quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

2020: A década dos drones

Acaba de raiar a nova década e seus eventos já anunciam o que marcará a época vindoura. O assassinato do general iraniano Qassem Soleimani foi simbólico, uma ''inauguração'' da guerra global via drones que já vinha se estabelecendo há mais de uma década, principalmente com os ''Ceifadores'' estadunidenses, que entre os anos 2007 e 2010 aterrorizaram frequentemente países como Paquistão e Somália. O modelo Ceifador (MQ-9 Reaper) foi responsável pelo citado evento contra o líder iraniano, ocorrido em Bagdá, capital do Iraque. 



Vale lembrar que este não foi o primeiro ataque terrorista estadunidense contra cidadãos iranianos: em 1988, um avião comercial da Iran Air, fazendo a rota Teerã-Dubai, foi covardemente abatido por um míssil disparado pelo USS Vincennes, navio da Marinha dos EUA, quando cruzava o Golfo Pérsico. Além disso, dentro do jogo de desinformação midiático, que insinua um envolvimento do governo iraniano com o terrorismo jihadista, o Netflix, quase no mesmo dia, lança um documentário sobre o assassinato do procurador argentino Alberto Nisman. O jurista do país hermano era responsável pela investigação do atentado contra a Associação Mutual Israelita Argentina, em 1994, no qual algumas ''fontes'' apontam um envolvimento do Irã. Coincidência? 

(Não vou nem mencionar que certas ''fontes'' também acusam o envolvimento de Cristina Kirchner com os ''iranianos'' do atentado. Ou seja, o documentário é lançado também quando justamente Kirchner acaba de voltar ao poder na Argentina, como vice-presidente. Coincidência também?)

Voltando aos drones, ao longo desta década os mesmos se estabelecerão como protagonistas de operações militares e policiais no mundo inteiro. Assim como qualquer cidadão do orbe terrestre já está acostumado com o pairar de um helicóptero, sobre as ruas de sua cidade, há décadas, durante qualquer operação policial, esta será a mesma realidade com os drones. 

O Irã domina a tecnologia, produzindo diferentes modelos, muitos deles com base na engenharia reversa de exemplares estadunidenses capturados. Estas aeronaves sofisticadas vem sendo utilizadas extensivamente em patrulha no espaço aéreo iraniano e operações contra terroristas, lacaios do sionismo, na Síria e no Iraque. Os drones, junto das milícias formadas pelo governo do Irã em diferentes países, como o Hezbollah do Líbano, são os principais vetores de influência, do país persa, no Oriente Médio.



Os próprios terroristas do ISIS utilizam drones, ou melhor, utilizavam, principalmente em ataques contra bases russas na Síria. Quem será que os instruiu e qualificou para uso dessa tecnologia? Não precisamos responder. Falando em Rússia, o país anunciou nos últimos anos inovadores projetos na área.



Como a será a nova dinâmica dos campos de batalha? Não podemos dar uma resposta precisa. Mas uma coisa é certa, os drones vieram para ficar.

João Victor Gasparino

251 comentários:

  1. Todo mundo sabe como o INSS faz a análise de processos, eles simplesmente negam tudo.

    Claramente isso é uma tentativa do regime do Bozo de fazer um MOBILIZAÇÃO PARCIAL, sem ninguém perceber. Mobilização total é 20.000*.

    *Os militares brasileiros ainda tem como referência a segunda guerra mundial. Nem pra atualizar os números esses imbecis servem.

    https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2020/01/15/militares-que-trabalharao-no-inss-passarao-por-treinamento.ghtml

    Segundo meu mapa astral hoje é dia de mandar um general de 10 (dez) estrelas que fica atrás da mesa com o cu na mão ir tomar no cú.

    ResponderEliminar
  2. Segundo o relatório oficial da ABIN o suposto relacionamento entre Carluxo e Leo Índio "não existe, é só fake news".

    Pelo visto a ABIN não serve pra nada e mesmo assim o Bozo quer arrumar confusão com metade do mundo pra agradar os gringos e os porcos sionistas. Seu cu não será perdoado!!!

    https://www.brasil247.com/midia/thammy-a-carluxo-se-foi-preconceito-vou-te-processar

    Por mim o Carluxo pode bater uma prX Thammy Gretchen, pro Alexandre Frota, pro priminho ou pra quem ele quiser. [Segundo a direita tudo bem ser viado enrustido, só não pode
    ser praticante].


    Eu não estou nada preocupado com essa "dupla", eu quero mais é que os dois se fodam*.

    *Não estou dizendo literalmente, estou usando uma figura de linguagem, uma hipérbole.

    Minha única preocupação é conseguir me miscigenar com a Mia Khalifa.

    ResponderEliminar
  3. Só tem 30.000 comunistas no Brasil? Pensava que todo mundo que não concordava 100% com o astrólogo era comunista.

    Antes das eleições já falavam em 60.000.

    https://www.youtube.com/watch?v=PGTtIGmOY24

    O maior erro da esquerda é achar que o Bozo é apenas um palhaço. Ele é um palhaço, mas também é um louco perigoso.

    O palhaço Bozo não vai querer sair de cena, vai terminar dando golpe pra poder governar* como um autocrata.

    *O Bozo é tipo a Rainha da Inglaterra, não faz nada e fica só na mordomia/mamata.

    "Ele deveria parar de falar besteira, antes que as pessoas parem de rir das besteiras que ele diz". [Esse é meu conselho, de palhaço pra palhaço].

    Pode até ser que eu esteja "mais louco que o coringa". Então vamos ver quem ri por último! PALHAÇO!!!

    ResponderEliminar
  4. Enquanto a sociedade brasileira progressista aceitar a Globo como um grupo de comunicação com direito à existência, o Brasil jamais conquistará sua soberania.

    https://jornalggn.com.br/artigos/bolsonaro-provoca-a-autodestruicao-da-globo-por-gustavo-conde/

    A Globo não tem direito de existir, tem que ser varrida do mapa.

    Eu outro dia disse isso e que acusaram de ser muito radical. A realidade é que na esquerda liberal só tem imbecis, basta ver que o Lula salvou a Globo Golpista da falência e depois foi perseguido.

    Acredito até que muitos jornalista da mídia alternativa sejam agentes infiltrados da globo, eles nos traem achando que um dia vão trabalhar na globo golpista ou algo assim.

    https://jornalggn.com.br/recado-do-nassif/xadrez-da-facada-de-adelio-o-enigma-politico-da-decada-que-permanece-sem-solucao-por-luis-nassif/

    A facada foi fake...

    ResponderEliminar
  5. O General Santos Cruz é comunista, confirmado. Por isso ele não conseguiu a quarta estrela?

    https://epoca.globo.com/guilherme-amado/carlos-bolsonaro-tentou-emplacar-primo-no-planalto-mas-santos-cruz-vetou-1-24186976

    ResponderEliminar
  6. Gostaria de fazer uma pergunta pro Sr. Sidi Muhammad Ibrahim que é um gnóstico/tariqueiro.

    Ele diz que estudo e entendeu a parte dos arquétipos dos planetas.

    E a parte dos "anjos solares"? Ainda não entendi se era uma metáfora heliocêntrica ou uma referência aos anjos caídos.

    ResponderEliminar
  7. Os neocons gostam de brincar de templários. Os templários eram defensores da fé católica ou escravos dos porcos sionistas?

    Os neocons são escravos dos porcos sionistas e querem reescrever a história pra transformar os templários em escravos.

    Os neocons são a direita kosher, mesmo eles sendo praticamente* nazistas são escravos domesticados dos porcos sionistas.

    *Esse governo é nazi-fascista, não apenas na estética, mas em tudo.

    https://www.metropoles.com/brasil/cruz-de-lorena-conheca-simbolo-usado-por-alvim-ao-citar-nazismo

    ResponderEliminar
  8. O nazista é na verdade um porco sionista, indicado "pelo próprio Olavo" para o governo.

    Todos os indicados pelo astrólogo são porcos sionistas.

    https://noticias.uol.com.br/colunas/tales-faria/2020/01/17/fabio-wajngarten-e-olavo-de-carvalho-demitem-roberto-alvim-para-nada-mudar.htm

    ResponderEliminar
  9. Esse sujeito foi indicado pelo astrólogo, mas tudo é culpa dos "comunistas infiltrados" no governo?

    https://www.brasil247.com/midia/para-olavistas-roberto-alvim-foi-vitima-de-armacao

    ResponderEliminar
  10. O povo brasileiro agora é escravo de raças inferiores, fomos reduzidos a condição de escravos e vamos terminar na completa miséria enquanto os banqueiros parasitas sugam as riquezas do país.

    https://www.brasil247.com/brasil/stedile-caso-alvim-prova-que-brasil-virou-colonia-de-israel-e-dos-estados-unidos

    ResponderEliminar
  11. Os gringos e os porcos sionistas são liberais (liberais odeiam pobres e querem escravizar eles e usar como "gado humano", provavelmente no futuro vão exterminar os pobres em massa).

    Os brasileiros agora são cobaias, gado humano. Daqui a pouco os gringos soltam vírus por aqui como fazem na África.

    Os porcos sionistas podem matar pobres e roubar órgãos impunemente com cumplicidade do governo brasileiro.

    https://www.cartacapital.com.br/sociedade/debate-sobre-venda-de-orgaos-ja-foi-superado-na-comunidade-medica/

    ResponderEliminar
  12. Mulheres estadunidenses não sonham em ser princesas, elas só pensam em dinheiro.

    https://www.brasil247.com/mundo/pai-de-meghan-ela-esta-jogando-fora-o-sonho-de-toda-garota

    ResponderEliminar
  13. Isso todo mundo sabe.

    O problema é que a maioria dos petistas preferem ouvir imbecis com complexo de vira latas como o astrólogo* Paulo Ghiraldelli do que ouvir o Jessé Souza.

    *Um Olavo de sinal trocado, uma versão "liberal".

    O Jessé Souza tem razão!!!

    https://www.brasil247.com/poder/lula-lava-jato-e-uma-operacao-de-destruicao-do-brasil-da-democracia-e-do-povo

    ResponderEliminar
  14. O astrólogo Olavo de Carvalho vai acusar a netflix de ser comunista...

    A Globo Golpista e a Netflix são de extrema direita, mas segundo o astrólogo são comunistas por serem "liberais nos costumes".

    https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2020/01/17/netflix-adquire-direitos-de-documentario-sobre-astrologo-walter-mercado.htm

    ResponderEliminar
  15. [Citando]

    Pena que quando Bolsonaro disse que bateria em um homossexual que visse de mãos dadas na rua, vc que tem um irmão abertamente homossexual (@grosteinandrade), não achou tão preocupante assim!

    Aparentemente, pra vc, ameaçar minorias só importa se for judeu?

    https://www.brasil247.com/midia/huck-e-massacrado-nas-redes-ao-condenar-nazismo-depois-de-ter-votado-em-bolsonaro

    Esse banqueiro parasita e apátrida* apoia o regime do Bozo pois está lucrando com a destruição do Brasil. Por isso os "liberais" estão fechando os olhos pra homofobia e outros "pequenos detalhes".

    *Quando o Rio de Janeiro ficar inabitável por causa da violência ou de "outros fatores" ele vende a mansão dele e vai embora do Brasil sem peso na consciência, mesmo sendo um dos responsáveis pela destruição do país. Esse sujeito não tem vínculos com o Brasil.

    Todos os sionistas pensam e agem dessa forma. Pra eles são só negócios? O "negocio" deles é destruir países e escravizar/exterminar outros povos.

    ResponderEliminar
  16. Isso é coisa dos escravocratas da elite carioca que não gostam de assinar a carteira das empregadas/escravas domesticas.

    No tempo da ditadura os trabalhadores urbanos eram os de primeira classe, os rurais de segunda classe e as domesticas/escravas eram de terceira classe.

    Na verdade a situação agora é até pior já que os urbanos estão virando de terceira classe, ESCRAVOS DE APLICATIVOS e os rurais também estão voltando a trabalhar em condições análogas a escravidão.

    https://www.brasil247.com/poder/luis-felipe-miguel-governo-bolsonaro-mata-a-pec-das-domesticas

    Os morros cariocas são as senzalas do século XX e XXI.

    https://outraspalavras.net/blog/proximo-estagio-senzala/

    Negros quilombolas "não servem para nada", em suas palavras, "nem para procriadores servem mais". Isto foi dito por ele em atividade no Clube Hebraica no Rio de Janeiro em abril deste ano.

    https://esquerdadiario.com.br/spip.php?page=gacetilla-articulo&id_article=18579

    Ele disse isso e foi APLAUDIDO DE PÉ PELOS PORCOS SIONISTAS.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/a-mucama-de-angelica/

    A denominação Batista está no Brasil desde o século 19.

    É verdade que entre os primeiros missionários que aqui chegaram, e fundaram uma igreja local no interior de São Paulo, estavam escravistas, que, inclusive, trouxeram os seus escravos.

    Fugiam da guerra da secessão, onde foram derrotados, daí vieram para um país onde a escravidão ainda era legal.

    https://www.brasil247.com/blog/senzala-nunca-mais

    Todos os evangélicos são escravocratas, afinal quem manda nessas igrejas de merda é a maçonaria que é escravocrata.

    ResponderEliminar
  17. O Nando Moura entrou no MBL e agora, coincidência ou não, o MBL virou a S.A. do regime do Bozo.

    Está provado que a briga entre o Nando Moura e o astrólogo foi falsa. Eles estão usando a "estrategia das tesouras".

    Depois quando digo que todos os liberais são fascistas enrustidos os petistas ficam se doendo.

    ResponderEliminar
  18. O sujeito supostamente entende de arte e quis usar a estética nazista. Provavelmente quis fazer parecido, mas é tão burro que terminou fazendo igual.

    Ele fez exatamente o que tinha planejado, a culpa é dele e não do capeta. Pra mim isso pode ter sido até uma cortina de fumaça do regime pra esconder os escândalos de corrupção.

    https://www.brasil247.com/poder/roberto-alvim-considera-que-acao-satanica-provocou-sua-demissao

    ResponderEliminar
  19. Os porcos sionistas apoiam os nazistas da Ucrânia.

    Não vem com essa conversa mole de que só a elite é demoníaca. Obviamente os iluminatis são demoníacos, mas você usa o termo elite pra dizer que os sionistas comuns são pessoas normais.

    Todos os sionistas são elitistas, até os que não tem dinheiro pensam que são da elite. [Pensam exatamente como a elite diabólica].

    Todos os sionistas são ricos e os escravos convertidos das "tribos perdidas" mesmo sendo pobres são terroristas sionistas fanáticos.

    Eu não me incomodo com você querendo passar pano pra eles pois você é da "raça pura" e se dizer a verdade os porcos sionistas te "excomungam" e você fica "marcado pra morrer", mas não pensa que todo mundo é idiota de cair nesse tipo de conversa mole.

    Não existe sionista bonzinho, esses que fingem ser bonzinhos são simplesmente atores interpretando personagens.

    Os ex-governadores sionistas do PT são a escoria da humanidade. [Isso invalida todos os seus argumentos]. Os sionistas que mandam no PT são gente diabólica, no sentido literal.

    https://www.brasil247.com/brasil/altman-elite-judaica-nunca-se-incomodou-com-o-fascismo

    Os porcos sionistas alegam ter uma inteligência superior, por isso conseguem enganar e manipular todo mundo, o problema é que comigo essa "conversa mole" não funciona. [Boa tentativa]

    Eu sei que os porcos sionistas me odeiam até mais do que eu odeio eles, justamente pela minha capacidade de ver através dos seus planos demoníacos. [Não, não, não, eu odeio eles muito mais do que eles imaginam].

    Ciente. <3

    ResponderEliminar
  20. Acho que, ironicamente, o Carluxo e o Priminho vão pra Nárnia antes de mim...

    O Carluxo é o chefão da S.A. do Bozo. Acho que quando o Bozo fechar o regime ele vai ser a primeira vitima.

    Lembrando que o chefe da S.A. original era muito amigo do Hitler, mas foi morto apenas por ser homossexual.

    A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa... Karl Marx.

    O pior é que eu aviso e os petistas burros não escutam e depois descobrem da pior maneira que eu tinha razão. [Não sou astrólogo, mas quase sempre tenho razão].

    Não estou fazendo piada, eu sei muito bem que os nazi-fascistas do Bozo ou me matam ou me vendem como escravo/prisioneiro/goyim* pros porcos sionistas.

    *Gado humano marcado.

    ResponderEliminar
  21. Simplesmente não está acontecendo.

    Os porcos sionistas que mandam na esquerda são culpados "apenas" por tudo que deu errado desde 2002, apenas por "terem salvado a Globo Golpista da falência" e decidido "fazer política sem polêmica". A partir daquele momento a esquerda virou saco de pancadas dos fascistas, já que não podia nem defender-se em nome do "republicanismo petista".

    “A política, sem polêmica, é a arma das elites.”

    O plano do PT é fazer a mesma coisa que a direita "liberal" faz, ficar achando que vai sair alguém que preste* das "grandes universidades estadunidenses" e usar o "Village People" só pra fazer figuração em nome da representatividade.

    *A decepção do Ciro com a batata liberal não foi suficiente nem pra servir de exemplo?

    https://www.brasil247.com/blog/a-renovacao-de-quadros-na-esquerda-brasileira

    As lideranças petistas perderam a capacidade de raciocinar depois que foram cooptadas pelos porcos sionistas e pelos vermes liberais do partido democrata estadunidense.

    Escutam esses canalhas, que na verdade são nossos inimigos, mas não escutam a militância.

    ResponderEliminar
  22. Os petistas são um bando de bunda mole que ficam melindrados com qualquer coisa? Sim.

    Teriam que estar preocupados é se houve erros propositais principalmente subindo notas de pessoas ligadas ao governo.

    Obviamente pode ter sido "só" a incompetência das olavates do MEC, mas sabendo com que tipo de gente estamos lidando fico preocupado. Seria estranho se eles não tentassem aproveitar-se dessa confusão... No meio de tantos erros "aleatórios", podem ter feito algum acerto...

    Os petistas não vão nem pedir uma auditoria independente, vão só ficar falando merda, lacrando e gritando palavras de ordem?

    Não vai ter golpe!!! Teve golpe e agora? Enfiem a sutileza no rabo.

    https://www.brasil247.com/brasil/eduardo-posta-foto-de-reuniao-com-bolsonaro-e-irmaos-weintraub-com-livro-de-torturador-ustra-na-mesa

    Pelo visto o astrólogo parou de acompanhar essa página, pois não respondeu as referências gnósticas que fiz.

    O astrólogo fundou uma tariqa, então deveria ter o conhecimento de um mestre, mas pelo visto não sabe nem o básico que qualquer iniciante sabe.

    ResponderEliminar
  23. No caso do ministro nazista ficou muito claro que o astrólogo mandou seus capangas "irem atrás da jornalista" pra saber quem supostamente armou pra ele.

    Obvio que não teve armação nenhuma.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/rede-de-comunicacao-bolsonarista-tem-novo-filhote-e-o-brasileirinho-que-ameaca-jornalistas-por-pedro-zambarda/

    Pode até não ter nenhuma correlação, mas as alusões são claras...

    ResponderEliminar
  24. Não existe justiça no Brasil.

    O CNJ e o CNMP já mostraram que não servem pra nada, são tão corporativistas quanto as corregedorias internas.

    O Lula foi preso justamente por ter cometido o erro de acreditar na justiça brasileira.

    O Lula foi preso e provavelmente vai voltar pra cadeia quando mudar a composição do STF.

    No lugar de lutar por justiça, pedindo a anulação de tudo desde a denúncia*, preferiram aceitar essa liberação temporária.

    *Sem provas e sem convicção.

    https://www.brasil247.com/brasil/procurador-que-denunciou-glenn-podera-ser-investigado-pelo-conselho-nacional-do-ministerio-publico

    Quem é de esquerda pode ser preso mesmo que não tenha cometido nenhum crime.

    Quem é de direita (maçom) sabe que está acima da lei. Os únicos que estão sendo punidos são os nazistas e por enquanto*.

