terça-feira, 26 de setembro de 2017

Para quê estudar Metternich ou Bismarck quando temos Joice Hasselmann?


 Joice tem razão!

Não vou discutir o tom e a cadência infantil da expressão da infame jornalista, e nem sequer a descarada falta de respeito à deontologia, chegando esta a afirmar sem corar ser uma “amiga do coração” do entrevistado (com direito até a fazer um coraçãozinho com as duas mãos), perante o qual se colocou como testemunha de defesa, ou mesmo as dezenas de artigos que ela plagiou de colegas, afinal, isso é do domínio público. Me limitarei a discutir os insights de geopolítica dessa “dona de casa empoderada”.

É verdade que desde há muito as olavettes nos têm acostumado ao pior, como nos provam Allan "Endrogan" dos Santos, o tomista responsável pelo “Curso  de Introdução Básica ao Tomismo”(sic), Thomas Giuliano, o Heródoto do olavismo, especialista na “Bélêpokê” (não confundir com Pokemon), assunto que deve ter investigado enquanto estudou em França (pela pronúncia do seu francês, provavelmente numa kebaberia gerida por cingaleses), ou  Bruno Garschagen, o tipo da gravatinha borboleta que escreveu uma obra já esquecida baseada no "cliché olaviano" da paralaxe cognitiva, o tal conceito que Olavo "desapropriou" aos marxistas e transformou em arma de arremesso dos gorilas da direita na guerra contra os chimpanzés da esquerda. 

Os tais insights de geopolítica de Joice Hasselmann merecem ser destacados pois já entraram, cum laude,  para a antologia dos piores momentos do jornalismo brasileiro, competindo com a famosa aula de Alborghetti a respeito do “Rei Xanxas e da invasão comunista na Grécia”. Vejam a entrevista recente dela a partir de 8:54min:


Graças ao superior intelecto de Joice, ficamos a saber que “tem que mandar essa Coreia do Norte para o inferno”, e que Kim Jong Un “é um louco, um ditador maluco e se precisar jogar uma bomba na cabeça dele, joga uma bomba na cabeça dele e acaba com isso”.

Palavras para quê? Isso daria um volume. Mas talvez eu a tenha entendido mal. Se “acabar com isso” significa começar uma guerra mundial, sabendo que um ataque contra a Coreia traria a reboque uma guerra com a China e com a Rússia, então Joice tem razão, ainda que se trate de uma tautologia. Uma bomba na cabeça dele acabaria de facto com isso.

Diante de tanto conhecimento das coisas do mundo e instinto para a geopolítica, pergunto: Para quê estudar Metternich ou Bismarck quando temos Joice Hasselmann?

71 comentários:

  1. Joice Hasselmann é punida por plágio em mais de 60 reportagens

    http://www.diariodoscampos.com.br/politica/2015/06/joice-hasselmann-e-punida-por-plagio-em-mais-de-60-reportagens/1422377/

    ResponderEliminar
  2. Essa é amiga daquela que disse que o Putin iria invadir o Brasil ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais fácil a China invadir o Brasil do que o Putin. China já tem as patas aqui é ela quem está bancando o governo Maduro na Venezuela, e como retaliação, os EUA estão pressionando a Coreia do Norte e empurrando a Índia contra a China, para fazer a China largar o Maduro.

      Não se surpreendam se ambos EUA e China criarem uma grande bagunça na America Latina amanhã depois. Circo pode pegar fogo por essas bandas. Pode até envolver o Brasil no meio. Imaginem um "Oriente Medio" na America Latina.

      Eliminar
    2. Esse canal aqui, China Uncensored, que é visivelmente patrocinado pela CIA e os EUA para subverter e difamar a China (não que a China seja flor que se cheire, muito pelo contrario) explica um pouco o que está acontecendo lá pelas bandas da China, India, Coreia do Norte.

      https://www.youtube.com/user/NTDChinaUncensored/videos

      Eliminar
  3. O Olavo é o Dugin de saias e sionista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os olavetes tem magoa do Alex Jones e chamam ele de "agente russo" porque ele só convida o Dugin para entrevistas, e nunca o bruxo de Carvalho. Basta aparecer o Dugin em algum vídeo do Alex Jones, que você vê olavetes nos comentários escrevendo porcamente em inglês pedidos ou até suplicas para que o sr Jones entreviste o Olavo...

      Os olavetes não se mancaram ainda que ninguém dá a minima para o que o bruxo diz, e olhe que estou falando no Brasil, imagine nos EUA, aonde ele e sua família são meros invasores ilegais.

      Eliminar
    2. Porque será que todos os amigos e seguidores do Olavo e do Dugin tem cara de ocultista e satanista ?

