domingo, 24 de setembro de 2017

Artigo Recomendado: Herdeiro da CR Almeida, investigada na Lava Jato, bancou Olavo de Carvalho nos EUA, diz ao DCM filha do guru da extrema direita

O jornalista Pedro Zambarda de Araujo está de parabéns por romper o silêncio decretado em torno de Heloisa de Carvalho, filha mais velha de Olavo de Carvalho e autora da famosa carta que ele deseja censurar*, numa entrevista da qual transcrevemos as partes que julgamos relevantes:




















Olavo de Carvalho está tentando me internar, construindo uma imagem de que sou maluca. Já avisei meu ex-marido, meu filho e outras pessoas. Se eu sumir do dia pra noite, pode ter certeza que me internaram de forma forçada.

Obs: Quanto à resposta da última pergunta, importa mencionar que Olavo tem tentado construir uma narrativa fantasiosa em torno da carta aberta que passa pela atribuição da mesma a nós, que estaríamos a nos aproveitar da insanidade de Helena de Carvalho para a manipular.  

* Abaixo seguem uma admissão descarada das tentativas de censura contra o blogue Prometheo Liberto. De resto, há alguns dias fui impedido de escrever no Facebook por 24 horas. Ao contrário do que o Olavo poderá imaginar, fiquei agradecido por isso pois assim pude dedicar mais tempo a coisas mais elevadas que um trabalho tão sujo quanto limpar latrinas.









27 comentários:

  1. Dinheiro do George Soros, dinheiro dos Feffer, dinheiro dos Almeida, socialites riquissimas que conhecem o bruxo, dinheiro de olavetes, possui diversos clientes, Olavo é uma especie de prostituta.

    ResponderEliminar
  2. Tem coxinha desesperado porque o guru da extrema-direita foi desmascarado. Os coxinhas não querem dar o braço a torcer que o astrólogo embusteiro é um grandessíssimo filho da puta e mau-caráter. Estão acobertando as cagadas que seu guru fez na vida. Esse Olavo é um lixo de ser humano. É um ser desprezível e digno de repúdio. Olha esse vídeo que ridículo!
    https://www.youtube.com/watch?v=V8ENz9vOiTU O mané está dizendo que tem um documento que comprova a inocência do astrólogo! Aceita que dói menos coxa otário!

    ResponderEliminar
  3. Os coxinhas imbecis estão alegando que a Heloísa está sendo manipulada e orientada pelos "comunistas" imaginários que eles acreditam estarem "destruindo" o Brasil. Coxinha é mau-caráter e ainda defendem um filho da puta desses. Quem tem caráter já deveria ter caído fora da seita que o Olavo criou. Essa corja deveria tomar vergonha na cara e cuspir na cara desse velho pederasta e filho da puta. Tinham que linchar esse cara e descer a porrada naquela cara de mongol do Olavo.

    ResponderEliminar
  4. Os coxinhas dizem ter "medo" do Lula e da tal "quadrilha comunista do PT" mas quem representa perigo é o senhor Olavo de Carvalho e o Jair Bolsonaro que possuem um verdadeiro exército de psicopatas capazes de matarem para defenderem seus ídolos. O Olavo odeia ser contrariado e a filha dele está corretíssima sobre a acusação. Bastou alguém questionar aquele velho ridículo que ele já parte para ofensas pessoais xingando a mãe da pessoa e até já chegou a publicar o endereço e o telefone de seus desafetos. Ele é um psicopata esse astrólogo embusteiro.

    ResponderEliminar
  5. Os coxinhas estão chamando a filha do Olavo de "louca", esquecendo eles que o astrólogo que é doido, psicopata e já ficou internado em um hospício. Louco é quem enxerga comunistas imaginários em todo lugar e ainda incita o Brasil inteiro a ir contra um governo supostamente "comunista". E o mesmo defensor do General Médici, do Francisco Franco e até do Pinochet acha que possui alguma moral para falar do Che Guevara e ainda acusá-lo de ser um "assassino". É, a paranóia da Guerra Fria e o Macartismo continuam com força total.

