sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Nova carta de Heloísa de Carvalho: Quem é quem!

Pai, eu não envolvi nenhum parente, nenhum irmão, mas diante do que você mais de uma na sua vida fez, pedir socorro para seus filhos.

Envolver pessoas, seus filhos que bem você sabe não sabe quase nada da vida deles. Envolver os outros em sua defesa, isso só prova o quão fraco e egoísta você é.

Eu tinha te avisado para você para por ali, (post), mas não parou, nunca vai admitir que quer ser famoso, custe o que custar, até se custar a exposição da vida de seus filhos, eles deviam ter ficado quietos, não se envolverem, mas como todos sempre foram seus seguidores tão fanáticos quantos seus alunos, não me restou mais nada a não ser provar o caráter de seus filhos publicamente, e mostrar quem aqui e mentiroso.

Abaixo mostro o caráter, honestidade e a idoneidade de alguns dos meus irmãos que vieram perante o grande circo do Olavo para falar que sou maluca e que o pai deles é uma pessoa com moral e caráter.
Até então eu estava preservando-os, pai você me obrigou a expô-los, eu conheço bem seu jeito de “pedir” apoio.

Sinto muito por sua vaidade e egoísmo chegar ao ponto de pedir ajuda a seus filhos que não tem moral nenhuma para falar nem bem nem mal de ninguém.

Eles pouco sabem sobre minha vida, pouco conviveram comigo, e falam da minha vida, como se fossem pessoas intimas minha.

Aos meus irmãos: desculpa expô-los com tantas coisas podres de suas vidas, mas vocês foram lá e apoiaram o nosso pai, sendo que vocês, sabem que ele é uma farsa. E diante de tantas mentiras contados por vocês eu me obriguei a falar da vida de vocês também, para provar que vocês não merecem credibilidade.

Eu aqui coloco cada um no seu lugar.

Só um aviso, se quiserem responder, por favor, façam com provas (como estou fazendo aqui), pois vocês adoram viver na falsidade e fofoca. Aviso cuidado com o que escutam, nem sempre é a verdade, vou ensinar uma coisa para meus irmãos, vão averiguar antes de falar. Amo vocês. Mas a verdade sempre em primeiro lugar. Doa a quem doer.

Beijos



A Nora do Olavo, Stephanie Podbevsek Ferro, (ela não tem Carvalho no nome, vive em união estável com meu irmão Davi de Carvalho), pode ser uma grande candidata para ter feito o perfil fake do FB, com o nome “Lu Arianov”, a mesma morou em Atibaia e foi beneficiária do Bolsa Família em Atibaia de jan. à dez. no ano de 2015 (benefício do governo Federal para pessoas em situação de extrema pobreza) ,com um detalhe a mesma é advogada com OAB desde o ano de 2013 tendo sua inscrição inicial em Atibaia/SP, posteriormente transferiu para o Ceará e sua atual inscrição e na OAB/PR, as mentiras contadas por ela sobre mim no perfil fake, são apenas fofocas de família que a Dra. Steh ouviu e reproduziu como se fosse verdade, ela fala que minha tia tinha a guarda do meu filho, fato mentiroso, pois a única pessoa para quem eu passei a guarda do meu filho foi para o pai dele quando meu filho foi morar em SP com o pai.

Esta é a “esposa” do Davi de Carvalho, nora predileta do Olavo de Carvalho, que como podem ver o casal gosta de falar algumas mentirinhas, só as vezes.

E ainda ajudam meu irmão Tales a fazer uns “trambiquinhos “importando facas”, mas as importações são feitas sem empresa constituída, provavelmente eles não conhecem o crime do Art. 334 do Código Penal. (Descaminho, ou seja, sonegar impostos).

Este casal Davi e Steh não tem o mínimo de pudor de escreverem uma carta de apoio ao meu pai, me chamando de mentirosa, mas diante do fato que relato, dá para notar que quem tem coragem de mentir para uma assistente social para conseguir um benefício que e cedido para pessoas extremamente podres, é capaz de mentir para qualquer um quando seu interesse convier.

A Steh pertence a uma família com poses, a mãe dela nesta época era proprietária de uma pousada em Jeriquaquara/CE, uma praia paradisíaca que tem auto índice de turismo para gente rica.

O pai da mesma também era uma pessoa de posses e frequentador da alta sociedade curitibana.

O Davi se intitula profissionalmente artista plástico, que marido é esse que ajuda a esposa a se beneficiar de um programa do governo destinado a pessoas extremamente carentes, e não estava trabalhando para o sustento de sua família.



Meu pai ainda confirma que sabe quem é “Lu Arianov”



Trecho da Carta da “Lu Arianov”, a nora fake do Olavo.



Bolsa Família





Esclarecendo a quem se destina referido benéfico:

DECRETO Nº 8.232, DE 30 DE ABRIL DE 2014
“Art. 19. ....................................................................
..........................................................................................

I - benefício básico, no valor mensal de R$ 77,00 (setenta e sete reais), destinado a unidades familiares que se encontrem em situação de extrema pobreza;

II - benefício variável, no valor mensal de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) por beneficiário, até o limite de R$ 175,00 (cento e setenta e cinco reais) por família, destinado a unidades familiares que se encontrem em situação de pobreza ou extrema pobreza e que tenham em sua composição:



Edital do Exame de Ordem






Esclarecendo que a mãe dela Roseli Podbvesek não só foi aluna do meu pai como também organiza os cursos do meu irmão Luiz Gonzaga (Gugu), que é proprietário do ICLS (instituto este que não encontrei o CNPJ na Junta Comercial, e nem na Receita Federal).




É o falecido Eduy Ferro pai da minha “honesta e trabalhadora cunhada” quem organizava as idas dos Olavettes para as aulas presencias do meu pai nos USA. Que como bico também vendias umas coisinhas na feira de antiguidades em Curitiba.




Novamente citando meu irmão Davi, o mesmo fez uma publicação em dezembro de 2015, relatando o atraso das suas encomendas, e sua situação financeira precária, mas o casal preferiu se beneficiar do Bolsa Família, a trabalhar, pois, sua esposa é advogada e ele artista plástico, mas acho que ambos na flor da idade, estavam muito doentes para trabalhar”.

Segue alguns trechos:

D'Carvalho Marchetaria

21 de dezembro de 2015 · 

Meus queridos amigos,

Por favor, leiam até o final.

Sei que muitos dos meus clientes tem perguntas sobre suas encomendas, que me comprometi a fazer em um determinado prazo e que estão atrasadas. 

Estou aqui hoje para explicar que uma série de infortúnios vem dificultando de forma considerável o meu desempenho na produção dos quadros.
 
