segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Olavo de Carvalho com o rabinho entre as pernas

Júpiter devorando um filho. Goya*



Repentinamente, eis que uma tal de Lu Arianov aparece do nada e resolve atacar Heloisa de Carvalho publicamente. Pouco depois o mesmo texto é partilhado por Olavo de Carvalho:


O estilo da tal Lu, que segundo Olavo é filha de uma ex-aluna que vive em Brasília e todos os dias vai a Atibaia, é bem familiar, e o perfil da suposta filha de uma ex-aluna era tão tosco que em poucos minutos achamos uma fotografia igual na net. Mas desta vez não somos apenas nós que estivemos atentos. Felizmente, a gravidade do caso Olavo de Carvalho começa a ser percebida por muitos jornalistas e estes também estão de olho:

Olavo de Carvalho usa perfil no Facebook com foto fake para contra atacar sua filha


Logo a seguir a ter sido apanhado em flagrante num truque tão óbvio, o tal perfil que apareceu do nada voltou a desaparecer e Olavo partiu para outras formas de ataque. Por enquanto, seus asseclas já conseguiram bloquear a conta de Heloisa de Carvalho e a estão assediando com ofensas e insinuações de todo o tipo. Nada demais para um pai que, descontrolado emocionalmente, apontou uma arma na cabeça dos filhos. Ah, se ele pudesse apagar esse arquivo impunemente! Tarde demais para isso, mas devemos sempre contar com a estupidez e maldade de Olavo e dos seus cúmplices e paus mandados.



* Peço perdão pelo lapso, que juro não ter sido propositado, ao escrever Júpiter, que por acaso foi o nome da escola de astrologia do Olavo,  ao invés de Saturno.

78 comentários:

  1. será que o Padre paulo ricardo e o padre Rodrigo Maria vão se manifestar???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. será que a ligação vai ser igual a conversa gravada entre a dilma e o lula?

      Eliminar
    2. https://twitter.com/9nta/status/909935787982114817

      Eliminar
  2. Caro Carlos, você ainda não percebeu que ninguém quer saber desta treta sobre o Olavo de Carvalho para coisa nenhuma?!?

    Num Mundo em que há tanta coisa a acontecer e com tantos acontecimentos de interesse sobre os quais escrever e o caro Carlos só se lembra de escrever sobre o Olavo de Carvalho, lol, haja pachorra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/olavo-de-carvalho-usa-perfil-no-facebook-com-foto-fake-para-contra-atacar-sua-filha/

      http://veja.abril.com.br/brasil/filha-publica-carta-com-acusacoes-contra-olavo-de-carvalho/

      http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cultura/noticia/2017/09/18/filha-de-olavo-de-carvalho-acusa-o-pai-de-colocar-arma-na-cabeca-dos-filhos-307398.php

      Eliminar
    2. Se este blog se focar em duas coisas, desmascarar o bruxo e geopolítica, pra mim já está de bom tamanho.

      Eliminar
    3. https://youtu.be/sY77Oh2TBik

      https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/317667/Filha-de-Olavo-de-Carvalho-acusa-o-pai-de-colocar-arma-na-cabeça-dos-filhos.htm

      Eliminar
    4. Nando Moura passando pano para o astrólogo: https://youtu.be/mEEeTmQ_JOs

      Eliminar
    5. A "dor" a qual o anão de Embu das Artes se refere que o professor embusteiro está sentindo é no BOLSO dele, na conta bancária dele. Porque esse velho ridículo e patético não tem sentimentos nenhum. É um homem frio, egoísta e indiferente ao sofrimento alheio. Ele está triste sim, mas não por isso. Já pensou ele perder alunos? Ele ganha $$$$$$$$$$$$ muuuuuuuuuito dinheiro com isso. O bobão do Nando Moura é outro canalha. Ele fala tanto do Lula mas o guru espiritual dele é mil vezes pior, é um lixo humano. E fica aí defendendo esse bosta do olavo. Capaz que as olavetes saiam em peregrinação até nos EUA para consolar aquele idiota. kkkkkkk

      Eliminar
  3. bruna luiza, intérprete dos feios sujo e malvados, saiu dos silencio dos intelectuais de vento em popa...

