quarta-feira, 8 de abril de 2015

Movimento vem pra rua, PSDB, Allan dos Santos e o engodo das "manifestações"!


Comento aqui a recente bronca do ativista Allan dos Santos com a tentativa do sr. Chequer, líder do vem pra rua,  de levar as manifestações para onde quer o PSDB. 

O que é mais cômico nisso tudo é que Olavo ano passado defendeu o voto nesse mesmo PSDB que agora defenestra. 



OBS.: Em recente entrevista o sr. Ricardo Salles, presidente do movimento endireita Brasil - o mesmo Ricardo já foi secretário de Alckmin o que demonstra a ligação direita da neodireita com o PSDB - deixa claro que as manifestações, embora tendo participação popular são dirigidas por eles, os amigos do capital internacionalista e bancário( http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/financas/20150315/necessario-vamos-ruas-dias-diz-presidente-movimento-endireita-brasil/241971.shtml). 


1 comentário:

  1. PETIÇÃO PARA RENÚNCIA DE DILMA ROUSSEFF
    Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.
    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR81335

    Um processo de impeachment contra a presidente Dilma devido ao descontentamento da população não é suficiente para retirar do poder um presidente eleito democraticamente. “Ainda que a população não esteja de acordo com a condução da política do País, isso não justifica o impedimento, a destituição do cargo”. Mas é grave a situação, e é o Partido dela, o causador de todos esses males. A CORRUPÇÃO institucionalizada no País. Se ainda resta a essa senhora, algum sentimento pelo BRASIL, deveria sim renunciar ao mandato. Do contrário poderemos retroceder, e vermos morrer o Estado Democrático de Direito. O BRASIL, precisa de novas lideranças, não é esse Congresso Nacional, não é nova Constituinte, não é AÉCIO NEVES, e pior ainda, a MARINA SILVA. O BRASIL, precisa de Brasileiros com vergonha na cara, e que não queiram entrar na política para ser ladrões.
    MARCÍLIO NOVAES MAXXON

    ResponderEliminar