance. 

Por fim, faço questão de pedir que leiam todos os posts que temos vindo a escrever desde, pelo menos, 2018. Podem nos pôr à prova e até vos faço um desafio: comparem o acerto das nossas previsões com o de qualquer outro meio de comunicação. Posso vos garantir que ninguém acertou mais que do que nós!

*Ucranizar: Verbo. Promover false flags sangrentos, destruir todas as instituições, elevar máfias ao poder, instrumentalizar a retórica nacionalista em prol de interesses estrangeiros, submeter uma nação à guerra civil, preparar um país para a partilha entre os grandes tubarões da cena internacional.

P.S: Diante da urgência da situação, não fiz a correcção do texto, portanto, não hesitem em apontar os erros de português.


176 comentários:

  1. MORO MACUNAÍMA, O HERÓI SEM CARÁTER DETONA BOLSONARO

    https://www.youtube.com/watch?v=vaTns-sUiNw

    ResponderEliminar
  2. Eles dois traidores venderam a alma pros sionistas e terminaram assim. Os porcos sionistas realmente mandam na Alemanha.

    https://zap.aeiou.pt/alemanha-julgamento-ex-membros-inteligencia-sirio-321096

    ResponderEliminar
  3. Uma das piores coisas no governo Bozo são esses ministros desqualificados, tem uns que falam bobagem (acham que tem um comunista embaixo da cama) e outros que mentem (os ministros do Bozo são imbecis, mas se acham inteligentes e pior, acham que todo mundo é imbecil).

    Os caras dizem que a devastação na Amazônia parou, os europeus olham no satélite e veem que a situação está cada dia pior. (Esse palhaços só vão ficar satisfeitos quando receberem sanções da UE).

    https://noticias.uol.com.br/colunas/jamil-chade/2020/04/22/diante-da-pandemia-chanceler-alerta-contra-plano-comunista-e-questiona-oms.htm

    O Brasil precisou de quase 50 (cinquenta) anos pra conseguir alguma credibilidade e perdeu tudo por causa desse bando de imbecis.

    ResponderEliminar
  4. Ele não é o guru do governo?

    Ele indicou (O Secretario da Cultura, o Ministro da Economia, Ministro da Educação, MRE, Gabinete do Ódio e um monte de cargo do alto escalão (DAS 4,5 e 6).

    https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2020/04/24/interna_politica,1141601/se-eu-fosse-guru-do-governo-nada-dessa-m-aconteceria-diz-olavo.shtml

    O Juiz Tucanalha é um fascista americanizado, treinado pela CIA, obvio que ele odeia os comunistas.

    https://www.metropoles.com/brasil/politica-brasil/moro-elogia-autonomia-da-pf-em-governos-de-lula-e-dilma-2

    Se o Bozo cair ou assumem os tucanos (PSDB) ou os generais tucanos (Maçonaria). O astrólogo acha mesmo que os tucanos são comunistas?

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/olavo-lamenta-demissao-de-moro-e-fala-em-ditadura-chinesa-no-brasil-a-democracia-acabou/

    ResponderEliminar
  5. O gabinete do ódio continua caçando comunistas infiltrados...

    https://www.folhape.com.br/politica/politica/brasil/2020/04/24/NWS,138235,7,1312,POLITICA,2193-APOS-VIRAR-ALVO-BOLSONARISTAS-PESQUISADOR-TEM-NOMEACAO-REVOGADA-PARA-SECRETARIA-CULTURA.aspx

    ResponderEliminar
  6. Semana passada foi exatamente a mesma coisa, na sexta os tucanos estavam decididos a derrubar o Bozo, mas na segunda feira mudaram de ideia.

    Devem ter participado do "culto da maçonaria" na sexta feira.

    Antigamente o PSDB pelo menos fingia ser um partido nacional, agora só os paulistas participam das reuniões em São Paulo-SP. [O PSDB autodestruiu-se pra dar um golpe em 2016 e virou um tigre de papel].

    https://revistaforum.com.br/politica/janaina-paschoal-defende-golpe-militar-em-bolsonaro-com-mourao-assumindo-governo/

    O PSDB não tem força pra tirar o Bozo e os generais tucanos também não. Então é melhor Jair se acostumando, o Bozo fica até 2022 e talvez até consiga a reeleição.

    A maçonaria apoia 100% o Bozo, por isso ele não vai cair.

    ResponderEliminar
  7. “Ele nunca entendeu nada das situações em que se envolvia, e nunca teve a humilde iniciativa que me pedir que as explicasse”.

    O Olavo queria ser o "paizinho" do Juiz tucano ou chamou ele de analfabeto funcional?

    Não tenho paciência pra explicar, mas quem viu o filme "Central do Brasil" entendeu.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/nunca-confiei-em-homem-com-voz-de-menino-chorao-abri-uma-excecao-para-o-moro-e-mifu-diz-olavo/

    Os dois (Bozo e Tucano) são sujos e se ninguém processar ninguém o Bozo ganha. [Simples disputa de narrativas]

    Nas "guerra de narrativas" o gabinete do ódio é mais forte que a mídia golpista. [Por isso a mídia vai tentar acabar com o gabinete do ódio].

    O Bozo vai processar o juiz tucano só pra deixar ele fora das eleições de 2022?

    https://www.brasil247.com/brasil/olavo-de-carvalho-manda-moro-enfiar-biografia-no-c

    O Juiz Tucanalha foi excomungado pelo Papa da Virgínia e por isso "está acabado", não ganha nem pra vereador.

    O Bozo esperou pra demitir o juiz tucano só pra deixar ele fora das eleições municipais?

    Melhor ele ir logo pra Massachusetts, Delaware (paraíso fiscal) ou outro lugar. [Ele vai ter que pular o muro]

    ResponderEliminar
  8. Mesmo que consigam prender o Carluxo e fechar o gabinete do ódio a "fábrica de mentiras" vai continuar espalhando ódio e mentiras.

    Quem está por trás desse esquema são os gringos e os porcos sionistas, o gabinete do ódio é como a sede do "jornalismo" da Globo Golpista, só tem função decorativa.

    https://www.brasil247.com/brasil/novo-chefe-da-pf-passou-o-reveillon-com-carlos-bolsonaro-chefe-do-esquema-de-fake-news-investigado-pela-pf

    Vou dizer qual é o verdadeiro tamanho dessa rede, no Brasil.

    Não são só os "jornalistas" apresentadores de programas policialescos que apoiam o Bozo e espalham "fake news".

    Os jornalistas de baixo* nível (CNN, Recópia, SBT, Rede TV, e etc...) também apoiam o Bozo e espalham "fake news".

    As rádios controladas por igrejas evangélicas, são as piores. (Os petistas não sabem de nada, acho que eles vivem numa BOLHA).

    *A globo e a band, são da mídia golpista, mas pelo menos tem noções básicas de jornalismo. Eles são parciais, mas pelo menos não dizem que a terra é plana...

    ResponderEliminar
  9. O Bozo vai mesmo transformar a PF numa POLÍCIA POLÍTICA FASCISTA, como a Gestapo.

    E os petistas estão preocupados com as investigações contra os filhos do Bozo? Isso não vai dar em nada, a PF e o Judiciário são de direita, controlados pela CIA, FBI, maçonaria, opus dei a bunda e etc...

    https://www.brasil247.com/brasil/novo-chefe-da-pf-passou-o-reveillon-com-carlos-bolsonaro-chefe-do-esquema-de-fake-news-investigado-pela-pf

    ResponderEliminar
  10. O Ciro tem razão.

    O juiz tucano é um analfabeto funcional, não conhece nem as leis brasileiras e fica tentando importar lixo estadunidense. Incompatível com as leis brasileiras.

    O complexo de vira-latas é forte no judiciário e no MP. Teve um juiz que achou uma boa ideia "esterilizar pobres" pois leu num livro* na biblioteca de "harvard". Deve ter sido um dos livros que inspirou o "alemão do bigodinho", pra quem não sabe o racismo e o elitismo dos gringos inspiraram o nazi-fascismo europeu.

    Ele condenou "sem provas, por convicção".

    *Os gringos continuam com a mesma mentalidade racista e elitista, mas foi fingir que foi um livro velho (século XXI-XX).

    https://www.brasil247.com/poder/ciro-define-moro-como-analfabeto-funcional-em-direito

    Até o Olavo tem mais conhecimento jurídico que o Moro, o velho tariqueiro pelo menos entende de XARIA.

    ResponderEliminar
  11. Os petistas continuam caindo em todas (TODAS) as cortinas de fumaça do Bozo.

    O ministro da saúde, com cara de quem ia espirar (deve ter pegado uma "gripezinha").

    O Guedes fingindo que estava cansado.

    https://www.brasil247.com/midia/guedes-vai-de-meias-ao-pronunciamento-de-bolsonaro-e-internautas-nao-perdoam

    O Guedes é um ministro golpista (olavista e viúva do Pinochet). [O problema é que o Bozo terminou demorando pra dar o golpe* e ele ficou sem função]. O Guedes quer quebrar o país e provavelmente já quebrou.

    O Bozo provavelmente vai terminar dando uma de FHC. Vai trocar ele por outro ministro [pra pelo menos segurar até 2022] e um dia depois da reeleição aperta o botão de autodestruição.

    *Eu ainda acho que ela vai terminar dando golpe assim que puder.

    https://jornalggn.com.br/crise/daria-golpe-no-mesmo-dia-disse-bolsonaro-sobre-o-que-faria-ao-chegar-ao-poder/

    ResponderEliminar
  12. Eles não querem perder a mamata. Mesmo com suas funções, meramente decorativas, eles supostamente emprestam prestigio ao governo.

    https://noticias.uol.com.br/colunas/thais-oyama/2020/04/25/os-militares-irao-com-bolsonaro-ate-o-fim.htm

    Os militares dentro do governo são todos amiguinhos do Bozo, por isso não podem enquadrar ele. Como o Bozo não gosta de ser contrariado acho que nem conselhos ele aceita.

    Nem o Mourão, que ele não pode demitir, ou outro general, tem coragem de dizer a verdade pro Bozo.

    Algumas verdades:

    1. Olavo não tem razão. [Ele não tem]
    2. A terra é redonda.
    3. Acabou a campanha política.
    4. Não tem um comunista embaixo da cama dele. [Essa eu estou realmente chutando]

    ResponderEliminar
  13. Os petistas burros acham que existe gringo bonzinho. Está mais do que provado que nenhum gringo presta.

    Os dois partidos são controlados pela maçonaria. Os porcos sionistas mandam na maçonaria e nos dois partidos da ditadura estadunidense. Aquilo é só um teatro das tesouras, os dois partidos são iguais e não existe oposição.

    Esses canalhas destruíram a URSS e a Iugoslávia. Não fosse pelo Putin teriam destruído a Rússia completamente.

    https://jornalggn.com.br/noticia/como-o-grande-larry-summers-se-envolveu-com-as-orgias-sexuais-de-jeffrey-epstein/

    Os porcos sionistas transformaram diversos países do leste europeu* em prostíbulos.

    Também tinham transformado a Alemanha em prostíbulo no final da 1ª guerra, mas o bigodinho acabou com a festa. [Em certos assuntos ele tinha razão].

    *Polônia e etc...

    ResponderEliminar
  14. Que esquerda nacionalista?

    O PT, controlado por sionistas*, destruiu a esquerda nacionalista e agora só tem "esquerda lacradora".

    *Um bando de trotskista picareta.

    Não podem existir sionistas numa esquerda forte e saudável, por isso criaram essa esquerda fraca e doente? [Realmente gostaria de saber quem são os culpados].

    Também pode ser culpa dos gringos, já que essa turma só quer saber de ir pra Nova Iorque (fumar maconha e dar a bunda) e não quer nem ouvir falar de enfrentar o imperialismo. [Isso é coisa do século passado companheirX].

    O erro do Bozo foi criar conflitos com todo mundo? O erro do PT foi não criar conflitos com ninguém. [Falei mesmo]

    A Gleise Hoffmann não tem condição de comandar o partido. Não é por ser mulher, é por ter mandato. Quem está no parlamento tem que ser "amigo de todo mundo".

    A presidenta do partido tem que ser capaz de tocar o foda-se. Essas "notas de repúdio" não servem pra nada. A esquerda namastê não serve pra nada.

    A realidade é que o projeto do PT não chegaria em lugar nenhum. Todos os projetos do PT eram soltos no ar, não existia um "grande plano".

    Qual era o objetivo do programa espacial? Nenhum, nem uma coisa como fazer um transporte espacial para lançar satélites.

    Simplesmente mandaram um palhaço pro espaço e fizeram uma parceria com a Ucrânia que não trouxe resultados e foi encerrada depois do golpe nazista na Ucrânia. O palhaço virou ministro do Bozo e os golpistas de 2016 entregaram a base de Alcântara pros gringos.

    Eu estou com o saco na garganta.

    https://www.brasil247.com/blog/plano-pro-brasil-aproxima-militares-da-esquerda-nacionalista

    Os militares não querem salvar o país, só querem que o país continue funcionando.

    ResponderEliminar
  15. Normalmente os gringos simplesmente "compram a concorrente pra fechar", roubam os projetos, demitem todo mundo e vendem tudo como sucata.

    A tese de que os gringos só queriam roubar os projetos e os cientistas se confirmou.

    O Paulo Guedes quer destruir até a "NAV Brasil", que é o que tinha sobrado da Embraer, a "parte militar".

    Os gringos vão pagar menos de multa do que ganhariam vendendo a sucata e provavelmente o próprio governo vai fechar a empresa.

    https://www.brasil247.com/economia/sindicato-defende-reestatizacao-da-embraer-para-garantir-empregos

    Agora entendi qual foi o motivo do recalque dos porcos sionistas contra o Brasil. Eles viram que o orçamento do setor de defesa do Brasil era maior que o deles e como sabiam que os brasileiros são imbecis*, vieram aqui e compraram a "odebrecht defesa e tecnologia", a "taurus" e etc... só pra poder parasitar.

    *São mesmo.

    Os brasileiros odeiam as estatais, pois são todas "corruptas", mais adoram ser roubados pelos gringos e pelos porcos sionistas.

    Os golpistas da lava jato e os militares "lavajatistas" sabem que o país deles (EUA) é o mais corrupto do mundo?

    https://jornalggn.com.br/artigos/o-caso-lockheed-ou-como-os-eua-lideram-com-a-corrupcao-por-motta-araujo/

    ResponderEliminar
  16. [Não tenho nenhuma esperança sobre o futuro do Brasil]

    Os porcos sionistas sempre controlaram a esquerda (PT) e a direita (PSDB). O Bozo que se vendia como uma "alternativa" desde o começo deixou claro que era escravo (maçom e evanjegue) deles.

    Os porcos sionistas agora fingem que nunca apoiaram o Bozo, sendo que apoiaram desde o começo.