    ResponderEliminar
  4. vocês perceberam que o diálogo entre o David e a leilah não possuem um erro gramatical para o conversa rápida e informal pelo cel?

    poxa olavo outro FAKE?????????????????

    pra kê??????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. realmente...as conversas entre a heloísa e o pedro possuem errinhos comuns...é normal

      Eliminar
    2. Lógico, com certeza foi montagem essa conversa entre os dois irmãos imbecis filhos desse crápula do Orvalho de Cavalo. Ele tá morrendo de medo de perder seguidores e eles caírem na real e desistirem do astrólogo de vez.

      Eliminar
  5. Acho interessante como o fake diz o seguinte: "sofreu abuso aos 9, mas hoje dá pra todo mundo", como se uma coisa não fosse consequência da outra, e como se o que tivesse acontecido com a mulher na infância não tivesse relevância alguma. Ou seja, ela é p. mas dane-se se cometeram um crime com a sujeita. Ela falou mal do "mestre", quer delito maior que este?

    Ou seja, Olavão apoiando (já que compartilhou a mensagem) pedofilia em cima da própria prole. Dois errados não fazem um certo, lógica elementar que um suposto "filósofo" sequer segue.

    Em tempo: pra terem ideia do carater dele pesquisem aí aquele True Outspeak de uns 10 minutos em que Olavo diz que está cansado de fazer o programa. Curioso que foi pouco depois dessa decisão do Quartim de Moraes mencionada no artigo da Wikipedia dele. E sabem quem achou a tal sentença (por um acaso) na época? EU. Depois o Olavo fez mais alguns programas (agora mensalmente), e parou de vez.

    Ou seja, mexeu no bolso, acabou a vontade de fazer o tal programa. E não pq deu o que tinha de dar na época.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MInha família não é perfeita, mas meu pai JAMAIS compartilharia um texto chamando a própria filha de "puta em beira de estrada". Não interessa o quão errada eu estivesse. Mas o que esperar desse hipócrita charlatão? A atitude dele já diz tudo sobre seu caráter.

      Eliminar
  6. Uma sugestão: para os prints usem o Fireshot do Mozilla. Ele captura a página inteira, daí vocês recortam no Paint. Tá muito ruim pra ler do jeito que está.

    ResponderEliminar
  7. O olavo esta colhendo até depoimento de psiquiatra!!!!!

    ué mais não foi ele mesmo que disse que nenhum médico é digno de confiança???????

    ResponderEliminar
  8. Felizmente agora é só uma questão de tempo até o Barad'ur de torpezas e mentiras chamado Olavo de Carvalho desabar de vez.

    ResponderEliminar
  9. Sabem porque o Olavo ficou depre e estava pensando em dar cabo da própria vida a alguns tempos atras ? Não foi por causa do documentário "Adubando o Jardim das Aflições" dos Velasco como alguns pensaram, na verdade ele ficou depre porque o Reinaldo Azevedo chamou ele de Aiatolavo e líder de Seita. Quase teve um surto igual aquele que ele teve no jornal na década de 70. Ele se sentiu rejeitado novamente pois acabou com qualquer esperança dele de voltar a ter relevância (e bastante dinheiro), que é o que sempre quis.

    Temos que entender que o Olavo tem uma necessidade sem fim de ser aceito pelas pessoas, quando alguém que ele considera rejeita ele (no caso Reinaldo ou grande midia), ele desconta em quem ele desconsidera (família, católicos, protestantes, comunistas, e nos olavetes também, vide o preço que ele cobra dos livros, filmes e cursos), ele apanha dos grandões e desconta nos mais fracos.