      Nova Direita Cultura Duginista vs Direita Olavetica = Briga dentro da Gnose.

      Eliminar
    3. Não concordo com o Dugin em tudo, apesar de não conhecer sua obra profundamente. Acho que de fato ele tem um interesse pelo esotérico que me repele. No entanto, equiparar Dugin a Olavo é totalmente injusto. O Dugin é uma pessoa que vive na realidade, enquanto que o Olavo e seus seguidores são a escória do universo.

      Eliminar
  4. Olavo, Hasselmann, Garschagen, Van Hattem...

    Tudo Jew ? Agora entendo porque o Bolsonaro virou sionista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabem aquele Canal famosinho chamado "Tradutores de Direita" ? Quando eles traduzem algum vídeo interessante lá dos EUA ou de outros pais, se der o caso de ter algo contra Israel ou Sionismo no vídeo, eles cortam fora estes trechos, pegam só o que interessa a eles, deixando de fora a melhor parte.

      E já que grande parte dos olavetes e bolsonaretes não sabem nada de Inglês, acabam assistindo videos editados ou pela metade, mas já saem achando que estão por dentro de tudo o que é discutido entre nacionalistas e patriotas americanos e europeus, que o Bolsonaro é nacionalista mesmo igual a eles blablabla.

      Essa é a direita capenga e caolha do bruxo, que só vê um lado da moeda, mas pensa que enxerga tudo.

      Eliminar
  5. Os olavetes e bolsonaretes querem lutar contra a Nova Ordem Mundial e o Globalismo... abrindo o mercado justamente para empresas multinacionais americanas comandadas por judeus... hmmm, agora entendo por o Bolsonaro chora quando ouve falar de Israel, até foi se batizar em Israel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olavo defende alimentos transgênicos e GMO.

      Eliminar
  6. Para o Brasil ter alguma soberania, tem que fazer exatamente o que eu vou dizer :
    Pegar o Bolsonaro, o Sergio Moro, o Joaquim Barbosa, o general Mourão, o Lula, a Dilma, a Marina Silva, o Aecio Neves, toda esquerda, todo centro, toda direita, mais a grande midia, Rede Globo, Band, SBT, Veja, CartaCapital, OperaMundi, MidiaNinja, todos os artistas, todos os jornalistas, todos os banqueiros, todos os maçons, etc...

    Fazer uma grande fileira, e fuzilar todos eles. Pronto, isso seria a salvação do Brasil. Capaz, estou brincando, porque nem assim o Brasil não teria salvação. Isso não tem mais jeito esqueçam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só Jesus salva. Esqueçam essa utopia de governo ideal.

      Eliminar
  7. Esquerda quer obedecer a agenda globalista da ONU, e a Direita quer salvar o Brasil abrindo totalmente o mercado para o Grande Capital. Será que existe algum Brasil ainda ? Ambos Direita e Esquerda mataram o Brasil.

    ResponderEliminar
  8. Será que a Joice também recebeu dinheiro do George Soros ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Joice estava na Veja na época do impeachment da Dilma ? Se estava, é bem provável que recebeu alguma graninha do Soros também.

      Eliminar
  9. Olavo e sua trupe incluindo a Joice, se acham muito importantes, muito sabidos, muito intelectuais, superiores a todo mundo, no fim eles não tem nenhum preparo para qualquer tipo de coisa, tudo o que fazem e o que alcançaram na vida foi na base de vigarice e afobamento que resultaram em confusão generalizada, por onde passaram deixam um rastro de decepção e de vergonha, tudo é um amadorismo e uma leiguice sem precedentes.

    Olavo e sua turminha são todos folgados sem noção, são o tipo de aproveitadores e oportunistas que se você der a mão, eles tomam o braço, igual a um mendigo que senta na porta de um restaurante, o dono do restaurante fica com pena e dá um prato de comida pro cara, no mesmo instante o mendigo pensa que já é amigo do dono e vai poder entrar e comer de graça todo dia inclusive até escolher aonde sentar e o que vai comer, ai o dono se vê obrigado a dar um choque de realidade na criatura para ela se mancar da realidade e ver que não passa de um coitado digno de pena, e chuta o cara pra fora.

    O único que vi fazer esse choque de realidade com o Olavo foi o Reinaldo Azevedo, que largou a real na cara do bruxo. Até eu fiquei com vergonha pelo Olavo... mentira, não fiquei nada, dei risada o dia inteiro, trouxa.

    ResponderEliminar
  10. Em um hangout do Olavo com o Lobão, o Olavo disse que as forças armadas brasileiras não tinham chance contra as FARC, até o Lobão ficou sem saber aonde enfiar a cara... esse é o mestre da geopolítica mundial.