    *A mídia golpista já normalizou o fascismo e daqui a pouco vai normalizar o nazismo.

    https://www.viomundo.com.br/politica/wilson-ramos-filho-impressiona-a-passividade-com-que-o-brasil-normalizou-o-fascismo-o-ponto-de-nao-retorno-foi-ultrapassado.html

    O maior erro da esquerda é levar a situação na brincadeira, cada dia é um direito a menos. Eles já disseram publicamente que vão fazer as tais "aproximações sucessivas" até fecharem o regime.

    Se você puser um sapo numa panela, enchê-la com água e a colocar no fogo, vai perceber uma coisa interessante: o sapo se ajusta à temperatura da água e permanece lá dentro. E continuaria se ajustando, quanto mais subisse a temperatura.

    Quando a água estivesse perto do ponto de fervura e o sapo tentasse saltar para fora, não conseguiria, porque estaria muito cansado devido aos ajustes que teve que fazer. Alguns diriam que o que matou o sapo foi a água fervendo. O que o matou, na verdade, foi a sua incapacidade de decidir quando pular fora.

    A estratégia do PT de tentar adaptar-se ao regime é suicido, no sentido literal.

    ResponderEliminar
  25. Realmente os mafiosos (porcos sionistas) mandam na Rússia, por isso não dá pra confiar nos russos, eles sempre ficam do lado dos porcos sionistas.

    Caso tivesse caído na besteira de confiar nos russos teriam me entregado pros porcos sionistas e eles teriam me sacrificado pra fazer o pão da pascoa com o meu sangue, ou coisa pior*. [Isso é só teoria da conspiração? Infelizmente todas as "teorias da conspiração" andam se provando verdadeiras e essa parece bem plausível].

    *Eu sei que eles são capazes de coisa muito pior.

    Os porcos sionistas reuniram todos os seus capachos para idolatrá-los. Continuam usando o "holocausto" pra fazer-se de vítimas enquanto fazem vítimas.

    https://www.brasil247.com/mundo/em-jerusalem-putin-diz-que-lideres-europeus-eram-piores-que-os-nazistas

    Os sionistas de esquerda são diferentes dos de direita? Sim, são mais dissimulados.

    Os sionistas usam métodos realmente diabólicos, por isso é impossível dialogar com eles.

    https://cleofas.com.br/papa-francisco-com-o-principe-deste-mundo-nao-se-pode-dialogar-que-isso-esteja-claro/

    ResponderEliminar
  26. Para individuos ou grupos de pessoas alvo das potencias, creio que realmente os Drones serão a nova ameaça e metodo de exterminio intimidador, em substituto ao velho metodo de sabotagem ou carro bomba, etc. Já um nivel acima, na Guerra Hibrida contra um pais alvo, alem de matar uma figura politica ou religiosa importante que facilmente pode desestabilizar um pais, tambem faz parte os ataques a infraestrutura (ataques ciberneticos, ataques a petroliferas e refinadoras de combustiveis, energia eletrica, "greve de caminhoneiros", sanções especificas contra setores importantes e cruciais, "bolhas economicas", etc.).

    ResponderEliminar
  27. Qualquer drone, até mesmo estes quadricopteros a venda na Internet, carregado com explosivos C4, podem ser extremamente danosos
    . Vide o caso da ameaça\recado contra Maduro (Obs: Não foi atentado, se fosse para ter sido morto, já teriam matado ele, aquilo foi um recado), porque um drone carissimo, que vale como um caça e um missil que tambem custa mais de 1 milhão de dolares disparado a grande distancia, quando se pode gastar menos de 10 mil dolares em um quadricoptero com algum objeto altamente explosivo ? Tambem serve para atacar linhas de transmissão de energia, tubulações de combustiveis, usinas, industria. A coisa já estaria fora de controle com isso, o unico metodo de se controlar impedir uma chuva de mini drones/quadricopteros explosivos é punindo severamente os grupos responsaveis ou o que eles acreditam, como no caso quando Trump tambem ameaçou atacar construções historicas iranianas, isto afetaria a causa de grupos ligados ao Irã e Islã em geral, fazendo assim não valer a pena para os terroristas atacar ou contra atacar algum alvo americano ou de outros paises.
    Não é simplismente intimidação por si só, é uma nova politica.

    ResponderEliminar
  28. O Carluxo não tem nada contra ela, apenas quer outra pessoa no cargo.

    Nesse caso o Carluxo tem razão, a pessoa mais qualificada é o Sr. Leo Índio, inclusive por ser membro da seita fechada do astrólogo e estar familiarizado com a "guerra cultural".

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/carluxo-deu-piti-ao-saber-que-regina-duarte-tinha-sido-convidada-para-suceder-alvim/

    ResponderEliminar
  29. Exatamente, mas os porcos sionistas e os vermes liberais mandam na esquerda e ninguém vai ouvir ele.

    https://www.brasil247.com/poder/requiao-frente-contra-o-nazismo-e-armadilha-dos-neoliberais

    Não dá pra compor "frente ampla com quem apoia o regime do Bozo". [Ponto final]

    ResponderEliminar
  30. O general seria demitido de qualquer forma já que era comunista (não batia continência pro astrólogo e nem obedecia cegamente as ordens dele).

    O general foi vítima de um "assassinato de reputação", cometido pelos membros da seita fechada por ordem do astrólogo.

    https://www.brasil247.com/poder/pf-conclui-que-foto-de-conversa-de-santos-cruz-contra-bolsonaro-e-que-levou-a-sua-demissao-e-falsa

    ResponderEliminar
  31. Morreu um daqueles "empresários" que sustentavam o astrólogo. O astrólogo nunca trabalhou na vida? Será que vai ter que começar a trabalhar ou vai continuar sendo sustentado por "empresários" e pelos membros da seita. Acho que o astrólogo não arruma mais nenhuma viúva pra explorar a essa altura do campeonato.

    https://www.brasil247.com/brasil/morre-ronald-levinsohn-um-dos-mais-poderosos-do-mercado-financeiro

    ResponderEliminar
  32. Os porcos sionistas apoiam o regime do Bozo já que os banqueiros parasitas são os maiores beneficiados por esse regime.

    https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/lula-participa-de-ato-com-judeus-de-sao-paulo-contra-o-nazismo

    ResponderEliminar
  33. O PT já é um cadáver. Todas as supostas saídas que os liberais* "de esquerda" oferecem são armadilhas. Pior do que negociar com o diabo.

    *Todo liberal é de extrema direita.

    https://www.brasil247.com/blog/ou-a-esquerda-invade-a-internet-ou-morre-na-praia

    Os porcos sionistas e os liberais que mandam no PT são de direita. O PT já é controlado pela direita.

    https://www.brasil247.com/poder/dirceu-o-pt-pode-ampliar-aliancas-mas-nao-se-subordinar-a-direita

    ResponderEliminar
  34. O único crime do Lula é ser heterossexual. [Pelo tanto de bicha enrustida* nesse governo é até possível]

    *COF, COF.

    Ele foi denunciado por ter invadido (enquanto estava preso) uma casa que supostamente era dele.

    Duas impropriedades...

    Como é que ele invadiu a própria casa? [Absoluta impropriedade do objeto]

    Como é que ele invadiu um apartamento estando preso? [Ineficácia absoluta do meio empregado]

    https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/mpf-denuncia-boulos-e-lula-por-ocupacao-do-triplex-atribuido-ao-ex-presidente

    O regime do Bozo é gayzista, por isso quer impor a sociedade coisas que estão fora da realidade brasileira.

    Eles são mais imbecis que os liberais da Globo Golpista (com sua lacração) nem sabia que era possível esse nível de alienação.

    ResponderEliminar
  35. Os militares só estão quietinhos mamando nas tetas do governo, não estão preocupados com nada.

    https://www.brasil247.com/midia/mesmo-com-o-brasil-afundado-na-crise-miliatares-gastam-52-000-mil-reais-com-bacalhau

    O astrólogo, líder de seita fechada, manda mais que qualquer general nesse governo.

    https://www.brasil247.com/poder/onyx-e-weintraub-podem-ser-demitidos-nos-proximos-dias

    Os militares ajudaram a eleger um palhaço (mais especificamente o Bozo) e agora agem como se estivessem preocupados com o país? Pura encenação.

    ResponderEliminar
  36. Nem a extrema direita confia nesse "jornalista", mas os petistas burros confiam cegamente.

    Confiar em gente como o Reinaldo Azevedo é assinar um atestado de burrice.

    Não confio em nenhum sionista.

    https://www.brasil247.com/midia/reinaldo-rebate-eduardo-bolsonaro-vara-curta-a-servico-da-mentira

    Esse profissionalismo dos jornalistas da mídia golpista é questionável. Todos os jornalistas da mídia golpista são fascistas americanizados.

    Sobre a "neutralidade técnica", isso também não existe. A famosa "tia do controle remoto" encheu a Globo Golpista de dinheiro durante o governo do PT e depois foi trabalhar na Globo Golpista.

    Pelo menos os fanáticos do Bozo estão conseguido destruir a Globo Golpista. [A única coisa boa que esse governo está tentando fazer].

    ResponderEliminar
  37. Não queria falar mais nisso, mas sou obrigado*.

    A autor das "fake news" sobre a sexualidade do Carluxo é o próprio Carluxo. Provavelmente não é homem pra enfrentar o pai (extremamente homofóbico), por isso está saindo do armário de maneira "lenta, gradual e segura".

    Melhor o Bozo "jair se acostumando" com o fato** de que o filho tem "relações ilícitas"***.

    O pior é que ele ainda tem raiva de qualquer um que enfrente o Bozo, até do Mourão ele pegou raiva só por ele ter contrariado um pouco o palhaço.

    *Pelo visto o relatório da Abin sobre esse assunto só diz o que o Bozo quer ouvir. Nem dá pra chamar de relatório.

    **Não é apenas uma ideia, no plano abstrato. [A extrema direita é contra a pratica do homossexualismo, mas aceita a "vertente contemplativa"].

    ***Falando em "relações ilícitas". Cadê o Queiroz?

    ResponderEliminar
  38. Quanta bobagem conspiracionista.

    ResponderEliminar
  39. Sobre os eventos ligados ao caso da facada fake.

    - Estranho que quando você conversava com um porco sionista (um suposto médico que na verdade estava dirigindo aquele espetáculo tétrico) você não estava preocupado com o Bozo, estava preocupado em conseguir um passaporte diplomático depois das eleições pra poder trazer suas tranqueiras* pro país.

    *Armas não, um equipamento para aumento peniano. Ele usa armas como uma extensão do pênis...

    Pelo visto todos na família Bozo tem uma sexualidade mal resolvida ou extremamente questionável. Acho que nem em "50 tons de cinza" dá pra encontrar tanta "tortura e sadismo". [Impressionante como os petistas nunca pararam pra observar o lado psicológico da família Bozo].

    - Considerando que todos na família são psicopatas a falta de preocupação dele não é um prova de que a facada foi fake, mas teve outro trecho interessante na conversa.

    Não sabia que facada tinha risco de metástase... "Acho que só vai dar pra saber abrindo o bicho"...

    https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/eduardo-bolsonaro-afirma-que-so-nao-ha-guerra-civil-porque-a-direita-nao-quer

    Ele fala essas coisas pra amedrontar os petistas, ameaça fechar o regime toda vez que alguém ousa reclamar de alguma coisa. Os fascistas acham que o povo tem que sofrer calado.

    https://www.youtube.com/watch?v=PGTtIGmOY24

    Vai ser pesado enfrentar os militares e os milicianos do Bozo.

    Pelo visto o mais "macho" da família é o Carluxo... O Carluxo é "igual ao pai", por isso ele sabe do que o Bozo é capaz. Caso o Sr. Léo Índio seja ingenuo e revele a natureza do relacionamento dos dois ele pode terminar sofrendo um "acidente".

    https://www.terra.com.br/noticias/brasil/bolsonaro-prefiro-filho-morto-em-acidente-a-um-homossexual,cf89cc00a90ea310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

    Fecha o cú pra falar comigo que eu não sou bunda mole como os petistas e não adulo gente da sua laia.

    Não tem guerra civil justamente por causa da esquerda, o Lula é tipo Jesus na "Via Crucis", mesmo sendo injustiçado ele nunca atacou as instituições.

    ResponderEliminar
  40. Os petistas são burros mesmo, representatividade é uma pauta secundária. Vocês são um bando de retardados que foram doutrinados pelos vermes liberais e pelos porcos sionistas (de hollywood). Essas celebridades (porcos sionistas) e os vermes liberais (democratas estadunidenses) só se preocupam com bobagens.

    https://www.brasil247.com/midia/joaquin-phoenix-mandamos-mensagem-muito-clara-para-pessoas-de-cor-de-que-elas-nao-sao-bem-vindas-aqui

    Nossa luta ainda é uma luta de classes* contra a uma elite escravocrata que quer mandar os negros de volta pras senzalas. [Literalmente]

    *O Jean Wyllys e a turminha dele (liberal e lacradora) acham que isso é "coisa do século passado". Ele que vá pra Nova Iorque "lacrar".

    https://www.jfce.jus.br/noticias/noticias/2967-jfce-condena-tres-pessoas-por-submeter-venezuelana-a-trabalho-analogo-ao-de-escravo-em-juazeiro-do-norte

    Essas noticias não aparecem na grande mídia.

    Caso não fossem venezuelanos estariam escravizando africanos, asiáticos, ou até pessoas pobres (retirantes e etc..).

    A elite brasileira é escravocrata e extremamente perversa, eles são diabólicos. Gente igual ao Bozo ou até pior, mas que consegue fingir civilidade.

    Esses três réus votaram em um certo candidato nas últimas eleições, votaram no Bozo.

    Depois os petistas ainda falam em dialogar com fascistas? Continuem assim e daqui a pouco o irmão do Jumenstein vai estar chicoteando vocês, só pra "aumentar a produtividade".

    ResponderEliminar
  41. Os "industriais sem industria" da Fiesp não fabricam um parafuso, ele foram cooptados pelos banqueiros parasitas.

    Os poucos empresários honestos que existiam nesse país foram destruídos pela Lava Jato e pelo golpe. [Não é teoria da conspiração, foi exatamente o que aconteceu].

    Impressionante como os petistas nunca atacam os banqueiros parasitas. Não adianta explicar pela metade ou repetir frases feitas como faz a mídia golpista.

    https://www.brasil247.com/economia/industria-que-bajula-bolsonaro-fechou-2019-em-queda

    ResponderEliminar
  42. Dessa vez ele não colocou a culpa no Sr*. George Soros.

    *"Mistér" como ele pronuncia. O sujeito está escondido/homiziado nos pântanos da Virginia, faz mais de vinte anos, e não aprendeu nem a falar inglês. Ele só fala assim, educadamente, quando quer pedir dinheiro.

    https://www.conversaafiada.com.br/brasil/olavo-acredita-que-coronavirus-e-obra-do-bill-gates

    O astrólogo deveria ter feito o mapa astral da dupla/casal Carluxo e Leo Índio. Com base nessa mapa astral foi que conclui que o ponto alto/baixo desse governo não vai ser um golpe e sim uma "tragedia shakespeariana" protagonizada por essa dupla e provavelmente pelo Bozo.

    Por mim eu quero que todos eles se fodam*, o problema é que essa merda vai desestabilizar o país.

    *Eu quero que os três se fodam e o meu pau cresça. [Estou usando linguagem de quarta série pois assim até a direta entende].

    https://jeonline.com.br/noticia/20702/o-astrologo-ingles-que-diz-que-o-horoscopo-precisa-ser-atualizado

    O problema é que o odalisco, além de maçom, é homofóbico. Teu passado te condena...

    https://www.youtube.com/watch?v=R7ZO7Udpz5Q

    Respeite o Papa seu maçom de merda.

    https://www.brasil247.com/brasil/olavo-de-carvalho-ataca-o-papa-francisco-dias-antes-de-audiencia-com-lula

    ResponderEliminar
  43. O alemão do bigodinho que o Bozo tanto idolatra lidava com pessoas "improdutivas" com muito "amor cristão".

    A mascara de "bonzinho" do Bozo já está caindo. Será que ele daria o mesmo tratamento aos deficientes?

    O ódio dele aos portadores de HIV na verdade é por causa da homofobia, ele pensa que só homossexuais podem ser infectados.

    Daqui a pouco ele revoga até a lei áurea.

    https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/fala-de-bolsonaro-sobre-ambientalistas-e-execrada-na-internet-bolsonaro-adora-campos-de-concentracao

    ResponderEliminar
  44. A direita ataca o Ciro fazendo até assédio judicial e agora finge que gosta dele. Não é só o astrólogo que usa essa tática manipulando os maçons (católicos e evanjegues) para perseguires e "auxiliarem" seus desafetos dos dois lados.

    Ele manda um lado atacar e o outro oferecer ajuda. [Por essas é outras é que não se pode confiar nos amigos do Sidi Muhammad Ibrahim, são todos fantoches deles].

    A seita fechada é o hárem do hodalisco....

    https://www.brasil247.com/poder/rodrigo-maia-defende-alianca-entre-ciro-huck-e-doria-contra-pt-e-bolsonaro

    Espero que o Ciro recuse prontamente, não vale a pena ariscar-se num ambiente insalubre. "Quem com porco se mistura, farelo come".

    ResponderEliminar
  45. Minha opinião sobre os membros da "seita fechada" do astrólogo?

    Acho que não consigo chegar a menos de 50 (cinquenta) metros de um canalha desses sem mostrar minha "intenção assassina".

    Por isso não entendo como os seguranças REPTILIANOS do Bozo não viram o suposto esfaqueador aproximando-se.

    Por essas e outras é que afirmo que a facada foi fake.

    https://www.youtube.com/watch?v=o3HNq6QuCj0

    ResponderEliminar
  46. A culpa é das estrelas...

    Um governo comandado por um astrólogo está fadado ao fracasso, simplesmente por ele [o astrólogo] não ter feito o mapa astral das altas autoridades do pais*? “Em casa de ferreiro o espeto é de pau”.

    *Carluxo e seu priminho mandam mais que o Bozo.

    Não é preciso inteligencia, imaginação ou capacidade de dedução pra saber o que vai acontecer... Tudo está escrito nas estrelas...

    Eu avisei...

    ResponderEliminar
  47. Não consigo nem ficar impressionado com essa imbecilidade, isso é o "olavismo cultural".

    Os militares são um bando de fascistas americanizados, então ignoram as atrocidades que os gringos cometem e inventam ameaças inexistentes. Antigamente culpavam as monarquias europeias (como Inglaterra e Noruega) agora as olavetes monarquistas* culpam a França e a Alemanha.

    *Esse povo tem um certo fetiche pela idade media.

    Vamos voltar pro inicio da história, o "olavismo cultural" não foi criado pelo astrólogo e sim pelos militares mais imbecis do Clube Militar do Rio de Janeiro - RJ. O que era a opinião do "idiota da aldeia" virou uma unanimidade. Como isso aconteceu?

    A burrice é contagiosa, provavelmente... O Mourão talvez seja mais imbecil que o Bozo e o Heleno.

    O PT não fez uma intervenção nas forças armadas e terminou sofrendo uma intervenção/golpe. Os militares são imbecis, mas os petistas são ainda mais imbecis. As forças armadas estão completamente podres.

    https://actualidad.rt.com/actualidad/342423-francia-ocupar-amazonia-pronosticos-defensa-brasilera

    ResponderEliminar
  48. Os fascistas idolatram os japoneses.

    O Bozo deve ter um amante japonês ou coisa do tipo. Esse governo é tão escatológico que deve ser isso mesmo.

    https://www.brasil247.com/brasil/lula-elite-brasileira-e-colonizada-e-nao-se-respeita

    O PT não fez nada pra combater o complexo de vira-latas. Na turma lacradora, que manda no PT, só tem fascistas americanizados.