Pretendo explicar a situação de duas formas: artística e comercial. 

Na forma comercial: no começo de 2015, eu estava com um projeto bem interessante, sobre o qual cheguei a comentar aqui, de uma exposição que muito provavelmente seria realizada em Curitiba, no final de 2016. 

Porém, há alguns meses, para a nossa tristeza, nossos patrocinadores cessaram o patrocínio, pois são empresários brasileiros e diante da crise que nosso país enfrenta, passam por grandes dificuldades.
Inclusive, obtive alguns resultados nos Estados Unidos, mas não para esse ano.

Já tive muitos problemas na vida, já enfrentei grandes dificuldades

Tudo isso é para explicar que a minha situação nesse momento é extremamente complicada. A verdade é que fiz um mau investimento. Não fui capaz de prever os acontecimentos na economia brasileira e assim a minha possível exposição foi por água abaixo. Sei que alguns dos meus clientes ficarão com raiva ou receosos em relação às suas encomendas, acreditando que eu não entregarei as peças e darei um calote neles. 

Quero deixar bem claro aqui que este não é o caso. Será muito difícil realmente, com pouquíssimos recursos, terminar essas encomendas, mas eu o farei. Peço que tenham muita paciência e muita calma, pois não estou aqui para enganar ninguém. EU VOU TERMINAR O QUE EU COMECEI. Saibam que esse trabalho e as encomendas de vocês, são o que garantem o sustento da minha família, e mais do que não querer prejudicar vocês de forma alguma, eu jamais colocaria em perigo o pouco que eu tenho para cuidar da minha família.


Mas no meio do ano de 2015, mesmo ano que o casal recebia o bolsa família, foram dar umas voltinhas nos Estados Unidos com os dois filhos, (isso é compraram 4 passagens de avião para os USA). E ficaram por lá passeando em férias por aproximadamente 6 meses,




Mais uma publicação do Davi:

D'Carvalho Marchetaria

31 de agosto de 2015 ·

Olá meus amigos,

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que curtiram, comentaram e compartilharam a minha página. Todo esse apoio de vocês é muito importante para mim.

Aproveito para fazer um pedido de desculpas pelo silêncio e pela falta de atualizações.
Não sei se todos sabem, mas no ano passado, comecei um projeto de uma exposição dos meus trabalhos em marchetaria, cuja proposta será compartilhada aqui na página em breve. Num primeiro momento, essa exposição seria realizada no Brasil, mas uma grande reviravolta aconteceu, e acabamos, eu e minha família vindo para os EUA para visitar meu pai e meus irmãos. 


É agora quando fui visitar sua página no FB, que reparei que o filho do odiador de muçulmanos faz arte islâmica, deve ter feito os quadros quando estava de férias nos USA, e provavelmente aproveitar o vasto conhecimento do meu pai sobre islamismo.

Só mais uma da Dra. Quando ele teve o seu primeiro filho declarou na certidão de nascimento do filho sua profissão “ADVOGADA”, mas a mesma ná epoca não era advogada, e sim uma bacharel.

Será que declarar falsa profissão em documento público não é crime?



Diante de fatos tão honestos, e que são cometidos por muitas pessoas, eles vão se defendem dizendo que passaram fome no passeio nos USA, por isso precisaram do benefício do Bolsa família.

E quero ver o Olavo dizer que eles não foram bem recebidos na casa dele, ficaram por lá mais ou menos 6 meses.








https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1443872342607962&set=pb.100009556302764.-2207520000.1505817751.&type=3&theater

É Davi acho que quem deu um tiro no pé foi vc.



Do Tales, bom tirando o “comércio de facas”, que como acredito ser feito por vias “ debaixo da jaqueta”, já citei anteriormente, mas sempre e bom relembrar Art. 355 do CP.









Tales já mentiu para a esposa, por que não vai mentir sobre mim, perante o grande público do circo Olavette.

Para tanto anexo (cópia scaneada) um dos e-mails que tenho sobre o assunto:




“oi amor, já estou um pouco melhor e acho que talvez eu consiga explicar um pouco do que aconteceu.

Dois dias antes da viagem ela veio para mim e disse tudo o que sentia mas que em hipótese alguma queria perder a sua amizade, mas ela tinha.... “

Sabe né acusa-me do que faz. (Claro, me refiro a mentir, não a trair esposo).

Ainda nas mentiras do meu irmão Tales, a sra. Carmela (diga-se de passagem fiel, capataz (com essa esperteza nunca vai chegar a escudeira) da Seita Olavetica), fez o seguinte comentário dia desses na publicação que meu pai fez do depoimento do Tales:

“Meu amigo querido, que tem duas filhas lindas!”

Ilustre escudeira cara Carmela, como sempre quando é para falar de mim vc só dá bola fora, ou se faz de desentendida, o Tales tem 4 filhas, 3 com a sua esposa Calinka e 1 com a sua esposa Ana Tiemi, filha do Marcelo meu ex padrasto que foi quem pagou toda a minha faculdade, a quem eu sempre fui agradecida por isso.

Sei também que rolou uma fofoca na família que o Tales tinha importado uma terceira esposa de algum pais Árabe, mas nem cheguei a conhecer esta moça, para quem não sabe o Tales teve um arem de três esposas ao mesmo tempo, atualmente só tem duas que vivem todos juntos e amorosamente, mas em sua página do FB não posta fotos da sua filha com a Ana.

Tales vc não tem moral para falar sobre mim. Mesmo porque pouco convivi com vc e suas esposas e filhas, e o que vc sabe sobre minha vida e pela boca de terceiros, pois nunca na vida eu recebi vc nem sua família em minha casa, nem passei mais de duas horas ao seu lado na casa de parentes, pois também nunca frequentei sua casa.




Quanto aos meus outros irmãos, sobre o Percival não falo nada pois não sei absolutamente nada da vida dele, ele vive como uma ostra. E nem ele sabe nada da minha vida.

Sobre meu irmão Luiz (Gugu) sei que sua esposa é viciada em vídeo game.

Gugu é um dos proprietários do ICLS que fiz buscas, mas não achei empresa constituída, realiza consultoria astrológica, cursos e aulas, mas será que emite nota fiscal de prestação de serviços para seus clientes do ICLS?

Bom se lá, cabe a Receita Federal fazer uma busca.

Ainda Gugu, aos 15 anos quando era muçulmano casou com uma mulher de 25 anos e tiveram um filho, sendo que a moça sumiu no mundo com a criança quando viu como a família do Guru Olavo era, isto na época do Olavo muçulmano. Quanto ele mantinha uma comunidade de mais ou menos 25 pessoas morando todas juntas e dormindo no mesmo quarto que eu e meus irmãos dormíamos (eu tinha 16 anos) em sua casa na rua Vicente Prado, 110 na Bela Vista em SP.