    ResponderEliminar
  6. Se o Olavo pensa que não foi pai tão bom quando mais jovem; se ele admite que os filhos mais velhos sofreram mais; se ele admite que a primogênita pode estar abalada com as recentes perdas; se ele reconhece que o que há de melhor é ser cristão e desejar o céu e perdoar; se ele reconhece que é mesmo "família margarina", só com filhos e netos vivendo nos USA; e se se considera que o Olavo pior é coisa do passado, por que então ele:
    1-não pede perdão à filha, à família e aos alunos por ter tido a insanidade de publicar a postagem de Lu Arianov?
    2-não proíbe alunos e bajuladores de postar na TL dele ou dela ou em qualquer outra, qualquer paravea denegrindo a filha dele? Poderia dizer que ela é a "queridinha do papai". Se já proibiu que falassem mal de umas puxa-saco quaisquer, não poderia fazer isso pela filha, ameaçando excluir e capar?
    3-não descarta e dispensa cada post de bajulação, tanto dos amigos como de familiares falando que o Olavo é meigo e brilhante-muita gente já sabe!- explicando que não precisa de lisonjas. Que proíba filhos e tutti quanti postando mandamento de Honrar pai e mãe. Que lhes assegure que não se importa com o bom nome tanto como se importa com a sua filha, com sua própria salvação e a da filha na eternidade e que pede, exorta, sugere, prefere, que todos orem pela filha. E se sobrar tempo, que orem também por ele. Não pela "cruz" que lhe caiu sobre os ombros do Olavo, não para que não fique "mal na fita". Mas para que conserte o que errou e prove que faz o que ensina.

    ResponderEliminar
  7. O Olavo fala qualquer merda os idiotas que o seguem acreditam. Ele está sim incitando os seus seguidores fanáticos a denunciarem a sua página. E como você mesmo postou, que você foi impedido de usar o facebook por 24 horas. O facebook é tão "esquerdista" que as páginas racistas de extrema-direita nunca são derrubadas. As imbecilidades que Olavo posta na página dele já seria motivo mais do que suficiente para ele ser proibido de escrever no facebook e ser processado. O cara é um completo boça, ignorante e muito covarde.

    ResponderEliminar
  8. Caros, vou censurar os comentários que metem a questão sob a perspectiva "direita vs esquerda". É o meu último aviso. Por enquanto estou censurando apenas o conteúdo ofensivo e as ameaças, mas como o aviso anterior não funcionou, aviso uma segunda vez.
    Quero deixar claro que considero pueril e suicida enxergar a política de modo tão estreito, e que eu, que durante muitos anos estive nas esquerdas e nas direitas, vi que ambas, com excepções ao nível do indivíduo, são igualmente culpadas de protegerem os seus bandidos.
    No caso concreto do Brasil, considero Lula uma figura nefasta e Dilma uma governante incompetente. Fui contra o impeachment, apesar da oposição ao governo Dilma. No actual momento, vejo que o Brasil corre perigo com as candidaturas de Lula e Bolsonaro, considerando Ciro Gomes, apesar de tudo o que me afasta dele, a melhor opção para restaurar a ideia de um projecto nacional e ao mesmo tempo despolarizar o Brasil.
    Espero que as dúvidas fiquem esclarecidas e as regras do blogue tenham ficado claras, e agradeço pela participação de todos, incluindo os que merecem um "puxão de orelhas".

    ResponderEliminar
  9. O estrago já esta feito. Se mais pessoas/páginas o atacasse simultaneamente e sistematicamente, esse velho ia surtar de vez!!