    ResponderEliminar
  49. Saturno representa o arquétipo de cronos e não queira discutir comigo pois estudo astrologia faz quarenta anos.

    https://br.noticias.yahoo.com/filha-de-olavo-de-carvalho-sera-convocada-para-falar-na-cpmi-das-fake-news-141310690.html

    ResponderEliminar
  50. Engraçado que ninguém no PT criticou o governador e o secretário de segurança por agirem como capangas do Bozo.

    https://www.brasil247.com/blog/adriano-o-miliciano-tem-dossie-guardado

    Duvido muito, os milicianos nunca imaginaram que terminariam sofrendo queima de arquivo.

    A questão é que ele conhecia a hierarquia da milicia e podia até apontar o chefe da organização, por isso foi morto.

    ResponderEliminar
  51. "Esta norma penal não se aplicará a palavras ou atos que ocorram no seio familiar".

    https://www.noticiasaominuto.com/mundo/1410078/suica-referenda-a-punicao-da-discriminacao-em-razao-da-orientacao-sexual

    O Bozo pode continuar sendo homofóbico? Acho que pra um caso tão extremo o único tratamento é o "teatrinho" (psicodrama).

    ResponderEliminar
  52. Fiquei ofendido que os sionistas tenham colocado na minha ficha que tenho HIV. Fizeram isso só pra "evitar a miscigenação"? Fui "marcado", virei literalmente "gado humano marcado".

    Não era mais fácil colocar "pobre" ou "hétero" na minha ficha. Esses dois defeitos afastam qualquer mulher da raça pura e evitam a miscigenação, ainda que acidental.

    Verdade que não quero miscigenar, mas os sionistas querem menos ainda que eu me misture racialmente com alguém da raça pura, ainda que acidentalmente. Os porcos sionistas são como os nazistas, pra eles a contaminação racial é "crime e pecado".

    Como o regime sionista é teocrático não consegue separar crime e pecado.

    https://www.cartacapital.com.br/blogs/dialogos-da-fe/bolsonaro-e-o-discurso-terrivelmente-anticristao-sobre-o-hiv-aids/

    ResponderEliminar
  53. Daqui a pouco ele pede pros chefes maçônicos dele (os gringos e os porcos sionistas) ativarem mais robozinhos.

    O Bozo é escravo deles, literalmente eles colocaram esse merda no poder pra destruir o país, pra mim ele não passa de um fantoche como o Gaydo na Venezuela. O subserviência do Bozo e do Tucano Moro é mais que simples falta de caráter, pra mim esses dois são lixo humano de extrema direita, são traidores da pátria, não são nem gente.

    https://www.brasil247.com/midia/desempenho-de-bolsonaro-piora-nas-redes-sociais-aponta-levantamento

    ResponderEliminar
  54. O problema é só la na mangueira? [Eu não entendi essa referência].

    https://www.youtube.com/watch?v=maGQqnXfnWE

    Os jornalistas da mídia golpista que elegeu o Bozo prestam-se a esse papel ridículo justamente por apoiarem o regime.

    https://www.brasil247.com/blog/porta-do-alvorada-chega-de-humilhacoes

    Essa maneira do Bozo lidar com a mídia é por orientação dos sionistas gayzistas* do COF (gabinete do ódio).

    *Não existem sionistas héteros.

    ResponderEliminar
  55. Pelo menos os petistas estão raciocinando, uma raridade. No caso da "facada fake" engoliram a narrativa fabricada pela mídia golpista sem questionar e ajudaram a eleger o Bozo.

    https://www.brasil247.com/brasil/liana-cirne-lins-se-o-chefe-do-escritorio-do-crime-foi-morto-ha-um-chefe-acima-dele

    Todo mundo sabe que os milicianos recebem tratamento VIP no presidio militar do Rio de Janeiro. Estranho ele não ter se rendido.

    Ele foi executado mesmo.

    ResponderEliminar
  56. Todo mundo sabe que não vai dar em nada, os juízes e promotores são todos maçons (de extrema direita) por isso a direita pode cometer crimes impunemente.

    https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/gabinete-de-carlos-bolsonaro-recebeu-investigados-na-rachadinha-pouco-antes-de-seus-depoimentos

    O Aécio é maçom nível 33, cometeu um monte de crimes, nunca foi punido e nunca vai ser.

    https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/eike-batista-revela-propina-de-r-20-milhoes-para-aecio

    ResponderEliminar
  57. Estão fazendo essa bagunça toda de forma proposital, exatamente como fizeram no caso "PC Farias" que até hoje não foi esclarecido.

    A mídia naquela época deu mais atenção ao colchão e a limpeza "profissional" da casa depois do crime do que aos corpos.

    https://revistaforum.com.br/politica/urgente-flavio-bolsonaro-avisa-que-vao-acelerar-cremacao-de-adriano-da-nobrega-para-destruir-evidencias/

    Isso é só coincidência...

    https://revistaforum.com.br/politica/cremacao-de-adriano-foi-pedida-pela-mae-que-atuou-como-assessora-de-flavio-bolsonaro/

    Será que a arma que sumiu foi presente de algum político (um dos Bozos) e os policiais foram orientados a sumir com ela?

    Deve ser só mais uma coincidência.

    ResponderEliminar
  58. Ele só está fazendo o mesmo que o Bozo fazia, a mesma mídia golpista* que sempre defendia o Bozo quando tentavam punir ele por ter dito alguma barbaridade agora reclama? O Bozo nunca foi punido por nenhum de seus crimes, por ser maçom.

    Ainda lembro do Sr. Reinaldo Azevedo chorando e defendendo que o Bozo podia dizer atrocidades, pois era parte da "democracia". Ele vai chorar é quando o Bozo acabar com a democracia e meter ele na cadeia.

    Melhor jair se acostumando, pois "é dai pra pior". Ele assim como o Bozo vai dizer coisas cada vez piores, sem sofrer nenhuma punição.

    Os Bozos são todos misóginos, eles odeiam mulheres, pelo visto gostam mesmo é de pica grande e grossa.

    *E fascista já que pensava da mesma forma, mas não podia dizer.

    https://www.brasil247.com/midia/folha-questiona-ate-quando-eduardo-bolsonaro-abusara-da-paciencia-republicana

    Exatamente e o problema é que os partidos de esquerda são comandado por liberais como Henry Bugalho, Paulo Ghiraldelli e Reinaldo Azevedo.

    https://www.youtube.com/watch?v=gyVyUF7hmQo

    ResponderEliminar
  59. O melhor são os pobres de direita que não podem ir pra Miami aplaudindo essa frase racista e preconceituosa do Ministro do Bozo, que é olavete e foi indicado pelo astrólogo.

    https://www.brasil247.com/brasil/lula-rebate-fala-desastrosa-de-guedes-essa-gente-nao-suporta-a-ascensao-social-dos-mais-pobres

    Quando eu digo que os fascistas querem mandar os pobres pra senzala dizem que eu estou exagerando. [Mais uma vez eu tinha razão].

    ResponderEliminar
  60. Os militares são um bando de vagabundos, a preocupação deles é só em roubar quietinhos e depois fugirem pra Miami. Por isso eles deixam o Bozo fazer o que quiser.

    O isolamento do governo tem duas razões. A primeira é que o projeto deles não tem base social, ganharam a eleição com mentiras e com a facada fake. Quem apoia esse governo são os parasitas que estão destruindo o nosso país (os gringos e os porcos sionistas). Esse é um governo ilegitimo, de ocupação.

    A segunda é que o governo é uma SEITA FECHADA, comandada pelo astrólogo.

    https://www.brasil247.com/brasil/militares-tomam-conta-do-governo

    Ele não é subordinado ao Bozo, ele é capanga do Bozo. Subordinação existe nos limites da lei e esse juiz tucano já cometeu diversos crimes pra ajudar o Bozo.

    Nem estou falando dos outros crimes como condenar o Lula sem provas ou ter traído o Brasil, ao jurar lealdade aos gringos e destruir a economia do país com a Lava Jato.

    https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/chamado-de-capanga-de-miliciano-moro-diz-ser-do-tempo-em-que-as-pessoas-eram-chamadas-de-senhor-e-senhora

    Vossa excelência é um canalha, um filho da puta!!!

    ResponderEliminar
  61. Eu achei que ele tinha ficado chateado por ter arrumado tanta confusão ao ter se autoproclamado presidentX...

    Pelo visto ele achou pouco e está indo atrás de mais confusão. Esse é o meu presidentX. <3

    https://www.brasil247.com/midia/kim-kataguiri-provoca-ze-de-abreu-recebe-resposta-e-pede-indenizacao

    Esses fascistas americanizados do MBL querem "viver de processar os outros", como os gringos fazem processando por qualquer bobagem.

    O pior é que esses fascistas do MBL ainda ganham os processos por causa dos juízes maçons (que são todos de extrema direita, alguns até fascistas declarados).

    O judiciário brasileiro é controlado pela extrema direita.

    ResponderEliminar
  62. O astrólogo continua mandando no governo... Previsível.

    https://www.brasil247.com/brasil/nos-eua-olavo-de-carvalho-diz-que-militares-no-brasil-vivem-encostadinhos

    ResponderEliminar
  63. Acho que qualquer um que esteja vivo corre o risco de morrer, mas acho que é mais fácil morrer por "esforço físico exagerado" ou "uma dieta muito restritiva", ou "as duas coisas" do que terminar vítima das "macumbas" do Sr. Sidi Muhammad Ibrahim...

    Quando o corpo manda parar é melhor parar...

    Acho que "não tenho mais idade" pra ficar brincando de super-herói, mas enfim... Ninguém escuta meus conselhos, nem eu mesmo.

    Uma pessoa com o "tônus vital" maior que um poste não vai necessariamente viver 100 (cem) anos, não se pode confundir isso com expectativa de vida.

    Continue tentando me eliminar com sua magia negra Sr. Sidi Muhammad Ibrahim... pelo visto eu vou é morrer de tédio.

    Você não disse que ia me destruir com seus poderes satânicos odalisco? E a demora? Será que o odalisco está praticando seus rituais "tantrico-tibetanos, maçonicos-sionistas-cabalistas" com seus ursos*.

    O odalisco acha que vai virar um semi-deus com super-poderes praticando o homossexualismo passivo (malakoi do hebraico).

    *Gíria gay.

    https://www.youtube.com/watch?v=CKP5L9q1uFg

    Ainda estou esperando um raio cair na minha cabeça ou meu coração parar de bater... O astrólogo deve estar ocupando "estudando" com seus alunos (membros da seita fechada)...

    ResponderEliminar
  64. Deve ser só mais uma coincidência...

    Realmente "limparam" a casa no melhor estilo PC Farias...

    https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/casa-onde-miliciano-foi-morto-e-arrombada-e-mala-de-ex-tenente-do-bope-roubada/

    ResponderEliminar
  65. Pro Bozo a biblioteca não tem utilidade, afinal ele é um analfabeto funcional. Nem aquele livro do Ustra ele leu, ou leu e não entendeu.

    Os Bozos não tem respeito pela instituições e pela "coisa pública".

    O mais engraçado é que o Bozo estudou na AMAN, isso prova que os militares são só palhaços pomposos como disse o astrólogo. Todos os generais da turma do Bozo são tão burros quanto ele.

    Depois o Maçom Mourão que foi doutrinado pelos brancos anglo-saxões critica os negros, os índios e os povos ibéricos. O Bozo é praticamente um lord inglês.

    https://www.brasil247.com/brasil/e-absurdo-seguido-de-absurdo-diz-professora-elika-takimoto-sobre-desmoste-da-biblioteca

    Esse é o meu diagnostico, mas posso estar enganado. Acho melhor ir atrás de uma segunda opinião.

    ResponderEliminar
  66. Na verdade esse comportamento é extremamente simples de explicar. A mídia golpista apoia o regime e sua agenda diabólica. As bichinhas liberais e lacradoras não gostam do Bozo, especificamente. Então ficam só criticando bobagens, não pra atrapalhar e sim pra ajudar o governo, criando cortinas de fumaça.

    https://www.brasil247.com/brasil/jean-wyllys-imprensa-merecera-bananas-de-bolsonaro-enquanto-continuar-esquizofrenica

    ResponderEliminar
  67. O Bozo e seus capangas vão matar,roubar e destruir impunemente. Todos os golpistas de 2016 eram maçons e essa quadrilha vai continua no poder, controlando as instituições depois que o Bozo sair do governo.

    O Aécio é maçom nível 33 e mesmo tendo cometido um monte de crimes nunca foi punido.

    https://www.brasil247.com/brasil/bolsonaro-sabe-que-saira-da-politica-algemado-diz-paulo-pimenta

    Vocês só podem dizer esse tipo de coisa depois que o regime do Bozo for derrotado nas urnas.

    Fizeram essas mesmas ameaças pro FHC, tanto é que ele só aceitou entregar a faixa pra Lula depois de receber um salvo conduto pra ir pra Paris e pouco depois da posse já tinha perdoado ele.

    O PT perdoou a Globo Golpista e terminou sendo destruído por ela. Os petistas não aprendem.

    No PT só tem bunda mole, por isso prefiro votar no Ciro.

    O Ciro talvez (também não tenho muita fé nisso) tente acabar com o regime golpista de 2016, o PT com certeza vai ser ainda mais bunda mole se ganhar as eleições, por medo de sofrer outro golpe.

    ResponderEliminar
  68. O astrólogo sofreu uma pequena derrota, mas o que importa pra ele é continuar recebendo o "dízimo" das olavetes que ele indicou pro governo.

    https://www.brasil247.com/brasil/assessores-do-gabinete-do-odio-sao-rebaixados-e-responderao-diretamente-a-ala-militar-do-governo-bolsonaro

    ResponderEliminar
  69. Os golpistas de 2016 fraudaram as eleições e conseguiram eleger o Bozo em 2018. O pessoal ainda acha que na Bolívia vão deixar as eleições ocorrerem normalmente.

    https://www.brasil247.com/mundo/candidato-de-evo-dispara-e-golpista-apoiado-por-bolsonaro-despenca-em-pesquisa-na-bolivia

    ResponderEliminar
  70. Isso deve ser mais uma invenção da turma do Bozo pra manter o STF acovardado.

    https://www.brasil247.com/poder/grupo-terrorista-planeja-ataque-contra-ministros-do-stf

    Isso são ameaças. Ameaças mesmo.

    https://www.youtube.com/watch?v=jWKxj3zG1bA

    ResponderEliminar
  71. O problema é que o Lula é muito bunda mole. Os porcos sionistas, que mandam no PT, "pegam ele pela munheca" e levam pra onde querem. Principalmente pra eventos ridículos onde ele fica adulando os porcos sionistas, sem ganhar nada com isso. Não duvido que levem ele pra "conversar" com esse lixo e o pior é que o Lula vai.

    O Lula deveria era criar vergonha na cara e parar de se deixar conduzir, podia só dizer que está com a agenda cheia. [Ninguém me pega pela munheca].

    O dialogo do PT com os golpistas não serviu pra nada. O Lula saiu da cadeia como boi de piranha, como distração. Enquanto o Lula saia por uma porta soltaram milhares de demo-tucanos, maçons e etc... A mídia só falou no Lula.

    O Flavio Dino é um bosta que conversa com qualquer um. Ele "foi convencido" a apoiar a entrega da Base de Alcantara, ele "foi convencido" a apoiar o irmão do Jumenstein.

    Dialogar com os gringos, com a Globo Golpista ou com o irmão do Jumenstein é falta de caráter.

    Com fascista e imperialista só se dialoga na ponta do fuzil!!! [Realmente não tenho abertura pra dialogar com esse tipo de "gente"].

    ResponderEliminar
  72. Os evanjegues acreditam que a terra é plana, tem 6 (seis) mil anos e não acreditam em dinossauros e homens das cavernas.

    https://www.brasil247.com/brasil/record-e-condenada-a-pagar-r-2-mi-por-pintar-arte-rupestre-para-cenario-de-serie-biblica-em-mg

    ResponderEliminar
  73. O irmão do Jumenstein é sionista, o Bozo é escravo dos porcos sionistas.

    O irmão do Jumenstein é um banqueiro/"investidor" parasita, o Bozo é escravo dos parasitas.

    Até aqui é literalmente "a mesma coisa".

    O irmão do Jumenstein defende a Globo Golpista. O Bozo odeia a Globo Golpista. O Bozo é o menos pior...

    https://www.brasil247.com/regionais/nordeste/em-2-turno-entre-bolsonaro-e-huck-dino-afirma-estarei-fazendo-campanha-pelo-luciano-huck

    O cenário que a direita quer é esse com o Bozo (extrema direita) enfrentando os tucanos no segundo turno.

    Não duvido que isso termine acontecendo já que no PT só tem imbecis.

    ResponderEliminar
  74. Na verdade a economia brasileira está cada dia pior. Só tem industrias e lojas fechando as portas. Os únicos que estão ganhando dinheiro desde o golpe são os banqueiros parasitas. Mesmo morando numa das regiões menos afetadas pela crise dá pra ver que a coisa só está piorando desde o golpe de 2016.

    E como estão os trabalhadores? O estranho é que os petistas não falam nisso, parece que só estão preocupados em "lacrar". Deveriam mudar de nome pra partidos dos lacradores.

    A Dilma disse que ia "falar com o povo" e foi pra Colômbia "lacrar". [Sem comentários]

    https://outraspalavras.net/mercadovsdemocracia/economia-o-fantasma-da-crise-externa/

    O Brasil se ferrou com os governos de direita na década 80 e 90, durante a famosa "terceira revolução industrial", principalmente por culpa do Collor e vai se ferrar mais ainda agora na "quarta revolução industrial" por causa dos golpistas de 2016 e da turma do Bozo. [Azar demais pra ser só coincidência, isso tudo é culpa dos gringos].

    O Ciro provavelmente sabe disso muito bem, mas acho que nenhum petista tem noção dessa realidade.

    ResponderEliminar
  75. O Bozo perdeu a confiança nos filhos e colocou os militares nos cargos que antes eram dos "princesos"? Os filhos dele sempre foram inúteis, nem pra criar eles o Bozo serviu, isso é fato. [Versão extraoficial, vazada propositalmente].

    Claro que não, se o Bozo fosse demitir todos os incompetentes teria que demitir todos os que ele nomeou e se demitir.

    Isso é um indicativo claro de que vão fechar o regime.

    https://www.brasil247.com/brasil/general-heleno-ameaca-sociedade-esta-a-caminho-de-perder-a-liberdade

    Os petistas continuam levando na brincadeira e achando que é tudo "teoria da conspiração".

    O pior é que só quem vai se ferrar é o povo, os petistas (esquerda caviar) vão exilar-se Nova Iorque pra "lacrar", "fumar maconha" e "dar a bunda". Essa é a única explicação pra essa completa falta de preocupação.

    ResponderEliminar
  76. Inclusive o fato de terem rebaixado as olavetes indica que agora vão agir de maneira mais sigilosa, já que as olavetes vazavam informações confidenciais toda hora.

    Os militares são mais fascistas que o astrólogo e seus capangas, apenas conseguem fingir civilidade.

    https://www.brasil247.com/mundo/maduro-governo-de-bolsonaro-e-fascista-e-busca-provocar-conflito-armado-com-venezuela

    O Bozo não está preocupado com o calendário eleitoral, ele segue outra agenda, imposta por quem manda nele.

    Enquanto isso os petistas só ficam perdendo tempo com palhaçada. A esquerda festiva perde tempo com festinhas tentando agradar os porcos sionistas e os evanjegues e não tem conseguido nada, no máximo agradar meia duzia desse elemento que estão dentro do partido como infiltrados.

    Nada de trabalho de base.

    Enquanto a Dilma sofria o golpe o senador Jorge Viana embarca junto com os tucanos (golpistas) pra lamber o rabo dos gringos. Caso os petistas tivessem vergonha na cara teriam cortado as comunicações com os gringos muito antes, não tem como dialogar com fascistas. Os petistas não fizeram e nem vão fazer isso por serem completamente imbecis.

    ResponderEliminar
  77. Os donos da mídia golpista são os banqueiros parasitas (sionistas). A Falha da São Paulo disse que o Bozo não era de extrema direita.

    O que interessa pra eles (sionistas) é a destruição do nosso país. Eles não se ofendem com as atrocidades do Bozo pois são tão imundos quanto ele, embora finjam civilidade. [Quem com porcos se mistura, farelos come].