Sobre a Inês não sei muito, mas, sei que seu marido e diplomata, e sua mãe desde a época da seita Tradição mentem estreita amizade com membros da cúpula da seita, os irmãos Rizek, inclusive um deles é pai da filha da Sra. Henriete Fonseca que também acompanha o Guru Olavo desde a época da seita, sendo que a mesma ainda continua com estreita ligação com Olavo, cada um com seus amigos, né?

Link onde o esposo dela recebe uma designação:





Link da estreita relação da sua mãe Silvana com Sérgio Rizek:





Pai sobre sua publicação que fala que vc me indicou um médico psiquiatra, indicou sim, eu nunca escondi isso de ninguém, e por sinal uma ótima pessoa, nem sei como ele consegue ser seu amigo, foi para tratar um problema de insônia, pesadelos e tristeza pois eu estava me separando, fora isso estava trabalhando demais e tudo isso junto me levando ao desgaste físico, o tratamento durou aproximadamente uns 3 meses e depois nunca tive mais nada, mas quando dá ligo para ele para bater um papo, sou muito agradecida pelo grande carinho e tratamento médico que recebi.

E sei que vc mandou um psiquiatra aluno seu ligar para o médico para especular sobre mim, felizmente o meu médico é uma pessoa integra e honesta e contou a verdade, não foi mais que 1 consulta.

Pai que coisa feia tentando quebrar o sigilo médico para se beneficiar, coisa de gente mal caráter.
Sobre a Leilah, pouco sei, mas estranho me parece uma moça muito estranha, com um ar infantil para alguém de 30 anos de idade.

Sobre o meu irmão Pedro a única coisa que sei é que sua esposa quando pariu a última filha fez pílulas de sua placenta para comer, talvez faça bem para curar Olavismo. O interessante é que fiquei sabendo que os membros da Seita Cientologia também comem placenta, coisa estranha, né, mas cada um como o que quer, isso é muito normal. Todo material com vaso sanguíneo é considerado carne, então comer carne humana, é no mínimo nojento.

Tem vídeo e fotos na minha página do FB.

Mas acredito que a igreja católica, não apoia isso.

Bom agora sobre os meus relatos na carta aberta:

Em conversa com a prima do meu pai Beth Steffen, por whattssap, a mesma já declarou que falo a verdade sobre os fatos que aconteceram na minha vida, mas meu pai diz que são mentiras.

Ela mesmo sendo uma prima que não convive com a gente sabe de tudo o que já aconteceu na minha vida e afirmou ser verdade o que postei na carta anterior.



Mas a Beth só tem um problema gosta de puxar o saco do primo famoso, eu pedi para ela não se meter, mas não me ouviu, e logo depois do meu pedido foi lá puxar o saco do seu primo Guru para armar uma contra mim. Tentando melar o leilão do dente de leite do Guru.

Beth, vc nem na casa da minha vó estava, quando fui pegar as roupas dela, que doei para uma instituição de caridade.

Peguei algumas peças de roupas dela que eu adorava e me serviam e dei dois pares de sapatos para minha mãe.




Então, pai, como vc bem sabe durante a vida toda da minha vó, ela foi me dando vários objetos dela, o dente eu não corri lá e peguei (mesmo porque sempre tive a chave do apartamento dela) , ela me deu faz uns dois anos, e para provar de vez que vc menti em tudo, absolutamente tudo, está aqui a foto do dente. O do meu tio do lado esquerdo e o seu do lado direito, como eu sei qual e de cada um, o seu tem uma pequena fissura e está com uma marca no ouro, então o leilão continua. Mas se mesmo assim vc continuar mentido que não é seu eu faço exame de DNA.

Sobre os fatos que ele nega que acontecera, quero ver a família que registra seu cotidiano podre no cartório de registro.

E estranho é que o Guru se apega na questão da arma na cabeça e na violência sexual, mas os outros fatos que eu conto ele ignora,

Vc nunca vai se cansar de mentir, o caminho da falsidade, mentira e desonestidade, sem falar na hipocrisia e sujo. Ainda não aprendeu isso.



E esses são os filhos do Olavo de Carvalho.

A minha questão nunca foi familiar, eu só publiquei a Carta Aberta para alertar as pessoas quanto ao caráter e vida podre do meu pai, mas como sempre ele sim adora envolver sua família e alunos em suas falcatruas mentirosas.

Triste isso.

Pai Beijos, e não te odeio, nem tenho raiva de vc como pai, mesmo sendo o pai que foi, ausente e relapso, mas tenho muitas coisas contra suas ações e atividades obscuras.

101 comentários:

  1. Li detidamente, Heloisa, e só me resta te parabenizar.

    ResponderEliminar
  2. Eles derrubaram a minha página pública lá o link da carta obrigada heloisa

    ResponderEliminar
  3. Jorge a Carol sou eu entrei rapidinho e desconectei vai publicando o link lá eles vão apagar obrigada já avisei o Caio por whatts

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teu pai é um completo imbecil. A vida dele é um eterno drama aonde ele posa de coitado, de perseguido e "incompreendido". O arrombado incita seus súditos fanáticos a derrubarem as páginas da oposição. E a direita brasileira é assim. Ela fala tanto da esquerda mas é ela quem não aceita diversidade, e pluralidade de idéias. Para eles quem é de esquerda defende "Uma ideologia genocida que matou milhões de pessoas", achando que comunismo é só o Stalinista. E mesmo essa acusação de que Stalin teria "matado milhões" é falácia criada pelos conservadores. E coincidência são os mesmos que idolatram o Pinochet e o General Franco. O OLavismo é uma seita de doentes de mente e alma.

      Eliminar
  4. Jorge a Carol sou eu entrei rapidinho e desconectei vai publicando o link lá eles vão apagar obrigada já avisei o Caio por whatts

    ResponderEliminar
  5. Derrubaram a página da Heloísa no facebook. Sidi Muhammad ainda quer posar de perseguido...

    ResponderEliminar
  6. Errei o nome Carol de Cintra um perfil que tenho lá.a tata vai falar com vcs, obrigada abraços

    ResponderEliminar
  7. Quando a Heloísa diz: "Pai Beijos, e não te odeio, nem tenho raiva de vc como pai, mesmo sendo o pai que foi, ausente e relapso, mas tenho muitas coisas contra suas ações e atividades obscuras"., como não admirar a Heloísa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rechelle vc não esta enganando a filha do olavo e se passando por fake como as suas amigas paula felix e celina não né?