    ResponderEliminar
  10. É... mas já vi um petista dizer por ai que o Ciro seria igual a um Hugo Chaves no Brasil. Não se iluda muito com o Ciro não, ele pode até ser mais inteligente, ter mais experiencia e ser preparado que o Bolsonaro, mas também não presta não, ele é outro bolivariano incompetente que o maximo que consegueria fazer é vender o pais a preço de banana. Mas alguém acredita que ele vai peitar a grande mídia, a Globo e os bancos ? Vai nada, PT tentou mexer nos juros dos bancos, se deu mal rapidinho, Ciro se tentar fazer o mesmo vai se dar mal também.
    O Brasil já tem dono, e são os globalistas, e a cartilha que eles derem, o Ciro e a esquerda vai correndo obedecer, sabem né, rapidinho ele vem com casamento gay, desarmamento, imigrantes, Islã, sucateamento das forças armadas, etc, esquerda adora arrebendar com paises e obedecer as elites, sempre foi assim.
    Bolsonaro outro inútil traidor vendido para EUA, Israel e maçonaria. Até o exercito tá se vendendo para a Maçonaria, não viram o video do general Mourão ? Brasil nunca teve jeito.
    Unico nacionalista que existiu por aqui foi o Enéas Carneiro, resto tudo vendido e traidor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já que o Brasil já tem dono, os globalistas, e não tem jeito, que tal pensar nisso aqui:

      https://www.youtube.com/watch?v=wFui8jMjcZ4

      Eliminar
    2. Já que o Brasil já tem dono, os globalistas, e não tem mais jeito, que tal isso aqui:

      https://www.youtube.com/watch?v=wFui8jMjcZ4

      Eliminar
    3. Me dê um abraço aqui!

      Eliminar
    4. Esse negócio de armamentismo é uma estupidez total que faz parte da doutrinação americanista-sionista do Olavo. E essa coisa de "islamismo" também. O mundo muçulmano não está do jeito que está somente por causa do Islã mas porque os EUA justamente financiam e apoiam o que há de pior (Wahabismo salafismo) enquanto destroem os regimes seculares mais brandes. Essa coisa que o Olavo inventou de uma ameaça islamista é para fazer com que os trouxas se tornem ludubriados por israel e por judeus.

      Eliminar
  11. Para vc entender mais ou menos como funciona a mente das pessoas que mandam cartas, depoimentos leiam o livro
    "Loucas de Amor – mulheres que amam serial-killers e criminosos sexuais"

    ResponderEliminar
  12. interessante:
    https://verdadesejadita010.wixsite.com/olhaolobo

    ResponderEliminar
  13. O escalão mais eminente do clã Carvalho (Olavo e Luiz, o vulgo Gugu) são qualquer coisa, menos católicos.
    Olavo pode até afirmar que não é gnóstico, mas sua "filosofia" é gnóstica. Então, ele está divulgando gnósticismo.
    Luiz, o Gugu, em um livro que publicou sobre a oração do Pai Nosso, notoriamente põe Jesus a "pedir" que "Santificado seja o Vosso Nome", quando esse belíssimo santo verso está saudando e reconhecendo a santidade do Santo Nome. Em outras palavras, Gugu abre uma brecha satânica para que o leitor suponha, inconscientemente, que o Santo Nome precisa ser santificado pela sua petição. Jesus é o Cristo e, portanto, sabe que o Espírito Santo, o Seu Espírito, é o Santíssimo Nome. Esse mistério é claro, ainda que mistério, mesmo para uma criancinha. Mas é velado, completamente incompreensível, e intransponível, para quem, como Gugu, não considere Jesus "o" Cristo, como a interpretação do autor deixa claro sobre si mesmo.
    Portanto, Gugu não é católico. E espero que padres se pronunciem sobre isso, porque deixar que ocultistas confundam o rebanho do Senhor, isso sim, é pecado gravíssimo.

    Curitiba - Brasil

    ResponderEliminar
  14. Olavo usa os instrumentos de manipulação de consciências que ele aprendeu com os gnósticos que estiveram com ele. Uma dessas técnicas é criar um sentimento de medo em vários aspectos da consciência de uma pessoa. Depois que ela estiver desarmada, ele aparece e vende a salvação, que no caso é ele mesmo. E detalhe: faz tudo para a pessoa não notar que foi ele quem antes fomentou o medo nessa pessoa. Para isso dar certo, é preciso repetir centenas de vezes que um perigo iminente se avizinha. Observem as repetições insistentes sobre os comunistas nos programas e vídeos e a omissão culposa quanto ao que ocorre hoje no Brasil.