    ResponderEliminar
  10. Ou foi ele que fez o perfil ou foi aquela bruxa asquerosa da mulher dele. Ou a filha boboca dele que mora com eles nos EUA. Olavo é baixo e mau-caráter. O pior de tudo é que os idiotas úteis que o seguem acreditaram piamente se tratar de um perfil de uma pessoa conhecida do Olavo e da filha dele. Um país que tem como ídolo o juiz salafrário Sérgio Moro que é apenas um marionete nas mãos da maçonaria e da burguesia não merece é sinal de que a elite dominante está conseguindo criar verdadeiros zumbis que não pensam por contra própria e se deixam manipular pelos donos do poder. Todos aqueles que são vermes e covardes os coxinhas admiram: É Olavo, Bolsonaro, Moro, Cunha, Temer....por onde anda a democracia e quando será que ela voltará para os braços do povo? Até quando teremos no poder uma elite maçônica e reacionária indiferente aos direitos humanos e dos trabalhadores? Porque nós brasileiros não temos o direito de termos no poder um governo soberano que trabalhe em prol do povo e não da corja maçônica? Que saudades dos comunistas antigos, nos tempos em que promoviam revoluções armadas e libertavam seu povo das amarras dos poderosos e das oligarquias. Hoje a esquerda só quer "chocar" a "família tradicional" com beijaço gay. Vamos às armas camaradas, antes que a maçonaria destrua esse país de vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imbecil, cripto-olavete fazendo postagem aqui para que a denuncia contra o Olavo pareça coisa de comunista... Tudo o que o guru quer

      Eliminar
    2. Eu sou contra o Olavo seu animal! Você nem leu direito a minha postagem e vem me chamar de coxinha? Eu sou de esquerda seu estúpido! Estou aqui justamente para esculhambar sem dó o Olavo!

      Eliminar
    3. hahahahaha ri muito, tive que ler de novo o primeiro comentário pra ver se eu tinha entendido direito. Cuidado que esse comportamento de criticar sem ler e entender é típico das olavetes.

      Eliminar
    4. Cripto-comunista, mesmo! Ao gosto do Olavo.

      Sou contra o Olavo! É porra nenhuma. Você mesmo se coloca como espantalho perfeito, pras olavetes refutarem.

      Eliminar
  11. Olavo não voltará mais para o Brasil porque é um cagão. Ficou com medo das ameaças e dos processos que recebeu aqui. E os coxinhas tudo acreditando que aquele doente mental fugiu para a "terra da liberdade" por esta sofrendo uma suposta perseguição dos "petistas" e da "militância do PT". Ele não veio nem para o enterro da mãe, vai voltar aqui para fazer o que? Covarde, charlatão e péssimo pai. Três adjetivos vergonhosos para esse cidadão asqueroso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os EUA é o destino preferido para pedófilos e bruxos, ainda mais quando se metem em encrenca.

      Eliminar
  12. O Olavo é uma pessoa tão fria e sem sentimentos que ele não deve nem estar ligando para o que a filha falou. Ele na verdade só está preocupado porque ele pode acabar perdendo a credibilidade e muitos seguidores. E ele vive disso. Sabe como é, o mundo é dos espertos e ele fez fortuna enganando trouxas com sua seita extremista de direita.

    ResponderEliminar
  13. https://youtu.be/sY77Oh2TBik

    ResponderEliminar
  14. que pai compartilha um texto que diz que a filha "da pra todo mundo". Que canalha

    ResponderEliminar
  15. olavo, como um bom comunista, esta sendo perseguido por forças reacionárias ou por seus próprios fantasmas?

    ResponderEliminar
  16. Cada país tem o Olavo de Carvalho que merece, essa versão porto riquenha aqui do video pelo menos é mais positiva e mais amigavel :
    https://www.youtube.com/watch?v=5k7kLdlciIQ

    ResponderEliminar
  17. todos os compartilhamentos tentam mudar de foco

    Pq não exigem do Olavo uma explicação do que ocorreu no Instituto Olavo de Carvalho??

    ResponderEliminar
  18. Nando Moura passando pano para o astrólogo: https://youtu.be/mEEeTmQ_JOs

    ResponderEliminar
  19. Nando Moura passando pano para o astrólogo: https://youtu.be/mEEeTmQ_JOs

    ResponderEliminar
  20. Nando Moura passando pano para o astrólogo: https://youtu.be/mEEeTmQ_JOs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Nando Moura é o puxa-saco oficial do Orvalho de Cavalo. Esse mongol bobalhão leva tudo a sério que o velho ridículo fala. Não deve nem tomar Pepsi por causa dos "fetos abortados". O popular Cheirando Rola. E tem o outro lá o tal Flávio Morgenstern o Luís Boça intelectual político. kkkkkkkkk