      Eliminar
    2. Veja, entendo sua desconfiança, mas sou graduada, mestra e doutora em Filosofia. Eu jamais quis aprender filosofia com o Olavo, tanto que não sou aluna do COF, e assinei o COF uns cinco anos atrás para uns alunos meus seminaristas. Se alguém disser que se encontrou comigo no COF estará mentindo. Nunca interagi lá, só se algum estudante o tiver feito usando a minha conta. De qualquer modo, deve fazer mais de cinco anos isso.
      A minha aproximação ao Olavo, foi pela Celina Vieira, que é uma pessoa que eu gosto, mas a minha proximidade com ela é via facebook, então nada de realmente profundo, e acho que nos aproximamos mais por termos gostos parecidos com relação à música e à literatura, porque a Celina não sabe filosofia, apesar de ser aluna do Olavo faz mais de trinta anos. E como estou sem facebook, nem sabia que a Celina havia sacaneado a Heloísa.
      Eu defendi o Olavo em momentos que eu julguei que ele estava sendo injustiçado e defendo a Heloísa pelas mesmas razões. Basta ver o que eu disse aqui sobre a carta aberta ao Pai e o que eu escrevi na minha conta do Google mais. Acho realmente estranho que as pessoas julguem que eu seja próxima ao Olavo. Com certeza ele deve ter usado o conhecimento que eu tenho de filosofia para dizer que aprendi muito com ele. Mas isso é falso. O que eu aprendi devo aos meus professores da USP, Unicamp e UnB, ao meu esposo que é um gênio filosófico, e sobretudo ao meu próprio esforço.

      Eliminar
    3. Desculpe, só mais uma informação.
      Lembrei-me que em 2015 assinei por 4 meses o COF, de julho a outubro, acredito. Mas realmente, como não vi nada que pudesse me interessar ali, cancelei a assinatura. Estávamos no auge da luta pelo impeachment e eu acreditei que poderia entender o que estava a acontecer no Brasil.
      Bem, não entendo o que acontece no Brasil. Dou um curso de filosofia política gratuito apenas para melhorar o nível das discussões, já que sem ler alguns clássicos da filosofia política, as pessoas apenas falam bobagens atrás de bobagens. Meu intuito não é esclarecer ninguém de nada, nem de doutrinar, apenas incentivar as pessoas a lerem os clássicos da política antes de opinarem.

      Eliminar
    4. Rochelle Cysne D'Abreu parece que tem muito a esconder para quem diz não conhecer ou participar da seita do Olavo e sua gangue.

      Eliminar
    5. Por favor coloque o link do seu curso de política, Rochelle. Fiquei interessado.

      Eliminar
    6. hahaha, que submundo mesmo!
      segue o link do curso.
      https://www.imub.org/course/filosofia-politica-curso-online-gratuito/
      o melhor a fazer é pesquisar o meu lattes, ler os livros e artigos que eu escrevi.
      depois que vcs descobrirem o que eu tenho a esconder, vcs me avisam.
      vão descobrir no máximo uns pecados cabeludos que cometi na juventude, tipo ter usado drogas, coisas que fiz faz mais de vinte anos. fora isso, vão ter de criar alguma coisa.

      Eliminar
    7. A mim não importa se acreditam ou não em mim.
      Eu defendo o direito da filha de falar o que ela pensa sobre o pai, porque o pai é uma figura pública, e cabe a cada um fazer o escrutínio pessoal se deve ou não segui-lo.
      Eu acho que tudo isso teria se resolvido se o pai tivesse feito um pedido de desculpas.
      O que não posso aceitar é que pessoas rotulem outra de maluca só porque ela fala o que eles não desejam ouvir. Se uma junta médica provar que a Heloísa não está bem de cabeça, então posso concordar que não se deva prestar atenção ao que ela diz. Mas dar um diagnóstico só porque ela incomoda, isso é covardia.

      Eliminar
    8. Realmente conheço mesmo um monte de olavetes. Se isso me faz uma, a mim tampouco importa. Importa que seja garantido à Heloísa o direito de falar o que pensa.

      Eliminar
    9. Poderiam me associar mais ao meu esposo, casado comigo faz doze anos, que é um filósofo marxista, legítimo estudante da Escola de Frankfurt, já que estudou com Habermas.

      Eliminar
    10. "Eu defendo o direito da filha de falar o que ela pensa sobre o pai, porque o pai é uma figura pública, e cabe a cada um fazer o escrutínio pessoal se deve ou não segui-lo."

      Quem te disse que aqui é contra a filha do bruxo desmascarar o bruxo?

      Usando tática de desinformação aqui?

      "Poderiam me associar mais ao meu esposo, casado comigo faz doze anos, que é um filósofo marxista, legítimo estudante da Escola de Frankfurt, já que estudou com Habermas."

      Isso explica muita coisa!

      Eliminar
    11. vc não tem medo do olavo destruir a sua vida como ele disse que faria com a senhora Issa?
      vejo muitos olavetas rosnando e pedindo a sua cabeça..alguns mais afoitos pediram para o olavo te colocar um apelido...
      o olavo por enquanto só disse que vc é garota de recados do loryel rocha um cara que segundo ele acredita ser o representante legítimo dos deuses astronautas e dos alienígenas do passado

      Eliminar
    12. eu só tenho medo de perder a minha alma.
      quanto à outra mensagem, só quis dizer que assim como a Heloísa disse, se temos amigos marxistas somos marxistas? Se temos amigos olavetes, então o somos?
      Eu não sou marxista, mas posso estar ao lado de quem o seja, porque não tenho o interesse de exigir que as pessoas pensem igual a mim.
      Se o que a filha pensa do pai o desmascara, então sim, defendo ainda mais o direito dela. Ela é a pessoa mais fraca nesta história, ela precisa de defesa, ele não, ele é poderoso. São os fracos que precisam de defesa, mesmo se estão com a verdade.
      Por favor, todos os dias recebo ataque dos seguidores do olavo, não preciso receber aqui também.

      Eliminar
    13. "Se o que a filha pensa do pai o desmascara, então sim, defendo ainda mais o direito dela. Ela é a pessoa mais fraca nesta história, ela precisa de defesa, ele não, ele é poderoso. São os fracos que precisam de defesa, mesmo se estão com a verdade."

      Olha outra vez Rochelle usando a desinformação!

      Quem falou aqui que ninguém apoia a filha do bruxo? Pare de usar desinformação. Isso faz parte da tática marxista.

      O meu comentário é claro.

      Desmascare o bruxo Heloísa. O resto aos poucos a tática de desinformação de outros vai caindo...