    Não existe sionista bonzinho. Depois da eleição [deles] os porcos sionistas estão fingindo que ficaram bonzinhos, isso é uma mentira.

    http://libertoprometheo.blogspot.com/2016/04/a-estrategia-das-tesouras.html

    O astrólogo sonha com um golpe nazista/sionista ucraniano.

    http://libertoprometheo.blogspot.com/2016/04/olavo-de-carvalho-promovendo-sedicao.html

    ResponderEliminar
  17. O que aconteceu depois do golpe nazista?

    Agora o sionista George Soros é dono da "terra negra ucraniana" e o povo ucraniano virou escravo dos sionistas e dos gringos (OTAN). Os prostíbulos sionistas estão cheios de "escravas loiras" ucranianas e a Alemanha conseguiu "mão de obra barata".

    https://revistaopera.com.br/2019/03/09/repressao-pobreza-e-guerra-5-anos-do-golpe-de-estado-na-ucrania/

    A realidade é até pior, como o George Soros é dono dessa revista "de esquerda" ele passou pano.

    Esse é o futuro do Brasil?

    ResponderEliminar
  18. Ele fez um "Pacto de Sangue" com o juiz tucanalha, depois da saída do Mandetta, pra saírem juntos do governo?

    https://www.brasil247.com/economia/contra-o-pro-brasil-equipe-de-guedes-ameaca-com-debandada-geral

    Será que o Bozo vai ouvir os banqueiros sionistas, que querem transformar o Brasil numa Somália e nomear outro neoliberal?

    Será que o Bozo vai ouvir os militares?

    ResponderEliminar
  19. A esquerda vai ficar dando risadinhas de deboche e dizendo que é tudo "teoria da conspiração", exatamente como em 2013.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/ex-bolsonarista-denuncia-que-olavo-de-carvalho-arma-guerra-civil-no-brasil-por-jeferson-miola/

    ResponderEliminar
  20. Ele foi indicado pelos porcos sionistas do Gabinete do Ódio para o cargo.

    Os caras vão usar uma das empresas ligas ao Gabinete do Ódio, que espalha "fake news", pra combater as "fake news"?

    Inventaram mais uma forma criminosa de colocar dinheiro público no gabinete do ódio e talvez até no bolso?

    Agora entendi por qual motivo os membros do gabinete do ódio tem tantos CNPJs. Pensava que era só pra colocar nos chips de celular...

    https://www.cartacapital.com.br/saude/ministerio-da-saude-contrata-grupo-empresarial-acusado-de-fake-news-para-monitorar-covid-19/

    ResponderEliminar
  21. O STF está do lado do Bozo. Isso é só uma cortina de fumaça.

    Os militares mandam no Toffoli e o Toffoli manda na roleta do STF. Aquela que é completamente viciada.

    https://www.brasil247.com/brasil/bolsonaro-teme-acoes-judiciais-contra-indicacao-de-amigo-do-filho-a-policia-federal

    O STF está ficando "poderoso demais" desde o golpe.

    Lembrando que o apoio do STF ao golpe* começou quando impediram a nomeação do Lula.

    Lembrando que o STF disse que a liminar tinha "perdido o objeto", pra evitar julgar o mérito.

    Os petistas que estão aplaudindo os crimes do STF deveriam lembrar que já foram vítimas do STF.

    *Com o Supremo, com tudo...

    ResponderEliminar
  22. Esse governo virou mesmo uma palhaçada. Qual o próximo ministro que vai cair?

    Espero que ele, pelo menos, diga que a terra é redonda* depois de cair.

    *Até os maçons da nasa sabem disso.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/bolsonaro-vai-excluir-marcos-pontes-de-ministerio-para-entregar-cargo-ao-centrao/

    ResponderEliminar
  23. Sempre que o rebanho (Gado D-) do Bozo diminui eles tentam compensar usando os robozinhos.

    https://www.brasil247.com/midia/startup-analisa-rede-de-robos-bolsonaristas-apos-hashtag-com-erro-fechadocombolsolnaro

    ResponderEliminar
  24. Ainda estou achando que essa briga é encenada, quando o pessoal da direita briga de verdade costumam baixar muito mais o nível.

    https://revistaforum.com.br/redes-sociais/rinha-de-baixeza-sara-winter-e-nando-moura-trocam-ofensas-no-twitter/

    ResponderEliminar
  25. Como os porcos sionistas mandam no Bozo é capaz desse débil mental cair.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/associacao-judaica-dos-eua-exige-desculpas-de-ernesto-araujo-por-analogia-com-campos-de-concentracao/

    Qual o próximo ministro que vai cair?

    ResponderEliminar
  26. Onde estão os "Caixões da FEMA" que o Bozo recebeu dos gringos?

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/ministerio-da-saude-nega-apoio-para-enviar-estoque-de-caixoes-a-manaus/

    ResponderEliminar
  27. Isso confirma que o Bozo nunca teve intenção de colocar o juiz tucanalha no STF. Agora vai colocar ele e a Conja na cadeia?

    O Bozo acha que vai conseguir ganhar a eleição de 2022 colocando todos os adversários na cadeia? [Exatamente como fizeram os golpistas da lava jato em 2018].

    O Moro é tucano e maçom, como o Aécio*, ele pode cometer quantos crimes quiser e nunca vai ser punido. Todos os crimes dos tucanos prescreveram nas gavetas do STF.

    *Ouvi falar que a lei é para todos, mas os corruptos da direita e do centrão nunca foram punidos...

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/bolsonaro-manda-milicia-virtual-vasculhar-passado-da-mulher-de-moro/

    ResponderEliminar
  28. Essa ministra é uma desqualificada*, está recebendo sem fazer nada, e agora está nomeando esses "bois de piranha" pra ter um pouco de paz.

    As Olavetes querem a volta do Alvim e não vão sossegar até conseguirem.

    *Não faz parte da seita fechada do astrólogo e não sabe o que é "guerra cultural".

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/indicado-a-presidencia-da-funarte-por-regina-duarte-assinou-protesto-contra-bolsonaro/

    ResponderEliminar
  29. Por isso não consigo levar a sério o "PT Jurídico". Esses petistas de "alma tucana" não aprenderam nada com o golpe.

    O Bozo ia cair se fosse agir de forma "republicana". O Bozo não vai cair justamente por estar aloprando.

    https://www.brasil247.com/brasil/jose-eduardo-cardozo-bolsonaro-e-incontrolavel-ele-nao-pode-permanecer-no-cargo-por-mais-tempo

    Pelo menos os advogados do Lula tem uma "curva de aprendizado".

    Esse advogado "pica grossa" não serve pra nada. Eu sei que o Brasil é o "País da Putaria", mas também não é assim. Muita gente pensa que a realidade é como os filmes adultos.

    ResponderEliminar
  30. O pior é que ele falou isso sabendo que estava sendo gravado. A realidade deve ser ainda pior.

    A direita só fala em "cu e piroca", mas diz que isso é "alta cultura".

    https://www.metropoles.com/brasil/politica-brasil/as-inconfidencias-mais-picantes-de-joesley-to-a-fim-de-comer-duas-velhinhas

    "Não faço política...".

    Brasília está pior que Sodoma e Gomorra... [“E se houver dez justos eu não destruirei”, então não vai sobrar nada]. [O MP está preparando uma pica do tamanho de um cometa para empurrar na gente].

    Lamentavelmente quem "faz política" no Brasil são as PUTAS e os TRAVECOS.

    Quando ele falou que tinha que mandar a NECA*, estava falando de uma gíria paulista e não de uma pessoa. [Primeira e última vez que explico uma transcrição]

    *Travesti bem dotada, geralmente calibre 22-38. Acho difícil conseguir um "calibre maior", isso só existe num mercado especializado.

    Impressionante como a turma do Bozo entende de gírias gays... Esse governo de merda está cheio de Malakois (do Hebraico)..

    ResponderEliminar
  31. Agora o Bozo vai colocar um terraplanista. A opinião (de merda) do Bozo vale mais que uma portaria (com embasamento técnico).

    Presidente, pela milésima vez lhe imploro: entenda que essa conversa de "técnico superior a ideologias" é uma ideologia. [Astrólogo Olavo de Carvalho]

    O Bozo só escuta o astrólogo. Isso prova que o governo vai virar uma "seita fechada", repleta de analfabetos funcionais que "acham que sabem mais que os técnicos".

    O resultado é previsível, não é preciso ser astrólogo pra prever. [Basta ver o estrago que as olavetes fizeram em seus ministérios].

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/general-responsavel-pela-portaria-que-aumentava-controle-de-armas-e-exonerado/

    O PT continua achando que não vai ter uma guerra civil entre os militares tucanos (direita) e a milicia (extrema direita)?

    Mesmo que não aconteça uma guerra civil a esquerda vai ser massacrada.

    https://www.brasil247.com/blog/ex-bolsonarista-denuncia-que-olavo-de-carvalho-arma-guerra-civil-no-brasil

    ResponderEliminar
  32. O mais impressionante é que os petistas não conseguem/interpretar ler um gráfico.

    O Moro (juiz tucano) é tucano. Os votos dele (núcleo duro) são os votos do PSDB.

    O Bozo é um fascista americanizado (genérico), simplesmente copia os gringos, até mesmo por sua incapacidade de criar um movimento mais elaborado.

    O núcleo duro dele são os sionistas, a maçonaria, os militares, os milicianos, os nazi-fascistas, evangélicos, analfabetos funcionais (que aderiram ao fascismo por causa do efeito manada*).

    *Toda vez que falava isso os petistas riam de forma debochada. O fascismo é uma doença contagiosa. [Acho que só vão parar de levar na brincadeira quando a doença pegar eles, como o C-19]. O vírus B-17 precisa ser combatido.

    Acho que os petistas não estudaram matemática na escola, afinal não entendem de operações com conjuntos.

    Ocorreu uma união nas eleições, mas agora não existe nenhuma intersecção e no fundo não tem diferença. Esses dois grupos são de direita.

    https://www.brasil247.com/brasil/datafolha-saida-de-moro-tem-pouco-impacto-e-bolsonaro-comeca-a-trocar-sua-base-social

    ResponderEliminar
  33. Tem que manter isso aí, viu?

    O Bozo tinha tanto medo das gravações da milicia [supostamente falavam só de putaria e como não tinham pertinência para o processo, deveriam ser destruídas*].

    O problema é que a milicia estava falando em código.

    *O verdadeiro problema é que quem decide isso mesmo é o juiz do processo e não o Juiz Tucanalha.

    https://www.brasil247.com/blog/obstrucao-da-justica-o-crime-comum-de-bolsonaro

    ResponderEliminar
  34. O objetivo da lava jato e do golpe era destruir a economia brasileira, principalmente a industria.

    Como os industriais foram cooptados pelos banqueiros parasitas viraram "industriais sem industria" e aplaudem a destruição da industria nacional.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/queda-da-confianca-do-setor-industrial-nao-tem-precedentes-na-historia-do-pais/

    A lavajato, o golpe de 2016, o B-17 e C-19 acabaram com o país.

    https://www.brasil247.com/economia/banco-suico-projeta-queda-de-10-no-pib-do-brasil-em-2020-cucfco7m

    ResponderEliminar
  35. O gabinete do ódio não é algo novo.

    O maior erro dos liberais (de direita do PSDB e de esquerda do PT) é ignorar que o gabinete do ódio é uma "overdose de ódio" e também busca impor valores alienígenas. A Globo Golpista também dissemina ódio, mas em doses homeopáticas, e também busca impor valores alienígenas.

    O Bozo e os vira-latas que elegeram ele odeiam o Brasil e o povo brasileiro. [Idolatram os gringos e os porcos sionistas].

    https://brasil.elpais.com/opiniao/2020-04-28/por-que-o-bolsonarismo-raiz-engendrado-nos-gabinetes-do-odio-nao-tera-futuro-no-brasil.html

    Quem está por trás do "gabinete do ódio" e da "mídia golpista" são os porcos sionistas. Os porcos sionistas são covardes sanguinários (nem sei como pode existir um "país" com tantos psicopatas e sociopatas) e depravados (a entidade sionista é o "país" com o maior nível de depravação sexual no planeta e eles tentam impor isso ao resto do mundo como se fosse algo normal).

    Estamos perdendo a "guerra cultural", precisamos oferecer resistência ao fascismo.

    ResponderEliminar
  36. O Wagner Moura é idiota? Quem manda no cinema estadunidense são os porcos sionistas.

    Eles passaram mais de cem anos fazendo propaganda de que só os porcos sionistas e seus escravos brancos anglo-saxões são "modelos de virtude".

    Eles enxergam as raças inferiores (pobres, negros, latinos, imigrantes, árabes, iranianos, russos, chineses e etc...) como animais ou coisa pior.

    Ele realmente acha que essa imagem errada existe por acaso? Isso é algo construído artificialmente.

    https://www.brasil247.com/cultura/fora-da-globo-wagner-moura-vira-produtor-para-mudar-visao-dos-eua-sobre-latinos

    “Uma forma de deixarem de ver os sírios como símbolo de violência e depravação sexual”. [O cinema e a mídia sionista dizem que somos animais].

    Sendo que na realidade os porcos sionistas é que são violentos e depravados.

    https://www.noticiasaominuto.com/mundo/820903/o-refugiado-sirio-que-virou-ator-porno-e-quer-conquistar-hollywood

    Não adianta tentar dialogar com os gringos e os porcos sionistas. [Eu percebi isso faz muito, muito tempo].

    ResponderEliminar
  37. Basta um soldado e um cabo para fechar STF...

    O Bozo (projeto de ditador) até agora não tinha encontrado resistência nenhuma e na primeira derrota no STF ele já surtou.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/olavo-afirma-que-forcas-armadas-devem-proteger-bolsonaro-do-crime-hediondo-de-moraes/

    Pelo visto quem manda na roleta do STF são os tucanos.

    ResponderEliminar
  38. Fizeram certo em protocolar no STF. Caso tivessem protocolado na PGR iria pro arquivo sem ninguém saber que essa denuncia existiu.

    https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/tensao-em-brasilia-bolsonaro-e-suspeito-de-superfaturamento-e-fux-leva-noticia-crime-a-pgr

    ResponderEliminar
  39. Grande dia!

    O Bozo sofreu uma série de derrotas no STF.

    https://www.migalhas.com.br/quentes/325770/stf-suspenso-trecho-da-mp-927-que-nao-considera-coronavirus-como-doenca-ocupacional

    ResponderEliminar
  40. Fazia tempo que queria perguntar isso pro pessoal do blog, que é de direita.

    Quem traduz essas teorias da conspiração de forma errada é "o próprio Olavo"? Ele erra por burrice ou desonestidade intelectual?

    Ele diz que os gringos lutam contra o "deep state". Todo mundo sabe que os gringos (maçons-cabalistas-satanistas) são escravos dos porcos sionistas (maçons-cabalistas-satanistas), eles são o "braço armado" do "deep state". [Tudo isto é óbvio e está arquiprovado].

