sábado, 28 de junho de 2014

Lista completa dos posts sobre o affaire Olavogate

Ordenei os posts a respeito do "Olavogate" por ordem cronólogica, para os que se interessam pelo caso poderem acompanhar o desenvolvimento da investigação. Nenhum dos que agora comentam e criticam, podem ter a certeza, acompanhou o caso com atenção, e são poucas as pessoas preparadas moralmente e intelectualmente para compreender o que se passa e a gravidade da situação. Como já firmei num post, Olavo poderia ser condenado por sedição e fuzilado, para começar, e montou uma seita luciferiana ligada a uma rede poderosa cujas actividades deveriam ser alvo de investigação da parte das autoridades eclesiásticas, civis e militares. Para terminar, acho estranho que o Padre Paulo Ricardo não apenas nada disse a respeito do caso, apesar de ter sido contactado várias vezes e por várias pessoas, mas continua a colaborar com o inimigo da Igreja. Para mim, está mais do que claro de que lado está. Agora, volto a pedir a todos que leiam o que foi escrito no prometheo e comparem tudo isso com o que tem afirmado o Sr. Carvalho, que será devidamente processado por mim assim que obtiver os recursos: 


















RASGANDO A FANTASIA DE SIDI MUHAMMAD - Luís Gonçalves Jr. 

Fechando o caso Olavogate e passando adiante

A explicação para certas notícias faltantes na imprensa brasileira

A Aceitação Casuísta das Revelações de Maria Santíssima: Doença Moral da Reação Católica de Hoje

Subsídios para o debate do momento no Brasil* 

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE SIDI MUHAMMAD

Feios, Porcos e Maus

"Fascistas! Fascistas! Fascistas"

RESPOSTA AO SIDI MUHAMMAD/ OLAVO DE CARVALHO

A mentalidade de fã-clube ultrajado: ameaças das olavetes

SOBRE A TARIQA DO IDRIES SHAH E SIDI MUHAMMAD - Por Luís Gonçalves Jr.

 Sexo, Sufismo e Mentiras: Quando Olavo é Traído por Sidi

Curso Olavo de Invocação do Capiroto

Sordidez inesgotável

77 notas sobre a "aulinha" de Sidi Ahmad, o "Gugu"

Apontando o dedo aos servos de Lúcifer.

Apanhando um ratinho 






8 comentários:

  1. Gozado escrever justo agora sobre o padre Paulo Ricardo, havia pensado justamente nele como uma das incógnitas em relação ao caso. Como pode um padre com bons estudos ceder e compactuar com seguidores do capiroto, é uma das questões que me deixam com o pé atrás com certas acusações apontadas neste blog.

    Outra que eu não entendo, mas que pode ser coisa de fachada, é o mesmo Olavo tanto falar sobre a islamização do ocidente como algo desastroso, ou mesmo deixar que falem disso como perigo para o ocidente no site mídia sem máscara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luís,

      Para se descrever a coisa da maneira simples, essa gente não age em favor do islamismo ou do cristianismo. Manipula um e outro no sentido de ajudar o sionismo, a todos os níveis...
      Quanto ao Padre Paulo Ricardo, já lá vão meses de silêncio. Ele acompanhou tudo e sabe exactamente o que se passa. Viu como fui difamado, acusado de crimes e como o Olavo omitiu, mentiu e jamais explicou o que expusemos aqui com provas. Quem ler o caso todo com atenção, o que exige paciência, e comparar o que aqui está com o que o Olavo tem afirmado, e tem deixado misteriosamente de dizer, sem negligenciar as datas, verá o que se passa.

      Um abraço.

      Eliminar
    2. Carlos, você pode me mandar o processo completo do Olavo? Só achei trechos!

      Eliminar
    3. https://drive.google.com/file/d/0B1JPIT2Tc8h0c0NQS1Ytb1NJXzA/

      Eliminar
  2. Carlos, eu quero muito ler a versão completa do processo criminal do Olavo (pelo que fala Luiz no hangout, pareece que ele digitalizou completo!). Onde posso conseguir?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://drive.google.com/file/d/0B1JPIT2Tc8h0c0NQS1Ytb1NJXzA/

      Eliminar
  3. Não sou olavete(não é que seja preciso ficar legislando quem é ou não) mas justiça precisa ser feita: a maioria dos críticos do Odec são de um nível intelectual bem inferior a dele.

    São muito ruins- sempre me impressiono com isso, suas críticas sempre são mal-escritas, cheios de confirmation bias e um tom afetadíssimo. É tão desproporcional que cria uma repulsão imediata mesmo que eles tenham razão ou não.

    Isso, falando da obra de Odec.
    Se é impossível dissociar a obra dos alunos caricatos, do professor do colunista eu não sei.

    Se é filosofo, também não sei,
    mas dentre aqueles que são olavetes(a tal das olavetes cultas) mas não possuem um ar de torcedor do Corinthians da terceirona que tratam Odec como um golfinho em extinção, que, no caso, as olavetes aqui são os defensores do greenpeace com a sua famosa atitude e também aqueles que não são absolutamente olavetes mas tiraram proveito das obras e referências tudo aponta que Odec é filosofo, independentemente de diploma ou não(sem juízo de valor aqui, folks)


    Repudio o tom, que parece quase frénetico dos Velascos. Queira ou não vocês parecem goblins com dentes afiados, o bucho a mostra com um risozinho sacana de 'vamos refutar o Odec', que aperta F5 a cada momento enquanto na outra aba está no chat UOL.


    Pois bem, se esses documentos tem algum valor, serão aproveitados apenas para uma geração mais madura de críticos. Vocês, e outros, como o Caio Rossi, estão de parabéns por esse aspecto- isto é, de pioneiros.


    Como sabem, ainda não há nenhum estudo sério e sistemático sobre a obra(que deveria ter) de Odec e só assim poderemos o analisar e quiça criticar. Como alguém disse alhures, que termina essa questão:

    'O mérito objetivo do Olavo no panorama intelectual será julgado nas próximas décadas, não há necessidade de estabelecê-lo ou rotulá-lo apressadamente ou exigir, como signo de integridade moral, que todas as pessoas reconheçam e proclamem seu valor ou algo assim, e nem é tarefa dele mesmo ou de seus seguidores delimitar completamente as possibilidades de avaliação dessa maneira.

    O conteúdo de suas iniciativas está aí registrado, os movimentos que têm vínculo intelectual direto com suas iniciativas também. Há outros, há outras referências, e há uma cenário intelectual surgindo inclusive impulsionado por diálogo e trocas de referência espontâneas, não-controladas e sem a direção intelectual de um único indivíduo.
    Eu acho miserável essa pressão por ficar se pautando por esse negócio de olavete e anti-olavete, ou ter que ficar, a cada passo, articulando tudo o que se diz dentro de uma "olavosfera".

    Essa pressão mesma que se sente e que se faz por aí para que a coisa seja formatada assim é sintomática e tem uma carga interessante para ser investigada.'

    ResponderEliminar
  4. https://realistalibertario.wordpress.com/2014/06/25/olha-a-cara-do-idiota/

    ResponderEliminar