    Os petistas são um bando de BURROS e acreditam mesmo que os tucanalhas (direita liberal e supostamente civilizada) quer acabar com o regime do Bozo. Esqueceram que o PSDB foi o líder do golpe de 2016?

    Aquela palhaçada de "ele não", organizada pelo PSDB e pela Globo Golpista, ajudou a eleger o Bozo.

    Chamar ele de "fascista, machista, taxista*", não resolve nada. A esquerda foi completamente imbecilizada pelos liberais, por isso falam feito robozinhos, parecem até caricaturas.

    *Pior que ele e a família dele são donos de muitas vagas de táxi.

    O PT foi reduzido a bucha de canhão dos tucanalhas e da Globo Golpista. Por isso digo que os petistas são burros. "¿Son cipayos?".

    Os petistas viraram escravos dos golpistas de 2016? Os vermes liberais do partido democrata estadunidense, os tucanalhas, a globo golpista e os satanistas (maçons cabalistas e porcas sionistas cabalistas). Os petistas não racionam, mas se ofendem quando são chamados de burros.

    A extrema direita e o Bozo também são caricaturas.

    https://www.brasil247.com/blog/cafajestada-e-crime-de-responsabilidade

    Alta cultura segundo um certo astrólogo é "dedo no cu e gritaria". Como esse governo é escatológico e faz coisas cada vez piores estou curioso pra saber o que vão aprontar no carnaval desse ano.

    "O que é 'golden shower'?"

    Qual foi a consequência do "golden shower"? Nenhuma e o Bozo ter ofendido de forma covarde e canalha uma jornalista também não vai dar em nada.

    ResponderEliminar
  78. Os petistas não me escutam? Tudo bem. O problema é ignorarem o Jessé de Souza, Eduardo Moreira e etc...

    Quem quiser saber como pensa a alta cúpula do PT basta assistir os vídeos do Astrólogo Ghiraldelli. [Pensam exatamente da mesma forma].

    Esses imbecis idolatram os vermes liberais do partido democrata estadunidense. O problema é que eles são tão fascistas quanto os republicanos. Todos os gringos são fascistas.

    Os petistas burros ignoram que foi o Obama (capitão do mato) Super Lacrador que comandou o golpe de 2016?

    Os petistas ignoram que os democratas fingem ser bonzinhos, mas sempre apoiaram as atrocidades dos republicanos e eles próprios cometeram muitas atrocidades.

    Chamar de burros é passar pano, os petistas NÃO TEM CARÁTER, são um bando de vermes liberais.

    O bipartidarismo maçônico dos gringos é uma encenação, os dois partidos são exatamente a mesma merda. Os dois partidos são controlados pelos porcos sionistas.

    Não adianta nem tentar argumentar como petistas, por isso que eu praticamente só falo bobagem*.

    *Literalmente eu já "calei a boca" faz muito tempo. Não falo sobre nada importante faz muito tempo.

    Vou abrir uma exceção só por estar realmente de saco cheio de tanta burrice.

    Não suporto mais a arrogância do Lula, colocou uma desqualificada como a Dilma na Presidência e agora quer eleger o Haddad que é melhor, mas ainda é bem "mais ou menos". Parece que o Lula não aceita gente do nível dele no PT, só quer estar cercado por idiotas e puxa-sacos. [Isso é bozonarismo com sinal trocado].

    Adoram descer a lenha no Camarada Stalin, mas por não ter preparado nenhum sucessor a URSS entrou em decadência depois da morte dele. [O Lula crítica e faz a mesma coisa].

    O PT por medo do "Hitler", terminou elegendo o Bozo que é muito pior.

    ResponderEliminar
  79. Não vale a pena perder tempo discutindo algo complexo com quem não entende nem o básico.

    Como ensinar física pra um astrólogo que não terminou nem o ensino fundamental?

    https://www.youtube.com/watch?v=Jm4zpiAyqMs

    Acho que o astrólogo aprendeu a "metafísica hindu" ou "metafísica oriental" dando o cú e chupando piroca.

    Os militares são BURROS, foram doutrinados pelo astrólogo e depois que ele fugiu do país foram doutrinados pelo infame colombiano Ricardo Velez Rodriguez. Depois que essa figuras foram expostas e ficou claro pra todo mundo que são completamente imbecis os militares fingem que não os conhecem.

    O fato de os militares não terem percebido a imbecilidade dessas figuras só prova que são ainda mais imbecis.

    ResponderEliminar
  80. O PT já percebeu que no embate direto entre a "lacração" e a "mitação", a lacração sempre perde?

    O problema é que continuam só "lacrando".

    Os petistas adoram copiar os democratas estadunidenses que só querem saber de lacrar.

    A questão é que os democratas estão perdendo de propósito. Os PORCOS SIONISTAS querem construir o muro por causa das mudanças climáticas. Eles sabem que a imigração vai aumentar exponencialmente por causa das mudanças climáticas.

    Quando os democratas ganharem as eleições eles vão derrubar o muro? Claro que não, vão chorar lagrimas de crocodilo e dar um monte de desculpas.

    Acho que assim é mais fácil explicar que o bipartidarismo estadunidense é um teatro que e não existe democracia naquele país de merda comandado pelos maçons (os porcos sionistas mandam nos maçons).

    O triste é que nem assim, educadamente, os petistas BURROS entendem.

    Sabem o que tem que fazer e não fazem, isso é o pior. Realmente parece que não pensam.

    https://www.brasil247.com/blog/capanga-de-milicia-e-sindrome-de-lacracao

    E VAI TOMAR NO CU TRANQUILO,MORÔ!!!

    https://revistaforum.com.br/rede/e-legal-mandar-bolsonaro-tomar-no-cu-por-julian-rodrigues/

    Diante da "incontinência pública" e da "conduta escandalosa" do Bozo o respeito institucional foi pra casa do caralho.

    Por mim podem enfiar o politicamente correto no cú, foi por causa dessas frescuras que perderam as eleições.

    ResponderEliminar
  81. Os PORCOS SIONISTAS dizem que são uma raça superior e o melhor que eles tinham pra colocar no MEC era esse débil mental?

    Eles são simplesmente um bando de degenerados*. Colocaram esse débil mental de proposito pra destruir a educação brasileira ou isso é o melhor que eles tinham? [Realmente não sei].

    *Todos os sionistas são sexualmente depravados e querem obrigar o resto do mundo a aceitar suas perversões como algo normal. Por isso a entidade sionista protege os pedófilos e usa Hollywood pra defender o homossexualismo, "pansexualismo freudiano" e outras formas de depravação. Os porcos sionistas querem acabar com a heteronormatividade.

    Ele é um porco sionista então deve estar usando o Velho Testamento pra mobilizar seus escravos da raça inferior evanjegue.

    https://www.brasil247.com/brasil/weintraub-bolsonaro-e-josue-e-nos-as-trombetas-que-vao-derrubar-as-muralhas-de-jerico-a-esquerda

    O astrólogo Olavo de Carvalho é sub-humano, não passa de um escravo dos porcos sionistas. Esse velho asqueroso nunca trabalhou na vida e é sustentado pelos banqueiros parasitas.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-se-acha-que-o-outro-e-responsavel-pelo-seu-sustento-voce-e-sub-humano-disse-olavo-de-carvalho-que-esta-pedindo-dinheiro-nas-redes/

    Os porcos sionistas e os gringos estão celebrando a destruição do Brasil e eu não posso dizer uma palavra contra essas malditas raças de parasitas? Eu estou é pegando leve no que falo.

    ResponderEliminar
  82. O "lance" do Carluxo é outro, ele é como o Bozo, ele se alimenta de ódio.

    Caso não estivesse no Foicebook ou no Twitter, antros de imundície do mundo virtual, ele estaria no clube militar do Rio de Janeiro-RJ, na maçonaria ou em outro antro de ódio e imundície no mundo real.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/recado-de-regina-duarte-a-viciados-na-rede-social-como-carluxo-excesso-pode-levar-a-depressao-e-ao-suicidio/

    ResponderEliminar
  83. Nem vou comentar isso, os petistas burros acham que as instituições estão funcionando e falar em golpe é teoria da conspiração. Os petistas não sabe que ocorreu um golpe em 2016.

    https://www.brasil247.com/brasil/guru-do-bolsonarismo-olavo-de-carvalho-volta-a-pedir-um-golpe-militar-no-barsil

    Isso indica duas coisas. A primeira é que vão mesmo fechar o regime. A segunda é que provavelmente vão prender o Lula novamente no dia do golpe. Isso foi claramente um ensaio.

    https://www.brasil247.com/poder/gleisi-por-que-moro-nao-pediu-lei-de-seguranca-nacional-contra-eduardo-que-queria-fechar-o-stf

    ResponderEliminar
  84. No tempo da ditadura era a mesma coisa e o pior é que eles até recebiam diplomas no final do curso sem ter sequer frequentado as aulas ou feito as provas.

    Muito juízes (hoje desembargadores e ministros), promotores e delegados são claramente ANALFABETOS FUNCIONAIS e devem ter se formado dessa maneira.

    Acho que também passaram em concursos de forma fraudulenta na base do "coloca meu nome aí".

    https://www.brasil247.com/blog/espioes-da-unb-derrubar-a-ditadura-fascista

    ResponderEliminar
  85. O Bozo já começou a usar a PM fascista contra os governadores do PT?

    Cadê o Baiano? Eu lembro que a greve na Bahia foi a pior do ultimo ciclo, mas acho que por conta da morte do capanga dele miliciano ele deve ter mudado o alvo. O Bozo manda na PM da Bahia é estranho que as greves não tenham começado lá.

    O Bozo é um débil mental, ele não consegue pensar estrategicamente. Ele não sabe que o governo federal é o mais prejudicado por essas greves.

    Também pode ser parte do plano dos militares* golpistas mobilizar as tropas federais e desmobilizar as estaduais, antes de fechar o regime.

    *Mourão, Heleno e essa turma que foi doutrinada pelo Astrólogo Olavo de Carvalho.

    https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2020/02/18/tres-policiais-sao-presos-por-tentar-paralisar-atividades-militares-no-ceara.ghtml

    Impressionante a incompetência do PT jurídico, sempre atuando de forma reativa. Nunca conseguem antecipar as ações do inimigo.

    ResponderEliminar
  86. Gado D-.

    Estranho eles repetirem uma manifestação que deu muito errado ano passado, obviamente estão planejando alguma coisa.

    Considerado a idade dos militares capangas do Bozo pode ser que tenham a memoria ruim.

    https://limpinhoecheiroso.com/2019/05/21/apelo-ao-gado-manifestacao-a-favor-de-bolsonaro-deve-ser-tiro-no-pe/

    O Bozo deve estar protegido por três* demônios (cabalistas-sionistas-maçônicos) de alto nível. Provavelmente o terceiro demônio não costuma ficar perto dele.

    *O astrólogo diz que são dois, acho que ele não estou satanismo. As hecatombes são sempre três. [Eu estudo esse negócio faz quarenta anos].

    Caso ele tenha sido curado da "facada fake" pelo poder de Satanás ela vai pros quintos dos infernos quando os três demônios forem exorcizados.

    Acho que vale a pena tentar exorcizar o Bozo.

    ResponderEliminar
  87. A direita nazi-fascista já começou a praticar atos de terrorismo. Os policiais fascistas tentaram matar o Cid Gomes, irmão do Ciro Gomes.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-cid-gomes-enfrenta-policiais-com-trator-e-e-baleado-em-sobral/

    ResponderEliminar
  88. Os petistas são um bando de retardados, acham que uma bala de borracha não pode matar? Balas de borracha, em curta distância, são mais letais que balas normais.

    Essas porcarias não desintegram magicamente, podem até penetrar e ricochetear dentro do corpo.

    https://www.brasil247.com/regionais/nordeste/urgente-senador-cid-gomes-e-baleado-em-sobral

    ResponderEliminar
  89. A incompetência da turma do Bozo é impressionante, ele entregou a chave dos cofre do governo pro Centrão.

    O imbecil se fudeu e ainda fudeu os próximos presidentes. Criou uma situação praticamente impossível de resolver, já que os picaretas do Centrão nunca vão devolver a chave do cofre.

    Esse nível de incompetência é proposital? Ele quer deixar o país ingovernável e depois dar um golpe (com o Supremo, com tudo)?

    https://www.brasil247.com/poder/heleno-radicaliza-quer-que-bolsonaro-convoque-povo-as-ruas-contra-congresso-nacional

    O Bozo vendeu a alma ao Diabo pra aprovar as reformas diabólicas e agora o Diabo veio cobrar.

    ResponderEliminar
  90. Infelizmente esses comportamentos criminosos são algo comum na extrema direita.

    Os fascistas, como Bozonaro e sua prole degenerada, acham que as mulheres são simples "depósitos de porra"*.

    Eles acham que todas as mulheres são putas (garotas de programa e etc...). [Acho melhor nem comentar mais esse assunto].

    *Esses são lixo humano de extrema direita e o fato de usarem a mesma linguagem que os "incels" e outros malucos da "deep weeb" não é mera coincidência.

    Parte da rede de FAKE NEWS do Bozo está na deep weeb... [A quem interessar possa]

    Quem com porcos se mistura, farelos come...

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/militar-e-preso-por-ejacular-em-mulher-dentro-de-onibus/

    Muitos dos militares de 1964 eram pedófilos e estupradores e nunca foram punidos.

    Não vou falar do delegado que saia com travestis, dava o cu e chupava piroca, depois matava os travestis já que isso não era terrorismo de estado, mas apenas crime comum. [Mesmo assim não foi punido]

    As mortes de prostitutas eram um negocio tão "comum" que também não vou comentar.

    ResponderEliminar
  91. Eu eu aqui rindo da burrice da família Bozo.

    Os militares, policiais federais e demais capangas do Bozo são um bando de incompetentes, não sabem nem livrar-se de um corpo?

    Podiam ter sido mais criativos e inventado algum "perigo biológico" pra poder cremar o corpo. [Como diz no manual].

    Podiam ter dito que tinha "carrapato estrela" no colchão do miliciano. [Antigamente eu dava esse tipo de dicas acidentalmente, agora não falo mais nada, esperei eles fazerem a jogada deles].

    O colchão ficou completamente solto na cena, sem nenhuma função.

    Acho que na encenação da FACADA FAKE foram mais cuidadosos.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/iml-do-rj-diz-que-corpo-do-miliciano-adriano-da-nobrega-esta-apodrecendo/

    Querem destruir o corpo do miliciano pra destruir as provas ou pra encobrir a encenação?

    O comportamento da família dele é muito estranho.

    Ele deve estar vivo e com no Panamá ou outro dos paraísos fiscais onde os milicianos escondem o dinheiro que estão roubando do país.

    ResponderEliminar
  92. Sobre o filme da Facada Fake.

    Como vou ser a "grande estrela", quero escolher o resto do elenco.

    Quero o primo do FHC fazendo o papel de Bozo. O Bozo é mórbido demais.

    Adoraria contracenar com a "Pantera Negra da Pérsia", mas acho muito difícil incluir ela nesse projeto. <3

    ResponderEliminar
  93. - Ainda sobre o filme da Facada Fake.

    Garanto que vai ser sucesso de bilheteria, não quero saber de prêmios.

    Aviso que sou melhor, "adaptando roteiros" e revisando do que "escrevendo". Quero mandar mais que a diretora. <3

    Lamentavelmente vou ter que fazer o papel de Porco, mas não quero usar colocar a tomada de porco no focinho. [Acho que deu pra entender]. Eu sei que prejudica a caracterização, mas sou "alérgico"...

    Geralmente esse tipo de filme só passa nos festivais, mas acho que esse vai conseguir algumas salas de exibição.

    Ainda acho que o Carluxo e a Patricia Lélis aceitariam "interpretar eles próprios". O Thammy pode substituir o Carluxo se ele não aceitar.

    Duvido que outro dos Bozo's aceitasse participar. Diferente dos petistas burros eu sei "toda a verdade" e vou "bater onde doí". O regime do Bozo vai sofrer uma grande derrota na guerra semiótica.

    O principal problema é com a diretora. A Petra é muito delicada e eu acho que ele filme tem que tem "pancadaria", tem que ser algo tão "sujo e visceral". Tipo aqueles vídeos pornôs gays que viraram memes. Não quero "rosas" e nem "floreios".

    Também acho que ainda precisamos acertar os detalhes. Comigo não é "só chegar" como nos filmes pornos, primeiro precisamos ter uma LONGA CONVERSA. Acho que você andou vendo filmes adultos demais e perdeu a noção da realidade. Depois talvez* princesa. Espero que não seja psicopata ou sociopata como dizem... Dizem tanta coisa, você não faz ideia... "É você?". <3

    *Talvez, não garanto nada princesa. <3

    ResponderEliminar
  94. Todos os gringos são fascistas. Vocês vão terminar num hospício mais loucos que "o coringa" se continuarem vivendo nesse "mundo de fantasia".

    Os petistas continuam fugindo da realidade e achando que existem gringos bonzinhos? Aceitem Que Dói Menos.

    Esse "bom velhinho" é só um personagem interpretando um papel. Ele está na eleição pra perder.

    Mesmo que ele ganhe, certamente não vai enfrentar os maçons e os porcos sionistas.

    https://www.brasil247.com/mundo/eleicoes-nos-eua-pesquisa-mostra-sanders-lider-com-vantagem-de-dois-digitos

    ResponderEliminar
  95. Os petistas lacradores continuam com essas ilusões de "representatividade". Isso é tudo besteira.

    Os maçons e a Opus Dei mandam no poder judiciário. Os petistas não sabem que existem mecanismos de cooptação? Como um pobre vira um fascistas? Como é que um negro vira um capitão do mato? Como é que uma mulher vira uma cadela fascista?

    Os petistas são um bando de retardados. Não conheço a ministra então não posso achar que "pelo simples fato de ser mulher" ela vai defender as mulheres.

    A Marta Suplicy apoiou o golpe de 2016 e ainda por cima defendeu "trabalho de gestantes em ambiente insalubre".

    https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/tst-tera-mulher-como-presidente-pela-primeira-vez-em-sua-historia

    Os petistas estão virando bolsominions de sinal trocado, não raciocinam mais, só querem saber de lacrar/mitar.

    ResponderEliminar
  96. Ainda sobre o Filme da Facada Fake...

    Obviamente eu não posso tirar a cena do Micropênis e do Porco, obviamente eu vou inverter o sentido das falas pra ficar mais engraçado. [Eu não fiquei irritado quando ouvi aquelas besteiras].

    Obviamente eu vou ocultar o nome de pessoas determinadas ou determináveis que foram eventualmente citadas na conversa, mas não estão envolvidas com os fatos...

    Eu protegi teu nome por amor...
    Em um codinome, Beija-flor...
    Não responda nunca, meu amor (nunca)... <3

    Triste como as pessoas acham que me conhecem com base em metadados e outras informações, acham que sabem 90% sobre mim e não sabem nem 10%.

    O porco que foi falar com o Sr. Adélio Bispo antes do incidente... Ele disse que era um "anjo de deus".

    Quem aceita uma missão desse tipo certamente "sabe se defender". Pelo menos é o que eu espero, preciso de mais algumas informações e não quero "extrair informações" de uma pessoa indefesa. Não é que algo que ele falou tenha me incomodado, realmente ele está me devendo "5 (cinco) minutos de porrada".

    Eu já sei tudo que precisava saber, mas ele merece uma boa lição... Espero que esse "anjo" saiba voar.

    ---

    Outra coisa que confirmei é que alguns porcos sionistas "brasileiros" queriam "acabar com a minha raça" imediatamente, isso é até falta de educação. [Isso me deixa triste].

    O problema é que o alto escalão deles tem "planos diabólicos" pra mim. [Que "amor" é esse, eles pensam que sou "propriedade" deles ou coisa do tipo? Felizmente ainda não conseguiram me marcar como gado...]

    A questão é que "se" o Bozo fechar o regime ele vai me vender como escravo sem pensar duas vezes. Realmente "se" eles me pegarem eu estou completamente ferrado. Acho que tenho pouco tempo já que essa sequência de eventos provavelmente vai acontecer...