    O astrólogo acha que simplesmente apagando um "não" da frase ele inverte o sentido? [O astrólogo é um "analfabeto funcional" em dois idiomas, isso é para poucos].

    https://thoth3126.com.br/a-cabala-o-governo-oculto-e-global-paralelo-do-deep-state/

    ResponderEliminar
  41. A tese de que o PT (centro-esquerda) está subordinado ao PSDB (centro-direita) foi confirmada.

    Depois que os tucanos do STF deram os primeiros golpes é que o PT vai ter coragem de enfrentar o palhaço Bozo.

    O PT está "sem cérebros", parece até que esta no piloto automático desde 2013. Os petistas só apanham e não reagem. Os petistas também pelo visto não aprendem.

    https://noticias.uol.com.br/colunas/balaio-do-kotscho/2020/04/23/1-de-maio-fhc-e-lula-voltam-a-dividir-um-palanque-depois-de-31-anos.htm

    A esquerda parlamentar está sobrecarregada no parlamento e por isso não faz nada fora do parlamento?

    Lula Lá... Deixa o homem trabalhar...

    O problema não é ele querer começar no dia primeiro de Maio, o problema é ele simplesmente trabalhar só no dia primeiro de Maio.

    ResponderEliminar
  42. Enquanto o PSB sempre esteve oferecendo resistência, liderando a oposição, o PT continua se escondendo.

    https://www.brasil247.com/poder/psb-protocola-impeachment-e-molon-diz-que-bolsonaro-cometeu-11-crimes-de-responsabilidade

    Tudo isto é óbvio e [está] arquiprovado.

    O astrólogo não sabe a diferença entre "ser e estar", por isso até o bordão dele está errado... Depois ele chama os outros de analfabetos funcionais...

    ResponderEliminar
  43. Isso é na verdade uma teoria da conspiração importada dos evanjegues estadunidenses. [Provavelmente envolve erros de tradução, desonestidade intelectual e muita burrice]

    Hoje eu estou com tanta raiva que vou me dar ao trabalho de explicar. [O que mais me incomoda é que tem um monte de vagabundo da "mafia de jaleco" do lado do Bozo e nenhum se deu ao trabalho de tentar explicar].

    O que diz a OMS é que "é normal uma criança tocar o próprio corpo, inclusive os órgão genitais".

    Obviamente existem casos anormais, muitas vezes envolvendo hormônios, nos quais é preciso recorrer a um médico.

    Qual é o grande drama? [Daqui pra baixo é só barbaridade, mas vou explicar de uma maneira que até a direita consiga entender].

    Os evanjegues são imbecis e recalcados. Muitas vezes eles agridem as crianças e até mesmo "colocam pimenta" nos órgãos genitais das crianças e outras barbaridades pra tentarem evitar que elas se toquem.

    Isso gera traumas e muitas vezes a criança termina ficando "presa numa certa fase", como dizia Freud.

    Algumas pessoas tem a tendência a "acumular dinheiro, dar o cú, chupar piroca e fumar maconha". Seria isso causado por traumas na infância? [Problemas na fase anal]

    O Carluxo não passou da fase de "brincar de PresidentX"?

    "Se o filho começa a ficar assim, meio gayzinho, [ele] leva um couro e muda o comportamento dele".

    https://www.brasil247.com/brasil/bolsonaro-mente-diz-que-oms-incentiva-masturbacao-de-criancas-e-depois-apaga-post

    Esse governo é uma seita, controlada pelo astrólogo.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/antes-de-bolsonaro-arregar-e-apagar-post-olavo-sinalizou-que-a-ordem-era-bater-na-oms/

    Eu sou astrólogo... Vocês precisam acreditar em mim... Eu sou astrólogo...

    O astrólogo acha que é muito mais inteligente que eu? Olavo tem razão.

    Ele não aguenta nem 5 minutos de debate comigo, vai terminar fingindo que desmaiou para escapar.

    Teve um sujeito que até fingiu ter levando uma facada pra escapar dos debates nas eleições...

    ResponderEliminar
  44. Corrupto tudo bem. [E daí?]

    O que não pode é ter comunista no governo. [Tá Ok!?]

    https://www.brasil247.com/poder/governo-pede-prazo-de-15-dias-para-analisar-nomes-indicados-pelo-centrao-e-selar-acordo

    O Carluxo até mandou o amigo dele delegado da PF* pra ABIN pra aprender.

    *Um tal de Ramagem.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-o-dia-em-que-bebianno-revelou-o-plano-de-carluxo-de-montar-a-abin-paralela/

    O Bebianno "falou demais" e morreu logo depois. Será que foi apenas coincidência?

    ResponderEliminar
  45. Direitamente já morreram 5 (cinco) mil!!!

    E INDIRETAMENTE?

    https://www.brasil247.com/coronavirus/brasil-pode-atingir-10-mil-mortes-por-covid-19-ate-domingo-segundo-estudo

    ResponderEliminar
  46. Isso tem cara de ser propaganda sionista. Obviamente eu não vou assistir.

    O simples fato de a trama ser ambientada na década de 80 não significa que vai fazer um "resgate histórico".

    Não acredito que vai ser um "recorte fiel" da história, certamente vão passar pano pro regime do apartheid dizendo que "os negros eram homofóbicos, animais, selvagens e etc...".

    https://gay.blog.br/cultura/filmes-tv-e-series/drama-militar-gay-moffie-aborda-homofobia-no-apartheid-da-africa-do-sul-em-1981/

    Eu senti um certo "veneno" quando colocaram a foto dos militares espanhóis, para ilustrar a reportagem. [Isso foi uma provocação, aguardem pela nota de repúdio].

    Podiam ter usado o "padrão OTAN". Os sionistas e os brancos anglo-saxões tratam os homossexuais como se fossem semi-deuses.

    Será que a gíria "bofe" veio de "moffie"? [Preciso pesquisar e escrever uma tese de doutorado, não consigo pensar em nenhum assunto mais importante no momento].

    ResponderEliminar
  47. O Brasil já virou realmente uma distopia.

    Policia matando policia? Duas quadrilhas de milicianos (criminosos) estão brigando entre si.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/foto-de-bolsonaro-com-miliciano-acende-sinal-de-alerta-no-planalto/

    ResponderEliminar
  48. Ele não vai desistir pois se colocar esse sujeito no comando da PF, ela vira uma Gestapo e ele ganha o jogo. [O Bozo não tem sequer um plano B].

    Se ele bater o pau na mesa vai conseguir levar pro pleno do supremo e eles vão ter que "julgar o mérito". O problema é que se fizer isso, vai provocar uma crise institucional, o Bozo não é homem de ir pro "tudo ou nada".

    O Bozo é golpista, mas é covarde.

    https://www.brasil247.com/brasil/bolsonaro-fala-em-crise-institucional-com-o-stf-e-ataca-alexandre-de-moraes-video

    A maior fraqueza do Bozo é justamente ele ter poucos aliados "minimamente qualificados*". Só pra mudar um cargo ele teve que fazer uma dança das cadeiras.

    *Nenhuma pessoa realmente qualificada aceitaria ser capanga dele. O Bozo está cercado de puxa-sacos desqualificados e por isso vai cair.

    ResponderEliminar
  49. Ele é tutelado pelo gabinete do ódio, localizado no palácio do planalto, e não pelos militares. [Essa incapacidade da esquerda de até mesmo interpretar os fatos é assustadora].

    https://www.brasil247.com/coronavirus/governadores-saem-de-reuniao-com-teich-alarmados-ele-esta-perdido-e-nao-consegue-nem-comprar-respiradores

    ResponderEliminar
  50. Até agora estou sem entender a passividade do PT. O PT realmente não quer derrubar o Bozo.

    https://www.brasil247.com/blog/vamos-esperar-bolsonaro-dar-o-golpe

    Isso é certeza, o PT só vai querer fazer alguma coisa depois que o Bozo der o golpe. Depois disso, restam poucas opções.

    ResponderEliminar
  51. Como é que um site de esquerda publica um lixo desses?

    Claramente esse lixo é só propaganda sionista.

    Mesmo diante da total subserviência dele os porcos sionistas ainda querem que ele se humilhe mais?
    O ministro do MRE é um lixo humano de extrema direita, mas acho que nem ele é capaz de humilhar-se publicamente só para agradar os porcos sionistas.

    [Ele disse o que queria no ultimo parágrafo, mas engraçado que esse "brasileiro" não sabe a diferença entre uma vírgula e um ponto final]. Pra mim é só uma tradução tosca, não vou nem perder tempo tentando adivinhar qual é o idioma original e o que ele queria dizer.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-sequestro-da-bandeira-de-israel-em-cena-que-lembra-o-filme-nazista-triunfo-da-verdade-por-atila-drelich-de-jerusalem/

    Os petistas gostam mais do Bozo do que de mim, a frase é do Ciro, mas vale pra mim também. [Não sei se é só por causa dos sionistas, que mandam no PT, mas é muito estranho que o PT não faça nada pra derrubar o Bozo].

    O que vai acontecer com o PT é o mesmo que ocorreu com o Partido Trabalhista (inglês). Os sionistas infiltraram-se no partido, destruíram por dentro e depois saíram. Os porcos sionistas "de esquerda", depois de destruírem o PT vão pro PCdoB ou outro partido.

    O PT merece mesmo ser destruído, ninguém aguenta mais tanta arrogância e imbecilidade.

    ResponderEliminar
  52. Não existem sionistas bonzinhos. Não existem sionistas de esquerda. Todos os porcos sionistas apoiam o Bozo, inventam essa suposta dissidência como um plano B.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/bandeira-de-israel-contra-a-democracia-nao-representa-os-valores-judaicos-diz-entidade/

    O pior é que a esquerda acredita nessas fanfics. Os porcos sionistas devem estar morrendo de rir, já que é tão fácil enganar os "goyim".

    ResponderEliminar
  53. A situação do Irã é que foi estranha, até a mídia iraniana fez propaganda pro Bozo. Os iranianos são burros?

    Na Venezuela faz sentido, já que todos os diplomatas brasileiros são tucanalhas* e a maioria dos brasileiros que moram lá são empresários (fascistas).

    *Foram eles que colocaram na cabeça do Bozo que ele tinha que jantar com o imperador japonês e outras bobagens. [Coisas sem nenhuma importância]

    https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/eleicao-em-numeros/noticia/2018/10/07/bolsonaro-vence-nos-eua-venezuela-israel-e-ira-ciro-em-berlim-paris-e-pequim-haddad-na-palestina-cuba-e-nigeria.ghtml

    Os porcos sionistas que se dizem "brasileiros", não são realmente brasileiros, eles odeiam o Brasil e o povo brasileiro, por isso votaram no Bozo.

    Os fascistas de Miami também odeiam o Brasil e o povo brasileiro.

    Todos eles são vira-latas.

    ResponderEliminar
  54. Absolutamente 100% dos porcos sionistas apoiam o Bozo. Você é só um mentiroso, mas merece um Oscar pela atuação.

    Os porcos sionistas ficam inventado essas matérias só pra enganar os esquerdistas burros, essa dissidência não existe.

    https://www.brasil247.com/blog/sou-judeu-sou-contra-bolsonaro

    ResponderEliminar
  55. Enquanto as milicias nazistas ucranianas do Bozo começam a aterrorizar quem protesta contra o governo, os porcos sionistas do PT ficam preocupados por causa de meia duzia de lunáticos. Esse monte de lixo branco brincando de nazistas uma piada, que não ameaça ninguém.

    Isso só deixa claro quem realmente manda no partido.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/2policia-civil-de-sao-paulo-investiga-grupo-por-apologia-ao-nazismo/

    Isso é preocupante.

    https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/bolsonaristas-agridem-equipe-do-jornal-estado-de-s-paulo-com-chutes-empurroes-e-murros

    Isso é preocupante.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/video-a-assustadora-cantoria-fascista-momentos-antes-da-agressao-as-enfermeiras/

    ResponderEliminar
  56. Realmente o Carluxo*, analfabeto funcional que nem passou no exame da OAB, é o "Chico Ciência" desse governo. Por isso o governo está perdendo todas no STF.

    *O priminho Índio é só uma "eminência parda"...

    Os reaças são tão burros que não perceberam qual o plano do Juiz Tucanalha. Ele não precisou de provas pra prender o Lula, só precisou de uma "narrativa".

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/carlos-bolsonaro-retuita-post-em-que-blogueiro-chama-moro-de-moleque/

    Claramente não, essa "narrativa" foi fabricada pela CIA, exatamente como a Vaza Jato.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/moro-era-espiao-diz-eduardo-bolsonaro/

    O Juiz Tucanalha tem um ponto fraco. O celular dele também vai mostrar o envolvimento dele em corrupção/lobbyng. Ele provavelmente sabe que os amigos dele na PF não vão investigar isso.

    ResponderEliminar
  57. Isso estava na cara desde o começo.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/2elio-gaspari-na-crise-do-coronavirus-ricos-vao-se-salvar-e-pobres-vao-morrer/

    ResponderEliminar
  58. As milicias nazi-sionistas do Bozo já estão nas ruas "tocando o terror".

    https://www.brasil247.com/brasil/militantes-organizadores-do-ato-golpista-financiam-acampamento-no-stf-e-citam-exterminio-da-esquerda

    Acho que isso não surpreende ninguém.

    https://www.brasil247.com/brasil/quem-me-pediu-pra-fazer-tudo-isso-foi-o-professor-olavo-diz-sara-winter-que-coordena-acampamento-pro-bolsonaro

    ResponderEliminar
  59. O Bozo tem o apoio dos banqueiros parasitas que controlam a mídia, por isso não vai cair.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/2em-meio-a-pandemia-governo-bolsonaro-reduz-imposto-sobre-lucro-de-bancos/

    ResponderEliminar
  60. Até o tiozão da PGR, aliado do Bozo, mandou o Bozo parar de fazer merda. Nem ele quis assumir o B.O.

    Até o tiozão da PGR deu parecer contrário e disse que se o Bozo continuasse assinando embaixo das merdas que os subordinados/capangas fazem ia responder na justiça junto com eles.

    O Mourão é um dos poucos que o Bozo escuta, se ele começar a passar pano o Jumento vai desembestar.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/mourao-critica-stf-e-defende-bolsonaro-ha-uma-pressao-grande-sobre-o-executivo/

    O culpado é o palhaço Bozo.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/mourao-diz-que-ha-uma-tentativa-de-turvar-o-ambiente-nacional-mas-nao-diz-quem-tenta/

    ResponderEliminar
  61. O que mais me espanta no PT é exatamente a falta de qualquer tipo de raciocínio estratégico. Em 2014 ganharam as eleições e pronto, nem pararam pra pensar no cenário e terminaram facilitando pros golpistas.

    Em 2016, depois do golpe, o Haddad perdeu a eleição pros robôs e? Nada.

    Em 2018, o Haddad perdeu pros robôs e? Nada.

    Parece mesmo que a esquerda parou de pensar.