      Eliminar
    14. Cuidado Rochelle o Guru está pedindo a sua cabeça.
      Não concordo com o instituto mucajuba, mas devo falar que a resposta do senhor Loryel Rocha foi extremamente madura(logo na primeira carta, quando foram fazer fofoca).
      Rochelle, por favor, passe minhas congratulações ao senhor Loryel; o contemplador dos venusianos conseguiu barrar a urbe olavetica em sua resposta.
      Não sou Ortodoxo, mas assisto seu canal de maneira não regular.
      Estou anonimo, desculpe, mas o fatwa do guru envolve assédio judicial e atualmente estou desprovido de recursos.
      Reze muito seguindo a tradição dos Pais, o fatwa olavetico é destruidor.

      Eliminar
    15. "Eu não sou marxista, mas posso estar ao lado de quem o seja, porque não tenho o interesse de exigir que as pessoas pensem igual a mim."

      É engraçado alguém dizer que entende de filosofia política e casar com alguém que é marxista já que o Karl Marx dizia que a família deveria ser destruída.
      Mas cada um sabe o que faz.

      Eliminar
  8. depois de ler sobre o médico fico pensado sobre a relativização do segredo de confissão dos padres que são filhos espirituais do olavo...

    ResponderEliminar
  9. é por isso que eles adoram cooptar gente com cara de trouxa para trabalhar no icls, gente que eles podem manipular facim facim..
    quem lembra da tentativa de cooptação ao vivo?

    ResponderEliminar
  10. os olavettes vão falar: Ufa!! ainda bem que tudo isso esta dentro de um contexto espiritual e alto cultural...o espirito pequeno burgues não consegue abarcar a grandiosidade desses baluartes espirituais...o amor é demasiado pequeno para esses luminares...por isso a necessidade de provar vários corpos e possuir várias conexões...deuses gregos saíam do olympo e se relacionavam com os pobres mortais..é uma dádiva um(a) pecador(a) se relacionar com um ser evoluídos espiritualmente. Ser possuído, sentir o pulsar da filosofia...seja grega, latina, egípcia, árabe, a africana...quem nunca? sou caliente isso é o que diz meu signo...não vamos ser mesquinhos e nos preocuparmos com os dogmas, encíclicas, bulas...deixe-os um pouco de lado...liberte o seu lado espiritual...leis foram feitas pelos homens...tudo isso é para infernizar pessoas presas na matérias...nós somos seres espiritualizados...possuímos a centelha divina...isso basta baby
    aaaah!!!! como eu quero latim!! e no final... acender um cigarro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. essa pra vc sua safadinha :-)

      https://www.youtube.com/watch?v=iyTTX6Wlf1Y

      Eliminar
  11. Aquele velho safado tá com o cu na mão. Foi desmascarado e agora precisa que os outros filhos dele, passem panos quentes para tentar acobertar as cagadas desse embusteiro. O pior é as olavetes dizendo que isso tudo foi "armado pelos comunistas e pela filha feminista do Olavo". Para eles, todo mundo que discorda do guru é comunista.

    ResponderEliminar
  12. Olavetes não conseguem ler um textão desses... melhor fazer um vídeo... mais um "Adubando o Jardim das Aflições".

    "O Mínimo que você precisa saber para não ser enganado por um idiota!"

    ResponderEliminar
  13. Dois filhos muculmanos - Gugu camuflado enquanto o poligamo do Tales o eh publicamente. E introduzidos no Isla COM A TOTAL AJUDA do Olavo, entao muculmano e poligamo. Muitos anos depois, em 2017, o Olavo tem a cara de pau de mentir pra base crista de seus seguidores ao dizer que ele nao tem nada com isso....

    ResponderEliminar
  14. por onde anda o sacerdote responsável um dos coringas do olavo...a kátia abreu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kátia Abreu é aquela que defendia os mega agricultores brasileiros produtores de alimentos com inseticidas e que depois virou petista em troca de alguns cargos durante o governo da Dilmanta?

      Eliminar
    2. Não há razões para comer placenta. Não há nem benefícios nutritivos provados cientificamente:
      http://g1.globo.com/bemestar/blog/doutora-ana-responde/post/comer-placenta-faz-bem.html
      Só loucura desse pessoal mesmo...

      Eliminar
  15. Heloisa realmente corajosa.
    Todos têm pânico do Olavo. Tirapani decepcionou, mas provou a seita. Coisa de doido. Muitos escrevem msg de apoio por medo de descobrirem que não apoiam o chefe. Covardia ou tem rabo preso ou precisa da fama dele. Ou se trata de pura e simples lavagem cerebral. E se vocês não recebem mais curtidas deve ser devido ao medo da seita.
    Nunca nesse país houve seita igual.
    Muitos ainda se debruçarão para estudar esse fenômeno.
    Considero a Heloisa uma pessoa corajosa, autêntica e a mais bonita da família, segundo as fotos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heloísa, você é uma pessoa de coragem. Eu fico pensando no perigo que você corre com esses olavetes fanáticos pelo seu pai e pelo imbecil do Bolsonaro, porque eles são capazes de tudo, até matar por seus ídolos.

      Eliminar
  16. O baixo nível intelectual e cultural do brasileiro favorece a manipulação por esse astrólogo embusteiro do Olavo, que nada entende de teologia e pouco de filosofia.Este faz um misto de esoterismo perenialista com doutrina da Conspiração, posição neocom e com o que leu de comunismo e NOM.

    ResponderEliminar
  17. Esse canalha do astrólogo cada vez mais sendo desmascarado e as olavetes histéricas não conseguem aceitar que seu guru espiritual seja um vigarista de marca maior. Os dois maiores puxa-sacos do "profexô" aloprado continuam firmes e fortes acobertando as imbecilidades do velho gagá. Estou falando é claro, do Felipe Moura Brasil e do bobalhão metido a intelectual Flávio "Boça" Morgenstern. Se o velho amanhã ou depois partir dessa pra melhor(ou pior) os dois arrombados é quem irão dar continuidade à seita do Orvalho de Cavalo, continuando o processo de alienação e lavagem cerebral, tudo para defender os interesses da burguesia e da elite reacionária, sobretudo da maçonaria que sempre mandou nesse país de merda. Olavo de Carvalho é tão filho da puta e nocivo quanto um Edir Macedo porque ele assim como o pastor bilionário criou um mundo paralelo e imaginário aonde existem comunistas imaginários que comem criancinhas e que os EUA são 'exemplo" para o mundo. E ainda o imbecil do Olavo e das olavetes se dizem "nacionalistas". Sei, querendo copiar o modelo decadente de vida do american way. Nem o Doutor Enéas hoje muito cultuado pelos coxinhas, gostava dos Estados Unidos e do american way. Pelo contrário, Enéas repudiava o imperialismo yankee e o capitalismo neoliberal. Bolsonaro o suposto "nacionalista" é na verdade um entreguista que prefere lamber o saco de Israel e dos EUA do que preservar a soberania do Brasil.

