quinta-feira, 26 de junho de 2014

Apontando o dedo aos servos de Lúcifer.

Em primeiro lugar, repito o que já afirmei em pelo menos duas ocasiões: desejo que as autoridades investiguem exaustivamente as actividades da família Carvalho. Diante da revelação e dissecação da aula introductória do Sr. Gugu, que mais não é do que um convite aos alunos para um mergulho nas dimensões mais profundas do olavismo, qual foi a atitude dos Carvalho? Difamar, mentir, omitir e conclamar os fanáticos à perseguição, nada mais. E a campanha tem funcionado, devo dizer, não faltando voluntários para sujar as mãos para manter a cuidadosamente construída reputação dos Carvalho:


Se pensam que desistiremos, estão enganados. Continuaremos porque estamos preparados para tudo. Quem se mete com uma seita luciferiana sem saber que o destino de quem o faz é a morte violenta, ainda que num futuro remoto, é um imbecil, e não é esse o nosso caso. Além dessas ameaças desastradas, temos também as ameaças judiciais. Não contentes com a tentativa falhada do Sr. Tiago Amorim, temos agora uma outra, transmitida pela Rádio Vox:


Notem que Sr. Tales afirma que se acusarmos o Sr. Olavo de um crime, e apenas nessa condição, o Sr. Gugu nos irá processar desde a Roménia. Quem faz tal ameaça diante do que afirma ser uma campanha de difamação, ainda mais quando afirmamos que ele e a sua família formam uma seita luciferiana? Isso não é a atitude de alguém que é difamado injustamente e não esconde algo comprometedor, e não se pode dizer que foi um acto falho pois o Sr. Gugu tem repetido isso ao longo dos últimos dias para todos os seus sequazes, inconformados com a passividade do clã. Mas podem dormir tranquilos pois não acusarei ninguém de um crime sem ter provas, tal e qual temos feito desde o princípio do affaire Olavogate


Quem acusa os outros de crimes sem provas são os indivíduos da seita olaviana, cujo sumo-sacerdote já chegou ao ponto de me acusar de ser um agente a soldo de uma potencia estrangeira, no caso, a Rússia. Podem ter a certeza de que ao acusar o Sr. Carvalho de um crime punível por lei, o farei com provas. Mais estranho torna-se o facto do clã nada fazer em relação às graves acusações que fazemos quando levamos em conta o histórico do Sr. Carvalho, o homem que processa toda a gente e incita a todos a seguir o exemplo! Temerá ele que eu demonstre em tribunal, com provas, que ele mente? Da minha parte, só não processo o Sr. Carvalho por me difamar pois não tenho recursos, mas se alguém com condições financeiras me quiser financiar, processarei o Sr. Carvalho nos EUA!

Ciente de que foi apanhado e que mesmo os mais lentos começam a perceber que há algo de podre na pocilga olaviana, o Sr. Olavo não somente aumenta a intensidade dos seus xingamentos em relação a mim, ao meu irmão e a todos os que nos apoiaram ou dão a cara na luta pela verdade, mas agora tenta reduzir danos recorrendo a mais uma estorinha de maneira a enganar os que têm memória curta, ou seja, a maioria dos seus "fãs". Afirma que não falou com o seu filho Tales, e nada soube dele, durante dez anos, tomando conhecimento há sua conversão há pouco. Por coincidência, somente depois do Prometheo ter provado documentalmente a conversão do Sr. Tales, como o fez em relação ao próprio Sr. Olavo - e ao Sr. Gugu! Não é que o homem que sabe tudo o que se passa nas altas esferas da política vem agora nos tentar convencer de que nada sabia do filho Tales, e isso enquanto o mesmo manteve contacto com o filho Gugu!

Ainda que isso fosse verdade, o próprio Sr. Tales relatou no programa de rádio mencionado que em 1993, ou seja, mais de uma década antes do suposto corte de comunicação com o pai, já andava nos meios sufis e até foi convidado para viajar ao Afeganistão e treinar numa base dos Taliban. Estranho que um "kuffar" tenha recebido tal convite (nem o Rambo foi convidado)! Mas o próprio Sr. Gugu, tão próximo do pai, que o promove descaradamente como um prodígio que aos cinco anos já sabia ler (apesar de ainda não saber falar), parece ter escondido factos importantes do pai. Leiam o testemunho abaixo, relatando uma viagem a Marrocos do sujeito indicado pelo Sr. Gugu como seu sucessor no curso de religiões comparadas:



Aqui ficamos a saber para onde leva o olavismo. O vídeo da aula, entre outras coisas, foi enviado para uma série de padres, incluindo o Padre Kramer, doutor da Igreja que até há alguns meses era referenciado pelo Sr. Olavo como o maior especialista mundial em Fátima, passando depois a padre que deseja exterminar 2/3 da população humana e distorce a profecia para alcançar o seu desejado genocídio. O pe. Kramer, que fez o favor de assistir o vídeo, afirmou que o gnosticismo é mais do que evidente e o elemento vermelho não significa nada para além de Lúcifer, não havendo espaço para qualquer equívoco!