    O PT está controlado pelos maçons e porcos sionistas. Por isso é inútil tentar explicar a situação pra eles.

    https://www.brasil247.com/blog/precisamos-falar-sobre-o-gabinete-do-odio

    O PT vai terminar virando um PSOL. Os dois partidos perderam uma cadeira no Senado pelo Rio de Janeiro pois os dois queriam "lacrar".

    A Marcia Tiburi também se candidatou "só pra lacrar" e depois até fugiu do país.

    ResponderEliminar
  62. Isso é o que se espera da direita, na direita só tem vira-latas e entreguistas.

    O PT fazia a mesma coisa na época do José Eduardo Cardozo*.

    O problema é que mesmo que volte ao poder a esquerda não vai ter coragem pra enfrentar os gringos.

    *Não vou passar pano pros petistas burros e seu republicanismo suicida.

    https://www.brasil247.com/brasil/no-ministerio-da-justica-sergio-moro-abriu-as-portas-para-o-fbi

    ResponderEliminar
  63. A preocupação dele nesse momento é só não cair.

    O Bozo é um covarde, por isso ele só vai dar golpe quando tiver 100% de certeza de que vai conseguir.

    O problema é que diante da covardia da oposição ele continua ganhando terreno e aumentando a probabilidade de sucesso a cada dia.

    https://www.brasil247.com/blog/quem-tem-o-apoio-das-forcas-armadas-nao-precisa-de-acordos-com-roberto-jefferson

    O PT como sempre quer "lacrar" e não avalia direito a situação.

    ResponderEliminar
  64. Todos os porcos sionistas apoiaram a eleição do Bozo, inclusive os homossexuais e os que se dizem de esquerda.

    Os porcos sionistas fingem que não apoiam 100% o Bozo por pura dissimulação.

    Os porcos sionistas ODEIAM o Brasil e o povo brasileiro. Os porcos sionistas "brasileiros" são parte da elite escravocrata por isso odeiam pretos, pobres, petistas e etc...

    Os porcos sionistas ODEIAM a Venezuela e o povo venezuelano. [Nos idos dos anos 2000 eles já espalhavam fake news sobre a Venezuela]

    Os petistas esqueceram da participação dos porcos sionistas no Golpe de Honduras em 2009? O que mais me espanta é que aquilo não serviu nem como um sinal de alerta.

    Enquanto os porcos sionistas afiam os punhais para nos matarem os petistas se preocupam em não ofender os porcos sionistas. Por isso eu tenho nojo do PT.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/maior-entidade-judaica-do-brasil-alerta-sobre-uso-de-bandeiras-de-israel-em-manifestacoes/

    Os 11 (onze) ministros do STF são viúvas da ditadura, os 11 (onze) são canalhas*. Por isso que não adianta um juiz/desembargador ou promotor/procurador tentar "lacrar" se quando subir pro STF cai tudo.

    Muitos deles indicados pelo PT.

    https://www.brasil247.com/brasil/juiz-rejeita-denuncia-contra-seis-acusados-no-caso-vladimir-herzog

    Os porcos sionistas apoiavam a ditadura e sequer lamentaram a morte dele.

    ResponderEliminar
  65. Em 2013 o povo reclamava de barriga cheia, agora morre de fome sem reclamar.

    https://www.brasil247.com/economia/populacao-defende-guinada-economica-com-volta-do-investimento-publico-e-fim-do-modelo-guedes

    ResponderEliminar
  66. o Olavo disse que os peitinhos da winter são os mais belos que existem e são os melhores para prática da mamada.

    ResponderEliminar
  67. Então com certeza o Alvim (com seu fetiche pela estética nazista) volta pro cargo dele.

    https://www.brasil247.com/cultura/regina-duarte-ja-admite-sua-demissao-bolsonaro-esta-me-dispensando

    Nunca acreditei nos boatos de que seria "o próprio Olavo", aquele velho asqueroso não volta pro Brasil nem morto. Ele odeia o Brasil e o povo brasileiro.

    Acho difícil que os gringos (KKK) aceitem ele no cemitério da maçonaria. Acho impossível ele conseguir "transmigrar" na barca egípcia...

    A alma vai pro inferno e o porco vai terminar sendo cremado, já que é mais barato...

    https://revistaforum.com.br/politica/heloisa-de-carvalho-diz-que-entregou-endereco-de-olavo-ao-mpf-para-ajudar-caetano-em-processo/

    ResponderEliminar
  68. O Brasil tinha duas escolhas sobre a quarentena.

    1. Tocar o foda-se, como queria o Bozo.
    2. Fazer a coisa de forma correta.

    Os imbecis/desqualificados* que apoiam o Bozo são realmente criativos. Inventaram uma terceira opção.

    3. Fazer uma quarentena longa e ineficiente que mata mais pessoas e é ainda mais prejudicial para a economia.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/palavras-e-gestos-de-bolsonaro-tem-efeito-efeito-imediato-contra-isolamento-afirma-estudo/

    *O Bozo não tem que ouvir os cientistas (são todos comunistas), tem que ouvir os porcos sionistas do gabinete do ódio. [Essa frase pode ou não conter ironia].

    ResponderEliminar
  69. Depois eu esculhambo os porcos sionistas do gabinete do ódio e os petistas ficam ofendidos e acham que estou pegando pesado. Caso os petistas soubessem 10% do que eu sei estariam me acusando de passar pano.

    https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/secom-chama-militar-assassino-do-araguaia-de-heroi

    Pelo menos o Bozo vai infectar esse velho com o C-19.

    ResponderEliminar
  70. O governo está começando a esconder as mortes. Quando falei que esse ministro foi indicado pelo gabinete do ódio e é tutelado por eles disseram que eu estava exagerando.

    https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2020/05/04/em-novo-balanco-ministerio-faz-casos-e-morte-por-covid-19-sumirem-no-am.htm

    Considerando as mortes INDIRETAS (causadas pelo colapso do sistema de saúde, que já operava no limite) o Bozo já deve ter matado mais de 30.000.

    ResponderEliminar
  71. O FHC apoiou o golpe de 2016 e votou no Bozo.

    https://www.brasil247.com/brasil/fhc-diz-que-ditadura-pode-voltar-com-um-novo-paredao

    "Através do voto você não vai mudar nada. Tem que matar uns 30 mil, começando pelo FHC. Mesmo que morrer inocentes, tudo bem, é guerra".

    https://www.youtube.com/watch?v=y-eODs-LO-w

    ResponderEliminar
  72. Os gringos (maçons/evanjegues) mandaram 300 picaretas para invadirem a Venezuela?

    Será que estão infectados com o C-19???

    https://www.brasil247.com/mundo/exclusivo-mercenarios-presos-na-venezuela-eram-guarda-costas-de-trump

    Pensava que eram todos reptilianos...

    ResponderEliminar
  73. Provavelmente esse bandido queria fugir pro Brasil, por isso o Bozo e seus capangas queria ocupar a embaixada em Brasilia.

    https://www.hispantv.com/noticias/venezuela/465359/cabello-guaido-huir-europa

    ResponderEliminar
  74. Quem manda no ministério é o astrólogo e não ela.

    Ele deveria ter explicado isso antes de chamar ela para o ministério.

    https://www.brasil247.com/cultura/em-reuniao-bolsonaro-pressionou-regina-duarte-ou-adere-ao-governo-ou-a-porta-esta-aberta

    Para entrar na "seita fechada" do astrólogo ela vai ter que dar a bunda?

    http://libertoprometheo.blogspot.com/2014/06/sexo-sufismo-e-mentiras-quando-olavo-e.html

    ResponderEliminar
  75. A responsabilidade é 100% do Bozo. Ele não faz nada e ainda atrapalha o trabalho dos governadores e prefeitos.

    Ele não diz que tem a caneta, então pode encerrar a quarentena e arcar com as consequências*.

    *Os homens esquecem mais rapidamente a morte do pai do que a perda do patrimônio. [Maquiavel]

    https://www.brasil247.com/economia/bolsonaro-parte-da-responsabilidade-disso-tudo-tambem-e-do-stf

    Isso todo mundo sabe.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/sakamoto-brasil-mostra-que-e-projetado-para-matar-pobre-em-pandemia/

    ResponderEliminar
  76. Isso é uma indicação clara de que o regime está se fechando.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/escola-superior-de-guerra-propoe-punicao-para-servidor-que-criticar-bolsonaro/

    Realmente é uma falta de consideração, ele deveria ter um modelo só pra citar os ministros militares. Afinal esse negocio de depoimento debaixo de vara não vale pra eles.

    "Os senhores* podem vir depor se quiserem. Tinha inclusive que pedir por favor.

    *Vossa Excelência é um canalha!

    https://www.brasil247.com/brasil/presidente-do-clube-militar-ataca-celso-de-mello-e-o-acusa-de-ter-odio-pelos-militares

    À Sombra do Altíssimo...

    Esse militares imbecis acham que o Bozo é um semideus* e estão sendo contaminados pela imbecilidade e autoritarismo dele.

    Bolsonaro é péssimo exemplo...

    *O deus desses imbecis do Clube Militar é aquele astrólogo.

    ResponderEliminar
  77. “Quem com porco se mistura, farelo come”.

    Os militares viraram CAPANGAS dos milicianos e não querem ser tratados como bandidos?

    https://www.brasil247.com/poder/ministros-militares-de-bolsonaro-avaliam-que-celso-de-mello-os-tratou-como-bandidos

    ResponderEliminar
  78. 1 O Bozo não podia dar golpe pois ia quebrar o país.

    2. O Bozo quebrou o país.

    3. Agora o Bozo pode dar golpe sem consequências?

    4. Esse era o grande plano do Paulo Guedes? Quebrar o país pra impor um regime de terror como solução.

    https://www.brasil247.com/economia/paulo-guedes-diz-que-economia-esta-comecando-a-colapsar

    O Bozo vai mandar as suas milicias fecharem o STF?

    Se der certo ele admite.

    Se der errado finge que não tem nada com isso.

    E as INSTITUIÇÕES?

    O Bozo vai continuar tentando dar golpe até conseguir ou ser enquadrado pelo STF. O Rodrigo Maia e o Alcolumbre são simples capangas do Bozo.

    https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/bolsonaristas-garantem-que-300-caminhoes-e-militares-da-reserva-ocuparao-brasilia-no-sabado-contra-o-stf-video

    O erro da esquerda é achar que o STF vai enfrentar o Bozo. A esquerda continua inventando desculpas enquanto os fascistas ganham terreno.

    O Bozo vai mandar 300 picaretas invadirem o STF. De novo?

    https://www.youtube.com/watch?v=9DF6krW4dDk

    As instituições estão funcionando?

    https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/rfi/2020/05/05/a-crise-existe-porque-as-instituicoes-estao-funcionando-diz-cientista-politico-sobre-embates-entre-bolsonaro-e-stf.htm

    ResponderEliminar
  79. Todos os monarquistas são maçons, será que é só coincidência. Monarquista é tudo imbecil e filho da puta.

    Esses caras querem transformar a família Bozo na família real.

    Ele sabe que o segundo na linha sucessória é o Carluxo*?

    *"Há algo de podre no reino da Dinamarca".

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/bolsonarista-que-ameaca-invadir-stf-e-monarquista-e-trabalha-para-fundar-alianca-pelo-brasil/

    "Seria incapaz de amar um filho homossexual. Não vou dar uma de hipócrita aqui: prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí. Para mim ele vai ter morrido mesmo". [Autor Desconhecido]

    ResponderEliminar
  80. Basta um cabo e um soldado para fechar o STF...

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/video-bolsonaristas-ameacam-invadir-congresso-e-stf-com-comboio-de-300-caminhoes/

    ResponderEliminar
  81. E o que o Carlos acha que vai acontecer, partilha do Brasil entre Olavetes/Bolsonaretes e Lulistas ?

    E sobre a economia mundial, acho que tudo já entrou em colapso, e a epidemia de Covid-19, apesar de perigosa (não tanto assim como a midia faz parecer), está sendo usada para mascarar tal colapso, como tambem abertura de portas para um totalitarismo mundial, ou até guerra civil e guerra mundial.

    ResponderEliminar
  82. Esse maluco vai terminar matando ou incapacitando as próprias tropas.

    Não vou dizer nada pois os militares são adeptos do "olavismo cultural". Eles acham que entendem de tudo, astrólogia, física quântica. Eles não escutam os especialistas, pois sabem que "são todos comunistas".

    O astrólogo da Virgínia disse que sabe mais de matemática que "Isaac Newton". Olavo tem razão e ainda por cima é muito humilde.

    https://www.brasil247.com/coronavirus/general-incentiva-infeccao-por-covid-19-em-roraima-para-imunizar-tropa-video

    Talvez ele tenha alguma razão já que todos os militares tem "histórico de atleta". [Não sou especialista]

    ResponderEliminar
  83. O Bozo é só um "Tio do Pavê" falando besteira enquanto os ministros/capangas aplaudem.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/planalto-quer-esconder-video-citado-por-moro-por-causa-de-criticas-a-china/

    ResponderEliminar
  84. Esse churrasco é estranho, o normal seria o Bozo comemorar quando conseguisse matar 30.000.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/churrasco-da-morte-internautas-criticam-evento-de-bolsonaro-em-plena-pandemia/

    ResponderEliminar
  85. Priminho tá bem?

    Tem pai que é cego!

    Considerando as piadinhas de super heróis vou aproveitar pra explicar de outra forma.

    O Bozo é igual ao Coringa*. Ele odeia os homossexuais (Batman), mas supostamente ama o filho (Bruce Wayne) e não consegue aceitar essa dupla identidade...

    *Eu andei pesquisando... Até é uma boa história, mas demoraria muito pra construir os personagens, acho que não funcionaria no cinema...

    https://www.brasil247.com/regionais/nordeste/carlos-bolsonaro-divulga-fake-news-sobre-governo-da-bahia-coronavirus-e-chiclete-com-banana

    A homossexualidade é uma neurose ou os homossexuais desenvolvem "neuroses" por ficarem no armário? [Quem nasceu primeiro: o ovo ou a galinha?]

    Não tenho medo do Carluxo e nem dos porcos sionistas por trás* dele.

    *Acho que só no bom sentido, apenas controlando esse analfabeto funcional como uma marionete. Mas não tenho certeza, pode ser que também estejam "por trás dele" em outro sentido...

    https://www.youtube.com/watch?v=CS9OO0S5w2k

    O pior é que eu estou pegando leve com os corvos* do gabinete do ódio.

    *As borboletas fofoqueiras acham que são espiãs...

    ResponderEliminar
  86. Esse governo é uma seita fechada...

    Ela jurou lealdade ao Messias, mas não ao astrólogo (deus da seita)?

    O normal seria o contrário...

    Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. [João 14:6]

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/olavo-de-carvalho-xinga-regina-duarte-horas-apos-defende-la-velha-embonecada/

    Citando:

    Cada vez que @reinaldoazevedo fala de mim ou do @DepBolsonaro, ele se emboneca todo e fica tocando punheta diante do espelho, repetindo:

    "Oh, como sou ponderado! Como sou democrático! Como sou diferente dessa gentalha!"

    https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/general-santos-cruz-critica-vagabundos-virtuais-do-gabinete-do-odio

    O General Santos Cruz fez bem em bater no astrólogo usando o estilo* do Arruinaldo Azevedo.

    *O astrólogo ficou doido...

    https://www.brasil247.com/brasil/governo-bolsonaro-finalmente-entrega-ao-stf-video-de-reuniao-ministerial

    Favelagem... Os militares sempre gostaram de manter as aparências, mas a realidade é que o governo é "isso daí".

    ResponderEliminar
  87. Os PETISTAS BURROS acham mesmo que isso foi acidente?

    Em sites "russos" são da rede de fake news do Steve Bannon, no leste europeu. Georgia, Ucrânia, Polônia e etc...

    Muito desses sites publicaram fake news em "inglês" nas ultimas eleições estadunidenses.

    Alguns mudaram de I.P. e até de idioma, mas é o mesmo pessoal.

    https://www.brasil247.com/brasil/verba-publicitaria-sobre-reforma-da-previdencia-irrigou-sites-de-fake-news-infantis-e-ate-de-jogo-do-bicho-3hchy95e

    Obviamente os porcos sionistas também estão envolvidos.

    ResponderEliminar
  88. Hoje os milicianos fizeram churrasco pra comemorar...

    O coronavírus (C-19) vai terminar o trabalho da Reforma da Previdência, matando uns 100.000 idosos. [O Guedes e o Bozo pensam dessa maneira].

    https://www.brasil247.com/brasil/congresso-nacional-decreta-luto-de-tres-dias-pelos-mais-de-10-mil-mortos-pela-covid-19-x3kiaiff

    ResponderEliminar
  89. Ele está fazendo besteira, claramente a situação no Brasil é muito pior nesse momento.

    https://www.brasil247.com/coronavirus/brasileiro-deixa-belarus-por-causa-da-covid-19-medo-de-morar-onde-pandemia-nao-e-levada-a-serio

    Impressionante como os petistas burros adoram fazer CTRL C + CTRL V nas publicações da mídia golpista. Em português brasileiro todo mundo escreve Bielorrússia.

    ResponderEliminar
  90. Estão "seguindo o exemplo" do palhaço Bozo.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/video-empresarios-invadem-prefeitura-de-ilhabela-e-entram-em-conflito-com-servidores/

    O Bozo afrontou o STF com essa palhaçada.

    https://www.brasil247.com/brasil/bolsonaro-atravessa-praca-dos-tres-poderes-a-pe-e-vai-ao-stf-com-ministros-e-empresarios

    ResponderEliminar
  91. Quem colocou esses dois lixos no STF foi a Dilma!!!

    Os petistas são um bando de retardados ou são bandidos mesmo? Eles não são capazes nem de fazer uma autocrítica.

    Os PT tinha medo de ter só os 30% de votos da esquerda e vão terminar com os 3% do PSOL. Depois de destruírem o partido os porcos sionistas e seu dinheiro sujo vão embora.

    Ou o Bozo se reelege ou elege um tucano.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/com-toffoli-esta-assim-imaginem-com-fux-por-moises-mendes/

    Os petistas burros ainda tem coragem de reclamar que o Ciro perdeu a cabeça no segundo turno e foi pra Paris esfriar a cabeça?

    Os petistas parecem um bando de burros falando um monte de merda pra "lacrar", parece que não raciocinam estrategicamente.

    Até eu fiquei de cabeça quente depois de ouvir tanta merda, os vírus (B-17 + C-19) mataram no mínimo 10.000 pessoas e quebraram o país e os petistas continuam falando fino.

    https://www.brasil247.com/poder/haddad-e-preciso-recuperar-o-papel-constitucional-das-forcas-armadas-quando-se-atenta-contra-outros-poderes

    O Haddad quer entregar o "poder moderador" pros militares?

    “Com Supremo, com tudo”...

    Ele esqueceu que os militares apoiaram o golpe de 2016.

    ResponderEliminar
  92. Os porcos sionistas querem eliminar 99% da humanidade pra sobrar só a "raça pura".

    Os sionistas devem estar preparando uma nova versão do C-Vírus.

    Eles podem mandar logo o T-Vírus ou o G-Vírus...

    https://www.brasil247.com/mundo/netanyahu-diz-que-segunda-onda-do-coronavirus-pode-acabar-com-a-humanidade

    ResponderEliminar
  93. Eu gostaria de esclarecer a verdadeira natureza dessa declaração. [Muito mais perigosa do que parece].

    Os marginais* da lava jato diziam EXATAMENTE a mesma coisa e destruíram as empreiteiras brasileiras.

    *Obviamente estou falando da PF, JF e MPF. [Bando de filhos da puta doutrinados pela CIA, FBI e pelos banqueiros parasitas e economistas que servem ao "deus mercado"].

    Os imbecis** da PF, que fizeram a Operação Carne Fraca, tinham a mesma intenção. Causaram um enorme prejuízo na economia. Os irmãos Batista são dois caipiras idiotas que vão falir de qualquer maneira, não sou fã deles e acho que foi um erro ter apostado todas as fichas neles.

    **Comprometeram a "Operação Carne Fraca" só pra ter seus 15 (quinze) minutos de fama.

    Agora vão destruir os banqueiros "brasileiros"? Coisa que os golpistas da lava jato ameaçaram fazer, mas recuaram, exatamente como no caso do Banestado. [O Moro devia estar na cadeia].

    Querem transformar o Brasil numa "Colonia de Banqueiros". Agora vamos ser escravos dos banqueiros sionistas, literalmente, com grilhões e tudo.

    Lembrando que depois da ditadura do Pinochet o Chile virou propriedade particular de 6 (seis) famílias.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/temos-200-milhoes-de-trouxas-sendo-explorados-por-seis-bancos-diz-guedes-em-live-do-itau/

    Tudo papo furado... Ele vai quebrar o país e pronto...

    https://www.brasil247.com/economia/guedes-ja-admite-depressao-economica-e-fala-em-chuveirar-dinheiro

    ResponderEliminar
  94. O Doria é mais perigoso que o Bozo, já que é tão perverso quanto ele, mas consegue fingir humanidade. [Apesar de ter perdido as expressões faciais por causa do botox].

    O problema é que o PT vai terminar elegendo em 2022 o Bozo ou o Doria.

    Um eventual impeachment do Bozo só vai beneficiar o PSDB? [Pra mim isso é uma daquelas desculpas supostamente inteligentes]. O PT CONTINUA IGNORANDO A GRAVIDADE DA SITUAÇÃO.

    O que eu não entendo é que os petistas sabem o que fazer, mas não fazem... A esquerda lutou contra a ditadura...

    Parece que agora a esquerda parou de pensar, ler e estudar, só quer "lacrar".

    A esquerda está se rebaixando e se nivelando a direita, comandada por um certo astrólogo que só quer saber de "mitar".

    Um eventual impeachment do Bozo pode causar o "fim do mundo"? [Nunca se corrompa, nem mesmo na face do armageddon].

    Apenas pra esclarecer que a única coisa que falta pra ele conseguir dar golpe (GOLPE) é a "anarquia militar". Ele foi expulso do exército juntamente por isso e sempre esteve envolvido em greves de policias. Ele não precisa dos generais de 10 (dez) estrelas, só precisa "de um soldado e um cabo". [Essa é a verdadeira gravidade da situação].

    O Bozo é um IDIOTA, mas não pode ser subestimado, pois ele está nesse negócio faz mais de 30 (trinta) anos.

    https://www.brasil247.com/poder/entre-lula-e-doria-bolsonaro-escolhe-doria-jamais

    O homem mais inteligente* do mundo ameaça-me tanto quanto o cupim mais inteligente do mundo.

    *O astrólogo Olavo de Carvalho é o homem mais inteligente do mundo. [O Carluxo é só o número dois, não adianta querer esconder isso].

    Impressionante como as traduções do português para o inglês, e vice versa, são ruins. Acho que vou começar a usar mais frases de filmes...

    O correto seria dizer isso de forma "encriptada", mas os petistas são tão burros que nem dizendo diretamente eles entendem.

    ResponderEliminar
  95. Os esquerdistas costumam preocupar-se com bobagens e esquecem do que é realmente importante.

    Basta ver que muitos blogs de esquerda deixam o gerenciamento dos comentários por conta de terceiros (empresas). Um trabalho pesado, muitas vezes praticamente inviável ou até mesmo impraticável, mas necessário.

    Essas empresas claramente podem censurar (suprimir comentários de esquerda) ou até mesmo inserir comentários de robôs fascistas.

    Por alguma razão não consigo comentar em algumas páginas "de esquerda" como DCM, Brasil247 e outras infestadas de robozinhos do Gabinete do Ódio.

    Isso é realmente muito estranho...

    ResponderEliminar
  96. Mais uma cortina de fumaça.

    Quem manda na SECOM são os porcos sionistas do GABINETE DO ÓDIO. Os porcos sionistas apoiam o Bozo e por isso não vão reclamar e fazer drama, como fariam normalmente.

    Os únicos que vão reclamar são os sionistas supostamente de esquerda. Vão ficar pedindo notas de repudio pras organizações sionistas, falando besteira e lacrando.

    https://www.brasil247.com/midia/secom-de-bolsonaro-usa-frase-simbolo-do-campo-de-concentracao-de-auschwitz-em-propaganda-do-governo

    O Bozo (maçom/evanjegue) é escravo dos porcos sionistas, por isso eles não reclamam de nada.

    ResponderEliminar
  97. Isso são ameaças, ameaças mesmo!!!

    Caso alguém de esquerda tivesse ameaçado o STF seria o fim do mundo, mas como os generais são de extrema* direita tudo bem.

    *O Heleno até jurou lealdade ao astrólogo, líder de seita fechada. Ele é o único general nesse governo que não pode ser acusado de "tucano".

    https://www.brasil247.com/poder/heleno-sobre-reacao-a-celso-de-mello-tudo-tem-sua-hora

    ResponderEliminar
  98. O Bozo usou esses 600 reais como isca para atrair o povo para as ruas. As pessoas estão infectando-se no transporte público e nas agências da Caixa.

    Isso sem falar nas pessoas que estão sendo infectadas enquanto trabalham, já que não receberam o dinheiro.

    https://www.brasil247.com/economia/bolsonaro-que-dificulta-auxilio-emergencial-coloca-terror-sem-renda-as-pessoas-nao-vao-ter-o-que-comer

    ResponderEliminar
  99. Todo mundo conhecia ele, votaram nele sabendo que ele é um fascista e um filho da puta.

    https://www.brasil247.com/brasil/jair-bolsonaro-despreza-vidas-ele-prefere-fazer-comicios-andar-de-jet-ski-e-treinar-tiros-afirma-joao-doria

    ResponderEliminar
  100. Daqui a pouco vão dizer que a cura do corona é "piroca".

    Depois da "marmita de pedreiro"* já vi que nesse governo só tem lixo humano de estrema direita. Acham que os pobres e favelados são gentalha, mas esse governo que é "baixo nível".

    *Essa é alta cultura das olavetes. Isso é nível "Ester Tigresa". Recomendo para o Carluxo os filmes do diretor Alexandre Medeiros (mestre em sociologia).

    https://www.brasil247.com/brasil/em-videoconferencia-com-empresarios-bolsonaro-interrompe-por-causa-de-participante-pelado-audio

    Acho que prefiro não ser curado... [Sou imune, mas tinha que fazer essa piada].

    ResponderEliminar
  101. "Quem com porco se mistura, farelo come".

    Ninguém nesse governo presta... Falta de caráter é pré-requisito pra ser capanga do miliciano.

    O Moro é um bandido, isso todo mundo sabe, o problema é que ele nunca vai ser punido. Ele é blindado pelo PSDB e pela maçonaria.

    https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/carlos-bolsonaro-detona-moro-estou-para-ver-uma-pessoa-mais-mau-carater

    O Bozo não serve pra nada, só fica falando merda enquanto os puxa-sacos aplaudem. Por isso as reuniões dele não produzem nada.

    ResponderEliminar
  102. Ele é de extrema direita, fez isso só pra atrapalhar o Bozo.

    https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/barroso-decide-que-diplomatas-venezuelanos-nao-podem-ser-expulsos-do-brasil-durante-a-pandemia

    ResponderEliminar
  103. O PSOL ficou com medo de ganhar as eleições, por isso sabotou a candidatura dele. O PSOL só participa das eleições pra "lacrar".

    https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/marcelo-freixo-desiste-de-candidatura-a-prefeito-do-rio

    ResponderEliminar
  104. Os sionistas foram vacinados contra o C-19? Obviamente sim, até alguns escravos deles como o Bozo foram vacinados.

    Acho que só dá pra descobrir fazendo uma "punção lombar" pra encontrar os anticorpos.

    https://extra.globo.com/tv-e-lazer/rosie-perez-corrobora-relato-de-sciorra-em-julgamento-contra-weinstein-por-estupro-24210725.html

    ResponderEliminar
  105. Foi morto pelos porcos sionistas. Os russos são covardes, por isso mesmo sendo massacrados pelos porcos sionistas não revidam. Os chineses são ainda mais covardes.

    O "deus" dessa raça é o dinheiro. A China nunca deveria ter colocado dinheiro nesse "país". Basta tirar o dinheiro...

    https://www.brasil247.com/mundo/embaixador-chines-em-israel-e-encontrado-morto-em-sua-casa

    ResponderEliminar
  106. Será que o Bolsonaro está procurando pela "cura gay"...

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/psiquiatra-que-bolsonaristas-querem-na-saude-diz-que-curou-pedofilo-pagando-prostitutas-com-cara-de-crianca/

    ResponderEliminar
  107. “É melhor Jair se acostumando”.

    https://www.brasil247.com/brasil/covid-19-brasil-passa-pela-primeira-vez-de-mil-mortes-por-dia

    ResponderEliminar
  108. A mídia golpista apoiou a eleição do palhaço e agora reclama das "piadas".

    https://www.brasil247.com/midia/jn-da-globo-mostra-bolsonaro-fazendo-piada-no-dia-em-que-brasil-superou-mil-mortes-diarias

    ResponderEliminar
  109. O feriado prolongado da quarentena só vai servir pra espalhar ainda mais o vírus. [A culpa é do governo federal que se omitiu, os governadores e prefeitos não tem noção do que estão fazendo e fazem tudo no improviso].

    Os militares são um bando de vagabundos, nem pra gerir essa crise eles servem.

    https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2020/05/19/covas-diz-que-antecipacao-de-feriados-e-ultima-cartada-por-isolamento.htm

    Os paulistas estão indo para a praia durante o "feriado da quarentena".

    https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/desesperados-com-o-coronavirus-moradores-do-litoral-norte-de-sp-incendeiam-estrada-de-acesso-de-turistas-da-capital

    ResponderEliminar
  110. esse blog tem algum posicionamento ideológico?