    ResponderEliminar
  18. E mesmo depois de todas essas provas ainda tem idiota que continua seguindo à risca os dogmas e preconceitos infundidos pela seita do astrólogo embusteiro? Olavetes, caiam na real, seu guru espiritual é uma farsa. Eles que falam tanto em honestidade e transparência estão se saindo hipócritas demais. A casa caiu Olavetes!! Como eles costumam falar para a esquerda, também serve para eles: CHOLA MAIS! CHOLA MAIS!

    ResponderEliminar
  19. Orvalho de Cavalo astrólogo1 de outubro de 2017 às 03:42

    Os meus bajuladores são tão pentelhos que são capazes de vir até minha casa aqui na puta que o pariu nos EUA só para cheirar meu peido, que para eles é sagrado. Ora porra, sagrado é a puta que o pariu!!

    ResponderEliminar
  20. Investiguem mais o Gugu - muculmano camuflado - e o Tales - muculmano poligamo declarado. Ambos levados ao Islam gracas ao Olavo de antes, muculmano e poligamo, que agora se faz de joao-sem-braco. O instituto deles eh uma seita perenialista, maquina de producao de muculmanos, cheia de olavetes fanaticas...

    ResponderEliminar
  21. "Nesse sentido, não é errado dizer que, indiretamente, devo ao Guilherme Almeida a minha vinda para os EUA. A imaginação mitomaníaca transfigura isso num patrocínio financeiro de doze anos...." -

    olavo rodo rodo rodo rodo rodo até....


    "Entre os favores que devo ao Guilherme Almeida, e que não têm absolutamente nada a ver com o alegado financiamento da minha permanênca nos EUA, esqueci o principal: foi ele quem, num jantar, me apresentou o Guilherme Afif Domingos, então presidente da Associação Comercial de São Paulo, o qual depois me convidou a escrever no "Diário do Comércio" como correspondente nos EUA. Eis aí quem financiou tudo: o meu salário de colunista daquele que era então o jornal mais elegante e inteligente da cidade de São Pauo, dirigido pelo grande Moisés Rabinovici."

    os olavettes adoooooooram!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olavo só ta fazendo textão pra ve se engabela...e ele, inocente, sempre começa:
      - antes de tudo não vou falar mal da minha filha...
      ai negão...é só descer a lenha!

      Eliminar
  22. eu queria tanto saber como estão os irmãos do olavo por parte de pai...
    deve ser por isso que filosofou filosofando quando disse que o brasil é o país onde as pessoas não sabem quem são o avô...como sempre..se fazendo de régua filosofal no estilo chauí..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. algué tem notícias deles??? eles entraram na lata de lixo da história pq são os primos pobres????

      Eliminar
  23. rochelle tem um pessoal puto contigo estão falando que você quer ser o olavo fêmea...mas eu não dou ouvidos vc parece ser sincera...eu só não compreendi o que é ser filósofo e marxista...tudo isso ocorre ao mesmo tempo em uma única pessoa???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Rochelle porquê você apagou os vídeos do seu canal, foi devido ao fatwa do guru?
      Os irmãos Velascos deveriam falar sobre o tema, Rochelle e Loryel Rocha são as novas vítimas do assasinato de reputação olavetico.

      Eliminar
    3. eu já soube que loryel rocha arregou...
      ainda da tempo rochelle de vc voltar para o olavo...ele será bom e compassivo...

      Eliminar
  24. Dom Bertrand é maçom? Lembra que o Olavo já lambeu as bolas dele?

    ResponderEliminar
  25. Sidi Muhammad, o astrólogo perenialista, maçom, excomungado da igreja católica, 4ª série primária, geocentrista, etc., insiste em "avaliar" a saúde mental das pessoas para difamá-las. Mas é ele que fugiu literalmente do pinel.

    ResponderEliminar
  26. "Ate dias atras, por um natural sentimentalismo de pai, publiquei mais de uma vez perfil falso de Lu Arianov detonando minha filha".
    Imagine sem o sentimentalismo de pai. Psicopatia tem a filha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. É um exagero retórico, ele não disse isso literalmente. Mas na prática é como se ele tivesse dito.

      Eliminar
  27. ué olavo quais são as "provas cabais" que vc tem ai na virginia?? e como "provas" sobre bolsa família conseguiram parar ai na virgínia????

    poxa olavo usa "cabais" não diz nada...cabais é isso aqui ó:

    https://www.bolsa-familia.com/beneficiario/sao-paulo/atibaia/stephanie-podbevsek-ferro/13119421536

    ResponderEliminar
  28. pq estão combatendo a rochelle????
    pq não demonstram a mesma raiva combativa com judeus que falam mal do pobre jesus de vcs que são cristãos???
    - https://www.youtube.com/channel/UCTig8pth-IBCf9BIpP3_G8w
    - https://www.youtube.com/user/MarcosAndradeAbrao/featured
    o safado do conde livin' la Vida Loca foi o único a falar sobre esses caras e ele ainda falou com medo, na surdina no meio de um outro vídeo pra não ser descoberto...
    cade o allanzinho inquisidor? só persegue desquitadas?? só persegue pessoas doentes, com problemas com drogas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pq não demonstram a mesma raiva combativa com os filhos tariqueiros do olavo?

      Eliminar
    2. em relação ao conde livin'la vida loca, que se passa por mulher, eu não sei se ele acredita naquilo que diz ou quer acreditar naquilo que fala....

      Eliminar
    3. O Conde pelo menos aos poucos vem demonstrando mais coragem do que muitos anti-Olavo.
      Ao contrário de muitas olavetes que nunca irão criticar os sionistas, vide o Julio Severo, pelo menos o Conde vem tomando uma atitude elogiável.

      Agora vamos ver até onde o Conde vai com suas criticas aos grupos judaicos. Será que ele vai amarelar quando cair criticas em cima dele vindo de olavetes e julianetes (seguidores de Julio Severo)

      Eliminar
    4. o interessante no conde é que ele tem a capacidade de mudar de opinião tranquilamente através das suas reflexões...ele não tem medo de mudança...

      Eliminar
  29. os olavetas são adeptos do Crislam?