    Nada contra nenhuma pessoa determinada e/ou determinável... Eu só não quero miscigenar... e se perecer, pereci. <3

    ResponderEliminar
  97. O fascismo é uma doença extremamente contagiosa e precisa ser combatida. Infelizmente os petistas ainda não perceberam isso.

    O objetivo das redes sociais (Facebook, Twitter, Google, Youtube, ZapZap e etc...) é transformar todo mundo em fascista.

    https://www.brasil247.com/cultura/brasil-esta-sendo-convertido-em-nacao-de-patifes-pelo-cla-bolsonaro-diz-verissimo

    O sonhos dos fascistas é mandar o país de volta pra idade média*, mas eles vão ser derrotados e mandados pra lata do lixo da história.

    Em memoria do físico Galileu Galilei o terror do astrólogo Olavo de Carvalho, que acredita no heliocentrismo...

    *Ele nem sequer existia naquele período, mas quem acredita em "terra plana" nunca ouviu falar nas grandes navegações.

    ResponderEliminar
  98. Espero que o Sr. Léo Índio não sofra nenhum acidente...

    A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa...

    https://aventurasnahistoria.uol.com.br/noticias/reportagem/historia-galeazzo-ciano-mussolini-ordenou-execucao-do-proprio-genro.phtml

    ResponderEliminar
  99. Depois reclamam que eu fico "tirando onda" com os "princesos" da família Bozo.

    https://aventurasnahistoria.uol.com.br/noticias/almanaque/traido-pelo-proprio-amante-filipe-i-o-principe-homossexual-trocado-pela-esposa.phtml

    Os sionistas são moralmente degenerados justamente por causa do DNA REPTILIANO, das 13 famílias iluminatis e das monarquias europeias...

    Estou investigando o DNA da família real marroquina (incluindo as linhagens secundarias) e achei umas coisas interessantes...

    Acho que prefiro as "princesas do oriente" pra miscigenar...

    Nada contra, mas não vou fazer "casamento matrilineal" com uma pessoa de determinada religião/raça. Desculpe princesa, mas não quero que meus descendentes sejam escravos dos porcos sionistas... <3

    Eu não quero miscigenar... <3

    ResponderEliminar
  100. Adoro dizer a mesma coisa de diversas formas diferentes...

    Os porcos sionistas querem "me foder"? Não é tão simples como nos filmes adultos.

    Realmente não quero fornecer o meu "material", de alta qualidade" pra eles.

    Melhor que a raça "pura e superior" deles continue sendo degenerada pela endogamia ou misture-se com os escravos das "tribos perdidas" e os brancos pobres que eles escravizam/convertem na Polônia e outros países miseráveis*.

    Melhor não tentarem escravizar os brasileiros, continuem só recrutando prostitutas loiras (lixo branco) no Sul e as famílias maçônicas (que sempre praticaram endogamia e não se misturaram)...

    *Os próprios sionistas destroem os países que controlam pra conseguir escravos.

    Realmente eu sei exatamente como eles pensam e agem... Deve ser por isso que eles querem tanto "acabar com a minha raça". <3

    ResponderEliminar
  101. Ele já quebrou, provavelmente está se preparando pra dar um "grande golpe" antes de fugir do país. Todos os empresários brasileiros agem dessa forma.

    https://www.brasil247.com/economia/efeito-bolsonaro-veio-da-havan-faz-demissao-em-massa-em-loja-no-rs

    ResponderEliminar
  102. Eu não quero me vincular....

    Vão dar a bunda seus canalhas, agora vão fingir que nem conhecem o Bozo? Pra onde foi aquele amor todo?

    Nunca foi amor? Foi só um "lance"? Usaram o Bozo e jogaram fora?

    Antes idolatravam o Astrólogo e agora fingem não conhecer ele e os membros da seita...

    https://www.brasil247.com/poder/ordem-no-exercito-e-nao-vincular-imagem-de-militares-a-bolsonaro

    ResponderEliminar
  103. O astrólogo odeia o Brasil e o povo brasileiro.

    Por isso ele vendeu a alma pros gringos e pros porcos sionistas e apoia esse governo que está destruindo o país.

    https://www.dn.pt/edicao-do-dia/17-fev-2020/filha-do-guru-de-bolsonaro-o-meu-pai-e-uma-influencia-maligna-11821770.html

    ResponderEliminar
  104. Acabou a mamata? Por isso esse velho asqueroso surtou e atacou os militares?

    Ele ganhou alguns milhões sem fazer nada, achou pouco, e ainda quer mais?

    https://epoca.globo.com/guilherme-amado/rompida-com-mec-tv-escola-nao-renova-programa-com-olavo-24254723

    ResponderEliminar
  105. Isso é culpa dos porcos sionistas, eles estão por trás do crescimento da extrema direita, e consequentemente do racismo e da islamofóbia.

    Os porcos sionistas são demoníacos (reptilianos), eles gostam de criar conflitos. Eles não querem que o mundo tenha paz.

    Eles destroem os países muçulmanos e obrigam as pessoas a imigrar e depois criam conflitos nos países europeus entre os brancos e os imigrantes pra enfraquecer os países europeus.

    O que "Plano de Kalergi" não é só pra destruir a raça branca, eles querem transformar a Europa num campo de batalha/conflitos.

    A raça branca só se incomoda quando a guerra é na Europa, quando a guerra é no "resto do mundo" eles não se incomodam.

    https://www.brasil247.com/mundo/muculmano-e-esfaqueado-em-mesquita-de-londres

    Pensei que os porcos sionistas queriam ser brancos ocidentais, por isso mudam de aparência e recrutam escravas/prostitutas brancas de países pobres como a Suécia e a Finlândia pra fazer "assimilação forçada".

    Por isso na entidade sionista existe tanta prostituição/escravidão. Os porcos sionistas mafiosos sempre foram escravocratas e no passado vendiam até mulheres da raça pura pros brancos ricos.

    As mulheres sionistas só pensam em dinheiro, são todas prostitutas. São capazes até de misturar-se com raças inferiores por dinheiro. Algumas pelo menos evitam a mistura de raça e "saem com qualquer um", mas só tem filhos com homens da "raça pura".

    ResponderEliminar
  106. Infelizmente é tudo verdade. Os porcos sionistas já controlam TODOS OS PARTIDOS e as instituições através da maçonaria.

    Por essas e outras é que digo que o Brasil não tem mais solução. Os países pobres da América Latina pelo visto "vão cair um por um".

    Os países ocidentais pelo visto também "vão cair um por um".

    Obviamente esses 200 milhões de miseráveis vão terminar fugindo pra Europa. Os gringos não construíram um muro gigante por acaso. Eles vão destruir a América Latina.

    A OTAN é controlada pelo sionismo, George Soros e os iluminatis (quem manda nos maçons-sionistas-cabalistas-satanistas) destruíram a Líbia pra roubar os recursos naturais e pra encher a Itália de "escravos".

    https://dinamicaglobal.wordpress.com/cientifica/plano-maconico-de-miscigenacao-para-eliminar-a-resistencia-e-fraturar-a-sociedade/

    Depois dizem que eu sou um maluco que acredita em teorias da conspiração. O que realmente me deixa "maluco" é saber exatamente como o mundo funciona.

    Eu já aceitei o meu destino. Vou ter um "final miserável" e perecer junto com o meu povo. Prefiro morrer do que ser escravos dos gringos ou dos porcos sionistas.

    Por isso eu nunca critiquei Dom Sebastião por ter perecido em Alcaçer Quibir.

    Sem filhos e nem descendentes (oriundos de esperma congelado e coisas do tipo)... Não sou obrigado, mas acho triste que na próxima geração não vai ter ninguém pra enfrentar os porcos sionistas e outras raças diabólicas que querem escravizar a humanidade.

    ResponderEliminar
  107. O Bozo e o Jean Wyllys aprenderam "como cagar" com os porcos sionistas. Os porcos sionistas também doutrinaram muitos petistas.

    Eu não vou dar moral pra vagabundo por causa do "ranking". Todos os porcos sionistas são fracos e covardes, nem os instrutores deles aguentam cinco minutos de porrada.

    Não quero nem saber, vou deitar na porrada, os porcos sionistas envolvidos no incidente da facada fake e obrigar eles a confessarem seus crimes.

    Vou cair, mas vou cair lutando.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/lula-teve-aula-de-aikido-para-aprender-a-se-desviar-de-perguntas-maldosas/

    ResponderEliminar
  108. A família dele estava completamente desinteressada no crime e agora já arrumaram até um perito?

    Não adianta mais tentar disfarçar, todo mundo sabe que o miliciano fugiu do país com outra identidade...

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/perito-da-familia-de-miliciano-ligado-a-flavio-bolsonaro-ve-tiro-a-queima-roupa/

    ResponderEliminar
  109. Ela é só uma loira burra? Acho que pra caracterizar como deficiência tem que ser um nível extremo de burrice.

    Caso ela tenha um Q.I. abaixo de 70 e tenha votado no Bozo é preciso olhar o caso com atenção.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/ex-miss-acre-e-vetada-em-faculdade-de-medicina-por-usar-vaga-para-pessoas-com-deficiencia/

    Geralmente as mulheres bonitas são burras. [Qual o problema de julgar as pessoas pela aparência?].

    Como ela não gosta de estudar não era mais fácil ela arrumar um cara rico pra pagar uma faculdade particular pra ela?

    Ela deveria virar "Sugar Baby" ou coisa do tipo... Deve estar querendo cursar medicina só pelo dinheiro e pelo "status".

    ResponderEliminar
  110. Completamente normal, quem vive em antros de imundície controlados pelos sionistas como Hollywood vai aos poucos degenerando o caráter e o caráter não degenera. Esse tipo de gente nunca recusa um "trabalho" e vai descer cada vez mais baixo.

    Daqui a pouco chega ao fundo do poço participando de orgias com maçons, satanistas, políticos, atletas e etc...

    Depois "aceita jesus" e vai querer dar lição de moral em todo mundo como se fosse uma santa canonizada.

    As prostitutas sionistas, na mesma situação, costumam casar com gays enrustidos pra procriar e fogem pra entidade sionistas.

    https://br.noticias.yahoo.com/bella-thorne-ex-atriz-da-150128335.html

    ResponderEliminar
  111. O Bozo acha que é engraçado?

    Pra mim ele é tipo aqueles palhaços da deep weeb...

    https://www.brasil247.com/brasil/bolsonaro-diz-que-deputado-e-negro-porque-demorou-para-nascer

    ResponderEliminar
  112. O Ciro tem razão, mas também não precisava passar o trator nos milicianos. Eu entendo que ele ficou indignado com os milicianos tocando o terror na cidade, mas ele se arriscou demais.

    https://www.conversaafiada.com.br/brasil/ciro-defende-cid-fascismo-nao-se-enfrenta-com-flores

    O problema dos petistas é que eles não escutam ninguém e depois falam que é tudo decidido na base da "argumentação". [Os vermes liberais adoram dizer isso].

    O que o Ciro diz eles ignoram...

    O que eu (pessoa comum) ou qualquer militante do PT diz eles ignoram...

    Os petistas escutam até a direita (globo e psdb)...

    Os petistas só escutam realmente o que os porcos sionistas e os vermes liberais do partido democrata estadunidense dizem.

    Que "argumentação" é essa?

    Os petistas vão terminar "falando sozinhos" na cadeia. [Esqueci que as instituições estão funcionando].

    ResponderEliminar
  113. O Bozo é o ditador mais incompetente do mundo, tudo que ele conseguiu até agora foi reduzir a força do poder executivo.

    Ele vai terminar mesmo surtando e dando um golpe quando perceber que virou a "Rainha da Inglaterra" e o gordinho sinistro (Maia) é quem manda no país.

    https://www.brasil247.com/midia/reinaldo-defende-cassacao-dos-filhos-de-bolsonaro-e-convocacao-de-heleno

    ResponderEliminar
  114. Realmente nenhum porco sionista presta.

    https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/advogado-de-hans-river-foi-vice-em-chapa-de-bolsonaro-em-sp

    ResponderEliminar
  115. Esse porco sionista é "olavete" e um dos principais assessores do Bozo. Na verdade ELE MANDA NO BOZO.

    Foi colocado no governo pelos porcos sionistas.

    O Bozo e o astrólogo são escravos dos porcos sionistas.

    https://www.brasil247.com/poder/empresa-de-wajngarten-ganhou-mais-dinheiro-de-igreja-de-edir-macdo-tv-record-ganhou-mais-verba-do-governo

    Eu sabia que os porcos sionistas eram extremamente gananciosos, mas achava que conseguiam se controlar pra evitar cair nesse tipo de armadilha. [Isso na verdade é até um elogio pra raça pura].

    A ganancia é tanta que colocou tudo a perder por uma mixaria.

    Obviamente esse lixo é descartável e daqui a pouco os porcos sionistas colocam outro no lugar.

    ResponderEliminar
  116. Isso é só mais uma coincidência...

    https://www.brasil247.com/brasil/fazendeiro-que-escondeu-adriano-da-nobrega-tem-foto-com-bolsonaro

    ResponderEliminar
  117. Os militares foram DOUTRINADOS pelo astrólogo e tem medo dos comunistas russos.

    Estão com medo que os russos achem o buraco que estava vazando petróleo?

    O problema do radar da Marinha é que ele só funcionaria "se" a terra fosse redonda e na verdade "a terra é plana".

    https://www.brasil247.com/mundo/navio-russo-suspeito-de-espionagem-coloca-marinha-brasileira-em-alerta

    ResponderEliminar
  118. Não concordo 100% com o aristocrata decadente, mas mesmo sendo de direita ele denuncia as heresias do Tariqueiro da Vírginia que diz ser católico.

    https://www.youtube.com/watch?v=jqqm7vC4WBA

    Todos os porcos sionistas são maçons. Alguns fingem ser cristãos e até inventaram essa palhaçada de "sangue templário".

    Os templários venderam a alma ao diabo quando entraram na maçonaria, uma organização sionista controlada pelas treze família iluminatis com "sangue de sion", sangue reptiliano.

    https://www.youtube.com/watch?v=-LhebhI8TnU

    ResponderEliminar
  119. O sonho do Bozo é matar 30 mil* comunistas.

    *Ele e os militares DA ATIVA falavam em 60 mil, antes das eleições, que é mais ou menos o numero de pessoas que morre todo ano.

    Querem cometer um crime ritual ou coisa assim? Esse ano não vai morrer ninguém por doenças ou acidentes de trânsito, só vão morrer os comunistas.

    Querem matar trinta milhões de comunistas, mas eles acham que não vai morrer nenhum fascista? Vai terminar morrendo uns 100 milhões dos dois lados e muitos inocentes nessa brincadeira.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/crise-da-seguranca-leva-ao-risco-da-sirizacao-do-brasil-diz-advogada-por-jose-cassio/

    Provavelmente o Bozo e seus capangas vão terminar como Mussolini.

    ResponderEliminar
  120. O "Intercept" está a serviço do imperialismo, inclusive apoio os fascistas em Hong Kong.

    O Flavio Dino também é um bosta que qualquer um leva na conversa. O Flavio Dino também não é da "esquerda pura", como ele gosta de dizer.

    https://www.brasil247.com/midia/dino-aponta-intercept-como-a-esquerda-que-a-direita-gosta-financiada-pelos-estados-unidos

    Traduzindo a famosa frase do Ciro antes das eleições:

    Ele preferia falar com o Lula que é humano do que falar com aquele robozinho que só fica repetindo frases feitas (machista, fascista, taxista).

    Por isso que eu digo que sem o Lula o PT está acabado pois só tem robozinhos (programados pelos vermes liberais do partido democrata estadunidense e pelos porcos sionistas).

    ResponderEliminar
  121. Estava estranhando que estava extremamente cansado sem nenhum motivo...

    Como é que os cabalistas (maçons e sionistas) conseguem usar os meus poderes pra curar-se?

    Não apenas sou de outra religião/raça, nem posso ser classificado como "humano". Realmente estou curioso sobre isso desde o incidente da "facada fake".

    https://revistaforum.com.br/politica/olavo-de-carvalho-e-hospitalizado-e-chegou-a-ser-entubado/

    Esse velho asqueroso odeia o Brasil e o povo brasileiro e já disse publicamente diversas vezes que não volta pra cá nem morto...

    Será que vai pra Portugal?

    Será que vai pra entidade sionista, já que ele é um escravo convertido... Será que ele tem dinheiro pra comprar um "certificado de pureza racial"? Ele não tem mais idade pra brincar de colonizador e acho que não tem amigos importantes.

    Como a entidade sionista é um antro de perversão e prostituição será que ele pretende conseguir algo com seus "atributos físicos"? [Essa é a única "meritocracia" que existe por lá].

    Os porcos sionistas defendem o feminismo "no resto do mundo", mas tratam as mulheres (da raça pura e escravas de outras religiões/raças) como simples "depósitos de esperma".

    ResponderEliminar
  122. Felizmente não existe antissemitismo no Brasil, pode até ser que tenha meia dúzia de nazistas no Sul, mas é estatisticamente irrelevante. Os sionistas de vez em quando armam até uma encanações pra fazerem-se de vítimas.

    https://www.brasil247.com/blog/o-antissemitismo-segundo-postone-e-zizek

    Fica até parecendo que os nazi-fascistas tinham razão, fazendo uma leitura apressada. Esse texto tosco me deixou irritado.

    A maioria dos judeus era inocente, mas os porcos sionistas são realmente culpados por "perturbar a paz social" e "criar divisões na sociedade". [Esse era o ponto central do texto].

    Basicamente esse texto gigante só diz que a situação dos judeus (primeira metade do seculo XX) é a mesma da esquerda (atual)? Isso é uma conclusão completamente absurda que saiu do nada.

    Eu pessoalmente considero a esquerda liberal americanizada um elemento alienígena, assim como os neocons da turma do Bozo.

    Todos os porcos sionistas pensam "exatamente da mesma forma", já que foram doutrinados pelos iluminatis (13 famílias que mandam na entidade sionista e querem dominar o mundo). Os sionistas "de esquerda" e de direita tem exatamente o mesmo discurso.

    Não adianta nem tentar dialogar com eles, eles não escutam o que o gado (goyim) fala e acham que por ter dinheiro são os donos da verdade. Isso sem falar na completa falta de caráter dos políticos e da mídia sionista que mentem patologicamente e também se acham donos da verdade.

    Recusar-se a ser escravo dos porcos sionistas é antissemitismo?

    Simplesmente não quero papo com os gringos, os porcos sionistas e com os PETISTAS BURROS.

    Pelo menos consegui a proeza de ser odiado pela direita e pela esquerda.

    Os petistas burros ignoram o fato que os porcos controlam o governo Bozo e estão destruindo o nosso país?

    Eu faço um esforço enorme pra não odiar esses canalhas, mas é cada dia mais difícil.

    Eles devem ter tentado fazer lavagem cerebral em mim já que
    a única coisa que realmente me impede de odiar eles é a minha princesa... <3

    Eu realmente adoraria esquecer que ela existe, mas ela não sai da minha cabeça... <3

    ResponderEliminar
  123. "O horror à divergência é consequência automática do complexo de inferioridade que os acompanha a vida toda, seja pelas vulnerabilidades de origem, seja pela fraqueza intelectual. Só confiam nos seus. Dai a exigência de obediência absoluta, que faz os espíritos mais fracos se comportarem de forma vergonhosamente subserviente. Como bem anotou Jânio de Freitas, Bolsonaro tem a compulsão da morte".

    https://www.brasil247.com/midia/luis-nassif-comenta-sobre-a-guerra-final-dos-bolsonaro

    Bozo é igual aos porcos sionistas e isso não é coincidência...

    Eu tenho mais medo dos escravos dos porcos sionistas do que deles. "Qualquer cópia é pior do que o original".

    Acho que eles só consideram alguns "goyim" como "amigos" enquanto são úteis. Eles mantem amizades com alguns escravos domesticados "só pra saber como o gado (goyim) pensa"... Certamente não pretendo "forçar amizade". Não acredito em "amizade por interesse".