    Chessboard baby, chessboard.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse arrombado do Olavo falava tanto dos tais "guerrilheiros cubanos" que caso ocorresse algum golpe de estado ou impeachment agiriam imediatamente para defender o PT e até agora nada. E os coxinhas acreditaram no vigarista. Isso tem tanto fundamento quanto a teoria absurda que a Pepsi usa células de fetos abortados como adoçantes. Charlatão!!!!!

      Eliminar
    2. Pior era a cara de tacho do Olavo e sua escumalha, quando a grande mídia internacional começou alardear de que "a Rússia estava tentando a eleger o Trump", dando a entender que a Rússia não seria mais tão má assim e também estaria lutando contra o Globalismo, quebrando assim a narrativa olavetica de "Rússia esquerdista comunixxxxxta do Diabo", o bruxo não sabia o que dizer para os olavetes quando indagado sobre sua teoria furada, pois concordar com o que dizia a grande mídia no caso seria o mesmo que desdizer tudo o que ele sempre disse contra a Rússia. Claro que os olavetes já esqueceram tudo isso pois tem a memoria de um disquete 1.44mb e o bruxo também já esqueceu pois já está esclerosando, no fim do dia o que importa é todo mundo ficar concordando um com outro, mesmo que esteja errado, o que não pode é deixar a peteca cair, que o diga o Dando a Bunda Moura.

      Imagina que chato ter que admitir que estava errado em alguma teoria ? Não há espaço para erros no mundo do Olavo. Ele é perfeito, e quem segue ele também fica perfeito e nunca erra.

      Eliminar
    3. engraçado lembrar quando o maçom Olavo de Carvalho jurava desde 2006 que o PT ficaria 80 anos no poder e caiu em 14 anos ...rsrsrsrs...ele não deu nenhuma satisfação sobre mais esta de suas profecias astrológicas furadas...

      Eliminar
    4. E sobre a teoria do Olavo do nazismo ser "de esquerda" então. No próprio livro do Richard J. Evans aonde esse velho filho da puta desgraçado retirou a suposta afirmação, em nenhum momento o autor do livro diz que o nazismo foi de esquerda e que o comunismo e o nazismo são irmãos "heterozigotos" como costuma falar aquele retardado mental do Cheirando Rola(Nando Moura). Pelo contrário Richard J. Evans deixa bem claro de que o nazismo era de extrema-direita mesmo. Mas o Olavo e o Nando Moura dizem que no livro está que "o nazismo era um regime de esquerda". Fico pensando, se as olavetes com um Q.I. um pouco mais avantajado de fato leram o livro e constataram o contrário, como que podem continuar acreditando nas patifarias do Olavo? Porque esses imbecis não o questionam? Medo do profexô delas humilhar seus puxa-sacos? Se sabem o que u autor escreveu de fato e continuam martelando na FALSA acusação do nazismo ser "de esquerda" então são tão desonestos e mau-caráter quanto seu "guru". E a direita vive disso mesmo, de mentiras, de calúnias, difamações e enxergando corrupção apenas em partidos de esquerda. Vejam o Jair Bolsonaro, a mais de vinte anos sendo deputado. Nenhum projeto que beneficie o povo brasileiro, e nenhuma preocupação com a saúde pública. Boçalnaro só está preocupado em aumentar o salário dos militares. E vou dizer mais, essa história que fã do Bolsonaro odeia o Hitler é mentira. Eu já fui de direita, extremista mesmo. E admirávemos Hitler e o nazismo. Só que éramos orientados pela militância da direita a não dizer isso para não queimarmos o filme e não ganharmos a pecha de nazistas. Mas sim, muitos fãs do Bolsonaro são fãs do Reich. Curtem principalmente a página do David Duke notório racista ex-membro da Ku Klux Klan.

      Eliminar
    5. Nazismo não é de direita e nem de esquerda, o próprio Hitler dizia que a divisão entre direita x esquerda era invenção do liberalismo, para que as massas sejam divididas e entorpecidas pelos liberais, baseando-se nos protocolos dos sábios de sião.
      Nazismo é terceira via e uma visão imperialista que seguia preceitos de antes destas bobagens de direita x esquerda...quem afirma que nazismo é de direita é tão boçal e iletrado politicamente como quem fala que ele é de esquerda.

      Eliminar
    6. O nazismo é uma merda assim como o socialismo. Ambos podem ter ideologias diferentes mais ambas são assassinas a sua maneira.

