segunda-feira, 2 de novembro de 2015

O estranho mundo dos media americanistas/sionistas.



             


                    
                 Na mesma semana em que os níveis de popularidade de Vladimir Putin batem recordes, os nossos media continuam a sua descarada propaganda pró-obamista e a ordem agora é para que elogiem os recentes “feitos” americanos.  Ao que tudo indica, até que enfim a América começou a destruir os campos de refinamento de petróleo controlados pelos terroristas que conduzem as famosas Toyotas Hilux.  Sim, após anos combatendo a Al-Qaeda / Al-CIAda, parece que finalmente começam a acertar nos alvos.


                  Em sentido inverso, o suposto herói de guerra e primeiro-ministro de Israel conseguiu dobrar a sua “reprovação pública” em relação ao mesmo período do ano passado.  Netanyahu , “The Butcher of Beirut", após o estranho minuto de silêncio na ONU,  ficaria melhor se tivesse se mantido calado.


                  Enquanto isso,  o homem que os media tentam nos vender como o grande vilão do mundo se esforça mais uma vez para consolidar uma paz duradoura, pressionando ainda mais as nossas elites desmoralizadas. 


                 “Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte.”
                 Apocalipse 21:8

10 comentários:

  1. Uma pergunta que não quer calar: Putin não é judeu? Eu pensava que fosse. Não sei.

    Stálin era (Jósef Vassirionovich Djugashvili, "Filho de Judeu") e escondia isso com seu apelido Stalin ("homem de aço"). Já Putin...

    Yuri Kanner, presidente do Congresso Judaico Russo, declarou: “Os judeus viveram na Rússia dos czares, na de Stalin, em todas as situações. O que temos hoje é a melhor situação dos últimos 200 ou 300 anos”.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. todos são judeus porém conseguem disfarçar pois a midia esta controlada por eles. tem outros detalhes que passam batidos e ninguém nota nada. a invasão islâmica (refugiados)já esta acontecendo na Europa .
      irmandade mulçumana esta por trás além dos judeus askenazi.

      Mary miller

      Eliminar
    2. judeus askenazi precisam de conflitos e guerras para a dominação total dos países e dos bancos (dinheiro) e o nascimento do anticristo.será uma religião única que dominará a terra.cada vez que putin joga uma bomba na Siria uma manada de refugiados entra na Europa. Assim como Os EUA faz . Todos da mesma laia!

      mary miller

      Eliminar
    3. Putin e Obama jogam no mesmo time, apenas ingénuos ou colaboradores dizem que há oposição entre eles. São dois ratos a serviço da agenda sionista. O que fazem no Médio Oriente é apenas um joguinho para enganar gente estúpida e supersticiosa, tal como o autor do texto.

      Eliminar
    4. Putin é, pelo menos, meio-judeu.
      e é óbvio que Estaline também o era.

      Eliminar
    5. Se esqueceram de Lenin,cujo nome verdadeiro era ISSACHAR ZEDERLUN ?

      Eliminar
    6. voce sim é judeu, todos que tem nome de bicho e de arvores sao judeus.

      Eliminar
  2. http://www.dailystormer.com/austrian-mp-blames-the-jews-for-all-these-problems-immediately-apologizes/

    Estranhamente o lider do Green Party ficou ofendido.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que pode ser verdadeira esta briga sionistica :

    http://juliosevero.blogspot.com.br/2015/10/olavo-de-carvalho-nem-sempre-tem-razao.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acredito que é mais uma tática dos dois judeus ocultos, Julio Severo e Olavo de Carvalho.

      Ambos fingem que estão a brigar um com o outro. Acredito que Olavo de Carvalho daqui a algum tempo vai ceder a uma espécie de "aceitação" dos "argumentos" do Julio Severo, dizendo que muitas coisas que ele, Olavo de Carvalho, achava que eram mentiras, estão certas.

      Reparem que a "briguinha" entre os dois é mais sobre um suposto desentendimento sobre a Inquisição. Reparem que o judeu Julio Severo só fala disso agora.

      Eliminar