    ResponderEliminar
  30. priscila garcia ou é viúva ou desquitada ou moça velha...são geralmente tipos que reproduzem traumas passados, como descritos por leopold Szondi, na figura do olavo...a grande maioria do olavettas fêmeas cabem nos três tipos descritos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se rochelle diz que o olavo é uma figura pública e tem que esclarecer coisas óbvias vc percebe uma certa sobriedade sem raiva, rancor ou fanatismo...
      mas para priscila o filtro para aquisição de conhecimento da sua mente é o olavo puro e simples.. a ousadia ou não de achar esquisito o pensamento e a vida do seu sacrossanto homem é o que fará dar confiabilidade a fonte de conhecimento...logo o olavo é a medida de tudo!!!!!! pobre priscila...

      Eliminar
    2. já que priscila diz que existe uma relação entre caráter de uma pessoa com o seu desempenho intelectual... ela fez essa análise do seu mestre? demonstra que não deve saber sobre a existência de Lúcifer...o anjo mais inteligente que deus fez...

      o que rochelle fez foi justamente o raciocínio que uma energúmena como priscila não faria... e vc não viu a rochelle chamar alguem de BURRO ou esculhambar alguém...nem mentir e praticar maldades...

      é por dizer essas asneiras que pricila é a tipica olaveta mensageira demoníaca..é o despertar de psicopatia...

      Eliminar
  31. hangout sobre a religião do mundo olavético e da edução domiciliar no brasil o crislam.
    - Rochelle e Loryel (arregão)
    https://www.youtube.com/watch?v=TynSJ7AatyM

    ResponderEliminar
  32. na foto "filhos do olavo de carvalho desmentem as acusações contra o pai"
    vc percebe algumas coisas interessantes;
    1- a leilah aparece na foto mas ela é a mais nova e não viveu os anos turbulentos da heloísa..então pq ela estaria na foto????
    2- a foto do Gugu não aparece...demonstrando que não querem vincular a sua imagem..ele é um dos mais velhos e esteve no olho do furacão
    3- a mensagem do gugu não diz nada sobre os anos que eles viveram...é uma frase curta e genérica e não se sabe se foi realmente ele que escreveu...

    ResponderEliminar
  33. padre paulo se tornou adpto da apocatástase para salvar o seu mestre espiritual?

    ResponderEliminar
  34. Não estou admirada pela carta escrita da filha de Olavo. Já sabia que este embuste não valia nada. Acompanhei os programas outspeak deste 2006 e nunca ouvi deste embuste citar um livro falando os podres dos EUA .Quando vc ouve uma pessoa dizer que é o único filosofo com "Qi"acima de todos no Brasil e no mundo logo nota-se que o cara é narcisista e melagomaníco

    ResponderEliminar
  35. Esta adoração do narcisista Olavo pelas armas tem uma explicação.Ora ora gente vamos lá ele vive aonde mesmo? Então o lindo país EUA é o local ideal para ele . Além de cultuar o demônio este país pobre em cultura são viciados em armas de guerra. Mas é a cara do Olavo . Olavo deveria ir de mãos dadas com o Trump vender armas pelos países a fora.Os 2 seriam grandes parceiros pois possuem 2 caracteristicas iguais: narcisista e melagomaníacos. EUA é o país perfeito para o Olavo e seus seguidores que idolatram este país de psicopatas e demônios. Brasileiro que puxa-saco desta merda de país deveria ir morar lá.O que ainda faz no Brasil?? Bando de hipócritas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fico impressionado como os americanos querem ter o direito de possuir armas, e nisso eles não estão errados, mas ao mesmo tempo eles não querem ter responsabilidades sobre as mesmas.

      Eliminar
  36. Como essa tal de Rochelle gnostica ai vai ser uma versão feminina do Olavo, se o proprio Olavo é uma versão feminina do Dugin ? Mais um Misterio da Gnose.

    ResponderEliminar
  37. Lembrando ainda que o Loryel Rocha "não tem religião, mas crê na divindade", e pelos vistos é um admirador de Rene Guenon, logo perenialista; sua admiração excessiva e estúpida pelo Faraó de Pinheiros está mais do que demonstrada, sendo assim, somos obrigados a tê-lo como sujeito pouquíssimo confiável. A Rochelle, por sua vez, tempos atrás apostatou da Fé católica para aderir à falsa tradição cismática e, pelo que se sabe, é colaboradora do IMUB junto com o macumbeiro Loryel; ou seja, outra pessoa pouco credível. Em suma, em quem poderemos nos fiar? Em ninguém: "Maldito o homem que confia noutro homem!" O que nos resta, pois, é nos ater ao Magistério Solene dos Papas, voz autêntica do Espírito Santo aos homens; em meio à turbulência satânica causada pelos ventos de doutrina, o que nos resta é a confiança filial naqueles homens guiados por Cristo para apascentar o Seu rebanho: refiro-me mais especificamente a santos como Pio IX, Gregório XVI, São Pio X, Leão XIII etc.

    ResponderEliminar
  38. se eu voltar no ciro será que o olavo me expulsa do COF?

    ResponderEliminar
  39. não é o Olavo que diz que as pessoas antes de falar qualquer coisa sobre ele tem que ler 7847263 páginas de seus escritos 56734628 horas de vídeo de suas palestras 289478993 livros que escreveu???

    o mouro também diz que para debater sobre o islam o pupilo deve conhecer pessoalmente 1587379 países islamicos...

    ué olavo.. prega uma coisa mas quando é com ele diz outra não entendi????


    https://www.youtube.com/watch?v=2OOpgUoWjiQ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como o olavo prega uma coisa e no grupo fechado ele diz outra???
      https://olavodecarvalhofb.files.wordpress.com/2015/05/10458912_830119307069320_1303868171413647863_n.jpg

      Eliminar
    2. pq o pessoal do hougaut colocou um sensura nos perfis???
      quem faz parte desse grupo fechado do hougaut???
      pq o olavo não fez esse hougaut publicamente????
      pq ninguem se identifica???
      pq olavo iria fazer uma enquete para saber dos alunos sabem que ele ensina perenialismo com conhecimentos islamico???
      o aluno não sabe a sutileza e malvadeza da forma como essas coisas são propagada..
      o olavo seria o sacerdotes máximo do crislam no Brasil???
      o grupo fechado do hougaut eram seus filho???
      o grupo fechado do hougaut eram seus financiadores???

      Eliminar
  40. percebam que o olavo tem o mesmo modus operandi da bel pesce:
    https://www.youtube.com/watch?v=SU7nOgWxHV4

    ResponderEliminar
  41. Por isso eu falo, para mim basta o tomismo. Nada de filósofos gnósticos.