    ResponderEliminar
  15. Com certeza o impostor Olavo de Carvalho não tem ideologia política alguma e seu conservadorismo se dá apenas ao fato de que segue seus chefes perenialistas.
    Os maçons metidos na lava jato já não podem mais ajudá-lo a manter as aparências, e até sua estadia nos USA poderá cair. Restará a ele se arvorar nos maçons protestantes como Bolsonaro, Malafaia e Feliciano e completamente desmascarado, suas bravatas e pasquins cairão no completo ostracismo.

    ResponderEliminar
  16. Orvalho de Cavalo astrólogo25 de setembro de 2017 às 19:37

    Existem duas palavrinhas que não consigo tirar da minha boca: cu e piroca. Vai ver que é porque sempre fui viciado em por na boca e no meu orifício anal objetos fálicos de todos os tamanhos, e sendo o ânus o órgão por onde adentram os Pênis nada mais natural do que eu também estar sempre com ele nos meus escritos que depois defeco na mente dos meus aluninhos dedicados como por exemplo o Sr. Felipe Colírio Brasil meu melhor aluno e que será o meu substituto quando eu for pra puta que o pariu.

    ResponderEliminar
  17. Orvalho de Cavalo astrólogo25 de setembro de 2017 às 20:57

    Quem inventou que o cigarro faz mal foram os agitadores comunistas do Forró de São Paulo. Fumo de seis a sete maços por dia e me sinto cada vez melhor enquanto a medicina estatal mata milhões por ano. E continuo comendo como um filho da puta, e me sinto orgulhoso de ter uma barriga enorme parecendo que tenho um pneu de trator na barriga. E também é mentira que gordura faz mal para a saúde. Mesmo que meu colesterol esteja altíssimo e me sinta sempre cansado e brocha.

    ResponderEliminar
  18. Esse velho ridículo é tão vaidoso e filho da puta que ele fala mal até da direita. Esse tweet aqui nos mostra o quanto a direita é trouxa de abaixar a cabeça para as merdas que ele fala. E ainda tem sujeito aplaudindo ele. Isso deve ter sido em algum surto psicótico do astrólogo. Vejam:
    https://twitter.com/odecarvalho/status/900151232555364353

    ResponderEliminar
  19. Aqui o próprio astrólogo assume que não se ofende quando o chamam de astrólogo. Mas é o que ele é mesmo, um astrólogo embusteiro, um vigarista. E astrólogos são exatamente isso!
    https://twitter.com/OdeCarvalho/status/911265337538236416

    ResponderEliminar
  20. -- Oficial Israelita afirma que criticar George Soros é "anti-semitismo"
    http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2017/07/oficial-israelita-afirma-que-criticar.html

    -- Campanha pede criminalização de grupos LGBT’s no Brasil.

    A petição já conta com milhares de assinaturas em pouco mais de 24 horas após seu início e não se trata de mera intolerância, fobia ou de perseguir indivíduos homossexuais, mas sim de tentar frear organizações bem estruturadas – como ONGs, coletivos e think tanks – que recebem dinheiro estrangeiro para propagandear e alastrar tal comportamento destrutivo na sociedade, configurando-se assim o que pode ser chamado de “engenharia social” – a manipulação psicológica e comportamental das pessoas a fim de torná-las domináveis.

    https://panoramalivre.wordpress.com/2017/09/19/campanha-pede-criminalizacao-de-grupos-lgbts-no-brasil/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei o que é pior: um tariqueiro dono de seita que explora a ingenuidade das pessoas ou malucos feito você.

      Eliminar
  21. Olavo: vagabundo-mor!

    Quanto ao suposto favoritismo do Facebook ao Prometheo Liberto, é apenas um comando do Pimentel para teleguiar seus robozinhos. O Facebook, para dizer o mínimo, é instrumento da agenda dos globalistas. O Zuckerberg quer ver o circo pegar fogo por aqui e, sabendo da dependência de numerosos brasileiros à sua plataforma social, vem se tornando até audaz. A mal explicada tirada do ar de 21 páginas católicas no site é prova disso - a continuação de uma população de católicos no FB depois disso mostra a triste situação espiritual de muitos...

    Que venham dias melhores, com Nossa Senhora de Fátima nos protegendo e curando!

    ResponderEliminar