      Eliminar
    7. Esse blog aqui em seus primórdios já desmascarou a tal "teoria das tesouras", que Olavo usava nas suas teorias.
      Segundo a teoria, o PT e o PSDB eram parte de um plano comunista. Essa teoria era repetida diariamente enquanto o PT estava no poder. Olavo viu que falar mal do PT garantia aparições na Veja, Globo, etc. Sempre que alguém perguntava: e os outros partidos? Ele trazia a teoria à tona... são todos comunistas controlados pelo mesmo esquema... e voltava a falar mal do PT.
      Desde o Impeachment que a "teoria das tesouras" saiu do cardápio. Pelo jeito falar mal do governo agora não garante mais aparições na mídia. Olavo abandonou a teoria... o certo era ele continuar combatendo o PSDB, mas ele NUNCA criticou abertamente ninguém realmente poderoso, que pode cortar as asinhas do astrólogo.
      Olavo só é valente contra os poderosos que só existem nas teorias burras de conspiração. Contra os poderosos da vida real ele é uma moça. No fundo ele sabe que as teorias são conversa mole.

      Eliminar
    8. Esse puto do Olavo já defendeu abertamente o cocainômano Aécio Neves. Depois fica com histerismo com quem usa drogas. É um hipócrita. Aliás, não só ele como toda a direita brasileira defensora "da família tradicional brasileira". Olavo é marionete da maçonaria que ele sempre defendeu. A corja do PSDB é tudo mancomunada com a maçonaria.

      Eliminar
  11. Será mesmo que o Bolsonaro dá ouvido para essa gentinha ai tipo Joice, Olavo e companhia ? Se ele der ouvido, não quero nem pensar como serão as relações exteriores do Brasil durante um governo dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele simplesmente iria abrir as pernas para as grandes potências estrangeiras e iria reprimir duramente e impiedosamente movimentos sociais e de minorias. Para o Bolsonaro filho da puta, quem luta por melhoria de salários é "vagabundo" e "comunista". No raciocínio desse covarde, a pessoa deve sofrer calada e vencer na vida pela conversa pra boy dormir da tal "meritocracia". Além disso Boçalnaro iria ser um genocida em potencial se fosse eleito. O que iria morrer de gente sob o governo tirânico dele não está escrito. Esse cara é um covarde e defensor de militar torturador e assassino. E ainda na maior cara de pau se diz contra o "regime comunista assassino e genocida" como se ele fosse humanista.

      Eliminar
    2. Bolsonaro é um embusteiro profissional, vive HÁ ANOS com o nosso dinheiro, está colocando os filhos pra viverem também, comprando carro esporte e casa de luxo, viajando em pleno dia de trabalho com o nosso dinheiro (levando junto toda a família), e as pessoas, irritadas (com razão) com Lula e companhia, acabam comprando o discurso dele de “eu sou o herói que vai salvar vocês”. Não dá pra ver isso acontecendo e ficar calado.

      Bolsonaro vive de dinheiro do Estado há 30 anos. Não só isso, como colocou todos seus filhos para viverem de Estado.

      Bolsonaro representa TUDO de ruim que pode existir na política:

      É estatista;

      Só entrou pra política pra ter salário garantido a vida toda (ele próprio admitiu isso);

      FALTA AO TRABALHO PRA VIAJAR;

      Pendura toda a família em cargos políticos num nepotismo violento;
      é indiferente à morte de inocentes assim como a extrema esquerda o é;

      Gosta de ditaduras nas quais ele mande;

      Não sabe falar direito então faria o Brasil passar vergonha internacionalmente;
      nunca administrou nada;

      Leva cuspida e limpa…

      Pergunta pra um bolsonarete o que tem de tão bom no Bolsonaro, só vão latir e ir atrás da bota dele pra ficar lambendo-a, como cães que são. Por sorte é uma velharada que não deve durar mais que 20 anos.

      Eliminar
  12. Tem um vídeo dessa imbecil discutindo o "Decálogo de Lenin" como se fosse algo verdadeiro... uma fraude evidente e ingênua, inventada pela direita(não sei se brasileira, provavelmente pois não achei no google citação disso em outras línguas).
    O problema é que esse tal decálogo é aquele tipo de fraude que ofende a inteligência de qualquer pessoa. Curioso alguém ser idiota o suficiente para achar que Lenin escreveria regras como: "acuse-os do que você é"... "degenere a juventude"... e coisas do tipo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi invenção do próprio Olavo de Carvalho. O astrólogo sabe que no Brasil a maioria das pessoas são analfabetas políticas e acéfalas e acreditam em qualquer asneira que você proferir quando se tem uma imagem de "intelectual" como o astrólogo embusteiro. E o pior é que as olavetes imbecis e burras acreditam nisso. Lenin jamais proferiu essa frase. Assim como aquela frase atribuída ao Hitler do "somos socialistas inimigos do capitalismo" não foi ele quem proferiu, foi o Gregor Strasser. Mas que os Constantinos da vida postam como se fosse dele. Gente desonesta deveria apanhar e ficar presa.