Para concluir o post, deixo aqui uma acusação para que o Sr. Gugu, que está na Roménia, não se sinta traído nas suas expectativas. Acuso o Sr. Carvalho, a sua família e todos os que fazem parte do seu círculo mais íntimo de terem formado uma seita luciferiana!  Depois de todas as revelações, é um dever afirmar isso publicamente. O que mais é preciso? Um documento de registro de seita luciferiana em cartório? Um vídeo com os rituais? Um balancete da Seita Luciferiana do Olavo, Lda. publicado no Diário do Comércio? Quem, depois de ler tudo o que expusemos, ainda tiver dúvidas a respeito do assunto, melhor fará se procurar o seu caminho bem longe do mundo das letras pois, se continuar nessa via, acabará por se perder. Digo isso mesmo a sério.

9 comentários:

  1. Olá!

    Sou católico e resido na Paraíba, Brasil.

    Estou lendo os posts recentes deste blog e os levantamentos e apontamentos feitos sobre Olavo de Carvalho tem me deixado intrigados e alerta, principalmente no que toca ao sionismo e ao islamismo, duas das maiores conspirações da face da terra, junto com a Maçonaria. Claro, esta gravíssima questão de práticas satânicas/luciferianas tem nos deixado consternados, pois já tivemos a oportunidade de assistir a vários vídeos e identificar evidentes sinais desta prática insidiosa.

    Irei remeter os vídeos a um sacerdote autorizadíssimo para saber, em privado, o juízo dele a este respeito. Se tiver oportunidade, irei remeter a opinião do mesmo para o blog.

    Peço que continue sua investigação e forneça mais detalhes, pois isso é importante para nós, católicos, nos orientarmos. E que a verdade, acima de tudo, impere.

    Abs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Edivaldo,

      Agradeço pela sua boa vontade. É importante espalhar isso aos quatro ventos pois a coisa é grave. Por aqui, já fizemos tudo o que era possível. Agora é preciso que o caso seja investigado por autoridades.

      Um grande abraço!

      Eliminar
  2. Muito obrigado Sr. Edivaldo Júnior, para qualquer esclarecimento estarei a sua disposição. Gostaria apenas de citar que o Pe. Paul Kramer concorda com os achados e possui um amplo conhecimento sobre o caso.
    Ass: Jorge Velasco.

    ResponderEliminar
  3. Estou acompanhando o caso com bastante atenção. Depois de tudo, gostaria de saber se os senhores podem me passar o contato do tal do Olavo e de sua família, pois, tenho interesse em me tornar um islâmico luciferiano e, assim, me tornar um cara malvadão cujo intuíto será o de combater os cristãos-pobrezinhos e detratores.

    Obrigado.
    Marcelo Ribeiro de Matos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marcelo,

      Antes de dar esse passo, sugiro a cavalheiro que exercite o discurso e o humor. Sem "wit", acho que não vais muito longe nesses meios onde as palavras valem mais que os factos.

      Saudações,

      Carlos Velasco

      Eliminar
  4. Ó nobre inimigo e cavaleiro templário, vai uma recomendação de seu ignóbil inimigo sarraceno:
    Insira um polegar na boca e outro no orifício anal, sugue e depois troque! huahuahuahua

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Tales,

      De templário, não tenho nada. Por acaso, ao ler a respeito do julgamento dos templários, constatei que as prácticas deles se assemelhavam bastante às vossas. Relativamente ao convite em forma de recomendação para entrar no vosso "club", volto a repetir, sem nenhum pesar, que não estou interessado.
      Porém, sugiro a si que continue a practicar as artes lá exercitadas pois elas ainda te poderão garantir amor e protecção no lugar que te espera. Todo mundo viu a cena do chuveiro...

      Saudações cordiais,

      Carlos Velasco

      Eliminar
  5. O Olavo mais se parece com um Dugin tupiniquim. Recorde que, histericamente, ele vive denunciando esse filósofo russo como uma espécie de guru, envolvido com um seita islâmica, etc. Com este texto de hoje, até parece que o Dugiin é o próprio Olavo.
    Para despertar toda a fúria dos seus alunos contra você, Olavo atrelou sua imagem a de Dugin. Se você ou outros conseguirem mostrar a semelhança incrível entre Olavo e Dugin, você escapará dos ataques mais fortes que estão para vir sobre você. Não precisa publicar, pois isto é apenas um advice para vc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro,

      O Olavo costuma acusar os inimigos de tudo o que faz, de modo a tornar possíveis acusações semelhantes contra ele próprio inverossímeis aos olhos do público. Chega ao ponto de usar o humor para tentar desviar as atenções, como é o caso da página Pai Olavo do facebook. Ele entendeu bem a psicologia das massas, mas é só isso que entende. Gente um bocado mais elevada é inacessível para o cavalheiro.

      Um abraço.

      Eliminar