      Eliminar
  21. Seria ótimo se vocês conseguissem entrevistar a filha desse filho da puta maldito do Olavo! Eu gostaria de ver esse velho brocha ser ainda mais humilhado e desmascarado. Depois de tudo que ele fez de ruim para o Brasil, imbecilizando uma boa parte da juventude com preconceitos, ódio e tanta intolerância com seu próximo. Um sujeito desses é o câncer da humanidade! Verme, lixo humano! Tentem entrevistar essa filha dele, as olavetes vão pirar! Já estão desesperadas de ver o guru espiritual deles mais sujo que pau de galinheiro. Heloísa, não fique com medo dessa corja que defende o teu pai. Exponha todos os podres desse paspalho do Olavo.

    ResponderEliminar
  22. Esse vigarista do Olavo merecia ir para a cadeira por ter sido um dos principais culpados pelo Brasil estar chafurdado na lama. Nunca vi tanto ódio e preconceito na minha vida. Os coxinhas babam de ódio enxergando comunistas imaginários em todo lado. Querem a prisão do Lula sendo que Moro não tem prova nenhuma contra ele, e por isso mesmo até agora não foi preso. Sérgio Moro é marionete da maçonaria que o Olavo de Carvalho também defende com unhas e dentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heloisa de Carvalho é o Palocci de Olavo! Kkkkkkk

      Eliminar
  23. Apesar de todas estas acusações contra o Olavo serem muito graves, o pior vindo da parte dele foi quando começou sugerir o "método ucraniano" para o Brasil, o que poderia trazer seria instabilidade para o Brasil e região se fosse posto em pratica. O cara quer que gerenciem o Brasil do mesmo modo que ele gerenciava sua casa e seus filhos, só imagina o caos que o pais se tornaria com um cara desses como conselheiro politico.

    ResponderEliminar
  24. O Olavo é um doente mental. O velho babão quer a volta da inquisição, quer todo mundo vivendo como se fosse na Idade Média. Como o outro anônimo mesmo observou, já pensou um cara desses como conselheiro político? O Brasil já está ruim, imagina um charlatão desses influenciando na política interna. Está sendo muito divertido e engraçado ver os coxinhas esperneando e tentando relativizar as cagadas do Olavo. E ainda acusam a filha dele de ser "promíscua" por ter sido molestada. Poxa, a filha dele foi molestada e a culpa é dela? A culpa foi do pai dela ser um velho brocha, covarde e frouxo. Vergonha de um pai desses, isso é lixo humano. Como eu queria dar um soco na cara do Olavo pra arrebentar todos os dentes daquela boca podre dele. Filho de uma puta!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual o problema? Este é um preconceito imbecil criado pela maçonaria. A Idade Média era mais intelectual que o Brasil de hoje e o Eulavo MeuCaralho, só Tomás de Aquino valia por uns mil Olavos e um milhão de brasileiros incultos massa de manobra. A cosmovisão tradicional e metafísica da Idade Média era muito melhor que a porra do materialismo e estado laico liberal maçonico que temos hoje, porque um mestre artesão era respeitado não pelo dinheiro que possuía mas pela excelência no seu ofício, o rei se curvaria diante de um santo monge maltrapilho e um comerciante burguês não ousaria desrespeitar um cavaleiro com uma armadura surrada e um único cavalo pela nobreza da sua função. Nesta época não era o dinheiro o valor maior, e não haviam classes sociais divididas por quem ganhava mais, mas castas e hierarquia. Só um boçal que não entende nada de cosmovisão tradicional fala uma merda destas.

      Eliminar
  25. O aluninho puxa-saco do astrólogo embusteiro querendo relativizar as imbecilidades do seu guru. Nando Moura, se você estiver lendo meu comentário, vou te jogar um negócio na cara: Você é um MONGOL! Um BOBÃO!!! PERDEDOR!
    https://www.youtube.com/watch?v=mEEeTmQ_JOs&feature=youtu.be

    ResponderEliminar
  26. É importante desmascarar esse direitista farsante. O que ele faz com a filha denota uma descontrole mental terrível. As explicações que ele dá de Gramsci e da esquerda também são absurdas. Todavia ele repete coisas da idade do ronca, Plínio Salgado e outros aluados que ajudaram a inventar que comunista é igual a bicho-papão.