    Eu não fingo que estou mais louco do que realmente estou, ao contrário, tento fingir sanidade. [Por isso vou fazer voto de silêncio, prefiro calar a boca e enlouquecer de vez do que fornecer alguma informação útil pros porcos sionistas, ainda que acidentalmente].

    Infelizmente a minha mente está "cada dia pior" e não acho que sou imune ao poder satânico dos sionistas apenas por ser uma "boa pessoa". Os sionistas já destruíram muita "gente boa" e não sou um homem santo ou uma pessoa perfeita. O poder satânico deles já está acima da minha capacidade de "resistência" e eles vão conseguir me destruir.

    Pelo menos sei que não vou virar uma alma penada ou um "animal", provavelmente quando desencarnar vou dito pro primeiro escalão do inferno. (Os chifrudinhos, com número e tudo, só abaixo dos anjos caídos).

    Triste que estava tão perto da salvação, mas decidi reencarnar pra ajudar a humanidade e terminei me perdendo. [Infelizmente isso é verdade].

    ResponderEliminar
  124. Ele tem razão.

    https://www.brasil247.com/regionais/nordeste/camilo-santana-diz-que-pms-amotinados-serao-punidos-nao-podemos-ceder

    ResponderEliminar
  125. Acho que vai ser pior que no Congo.

    O plano da direita é esse mesmo, querem fazer como no Chile do Pinochet ou na Colômbia (narco-estado, estado-falido).

    A elite tem ódio do povo e vai aplaudir os massacres de pobres, favelados, camponeses, quilombolas, índios e etc...

    Quem manda nos "rincões do país" não são é o Estado e sim os coronéis (los terratenientes).

    https://www.brasil247.com/blog/uma-grande-colombia

    Pelo menos a guerra dos alemães era contra elementos alienígenas*, a guerra do Bozo é contra o Brasil e contra o povo brasileiro.

    *Mesmo que eles tivessem uma percepção muito errada do assunto.

    ResponderEliminar
  126. A Polônia gosta mesmo de ser invadida... Depois não reclamem...

    https://www.brasil247.com/brasil/eduardo-bolsonaro-usa-imprensa-da-polonia-para-atacar-cid-gomes-baleado-por-policiais

    ResponderEliminar
  127. A mídia golpista inventa essas coisas, pra tentar coagir a governo, e os petistas burros ainda acreditam. [Os petistas realmente não sabem como a mídia golpista trabalha? Então vou explicar, a mídia golpista quer um governo de direita "normal" (tucano)].

    A burrice dos petistas é realmente inacreditável.

    O Bozo não vai tirar os sociopatas (que estão lá pra destruir os próprios ministérios) e os folclóricos indicados pelo astrólogo (membros da seita fechada).

    https://www.brasil247.com/brasil/weintraub-deve-deixar-o-mec-ate-o-meio-do-ano-diz-colunista

    ResponderEliminar
  128. Ele já está aterrorizando os milicianos? Em 2022 o Ciro vai "passar o trator" nos milicianos e ganhar as eleições.

    Caso o Bozo não consiga fechar o regime e ocorram eleições vou votar no Ciro no 1º turno...

    Os petistas realmente elegeram o Bozo, eles tem mais medo do Ciro e até de mim (Ese Pobre Mortal) do que do Bozo.

    https://www.brasil247.com/regionais/nordeste/ciro-rebate-carlos-bolsonaro-somos-e-seremos-o-pior-pesadelo-de-sua-familia-de-canalhas-e-milicianos

    Pelo visto os petistas não estão preocupados em ganhar as eleições, assim como não estavam preocupados em 2018. Os porcos sionistas infiltrados no PT devem estar satisfeitos com esse regime.

    Os maçons e sionistas do partido democrata estadunidense

    Os sionistas "de esquerda" tem ódio de mim por não terem conseguido me recrutar? O detalhe é que a pessoa que mandaram pra falar comigo é uma das poucas pessoas no PT que eu respeito.

    Não adianta tentar me comprar ou fazer lavagem cerebral cerebral comigo.

    A turma do Baiano certamente teria me eliminado quando percebesse isso...

    Eu vi* que se fosse por aquele caminho minha vida seria encurtada desnecessariamente...

    *Prever o futuro é simples.

    ResponderEliminar
  129. A maior arma da esquerda é a inteligência, já que na direita só tem imbecis.

    O problema é que a direita perdeu* a inteligência e agora está no mesmo nível. Os dois lados ficaram mais burros na verdade.

    Faz sentido esse dialogo, enquanto vocês lacram eles mitam.

    *Os sionistas e os vermes liberais doutrinaram e imbecilizaram a esquerda.

    Os vermes liberais da alta cúpula petista adoram defender o dialogo.

    Esse dialogo com fascistas, gringos e porcos sionistas não vai levar a nada.

    https://www.brasil247.com/blog/a-esquerda-precisa-se-lembrar-de-que-a-palavra-ainda-e-a-sua-maior-arma

    Cansai de dialogar com petistas, podem de chamar de "machista, racista, fascista, taxista".

    Não considero os sionistas de "esquerda" como companheiros.

    Eles querem destruir o Ocidente usando a depravação sexual e a burrice. Querem nos transformar em animais, em gado (goyim).

    O fascismo não se discute, se destrói!... Fascismo não se debate. Fascismo se Combate. [Coloquei essa frase só pra lacrar]

    ResponderEliminar
  130. Provavelmente o Bozo pretende dar um golpe no dia 15 (quinze) de Novembro...

    Estou usando meus poderes psíquicos pra espionar um país que não existe... Realmente é um desperdício... A questão é que, quem mandam no Bozo estão lá...

    Desculpem não poder fornecer nenhuma amostra do meu material genético... Caso a princesa queira coletar "in natura" eu entrego... O que é dela está guardado... <3

    https://www.brasil247.com/brasil/bolsonarismo-atende-heleno-e-convoca-atos-contra-o-congresso-foda-se

    ResponderEliminar
  131. Isso é culpa dos PORCOS SIONISTAS. Querem transformar o Brasil num prostíbulo como fizeram na REPUBLICA DOMINICANA.

    https://www.brasil247.com/midia/nassif-diz-que-bolsonaro-negocia-com-cassinos-para-colocar-brasil-no-centro-da-contravencao-internacional

    ResponderEliminar
  132. O raiar da nova década apenas em 01/01/2021... just a correction...

    ResponderEliminar
  133. Todos os amotinados são evanjegues. Isso foi um ato de desrespeito.

    O único dia que vai ter muita gente na igreja essa semana é na quarta feira de cinzas, se eles fossem católicos iam saber disso.

    https://www.brasil247.com/regionais/nordeste/pm-interrompe-missa-para-pedir-apoio-ao-motim-no-ceara

    ResponderEliminar
  134. Esse demônio está saudável e sendo acobertado pelos MÉDICOS SIONISTAS. Capaz de passar dos 90 (noventa) anos se tiver dinheiro pra pagar algum satanista com poderes de cura e tiver dinheiro pra comprar no mercado negro órgãos de pobres mortos pelos terroristas sionistas no mundo inteiro.

    Como é que todas as bombas que ela tinha no DNA (fruto da endogamia) explodiram de uma vez? Os porcos sionistas dizem que são imunes ao carma.

    Será que foram os alienígenas? Será que é magia negra, afinal ele parou de fazer os rituais e o diabo não perdoa traidores?

    Esse porco sionista é um lixo humano.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/depois-de-condenacao-por-abuso-sexual-harvey-weinstein-sente-dores-no-peito-e-e-levado-a-hospital/

    ResponderEliminar
  135. Estou querendo ofender os porcos sionistas, por isso estou dizendo a verdade. A verdade dói...

    ---

    Os porcos sionistas estão ficando mais fracos a cada dia... Estão perdendo seus poderes "divinos".

    O motivo é bem simples, estão com as mãos sujas de sangue. [Mesmo que os rabinos não sujem as mãos diretamente eles estão completamente podres por dentro, cheios de ódio].

    Esses rabinos (khazares) nunca foram grande coisa, sempre foi preciso um monte deles pra fazer qualquer coisa...

    Não adianta tentar recrutar escravos de outras religião/raças...

    Vocês ainda tem os poderes "satânicos" dos reptilianos, então não precisam se preocupar.

    Quando a "besta 666" que governa a entidade sionista perder seus poderes acabou a palhaçada. Nem "todo o dinheiro do mundo" vai salva-lós.

    Os sionistas disseram que me matariam com seus poderes satânicos... Acho que não vão conseguir...

    ResponderEliminar
  136. Confirmando que, muito provavelmente, no dia 15 (quinze) de Novembro* o Bozo fecha o regime.

    *Proclamação da República.

    A nossa sorte é a incompetência da turma do Bozo que terminou atrasando o golpe em praticamente 1 (um) ano.

    Ganhamos essa "sobrevida" e a esquerda não vai aproveitar esse tempo.

    https://www.brasil247.com/midia/chega-de-bundamolismo-diz-renato-rovai

    O PT já está subordinado a direita.

    Continuam esperando pela permissão do Maia (Demo) e do Aécio (Tucanalha) pra derrubar o Bozo?

    Vocês estão com medo de "morrer na praia", sabendo que quando forrem pra cima do Bozo, quando forrem "pra degola", as hostes fascistas vão ficar ainda mais radicais?

    Os petistas só querem saber de lacrar, já estou pegando nojo desses imbecis. Acho que eles não tem noção da gravidade da situação.

    https://www.youtube.com/watch?v=PGTtIGmOY24

    Acho que isso resume o que o Bozo pensa...

    https://www.youtube.com/watch?v=BO6J_dm-vts

    Continuem "lacrando"...

    ResponderEliminar
  137. Colando comentário de internauta:

    16 perguntas sobre o Coronavirus para os EUA:

    1. Apesar de muitos caucasianos estarem em Wuhan, por que o vírus parece atacar apenas chineses ou pessoas com sangue chinês?

    2. Por que o primeiro surto de coronavírus foi 14 dias depois que 300 militares dos EUA chegaram a Wuhan para os Jogos Mundiais Militares em 19 de outubro? O período de incubação foi de 14 dias.

    3. Por que Harvard colecionou DNA do povo chinês na China há um ano, sob um projeto de pesquisa?

    4. Por que uma remessa de vírus excepcionalmente virulentos dos laboratórios biológicos de NML do Canadá terminou na China em março de 2019?

    5. Por que os EUA retiraram ou evacuaram seus funcionários e funcionários da embaixada com sede em Wuhan imediatamente após o Jogo Militar no final de outubro?

    6. Por que a Fundação Bill e Melinda Gates previu até 65 milhões de mortes via coronavírus em setembro de 2019? Coincidência?

    7. O vírus se assemelha a um raro morcego sul-africano, uma cobra e outro tipo de criatura marinha. Como esse vírus termina em Wuhan - morcego sul-africano?

    8. Como os vírus saltaram as barreiras das espécies sobre três animais sem assistência humana?

    9. Por que os surtos ocorreram após o fracasso dos ataques patrocinados pelos EUA em Hong Kong e Xinjiang?

    10. Por que o surto acontece depois que alguns vírus atacaram a criação de porcos e galinhas na China?

    11. Quem espalhou e atacou os porcos na China? O relatório mencionou que um dróide foi usado para pulverizar vírus nos porcos.

    12. Por que os EUA espalharam imediatamente os boatos através da mídia de que a China roubou o vírus dos EUA e o vazou acidentalmente em Wuhan? Mas a instalação em Wuhan NÃO é uma instalação militar ou de desenvolvimento.

    13. Os EUA possuem a patente de 'Um coronavírus atenuado', que foi arquivada em 2015 e concedida em 2018?

    14. Por que um grande número de vítimas iniciais não estava relacionado ou nunca esteve no mercado úmido de Wuhan? Foi realmente o autor?

    15. O que e por que os EUA enterraram contêineres de risco biológico no consulado evacuado dos EUA em Wuhan?

    16. Por que os líderes, políticos e meios de comunicação dos EUA, as reações imediatas e a linha de perguntas sobre a China quando o surto foi anunciado eram tão alinhadas e semelhantes? Já havia um alinhamento antes do anúncio do surto?

    ResponderEliminar
  138. Os liberais só estão preocupados em "fumar maconha, dar o cú e chupar piroca". [Eu que não vou perder tempo juntando essas três coisas numa explicação freudiana].

    Também tem liberais que só pensam em dinheiro, acho realmente que tem algo errado com o cérebro deles.

    https://www.brasil247.com/mundo/bernie-sanders-diz-que-ira-legalizar-a-maconha-no-primeiro-dia-da-sua-presidencia

    ResponderEliminar
  139. Privilégio judaico: ser capaz de estuprar coletivamente uma mulher branca e ser caiado
    https://www.blancheurope.com/2020/02/19/privilege-juif-pouvoir-violer-collectivement-une-blanche-et-etre-blanchi/

    ResponderEliminar
  140. Começaram a "queima de arquivo"?

    https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/03/14/ex-ministro-de-bolsonaro-gustavo-bebiano-morre-no-rio-diz-jornal.htm

    ResponderEliminar
  141. A maioria dos milicianos e traficantes são evanjegues.

    https://www.plataformamedia.com/pt-pt/noticias/sociedade/neopentecostais-armados-atormentam-minorias-religiosas-brasileiras-11610297.html

    ResponderEliminar
  142. Mesmo não sendo astrólogo eu previ que ela ia entrar em conflito com as olavetes.

    O Alvim (aquele que fez um discurso com estética nazista) foi embora, mas ele continua mandando no ministério.

    https://www.plataformamedia.com/pt-pt/noticias/politica/carlos-bolsonaro-pretende-tirar-regina-duarte-de-cargo-na-cultura-11907975.html

    Sou muito bom em formular hipóteses, mas nesse caso nem é necessário.

    As olavetes fazem confusão em ministérios "que não servem pra nada" como cortinas de fumaça pra esconder a incompetência do Bozo e seus capangas.

    ResponderEliminar
  143. Passei só pra lembrar que o Paulo Guedes, assim como todos os outros incompetentes que fazem parte do governo Bozo, foi indicado pelo astrólogo.

    Os fascistas diziam que caso o PT ganhasse o dólar subiria para 4 reais.

    O Bozo ganhou e o dólar já está em 5 reais.

    https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2020/03/12/guedes-dolar-r-5.htm

    ResponderEliminar
  144. A manifestação do Bozo contra as instituições (Congresso e STF) foi um fracasso.

    E agora? Os petistas burros não vão fazer nada, mas o congresso vai se aproveitar da fraqueza do governo pra extorquir ainda mais o governo.

    O tiro saiu pela culatra, literalmente.

    https://www.metropoles.com/brasil/politica-brasil/de-quarentena-bolsonaro-publica-video-de-manifestacao-em-belem

    O Bozo deve estar doente mesmo, um imbecil como ele não ficaria em quarentena se fosse apenas uma suspeita.

    https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2020/03/15/interna_politica,834451/bolsonaro-rompe-isolamento-e-aparece-em-manifestacao.shtml

    ResponderEliminar
  145. O palhaço Bozo sofreu mais uma derrota.

    Apenas um esclarecimento. Podiam ter fechado o país antes do vírus entrar, mas preferiram* deixar o vírus entrar e espalhar-se aos poucos e agora vão ter que subir a ladeira (curva da morte).

    *Os militares incompetentes e vagabundos que apoiam o palhaço Bozo. [Fechar os aeroportos seria ruim? Mas parar a economia do país tudo bem? Os capangas do Bozo são realmente geniais, foram eles que escolheram esse cenário].

    O Bozo quer matar os velhos e os pobres, exatamente como os gringos estão fazendo. O Bozo vai fazer exatamente o que os gringos estão fazendo, dando dinheiro pros ricos enquanto os pobres e miseráveis (moradores de rua) não recebem nem atendimento hospitalar.

    Os gringos estão usando esse vírus pra fazer "higiene social".

    Eu sou pobre, mas não vai ser esse vírus que vai "acabar com a minha raça". Espero que a próxima versão consiga exterminar "negros e latinos".

    Existe um claro conflito de interesses. Enquanto o governo federal quer exterminar os velhos pra economizar com aposentadorias, os estados e principalmente os municípios querer manter os velhos vivos.

    O capitalismo é genocida e elitista. [Triste é que os economistas do PT como o Haddad e a Dilma não entendem isso. O Lula entende o papel central da economia, então deveria cercar-se de economistas melhores].

    https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2020/03/25/coronavirus-depois-do-que-ouvimos-em-rede-nacional-cabe-aos-governadores-ao-congresso-e-ao-stf-salvarmos-o-brasil-diz-doria.ghtml

    https://g1.globo.com/bemestar/coronavirus/noticia/2020/03/24/contagio-de-coronavirus-no-brasil-mantem-ritmo-alto-diz-pesquisa-na-italia-transmissao-cai-duas-semanas-apos-quarentena.ghtml

    ResponderEliminar
  146. Segundo um certo astrólogo o coronavírus "não matou ninguém". O HIV também "nunca matou ninguém".

    O astrólogo deveria infectar-se já que segundo ele é um vírus inofensivo.

    O problema é que o Bozo, os ministros e os capangas dele só escutam esse velho asqueroso. Eles não escutam os especialistas pois acham que são todos comunistas.

    ResponderEliminar
  147. O regime do Bozo está destruindo o SUS pra copiar os gringos, já que por lá não tem SUS e só os ricos tem atendimento médico.

    Os gringos odeiam os pobres e estão usando esse vírus pra fazer "higiene social".

    O governo do Bozo é fascista* e quer exterminar os pobres, índios e outros grupos vulneráveis. Os idosos são "improdutivos" e também vão ser exterminados.

    *Os petistas são tão burros que não enxergam isso.

    https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2020/03/23/coronavirus-professor-da-usp-pobres.htm

    "Estamos em uma guerra ideológica para matar pobre".

    ResponderEliminar
  148. Prenderam um arquétipo. O sujeito é o típico coxinha eleitor do Bozo. Além de dono de uma barbearia ele fabricava cerveja artesanal, inclusive foi usando a estrutura da cervejaria que ele fabricou esse produto.

    https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2020/03/24/fabrica-clandestina-que-usava-etanol-para-produzir-alcool-em-gel-e-fechada-na-grande-fortaleza-tres-sao-presos.ghtml

    Os jornalistas brasileiros são incompetentes e preguiçosos, adoravam fazer Ctrl C + Ctrl V. Eles acham que correr atrás das fontes primarias é perda de tempo.

    ResponderEliminar
  149. Falam da China, mas quem trouxe o vírus pra cá foram os gringos e os fascistas.

    Os porcos sionistas da Califórnia e seus escravos mexicanos estão infectados. Os gringos sabem que os imigrantes ilegais não podem ir no médico, por isso são os maiores vetores dessa doença.

    Entranho que não morreu nenhum sionista com essa doença, nem os centenários sobreviventes de um certo "conto".

    O pior lugar é a Gusanera de Miami. Foi lá onde o Bozo e seus capangas foram infectados. O pior é que os fascistas continuam indo pra lá e voltam contaminados.

    Quem infectou o DF foi a turma do Bozo.

    https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2020/03/26/justica-derruba-liminar-que-impedia-entrada-de-estrangeiros-no-
    aeroporto-de-fortaleza.ghtml

    Os juízes agora se acham deuses e passam por cima do Executivo e do Legislativo.

    O governo federal não faz nada*, então o judiciário fica nessa brincadeira de fazer e desfazer.

    *Os capangas do Bozo só querem saber de chupar rola de gringo, daqui a pouco contaminam-se com o coronavírus e com o HIV.

    O astrólogo sempre frequentou os bailes da "gala gay"... O teu passado te condena...

    ResponderEliminar
  150. O Bozo é um débil mental, os evanjegues vão se contaminar nessas seitas vagabundas e contaminar o resto da população.

    Exatamente como na Coreia do Sul.

    Os porcos sionistas em nenhum momento respeitaram a quarentena já que eles não são afetados pelo vírus que eles próprios criaram. [Eles estão assintomáticos, mas contaminados e espalham o vírus pra matar os pobres].