      Eliminar
    2. Ja recebi um pps/slide sobre isso em 2010-2011, com fundo musical e tudo mais. Pra vc ver que essa turma ta na internet atacando ha mto tempo em emails. Alias, foi atraves de emails q ouvi falar de olavo pela primeira vez. Sempre achei esse cara muito suspeito.

      Eliminar
  13. Quando o olavo e Joice fizeram o sinalzinho da amizade eu não aguentei.. cai na gargalhada!!!

    ResponderEliminar
  14. teologia da libertação: opção pelos pobres
    teologia da tariqação: opção pela alta cultura

    ResponderEliminar
  15. demoníaco é o que o babalorixá e o sarraceno fazem isso sim..

    ResponderEliminar
  16. Joice Hasselmann é uma embusteira e por isso é olavette. Ela apoiava o PT quando apoiar o PT dava audiência, assim como faziam olavettes como Malafaia, Bolsonaro, Feliciano e uma dúzia de outros. Se o PT voltasse ao poder, a gang olavista com certeza seria aliada aos petistas novamente, eles vão no que está na moda e dá holofotes (dinheiro?).

    Agora, creio que o conflito entre Coreia e EUA é um grande teatro da maçonaria mundial para vender armas e gerenciar conflitos, sem iniciá-los diretamente. O líder da Coreia do Norte não é insano e nunca falaria sério em suas ameaças. Se atacasse EUA ou algum de seus aliados, não duraria um minuto todo seu exército e seus traques atômicos. Só a Coreia do Sul destrói a Coreia do Norte em poucos minutos, imagine se envolvesse EUA, Japão ou Otan (?) Seria o necessário para acabar também com a China, em pouco tempo, se a Russia não se envolvesse.
    Mas eu acredito que a China defenderia os interesses americanos em caso de um real conflito entre Trump e a Coreia do norte.
    Agora, vejam como é tudo teatro e o líder norte-coreano é um maçom (bem treinado pela CIA?):

    Kim Jong-un fazendo gestos maçônicos:
    https://www.youtube.com/watch?v=5zSvDLdXWCI

    Arquitectura Masónica en Corea del Norte:

    https://www.youtube.com/watch?v=cxBnvXVh_Zo

    ResponderEliminar
  17. nooooossa quando a joice disse poxa olavo mas eu vi no filme(óóó) que vc tem uma família tradicional, eu vi no filme(óóóó) você jantando num mesa com a sua família, eu vi no filme(óóó) você rezando antes da refeição eu vi no filme (óóóó).

    então a função do filme era essa? é muita safadeza..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por favor avisa que minha página foi derrubada e apagaram a carta nova, obrigada heloisa de Carvalho Martin arribas

      Eliminar
  18. o olavo é assim pra passar a perna nos outros ele diz
    - que só daqui a 30 anos tudo que ele faz vai dar frutos...quando chegar na meta dobre a meta...
    - que tudo que ele fez de errado foi a 30 anos atras...ele diz isso justamente para não ser responsabilizado pelo que faz..diz que abandou a astrologia a 30 anos mas colocou os seus filhos para assumir a missão, diz que abandou a tariqa a 30 anos mas colocou os seus filhos para assumir a missão e por ai vai...

    a safadeza não tem limite..

    ResponderEliminar
  19. olavettes
    Seita misteriosa escraviza brasileiros:
    https://www.youtube.com/watch?v=SZrr-hsWThA

    ResponderEliminar
  20. Livros e institutos dos olavettes:
    https://www.youtube.com/watch?v=Ty2Oz3Kx1p0

    ResponderEliminar
  21. homeschooling - isolamento domiciliar:
    https://www.youtube.com/watch?v=si9SfZwXsko

    ResponderEliminar
  22. Olavo de Carvalho e a Bala de Prata

    Sobre o filme “Jardim das Aflições”, o senhor Olavo de Carvalho publicou que, se tivesse de fazer uma síntese sobre aquele, seria que o perdão transforma os pecados em nada.

    Já a filosofia de Platão, Aristóteles, Tomás de Aquino e Mário Ferreira dos Santos sustenta que todo o ser que tenha sido, seja ou venha a ser, foi, é e será, de alguma forma, algo; ou seja, ser, e não nada.

    De fato, é uma impossibilidade de ordem ontológica que o perdão, ou seja lá o que for, transforme o pecado, ou seja lá o que for, em nada.