    ResponderEliminar
  27. O Olavo deve ter esquecido de tomar os seus medicamentos e deve estar em mais uma de suas crises. Olha como ele escreveu errado o nome do sujeito que ele postou que foi puxar o saco dele. O nome do cara é Adivo Paim Filho o arrombado do Olavo talvez atrapalhado ou sob os efeitos da medicação escreveu "Adubo Pai Filho". Será que hackearam a conta do mané? https://twitter.com/OdeCarvalho/status/910646150591647745

    ResponderEliminar
  28. Carlos Velasco: Fizeram um desenho, veja: https://scontent-gru2-2.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/19665239_1142033909231944_6525130655680407431_n.jpg?oh=22b9c6cfdfa1c5af75053a00b338293e&oe=5A3EBB1B

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha o cu aberto dos urubus. kkkkkkkkk
      Eles estão é com inveja e querem entrar para uma tariqua e dar o cuzinho deles. kkkk

      Eliminar
  29. O astrólogo embusteiro está acusando você Carlos Velasco de ser um agente "comunista". Esse velho ridículo é uma piada mesmo. Para ele todo mundo que o questiona é comunista, esquerdista e feminista. Não sabia que o Prometheo Liberto que sempre esculhambou o comunismo nessa página é "comunista". Velasco, o velho brocha sabe mais da sua vida do que você! kkkkkkkk
    https://twitter.com/OdeCarvalho/status/910920281547526144

    ResponderEliminar
  30. O astrólogo embusteiro está tão desesperado por ter sido desmascarado que ele alega que a filha está sob um "desequilíbrio mental alarmante" quando na verdade ele que é louco e até já chegou a ficar internado em um hospício. E sob a defesa de que os outros filhos desmentiram a Heloísa, as olavetes são ingênuas demais, não conseguem raciocinar. Quando você está bem com seu pai e quer defendê-lo alguém assume que o pai é isso tudo e cometeu todos esses deslizes que a filha falou? Lógico que não! Se os outros filhos não confirmaram as acusações da irmã é porque não querem entregar o pai, eles estão defendendo ele, mesmo que no fundo saibam que o astrólogo não seja flor que se cheire.
    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10155648711792192&id=698992191 Ele ainda alega que depois desse ocorrido isso atrapalhou um bocado os estudos dele e do "trabalho". Qual trabalho? De CHARLATÃO? De vigarista filho da puta que passa o dia plantando notícias falsas no twitter, dizendo que todo o mal do Brasil é "culpa do marxismo cultural do PT"? Esse velho nunca trabalhou, é apenas um direitista xarope a serviço da elite.

    ResponderEliminar
  31. https://www.facebook.com/notes/eis-o-lobo/nota-esclarecedora/305924463207592/

    ResponderEliminar
  32. quando o olavo diz: "Vocês acham que alguém faria uma declaração dessas sobre um pai psicótico e desumano que o ameaçou de arma em punho?"

    óóóó que lindo, mas isso é pra inglês vê

    isso não quer dizer nada em relação a arma em punho...o que o seu filho falou foi sobre o filme...o olavo tem um vídeo do gluglu desmentindo a arma em punho? somente 4 filhos que não tiveram relação com o ocorrido falaram alguma coisa...a própria filha disse...

    ResponderEliminar
  33. Os comentários da última postagem de vocês não está entrando. Será que a coxinhada está denunciando essa página em peso a mando do velho? As outras estão entrando normal os comentários.

    ResponderEliminar
  34. Olavo se vitimizando no facebook e no twitter é realmente contraditório para quem chama de "vitimismo" quando é a esquerda quem faz isso. Olavo está se saindo um velho babão e brocha digno de vergonha alheia. Porque ele está fazendo tudo ao contrário do que prega. Está se dizendo triste e chateado. Ué, ele não é machão que ensina que um homem tem que agir com virilidade? Então ele deveria fazer de conta que nada está acontecendo e agir "que nem um macho" não como um bebê chorão. Mas eu entendo ele, deve estar com medo de perder $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$. Já pensou os membros da seita caírem fora e deixarem ele sozinho?