    ResponderEliminar
  111. O Ciro tem razão, em parte, esses lacradores são um bando de imbecis. Também acho que o PT fugiu das lutas verdadeiras e ficou defendendo essas bobagens só pra não ficar completamente parado. Foi justamente por ter parado de lutar que o partido ficou sem base social.

    Até o Bozo manteve as bases eleitorais mobilizadas por bobagens. [Petismo de sinal trocado]

    https://www.brasil247.com/brasil/ciro-interesses-identitarios-nao-representam-o-interesse-nacional

    ResponderEliminar
  112. Os militares são mais preocupados com a narrativa que a esquerda lacradora.

    Tinham inventado essa narrativa que só o General Heleno era imbecil. Agora ficou claro que todos os fardados são imbecis. No lugar de mandarem o cabo e o soldado juntaram um monte de general de dez estrelas pra fazer nota de repúdio. [Nota de repúdio só serve pra lacrar].

    https://www.brasil247.com/poder/militares-da-reserva-apoiam-heleno-e-fazem-ameaca-de-guerra-civil

    O STF ganhou superpoderes depois do golpe de 2016 e agora está acima dos outros poderes. Pra dar o golpe tiveram que acabar com as instituições e agora não tem como voltar ao normal.

    O Bozo não ficava comemorando o "pau no cú da Dilma", agora o "pau está no cú dele". [Tive que usar uma linguagem de alta cultura* cheia de cu's e piroca's pois só assim a direita entende].

    A reunião do Bozo mostrou que nesse governo só tem bandido e gentalha. [A função dos militares no governo é só fazer figuração muito bem remunerada e inventar narrativas lacradoras pra passar pano].

    *O Carluxo tenta imitar o astrólogo falando e parece um maluco.

    ResponderEliminar
  113. Agora o Rio de Janeiro virou um ponto de interrogação (?).

    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/05/22/crivella-tira-informacoes-sobre-obitos-da-covid-19-de-plataforma-online-e-diz-que-protocolo-de-contagem-no-rio-sera-revisto.ghtml

    ResponderEliminar
  114. Os porcos sionistas mandam no gabinete do ódio. Esses canalhas do gabinete do ódio só não vão pra cadeia por causa da proteção dos porcos sionistas e da maçonaria.

    https://www.brasil247.com/brasil/embaixada-de-israel-responde-weintraub-e-pede-que-holocausto-nao-seja-usado-em-disputa-politica

    ResponderEliminar
  115. O Bolsonaro não é capaz de dar um "grande golpe", mas ele é muito bom em dar "pequenos golpes".

    https://www.brasil247.com/blog/bolsonaro-so-chegou-ao-poder-por-conta-de-uma-sucessao-de-trapacas

    ResponderEliminar
  116. Acho que estou com um desses "sintomas raros". O C-19 também pode causar irritação na pele, geralmente nos dedos. O problema é que meu caso foi na piroca*.

    *Sem esculhambação nenhuma, foi tudo num contexto de alta cultura.

    Tomei uma mordida (acho que fiquei traumatizado) de uma pessoX infectada pelo C-19!!! Não é só a tuberculose que "afeta qualquer parte do corpo".

    Esse vírus é mais parecido com a Zica, fica procurando os pontos fracos do organismo.

    https://www.opovo.com.br/coronavirus/2020/05/11/lista-de-sintomas-de-covid-19-aumenta--relatos-vao-de-perda-de-paladar-a-avc.html

    Felizmente no meu caso são sintomas leves...

    ResponderEliminar
  117. O gabinete do ódio, que existe dentro do Palácio do Planalto, é só uma célula terrorista.

    O Carluxo é só um laranja, que manda nesse esquema são os gringos neocons (escravos dos porcos sionistas).

    Meter o Carluxo e os porcos sionistas do gabinete do ódio na cadeia não resolve o problema principal.

    https://www.brasil247.com/brasil/inquerito-das-fake-news-deve-chegar-ao-chefe-do-esquema-carlos-bolsonaro

    ResponderEliminar
  118. Todo mundo sabe que os neocons são escravos dos porcos sionistas. Os porcos sionistas são o "deep state".

    https://www.youtube.com/watch?v=4cU5Fvz-Kcc

    ResponderEliminar
  119. Enquanto o PT se esconde* o Felipe Neto e o Alexandre Frota lideram a resistência.

    *A grande mídia odeia o PT e esconde tudo de bom que o partido faz?

    https://www.brasil247.com/midia/e-hora-de-unir-forcas-diz-felipe-neto-que-agradece-apoio-do-pt

    Pra mim o PT está acabado, escolheram o caminho errado em 2003 e nunca vão ter coragem de voltar atrás.

    Vão lacrar na casa do caralho!!! O PT vai terminar na completa irrelevância*, junto com o PSOL.

    Isso se não terminar destruído pelo Bozo ou pela justiça tucana.

    ResponderEliminar
  120. Eu sou astrólogo...

    Vocês precisam acreditar em mim...

    Eu sou astrólogo...

    https://www.brasil247.com/brasil/olavo-de-carvalho-diz-que-midia-oculta-cloroquina-e-que-informacao-e-ciencia-deixam-as-pessoas-mais-burras

    ResponderEliminar
  121. O Bozo realmente quer tirar a Globo Golpista, que elegeu ele, do ar...

    [Inserir argumentação confusa como faz o astrólogo, pra dizer que a Globo é comunista].

    https://www.brasil247.com/midia/globo-e-alvo-de-ataque-de-hackers-na-madrugada

    Eu achava que o astrólogo falava de forma confusa como parte de alguma estratégia de desorientação e lavagem cerebral, coisa de seita fechada.

    Na verdade ele fala assim pois na direita só tem gente burra. Os reaças não entendem (ou por ser complicado ou por não ter sentido nenhum) e ficam achando que o astrólogo é inteligente. [Não entendem uma palavra, mas ficam batendo palmas].

    ResponderEliminar
  122. O gabinete do ódio sempre fez parte da linha auxiliar da mídia golpista.

    https://www.brasil247.com/blog/novo-ataque-da-midia-corporativa-a-lula-mostra-que-ela-se-tornou-linha-auxiliar-do-gabinete-do-odio

    O Ciro errou nessa. O problema é que os blogs sujos do PT não tem uma função especifica. [São tão inúteis que só querem saber de lacrar e não servem nem para contraditar a mídia golpista].

    O gabinete do ódio tinha sim tudo muito bem definido, o único que não tinha uma função definida era o "priminho do Carluxo"... [Não estou tirando onda, sei o que cada porco sionista fazia, mas não sei qual era a função do "priminho"].

    https://www.brasil247.com/brasil/ciro-diz-que-247-e-dcm-sao-o-gabinete-do-odio-da-esquerda

    ResponderEliminar
  123. O Ciro e o PT acusam um ao outro de "tucanalhas". O pior é que os dois tem razão, o Ciro tem "alma tucana" e o Haddad e essa turminha lacradora do PT de São Paulo também.

    https://www.brasil247.com/blog/ciro-pulou-para-a-centro-direita

    ResponderEliminar
  124. Os militares são só palhaços pomposos, com mentalidade aristocrática. [Só estão preocupados com seus privilégios].

    No final das contas mesmo sendo tão burros e fascistas quanto o astrólogo e o Bozo existe algo que eles tem medo...

    Os militares tem temor reverencial pela imprensa... Nenhum deles é capaz de contestar a grande mídia ou mandar um jornalista da globo golpista tomar no cú.

    https://www.brasil247.com/blog/olavistas-generais-e-golpistas

    O Forro de São Paulo não serve pra nada. O negocio é expurgar os sionistas (trotskistas picaretas da Quarta Internacional), fascistas americanizados (vermes liberais e lacradores).

    O problema é que fazer isso vai dar trabalho e na esquerda caviar só tem gente covarde e preguiçosa*. [Lacrar, fumar maconha e dar a bunda e muito mais fácil que enfrentar o fascismo].

    Todos os membros do gabinete do ódio foram treinados pela CIA (a CIA é uma organização sionista, uma simples cópia do MI6) e pelos porcos sionistas.

    A esquerda está é fora da realidade, não conhecem o inimigo, não conhecem nem as próprias fileiras. Ficam só repetindo chavões como os generais de dez estrelas que passam o dia todo puxando o saco do Bozo.

    Ironicamente o grande erro do astrólogo é superestimar a esquerda, ele acha que todos os esquerdistas foram treinados pela KGB e pela Stasi.

    A esquerda caviar foi doutrinada pelos gringos e pelos porcos sionistas por isso não consegue enfrentar eles. [Vão terminar sendo aniquilados].

    ResponderEliminar
  125. O Bozo não aguenta cinco minutos de porrada com o Lula. Por isso a justiça tucana tirou ele das eleições de 2018.

    https://www.brasil247.com/brasil/lula-esta-no-ringue-diz-fernando-morais

    ResponderEliminar
  126. O Lula não quer enfrentar/antagonizar o palhaço Bozo pois está "fora do jogo", por ter perdido os direitos políticos.

    O problema é que deveria ter dito isso desde o começo.

    O Lula tem razão em continuar lutando por justiça, pra anular as condenações injustas e recuperar os direitos políticos.

    Mesmo que as elites se livrem do Bozo (até mesmo da chapa), num grande acordo, "com o Supremo, com tudo" dificilmente vão devolver os direitos políticos do Lula.

    https://www.brasil247.com/brasil/nassif-lula-nao-assina-cheque-em-branco

    ResponderEliminar
  127. Considerando que o Bozo comandou todas as greves de policias recentes é completamente possível.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/policiais-e-a-possibilidade-de-um-levante-armado-em-defesa-de-bolsonaro/

    ResponderEliminar
  128. Como é que ela vai enfrentar o pastor da IURD? Já que a eleição está perdida podiam usar um nome novo ou até colocar alguém só pra lacrar. Ela vai só passar vergonha, como a Marina Silva em 2014.

    https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/pt-anuncia-candidatura-de-benedita-da-silva-a-prefeitura-do-rio

    ResponderEliminar
  129. O Bozo só pensa em eleições, por isso continua fazendo campanha.

    O PSDB queria ganhar a eleição de 2018 por W.O. deixando o Lula inelegível.

    Agora o Bozo vai fazer a mesma coisa com o juiz tucanalha. O Aécio, Dora Aventureira ou outro tucano não consegue tirar os votos do Bozo.

    https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/projeto-de-bolsonaro-e-tornar-moro-inelegivel-avaliam-parlamentares

    ResponderEliminar
  130. Ele tem que avisar isso pro militares maçons...

    https://www.brasil247.com/brasil/interpretacao-de-que-forcas-armadas-sao-um-poder-moderador-e-equivocada-diz-santos-cruz

    ResponderEliminar
  131. Ele tinha que ser absolvido pela "inexistência do fato".

    A "facada fake" nunca aconteceu.

    https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/adelio-agiu-sozinho-na-facada-em-bolsonaro-diz-procuradoria-ao-pedir-arquivamento-de-inquerito

    ResponderEliminar
  132. Isso confirma que o PSDB (que mandou prender o Lula) soltou ele só por saber que ele é "o terror do palhaço Bozo".

    Isso também confirma que a frente de direita contra o Bozo quer apenas consolidar o golpe de 2016. O Bozo ameaça o regime por querer dar um "golpe dentro do golpe".

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/robos-de-bolsonaro-repetem-as-coisas-de-sua-cabeca-doentia-diz-joice-hasselmann/

    ResponderEliminar
  133. O Lula ignora que ocorreu um golpe em 2016? Ele acha que as instituições estão funcionando? [Uma coisa é ser otimista e outra é ignorar a realidade].

    O grande problema é exatamente o complexo de vira-latas, os militares não tem cérebro, se os gringos mandarem eles apoiarem o golpe (golpe dentro do golpe de 2016) do Bozo eles obedecem.

    https://www.brasil247.com/poder/forcas-armadas-nao-entrariam-em-uma-aventura-diz-lula-sobre-possibilidade-de-golpe

    Sobre a hipótese do PSDB dar um golpe (pra dar continuidade ao regime de 2016) no Bozo é praticamente a mesma coisa. O PSDB só vai derrubar o Bozo se o palhaço* laranja perder a eleição estadunidense.

    O PSDB com 3/11 ministros controla o STF e manda mais na maçonaria** que os militares.

    https://www.cadaminuto.com.br/noticia/314082/2017/12/19/economistas-sem-mae-nem-partido-a-doutrinacao-dos-que-nao-conhecem-a-sua-propria-historia

    A alta cúpula do PT (Dilma/Haddad) não sabe disso, elXs acham que as universidades privadas e as "grande universidades estadunidenses" são neutras...

    Tudo depende dessas externalidades* (sic)... Pela correlação de forças** dentro do país o Bozo já teria caído. [Realmente é uma situação ridícula].

    ResponderEliminar
  134. O Bozo e seus capangas odeiam os pobres e se pudessem exterminariam mais de 30 milhões.

    Mataram mais de 30 mil com o coronavírus e claramente não estão satisfeitos.

    O regime do Bozo (fascista-neoliberal) é genocida.

    https://www.brasil247.com/regionais/nordeste/bolsonaro-tira-r-83-mi-de-programa-contra-extrema-pobreza-no-nordeste-e-realoca-na-secom

    ResponderEliminar
  135. O problema é que na esquerda só tem corruptos* e imbecis**. Foi a esquerda que deu moral pra esses VERMES LIBERAIS das agências de checagem.

    Os liberais podem até combater as fake news da extrema direita, mas eles fazem isso pra defender os próprios interesses. Eles tem a própria agenda e não estão preocupados com a verdade.

    A mídia golpista pode mentir a vontade que nunca vai receber o carimbo de "fake news".

    O facebook ajudou a eleger o Bozo, todo mundo* sabe disso.

    *Todo mundo menos a esquerda caviar, elXs acham que o facebook e neutro ou só está preocupado com dinheiro. Pra impor a agenda demoníaca deles (iluminatis) eles são capazes até de perder dinheiro. Até pra esses demônios reptilianos que só pensam em dinheiro existem coisas mais importantes que o dinheiro em si***, coisas como a dominação mundial. [Tudo não passa de "teoria da conspiração", como sempre eu estou errado.]

    *Gente na folha de pagamento do George Soros.

    **Turminha lacradora que acha que a vida é só fumar maconha e dar a bunda.

    ***Eles tem compulsão por acumular.

    https://www.brasil247.com/midia/em-editorial-forum-denuncia-tentativa-de-silenciamento-de-sites-de-esquerda

    ResponderEliminar
  136. PUTA QUE PARIU!!! Tudo isso aconteceu por culpa dele, ele é que orienta o Bozo, a prole degenerada do Bozo e os ministros que ele indicou.