    Esse é o maior golpe que o próprio Olavo aplicou a si mesmo, pois ao seguirmos a sua tese de que o perdão transforma o pecado em nada, temos de admitir:

    a) Que Olavo não é católico;
    b) Que Olavo não é filósofo (pelo menos segundo Platão, Aristóteles, Tomás de Aquino e Mário Ferreira dos Santos)
    c) Que ele está disseminando pensamento mágico, ou seja, aquele que confere um poder ao que não o tem (no caso, ele quer fazer crer que o nada tem o poder de receber os pecados, como se perdoando o diabo o inferno desaparecesse).

    Aqui estou apenas desmascarando o falso-filósofo com argumentos filosóficos, por isso não entro no caso do perdão em si, esse já um tema, propriamente, da teologia, mas ficamos na natureza filosófica do nada em si. Porém, Mas tem o seu tempo.

    Minha convicção é que Olavo de Carvalho, ou qualquer de seus alunos, não tem a menor qualificação filosófica para editar ou comentar a obra absolutamente sofisticada de Mário Ferreira dos Santos, esse sim não um mero gigante, mas um verdadeiro gênio da filosofia universal.

    Se o senhor Olavo de Carvalho parar de pressionar a família Ferreira dos Santos, e parar de emporcalhar a obra desse grande filósofo, se ele esquecê-la, eu prometo, volto ao silêncio. Mas se ele não tiver a prudência de fazer isso, eu volto a este site e mostro que a filosofia refuta um a um cada ponto que ele considera publicamente a sua contribuição como filósofo, como refuta a sua tese obscura do nada. Se Olavo e o vulgo Gugu são praticantes de ocultismo, isso é com eles; não me importo com isso. Mas mexer com MFS e com a oração do Pai Nosso sem a mínima altura filosófica ou teológica, é grave; é idiotice e blasfêmia.

    Quanto a este site, vocês foram os primeiros a publicar essa refutação histórica. Não é coincidência que ele se encontra agora num inferno pessoal. Portanto, recomendo que deem destaque a esse “furo”, e não o esqueçam, pois essa é a verdadeira bala de prata que o senhor Olavo de Carvalho nunca pensou viver para levar.


    Curitiba - Paraná

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olavo disse no filme jardim das aflições que não tem religião...

      Eliminar
    2. Aguardo suas contribuições, que a bala de prata esteja ungida.

      Eliminar
    3. Vamos, só por exercício, explicitar a gota de unção de Aristóteles deste post?
      Pergunta: Quem considera que o nada tem força de finalidade? Resposta: Olavo de Carvalho.
      Mas a unção bonita mesmo, plena, definitiva, apodítica, sucinta, vem de MFS. E com alguns anos de estudo acho que até mesmo um aluno do próprio Olavo pode consegue compreendê-la. Porém, chega de demonstração por hora.

      Observação extemporânea mas divertida: Quem derrubou a Dilma foi o grande juiz Sérgio Moro, que Olavo só inveja visceralmente menos que ao próprio MFS.

      Curitiba - Brasil

      Eliminar
    4. Vejamos a gota de unção escolástica desta publicação (Olavo de Carvalho e a Bala de Prata):
      Para Olavo de Carvalho, o nada é termo final (terminus ad quem).

      Curitiba - Paraná

      Eliminar
  23. A Síndrome de Estocolmo é um problema psicológico que acomete pessoas que sofreram a longos períodos de intimidação e passa a transmitir simpatia, amizade ou até mesmo amor pelo agressor.
    A vítima evita comportamentos que não agradem seu algoz e ao mesmo tempo, inconscientemente, passa a reproduzir atos gentis, educados, ou mesmo de não violência como indícios de uma suposta simpatia da parte dele a ela. Tal identificação permite a desvinculação emocional da realidade perigosa e violenta a qual está sendo submetida. A vítima passa, então, a encarar o agressor com simpatia e até mesmo com amizade. Os sintomas são inconscientes e, segundo especialistas, ocorrem devido à sensação da vítima de que ela está sendo protegida. As atitudes ocorrem de maneira inconsciente, por conta da luta do acometido que trata o caso como uma questão de sobrevivência.

    ResponderEliminar
  24. Orvalho de Cavalo astrólogo26 de setembro de 2017 às 21:26

    A Roxane precisa me trocar de hora em hora pois me cago nas calças e por causa da minha esclerose não consigo mais me limpar direito. E por falar nisso, já estou com o fraldão geriátrico cheio de cocô! "Roxane, vem trocar a fralda!"