    ResponderEliminar
  42. O guru disse que não encontra-se no portal da Transparência, eis aqui a PROVA http://www.portaldatransparencia.gov.br/PortalTransparenciaPesquisaAcaoDetalhado.asp?Exercicio=2015&textoPesquisa=&textoPesquisaAcao=&codigoAcao=8442&codigoFuncao=08&siglaEstado=SP&codigoMunicipio=6181&codFavorecido=3879028&cpfcnpjnis=00013119421536

    ResponderEliminar
  43. O Olavo é um covarde. E ele não tem nem coragem de debater com seus adversários políticos que o desafiam a participar de um debate. E ainda pede aos seguidores doentes dele a humilharem seus desafetos políticos à exaustão. Ele é tão "nacionalista" que foi embora do Brasil e nem pensa em voltar para cá. Otário!

    ResponderEliminar
  44. Pro palhaço do post anterior...espero que esse blog pare de estimular separatistas e liberias retardados...
    https://www.youtube.com/watch?v=OA10wIQXdJE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rapaz, se o movimento anti-cristão sionista maçônico apoia o separatismo em vários regiões do planeta, nós podemos usar isso contra a própria maçonaria judaica.

      Você não tem inteligencia para isso não?! Você é burro e acha que os próprios sionistas maçônicos não podem provar do próprio veneno?

      O separatismo pode e será usado contra os próprios maçons.

      Adaptarei aqui a frase de um maçom judeu, o tal Saul Alinsky para os nossos propositos:

      Façamos o inimigo maçom judeu sucumbir pelo seu próprio livro de regras.

      Eliminar
    2. "nós podemos usar isso contra a própria maçonaria judaica"... acho que você está sofrendo do mesmo mal do olavismo, que é ter uma visão distorcida de si mesmo e da realidade.

      Nós não somos ninguém, não somos políticos, nem a grande mídia, nem banqueiros, e por causa disso não podemos fazer nada, e mesmo que pudéssemos fazer algo, a própria maçonaria iria tentar tomar o controle do que fosse criado.

      Eliminar
    3. "Nós não somos ninguém, não somos políticos, nem a grande mídia, nem banqueiros, e por causa disso não podemos fazer nada, e mesmo que pudéssemos fazer algo, a própria maçonaria iria tentar tomar o controle do que fosse criado."

      Ué?! Já entregou os pontos?
      Você pode até não ser ninguém e mesmo assim pode ter ideias.

      Quando vem com esse discursozinho de que não dá, está tudo tomado pela maçonaria, os sionistas tomaram tudo; vejo como é difícil tentar manter uma saudável conversa com pessoas sem criatividade.

      Eliminar
  45. poxa sério eu queria tanto abrir uma discussão no forum do COF pra saber sobre a opinião do pessoal sobre o primeiro livro do leo chaves...mas eu tenho vergonha...não sei se o pessoal vai se interessar...é pq eu gostei.. :-(

    ResponderEliminar
  46. Não sei se a Heloísa está lendo esta seção de comentário, mas deixo aqui a minha pergunta: a avó de Olavo era judia?

    ResponderEliminar
  47. estou convencido de que o olavo foi para os eua por prescrição médica

    ResponderEliminar
  48. Depois desse babado eu ate teria vergonha de ter o mesmo sobrenome que ele. E acho que ele nao quer que venda o dente pois a seita satânica que dizem existir podem usar contra ele para fazer o mal.

    ResponderEliminar
  49. E ainda as olavetes acusam os críticos do mesmo de receber Bolsa-Familia.

    ResponderEliminar
  50. Entrevista em que o Olavo diz nao ter sido sacerdote, como desejava a sua mae, por querer demais estar com mulheres. Aqui parece haver um equivoco pois dizem que ele se casou CINCO vezes. http://wpress.olavodecarvalho.org/wp-content/uploads/2017/06/Rep%C3%BAblica.pdf


    Estah no site dele, entrevista para o Wagner Carelli.

    Obviamente que a temporada dele no Isla lhe veio bem a calhar jah que ele pode ter varias mulheres ao mesmo tempo (e parece que a Roxane nao se importava!).

    Me lembro de uma entrevista dele para um jornal grande no fim dos anos 90 em que ele dizia que podia professar o Cristianismo, ou o Isla, deixando de explicar como podia fazer algo assim jah que as duas religioes sao auto-excludentes. Mas nao consigo encontra-la!!

    ResponderEliminar
  51. Eu acompanho o Olavo faz mais de 10 anos e depois que aconteceu o caso com a Radio Vox e a Priscila e a Celina resolveu investigar o que estava acontecendo e me dei conta de que o Olavo estava errado nos dois casos.
    No caso da Radio Vox, se aquilo não foi um golpe propriamente dito então no mínimo foi o famoso, como se fala aqui onde eu moro, migué.
    Depois eu procurei um hangout da Heloísa onde ela fala que o Olavo casou ela com um muçulmano quando tinha 16 anos e fui puxando cada vez mais.
    Sinceramente, estou muito decepcionado. Vou admitir que realmente pensei que ela fosse louca ou algo assim por causa do português sofrível e antes dela fazer as acusações contra o Olavo vivia o bajulando na página do Facebook. Como pode um pai ter feito tudo isso que ela diz e a pessoa continuar bajulando o pai? Mas isso provavelmente deve ter sido algum problema de carência afetiva que ela carregou durante a vida toda.
    Infelizmente não posso desejar que o passado da Heloísa seja alterado, mas desejo para ela tudo de bom no futuro para que compense o que ela passou.
    Quanto ao Olavo... que decepção! Era a pessoa que eu mais admirei durante boa parte da minha vida. Mas vida que segue...

    ResponderEliminar
  52. Heloisa sinto muito pelo pai lixo que você tem, mas te parabenizo pela sinceridade e por ter conseguido se tornar uma pessoa de bem tendo convivido com um verme mentiroso como esse.

    ResponderEliminar
  53. O Olavo conseguiu enganar muitas pessoas incautas, a vida que ele conhece é essa a de dar golpes, minha madrasta o conheceu muito bem e ela se desligou dele numa época em que ele começou a se interessar pela seita denominada Meninos de Deus e que atualmente se chama " A família internacional ", para quem não sabe essa seita permitia e divulgava a pratica da pedofilia desde a mais tenra idade, nela é comum crianças de 3 anos de idade serem abusadas sexualmente pelos pais e avós. Na época isso chocou minha madrasta de tal forma que ela cortou relações com o Olavo pois temia que ele nos fizesse algum mal. Enfim esse é o Sr Olavo de Carvalho, é só puxar um fio que toda a podridão dele vem abaixo.

    ResponderEliminar