    O astrólogo já está dizendo que "não tem nada haver com isso"...

    Nas seitas era exatamente a mesma coisa, quando a coisa começa a dar errado a culpa nunca era dele, mesmo sendo um dos líderes da seita fechada...

    Teu passado te condena... 'Sidi' Muhammad Ibrahim...

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/olavo-se-eu-fosse-orientador-de-bolsonaro-essa-desgraca-nao-estaria-acontecendo/

    ResponderEliminar
  137. O juiz tucanalha, os promotores da lava jato e os advogados "especialistas em delação" que por coincidência* são amigos dos golpistas da lava jato são pilantras. [Qual a novidade?]

    *Apenas coincidência...

    https://www.brasil247.com/brasil/marcelo-uchoa-delacao-de-tacla-duran-pode-mostrar-que-lava-jato-era-fabrica-de-dinheiro

    ResponderEliminar
  138. Os gringos são extremamente racistas.

    https://www.brasil247.com/mundo/discriminacao-racial-nos-eua-e-endemica-diz-onu

    ResponderEliminar
  139. São só os bandidos da CIA. Os esquerdistas burros acham que eles estão do nosso lado, mas claramente estão construindo uma narrativa pra transformar o Bozo e seus capangas em vítimas.

    Esses demônios nunca ficam parados por muito tempo, estão sempre cometendo atrocidades. Acabaram de ser derrotados* pelos chineses e já estão armando outro esquema.

    *O império estadunidense foi derrotado novamente, por isso as olavetes estão chorando.

    https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2020-06-04/anonymous-divulga-verdade-sobre-caso-marielle-com-dados-de-supostos-envolvidos.html

    Falando nisso... O "próprio Olavo" está agindo de forma muito estranha, aquele velho deve estar aprontando alguma coisa.

    O fato de ele e o Guedes não terem saído do governo é prova de que o Bozo não desistiu do golpe.

    ResponderEliminar
  140. O Ciro se aliou ao PSDB pra derrubar o Bozo?

    Ele tem noção de que assim que a briga do Bozo (extrema direita) com o PSDB/Globo (direita) terminar eles vão destruir todo mundo que não for de direita (inclusive o Ciro e a turma da centro-esquerda).

    Eles estão lutando pela hegemonia e não estou "torcendo pela briga" e sim procurando alternativas.

    Eu tento confiar no Ciro, mas ele realmente tem "alma tucana". Essa idolatria do gringo pela "universidade de harvard" também me faz desconfiar dele. Ele sabe que foi lá que doutrinaram os golpistas da lava jato?

    O Ciro ainda passou pano pro golpe de 1964 e pros militares? Esse papo de poder moderador não é problema de formação, isso é coisa da maçonaria.

    https://www.cartacapital.com.br/politica/ciro-gomes-nao-ha-duvida-de-que-bolsonaro-vai-tentar-o-golpe/

    Por questão de honestidade intelectual vou dizer que o PT está acabado.

    Não acabou no dia do golpe e sim um dia depois quando o Menino do Acre foi lamber o rabo dos gringos. Aquilo foi a rendição do PT. Acabou ali, desde então o PT é um mero espectador.

    Espero que os petistas tenham percebido que vão ser massacrados mesmo depois de terem se rendido. Todos os gringos são fascistas, não existe gringo bonzinho* (todos os sionistas e brancos anglo-saxões são inimigos). O Obama "lacrador" e o laranja são da mesma laia.

    *A palavra deles pra mim não vale nada. Os gringos e os porcos sionistas nunca cumpriram nenhum acordo. [Espero que os petistas tenham percebido que vão ser massacrados mesmo depois de terem se rendido]. Por razões óbvias os sionistas infiltrados no PT vão ser os únicos poupados.

    NÃO SOU PETISTA. Os petistas se renderam, eu não me rendi.

    ResponderEliminar
  141. Quem escreveu esse texto é desonesto, ele diz que a "única opção" e subordinar-se a direita e apoiar o golpe tucano.

    O PT fez o certo (menos pior) em criar essa frente de esquerda só pra lacrar, ainda é melhor que simplesmente omitir-se.

    O natural (depois do golpe de 2016) seria ir pra esquerda, mas a esquerda caviar vai preferir tucanar (indo cada vez mais pro centro).

    Endurecer o discurso vai incomodar a mídia golpista?

    E o PT sendo bunda mole desde 2003 conseguiu "ser aceito pela mídia golpista"? Não.

    O PT já se rendeu. Os petistas não raciocinam mais.

    https://www.brasil247.com/blog/espirito-de-seita

    Os vermes liberais agem como robozinhos, são incapazes até mesmo de parar e pensar.

    Não conseguem aceitar que foi o Obama o culpado pelo golpe de 2016. [Parece que o cérebro deles não processa a informação e eles ficam mesmo "bugados" como robozinhos].

    Os petistas burros ficam falando de "Gaslighting, Mansplaining, Manterrupting, Bropriating", parecem mesmo robozinhos repetindo as merdas que os gringos dizem.

    Estou de saco cheio dessa merda!!!

    ResponderEliminar
  142. Respeitem os doentes!!! VAGABUNDOS!!!

    Esses cinco pilantras tinham é que apanhar até criar vergonha na cara!!! Tinham que ser expulsos a pontapés!!!

    Os médicos fascistas ficaram do lado dos políticos e não dos pacientes.

    https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/deputados-bolsonaristas-invadem-hospital-de-campanha-do-anhembi-e-disparam-agressoes

    ResponderEliminar
  143. O Bozo já tinha liberado uma "versão capada" daquela porcaria* da Taurus.

    *Porcaria mesmo, depois que os porcos sionistas compraram a empresa ela só fabrica lixo.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/bolsonaro-libera-fuzis-do-exercito-para-seguidores-enquanto-ha-recorde-de-mortes-pela-covid-19-no-brasil/

    Essa história de que o Bozo quer massacrar pobres*, camponeses, índios, quilombolas e o MST é só "teoria da conspiração".

    *Como fazem os fascistas colombianos.

    ResponderEliminar
  144. O General Santos Cruz foi "excomungado" pelo Anti Papa Olavo de Carvalho*, os militares não respeitam mais ele. Agora ele é tratado como um "traidor", um "comunista infiltrado".

    *Sidi Muhammad Ibrahim.

    O Bozo e seus milicianos vão dar golpe e essa merda vai ficar pior que o Congo, o país vai virar uma Colômbia.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/para-celso-amorim-forcas-armadas-tendem-a-nao-apoiar-um-golpe-por-eduardo-maretti/

    Lembram do famoso dialogo do Romero Jucá com o Sergio Machado antes do golpe de 2016?

    JUCÁ - [Em voz baixa] Conversei ontem com alguns ministros do Supremo. Os caras dizem 'ó, só tem condições de [inaudível] sem ela [Dilma]. Enquanto ela estiver ali, a imprensa, os caras querem tirar ela, essa porra não vai parar nunca'. Entendeu? Então... Estou conversando com os generais, comandantes militares. Está tudo tranquilo, os caras dizem que vão garantir. Estão monitorando o MST, não sei o quê, para não perturbar.

    ResponderEliminar
  145. O plano do Bozo é acabar com a lava jato pra agradar o centrão, mas ele não vai conseguir.

    http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2016/05/em-gravacao-juca-sugere-pacto-para-deter-lava-jato-diz-jornal.html

    Quando o Bozo e o Mourão caírem quem assume é o Aécio (o objetivo dos golpistas de 2016 sempre foi esse).

    ResponderEliminar
  146. A chapa do Bozo vai cair mesmo.

    https://www.brasil247.com/poder/bolsonaro-pede-para-tse-nao-usar-provas-do-inquerito-das-fake-news-em-acao-eleitoral

    Pra esquerda não faz diferença, os dois são nossos inimigos (INIMIGOS e não simples adversários políticos). E a mesma situação da briga do Bozo com os tucanalhas. [Nessas "falsas brigas" entre maçons não adianta ficar escolhendo lado, principalmente pra quem é de fora].

    https://www.brasil247.com/mundo/pesquisa-cnn-mostra-biden-a-frente-de-trump-com-51-contra-42-3pyyp0vu

    A Globo Golpista escolher lado eu até entendo, já que eles são vermes liberais.

    Os petistas são um bando de retardados, não tem sequer aliados no exterior e não possibilidade de receber nenhuma ajuda externa.

    O PT com sua "lacração" só arrumou inimigos. [Bando de retardados].

    ResponderEliminar
  147. Essa entrevista deve ter um erro de tradução, pro Brasil perder "legitimidade", no sentido que ele usou nessa frase, só se tiver uma guerra civil ou coisa do tipo.

    https://br.sputniknews.com/opiniao/2020060415662726-especialista-aponta-influencia-olavista-e-diz-que-critica-de-gordon-brown-ao-brasil-e-precisa/

    Eu não confio na "esquerda" europeia. São um bando de vermes liberais, essa "esquerda" foi domesticada pelos gringos.

    https://www.brasil247.com/blog/lula-que-nao-muda-nao-muda-a-mare

    O sujeito que escreveu esse artigo e o Flávio Dino são dois bostas, na esquerda caviar só tem vermes liderais. [Dialogar com os gringos, os sionistas, os fascistas e os golpistas de 2016 é coisa de traidor/imbecil].

    "Com fascista não tem conversa".

    O Lula não está sendo inflexível, como deveria, nem é um burro empacado como a Dilma. O que me incomoda é ele ter pedido tão pouca coisa, ele só quer justiça (e nem isso vai conseguir).

    Cada um sabe onde o calo aperta, acho absurdo o Ciro dizer que ele está "pensando pequeno".

    "O Facismo não se discute, se destrói". [Durruti]

    "Es mejor morir de pie que vivir de rodillas". [Emiliano Zapata].

    ResponderEliminar
  148. Gostaria de avisar para o senhor Sidi Muhammad Ibrahim que as macumbas "tradicionais" dele, dos filhos tariqueiros dele e dos porcos sionistas não funcionam comigo.

    Não importa a "época do ano" ou o "alinhamento cósmico".

    Vocês são fracos demais. O "deus" de vocês é muito fraco. Não tenho medo desse "deus" do Baal e dos demônios do "primeiro escalão da cabala", e também não tenho medo dos espíritos imundos de baixo nível que vocês escravizam.

    https://www.bonde.com.br/comportamento/noticias/eclipse-lunar-desta-sexta-feira-traz-misterios-e-influencias-sobre-todos-518478.html

    Podem insistir, mas vocês e seus "deuses mortos" não aguentam cinco minutos de porrada comigo. [Eu estudo satanismo faz mais de quarenta anos].

    ResponderEliminar
  149. Não reconheço a existência da entidade sionista, por isso não posso "lutar" contra um porco sionista.

    Briga de rua tudo bem...

    "Só preciso de um braço" pra acabar com qualquer uma das piranhas (terroristas sionistas gayzistas), os amiguinhos do Jean Willians que votaram no Bozo.

    Espero que os porcos sionistas estejam na linha de frente já que amam tanto o palhaço Bozo, mas se estiverem escondidos atrás dos seus escravos tudo bem. Vou até eles nem que tenha que deitar um batalhão inteiro na porrada.

    https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/servico-de-inteligencia-da-policia-diz-que-lutadores-querem-verdadeira-guerra-em-protestos-na-paulista

    Eles não aguentam cinco minutos de porrada comigo...

    ResponderEliminar
  150. Os militares são tão retardados quanto a esquerda cirandeira.

    Eles não podem criticar o Bozo pra não comprometer a narrativa*.

    *Eles acham que o Bozo é praticamente um semi-deus (o Bozo é militar e maçom satanista-sionista-cabalista*).

    *O Bozo não é só evanjegue comedor de capim, ele entende de numerologia, astrologia e satanismo de baixo nível (o famoso frango com farofa da Romênia).

    https://noticias.uol.com.br/colunas/chico-alves/2020/06/06/eduardo-pazuello-o-general-que-cumpre-ordens-absurdas.htm

    General de dez estrelas... Que fica atrás da mesa com o cu na mão...

    ResponderEliminar
  151. Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro...
    Transformam um país inteiro num puteiro...
    Pois assim se ganha mais dinheiro...

    Acho que os petistas são tão burros que nunca vão entender racionalmente que caíram numa armadinha. Suas mentes simplesmente não conseguem aceitar a realidade. [Vou tentar explicar cantando].

    A lacração transformou o PT num partido de "ladrão, bicha e maconheiro". Os petistas viraram simples caricaturas. Fizeram exatamente o que a direita queria.

    Um dos motivos do PT ter perdido a eleição em 2018 foi justamente essa "caricatura". [Os petistas retardados continuam "lacrando" sem entender a gravidade da situação].

    Não sei os motivos do Ciro, mas também não tive cabeça pro segundo turno. O PT tem muito mais responsabilidade que o Ciro na eleição do Bozo.

    O PT foi vítima da justiça tucana que tirou o Lula das eleições, mas colocar o Haddad e a Manu (não sei se ela é realmente retardada ou se só fala merda o tempo todo pra "lacrar").

    Essas "caricatura" é como um reflexo no espelho. Acho que os esquerdistas não tem espelho em casa, se olhassem tomariam "o maior susto da vida".

    Felizmente tenho espelho em casa e fico "impecável" 24 horas por dia, meu cabelo não bagunça nem quando estou dormindo... [Essa parte é mentira, mas acho que deu pra entender].

    ResponderEliminar
  152. Os porcos sionistas num até falho revelaram a verdade sobre a "facada fake".

    Eu não tinha entendido como tinham conseguido manipular aquele maluco, agora entendi. Foi hipnose (lavagem cerebral), como o MK Ultra da CIA.

    A facada não aconteceu, o maluco só estava no "lugar errado e na hora errada", o resto foi encenação.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/assessor-de-bolsonaro-diz-que-felipe-neto-usa-palavra-gatilho-como-a-que-levou-adelio-a-facada/

    ResponderEliminar
  153. Acho que na "seita tradição" cultuavam a "Deusa Lilith"...

    Os sionistas não praticam só magia negra da Babilônia, eles também necromancia egípcia e outras coisas.

    https://www.gnosisonline.org/textos-especiais/lilith-a-lua-negra/

    Ainda estou esperando pelo "frango com farofa da Romênia"...

    Não sabia que o Drácula era russo...

    Mais que um erro de tradução é um erro de interpretação. Uma coisa é dizer que lendas assim existiam na região inteira e não só na Romênia. Outra coisa é dizer que o Drácula era russo...

    Esse texto parece coisa do astrólogo Olavo de Carvalho, ele realmente é um analfabeto funcional.

    A "Deusa Lilith" odeia homens, sem exceções. Esse papo de que ela gosta de "malakois" não tem fundamento.

    Depois o astrólogo não entende o motivo da magia negra dele não funcionar contra mim...

    ResponderEliminar
  154. O astrólogo já fala em sair do governo...