    ResponderEliminar
  35. Prometheo, fala mais da malinha misteriosa do Olavo com os objetos fálicos de coleção do astrólogo. Divertida aquela postagem. A casa do Olavo tá caindo e tá sendo muito legal ver o desespero dele e dos membros da seita.

    ResponderEliminar
  36. Vocês fizeram um ótimo trabalho, continuem!

    ResponderEliminar
  37. Astrólogo e embusteiro é pleonasmo. O sujeito é um espertalhão e graças à sua capacidade manipular e modificar fatos históricos conseguiu criar uma seita cheia de membros analfabetos políticos que além de enxergarem comunistas imaginários em tudo quanto é lugar ainda acreditam piamente que o nazismo foi "de esquerda". O Orvalho de Cavalo teve sorte daqui no Brasil as pessoas terem aversão ao conhecimento e à leitura. As pessoas que o seguem leem mas só as asneiras que esse arrombado escreve nas redes sociais e seus livros que são uma espécie de bíblia dos coxinhas. O pior é como eu já falei mil vezes aqui, ele cita a fonte de onde retirou a informação mas muda completamente o que está escrito. E os trouxas acreditam. O infeliz, perdedor e boçal do Nando Moura(maior bobão do mundo) possui alguns desses livros que seu guru charlatão indica mas o filho da puta nunca leu direito os livros. E se duvidar só comprou para posar de "intelectual". O imbecil na verdade só lê os livros do Leandro Narloch-outro discípulo fanático do astrólogo-o tal "Guia Politicamente Incorreto". Um livro cheio de distorções, aonde o autor modifica as histórias como lhe convém de acordo com sua ideologia política. O Olavo foi o responsável por existir aberrações desse tipo que nem o Narloch e aquele almofadinha do Flávio Morgenstern o Luís Boça da extrema-direita.

    ResponderEliminar
  38. Paula Félix não é aquela que teve uma parente escorraçada a chutes, pontapés e murros do COF e ainda humilhada publicamente?

    acho que aprenderam a lição e estão servindo bem o seu senhor...

    ResponderEliminar
  39. pq a arquidiocese de Cuiabá ainda não emitiu uma nota sobre o seu pai espiritual?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque eles se fizerem isso, acabarão expondo o quanto são hipócritas quando acusam a esquerda de todos os "males do mundo". A filha do astrólogo embusteiro expôs toda a hipocrisia que reina na direita "defensora da família tradicional brasileira". E o pior é que tá cheio de sujeito igual ao Olavo cheio de moralismo e discurso reacionário mas no fundo é um depravado que trai a mulher e nem liga para os filhos. Igual esse lixo do Orvalho de Cavalo.

      Eliminar
    2. Porque provavelmente estejam com vergonha depois do filho da puta ter sido desmascarado. E essa corja da ala reacionária da Igreja Católica que tanto cobra castidade, moralismo e são tão puritanos caiu em contradição depois disso tudo. Mostra o quanto os moralistas de plantão na sua maioria são hipócritas.

      Eliminar
    3. eles cultivam o espirito pequeno burgues!

      Eliminar
    4. ouvi dizer que quando alguns olavetes se confessam o pe pergunta se ele já praticou ocultismo, astrologia etc....o rapaz ou a moça dizem que não pois o que fazem na realidade é alta cultura...não é nada comparado a astrologia de jornais ou da sonia abrão...é coisa de gente grande coisa culta..que nossa senhora e pe. pio só não aprovam pq não tem pesamento dialético...bobinhos oras...

      Eliminar
  40. promethoe liberto pq os comentários do artigo "deixa de ser burra" não aparecem?

    ResponderEliminar
  41. Os comentários da última postagem não estão entrando. Poderiam explicar isso? Vocês estão sendo denunciados ou coisa assim? Mas não temam, continuem desmascarando esse charlatão e vigarista do Olavo de Carvalho. As pessoas precisam saber quem é esse sujeito de verdade, sobre o quanto ele é manipulador e mau-caráter. Tão filho da puta e safado quanto ele é o juiz Sérgio Moro o juiz marionete da maçonaria.

