quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Unidade Transcendente do 12 de Outubro.

Hoje, dia 12 de outubro, é dia de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil. Sua devoção é relacionada à imagem negra da Virgem encontrada nas águas do Rio Paraíba.

Como eu sei que este blog é muito visitado pelas olavettes, e para que aquelas que receberam a iniciação nos Grandes Mistérios do Eterno Feminino, que já abortaram e devoraram seus filhos acreditando emular o sacrifício feito pela Virgem no Gólgota, sintam-se em casa com suas "mugs" empoderadas, segue abaixo uma saudação perenialista nesta data que lhes é tão esotericamente simbólica. 


Feliz dia de Asherah!


Feliz dia de Kali!


Feliz dia da Pedra Negra da Caaba!


Feliz dia de Manat!


Feliz dia de Lapsit Exillis!


Feliz dia do Monolito de 2001!




13 comentários:

  1. "(...) e para que aquelas que receberam a iniciação nos Grandes Mistérios do Eterno Feminino, que já abortaram e devoraram seus filhos acreditando emular o sacrifício feito pela Virgem no Gólgota, sintam-se em casa com suas "mugs" empoderadas (...)"

    Sr. Caio Rossi, o Sr. poderia indicar algum livro ou artigo que descreva estes rituais (aborto e antropofagia dos próprios filhos, e o ritual das canecas)? Tenho interesse em ler sobre tais assuntos e verificar o nível da infiltração perenialista em nossa sociedade. Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Caio, se liga nesse tal de Eli Simberg que tem cara de olavette, é "apologista judaico-cristão" :

    Eli Simberg

    https://artigos.gospelprime.com.br/eli-simberg/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como confiar em quem traduz "apologist" como apologista e não apologeta?

      Eliminar
    2. ??? Desculpa a minha ignorância mas não significa o mesmo?

      Eliminar
  3. Geeeeeeente eu adoro lua de mel na rússia!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Depois do choque vindo da descoberta do vídeo com gritos... alguns integrantes da seita, especularam algo em relação a invocação coordenada pelos mestres.
    Uns falaram que foi um iblis..
    alguns levantaram a questão do grito significar “socorro” ou “ajuda” em romeno ou em uma outra língua, podendo até ser em um dialeto morto.
    Teve a hipóteses do “vizinho”, muito suspeito que levanta várias questões...
    O filósofo de palco se manifestou uma vez falando que todos devem ter muita cautela pois o significado da mensagem pode ter boa conotação, como ocorre em casos extraordinários.
    Por último foi apresentado a interpretação, de discípulos diretos e amados, de que a manifestação teria sido de cérbero.
    resta descobrir o significado da mensagem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem alguma relação com a barca egípcia?

      Eliminar
    2. Bruno Space, com o conjunto de informações de que disponho seria impossível resumir aqui (ou mesmo em artigos).
      Vai dar uma pesquisada e não queira tudo na mão.

      Eliminar
  5. Vejam este vídeo de um canal olavete :

    https://www.youtube.com/watch?v=lR-L7XsyeAc

    O Olavismo não vai longe, eu tenho visto diversas olavetes desbaratadas e confusas no YouTube e nas redes sociais por causa de Trump e Putin, elas gostam de Trump como o próprio Olavo, mas o caso é que Trump elogia a Putin e Putin faz o mesmo a este, por serem semelhantes, terem ideias parecidas em alguns ou vários pontos, etc. E nisso tem ficado evidente a Russia atual de Conservadorismo + Nacionalismo, ao mesmo tempo que desfaz aquela imagem da "Russia Comunista Diabolica Stalinista", que os terroristas neocons empregados de George Soros tentam vender aos alienados.

    ResponderEliminar
  6. Será que agora a opinião dos "especialistas" pró-Russia e pró-Putin irá mudar?

    https://jornalivre.com/2016/10/17/putin-reconhece-que-teoria-da-conspiracao-sobre-ligacao-de-temer-com-a-cia-e-papo-furado/

    ResponderEliminar