quinta-feira, 9 de abril de 2015

Serviço público: divulgação da lista de membros comprovados da organização criminosa conhecida por maçonaria


Eles sabem tudo de nós, afinal, dominam os serviços de policiamento através das suas redes e têm o controlo absoluto dos serviços de inteligência. É por essa razão que nada escapa aos olhos do Grande Irmão, exceptuando os crimes cometidos pelos membros da seita criminosa.

Para combatermos a máfia do avental, precisamos declarar guerra total aos seus membros, e para fazê-lo com eficácia, o primeiro passo é conhecê-los, um a um. Há muitos que escondem a sua condição, especialmente entre os que defendem a continuação do regime sob a máscara da monarquia constitucional e se fazem passar por católicos moderninhos, mas ao conhecer a rede e o modus operandi, é fácil apanhá-los.

Concluído o primeiro estágio, que é a divulgação das listas por toda a parte, poderemos passar a algo mais ambicioso. Nada como abrir os olhos do povo para que a acção contra a maçonaria se generalize e acabe por isolar o bando da nação sadia. O objectivo é fazer com que todos colaborem para tornar a vida deles insuportável, tal e qual eles estão a fazer com os profanos há séculos.

Que as crianças os persigam pelas ruas aos gritos de avental, que os guardadores de carros risquem as suas viaturas, que os empregados dos restaurantes urinem nas suas bebidas, que os vizinhos os denunciem por tudo e por nada, que toda a gente se recuse a cumprimentá-los e até a ajudá-los, mesmo que estejam agonizando na rua. Ou acabamos com essa máfia, ou eles acabará com Portugal. 



5 comentários:

  1. Agora você entende do porque o anarco-capitalismo, ou até mesmo o minarquismo, é uma solução contra esse estado inchado e maçonico.

    ResponderEliminar
  2. Prezado Sr. Carlos,
    Gostaria de saber se há previsão de publicação da "Biografia" do gnóstico Olavo de Carvalho, conforme noticiado tempos atrás por um dos colaboradores do seu blog, bem com saber indicações bibliográficas sobre a atuação da maçonaria durante as aparições de Fátima, Fernando Pessoa e as sociedades secretas e sua opinião sobre o autor Mário Saá e seu livro " A Invasão dos judeus". Obrigado.
    Att: Augusto.

    ResponderEliminar
  3. Há talvez mais de um ano apareceu,por e-mail, uma lista que creio ter maior quantidade de lojas de Lisboa e do Porto.Seria interessante que quem tiver possibilidade a publique. Precisam de sheitox, mas de uma grande quantidade!!!

    ResponderEliminar
  4. DEMOISELLE PARTICIPAÇÕES LTDA É LAVANDERIA DOS OFICIAIS MILITARES BRIGADEIROS CORONÉIS GENERAIS COMUNISTAS ENVOLVIDOS COM EMPREITEIRAS CAMARGO CORRÊA FINANCIA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DE MAÇONS. www.demoiselle.ind.br empresas para lavar dinheiro dos brigadeiros Generais coronéis envolvidos com Grupo Camargo Corrêa

    ResponderEliminar
  5. EDGARD DE OLIVEIRA JÚNIOR EMERSON ZINGARO DOS SANTOS LUIZ AMADO SETTE ROSANA CAMARGO DE ARRUDA BOTELHO

    ResponderEliminar