    ResponderEliminar
  42. Continuem desmascarando esse vigarista do Olavo de Carvalho! O velho idiota nem está se importando com isso. Lógico, alguém aqui já viu um direitista ter amor e compaixão de alguém? Direitista só pensa em dinheiro, em poder e são extremamente individualistas. E o Olavo bicho ruim do jeito que é vai viver até os 100 anos. Vaso ruim não quebra.

    ResponderEliminar
  43. Chega a ser hilário os puxa-sacos do professor embusteiro metido a filósofo com pena dele. Os caras tem no Orvalho de Cavalo uma figura quase paterna. Eles levam a sério mesmo as asneiras que guru propaga. É uma seita o olavismo. Ali quem consegue raciocinar e questionar é visto como "comunista" ou "subversivo". O Olavo não dissemina idéias e o debate saudável com a diversidade de idéias. Ele propaga mesmo são dogmas e preconceitos doentios.

    ResponderEliminar
  44. O Olavo tem verdadeira obsessão em pirocas. Depois daquela postagem de vocês sobre a tal malinha misteriosa do Olavão cheio de objetos fálicos coloridos tudo ficou muito claro. O velho posa de machão caçador de pobres ursos mas adora deixar seu esfíncter bem alaceado enfiando pirocas de borracha no furico. Olavo é o falso moralista. Ele é fiscal do cu alheio mas não assume as viadagens dele.

    ResponderEliminar
  45. Um sujeito que diz que o Putin é comunista e que o nazismo era de esquerda não merece respeito e crédito nenhum. Olavo de Carvalho é um charlatão. Para o Orvalho de Cavalo até o General Geisel era "comunista". Para esses coxas acéfalos uma economia planificada e estatal é "comunismo". Eles não levam em conta o aspecto social de um governo, se minorias são reprimidas, direitos suprimidos e perseguição implacável aos comunistas e aos subversivos como aliás era durante a ditadura militar. Mesmo depois que ela começou a afrouxar lá no governo Figueiredo ela continuava prendendo quem era comunista. E mais uma vez eu insisto, entrevistem essa filha dele. Seria ótimo jogar mais merda no ventilador e continuar desmascarando esse vigarista do astrólogo.

    ResponderEliminar
  46. Vejam só isso daqui! Olha até onde vai o mau-caratismo desse astrólogo embusteiro.
    BOMBA: " Investigada na Lava Jato bancou Olavo de Carvalho nos EUA
    https://www.youtube.com/watch?v=58n68HfaCCM

    ResponderEliminar
  47. VEJAM SÓ A NOVA DECLARAÇÃO DA FILHA DO OLAVO!
    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/herdeiro-da-cr-almeida-investigada-na-lava-jato-bancou-olavo-de-carvalho-nos-eua-diz-ao-dcm-filha-do-guru-da-extrema-direita/ TUA CASA TÁ CAINDO CADA VEZ MAIS ASTRÓLOGO EMBUSTEIRO!