    A ICAR e as igrejas sérias vão manter a quarentena. Só os maçons, os porcos sionistas e os evanjegues estão desrespeitando.

    https://g1.globo.com/politica/noticia/2020/03/26/lideres-religiosos-comentam-decreto-de-bolsonaro-que-torna-atividades-religiosas-essenciais-em-meio-ao-coronavirus.ghtml

    https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2020/03/26/coronavirus-apesar-do-decreto-de-bolsonaro-igrejas-mantem-cultos-online-e-missas-suspensas.ghtml

    ResponderEliminar
  151. Mais uma vez eu tinha razão...

    Os militares não querem contrariar o Bozo pra não quebrar a hierarquia.

    Continuem batendo continência pro palhaço que vocês ajudaram a eleger. [Os militares que elegeram o Bozo são tão DESQUALIFICADOS, quanto ele].

    O Bozo surtou depois que o Mourão contrariou ele sobre a questão da quarentena...

    https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/03/27/bolsonaro-mourao-e-tosco-e-pode-ficar-a-vontade-por-nao-ser-demissivel.htm

    Fiquei sabendo que os porcos sionistas "querem a minha cabeça". [Esperem o Bozo fechar o regime e com certeza ele vai me entregar ou me vender como escravo].

    Estou sendo perseguido pelo regime Sionita-Gayzista apenas por ser heterossexual.

    As narigudas reptilianas querem mamar? [Brincadeira eu sei que elas gostam de dinheiro e não de linguiça].

    A falta de homem normais (heterossexuais) em determinada religião/raça não é culpa minha.

    https://www.youtube.com/watch?v=vsUyDqcoRCo

    Espero que o meu "suposto rival" aguente cinco minutos de porrada comigo. Homens heterossexuais só conseguem dialogar dessa forma.

    Estão realmente me subestimando... Isso me deixa triste.

    ResponderEliminar
  152. O Arruinaldo Azevedo tem razão.

    Isso é mais um sinal de que o fim do mundo está próximo.

    https://noticias.uol.com.br/colunas/reinaldo-azevedo/2020/03/27/campanha-da-secom-repete-a-de-milao-que-ve-tragedia-e-pedido-de-desculpa.htm

    Ademais essa campanha tosca (CTRL C + CTRL V) custou quase 5 milhões.

    ResponderEliminar
  153. Quando é que ele foi infectado? Quando foi tirar férias em Miami?

    Por isso eu nem dialogo mais com petistas (vermes liberais), são tão burros quando as olavetes (fascistas).

    https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2020/03/28/prefeito-do-pt-morre-por-coronavirus-no-piaui.htm

    ResponderEliminar
  154. "Tinha permanentemente a intenção de liderar os oficiais subalternos, no que foi sempre repelido, tanto em razão do tratamento agressivo dispensado a seus camaradas, como pela falta de lógica, racionalidade e equilíbrio na apresentação de seus argumentos".

    https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/387150/bolsonaro-tinha-ambicao-de-ser-ricoe-era-agressivo-diz-ficha-militar

    O mais interessante é que agora ele manda nos antigos colegas, hoje generais. O melhor é que esses generais diziam não conheciam ele ou que ele tinha mudado. Pra mim está igual ou pior.

    Acho que se ele mandar os capangas dele pularem da borda da terra plana eles pulam, sem hesitar. [Essa frase pode conter ironia].

    ResponderEliminar
  155. Esse é o objetivo do Bozo. O Bozo e seus apoiadores (gringos e porcos sionistas) odeiam pobres e querem exterminá-los.

    Foi assim que Argentina e Uruguai exterminaram os negros na virada do seculo XIX-XX. [Usando a febre amarela].

    O Bozo vai livrar-se do resto dos pobres numa guerra contra a Venezuela? Assim como fizeram na guerra do Paraguai.

    https://noticias.uol.com.br/colunas/leonardo-sakamoto/2020/03/28/teremos-um-cemiterio-na-periferia-se-prevalecer-posicao-de-bolsonaro.htm

    O Bozo fez uma manifestação CONTRA a quarentena.

    O pior é que os ricos não foram, esses palhaços metidos a ricos gastam o salário inteiro pra pagar o cargo e colocam gasolina no cartão de crédito. [O irônico é que mesmo sendo pobre eu sou mais cuidadoso com meu dinheiro do que esses fascistas que "amam o dinheiro"].

    A classe média vive de aparências.

    https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2020/03/28/carreata-pro-bolsonaro-conheca-suvs-e-carros-de-luxo-que-causaram-polemica.htm

    ResponderEliminar
  156. Então quer dizer que maçom não pode queimar a rosquinha?

    Como é que os maçons podem ser homofóbicos se idolatram Baphomet (e outros demônios andróginos) da Cabala. Isso sem falar que os Cabalistas consideram os homossexuais passivos (malakois) como semideuses. Os malakois são "semideuses" como os drombos tibetanos.

    Não adianta querer discutir comigo, pois estudo isso faz 40 anos.

    https://www.metropoles.com/colunas-blogs/grande-angular/maconaria-discute-expulsao-de-integrante-por-ser-casado-com-homem

    A maçonaria diz que é contra a corrupção, mas não expulsou nenhum corrupto.

    ResponderEliminar
  157. Quem fala em 6 mil ou 60 mil mortos está sendo otimista demais.

    São muitas variáveis, pra conseguir cravar um número.

    Provavelmente os porcos sionistas* tiram essas estimativas da bunda e o Bozo e os generais nem questionam, acreditam em tudo. [O Bozo e os militares não conseguem raciocinar de forma estratégica e não tem senso crítico].

    *Lembrando que a MÁFIA DE JALECO também participou da encenação da Facada Fake, eles não são confiáveis de forma alguma.

    **Provavelmente vão aproveitar-se da situação pra roubar órgãos e fazer outros "negócios".

    https://www.viomundo.com.br/arapuca/dr-rosinha-talvez-bolsonaro-realize-agora-com-o-coronavirus-o-sonho-de-matar-30-mil.html

    ResponderEliminar
  158. Impressionante que os sionistas controlam 100% da industria pornográfica.

    Eles realmente querem usar a depravação (sexual, moral e etc...) para dominar o Ocidente.

    https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2020/03/18/playboy-encerra-edicao-impressa-apos-66-anos.htm

    ResponderEliminar
  159. Não é por acaso que Brasil e Portugal vão ser os países com maior taxa de letalidade do Ocidente.

    Acho que é uma questão cultural.

    https://www.jn.pt/mundo/senti-um-arrepio-na-espinha-quando-vi-uma-foto-de-portugueses-na-praia-11925083.html

    ResponderEliminar
  160. Egoísta é pouco, o juiz tucanalha é um lixo humano de extrema direita.

    Todos os golpistas da lava jato são egoístas* que destruíram a economia brasileira por 15 (quinze) minutos de fama.

    *Muito mais que pessoas normais, são psicopatas treinados pela CIA. A doutrinação liberal-fascista de Harvard transforma pessoas normais em monstros como AYN RAND.

    https://www.terra.com.br/noticias/coronavirus/bolsonaro-diz-que-moro-e-egoista-e-nao-ajuda-durante-a-crise,8cd86a8693e059d4f5bd5ef05f2eead1gbcase1j.html

    ResponderEliminar
  161. Realmente todos os petistas são retardados, essa é a única explicação pra estarem tão quietos nesse momento. O partido está cada dia mais fraco e nesse ritmo não chega em 2022. Eu acho que o PT quer é isso mesmo, destruir-se e destruir a esquerda.

    O problema é que nem o Ciro vai conseguir ser competitivo nas eleições sem apoio da esquerda e com meia duzia de "batatas liberais" do centrão que podem trair ele sem peso na consciência do dia para a noite.

    Isso se ocorrerem eleições em 2022.

    A Dilma que vá exilar-se em Nova Iorque onde vai poder "lacrar".

    Como os ancestrais da Dilma eram terroristas sionistas da mão negra, que matou o Arquiduque Francisco Ferdinando, e ela própria é terrorista sionista vai saber a hora de ir embora do país antes do fechamento do regime.

    https://www.youtube.com/watch?v=GwJ9Itk2oMQ

    Au revoir!!!

    ResponderEliminar
  162. O grande adversário do Ciro Gomes pra 2022 é a esquerda caviar, esse bando de retardados só quer saber de lacrar.

    O pior é que a esquerda caviar que idolatra Obama (responsável pelo golpe de 2016) e vive tirando férias em Nova Iorque, simplesmente parou de raciocinar. Viraram robozinhos (gaslighting, mansplaining, manterrupting, bropriating) e assim se nivelaram ao gado e aos robozinhos do Bozo.

    O melhor é eles querendo passar pano pros porcos sionistas, quem manda na entidade sionistas são os BANQUEIROS PARASITAS!!! Os banqueiros parasitas mandam na mídia golpista que doutrina o resto da população!!!

    Todos os porcos sionistas são obcecados por dinheiro e pensam exatamente como os banqueiros, inclusive o lixo branco (escravos e prostitutas) que eles recrutam em países pobres.

    Os porcos sionistas apoiaram a eleição do Bozo e estão lucrando com a destruição do Brasil, eles querem reduzir nosso povo a condição de escravos e prostitutas.

    Não acho que 3%-5% dos porcos sionistas sejam pessoas normais e acreditar que existam comunistas e socialistas naquele "país" é simplesmente fantasioso. Os "esquerdistas" que existem ali são atores, tudo não passa de enganação.

    A esquerda de verdade não deveria nem sequer dialogar com os gringos e os porcos sionistas.

    Qual o problema do Sakamoto trabalhar pro George Soros? Ele não precisa desse dinheiro sujo pra viver dignamente, mas precisa dele pra tirar férias em Nova Iorque e comprar seu Iphone e seu Macbook. [Os petistas não fazem a autocrítica e terminam virando caricaturas].

    https://www.cartacapital.com.br/sociedade/manifesto-sobre-a-esquerda-caviar-689/

    O Ciro Gomes pelo menos sabe que a situação é grave, os petistas são burros demais pra entender.

    ResponderEliminar
  163. Na direita só tem imbecis, então não sei se ele é um analfabeto funcional, se está agindo com desonestidade intelectual ou as duas coisas.

    https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2020/03/31/bolsonaro-elogia-oms-sobre-luta-contra-fome-mas-nao-fala-sobre-isolamento.htm

    ResponderEliminar
  164. O Doria é um bunda mole*, não tem coragem de bater de frente com o palhaço Bozo.

    https://www.folhape.com.br/politica/politica/coronavirus/2020/04/01/NWS,135692,7,1682,POLITICA,2193-DORIA-ELOGIA-BOLSONARO-PEDE-QUE-ELE-NAO-CEDA-GABINETE-ODIO.aspx

    *A piroca dele já morreu e recebeu até atestado de óbito (não foi o coronavírus).

    https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2018/10/24/interna_politica,999763/video-com-suposta-orgia-entre-doria-e-mulheres-e-montagem-diz-pericia.shtml

    ResponderEliminar
  165. Questão de prioridades, o Brasil não tem dinheiro pra lutar contra o Coronavírus, mas tem dinheiro pra financiar o gabinete do ódio, a seita do astrólogo e outras palhaçadas.

    https://www.bbc.com/portuguese/brasil-52115814

    O Bozo não escuta os especialistas, só escuta sua prole degenerada.

    https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2020/03/26/interna_politica,837799/gabinete-do-odio-vira-o-conselho-da-republica-durante-pandemia.shtml

    O problema é que a população acaba achando que o governo inteiro pensa como esses vagabundos virtuais. A população acha que todo mundo é baixo nível. [Quem com porcos se mistura, farelos come.]

    https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/general-santos-cruz-critica-vagabundos-virtuais-do-gabinete-do-odio

    ResponderEliminar
  166. Sou contra mobilizar os veterinários, o gado bolsonarista (B-17) é imune ao Covid-19.

    https://g1.globo.com/bemestar/coronavirus/noticia/2020/04/02/ministerio-da-saude-convoca-veterinarios-dentistas-e-ate-profissionais-de-educacao-fisica-no-combate-ao-novo-coronavirus.ghtml

    ResponderEliminar
  167. Por isso eu chamo os militares de incompetentes e vagabundos, ficam passando pano pras merdas que o palhaço Bozo diz e faz e ele está ficando cada dia pior.

    O Bozo é um recalcado, por isso o Mourão tem medo de deixar ele magoado se bater de frente? [Tá com Pena? Leva pra Casa!]

    Tem que demitir ele [o Mandetta] e contratar um porco sionista da SEITA FECHADA do astrólogo?

    https://economia.uol.com.br/blogs-e-colunas/coluna/reinaldo-polito/2020/04/03/bolsonaro-mandetta-demissao.htm

    ResponderEliminar
  168. O Bozo vai fechar o regime.

    https://www.bbc.com/portuguese/brasil-52154128

    ResponderEliminar
  169. Pra mim é uma situação fantasiosa, o nível de incompetência do Bozo e seus capangas é algo inacreditável. [Vou admitir que fiquei surpreso com o nível de incompetência, é algo que não tinha como prever e pode causar um desastre].

    O governo não está mobilizando pessoas e recursos como deveria, simplesmente não estão fazendo nada!!!

    Até o Canadá está se mobilizando, até o Canadá.

    Acho que vão esperar morrer 1000 por dia pra fazerem alguma coisa.

    https://g1.globo.com/politica/noticia/2020/04/03/maia-diz-que-falta-de-compreensao-em-partes-do-governo-sobre-coronavirus-atrasa-planejamento-da-saude.ghtml

    ResponderEliminar
  170. Mais uma derrota do Bozo, esse governo de bosta não faz nada além de espalhar mentiras. Nem a base aliada apoia esse comportamento criminoso, de espalhar mentiras sobre o coronavírus.

    O grande problema dessa CPI é que na oposição só tem retardados, no lugar de fazer uma investigação séria ficam só "lacrando".

    https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/04/03/cpi-fakenews-prrorrogada-180-dias-angelo-coronel-medo-governo-bolsonaro.htm

    “Você não tem um único caso confirmado de morte por coronavírus”. [Olavo de Carvalho]

    ResponderEliminar
  171. Nesse governo só tem a escória da humanidade. Nenhum dos capangas do Bozo tem um minimo de competência. O problema é que toda vez que cai um ministro aparece outro muito pior.

    O Bozo realmente convocou um manifestação pro dia 5? Ele vai terminar matando mais de 30 mil. Acho que ele vai colocar mais uns zeros nessa estimativa.

    https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2020/04/03/interna_politica,1135514/mandetta-ve-com-preocupacao-eventuais-manifestacoes.shtml

    Acho que vai ser mesmo um cenário apocalíptico.

    https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/em-reuniao-tensa-mandetta-ergue-a-voz-a-bolsonaro-estamos-preparados-para-ver-caminhoes-do-exercito-transportando-corpos

    ResponderEliminar
  172. Peço a todos que denunciem esse Julio Severo por divulgar um artigo claramente atacando e distorcendo a Doutrina Católica para os propósitos da religião fundamentalista ao qual ele pertence:

    https://juliosevero.blogspot.com/2020/04/sera-que-santa-corona-esta.html

    Isso é perseguição religiosa!

    ResponderEliminar
  173. O Bozo já divulgou varias vezes, em suas redes de "fake news", que não quer realizar eleições esse ano.

    https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/04/06/presidente-do-tse-cria-grupo-para-avaliar-impactos-da-pandemia-nas-eleicoes.htm

    O Bozo não tem apoio do STF pra fechar o regime ou encerrar a quarentena?

    https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/04/06/gilmar-diz-que-stf-nao-daria-apoio-a-medidas-que-contrariem-oms.htm

    ResponderEliminar
  174. "Enquanto houver cavalos, São Jorge não andará a pé".

    Antigamente os trouxas gastavam fortunas com "telesexo" e outros serviços desse tipo... pelo visto o número de trouxas aumentou e o lixo-humano (incels) também surgiu*...

    *Eu sei que esse tipo de "gente" sempre existiu, mas não quero gastar meu conhecimento de antropologia discutindo isso...

    https://noticias.uol.com.br/colunas/paulo-sampaio/2020/04/05/com-sexo-virtual-atriz-porno-diz-que-triplicou-faturamento-na-quarentena.htm

    Será que dessa vez o astrólogo vai ficar só na punheta?

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/olavo-de-carvalho-o-fino-chama-mandetta-de-punhetta/

    ResponderEliminar
  175. Os porcos sionistas é que organizaram essa palhaçada? Engraçado é que eles não foram, ficaram entocados, apenas mandaram seus escravos maçons e evanjegues.

    https://noticias.uol.com.br/colunas/paulo-sampaio/2020/04/05/quem-vive-no-buraco-e-rato-diz-eleitor-de-bolsonaro-em-manifestacao-em-sp.htm

    Os eleitores do Bozo fizeram uma manifestação/aglomeração no meio de uma quarentena, causada por uma pandemia. [As vezes eu acho mesmo que estou preso na Matrix, já que não tem como isso acontecer no mundo real].

    https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020/04/grupo-de-bolsonaristas-se-aglomera-ignora-pandemia-ataca-doria-e-pede-reabertura-do-comercio-em-sp.shtml

    ResponderEliminar
  176. Engraçado que até o Maia sabe quem está por trás das FAKE NEWS, são estrangeiros (os gringos e os porcos sionistas) que controlam os robôs do Bozo.

    Todo mundo sabe menos os retardados do PT e do PSOL que só querem saber de "lacrar".

    https://revistaforum.com.br/politica/mandetta-e-ataca-por-assessores-marginais-de-bolsonaro-comandados-por-olavo-de-carvalho-diz-maia/

    O astrólogo tem razão, afinal é uma profecia autorrealizável, se ele continuam insistindo o Bozo vai demitir o Mandetta* e colocar alguém pior (da seita fechada do astrólogo) ou algum médico desqualificado que diga o que ele quer ouvir.

    *Não sou fã dele, afinal ninguém no governo Bozo presta. O Mandetta é um lobista. Os ministros ou são lobistas (como os do Temer) ou são da seita fechada do astrólogo. NÃO TEM NENHUM MINISTRO TÉCNICO NESSE GOVERNO DE MERDA.

    https://www.metropoles.com/brasil/politica-brasil/demissao-de-mandetta-e-dada-como-certa-por-bolsonaristas

    O Bozo vai matar 30 mil-60 mil comunistas comunistas, nem que pra isso tenha que matar 3-6 milhões de inocentes. [O Bozo só escuta as olavetes do gabinete do ódio e "o próprio Olavo"].

    Os militares não mandam no Bozo.

    O Bebianno sabia a verdade sobre a FACADA FAKE, por isso foi eliminado. O Bozo considerava o Bebianno como um "amigo" e mandou matar ele sem pensar duas vezes e sem peso na consciência.

    ResponderEliminar
  177. Isso é tão absurdo que parece uma "teoria da conspiração"...

    Ou o Bozo é um bandido ou é muito fraco pra ceder diante dos lobistas e outros "grupos de pressão"... Não descarto que seja as duas coisas...

    https://www.brasil247.com/brasil/empresario-que-produz-a-cloroquina-e-militante-bolsonarista

    ResponderEliminar
  178. Acho que o Cabo Daciollo corre o risco de sofrer um "acidente" por ter dito a verdade.

    https://www.brasil247.com/geral/cabo-daciolo-facada-em-bolsonaro-foi-farsa-criada-pela-maconaria-e-por-silas-malafaia

    Duvido que a princesa guerreira Carluxa e seus amantXs* do gabinete do ódio tenham coragem de atacar o Cabo Daciollo.
    Eles são covardes e só atacam quem é bunda mole**.

    Passei mais de 90 dias sem mencionar essa turma, pra não me acusarem de ser homofóbico ou ter uma "única piada".

    *O Ilustríssimo Senhor Léo Índio é um corno manso ou um corno psicopata que mata? [Só curiosidade mesmo, não vou perder meu tempo traçando o perfil psicológico do "Primeiro Damo", que não manda nada].

    **Caso não queiram vir buscar a minha cabeça eu vou ai entregar!!! Realmente estou morrendo de medo dessas ameaças... Eles e seus capangas não aguentam 5 (cinco) minutos de porrada comigo...