    ResponderEliminar
  25. Alguém ai tem o link de um vídeo aonde um olavete chora ao falar que o mestre não deveria xingar as pessoas ? Se alguém tiver o link do vídeo, publique aqui, que eu estou afim de sentir vergonha alheia novamente.

    ResponderEliminar
  26. Engraçado como vocês comunistas têm tanta inveja do meu Professor Olavo de Carvalho, que me abriu a visão e me tirou da manipulação comunista da grande mídia e que violentamente sofri desde a mais tenra idade nas escolas controladas pelo petismo e sócio-construtivismo.
    Agora vocês comunistas, engajados no domínio total da mente dos brasileiros, em quarenta anos de mentiras, querem desprestigiar o maior filósofo brasileiro. Porque ele abriu a mente de milhões de brasileiros, escravos do marxismo cultural, que encontraram no professor Olavo a voz de escape de uma nação subalterna aos vermelhos totalitários e perigosos em essência.
    Quero deixar bem claro que o professor já desmascarou muitas vezes pessoas como vocês do site, que mantêm nítidas relações com a KGB e com os ditadores venezuelanos e chineses. Assim como a Heloísa de Carvalho, filha ingrata que trai a própria família por amor à causa comunista e por juramento que fez ao entrar para a KGB. Sim, como vocês, a filha ingrata é agente do eurasianismo e quer que o Brasil tombe inerte aos pés do nascente comunismo do século XXI, ideologia ainda mais totalitária que o stalinismo nunca foi.
    Para terminar, saibam que Olavo tem a verdade e a independência ao seu lado e vocês são agentes puros da KGB e serão desmascarados, assim como o professor Olavo fez sozinho ao longo dos anos, para derrubar o PT. O comunismo morrerá, porque estamos acordando e vocês comunistas não mais passarão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém aqui é Comunista, palerma... aliás, 99% do que Olavo chama de Comunismo é basicamente ciência, modernidade, direitos humanos ou qualquer coisa que confronte a visão burra de direitista fanático.

      Vou repetir aqui o mesmo questionamento que Duggin fez a Olavo ao humilha-lo naquele debate horroroso que eu perdi meu tempo lendo:
      "Pra que empresas e grandes conglomerados apoiariam uma conspiração de dominação comunista no mundo???" É uma teoria contraditória e burra... essas empresas estariam dando um tiro no pé... é como pobre de direita no Brasil.

      Eliminar
    2. O astrólogo acredita piamente que direitos humanos é coisa de "comunista". Tudo de ruim que acontece no mundo é culpa da esquerda segundo esse velho ridículo! Na concepção limitada dele, até o Papa é comunista. E a Pepsi também, que segundo ele utiliza fetos abortados como adoçantes nos refrigerantes. O mongol do Nando Moura nem deve tomar mais Pepsi porque aquele retardado segue à risca todas as coisas que o astrólogo fala.

      Eliminar
    3. O Olavo conseguiu tantos adeptos e seguidores fanáticos porque ele nunca permitiu debater com quem o questionasse, porque ele sabe que se ele permitir um debate assim, ele será desmascarado e a turba enfurecida vai querer saber o porque ele costuma fazer afirmações e acusações absurdas. Ele é espertalhão esse astrólogo. E nas vezes que alguém o questionou, ele humilhou a pessoa incitando as olavetes a humilhá-la à exaustão, fazendo com que a pessoa ganhasse alcunha de "comunista" ou "esquerdista infiltrado". Olavo filho da puta!

      Eliminar
    4. Só esqueceram de te contar que Olavo trabalha para o inimigo. Acorde enquanto é tempo

      Eliminar
  27. Essa Joice sempre foi uma incompetente e sem sal. Noto isto desde a época em que ela apresentava a Veja TV. Com certeza ela abriu as pernas para algum maçom e ele abre estas portinhas em programas de rádio que só são ouvidos por néscios que batem panelas e nunca souberam nada sobre política.
    Lembremos que a Joice já foi metida com petistas do Paraná e apoiava o feminismo, isto é, se mudou de posição radicalmente da noite para o dia, ela não passa de uma agente de desinformação e atriz de teatro. Sem ideologia alguma, como o seu patrão da Virgínia.