    ResponderEliminar
  48. Deixei de assistir as aulas do pe. Paulo.
    Quando o olavo chamou o filipe aquino de afeminado..vê se algum olaveta ou o próprio padre Paulo Ricardo falou alguma coisa..é por puro medo serviçal....
    Olavo só falou assim pq viu que o filipe de aquino era sóbrio e não morreria de amores por ele...
    Olavo tentou essa estratégia com o padre dom Henrique soares da costa...mandando o silas cutucar o padre...tudo isso para o padre chegar até ele.
    Tentou o mesmo método com ives granda e conseguiu...
    agora repare se algo VERDADEIRO é mostrado sobre o olavo o que acontece, o padre e os olavetas vão correndo falar que isso é coisa dos santos, que é perseguição dos justos...
    Teve até jornalista que rasgou as vestes e caiu em prantos...
    Acho tb interessante que esses mesmos católicos de merda reclamam postando nas redes sociais críticas sobre padres..como o padre favo de mel...mas ai vc se pergunta é muito fácil criticar o padre favo de mel pq ele é aquilo que é... a porra é visível....agora pq esses mesmo católicos filhos da puta não desmascaram doutrinas que estão na surdina e mescladas com o trigo e sendo propagadas sorrateiramente pelo olavo e seus asseclas?
    Vc não vê as pessoas convertidas que se tornaram santos se regozijando dos seus pecados passados, você não vê santos propagando doutrinas as escondidas dos seus próprios erros passados...
    Ah! Parece que no encontro do ICLS vão chamar um padre (convidado especial) pra dizer que o que fazem está tudo bem é coisa boa..e mas gente vai entrando por um caminho tortuoso...
    ai aparece um padre numa loja maçônica, ou um bispo com o boné dos sem terras, uma exposição num banco, uma parada gay, um bispo falando sobre a Homossexualidade.. lá vai os olavetas templários combaterem com tochas de fogo e espadas...mas em relação ao olavo e a tariqa dos seus filho??? TODO OS SITES CATÒLICOS VÃO ARREGAR!
    Ahhh não mas lá é alto cultural, é a restauração da alto cultura...tem latim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse padreco o Paulo Ricardo é o maior chupa rola do Olavo. Esse babaca jamais irá ter culhões para peitar o Olavo e denunciar a Tariqa da qual o Orvalho de Cavalo faz parte. Em relação à maçonaria você omitiu que o Olavo defende esses canalhas da maçonaria. E fique você sabendo que a maçonaria apoiou o golpe da Dilma em peso e o nosso presidente golpista é maçom. Não vem defender essa corja porque eles não são bonzinhos não. Não é porque a Igreja Católica e os conservadores perseguiram eles que isso significa que os maçons são honestos. São uns filhos da puta e o juiz Sérgio Moro é capacho deles. Não fala bobagem meu caro!

      Eliminar
  49. O Olavo de Carvalho é um covarde mesmo. Ele se gaba de matar ursos porque segundo ele "cada vez que você mata um urso macho adulto, a população de ursos aumenta. Pois são mais alguns filhotes que não serão comidos antes de poder crescer e proliferar". Mas é um babaca mesmo, filho da puta! Canalha! Não merece respeito quem mata ursos apenas por diversão. https://twitter.com/OdeCarvalho/status/862880028291452928

    ResponderEliminar
  50. Orvalho de Cavalo astrólogo24 de setembro de 2017 às 03:35

    Doutrinei meus aluninhos a serem idiotas e imbecis como eu que se gabam de humilhar pessoas indefesas e fracas e ainda faço-os acreditar que o maior perigo que existe no Brasil é o petê e o Lula. Mas eu sou ainda mais filho da puta e canalha do que o Lula mas como todo cidadão de bem hipócrita eu quero passar a imagem de defensor da família quando na verdade fiz sexo com minhas amantes na frente da minha filha e já apontei arma para a cabeça deles. Mas eu orientei meus seguidores fanáticos a continuarem a promover ofensa gratuita e covarde à família do Lula para encobrir o grande canalha e mau-caráter que sou. Assinado Olavo de Cavalo astrólogo-vigarista-punheteiro-embusteiro.

    ResponderEliminar
  51. sobre o dentinho de leite q vai para o leilão, vcs sabem se ta contaminado com nicotina ?

    ResponderEliminar
  52. Bom seu verme, escroto, nojento, porco, podre, filósofo de araque que nem teve a capacidade de se diplomar, se diz autodidata mas só fala merda. Velho de linguajar sujo pois seu repertório de palavras deve ser tão insignificante que só pode recorrer a esse tipo de linguagem.Você é considerado por mim um terrorista de mentes que não percebem sua insignificância. Velho sem moral e sem escrúpulos. Você tem influenciou meu filho com seus pensamentos de quem deveria estar num hospício, só que você mexeu com a família errada porquê ele tem um pai muito sério que sempre zelou e vai continuar zelando pela integridade física e psicológica dele. Então eu sugiro que você porco de mente imunda se afaste do contato se meu filho, porquê senão vou ter que tomar providências sérias contra você, e uma coisa eu lhe garanto seu verme você não vai gostar de me conhecer. FUI CLARO.SOME MALDITO.

    ResponderEliminar