    Tinha mais medo das Piranhas (terroristas sionistas) que escoltavam o Jean Wyllys...

    ResponderEliminar
  179. “Tudo o que acontece de mau no Brasil vem de uma ou várias destas instituições: Forças Armadas, Partido Comunista, Maçonaria, Igreja Católica, Igrejas Evangélicas”.

    https://www.metropoles.com/brasil/olavo-diz-que-tudo-que-acontece-de-mau-no-brasil-vem-de-igrejas

    O astrólogo não tem razão já que está falando de ações e a ICAR e os comunistas só "pecam por omissão". [No dia que ele tiver razão o mundo acaba e Jesus volta junto com Nibiru e os nibirutas].

    ResponderEliminar
  180. O astrólogo não tem SENSO DE PROPORÇÃO? Acho que não conseguem nem diferenciar uma piroca grande de uma pequena.

    Acho que por isso ele tem aquela famosa mala...

    http://libertoprometheo.blogspot.com/2017/09/a-misteriosa-malinha-do-filosofo-olavo.html

    https://www.piadas.com.br/piadas/outras/macaco-precavido

    O Bozo bater continência pros gringos tudo bem? Os gringos não estão ajudando em nada com o coronavírus, estão até atrapalhando.

    O Mandetta pedir ajudar pro embaixador chinês (o mesmo que foi ofendido pelo ministro da educação* e pelo filho imbecil** do Bozo) é o fim do mundo.

    *Indicado pelo astrólogo.

    https://revistaforum.com.br/noticias/historiador-denuncia-weintraub-no-supremo-por-racismo-contra-chineses/

    ** Não consigo diferenciar eles, acho que todos os Bozo's tem "micro pênis e ejaculação precoce".

    https://amazonas1.com.br/politica/ex-de-eduardo-bolsonaro-diz-que-merece-mais-que-homem-com-micropenis-e-ejaculacao-precoc/

    O ministro do MRE foi indicado pelo astrólogo.

    https://revistaforum.com.br/colunistas/joaovicentegoulart/itamaraty-a-republiqueta-do-beato-salu/

    ResponderEliminar
  181. “Acuse os adversários do que você faz".

    https://www.metropoles.com/brasil/olavo-de-carvalho-pede-cadeia-para-mandetta-quer-corpos-veja

    O Bozo continua tentando sabotar a quarentena.

    https://revistaforum.com.br/coronavirus/video-radicais-de-olavo-de-carvalho-soberanistas-lancam-black-week-bolsonaro-para-reabrir-comercio/

    A turma do Bozo só vai ficar satisfeita quando conseguirem matar 1.000 por dia com o coronavírus.

    https://amazonas1.com.br/brasil/empresario-que-defendia-fim-do-isolamento-perde-o-filho-para-covid-19/

    ResponderEliminar
  182. O Bozo e o Mandetta são maçons, então é provável que seja uma briga falsa.

    https://noticias.uol.com.br/colunas/rubens-valente/2020/04/07/maconaria-bolsonaro-coronavirus.htm

    ResponderEliminar
  183. Só isso? Aquele papo bonito do Mandetta era só pra enganar.

    No final das contas não vão mobilizar "porra nenhuma", só vão contar com a "boa vontade" dos empresários.

    O governo vai DAR DINHEIRO PROS RICOS, distribuindo dinheiro aleatoriamente pros grandes empresários, mas não vai direcionar nenhum centavo na produção? [Investir em produção é coisa de comunista, esse governo só pensa em dar dinheiro pros banqueiros parasitas].

    Estão realmente achando que acabam com o coronavírus em 6 (seis) meses e não querem imobilizar capital*? Como sempre o Mandetta chutou um número e ninguém foi atrás de uma segunda opinião.

    O que dizem os "comunistas" da OMS?

    O palhaço Bozo está apostando mais de 200 milhões de vidas. Ele deve ser mesmo um palhaço psicopata da "deep web" já que pra ele vidas humanas não valem nada.

    *A turma do Bozo adora rasgar dinheiro com besteiras, como o gabinete do ódio.

    https://g1.globo.com/bemestar/coronavirus/noticia/2020/04/07/mandetta-diz-que-vai-comprar-toda-a-producao-de-mascaras-de-fabrica-da-3m-no-brasil.ghtml

    Pensava que o Haddad e a Dilma eram economistas fracos, mas comparados com a turma do Bozo são semideuses.

    "Eu acho" que vai dar merda, mas como não sou astrólogo ninguém leva minhas previsões a sério.

    ResponderEliminar
  184. Realmente fiquei assustado com o vídeo recuperado de uma fita VHS que me foi cedido gentilmente* pelos hackers russos da deep web.

    *Não tenho "bitcoins".

    Segundo esse vídeo da década de 80 (oitenta) numa das última visitas que Jesus fez a terra ele veio junto com um anjo vingador (muito parecido comigo e que sabia como usar um chicote).

    Claramente é falso, Jesus nunca perderia tempo visitando os porcos sionistas e eu não sei como lutar nos "montes"...

    Sou bonitinho, mas não tenho cara de "anjo" e nem de "vingador".

    Caso os sionistas tivessem uma amostra daquele material genético tentariam fazer um clone "anjo" ou um criar alguns mestiços "nefilins".

    Querem mesmo que eu acredite que tenho uma filha mais velha que eu? Isso bagunçaria toda a "linha do tempo", prefiro acreditar que ela seja realmente uma bela "bastarda", sem "laços de sangue comigo". [Obvio que não estou repudiando, só preciso de tempo* pra aceitar isso] Afinal eu gostaria de miscigenar com ela...

    *Acho que vou ter que adiar indefinidamente meus planos... Como fez o verdadeiro pai dela, que não vai reconhece-la "nunca", acho que nem por testamento.

    Apenas pra ter certeza eu poderia fazer um exame de "pureza racial", pra provar que não sou da raça pura e muito menos parente dessa pessoa. Então poderia miscigenar...

    Minha cabeça está um pouco bagunçada...

    Quero muito conversar com ela, mas espero que ela entenda que não precisa "quebrar alguns ossos" ou usar outros métodos sionistas pra sentir-se "no controle da situação". [Provavelmente ela é mais maluca que eu, por isso estou tão apaixonado]... <3

    Fico triste que me acusem de ser esquizofrênico só por causa da minha "capacidade de dedução". Nem todos os gênios são malucos e nem todos os malucos são gênios.

    "Ore wa fukushuu...".

    “Ore wa omae wo zutto Aishiteru...".

    ResponderEliminar
  185. Dizem que pra ficar rico é preciso ser inteligente, o engraçado é que no Brasil todos os ricos são extremamente burros.

    https://revistaforum.com.br/coronavirus/idosos-evangelicos-e-ricos-sao-os-que-mais-acreditam-nas-mentiras-de-bolsonaro-sobre-coronavirus-diz-pesquisa/

    ResponderEliminar
  186. O astrólogo adora falar sobre a "ideologia da piroca" e diz uma besteira dessas. Ele não conhece a própria doutrina?

    Isso é um absurdo, se os fascistas não comerem essa cadela fascista ela vai atrás de uma "piroca comunista" e vai virar comunista como a Raquel Sherazade*.

    "Por trás de todo liberal há um cu aberto implorando por uma pica comunista". [Olavo de Carvalho].

    *Segundo a direita fascista as mulheres são incapazes de ter uma ideologia própria, a ideologia delas é a ideologia dos seus amantes ou melhor dizendo "dos porcos que fornecem a linguiça".

    Os viadinhos do PT e do PSOL se ofendem com a minha linguagem, mas é assim que a direita pensa e não dá pra explicar de outra maneira.

    https://revistaforum.com.br/politica/nao-comam-a-janaina-paschoal-dispara-olavo-de-carvalho/

    ResponderEliminar
  187. Na direita só tem filho da puta e ele é capaz de ganhar as eleições só por causa da escrotidão, quem votou no Bozo vai votar nele.

    Resultados da pesquisa
    Resultados da Web

    "O povo gosta de merda!" [Edir Macedo]

    https://www.brasil247.com/regionais/sul/vereador-de-porto-alegre-satiriza-mortes-pelo-coronavirus-em-video-e-viraliza

    ResponderEliminar
  188. Fizeram a coisa certa afinal esse pilantras só pensam em dinheiro e não estão preocupados com a saúde das pessoas.

    O "deus" dos evanjégues é o dinheiro. Eles não querem fechar as igrejas por causa do dízimo e principalmente das ofertas (que arrecadam em cada culto).

    https://www.brasil247.com/mundo/guine-equatorial-expulsa-pastores-brasileiros-por-celebracao-de-culto-durante-contencao-social

    Com certeza os fascistas do MRE vão reclamar, mas o Brasil tornou-se tão irrelevante no cenário internacional só vão passar vergonha falando bobagem sobre a terra plana.

    ResponderEliminar
  189. Ninguém tem mais paciência pra dialogar com os petistas.

    Os petistas burros acham que o Ciro "desagrega". [Também me odeiam pelo mesmo motivo].

    Os petistas são um bando de retardados, eles acham que quem enfrenta os fascistas "desagrega". Só faltou chamarem o Ciro de "fascista, machista, taxista, tratorista"...

    Os petistas não conseguem raciocinar, só soltam essas respostas retardadas diante de críticas.

    Os petistas acham que não tem inimigos*. Preferem ficar na lacração junto com os vermes liberais da direita (Globo e PSDB) do que enfrentar o Bozo e seus capangas milicianos.

    "Ou se corrompe, ou se omite, ou vai pra guerra".

    * Os fascistas não são simples adversários políticos, são inimigos.

    Os petistas não querem combater o fascismo, preferem ir pra Nova Iorque "lacrar, fumar maconha e dar a bunda". Tomaram um golpe em 2016 e continuam lambendo o rabo dos gringos? Vocês não tem caráter!!!

    https://www.brasil247.com/poder/pt-perde-a-paciencia-com-ciro-gomes-e-diz-que-na-pratica-ele-serve-ao-fascismo-de-bolsonaro

    Ainda não perdi o respeito pelo Lula, mas acho que ele está cercado de lixo (exatamente como o Bozo). A diferença é que o Lula era um estadista e o Bozo é só um palhaço (sem graça).

    "Cadê o baiano?".

    ResponderEliminar
  190. Então héteros* como Carluxo e o priminho poder doar?

    Todo mundo está no grupo de risco, inclusive "branco, hétero, cis". [Pior que é verdade, não estou dizendo só pra "lacrar"].

    O falso moralismo da direita está transformando o HIV numa EPIDEMIA, principalmente entre os jovens e os idosos. Desde o golpe de 2016 as DSTs se alastraram silenciosamente.

    *Pelo menos eles não prejudicam terceiros com seu "modo de vida depravado". Pior são os héteros que comem putas e/ou dão a bunda pros travecos e contaminam as esposas com HIV.

    https://noticias.uol.com.br/colunas/paulo-sampaio/2020/04/10/disposto-a-ajudar-doentes-de-covid-19-fotografo-gay-tem-sangue-recusado.htm

    ResponderEliminar
  191. Ele é um dos caras de extrema* direita dentro do PSDB e parou de passar pano pro Bozo?

    Sinal de que o PSDB vai mesmo derrubar o palhaço, mesmo que os militares sejam contra.

    *Estava lambendo botas de milico na ultima troca de comando antes das eleições em 2018. [Eu sei o que eles fizeram no verão passado].

    https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/04/10/prefeito-cita-colapso-funerario-em-manaus-e-ataca-bolsonaro-por-covid-19.htm

    O Brasil já está com o sistema de saúde colapsado logo no começo por falta de equipamento e treinamento? Daqui a 6 (seis) meses como é que vai ser?

    https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2020/04/10/coronavirus-pernambuco-profissionais-de-saude-contaminados.htm

    O Vice "de fato" é o Carluxo, que age como "princeso regente" e governa o país na ausência do Bozo. O Mourão é só um bobo da corte.

    https://noticias.uol.com.br/colunas/josias-de-souza/2020/04/08/criticado-por-carluxo-mourao-proclama-sou-vice.htm

    Vou até dizer o verdadeiro motivo pelo qual os militares nem cogitam derrubar o palhaço Bozo... Todos os militares são tão imbecis* quanto ele.

    *Todos os maçons são fascistas americanizados.

    O que eles fariam de diferente no governo? Nada. No máximo trocariam as olavetes por "demos e tucanalhas".

    Achar que os militares e maçons que ajudaram a eleger o Bozo são diferentes dele é muita ingenuidade.

    Eles acham que o Bozo é o "primus inter pares". Pra eles esse palhaço é um semideus.

    O rei está nu!

    ResponderEliminar
  192. Os fascistas (principalmente os gringos e os ingleses) estão usando esse vírus pra exterminar negros e latinos (principalmente os imigrantes ilegais).

    Os únicos brancos mortos são idosos e gordos comedores de hambúrguer.

    Inclusive tenho a impressão de "que a qualquer coisa-cloroquina" e principalmente versões falsas dela vão ser facilmente acessíveis aos imigrantes ilegais, para envenená-los. [Os gringos são genocidas].

    https://brasil.elpais.com/internacional/2020-04-09/coronavirus-mata-mais-os-hispanicos-em-nova-york.html

    Estou querendo descobrir o que o Bozo tomou depois da facada fake pra ficar com "cara de moribundo"?

    Acho que o "-fenol-" atacou o fígado, mas essa era a intenção pra fazer ele parecer doente... [O Bozo sempre chamou o Lula de cachaceiro e ele é que vai vai cair "por causa do álcool"].

    Um monte de tucanos derrotados nas urnas tem cargos no governo do Bozo, por isso o PSDB não quer derrubar o palhaço. [Os petistas burros não sabem disso].

    Por isso os tucanos não "mostraram a receita" do palhaço Bozo, mesmo tendo tido acesso a ela? [Agora é tarde pra tentar apagar as provas, a verdade sobre a facada fake vai ser revelada].

    ResponderEliminar
  193. Obviamente ele votou no Bozo.

    https://www.portaldoholanda.com.br/brasil/empresario-que-agrediu-morador-de-rua-e-expulso-do-psl

    Bandido que tem dinheiro é chamado de empresário pela mídia golpista. O "trabalho" dele é cometer crimes então ele é bandido.

    https://www.brasil247.com/brasil/empresario-que-agrediu-morador-de-rua-e-madeireiro-com-22-processos

    Esse filho da puta deve ser evangélico. Esses canalhas dizem que são "cristãos". Odeiam os pobres, mas na hora de dar dinheiro pros pastores bilionários não reclamam.

    ResponderEliminar
  194. Uma simples queda na arrecadação da IURD (dízimos e ofertas) já deixou a recópia a beira da falência.

    Por isso é que digo que os ricos são burros, como é que uma empresa bilionária não tem liquidez?

    O mais engraçado são esses jornalistas (analfabetos funcionais) acharem que entendem de economia.

    Até a Globo Golpista tinha suas reservas em paraísos fiscais. [A Globo vai falir por causa da Lava Jato que ela apoiou, justiça poética].

    https://www.brasil247.com/midia/record-privilegiada-com-verbas-por-bolsonaro-alega-queda-de-receita-e-pede-moratoria

    ResponderEliminar
  195. Então quer dizer que os militares vão tentar "de novo" brincar de "ordem unida" com o Palhaço Bozo?

    O Bozo é um analfabeto funcional e explicando normalmente ele não entende. Tem que chamar alguém que traduza pro Bozo a situação como o Hélio Negão ou o General Heleno.

    https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2020/04/12/coronavirus-mandetta-entrevista-fantastico.htm

    Tem que ser assim...

    https://www.youtube.com/watch?v=gdvpcKjF7xg

    ResponderEliminar
  196. Pra mim o Bozo vai demitir o Mandetta e colocar o Osmar Terra.

    https://www.brasil247.com/blog/o-projeto-macabro-de-osmar-terra

    Será que a Micheque não teve uma figura paterna (pai/avô) na vida dela por isso gosta de velho?

    Será que ela gosta é do dinheiro dos velhos e não dos velhos?

    "Quem gosta de rola é viado, mulher gosta é de dinheiro".

    "Chifre/coronavírus é igual a consórcio: quando você menos espera, é contemplado". [A turma do Bozo acha que todos no planeta vão ser infectados].

    Cadê o Queiroz?

    ResponderEliminar
  197. O Facebook também foi um dos responsáveis pelo golpe de 2016, mas não tente explicar isso para um petista.

    O dono* é um sionista, por isso os porcos sionistas usam o Facebook pra espalhar ódio... Por isso quando uma pessoa diz a verdade sobre eles é banida do Facebook...

    *Pra mim aquele canalha reptiliano é uma "versão de baixo orçamento" do Lex Luthor querendo dominar o mundo. [A piada é exatamente que o vilão da DC foi inspirado naquele lunático]. Pensava que os sionistas não se reconheciam como vilões...

    Os porcos sionistas mandam em Hollywood, por isso não assisto filmes ocidentais. Esses filmes não prestam, só servem pra fazer propaganda sionista e pra fazer propaganda liberal (feminismo, gayzismo e etc...).

    Os porcos sionistas adoram falar em "holocausto", mas além de praticarem genocídio contra os palestinos apoiaram o regime genocida de Myanmar.

    https://zap.aeiou.pt/facebook-crucial-rohingya-195153

    ResponderEliminar
  198. O astrólogo é escravo dos gringos, por isso ignoram os crimes dele.

    Ironicamente o único crime capaz de deixar ele enrolado é abrigar imigrantes ilegais. Pela quantidade o velho podia terminar classificado como "coiote".

    Os gringos não prendem "chefes de seita" desde o governo Clinton*. Os gringos são burros (evanjegues) e deixam os chefes de seita fazerem o que quiserem, depois ficam surpresos quando os escândalos aparecem. Os gringos são um bando de hereges, por isso são todos maçons, satanistas e etc...

    Frithjof Schuon, foi acusado de pedofilia e nunca foi punido por ser "líder de seita".

    *Eles prendem uma meia dúzia desses criminosos a cada 30 ou 40 anos e fingem que o problema está resolvido.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/filha-de-olavo-o-denuncia-ao-governador-da-virginia-eua-por-fake-news-sobre-coronavirus-por-zambarda/

    ResponderEliminar
  199. Na direita só tem FDP, os petistas burros realmente acham que essa corja vai se arrepender? Pra se arrepender é preciso ter consciência, caráter e outros atributos que os eleitores do Bozo não tem.

    Os petistas burros realmente acham isso ou é só preguiça/medo de enfrentar os burros/fascistas?

    Quem votou no Aécio em 2014, apoiou o golpe de 2016 e votou no Bozo em 2018 vai fazer merda em 2022 e não é preciso ser astrólogo pra prever isso.

    https://www.brasil247.com/midia/neto-bolsonaristas-arrependidos-cade-o-pedido-de-desculpas-pela-merda-que-voces-ajudaram-a-fazer

    Os petistas burros só são bons em criar desculpas. No máximo vão eleger os tucanos em 2022 se continuarem assim...

    Estão dando terreno pros fascistas e obviamente vão ver o resultado nas eleições de 2020, 2022. Os vermes liberais e porcos sionistas que mandam no PT estão jogando pra perder.

    ResponderEliminar
  200. O palhaço Bozo conseguiu o que queria, sabotou a quarentena e vai matar muito mais que 30 ou 60 mil.

    https://www.viomundo.com.br/arapuca/dr-rosinha-talvez-bolsonaro-realize-agora-com-o-coronavirus-o-sonho-de-matar-30-mil.html

    A quarentena vai dar errado, mas não por culpa dos pobres (que tem que trabalhar) e sim dos ricos (playboys vagabundos) que só querem saber de usar drogas (beber, fumar, cheirar e etc...) e praticar orgias.

    Acho que os brasileiros só vão levar a sério quanto estiverem morrendo 1.000 por dia e ai vai ser tarde.

    https://www.rondoniagora.com/geral/festa-na-capital-causou-transmissao-em-massa-de-coronavirus-outro-evento-e-investigado

    ResponderEliminar