    ResponderEliminar
  28. Curioso é a maneira respeitosa como Olavo de Carvalho trata os candidatos medíocres do PSDB... claro... sabe que se critica-los vai passar a ser execrado na Jovem Pan, Veja, Globo, etc.
    Em um momento do vídeo ele fala: "decidi apoiar Bolsonaro pois é o único com projeto Nacional, não tenho nada contra os outros candidatos..."
    Olavo, o defensor dos bons modos e da família... que vê conspiração em tudo... que sataniza Lula e outros políticos... nunca criticou Aécio ou Dória. Toda vez que alguém aperta ele sobre os outros políticos ele usa a tal "teoria das Tesouras"... fala que todos são iguais... mas nunca ataca diretamente os partidos ligados àqueles que dão espaço para ele na mídia.
    Ele fala em dominação, doutrinação... sem nunca citar Globo ou editora Abril. Nunca cita nenhuma empresa ou empresário... os únicos citados pessoalmente são membros do PT pois ele sabe que isso abre portas dentro da imprensa partidária brasileira.
    Ele também fala de religião o tempo todo mas NUNCA esbarrou em algum pastor pentecostal poderoso... como alguém que fala de religião o dia inteiro de forma agressiva nunca cita Edir Macedo ou Malafaia???
    Resumindo... ele é um espertalhão e oportunista.

    ResponderEliminar
  29. a rochelle poderia mostrar a visão da igreja ortodoxa em relação ao pensamento do olavo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engrado como o Olavo de Carvalho sempre se uniu aqueles que odeiam o catolicismo: Protestantes, principalmente protestantismo americano; cristãos orientais, judeus, muçulmanos, etc e tal.

      E tem católico burro que acredita que esse cara é católico!

      Eliminar
    2. pois é... são justamente esses ai que ensinam sobre a igreja católica...acho que essa é a oxigenação que o olavo e seus filhos pregam..

      Eliminar
    3. Olavo sempre quis se utilizar do catolicismo tão danificado aqui no Brasil pela teologia da libertação para criar a sua seita organizada.

      O histórico de ligação do Olavo com cristianismo oriental (os tais "ortodoxos"), protestantismo americano, sionismo globalista etc, é de longa data.

      Eliminar
  30. Acho engraçado... O cara que se vangloria de ser um pensador que mora nas alturas do pensamento mais sábio e penetrante, o cara que esculacha todo mundo como memedíocre e inepto e que está acima de todos pela sua límpida erudição vive embrulhado num festival de sujeitas, fofocas, intrigas e baixarias que causam ânsia de vômito. Oh, professor... Como valem pouco os livros!

    ResponderEliminar
  31. Carlos, o Olavo disse que você tentou subornar o Renato Aragão para comprar um filme dele.

    ResponderEliminar
  32. Parabéns Velasco! Só não ve quem não quer.
    As olavetes estão putinhas da vida. Essa te xinga todos os dias:

    https://www.facebook.com/fabio.v.barreto?fref=ufi&rc=p

    ResponderEliminar
  33. Essa aqui é ainda mais louca:

    https://www.facebook.com/anelise.hauagge?fref=ufi&rc=p&pnref=story

    ResponderEliminar
  34. Olavettes é igual crente da universal. Você mostra a verdade e elas dizem que é coisa do demo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Olavismo é tão escroto e nocivo quanto o pentecostalismo brasileiro. É uma seita de fanáticos. Bem como você mesmo observou, a gente mostra a verdade para eles mas as olavetes dizem que é "armação dos comunistas para tentar destruir a reputação do Olavo". Assim como os coxinhas para sempre acreditarão que o nazismo era de esquerda. É muita lavagem cerebral demais. Além dos livros do Olavo ainda por cima eles acreditam em fraudes tipo "O Livro Negro do Comunismo", e que o comunismo "matou milhões". Como se o capitalismo "nunca" tivesse matado "ninguém" né? Genocida e criminoso é sempre o outro, ninguém quer assumir nada.

      Eliminar
  35. Hasselmann desmascarada https://www.youtube.com/watch?v=Sa88rQuUgCQ&t=5s

    ResponderEliminar
  36. Orvalho de Cavalo astrólogo28 de setembro de 2017 às 03:49

    A propaganda anti-tabagismo é claramente uma invenção de agentes comunistas da KGB para destruírem as empresas de cigarro porque eles querem destruir o capitalismo. A medicina é tão arcaica e atrasada que eles não conseguem compreender que o cigarro faz bem para a saúde e te deixa mais inteligente porrrrrrrrra! Eu fumo que nem um filho da puta e nunca tive nenhum problema de saúde. Mesmo que as vezes eu fique meia hora tossindo sem parar mas isso é por causa da KGB que está tentando me aniquilar com gases venenosos que eles jogam em cima da minha casa porque estou desmascarando eles. Fumar faz bem minha gente, acreditem. E quem discordar de mim é porque sofreu lavagem cerebral comunista.

    ResponderEliminar
  37. Eis a elite cultural olavética, aquela que vai salvar o Brasil do negrume intelectual em que estamos atolados!

    ResponderEliminar