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/depois-de-falar-que-derrubaria-o-governo-olavo-diz-ainda-estou-do-lado-do-bolsonaro/

    ResponderEliminar
  155. O astrólogo (líder de seita) pulou fora da "barca egípcia" antes de afundar?

    "O capitão afunda com o navio".

    https://www.brasil247.com/brasil/olavo-abandona-bolsonaro-diz-que-derruba-seu-governo-e-manda-ele-enfiar-a-condecoracao

    ResponderEliminar
  156. O astrólogo já percebeu que o Bozo vai cair e decidiu pedir dinheiro pra sair com o bolso cheio.

    Essa turma do Bozo vai roubar tudo que puder quando sair do governo, como fazem os prefeitos de cidades pequenas.

    Já vou logo avisando que não vai ter perdão, quem fizer o "desmonte" vai pagar. [Por isso espero que o Ciro ganhe, no PT só tem bunda mole].

    https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/bolsonaro-da-aval-a-vaquinha-para-socorrer-olavo-que-ameacou-derruba-lo

    O astrólogo quando está sem dinheiro desce a lenha no governo. O governo dá dinheiro e ele fica calado por um tempo. Quando o dinheiro acaba ele volta a encher o saco.

    Você estão ignorando um fato, o astrólogo é escravo dos porcos sionistas e por isso não pode sair do governo nem que ele queira.

    Quem manda nesse governo de merda são os banqueiros parasitas...

    ResponderEliminar
  157. Nunca confiei nesse reptiliano filho da puta.

    A mídia ocidental (sionista) pode mentir sem problemas.

    Na mídia alternativa que diz a verdade ele enfia o carimbo de "fake news".

    https://www.brasil247.com/midia/facebook-decide-etiquetar-conteudos-de-veiculos-de-comunicacao-da-russia-e-da-china

    Depois quando digo pra esquerda caviar que não existe sionista bonzinho eles se ofendem.

    Avisem pra Dilma que o Facebook ajudou a eleger o Bozo!!! Acho que ela ainda não sabe.

    ResponderEliminar
  158. Ei ai só xingar o Maçom Mourão, por ser um fascista americanizado, doutrinado pelos gringos, mas esperei o surto do astrólogo.

    Como eu sabia que ele ia surtar? O Mourão imitou o Olavo, falando uma merda sem pé nem cabeça pra passar pano pros gringos. [Praticamente criou uma fanfic].

    Onde está o respeito pela hierarquia? Cada um tem uma função no governo e o "Olavo está acima de todos".

    Não adianta os militares tentarem substituir o astrólogo, ele é insubstituível.

    E nunca brinque com um peixes de ascendente escorpião!!!

    https://www.brasil247.com/brasil/mourao-diz-que-nao-ha-racismo-no-brasil-e-que-negros-nos-eua-e-que-se-isolam-video

    Essa briga do astrólogo (maçom) com os militares (maçons) é falsa. Não acredito nem que seja uma briga entre bandidos pelo saque*.

    *Como aquela que aconteceu na Seita Tradição.

    Eu já estou com “sangue nos olhos”, pode ser que essas cortinas de fumaça** enganem os esquerdistas burros, mas pra mim parece que estão se movendo em câmera lenta.

    **Malditos ninjas mal posso prever seus movimentos.

    ResponderEliminar
  159. Eu estava pegando leve com o astrólogo, mas depois que descobri que ele está tentando reescrever a história resolvi esculachar, vou limpar o chão com o Velho (os canalhas também envelhecem).

    O astrólogo escreveu um livro dizendo que ganhou o debate contra o Professor Orlando Fedeli?

    Pela memória do Professor Orlando Fedeli, o pavor do astrólogo Olavo de Carvalho.

    https://www.youtube.com/watch?v=QMAtUmMN-UM

    Sobre a questão do "sexo ritual" e outras atrocidades e abominações cometidas na seita tradição para agradar a "Deusa Lilith"...

    Essa história de que os homossexuais (malakois, dombros) são semi-deuses com super-poderes tem um problema... Um problema básico de interpretação.

    Eles palhaços acham mesmo que tudo se resume aos órgãos genitais?

    Esses satanistas acham que "inverter a kundalini" muda a "natureza humana"? Além disso dar o cú e chupar piroca não inverte a kundaline de ninguém...

    O astrólogo já deveria ter percebido que não é um semi-deus quando a "macumba" dele não fez efeito em mim. [Sou só um hétero comum, nem fico andando de Velociraptor com uma bazuca nas costas].

    Cada demônio gosta de uma coisa, isso é verdade... Como é que um demônio tem gênero se não tem corpo? Como é que um demônio vai gostar de piroca se nem corpo tem?

    Acho* que os demônios da Romênia não gostam de "frango com farofa".

    *Na verdade tenho certeza, vieram até reclamar pra mim. Daqui a pouco mando esses "turistas" de volta pra Tariqa.

    Não estou subestimando os demônios "aleatórios" da Romênia, mas aqui onde eu morro tem demônios piores circulando de maneira aleatória... Realmente é muito complexo de vira-latas...

    ---

    Não sou homofóbico, nem transfásico. Pode continuar dando o cu e chupando piroca Sr. 'Sidi' Muhammad Ibrahim, não sei se vai conseguir "superpoderes" assim, mas se conseguir mande um demônio forte pra cima de mim. [Foi o que eu disse acima, estou só resumindo].

    Você é a vergonha da profissão!!! Não sei mais nem se ainda é 'Sidi' ou se já virou 'Mulá'.

    ResponderEliminar
  160. O Carluxo gosta é de dinheiro público. Até o concerto/manutenção dos celulares do gabinete do ódio ele pagou com dinheiro público. Deveria ter pagado do próprio bolso, mas preferiu produzir provas contra ele mesmo...

    Estranho os petistas não terem caído em cima da prestação de contas genérica. [TEM QUE INDIVIDUALIZAR OS CELULARES E OS SERVIÇOS PRESTADOS E TEM QUE SER NOTA FISCAL, NÃO PODE SER RECIBO].

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/carlos-bolsonaro-pode-se-redimir-com-mae-apos-20-anos-e-ajuda-la-a-se-eleger-vereadora/

    A única maneira de ele abandonar o cargo sem ninguém reclamar é se candidatando a prefeito e perdendo. O problema é que se ele se candidatar vai ganhar.

    Essa velha não ganha nem pra vereadora, a direita não gosta de votar em mulher... A direita não gosta de mulher...

    ResponderEliminar
  161. Síndrome de Waco (Waco, Texas).

    Será que o Jim Jones da Virgínia planeja entrincheirar-se com os membros da seita?

    Será que ele vai seguir o exemplo do Sr. Julio Severo?

    http://perolasdanovadireita.blogspot.com/2015/05/a-sindrome-de-bloomington.html

    Não devia provocar os sionistas, mas eles já me odeia mesmo...

    Vocês sabiam que o "Rei Davi" gostava de "relações inter-raciais"... Não tentem reescrever a história...

    Não adianta ficar brincando de "raça pura", a miscigenação já aconteceu...

    ResponderEliminar
  162. Os porcos sionistas mandam na Guatemala.

    Os evanjegues, escravos dos porcos sionistas, dominaram o país, esse é o resultado.

    https://actualidad.rt.com/actualidad/355914-guatemala-quemar-vivo-experto-medicina-natural-brujeria

    ResponderEliminar
  163. Esse negocio de aplicar golpes e fugir do país funcionava no tempo da ditadura, hoje em dia não funciona mais.

    Era extremamente comum o pessoal envolvidos com seitas fechadas sumir do país depois de aplicar golpes e se esconder no meio do mato (Bloomington, Indiana). Estou só exemplificando.

    Ela deveria pedir asilo na Ucrânia já que apoia o regime nazista ucraniano.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/sara-winter-tentou-asilo-politico-nos-eua-e-lhe-foi-negado-diz-advogado/

    Pelo visto os porcos sionistas do gabinete do ódio vão fugir do país antes do Bozo cair...

    Au Revoir Shoshanna!

    ResponderEliminar
  164. O Ciro fica entrando nessas canoas furadas por "falta de opção"? Ele vai ser usado e descartado pela Globo Golpista, será que ele não sabe disso?

    https://www.brasil247.com/poder/ciro-manda-recado-para-lula-e-diz-que-quem-nao-aderir-a-frente-ampla-com-ele-fhc-e-marina-e-traidor

    Pra mim o PT acabou (acabou, porra!) quando parou de enfrentar a realidade e fugiu pra esse mundo mágico da lacração.

    Essa meia dúzia de sionistas bonzinhos são atores, não existem sionistas bonzinhos. Outro desses grupos "sionistas de esquerda" chegou até a cobrar do Bozo promessas eleitorais.

    Ou os porcos sionistas mandam no PT ou no PT só tem bandido e débil mental.

    https://www.brasil247.com/brasil/judeus-condenam-adesao-oficial-de-bolsonaro-ao-fascismo

    Pra mim acabou, vou simplesmente me declarar neutro e esperar a morte chegar. [A esperança já morreu].

    ResponderEliminar
  165. Os católicos da renovação carismática são tão burros e desonestos quanto os evanjegues, são da mesma laia. [Essa é a realidade].

    https://www.brasil247.com/midia/tvs-catolicas-oferecem-a-bolsonaro-midia-positiva-na-pandemia-em-troca-de-mais-verbas-da-secom

    ResponderEliminar
  166. O Lula finalmente criou vergonha na cara, bom pra ele.

    Sinceramente o PT está acabado, o fato de continuarem lambendo o rabo dos gringos mesmo depois do golpe de 2016 mostra que escolheram o caminho da desonra.

    https://www.brasil247.com/poder/lula-nega-entrevista-ao-globo-e-explica-o-motivo-grupo-de-midia-e-parte-da-perseguicao-judicial

    ResponderEliminar
  167. Militar brasileiro só quer saber de mamata.

    Os caras do STM ganham salários de ministros e julgam 1 (um) processo por ano, as vezes até menos.

    Os militares só estão preocupados com os salários e as mordomias. [O SUCATEAMENTO NÃO É ALGO ACIDENTAL, É UM PROJETO].

    https://www.brasil247.com/poder/brigadeiro-da-aeronautica-detona-bolsonaro-gera-crises-e-tenta-envolver-militares-em-golpe

    E a aviação naval? NÃO EXISTE.

    Cumpriu-se a previsão do "invalido" que morreu e esqueceram de enterram. O exército está "acima de todos".

    Se é pra contar só com a "força terrestre" é melhor dissolver as forças armadas. [NÃO SERVEM PRA NADA].

    ResponderEliminar
  168. A direita tradicional (Globo/PSDB) já começou uma ofensiva nessas quatro frentes.

    Na verdade essas quatro frentes são uma só, "a maçonaria". A maçonaria é um monstro com muitas cabeças.

    O Bozo vai cair...

    http://perolasdanovadireita.blogspot.com/2019/03/a-candidatura-de-jair-bolsonaro-foi.html

    ResponderEliminar
  169. O Ciro está sendo usado.

    A direita (globo/psdb) está escondendo o candidato verdadeiro deles que é o juiz tucanalha, com o Aécio ou outro candidato descartável de Vice.

    O mais engraçado é o Bozo fazendo campanha eleitoral antecipada nas micaretas golpistas e o TSE não faz nada.

    https://www.brasil247.com/blog/ciro-gomes-de-furacao-antipetista-a-doce-menino-tucano

    Acho que o Ciro prefere o FHC do que o Lula...

    https://www.ocafezinho.com/2019/10/19/ciro-responde-a-lula-sobre-fernanda-montenegro/

    ResponderEliminar
  170. O Bozo, as olavetes e os militares (VAGABUNDOS) querem parar de fazer negócios com a China, pra agradar os gringos.

    Qual é o impacto na nossa economia? Não fosse pela China o Brasil já teria falido.

    https://www.ocafezinho.com/2020/06/08/china-respondeu-por-84-de-todo-o-saldo-comercial-brasileiro-em-jan-mai-2020/

    Segundo meu "mapa astral" hoje é dia de mandar general de 10 (dez) estrelas tomar no cú.

    Estou de saco cheio! Nem no segundo turno das eleições fiquei tão bravo!

    ResponderEliminar
  171. O astrólogo odeia a China e o povo chinês, mas quer o dinheiro dos chineses?

    https://www.brasil247.com/midia/sleeping-giants-pede-boicote-ao-site-xenofobo-de-olavo-de-carvalho

    ResponderEliminar
  172. Isso é culpa do astrólogo e dos pastores maçons evanjegues que copiam teorias conspiratórias anti-vacinas dos gringos.

    Bando de burguês safado!!!

    https://www.brasil247.com/brasil/em-plena-pandemia-do-coronavirus-brasil-precisa-enfrentar-surto-de-sarampo-doenca-prevenivel-com-vacina

    ResponderEliminar
  173. Não passa de um cachorro vira-latas.

    A marinha tem mais almirantes que barcos... [A piada é essa].

    O que me preocupa é a troca de comando que sempre acontecesse 6 (seis) meses antes da eleição.

    Será que o Bozo vai ser republicano ou está mesmo armando um golpe. [Esse negocio de golpe é só teoria da conspiração como dizem os petistas retardados].

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/novo-comandante-da-marinha-diz-que-brasil-enfrentou-tres-guerras-mundiais-ao-lado-dos-eua/

    Eu quero que os petistas se fodam!!!

    Só querem saber de "lacrar" e levam tudo na brincadeira!!!

    Continuam caindo em TODAS as cortinas de fumaça do Bozo!!!

    Os porcos sionistas mandam no PT então peçam ajuda pra eles!!!

    Não contem comigo pra NADA!!! Não foi por falta de aviso!!!

    Se o governo continuar como está acaba em seis meses. [Será que o astrólogo tinha razão?]

    O Bozo só vai perder a "janela de oportunidade" pra dar golpe depois da queda do palhaço laranja.

    ResponderEliminar
  174. A mídia está mentindo. O maluco não é um "stalker", foi um ataque contra a jornalista (por criticar o Bozo, provavelmente).

    https://www.brasil247.com/midia/homem-invade-sede-da-globo-no-rio-e-faz-refem

    Os dois jornalistas da Globo Golpista estarem sendo ameaçado ao mesmo tempo não é coincidência.

    https://www.otvfoco.com.br/william-bonner-e-ameacado-por-funcionario-da-globo-e-casa-pode/

    ResponderEliminar
  175. Ele não aguenta cinco minutos e cai tremendo fingindo que está passando mal.

    https://www.youtube.com/watch?v=VlMj9t-C-jI

    https://www.brasil247.com/brasil/apos-moro-negar-debate-com-lula-advogado-desafia-ex-juiz-destruo-voce-em-menos-de-10-minutos

    ResponderEliminar
  176. Isso é uma piada, quem manda no cinema são os porcos sionistas que são extremamente racista.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/segundo-a-academia-filmes-que-cobicam-oscar-precisarao-cumprir-criterios-de-diversidade/

    ResponderEliminar