segunda-feira, 20 de abril de 2015

Texto Recomendado: De Cuba para o Hades

Passando por Bucareste...


Recomendo a todos a leitura do mais novo texto de Caio Rossi, e sugiro a todos a busca de informação a respeito das relações da maçonaria romena com o mundo lusófono. Abaixo da ligação para o texto do Caio Rossi, passo duas ligações com informações que podem dar uma ajuda inicial para que todos compreendam o que está em causa:



Máfia Internacionnal: Maçons Membros Loja Mozart e Latinas Devem Obdiência á Maçonaria Romena


3 comentários:

  1. Voces donos deste site devem fazer um video bem explicado das ligações do Olavão Sionistão com a bruxaria, ocultismo, maçonaria, etc, não precisa ter voz ou imagem de voces, somente fotos, declarações, textos e videos do proprio Olavão se entregando, como tambem denuncias de outros que conheceram ele pessoalmente, e mandar o video para todos estes sites sobre Nova Ordem Mundial, Maçonaria, Illuminati, Apocalipse, sites como :

    http://apocalink.com.br/
    http://www.anovaordemmundial.com/
    http://www.libertar.in/

    O negocio é voces fazer uma ponte com estes sites e lhes dar a informação. Iria ser uma bomba atomica, principalmente entre evangelicos/desigrejados, iriam detonar o Olavão na internet.

    Mas se voces que sabem tudo isto não fizerem nada, ninguem mais vai fazer.

    Fica ai a dica, ou se não deixem o Olavão enganando mais e mais pessoas, das quais arranca horrores de dinheiro com palestras e livros sobreprecificados.

    E pensar que um dia eu cheguei a acreditar neste diabo farsante, é necessario fazer coisas deste tipo para que as pessoas se acordem ou que não caiam na labia deste lobo satanico, chamado Olavo Scheneider de Carvalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos desses sites apocalink.com.br, anovaordemmundial.com, libertar.in no fundo defendem o estado maçônico de Israel.

      O dono do site libertar.in parece ser mais um maluco que adora teoria da conspiração baseada na visão da torre de babel teologica protestante.

      Eliminar
  2. também acho que deveriam denunciar este lobo vestido de cordeiro, a mim também enganou porque foi o Padre Paulo Ricardo que o apresentou, mas como a mentira nem tem pernas, graças à Deus eu fui sendo informada quem é este homem...mas muitos estão caindo na silada desta maçonaria...eles se infiltram e se camuflam que é um nojo. Agora pensem comigo: quem conhece o padre Paulo Ricardo sabe que se trata de alguém extremamente inteligente e culto, o que fez ele??? Entregou no colo do lobo todos os que confiavam nele...comecem a investigar onde se encontra este padre...e seu humilde site...onde tanto ele pede doações... E em seu instituto Padre Pio...liguei para lá e quis anotar o nome da moça que me atendeu, ela me respondeu são contra as regras internas dar o sobrenome...eu nunca ouvi algo tão estranho, e de uma Instituição de Serviços Educativos...quem não quer enxergar é bom colocar um óculos cor de rosa e fazer de conta que todo dia é homenagem ao câncer de mama...É isso, em nome da Verdade denunciem de forma corajosa estes mentirosos que só querem tirar proveito das pessoas de fé ou não. Paz e bem.

    ResponderEliminar